Bagatelas 12-08-2013: segue o jogo, sem falatório

Por Oberdan Fiume

Nem bem acabou a questão das “viúvas do Barcos” – assunto que voltou à cena exclusivamente por vontade do CEO Brunoro – eis que nova polêmica se avoluma.

Wesley vai ou não vai ?

-x-x-x-x-

Nesse fim de semana o assunto deu uma esfriada, mas quando a diretoria vem a público dizer que herdou salários incompatíveis torna o clube vulnerável a investida dos outros times.

-x-x-x-x-

Somando-se a tudo isso qualquer proposta é tratada como se fosse redentora das finanças do clube ignorando-se o efeito sobre o atual estágio do time e principalmente sobre a Copa do Brasil, cuja estreia do Verdão avizinha-se.

-x-x-x-x-

Vitória de sábado foi importante porque o Paraná vinha invicto há 9 jogos e tem um padrão de jogo determinado e eficiente.

Valdívia outra vez destaque. Mas agora vem essa conversa fiada do STJD.

E olho no Eguren. Pode ter uma função importantíssima no meio campo.

-x-x-x-x-

 

Sobre o Paraná, bom time, talvez melhor que muitos da série A.

E para quem gosta dessas previsões, olho no treinador paranista: Dado Cavalcanti, jovem, estudioso, parece ter futuro.

-x-x-x-x-

E falando em previsões, cá entre nós, olhando a tabela do Brasileiro série A e o desempenho de alguns times a gente pode prever duas coisas, uma boa e outra ruim.

A boa: o Palmeiras se jogar direitinho pode até chegar numa final de Copa do Brasil.

A ruim: vão dar esse título de mão beijada para o time da marginal sem número. Que continua com a ajuda do apito amigo.

 

44 respostas em “Bagatelas 12-08-2013: segue o jogo, sem falatório”

a) brunoro (150 mil) + feitosa ?????? (100 mil) = 250 mil = patrimonio zero = retorno zero (ou negativo)

b) Wesley (350 mil) = patrimonio 15 milhoes = retorno bom no momento

Pesquisa:

Melhor mandar embora A ou B ??????????

Essa diretoria não me representa.

Boa noite a todos, ao ler inúmeras opiniões, só há uma perspectiva, novamente fomos iludidos, por uma esperança vazia de termos uma presidência independente, do cajado de Lucifer MUMU, pois é claro e notório , o impasse entre contas pagas e equipes competitivas, já que a visão torpe e míope de muitos, demonstra os caminhos que nós levara a mais um fracasso, eminente.
Quais são as alterações administrativas, que resultaram em reais e concretos resultados, administrativos e mercadológicos, nos últimos seis meses?
Ao valores de mercado que podem ressaltar , as necessidades financeiras do Palmeiras, são relativamente simples, pois qual é o clube no Brasil que pode apresentar a futuros investidores , um ALLIANZ PARQUE, como fundo renovador de imagem e receitas em diversos eventos, lembrando a todos, que o referido empreendimento esta na sede social do Palmeiras ?
Com todo o respeito que merecem , os defensores de Paulo Nobre, mas este cara é um engodo, ate agora é nula sua gestão, pois a serie B é tão fraca , que a própria mídia predatória, dá como favas contadas o retorno a serie A, uma fato que reforça a necessidade de ganharmos tempo, para formar um equipe realmente competitiva em 2014, ANO DO CENTENARIO!

Olá amigos. Vejo muitos comentários aqui sobre apequenamento do Palmeiras por parte da diretoria. Criar toda essa celeuma por causa de um segundo-volante, posição a qual temos ao menos 5 opções no elenco atual, que até um mes atrás era espinafrado aqui mesmo, não seria um apequenamento também ? O que me intriga é como reclamamos dos destratos que sofremos por parte da mídia, diretoria, torcidas rivais, jogadores rivais, árbitros e federações, no entanto, uma faísca por mínima que seja, já causa uma turbulência sem fim em nossas fileiras. Talvez o respeito que queremos ter da mídia, por exemplo, deveria começar por nós, não acreditando em tudo que lemos, e esperando, para opinar, a informação oficial do nosso clube do coração. Abraços.

