Categorias
Corneta do Cunio

Corneta do Cunio – Devo, não nego. Só não sei se vou poder pagar.

Por Alberto Cunio

Devedores alviverdes, acabamos de ganhar um novo credor: o nosso próprio presidente.

Essa notícia é lamentável por si só. Afinal, além de ter sido um compromisso de campanha de nosso abastado mandatário nunca emprestar dinheiro ao clube, isso demonstra uma coisa simples: incapacidade total e absoluta de gerar receitas para o clube cumprir seus compromissos.

Paulo Nobre está começando a trilhar um caminho perigoso. O ex-presidente do Santos, Marcelo Teixeira, fez o mesmo. E endividou o clube a ponto de ter até bens do time da Vila penhorados para si. O fim da picada.

A pergunta que não quer calar é simples: onde está o trabalho “PROFISSIONAL” tão propalado que geraria rendas ao clube? Onde está o patrocínio-máster, senhor CEO? Onde está o acordo com a W.Torre, pauta de gestão do opositor de Paulo Nobre nas eleições, que geraria renda antecipada ao clube, com sinergia de negócios e que não foi para frente?

O que podemos ver hoje na gestão de Paulo Nobre é um grande confete. A “austeridade financeira” enfiada goela abaixo por Mustafá Contursi a esta gestão está levando nosso clube para ONDE? Por que ao invés de entrarmos no círculo virtuoso estamos nos afundando em mais dívidas? ONDE ESTÁ O AUMENTO DE RECEITAS DO CLUBE CENTENÁRIO, PRESIDENTE?

É lamentável que uma pessoa como Paulo Nobre, que vem do mercado financeiro, não consiga dar respostas ao Palmeiras e sua torcida que não sejam cortes de despesas, economia à base de porcaria e discursos miseráveis com o chapéu na mão.

O Palmeiras, que completou nesta segunda-feira 99 anos, caminha para um centenário melancólico. Nenhum clube que esteve prestes a fazer 100 anos foi tão acanhado em suas ações, nenhum foi tão covarde e ignorou tanto suas instituições, torcida e história.

O ano de 2014 se aproxima como um ano em que veremos muita farofa e poucas coisas práticas. As ações de marketing, que deveriam ser promovidas por uma equipe contratada de nomes caros e famosos, estão no imaginário. E esta equipe incompetente, que não gera receitas para nosso clube é que ganha a CORNETA do dia de hoje.

Quem sabe, um dia, teremos uma gestão que pense com a cabeça do futebol e não como um corretor da bolsa de valores. A modernidade que imaginamos de janeiro para cá é burocrática, mais do mesmo e privilegia apenas uma coisa: a conversa fiada.

A Corneta no Twitter não cansa de perguntar: e o patrocínio máster, hein CEO? Siga! @Corneta3VV

74 respostas em “Corneta do Cunio – Devo, não nego. Só não sei se vou poder pagar.”

Enquanto nossa diretoria ficar focada apenas em cortar gastos e não se virar pra trazer novas receitas, situações como essa do Vilson serão corriqueiras.
O time alemão simplesmente pagou a multa contratual do cara e levou ele embora…não foi o Palmeiras que pediu 700 mil pra vendê-lo.
Pior é não ter nenhum clube interessado em desembolsar uma graninha pra levar o Marcio Araujo!!!

Boa noite a todos, as respostas são sempre as mesmas, as soluções são as mesmas, sendo que o Palmeiras é uma equipe preparada para mais um anos de fracassos , pois politicamente o clube tem semelhanças ao quadro do Brazil com Z , Paulo Nobre é uma MENTIRA ADMINISTRATIVA , o tal “profissionalismo´´, é uma BALELA, como são IDIOTAS OS QUE O DEFENDEM, não há em sã consciência argumentos que eliminem a RESPONSABILIDADE de Paulo Nobre e seu grupo de seguidores, os resultados em sete meses de administração são VERGONHOSOS, pois NADA evoluiu da tragédia de B1 e B 2 , só os afinados puxa sacos que povoaram as diretorias, verdadeiros idiotas , que não tem capacidade de alterarem o rumo do clube ao abismo eminente, lamentável ainda termos alguns imbecis que tentam argumentar na coluna do Cunio, com afirmações que as matérias tem cunho depreciativo , pois depreciativo é sim MUMU maldito e sua influencia macabra de 37 anos, no Palmeiras cada dia mais frágil!

