Categorias
Corneta do Cunio

Corneta do Cunio – Les Misérables

Por Alberto Cunio

Sacomardos alviverdes, que antes de iniciar eu tenha a licença de duas pessoas para discorrer sobre o assunto: o grande mestre da dramaturgia francesa Victor Hugo, que espero não se revire no túmulo pela heresia em citar uma de suas espetaculares obras logo no título da coluna, além de meu grande colega, mestre da Tecnologia da Informação e assuntos políticos palestrinos, Júnior, que me sugeriu o título.

Talvez uma das maiores arestas que assola o mundo cristão, e aqui peço agora licença aos leitores de todas as religiões ou ateus, é o fato de que o protestantismo se opõe ao voto de pobreza católico, pregando o progresso financeiro das pessoas. Tudo bem, estou sendo bastante rudimentar em citar algo bem mais profundo e complexo, mas em linhas gerais é isso. E muitos defendem que hoje vivemos em um país acomodado, assistencialista e pobre devido a este pensamento. Apenas vos informo que sou criado no seio da igreja católica jesuíta, posso falar de camarote sobre este voto “franciscano”.

A grandeza do Palmeiras, agora falando do que nos interessa, não condiz com o discurso atual de nossos dirigentes. Não há um só momento em que não ouvimos um deles na imprensa com o louvor da mendicância. Parece que “Palmeiras” na imprensa se tornou sinônimo de: Série B, chapéu na mão, “devo, não nego, pago quando puder”, “não podemos fazer nada se alguém com mais dinheiro vier e comprar o elenco inteiro”, entre outros bordões indigentes.

Nesta segunda-feira nosso presidente disse, em entrevista a uma rádio paulistana, que não tirou dinheiro do seu próprio bolso para ajudar o mendigo da Pompéia, mas que usou de todo o seu prestígio no mundo das finanças para tirar o clube das mãos da Fininvest e suas taxas escorchantes para conseguir empréstimos dignos do Banco Mundial. Agora eu pergunto: para que isso?

Esta linha retórica está reduzindo nosso clube a pó. A palavra “apequenamento”, a qual não gosto nem de citar, voltou à pauta. Enquanto vemos clubes falidos como Flamengo, Botafogo, Vasco e até o Fluminense, outrora abastecido pela empresa de saúde, com o penacho levantado, falando em contratar grandes craques, ousando até mostrar interesse em Valdivia, o que vemos de nossos dirigentes? Palavras fracas, jogando nosso Palmeiras na sarjeta, na mendicância, desvalorizando nossos maiores ativos que são os atletas, minimizando as chances de angariarmos polpudos patrocínios para o centenário. Ao invés de estufar o peito e mostrar ao mundo que somos um clube em franca recuperação da lama em que fomos colocados por Arnaldo Tirone e Roberto Frizzo, nosso mandatário faz pose de porta de igreja. Até quando vamos passar a impressão de que não valemos nada e que qualquer vintém jogado em cima do jornal aplacará nossa fome?

Por esta razão, deixo uma CORNETA no ouvido destes mendigos de plantão, para que eles não se esqueçam de que o Palmeiras JAMAIS passará o chapéu para sobreviver. Coloquem nosso clube no seu devido lugar, começando pela pregação.

A Corneta no Twitter clama por coerência. Siga! @Corneta3VV

49 respostas em “Corneta do Cunio – Les Misérables”

Só vejo chororô e nenhuma ação concreta, o PN e Brunóquio já deu no saco, é só mimimi e muita conversa fiada e olha que não é de hoje, é desde 1977 quando o satânico mustafá deu as caras no clube.