Cleiton, o problema é que faz uns 6 meses, no mínimo, que estamos esperando uma posição oficial sobre a negociação do Barcos, o quinto elemento, enfim… E nunca tivemos. Acho que reclamamos porque sabemos que teremos outra negociação mal explicada vindo por aí.

Q explicação maior precisamos além do futebolzinho ridículo q ele vem jogando no Gremio?
Tu te conformas com aquele bumba meu boi q era ano passado só com chuveirinho na área e esperando q ele resolvesse tudo? E se fosse tão bom assim, teria nos salvo sozinho do rebaixamento….ele foi tarde.jogador caro e sem perspectiva de retorno financeiro pro clube……bastou jogar num elenco mais qualificado pra ele ser mais um no meio da multidão.
Moça, futebol da era romantica acabou com o advento da lei Pelé e isso ja tem mais de 10 anos, temos q nos adaptar à realidade onde jogador tem ciclo dentro do clube e tem q dar retorno financeiro.
Se queremos ídolos, temos q formar na base e ponto.
Coisa q o questionado Brunoro quis fazer há 20 anos atrás e foi impedido pelo Mustafá, q culminou na saída dele da parceria com a parmalat e o levou ao pao de açucar pra hj ter o audax já como a quinta força do Rio e elevado à A1 do paulistão só trabalhando a base..e ainda questionam a competencia dele?
Infelizmente o mal do Palmeiras é a incapacidade da torcida acompanhar qqr minima evolução q o clube/time tenha e q vem tendo nesses ultimos meses…preferem nos atrasar com questionamentos meramente pessoais…é o nosso ponto negativo…ser corneta na era romantica era legal, nessa era moderna não faz sentido, não leva a lugar algum.
Falta-nos competencia pra entender o futebol moderno, paramos no tempo.

PS: Mas sou daqueles amantes inveterados do futebol antigo, onde as coisas se resolviam apenas entre 4 linhas e q São Marcos me perdoe pela heresia de criticar nossa própria torcida.

Boa noite Regina. Desculpe mas não concordo com essa informação do Barcos. O presidente já deu entrevistas dizendo que há o quinto jogador mas que não pretende trazê-lo somente por trazer, tudo dependerá do que o técnico solicitar. Também já foi veiculado que é estudado a prorrogação de empréstimo do Leo Gago e do Rondinely por mais um ano por conta da possível não vinda desse jogador. Sem contar que também houveram notícias de que teríamos 15% do passe do Marcelo Moreno, por ele não ter vindo naquela época. Não estou entrando no mérito de que isso seja bom negócio ou não, mas que houveram explicações não tenho dúvida. O meu questionamento sempre gira em torno do fato de preferirmos dar atenção pra quem nos diminui em detrimento de quem nos representa. Os nossos jogadores são ruins, até alguém se interessar por eles, então, com o interesse de algum time em negociar um de nossos jogadores ruins, somos pequenos por aceitar negociá-los. Alguns reclamam porque não negociamos Márcio Araújo e Juninho, esquecem que há 2 meses atrás queriam que negociássemos o Wesley e também o Valdívia. Quando um dirigente do Gremio dá entrevista dizendo que não há quinto jogador, não pestanejamos em xingar todos na direção do Palmeiras, mas quando nosso presidente diz algo, custamos a acreditar. Pra mim é muito claro que o Gremio tem uma batata quente na mão e por isso joga pra torcida, uma vez que pagam 750 mil pro pirata da cara e perna-de-pau e ainda cedeu jogadores que, antes da chegada do senhor Luxemburgo, eram sim titulares lá no sul. Como sempre faço, quero ressaltar que não é minha intenção discutir com ninguém. Tenho minha opinião e aceito a sua, porém mantenho a minha questão, se a diretoria se apequena por negociar jogadores com outros times de menor expressão, o que dizer da torcida que perde o sono por causa de um segundo volante ? Quer dizer que nossas chances na Copa do Brasil estão enterradas sem o Wesley ? Acho que nesse caso, já abrimos mão da mesma. Abraços.

Bem ao menos existe um consenso por aqui. SE FOR PARA O WESLEY sair, sem problemas, MAS QUE SEJA VENDIDO!!!