Nossa mano. Que ridículo!!!!!! O Palmeiras vendeu um jogador titular, que pra mim jogou muito bem como volante e que pra muitos era o nosso melhor zagueiro, melhor até que o Henrique por 700 mil reais. Não da pra acreditar no que esses FDP estão fazendo. Deve ter alguma mutreta nisso aí não é possível, o contrato dele com o Grêmio acabou em Dez/2012 ou vai acabar em Dez/2013. Se não acabou ainda o contrato dele com o Grêmio o Brunoro tirou alguma parte por fora junto com os dirigentes do Grêmio. Senão não é possível um negócio desse.

Solução para time vencedor, competitivo e digno de vestir nossa camisa: AVANTI!

ASSOCIA-SE!

Palmeiras vendeu Vilson por 700 mil reais por causa de uma clausula no contrato.
700 MIL REAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa Brunoro

Era o melhor zagueiro que tínhamos, pois, o Henrique e o André Luis são uma enganações!

Então por que venderam? Meu Deus! Que ridículo! Quanto vai ‘refrescar’ as contas do clube a entrada desse valor? Além de venderam a parte que dá certa qualidade só elenco, ainda vendem muito mal.

Se vcs verem, tem post meu antes msm de sair o valor da negociação, tava na cara que ele ia ser vendido por alguns contos de reis. Esses dois só podem estar de brincadeira, 500, 700 ou até 1 milhão são cifras envolvidas em negociações de clubes do interior de SP, RJ e demais estados. Não é possível que eu estou vendo coisas como essas no Palmeiras. Esses dois são dois palhaços, isso sim.

Um recado ao VITOR- Vc esta defendendo o P.Nobre??? Com todo respeito a pergunta cabe neste contexto… Vc torce a favor ou contra o PALMEIRAS??? Não é possivel assistir um garoto mimado,piloto de rally, aliado do mumu e que esta arrebentando com a INSTITUIÇÃO PALMEIRAS ser “protegido” por quem é PALMEIRENSE DE VERDADE. Talvez vc ate seja palmeirense mas tenha seus interesses particulares diante da gestão do garoto mimado. É isso? Se for ai então é piora ainda.Isso caracteriza aquele tipo conhecido como PUXA SACO que é a coisa mais nojenta que existe nessa sociedade predatoria. Espero,de verdade, que vc não faça parte desse grupo.Eu quero esse cara disputando rally no ALASCA por uns 50 anos. O PALMEIRAS é muito grande para a diminuta capacidade gerencial do garoto mimado. Pelo AMOR AO PALMEIRAS não defenda essa coisa ruim. A menos que……….

Estão cobrando do PN, décadas de péssimos serviços prestados por algumas gerações de conselheiros incompetentes!!! Simples, o Tirone e o Frizzo venceram uma eleição na SEP, ou seja, foram escolhidos por dezenas de incompetentes. Querem que a atual diretoria (é o PN poderia ser Perin), resolva o problema como em um passe de mágica. Coisa de ignorante. O trabalho de recuperação do Palmeiras ainda vai longe, só não vê quem não quer.

Isso não pode ser verdade… ser acontecer será a farra do desvio de $$$$$$$.