Caro Cunio,
Vulgo Ladrão de Cavalos,
Boa noite
Em 31/12/12, a Sociedade Esportiva Palmeiras encontrava-se em “estado de sítio”, fruto das administrações desastradas dos 4 últimos ex-presidentes.
Mustafá Contursi, vulgo Capivara e sua “gestão de denominador”, ou seja, só reduzindo custos, sem se preocupar em alavancar receitas.
Della Mônica, que mais parecia uma “barata tonta” e não tinha controle de absolutamente nada.
Belluzzo, Palmeirense doente, como cada um de nós, que tinha a preocupação de gerar receitas e expandir a marca mas não teve a capacidade de controlar os gastos e avaliar os custos benefícios das relações, o que tornou o modelo insustentável, algo que é proibido em gestão empresarial. Não duvido das boas intenções de Belluzzo, mas no mundo dos negócios, a diferença entre os que crescem e os que morrem se dá por conta de uma eficiente gestão de custos. E Belluzzo nem conquistou títulos e tampouco zelou pela saúde finaceira do clube. Também não reformou o estatuto (que era uma das promessas de campanha), o que permitiu que o Capivara colocasse seu fantoche, de nome Tirone, no poder. Ou seja, deixou o clube à deriva.
E depois, a gestão do nosso bravo Pituca, o loiro, carinhosamente apelidado de Banana de Pijama, cuja gestão, em parceria com o mais obceno diretor de futebol que tivemos, fica abaixo de qualquer crítica.
Na época do Capivara, tínhamos dinheiro em caixa, ele não precisava ser austero ao extremo. Tinha a obrigação de focar na geração de novas receitas.
Hoje, infelizmente, a situação financeira do clube é muito diferente do que há dez anos atrás, por imperícia ou dolo dos quatro ex-presidentes.
Desta forma, é necessário reconstruir a SEP e a mesma recomeça pelos alicerces, e, infelizmente, neste momento, o primeiro passo é o da austeridade. Os passos seguintes são o da reforma estatutária e da geração de novas receitas. E, acompanhando o dia a dia da atual gestão, tenho certeza de que ambos os assuntos estão sendo tratados com muita seriedade.
Os maus resultados acumulados na última década faz com que fiquemos impacientes e nos faz desejar resultados em um curto prazo de tempo, mas não existe solução mágica. Na minha visão, existem acertos e erros da atual gestão, mas vejo uma linha trabalho coerente e com um objetivo claro de criar um modelo de gestão sólido para que o Palmeiras possa se reencontrar com as vitórias.
Um forte abraço,
Marcos Donato

Gostei muito do seu post. Ri muito, principalmente com a parte relativa ao Tirone. Bom, depois de tanta coisa que fez errada, só nos resta mesmo rir de tanta incompetência à frente do Pslmeiras!

Regina… não é só ri, é COBRAR E DENUNCIAR desses sanguessugas que estão acabando com o Palmeiras e colocar atrás das grades!!!

SAUDAÇOES FAMILIA DO GIGANTE VERDE!!
QUEM TRABALHA EM UMA EMPRESA QUE JÁ PASSOU POR UMA BOA AUDITORIA SABE O QUE VOU DIZER…
SE REORGANIZAR DEPOIS DE ANOS DE “CAGADAS”COMETIDAS LEVA UM BOM TEMPO…
E ISSO COMEÇA DIRETAMENTE PELA PARTE DA “GRANA” SIM.
OS CLUBES BRASILEIROS QUE HOJE ESTÃO GASTANDO O QUE NÃO TEM, VÃO SIM TER QUE PAGAR A CONTA AMANHA…
BOM… QUE VIVER VERA!!!!!!

Marcelo Ribeirao- O seu comentario tem um serie de citações interessantes e logicas. Porem quando vc diz que o rebaixamento dos times citados foi fruto de armação eu arrepio a minha careca. Que o futebol tem “maracutaia” pra todo lado é a mais pura realidade.Infelizmente. Mas isso não pode ser relacionado aos dois rebaixamentos do PALMEIRAS. Nao podemos ser ingenuos em atribuir a outros os nossos desmandos e a nossa falta de competencia. Nossa, obvio das diretorias. Fosse assim os bambis,sardinhas e outros tidos como grandes tb deveriam constar desta lista negra. Nos fomos rebaixados porque temos o mustafa, o tirone, o piraci e outros que implodem qq tentativa de mudanças fundamentais e necessarias no clube. O Nobre parece que caminha no mesmo sentido. Isso pode mudar SE SE SE os socios ,um dia, votarem na escolha do presidente. Ai muda. Da forma que esta vai ser muito dificil. Mas muito mesmo……..

É claro que ninguém vai pagar por nossos jogadores, nem pelo patrocínio master o que eles valem, e isso se deve ao discurso de falido que o Nobre repete sem parar. Imagina a situação: você está desempregado, mas tem um apartamento que pode ajudá-lo a sobreviver. Basta vendê-lo pelo preço de mercado e comprar outro mais em conta, e viver com o que sobrou da diferença até que as coisas melhorem. Mas aí, em vez de dizer que você está vendendo o apartamento atual para comprar um outro mais legal e melhor, você fica falando pra todo mundo que está desesperado pra vender o apartamento porque tem contas pra pagar. Claro que os compradores, mesmo sabendo do valor real do imóvel, vão desvalorizar o preço a todo custo, aproveitando-se da situação, para comprar um bom imóvel a preço de banana. Como que uma pessoa que se diz tão antenada com o mercado financeiro como o Nobre diz, comete esses erros tão grosseiros e óbvios? Cunio, cornete mesmo, e bem alto! Quem sabe um dia o Nobre acorde!