Papai Mustaphá (João Bafo de Onça) deve ter chamado Paulinho e disse: – Meu filho, precisamos nos livrar do Wesley, Prass, Henrique, Alan Kardec, Valdívia, e renovarmos com o Márcio Araújo, Kleina, e mantermos o Bruno, Vinícius, Juninho, André Luis, Patrick. Leandro Amaro, Wendell etc. Precisamos colocar as contas em dia. No ano que vem disputamos a primeira, cairemos de novo, mas tudo bem. Eu, Palaia, Del Nero, Piraci, Avalone, Tirone, Frizzo etc. te damos o maior apoio. E quanto ao CEO Brunoro deixa ele lá, pede para negociar aqueles que falei lá em cima. É o fim da picada, fora MÁRCIO ARAÚJO, KLEINA, JUNINHO, VINÍCIUS, WENDEL, ANDRÉ LUIS ETC. Vá para a ….. MUSTAPHÁ MALDITO.

O cara ali em cima disse que sou limitado intelectualmente, isso pode Arnaldo? Uhauhauhauhuaha!
O pior é que em nenhum momento eu disse que concordava mandar o Wesley pro Atletico, por mim ele fica pelo menos até o fim do ano. E se for pra sair que vendam, empréstimo é coisa pra fazer com jogador que não é aproveitado.
Quero deixar bem claro que não sou “Nobrete”, mas também não sou “predador”. E essa briguinha entre quem acha que o Nobre é o salvador e quem acha que ele é filho do Mustafá tá pior que PT contra PSDB.

Essas decisões de cortar verbas do time é que nos levaram aonde estamos. Não temos patrocínio master por estarmos na série B, para onde fomos devido ao pensamento medíocre da diretoria. Mas eles não aprendem a lição e continuam diminuindo o Palmeiras a cada nova entrevista concedida. Parece que estão pedindo esmolas. Claro que ter um assessor gambá ajuda a nos prejudicar, porque o dito cujo não corrige a linha de comunicação adotada – deve estar delirando por ajudar a afundar a marca Palmeiras, enquanto que de falcatruas em falcatruas o timeco dele se destaca. Se o Nobre vendesse um Palmeiras mais positivo – líder da série B e com possibilidades de ser bi da Copa do Brasil – , talvez não precisasse ficar liquidando o elenco como vem fazendo. É impressionante como ele se cercou de pessoas com mentes pequenas, que não sabem ver a situação atual por outras perspectivas. O Nobre poderia se transformar em um grande presidente do Palmeiras, mas suas ações e comunicações me leva a colocá-lo na ansiosa contagem regressiva para o fim do mandato dele. Estou muito cansada disso. O Palmeiras merece muito mais do que um presidente resmungão!!

Felipe, acho que a diretoria do Palmeiras (todas elas) adoram uma torcida resmungona. É só a gente começar a gostar do trabalho feito e a pensar que talvez tenhamos exagerado nas críticas que fizemos, que eles tomam atitudes que refrescam a nossa memória e nos lembram porquê reclamamos. Veja, quando praticamente superamos o Barcos, inventam essa do Wesley. Só queremos ser felizes um pouquinho, torcendo para o Palmeiras. Será que isso é pedir demais? Para as diretorias do Palmeiras, sim, parece que pedimos demais. Eles são supercriativos para nos desapontar. Deveriam canalizar esse talento para outras coisas. Concorda?

Concordo plenamente Regina, eu também acho de uma burrice tamanha emprestar o Wesley, primeiro porque ele está jogando bem, segundo porque emprestando os caras vão economizar 4 meses de salário, valor que para um time de futebol não é nada. Melhor seria vendê-lo bem, aí sou a favor.
Desculpe a piada que fiz sobre torcida resmungona, é que as vezes a torcida fica sofrendo de véspera e as vezes o motivo do sofrimento nem se cumpre e toda aquela tristeza e revolta foram a toa.
Acima de tudo minha crítica é em cima dessa briga “nobretes” X “predadores”, situação muito, muito triste.

Mulher sempre tem toda razão. Exatamente isso! Eles são supercriativos para nos desapontar.