Desculpa, desta vez discordo do Cunio… É impossível passar essas informações ao público, de quanto temos de dívidas, de quanto arrecadamos, até porque NENHUMA empresa faz isso. Trabalho na maior instituição financeira do Brasil, uma das maiores do mundo e não sabemos as dívidas trabalhistas, não sabemos as dívidas diversas e só sabemos do lucro após o período de silêncio. Porque o Palmeiras seria diferente?! Até porque o clube deve trabalhar para manter a sua imagem no mercado. Queriam que fechasse um patrocinio qualquer só para entrar alguns, sem continuidade e desvalorizando a marca? E a dívida real não pode ser anunciada mesmo, não podemos arranhar mais ainda a imagem financeira do clube para o mercado.
Quanto ao Barcos, o mesmo está jogando a torcida contra a diretoria descaradamente. Porque o mesmo não cita o episódio que ele deixou de concentrar porque queria aumento?

Não sei o porque deste descontentamento com a WTorre. Pra conseguir estádio de graça são só os sujos da marginal e os do Jd Leonor. Pra quem quer um estádio moderníssimo, a nível europeu, de forma limpa, existem os negócios. E como em todo bom negócio, os dois tem que ganhar. A WTorre não é uma instituição filantrópica e não é o governo pra subsidiar alguns estádios por aí, como uma empresa, ela tbem vai almejar vantagens. Foi assim na era Parmalat e Palmeiras, quem vcs acham que ganhou mais? O Palmeiras terá um estádio de 500 milhões de reais sem desembolsar um real, sem fazer nenhuma dívida. Sabemos de que lado Nobre andou nos últimos anos e esse era meu medo nas últimas eleições, saber com quem ele andou e ganhou apoio. Agora estamos aí, sem dinheiro algum, e ao mesmo tempo vendendo jogadores sem a devida valorização. Não duvido nada o Brunoro vir a público e falar que se livrou de um alto salário no caso Vilson. O Palmeiras desfaz o elenco por causa de salário. Ah vai toma no cú, então. Vende essa porra pra algum Sheik Arabe. Pelo menos definitivamente teremos uma gestão profissional e não essas merdas que estão aí hj.

Expulsam o Barcos do Clube, dispensa o Vilson, mas o Marcio Araujo e sua trupe continua firme e forte, olha só o que o Palmeiras virou.

Parabéns Cunio!!! Falou tudo é muita incompetência daquele que pregou o profissionalismo!

E o tal CEO? Até agora só lembro da M3RD4 que ele fez com o Barcos, encheu o time de lixo, trouxe Weldinho e Felipe Menezes com 3/4 anos de contrato, não dá satisfações e ainda debocha da cara de torcedores e conselheiros.

A torcida do PALMEIRAS precisa fazer o que o povo fez. Tomar conta das alamedas do antigo Parque Antartica, doravante Allianz Parque, e exigir o que lhe é de direito. Não precisa de agressoes e sim exigir o que pertence a ela, TORCIDA. Mandar o mumu e sua corja pra casa, a veiarada para algum asilo e tomar conta do PALMEIRAS. Ai vai. E a REVOLUÇÃO DAS CORNETAS- versão 2- para resolver os problemas do PALMEIRAS. E tudo por amor ao clube. Se não for pelo amor que seja pela dor.

Ja começa a pipocar o que ja dizemos faz tempo e tambem sabemos aqui no 3VV. LUXEMBURGO VEM AI !!! O cara destroiu o Gremio e agora ta destruindo o Fluminense. Até parece brincadeira cogitar esse cara. Ontem tinha achado que o P.Nobre tinha acordado ao ver que Kleina não dava.
Vamos ter sufoco nesta série B, fica vendo.

Só agradecer a Nobre a não-Nobre e todos os FDP que só pensam neles mesmos.

Essa “sociedade” está indo para o lixo mesmo. 99 anos de história sendo jogado fora.

A sorte é que já fomos o maior um dia…senão nem na série B estaríamos.

Só não entendo é porque não escalamos os melhores para jogar com a melhor tática possível?