Acho que tudo isso é para haver uma fusão estratégica com o Guarani e talvez Portuguesa…teremos os 3 clubes no mesmo nível para dar um só…

Outros times que devem muito mais que o Palmeiras, não ficam se lamentado via imprensa, isso só depõe contra o Palmeiras, é melhor ficar de boca calada se for para falar besteira.

Quando o nome Paulo Nobre foi citado para o pleito do Palmeiras , muitos entre eu, imaginavam que teríamos não só uma jovem e talentosa figura no comando do clube que possui hoje duas excelentes sedes sociais, além de um empreendimento que resumidamente trará receitas nunca imaginadas, mas sim uma limpeza generalizada, dos velhos e condicionados vícios políticos no clube, LEDO ENGANO, pois o que temos na realidade, são argumentos desgastados , desculpas esfarrapadas, figuras notórias nefastas e mal intencionadas, politica rasteira e omissa, conversa mole jogada no lixo, risos amarelos, resultados em campo que só justificam o apequenamento de um gigante, enfim tudo que qualquer lucido e preocupado sócio e torcedor , esta lendo, ouvindo e avaliando, uma tragédia anunciada, já que nosso centenário esta marcado pela mediocridade luciferiana de MUMU, e seus seguidores!

Das melhores cornetas de todos os tempos… Sintetizou tudo que gostaria de dizer em alto e bom som na cara da dupla Nobre/Brunoro…

Apenas uma observação:

O futebol ingles é tão profissional, que eles tem 4 divisões nacionais, todas muito bem organizadas e com bons patrocinios, que todos os times das 4 ligas tem dinheiro para se manter durante toda a temporada, tem cotas de TV, pois todas as ligas são transmitidas, tem estádios modernos e também clubes próprios, tem um dono do clube, ele manda e desmanda pois o clube é dele, recentemente o Fulham de Londres foi comprado por um empresário paquistanes mega rico que o antigo dono era um Egipcio, o Manchester City tbm, tem um dono e a diferença que vejo nisso tudo, é que nossos campeonatos são desorganizados, existem leis exdrúchulas para vender garotos q nem pegaram experiencia, nossa copa SP de Juniores é ridícula, nossos campeonatos da base são pessimos e fracos e como o craque Alex 10 dos coxinhas falou, quem manda no futebol brasileiro é a Globo!
Como vamos conseguir valorizar as series B, C e D do nosso futebol se não tem outros canais de TV para transmitir pela tv aberta ou mesmo pela internet com boa qualidade de video e audio?
eu acredito q o Palmeiras está na serie B, pois foi tudo armado, o mesmo aconteceu c o botafogo, gremio, vasco, fluminense(tapetão), gambás e atlético-MG, para dar mais audiencia p esta porcaria de canal de tv q é totalmente parcial a favor dos clubes do povão e de partidos socialistas.

AUSTERIDADE!!!!! Esta palavra a algum tempo atrás, dita pelo NOBRE Mustafá Contursi, causava furor entre muitos que hoje APLAUDEM a mesma palavra.
Diziam: MUSTAFÁ QUER APEQUENAR O PALMEIRAS!!!!

Hoje porém, ela é comemorada e embora não tenha sido apresentado UMA SOLUÇÃO de $$ novo em 7 meses de “reinado”, há quem ache que estamos no rumo certo.

A propósito, o COF “aprovou” a gestão MustaNobre.. ÔPSSSS! PN porque seria estranho o Mustafá ir contra sua própria “RECEITA DE ADMINISTRAÇAO” seguida à risca pelo Pupilo do Rally