Pois é Regina, é a cartilha seguida a risca, e isso mostra que não está dando certo. Dificuldade financeira muitos clubes tem, uns mais, outros mais ainda. Ontem o ex-presidente gambá falou no Mesa Redonda sobre renegociação de dívidas para 15, 20 e 30 anos. Não leio mais sobre renegociação de dívida no Palmeiras, não leio mais notícia da separação do futebol com o social, sócio torcedor com direito a voto entre outros pontos importantes, dizem que o tal comitê, ou algo parecido está trabalhando… mas será mesmo que os Conselheiros do Palmeiras os verdadeiros DONOS do clube vão querer perder o PODER, NEGOCIATAS, CARTEIRINHAS etc? Agora que estamos passando por uma certa PAZ, vem o Brunoro e fala do Bracos, vem o Nobre e fala do Wesley, sempre destacando o lado negativo do Palmeiras… chega de choramingar, o mercado não vai mais pagar fortunas para estampar suas marcas na camisa, no máximo se conseguir R$20 ou R$25 Milhões está ótimo. Acabei de ler que a Semp Toshiba está renegociando com os Bambis, possivelmente não vai mais querer patrocinar time de futebol.

que temos no elenco jogadores para substituir o Wesley, sim, temos, mas não são jogadores do Palmeiras e vão retornar para seus clubes no final do ano. Será que o Paulo Nobre pensou na hipótese de VENDER o atleta? O jogador está jogando na posição e vem jogando bem. Com a liberação puramente para deixar o caixa AZUL, corremos o risco de perder outros volantes como Charles e Eguren por exemplo, disputamos Série B e vai começar a Copa do Brasil… é o risco a ser levando em consideração. EU gostaria que o Wesley ficasse. Vamos ver no que vai dar.

Mário, essa “provável” venda de Wesley para o Patético-MG, lembra muito aquela bela cagada em 2008 logo após o TÍTULO DO PAULISTINHA que até o então presidente do Palmeiras Della Mônica vendeu Valdívia (na melhor fase) e o Henrique (NA ÉPOCA UM DOS MELHORES ZAGUEIROS DO BRASIL). ESTÁ SE REPITINDO A MESMA CAGADA DE 2008, NA MINHA OPINIÃO EU VEJO A GESTÃO DE PAULO NOBRE A MESMA DAS ADMINISTRAÇÕES ANTERIORES, UMA ADMINISTRAÇÃO AMADORA!!!!!
ABRS.

Financeiro x Atleta – Entendo a parte financeira que o Presidente mendiga aos 4 quantos do planeta. Fala que será bom para o caixa do clube. O outro lado é emprestar um ótimo segundo volante, que vinha jogando fora de posição por causa das inúmeras lesões do Valdívia, tapando buraco por falta de outro meia no elenco. Muitos falam

Já estou cansado de ver nosso nobre presidente chorar aos 4 cantos que o clube está endividado e que não tem dinheiro em caixa. Essa história todos nós já sabemos, o que queremos saber é que ele irá continuar oferecendo nossos melhores jogadores para nossos adversários. No começo do ano reforçou o Grêmio com o Barcos, agora estas prestes a reforçar o Galo na CB. Pelo que percebo ele está preocupado em subir e não disputar títulos. Desse jeito não iremos disputar a Libertadores no ano de nosso Centenário. O Wesley não é essa primazia de jogador, mas ele tem um papel muito importante nesse time. Embora que acredito que o time ideal será com Eguren, Mendieta e Ananias nos lugares de Marcio GB, Charles e/ou Wesley e Vinicius……ainda temos o Felipe Menezes que também poderá compor o time, mas seu Girso deve estar agindo como o Empatite que só dá espaço para os jogadores quando há lesões, suspensões ou coisa do tipo …….se não haver essas condições, dificilmente veremos nosso time com os reforços contratados.

Pra quem gosta dessas previsões, e também porque não gosto de chutar cachorro morto,( só pra lembrar) Valdivia não ta jogando contra Gremio, Corinthians, Fluminense, Barcelona, Bayer, depois vão falar que a gente pega no pé.

Atletico Pr ta no G4 da séria A, muito ao contrario do ano passado quando enfrentamos estava na série B. Então quando não der certo, não for essa facilidade toda que estamos venda, não vão culpar o M.Araujo (que é um grosso), pois ele não ganha 400k por mes.

A hora ta chegando, são os 2 primeiro jogos pra voltarmos a realidade. Técnico de série B, jogadores de série B, e “craque”, nivel B.

Não pare de criticar o Palmeiras nível B, caso o time passe do desafio “classe” A, o Atl/PR não é tudo isso, será um jogo difícil, mas não é impossível chegar as quartas. Não sou fã do chinelo Valdívida, mas não sou louco de não reconhecer seu bom futebol.