Pq nenhum FPD enxerga que o Araujo não presta? só fica lá e fode com tudo?!

Leiam essa

SÃO PAULO, SP, 29 de agosto (Folhapress) – O Palmeiras está próximo de negociar o zagueiro Vilson com o Stuttgart, vice-lanterna da atual temporada do Campeonato Alemão. A negociação, que começou antes do confronto decisivo contra o Atlético-PR pela Copa do Brasil, foi confirmada pelo advogado do jogador, Tiago Faria.
“O Palmeiras já recebeu a proposta do Stuttgart. A negociação está caminhando e podemos ter um ok ainda hoje. Estamos esperando apenas a liberação do Palmeiras”, disse Faria.
“Se tudo for concretizado, o Vilson deve viajar no final de semana para a Alemanha. Ele depende da liberação do Palmeiras para negociar com o Stuttgart”, acrescentou.
De acordo com Faria, Vilson ainda não foi comunicado sobre o andamento da negociação. “Não conversei com o Vilson sobre a negociação, já que ele jogou ontem”, contou o agente referindo-se à eliminação do Palmeiras para o Atlético-PR.
O zagueiro foi contratado pelo Palmeiras no início do ano após ser envolvido na negociação de Barcos com o Grêmio. Além de Vilson, o acordo envolveu também as transferências de Leandro, Léo Gago e Rondinelli para a equipe paulista.
Vilson tem contrato com o Palmeiras até o final da temporada. Assim que chegou ao clube, foi escalado de volante pelo técnico Gilson Kleina. Atualmente, forma a dupla de zaga com Henrique.
Caso a negociação seja concretizada, o time do Parque Antarctica terá apenas Henrique, Tiago Alves e André Luis para o setor defensivo. No site do clube, ainda consta a presença de Marcos Vinicius, Wellington, Luiz Gustavo e Thiago Martins, que veio do Mogi Mirim.
O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Ceará, fora de casa, 21h, pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro. O clube lidera a competição, com 40 pontos –um a mais do que o Chapecoense, vice-líder.

O Palmeiras é o novo Guarani, qualquer lixo que se destaca é vendido, afinal, o importante são as contas no azul. VERGONHA.

Alberto? O que o Sr. sugere então?
No lugar do Paulo Nobre, o que você faria? Quais soluções utilizaria para alavancar a receita do clube?

Bom, eu vou colaborar com as sugestões e repetir minhas sugestões do post anterior: Por que o Paulo Nobre não tenta viabilizar um patrocínio com a AEG ou pelo menos uma parceria na aquisição de reforços para o Palmeiras? – Mas, conforme a resposta muito explicativa do Moisés, por motivos desconhecidos, o Sr.Paulo Nobre é contra a W.Torre. Perdemos então uma excelente (senão única) oportunidade de alavancar recursos neste momento, porque o presidente ‘acha’ que o negócio com a W.Torre não é bom para o Palmeiras. Também, pelos padrões do Nobre de qual negócio é bom para o Palmeiras (doar 1 titular em troca de 3 empréstimos), realmente a Arena é um péssimo negócio. E graças a picuinhas assim, o Palmeiras vai parando no tempo e se apequenando, perdendo oportunidades de alavancar receitas e se projetar no mercado. O Palmeiras está ficando do tamanho das mentes minúsculas que o administram.

Regina, isso que vc falou o Vicente sugeriu, explicou etc… mas o PN não quer seguir essa linha, muito provavelmente por influencia do Mustafá que dita a regra do jogo. E ainda mais com a resposta que o Moises deu… sei não viu… temo pelo centenário.

Vamos aplaudir o Brunoro, então!!! Por ele ter montado um elenco esdruxulo todo remendado, por ele não conseguir patrocínio, por ele negociar os poucos valores do elenco e por ele ganhar apenas mais de R$ 100.000,00. Ah, tem mais uma, pra ele vir a público e tirar uma da cara do torcedor ainda.