Sinceramente, as únicas saídas pro Palmeiras são: a Allianz Parque (GRAÇAS A DEUS NÃO FICARÁ NAS MÃOS DESSES CARCAMANOS INCOMPETENTES QUE SAQUEIAM O CLUBE HÁ DÉCADAS), e a certeza que o Mustafá não será eterno, pois, uma hora esse CÂNCER MORRERÁ.
Hj somos um time mediano em todos os sentidos, pois, é isso que esses boçais carcamanos passam pra todas as mídias já algum tempo. E o duro é ter que aguentar torcedores enchendo o peito e comemorar vitórias numa série B. Se bobear…caso sejamos campeões? DEUS ME LIVRE!…espero que NÃO ACONTEÇA MAIS ESSA DESGRAÇA QUE FICARÁ MARCADO NA NOSSA HISTÓRIA, POIS, SEREMOS O ÚNICO A SER BI-CAMPEÃO DA SEGUNDONA, a nossa torcida ir comemorar na paulista e com os jogadores e os incompetentes dirigentes atuais desfilarem em carros de bombeiros…tamanha a mediocridade de mentalidade dessa gente.
Não vejo diferença alguma entre os bananas Tirone e Frizzo e esse Paulo Nobre e Brunoro. Acho até que o Tirone era mais ousado que esse Nobre…e com isso desafiava o manda-chuva do clube, o MENTOR MUSTAFÁ. Tanto Tirone, quanto Nobre, são fantoches, borra-cuecas…e não tem a mínima condição de serem presidentes do Palmeiras, face a FALTA DE PERSONALIDADE, DE COMPETÊNCIA E LUZ PRÓPRIA.
O Nobre já deveria ter dado o murro na mesa, e sentado na cadeira de presidente, pois, já está lá quase 1 ano de mandato…e o mesmo só sabe ouvir seu mentor Mustafá, e ficar apequenando ainda mais nossa instituição toda vez que abre a boca….que só sai m….e chororô. As entrevistas do Nobre são todas iguais, sem conteúdos práticos, sem visão de futuro…é só desculpas e mais desculpas. Quando falta ousadia num homem, é sinal que não nasceu pra ser um líder, e com isso, sempre será manipulado por alguém. É o que está acontecendo atualmente.
P.S. O Palmeiras só irá arrumar patrocíno master por causa do Belluzzo que está intercedendo nas negociações com a FIAT…ou seja, o mesmo Belluzzo que foi atacado pela ala do atual presidente Mustafá,

Boa noite Aldo, você apenas resumiu a realidade fatalista de uma politica , retida do banheiro, o atual gestor é sem duvida um enorme engodo, que mantem uma embalagem deteriorada de modernismo e profissionalização , mantidas por inúmeros seguidores , sem caráter e coragem de se amotinarem , perante o acidente de percurso já decifrável em curtíssimo prazo, pois em sete meses, o nada é papel timbrado da gestão nobre!

É exatamente isso que nos apequena cada vez mais, que nos tira da grande mídia, pois quando hoje em dia lá aparecemos é exatamente para mostra que estamos com o pires nas mãos como você bem disse. São estas atitudes que fazem nosso moderno presidente praticar o anti-marketing. Como podemos fazer um bom contrato com um patrocinador, com estas atitudes dos nossos maiores responsáveis? Como eu já disse antes, a diferença do Paulo Nobre e Brunoro para os demais mandatários anteriores é a grife que eles tem e os outros não tinham. Mas a mentalidade “mustafariana” é a mesma. Aliás o tal Conselho Gestor, aquele que “mandaria” no Palmeiras e deixaria o ||Presidente num papel secundário, pois precisaria pedir a benção ao tal conselho, está em pleno vigor no Palmeiras. Apenas mudou a denominação para COF. E neste ponto estamos atualizados com o mundo capitalista, pois quem tem ou controla o dinheiro, detém o poder.

Eu acho válida essa estruturação financeira do clube. Não podemos nos comparar com os outros clubes falidos, porque na hora H não teremos os mesmos benefícios.
Paulo Nobre é a última chance que temos de nos levantar e voltar ao protagonismo de sempre.
Já montamos grandes times, apostamos alto e perdemos. Precisamos de uma base sólida para montar uma equipe digna de nossas tradições.

Perfeito o texto do Cunio. Cortar gastos dessa forma é dar um tiro no pé( ou no sac..) do clube e dos torcedores. E depois alguns iluminados falam que o BELLUZZO foi um pessimo gestor. Pelo amor ao Palmeiras eu gostaria que a VISAO de gestao do BELLUZZO estivesse nas entranhas do Nobre. So por dois anos. Sera que a gestão da casa dele ou do esporte que ele, o Nobre, pratica tb é administrada dessa forma? DUVIDO. Estamos precisando URGENTE de MENTALIDADE NOVA na presidencia do PALMEIRAS. FORÇA CRISCIO…….

