Categorias
Drops

Drops 01-08-2013: batata assando

Redação 3VV

Batata argentina

A batata do atacante Hernan Barcos está assando.

O argentino chegou a Porto Alegre depois de mais uma derrota do Grêmio (para o Corinthians).

E a torcida gremista não perdoou o argentino.

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/torcedores-do-grêmio-hostilizam-barcos—volta-para-o-palmeiras–safado–argentino-de-m—–194036869.html

***

Exagero

mas tem um pequeno exagero do Esporte Interativo: era bem pequeno o número de torcedores.

Diz a lenda que eram dois!

***

Batata do CEO

A batata do CEO palmeirense, José Carlos Brunoro, também deveria assar.
Em entrevista ao espn.com.br, o diretor executivo do clube gaúcho Rui Costa informou:

“”Até para acabar com a celeuma do quinto jogador, tentamos ajudar o Palmeiras oferecendo outros jogadores. Mas o Grêmio cumpriu todas as relações do contrato, não tem nenhuma dívida com o Palmeiras. Leandro, Léo Gago e Rondinelly são nossos jogadores. Podem ficar, desde que paguem.”

http://www.espn.com.br/noticia/346167_polemica-do-5-jogador-e-encerrada-e-palmeiras-tera-que-pagar-para-ter-emprestados-do-gremio

Na redação do 3VV ficou a dúvida: o que dói mais? a mentira contada do 5o jogador ou o diretor do Grêmio dizer que “tentamos ajudar o Palmeiras”?

***

Morde e assopra

O ex-Presidente Mustafá Contursi parece que faz cena e cobra o Presidente Paulo Nobre nas reuniões do COF.

Mas longe da plateia Mustafá continua próximo.

Isso de acordo com o blog de Jorge Nicola.

***

Prass machucado

No treino desta 5a feira Fernando Prass se machucou.

É dúvida para a partida desta sexta-feira, 19:30, contra o Bragantino.

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Prass-garantido-Kleina-relaciona-Bragantino_0_966503571.html

***

E na Alemanha o Bayern foi campeão e o SPFC ficou em último.

50 respostas em “Drops 01-08-2013: batata assando”

A redação do 3VV não tinha que ter dúvidas: o que dói mais, com certeza, é a barriga… de tanto rir desses gremistas! Afinal, estamos com um jogador jovem e promissor, com cláusula de renovação automática para 2014 e que pode render um bom dinheiro lá frente (seja pelo valor da vitrine, seja pela venda futura, caso seja contratado), além de um excelente zagueiro e um ótimo volante (Rondinelly, eu concordo, é péssimo). E o Grêmio? Bem, eles tem o Barcos, o atacante dos “sem” gols…

Barcos fez 30 gols em uma temporada e sua saída é lamentada como se fosse o Evair. Alex Mineiro, anos antes, tinha feito 33 e saiu sem deixar saudades. Barcos não só nunca foi palmeirense, como nunca perdeu uma chance de ganhar mais às nossas custas. Barcos renegociou salário ANTES de assinar o seu primeiro contrato com o clube (no ato da assinatura de seu contrato em SP, disse que o valor pactuado entre o clube e seu empresário era aquém do que ele queria receber, e então aumentamos a oferta). Barcos chantageou a diretoria para ser negociado amigavelmente com o Grêmio, do contrário reclamaria na justiça os valores que o Palmeiras lhe devia (outro aumento de salário concedido pelo Tirone)… Alguém me explica por que esse atacante de 28 anos que só fez sucesso justo no clube que tentou estorquir ao máximo está deixando saudades por aqui!?