Precisa enxugar a folha? Ninguém é insubstituível, porém, vendam o jogador cazzo! Façam um bom negócio pro clube, nada de emprestar apenas a troco de pagamento do salário e vinda de algum refugo encostado… Cadê o profissionalismo?

Temos que analisar pela cabela da diretoria: eles falaram alguma coisa em GANHAR A COPA DO BRASIL? A diretoria falou que tem esse objetivo? Temos que ver isso, porque o torcedor, lógico, quer que o time lute para garantir a vaga no ano do centenário, mas e a diretoria, quer isso?

Além do mais, Palmeiras faz 100 anos em 26 de Agosto de 2014, até lá a Libertadores já acabou. Será que a diretoria não pensa que a “Libertadores do Centenário” seja a do ano de 2015? Talvez por isso não priorize essa disputa agora. O que vocês pensam disso?

Antônio, taí uma coisa que eu gostaria de saber: o que pensa essa diretoria em termos de conquistas de título? Sinceramente, acho que você falou bem quando disse que título é sonho de torcedor, que os objetivos deles podem ser outros. Mas quais? Diretoria sem objetivo definido não chega a lugar algum.

Se a proposta for boa para o Palmeiras e não for só meramente pagar salário e emprestar um refugo q vai ser um novo Rondinelly no elenco, acho q vale a pena negociar o Wesley sim. Se for pra emprestar até o fim do ano e pagar uma parcela anual acho q tem q fechar ontem.
Ele até vem melhorando, mas não é nada de especial e não faria grande falta.
Vale e ressalva q depende tb do Kleina não fazer babaquice. Mas se ele fizer as mudanças corretas, saindo o Wesley pode haver ganho técnico no time. Pode armar com Eguren, Charles, Mendieta e Valdivia ou mesmo colocar André Luiz na zaga e Henrique ou Vilson de libero/ primeiro volante e sacar o Charles.
O foda é o fator q bagunça tudo, q é a eternidade do cone Caramujo como titular.

Wesley jogador comum, muito comum, como ele temos varios no elenco.
Ganhando 350 pila, sinceramente vai com Deus.
Torcida do Palmeiras tem que ir rapidamente num psiquiatra, sofre de bipolaridade aguda, vide caso barcos.
Sem mais, segue o jogo.

Se algum desavisado entrar no 3VV e ler só os comentários vai pensar que o Palmeiras não ganha há 10 rodadas e está praticamente rebaixado para a série C.

Não lembro da torcida ser assim com o Tirone no primeiro ano de mandato, e olha que ele sim foi candidato do Mustafá.

É por essas e outras que pra mim essa briga oposição contra Paulo Nobre vai muito além da venda do Barcos e do apoio do Mustafá.

Verdade. A gente gosta de criticar mesmo. Na verdade, todo mundo aqui é curintiano, e quer só falar mal. Tá certo o Nobre, tem que doar o Wesley pro Galo mesmo. Aliás, acho que o Valdívia tinha que ir junto. Já imaginou Valdívia e R.Gaúcho no mesmo time?

Verdade. É uma pena que a limitação intelectual de alguns não os permita perceber que, apontar e lembrar dos erros cometidos só faz cooperar pra que não aconteçam, ou que não se repitam.

Vocês já viram as propostas que chegam por jogadores do Palmeiras? Via de regra, são trocas envolvendo nossos melhores jogadores por outros que não são a terceira opção.
Não poderia ser diferente, afinal há tempos nossos diretores são chorões e escancaram para o mundo que não têm dinheiro, que não vão fazer loucuras, etc.
Dinheiro para pagar salários nababescos para diretores não falta. Dinheiro para inchar o elenco, também não falta. Dinheiro para manter 3 ou 4 jogadores de baixo nível técnico, cuja soma dos salários é maior que do Wesley, também não falta.
O retorno a série A está praticamente garantido. Agora o título…
Com essa filosofia de ceder os melhores jogadores, com o tal Chapecoense que não perde pontos a toa, é bom ficar atento.