Paulo Nobre não vai contratar ninguém. Vai ficar com MÁRCIO ARAÚJO, BRUNO, WENDEL, ANDRÉ LUIS, JUNINHO, VINÍCIUS, PATRICK, GILSON KLEINA E MAIS UNS 10.
É o pai do Paulinho (Mustaphá…..) continua mandando e desmandando e ninguém faz nada.
Paulo Nobre a é o B3.
Ei Mustaphá vai ….
Cadê o CEO Brunoro????

Concordo que o discurso já cansou, e que já está na hora de virar a página. Mas não adinta prometer algo que não se possa cunprir.

Não adiata contratar sem ter meios para pagar.

O que o PN está tentando fazer chama-se “sustentabilidade”, ou seja, que o clube volte ao lugar de onde nunca deveria ter saído e que continue lá.

O remédio é amargo, mas é invitável. Sendo ainda que esse discurso é para não criar grandes expectativas no torcedor. Mas podem apostar, reforsos virão para 2014.

Apoiei a gestão Nobre desde que a candidatura foi lançada. Confesso que, como a grande maioria dos palestrinos, cansei. No nosso clube só se fala em diminuir despesas, nunca em aumentar receitas. Temos um Departamento de Marketing pago a preço de ouro, que não consegue patrocínio master, alavancar o AVANTI, …, dinheiro enfim. Só para reclamar de falta de dinheiro, qualquer um servia. Cadê a criatividade, onde está a gestão moderna.. . Ainda quero acreditar, mas está cada vez mais difícil.

o Flamengo esta devendo a metade do mundo e se continuar a gastando muito ira falir se bem que a globo e cbf nunca deixariam isso acontecer ai voce ve o Coritiba que nao tem dividas e esta muito melhor que Flamengo com condicoes de contratar Alex sem comprometer o orcamento prefiro estar sem dividas entao concordo com Paulo Nobre

Já parou pra pensar q se o Palmeiras tivesse se endividado assim como tu indiretamente propõe ser o correto, teríamos corrido o risco enorme de ver o Palestra penhorado, pra cobrir salários, luvas ou o q fosse dos grandes jogadores q em sua maioria só passam por esses clubes pra mamar nas tetas.
Aí eu pergunto, como teríamos fechado uma parceria com a WTorre com um estadio penhorado????
No fim das contas, acabariamos numa situação pior da q vivemos hj. Falta de austeridade financeira causa ilusão…só com os pés no chão e transparencia conseguiremos voltar ao lugar de onde nao deveriamos ter saído.

Eu não concordo! Prefiro um clube endividado e campeão do que um “bonzinho da praça” na série B. Voce conhece algum caso de algum clube ter perdido algo por penhora ou coisa assim? Não existe meu caro, o que tem que acabar é esse chororô ridiculo.

O Presidente está tentando construir uma base solida, para que possamos ter sempre uma equipe forte e sermos grandes de verdade.

Não adianta nada contratar varios craques se não tem uma base solidificada para dar suporte a essas contratações. O que aconteceria é que depois de um ano esse ”super time” seria desfeito e as finanças do clube seria comprometida por outros 5 anos. Seria apenas uma ilusão.

Graças a Deus o nosso presidente tem consciência disso.

Beto, a questão é postura. Sim temos dívidas como todos têm, só que ninguém fica alardeando aos quatro cantos que está f#. Estamos em busca de patrocínio. Vc como empresário quer sua empresa ligada a um time forte ou falido, que negócia jogador para economizar salário? Caramba, temos dívidas mas temos ativos espetaculares, a começar por mim, por vc e todos os demaiss torcedores, gente que consome palmeiras, vai a jogo, compra camisa, associa-se…, mas esse ativo só quer algo em troca… um bom time para torcer e apoiar. O kfouri falou que a gente jogando a b, metemos mais de 4mil pagantes que os gambás. Temos o melhor estádio da cidade, mais bem localizado impossível, porque não valorizar isso ao invés de ficar chorando. Põe essa m# de marketing para trabalhar direito, põe essa outra m# de assesoria de imprensa para divulgar os ativos do clube. Ninguém aguenta mais os gambás e nós somos os seus opostos, com marketing bem trabalhado o clube que tem potencial para crescer exponencialmente é só trabalhar para isso.