O Mustafá só perdeu duas eleições no Palmeiras, nos últimos 40 anos: – a reeleição do Della Monica, que não tinha seguido a “cartilha” no seu primeiro mandato, e a eleição de Beluzzo. Nos 4 anos de Beluzzo, não houve um pingo de paciência por parte dos conselheiros. As críticas sempre foram severas, em público, usando a grande mídia. Gostaria de que confirmassem se, de fato, o Arnaldo Tirone chegou a ligar para instituições financeiras avisando que, se eleito fosse, não honraria os negócios que Beluzzo viesse a fechar. A “austeridade”, existente apenas no Palmeiras, está nos levando a uma diminuição sem retorno. Deixamos de ser notícia, saímos das capas dos grandes portais, nosso tempo na TV é reduzido. Isso resulta em falta de patrocinadores, menos sócio torcedores, e todo um efeito em escala. O Palmeiras tem que ser notícia, e positiva. Ninguém aguenta sofrer tão constantemente, por quase duas décadas seguidas. Estamos navegando a todo vapor no caminho errado.

Voces políticos são todos podres mesmo, queriam estar la mamando nas tetas do clube, mas como não conseguiram, passam o tempo falando mal de quem está. E sim, se isso não ficou claro, fui uma critica tanto a atual gestão quanto aos recalcados que queriam estar la mas não tiveram competência…
Que Deus tenha piedade da minha SEP.

Minha única esperança nesta administração, é entregar as eleições diretas ao término do mandato.

Amigos, esse marketing do Palmeiras é uma piada. Eu tenho uma informação de mercado, alguém por favor que tenha mais bastidor pode confirmar: o tal Marcelo Gianubilo, que é o gerente de mkt, é um zero a esquerda, além de ser mal educado e estar espantando parceiros com suas grosserias. Por conta própria está engavetando projetos. O tal Paulo Gregoraci, um excelente profissional da área, não participa de nada. Vicente Criscio ou mais alguém de dentro confirma isso? Recebi essa informação de um publicitário amigo, palmeirense e sofredor como eu.

Vamos ficar só com as coisas ruim deste elenco; Marcio Araújo, Juninho, Charles, Rondinelli e companhia. Ano que vem nos classificamos para a Série B novamente.

Mais essa Mario, dos poucos refugos que deu certo o Palmeiras vai vender. Meeuuuuu Deuussss que apequenamento. Não digo mais nem “que fase é essa” já são 13 anos sem montar um time pra ser campeão, o clube realmente está se tronando um clube pequeno.

Gostaria de saber se essa transação com o Vilson, o CEO e o Nobre vão esconder assim como fizeram com o Barcos. Como estava a situação do Vilson? Era tudo do Palmeiras? O Grêmio tem participação? Não está claro.

OS gênios que comandam o Palmeiras, que querem tanto saúde financeira, não perceberam ainda que um desclassificação patética como a de ontem, por mera culpa de jogadores e comissão técnica, afeta e muito o programa sócio-torcedor e a bilheteria dos próximos jogos.
Qual a solução então se a receita diminuir? Coloca o massagista, os gandulas e a mãe deles pra jogar!

Bom, após mais um vez sermos eliminados por um time pior que o nosso, e ver novamente o obvio, temos alas e não laterais, temos 3 segundos volantes e nenhum primeiro volante jogando, no banco temos opção, após ver novamente márcio araujo perder a bola, os alas/atacantes vulgo laterais, no ataque, henrique tendo de correr atrás de velocista e perder na corrida, o que é óbvio, antes disso fui a uma loja que se chama “todas as torcidas” que vende produtos licenciados de alguns times e perguntei, antes de comprar, :- qual vende mais? e obviamente a resposta foi????? nem vou falar por ser tão obvio, e depois de tantas obviedades será que m. araujo, juninho vão perder lugar no time e teremos 2 meias jogando?????