Será que ainda vou ver o MustaNobre dar um basta (rasteira mesmo) no seu mentor Mustafá, e enfim, assumir a presidência? Será que um dia… eu vou ver um único presidente que não deixe o Mustafá dar as cartas no clube…e não ser capacho do mesmo? Será que um dia… vou ver um presidente, assim quando assume, não apequenar ainda mais nosso clube, soltando a 4 ventos que estamos quebrados (E NÃO ESTAMOS)? Será que um dia…vou ver o Palmeiras um clube não só de italianos, pois, 70% da nossa torcida NÃO SÃO DE ITALIANOS OU ORIUNDOS ? E acabar com essa “fama” de time de colônia? sob risco de virarmos uma Lusinha com sotaque macarronesco? Será que um dia…vou ver um presidente (NÃO ITALIANO), presidindo o clube, e com uma mentalidade abrangente, que vá além desse Jardim de Nápoli, ou fundo de pizzaria da turiaçu…onde esse “capos” fazem desse clube o quintal das vossas casas, administrando como um feudo e um amadorismo varzeano? Há um luz no final do túnel, pois, já temos uma Wtorre, que irá administrar ( GRAÇAS A DEUS), a Allianz Parque por módicos 30 anos….e espero que renovem por mais 100 anos. E tbm teremos outras empresas: ALEMÃ e AMERICANA (Allianz e AEG) que talvez será o início de uma mudança de mentalidade no clube. Ufaaa!!!!
Enquanto isso….vamos aguentando mais burrices e vergonhas nas mídias, pois, qualquer clube que faça uma proposta de assumir os salários de alguns RAROS JOGADORES BONS QUE AINDA TEMOS, que levam…como se roubassem doce de criança. Talvez se fosse um pedaço de pizza, não seria tão fácil pegarem assim. E o duro é que pagamos um bela pasta no Wesley…e nem tanto no Barcos, que neste caso, daria pra faturar uma bela $$$ na venda pras Arábias ou Russia, pois, o mesmo estava sendo frequentemente convocado pra concorrida seleção argentina. Mas…o MustaNobre doou pro Gaymio…e agora a bola da vez é o Wesley…que vão doar pro Galinzé Mineiro….e vem aí Neto Berola! Meuuuuu Deussssss !!!!! Parece que esse martírio e incompetência não tem fim nunca. Como são amadores e sem visão de GRANDEZA!!!! PQP!!!!

Será que ainda vou ver o MustaNobre dar um basta (rasteira mesmo) no seu mentor Mustafá, e enfim, assumir a presidência?
Será que um dia… eu vou ver um único presidente que não deixe o Mustafá dar as cartas no clube…e não ser capacho do mesmo?
Será que um dia… vou ver um presidente, assim quando assume, não apequenar ainda mais nosso clube, soltando a 4 ventos que estamos quebrados (E NÃO ESTAMOS)?
Será que um dia…vou ver o Palmeiras um clube não só de italianos, pois, 70% da nossa torcida NÃO SÃO DE ITALIANOS OU ORIUNDOS ? E acabar com essa “fama” de time de colônia? sob risco de virarmos uma Lusinha com sotaque macarronesco?
Será que um dia…vou ver um presidente (NÃO ITALIANO), presidindo o clube, e com uma mentalidade abrangente, que vá além desse Jardim de Nápoli, ou fundo de pizzaria da turiaçu…onde esse “capos” fazem desse clube o quintal das vossas casas, administrando como um feudo e um amadorismo varzeano?
Há um luz no final do túnel, pois, já temos uma Wtorre, que irá administrar ( GRAÇAS A DEUS), a Allianz Parque por módicos 30 anos….e espero que renovem por mais 100 anos. E tbm teremos outras empresas: ALEMÃ e AMERICANA (Allianz e AEG) que talvez será o início de uma mudança de mentalidade no clube. Ufaaa!!!!

Bom dia amigos palestrinos…

Também não gostaria da saída do Wesley, até pq o Pierre foi por 6 meses e está lá até hoje… E nós recebemos o que? Caso o Atlético realmente o queira, tem que ser muito, mas muito vantajosa para o Palmeiras essa negociação.

Afinal, os caras querem mandar refugo pra cá novamente????

Até entendo o Nobre financeiramente, mas é importante lembrar que esportivamente, poderíamos chegar a final da copa do Brasil e faturar tanto com rendas como com o sócio torcedor que, por mais problemas que tenha, deveria ser abraçado pelos torcedores… Principalmente os que se dizem organizados… Vcs torcem pelo Palmeiras ou por essas outras instituições que tanto nos envergonham????