Disse tudo Maurizio, é exatamente isso mesmo, precisamos valorizar o que temos de bom e não alardear aos 4 ventos as coisas ruins. Nós temos um departamento de Marketing que gasta uma fortuna, e o que foi feito até agora? Cade a captação de recursos? Concordo plenamente que no momento precisamos ter uma economia austera, e não sair fazendo loucuras, mas em contra partida, precisamos cada vez qualificar nosso elenco, que consequentemente virá o retorno da torcida, aumento da mídia (positiva), e patrocínios. O Marketing neste aspecto é papel fundamental. Isso é ´gestão moderna.

Se ao invés de ficarem choramingando na imprensa, tivessem vendido o Barcos pelo valor de mercado, não precisava ser a multa contratual de R$ 70 MM, apenas 1/3 disso seria o suficiente; se não tivessem gasto com o salário do Cleber, do Rondineli, do Weldinho, etc.; se não tivessem queimado o Ayrton (que na minha joga a mesma coisa que o Luis Ricardo da Lusa, e ainda bate falta melhor que qualquer um que está jogando)/ se não tivessem levado o time para jogar em Itú, com público e renda muito inferiores ao nosso potencial em outras cidades do interior; se não tivessem adiado a conclusão da Arena para o ano que vem; e principalmente se tivessem arranjado o patrocinador master, a situação não seria essa que esses dois fazem tanta questão de ficar expondo, desvalorizando a nossa marca. Agora estão loucos para fazer mais uma grande m…. e é só pagarem R$ 7 MM que levam o Wesley, que se não é um grande craque de seleção, é um dos melhores da posição jogando aqui no Brasil. Se colocarmos na ponta do lápis e somarmos todas essas cagadas quanto não dá de prejuízo ao clube, em sete meses de mandato. Infelizmente, a gente colabora no sócio torcedor e compra os produtos licenciados (tenho todas as camisas oficiais), mas esses caras rasgam dinheiro, e o que é pior, se acham a salvação do clube. Cunio, você deve soar a sua corneta, pois o discurso do Nobre engana muitos palmeirenses que estão achando ele o salvador.

Os únicos jogadores que teríamos ótimo ganho neste ano: Luis Felipe, Denoni, Patrick Vieira, Vinícius, Dybal… todos estão sendo fritos para que jogadores emprestados sejam titulares. Sabe o que vai acontecer? Ano que vem os emprestados valerão mais, os nossos jogadores vão valer menos e a dívida só cresce. Brunoro é um ásno planejamento!!!!

acho q deveriamos endividar mais o clube, como o Flamengo q recheia de craques o time, e nao consegue pagar nenhum, presidentes populistas e socialoides esquerdistas com fala fácil , ja vemos no nosso país

Boa Cunio….realmente esse chororô ja deu no saco. Pensar como o Mustafá, e ainda propagar na mídia? Deve ser estratégia do assessor de imprensa Gambá! E o painel da folha divulgando as acoes do COF para brecar qualquer coisa que fuja do bom e barato…mas eles não diziam que até aceitariam o apoio do MC, mas sem interferência.

FOOOOOOOOOOOM nessa coisa toda. Lideramos a série B, estamos tentando resgatar o orgulho e esses infelizes não param de chorar na mídia!

Ousando mostrar interesse em Valdívia? por favor, eles quiseram um dia o Batistuta e apresentaram o Tuta. Se é para comparar com alguém, que seja com times que estejam no mesmo patamar de contratar alguém e pagar por isso, não comparar com quem finge que paga.
O que deve ser analisado é se o discurso da diretoria está atrapalhando alguma coisa em contratações. Não sei se está, mas só de não saber se estão ou não negociando alguém é um bom sinal, bem melhor do que quando tudo vazava.

Grande Corneta… Disse tudo, e mais um pouco.

E valeu pelo ” mestre”… Hehehe

É melhor o presidente falar de rally nas entrevistas, em vez de ficar com esse chororo eterno.

Não demorarão e vão organizar uma vigília para Santa Edwiges….

Verdaços.

Eu concordo com a austeridade mas discordo da postura de mendigo. Como você mesmo disse : falta mostrar que o Palmeiras está se recuperando e que breve voltará a ser forte.

Não adianta ser austero e não procurar alternativas para gerar receitas.

CONCORDO EM NUMERO, GENERO E GRAU. ABSURDO!!! Não tem um santo dia que não tem noticia de falta de dinheiro. Vão pro inferno PN e Brunoro… esse chororô já ENCHEU!!! Se não tem dinheiro leva o Palmeiras na igreja MUNDIAL que eles fazem aparecer na conta do clube (rsrs) e não no banco mundial.

Só rindo mesmo desses patéticos miseráveis.

Os comentários estão desativados.