Uma frase que acabei de ler no Twitter: “Na verdade, tá tudo lindo: Palmeiras liderando na série B, e a conta fechou no azul” @Palmeirenses_

Mas o onbjetivo é esse né, conta no azul e time na série C. Ninguém percebeu que levamos o número minimo de atletas para o banco enquanto os outros times levam o número permitido (que nem lembro quantos são)… até nisso tem a famosa não tenho dinheiro, ó céus ó vida…

Economia burra, depois vem o Pepe Reale falar que o Kleina não tinha opções no banco… tenha dó!!!! ########### Siga o exemplo do Botafogo, jogos em casa não tem concentração, mais $$$$ economizado.

As ações deste presidente me levam a crer que teremos anos de miséria, com times capengas, técnicos omissos e muitas promessas não cumpridas, em troca de um futuro próspero que não chegar.
Times capengas porque só teremos sobras, aqueles jogadores que ninguém se interessou, com muita sorte pode ser um crack, mas não podemos depender da sorte, pois o SEO vai barganha salário e de preferencia por empréstimo. E mais todo jogador do Palmeiras tem seu preço – de GRAÇA, só precisa pagar seu salário – já que se vai o jogador e a Instituição fica, o importante e conter os gastos não importa a divisão que o time esteja.
Técnicos omissos porque tem que aceitar tudo, encostar jogador titular pra ser negociado, perder o artilheiro do time por seu custo está alto, melhor 5 jogadores que fazem um gol a cada dez jogos ganhando 40 mil mês do que um que faça um gol a cada três jogos ganhado 300 mil mês, perder seu melhor zagueiro porque fizeram um proposta razoável por ele que é melhor do que nada e ficar pagando seu salário, entres outras negociações. Não teremos técnicos de ponta porque eles querem disputar títulos e nós queremos economizar.
E muitas promessas descumpridas porque os grandes patrocínios vão pros times que estão disputando títulos, sócio torcedor alavanca somente com boas campanhas, e a base demora anos pra começar a dar resultados satisfatórios, teto salarial baixo não traz grandes jogadores e as receitas que os acompanham, não disputaremos finais e não teremos o lucro que elas trazem, aceitaremos passivamente o dinheiro que a globosta nos oferecer para não transmitir nossos jogos e impedir que outros transmitam assim dificilmente vamos conseguir pagar as dividas e perderemos outra década.
Eu pessoalmente não espero muito do palmeiras apenas não sofrer muitas humilhações como ser goleado pra time de interior, e espero que meu filho não deixe de ser palmeirense mesmo tendo vários amiguinho que torcem pro time da marginal, que está na mídia todo dia e ganhando títulos. E nos passando vergonha como ontem que coloque meu filho de 4 anos pra assistir o jogo comigo e o time perde numa apatia tremenda.
Obs. O time do audax está no azul e o patrocínio dele e muito menor que de times que devem milhões.

Outra coisa: acho muito chato essa história de ficar divulgando que emprestou dinheiro do bolso para o clube. Quer o que com isso? Ser canonizado? Ninguém tem culpa da incompetência dele em arrumar patrocínio. Não queria escrever isso, mas até o Tirone conseguiu a Kia.

O Tirone tb fez empréstimos (se não me engano) e o que isso tem de grandioso? NADA!

O kalil fez e faz empréstimos para o Galo em escala muito maior, com receita e torcida muito menor e o que isso tem de grandioso? Título da Libertadores da América de 2013. O problema não é contrair empréstimo, é o que se faz com ele. Tirone era um débil mental e Santo Nobre só pega empréstimo pra quitar mais dívidas, afinal, quando zerarmos nossos débitos a tchurma do Nobre aqui vai pra Paulista comemorar, certo?