Abraços

A diretoria fica de mimimi de salários incompatíveis e não temos dinheiro, mas ignora que inflou a parte gerencial do clube com executivos de renome e altos salários, que até agora não mostraram a que vieram (a falta de um patrocínio, ainda que pontual, e a questão de que precisamos vender/emprestar um dos melhores do time pra economizar só escancara isso). Vi em algum lugar e reproduzo aqui: “Prefiro pagar 200 mil pra um atleta que pode decidir o jogo, que pra um Brunoro que não entra em campo”.
A propósito: se o problema do Wesley são os salários, gostaria muito de saber quanto ganham Kardec, Mendieta e todos os outros contratados por essa gestão. Se é pra comparar políticas salariais, essa é a coisa justa.

Sobre o Wesley: Tirando a parte vexatória do “não temos dinheiro, o salário é alto e ninguém é inegociável”, vejo que a diretoria sinaliza “Olha estamos dispensando um jogador que não fará falta, por que temos um elenco para bater de frente com qualquer time”. Como eu-torcedor entendo: ” Já que é isso, ganhar a Copa do Brasil passa a ser obrigação, já que estamos doando jogadores”.
Agora a pergunta do eu-torcedor: Se é para enfraquecer o elenco, dispensando jogadores que atuam como titular, por causa de salário, porque se contrata um CEO e uma assessoria de imprensa implicando mais custos do que o clube dispendia. Sem marketing remunerado tinhamos patrocínio master – aliás sempre tivemos, porque então gastar dinheiro com “profissionais” de marketing?
Outra questão: Não compensaria manter o Wesley e tentar “de verdade” ganhar a CB – para um clube na penúria, a premiação, direitos e renda (o Atlético MG levanto 14 milhões de renda na final da Libertadores) não aliviaria a situação financeira ?
Minha opinião: Esse fulanos vão reclamar o ano de 2013 inteiro, de preferência sem ganhar nenhum título e meter a culpa nos antecessores. Daí por óbvio em 2014, na série A, irão arrumar um patrocínio “normal”, a arena será inaugurada, começará a pingar dinheiro, e resolvem montar um time competitivo – então e pagarão de salvadores da pátria, pois à torcida dirão: “lembram de 2013, a situação que nós estávamos e olhem agora” – Ia esquecendo, com a grana, quem sabe não “reativam” os outros esportes, que não “arrumaram” patrocínio neste – como se os “profissionais de marketing” da atual diretoria não tivessem obrigação disso. Vergonhosa a atual administração !!! Seria melhor ter o Mustafá como presidente, pois aí a gente já sabia qual era o negócio, sem rodeio, sem CEO, sem assessoria de imprensa fajuta e sem profissionais de marketing inoperantes. O futebol… talvez ele vendesse o Valdívia, mas se bobear o PN também empresta para mulambos cariocas e só os mulambos falarem que pagam o salário e dão o passe do goleiro Bruno… quando sair do xadrez.

Concordo. Comparar o Palmeiras ao Botafogo atualmente, é desrespeito com o fogão.

Quer economizar Nobre ? Manda o incompetente do Brunoro embora!

Parece teoria das conspiracao ver os mulambos ganhar e todos os 7 times a frente deles perderem ou empatarem com times fracos ( eh muita palhacada ) parece que a serie inteira foi vendida ja!!!!

Sobre wesley, se a diretoria abrir mao dele, vai provar seu amadorismo e falta de respeito com a torcida !

Perfeito. E enquanto nos lamuriarmos sobre o descaso e a perseguição ao Palmeiras ( vide Rizek , STJD, Sportv e Globo) e não fizermos nada, tudo isso vai c ontinuar.
Lembrem-se que o apito amigo só sossega qdo eles montam um time decente.
Esse ano eles vão precisar de novo.

Ainda: querem economizar migalhas, ou seja, CB pra essa diretoria, uma a cada dez anos está de bom tamanho.
Quero só ver no ano que vem.

pelo andar das coisas a meta dessa diretoria para 2014 e não cair pra série b de 2015.
no final do ano vão vender os melhores jogadores pra pagar as dívidas ou emprestar-los pra outro time da série a de graça mas desde que pagem pelo menos 50% dos salários deles

Os comentários estão desativados.