Por que o Paulo Nobre não tenta viabilizar um patrocínio com a AEG ou pelo menos uma parceria na aquisição de reforços para o Palmeiras? Pelo jeito, é verdade que o Nobre é mais um dos que não aprovam o acordo com a W.Torre.

Não só não aprovam como provavelmente ainda vão bater de frente com a WTorre ou já até estão. Custódio Dias (grupo do Nobre) estava reclamando no PTD de um artigo do Belluzzo no Turiassú 1840 e acabou comentou de problemas críticos da Arena que a diretoria teria que lidar, do problema causado pelo Belluzo e etc mas depois não quis comentar qual era o problema. Imagino que logo logo começaremos a ouvir os ecos disso. Por isso mesmo, já considero WTorre e qualquer parceiro da Arena opção descartada.

Aliais, estamos cultivando uma imagem com nossos futuros parceiros de 30 anos que é brincadeira. Pela festa de noivado com Tirone (com direito a ele tentar romper o contrato) e pelo chá de noivado com o Nobre (aparente afastamento), pelo jeito vão ser 30 anos de casamento bem frio com o Palmeiras na mentalidade dos envolvidos com a Arena, estritamente profissional, parceria zero. Poderia ser diferente, deveria ser diferente, poderíamos usar a Arena para agregar parceiros e contatos mas estamos afastando essa possibilidade.

O Palmeiras está navegando a toda a força em direção ao caminho totalmente oposto ao correto.

Sumimos da mídia, sumimos da TV. Poderíamos ter tentado ganhar a Libertadores, o Paulistãoi e a Copa do Brasil, mas preferimos austeridade, mais uma vez.

Novamente, somos o time do ano que vem.

E o pior: a maior parte da torcida vem defendendo esta diretoria, e atacando a gestão do Beluzzo, que foi o único presidente que dirigiu o Palmeiras de acordo com sua grandeza, mesmo sendo sabotado por aliados e opositores todos os dias.

Remeto aqui aos dizeres do Barneschi. Futebol não é empresa e não deve gerar lucros. Futebol deve gerar titulos ao seu maior patrimonio que são seus torcedores. A consequencia disto sera a receita $$$ arrecadada.
Absurdo amebas como Marcio Araujo e Junhinho serem titulares, no minimo banco e no maximo vão para o inferno.

Você quer títulos a qualquer custo? Nós tivemos um título o ano passado que foi a qualquer custo, olha o resultado, olha onde estamos.
Ah, mas o PN só fala de conter gastos e blá blá blá… se administrações passadas fossem minimamente profissionais o discurso atual não seria esse. O clube chegou num ponto que é necessário sim apertar as contas. Até duas semanas atrás estava todo mundo achando que ia ganhar a Copa do Brasil, agora o time é um lixo…
Pelo que vejo dos comentários aqui é a típica turma do amendoim…

Vitor,
Em nenhum momento disse que o time é ruim. Me referi apenas ao Araujo e ao Juninho que são pessimos tecnicamente e ainda assim temos um tecnico meia boca que os coloca em campo.
Cara o FLAMERDA no inicio do ano estava em condições parecidas com a nossa apos uma gestao Tironica se sua antecessora. Porra, alguns meses depois os caras fecharam patrocinios milionarios com Adidas, Peugeot e sei la mais quem, renegociaram as dividas e contrataram jogadores top para o time que ate aquele momento era uma draga. o discurso lá foi o mesmo do daqui. porque la funciona e aqui não? Austeridade demais velho! Na midia a todo momento so escutamos falar esta “MALDITA” palavra.

Cristerson, entendo tudo o que vc falou sobre busca de patrocínio, tbm acho demorada e, quanto a renegociação da dívida, tbm acho que falta esclarecimentos pro torcedor. Eu só vejo falar que é grande, mas não sei se já foi negociada ou em que pé está.
Tenho minhas críticas sobre a gestão dele, mas não podemos negar que é MILHÕES de vezes melhor do que os que já passaram. Tem o que melhorar, lógico que tem, mas a gente joga tanta pedra sob argumentos absurdos (ex. que é pau mandado do Mustafá) que não consegue observar os acertos. Podia andar mais rápido, sim, podia! Mas está andando! O que é um fato raro no Palmeiras!
Acho que li tanta besteira e acabei atacando o seu comentário sem tanta razão, Foi mal!
Danilo, acho que se eu defender a gestão do cara, é uma visão minha, e o bom do 3VV é que eles não me censuram por isso. Então se eu quiser defender ou criticar vou fazer aqui no site ou em qualquer outro que achar melhor, se não gostar da opinião, rebata. Se não souber rebater, cala boca e não fala merda…

O que o Nobre espera??? Q com um monte de refugos o Palmeiras vai ser campeão da C. do Brasil?!?!?!? Que iria ganhar do Botafogo, Corinthians, Grêmio e demais grandes clubes da Série A?!?!?!? Essa história de sangue na veia e camisa funcionam na Série B….Faça me um favor vai, pedi pra sair logo!!! Vc é tão fraco e fdp qto Tirone e Mustafa. Eu espero que antes de demitir o Kleina ele dimita o Brunoro, que foi o culpado direto pela montagem deste elenco.

O importante é que fechamos no azul dirão alguns. O Palmeiras é grande hoje apenas para sua torcida. A cada dia que passa sinto menos tesão por esse clube (ao contrário do nosso CEO), o jogo de ontem foi apenas mais um capítulo, escrito nos mesmos moldes das últimas administrações. Sai presidente, entra presidente e tudo segue a mesma linha, mesma cartilha. O profissionalismo é apenas “visual, estético”, as raízes continuam as mesmas e o reflexo disso, vemos no dia a dia.
O marketing contratado é uma piada, mais de 6 meses de trabalho e nenhum resultado, nada de novo, não conseguem fechar um patrocínio pontual para jogos de televisão, remodelaram o avanti com planos de 599/mês (sério mesmo que algum idiota paga isso pra ver Araujo e Juninho em campo?), não fazem atrativos para o centenário, não usam a apaixonada torcida para gerar receitas, prestam um serviço de nível estagiário com remunerações de CEO multinacionais.
O Brunoro é um incompetente comprovado, lesou o Palmeiras na troca do argentino e continua lá, sorrindo, dando entrevista como se essa leva de refugos você nossa salvação. O chileno tem status de ídolo enquanto seca nossos cofres, peca nas baladas e no comprometimento e foge dos jogos mais importantes.
Sem palavras pra descrever tamanha frustração, tristeza e indignação ao ver que o nosso PALMEIRAS, hoje, vive de um passado e que muito provavelmente, se tornará eterno.

Esse Paulo Nobre é um cachorro vira-latas mesmo. Não bastasse esse complexo de inferioridade, fala uma coisa e faz outra. Vive dizendo que tem que cortar despesas e contrata mais de vinte jogadores meia-bocas e quer milagre. Agora está criticando o técnico e o time, mas ele se esquece que a apatia vem do seu próprio discurso, onde tudo e todos são negociáveis, e olha que não precisa muito para levar os melhores jogadores que temos, pois basta apenas pagar os salários, já que multa contratual não serve para nada (vide caso Barcos). Falta-lhe também ética, pois não bastasse viver choramingando na mídia que o clube está quebrado, agora vem com essa que está emprestando seu próprio dinheiro ao clube. Concordo plenamente contigo Cunio, pois a modernidade é só na retórica, já que até o Vasco conseguiu R$ 31 MM de patrocínio e esse tal Nobre e o CEO, nada.
Volta Belluzzo.

Acredito que seria interessante antes de TUDO quitar a dívida com a torcida, essa sim, digna de todo respeito. A resposta que queremos é dentro de campo, com um Elenco capaz de disputar Títulos, não passar vexames ano após ano.

Os comentários estão desativados.