#Alemão

Concordo plenamente. Opinião inteligente. Faço minhas as suas palavras mas infelizmente muita gente ainda não enxerga isso…

Pessoal, acho que a negociação do Barcos, certa ou ERRADA(eu acho muito errada) é coisa do passado. Na minha visão, o grande problema nosso está no Marketing.
Porque contratamos um diretor de marketing remunerado, aliás bem remunerado, se não conseguimos nada de importante. Precisamos, urgente, de um patrocínio master com valores aceitáveis e também, na minha opinião o mais importante, medidas que possam incrementar, imediatamente, o AVANTI? Só o programa sócio torcedor nos garantirá renda e condiçòes para depender cada vez menos, por exemplo. de direitos de televisão, devidamente canalizados pela “globo” com fins esquisitos para gambás e “flalidos”.
O que não dá para aceitar é esta PASSIVIDADE e demora nas medidas efetivas para o AVANTI.
Com a palavra nosso presidente e nosso CEO.

A questão do Barcos é que não há nada que se salve dessa negociação. Nem é questão do 5o. elemento, mas da diferença gritante de ‘produtos’ envolvidos na época da negociação – um artilheiro titular trocado por jogadores reservas. Aí o artilheiro vai em definitivo e os reservas são emprestados por apenas 1 ano. Por que não mandaram o Barcos também por empréstimo? É o primeiro caso em que o titular desejado e que motivou a troca vale menos do que os reservas que entraram como moeda de troca. Muito difícil de engolir, mesmo com toda situação que envolveu o irmão de Barcos, mesmo com a queda no rendimento dele, mesmo com a vontade dele de não jogar a série B. Ele era jogador do Palmeiras, um ativo financeiro, que foi descartado da pior forma possível. Fora que mais uma vez expôs o Palmeiras ao ridículo, como o clube que é constantemente passado para trás por tantos clubes e fica tudo por isso mesmo. Sinto muito se eu me incomodo com isso, mas não aceito essa negociação de jeito nenhum, apesar de a situação do time hoje ser muito melhor. Eu não consigo aceitar essas burrices todas que acontecem no Palmeiras.

Sobre o 5° JOGADOR na troca por Barcos, está aí a verdade. O CEO Brunoro MENTIU para toda a Coletividade Palmeirense. FORA BRUNORO. EI MUSTAFÁ VAI… EI TIRONE VAI….

CADÊ A REFORMA ESTATUTÁRIA ??? Não ouvir mais falar sobre esse tema na Mídia Palestrina. Até agora só ouvir mimimi e nada mais.

REFORMA ESTATUTÁRIA JÁ !!!!

Não sou advogado de ninguém mas é muito fácil falar daqui de fora, vai lá pra dentro resolver todas essas situações inclusive vaidade de jogador mau caráter e com a corda no pescoço pra contratar sem dinheiro e endividado até as calças com clube sem patrocínio e na 2º divisão desacreditado e com fama de mau pagador. Como ainda tem VIÚVA do argentino paraguaio aff… E falo mais temos que apoiar essa diretoria porque em toda empresa e impossível acertar 100%, muito mais em um time de futebol… Vide São paulo, Gremio, Flamengo e etc Galera Vamos apoiar nosso time, pois até agora a nova diretoria não está dando motivos para tantas críticas de alguns palmeirenses aqui do 3vv. Vamos descer do palanque e apoiar nosso time . AVANTI……..

Parabéns a atual diretoria. Parabéns por montarem um time competitivo mesmo encontrando um time na série B e sem patrocínio.

É melhor a “oposição” se render e começar a elogiar o ótimo trabalho da atual diretoria porque o torcedor palmeirense não é burro e enxerga críticas a uma gestão inteligente como essa com antipatia.

Se Deus quiser essa oposição predatória e amadora nunca mais entra no nosso Palmeiras.

Profissionalismo sempre!!!

Só tem um diretor de futebol que eu acho que está no nível do Brunoro, que é o Rodrigo Gaetano do Fluminense. Quem acha que esse cargo é para amadores, parentes,donos de lanchonete ou sócios do clube se engana.

Essa é uma das posições mais importantes de um clube.

O futebol hoje é profissional e quem conhece o mínimo de bastidores sabe o quanto o Brunoro é respeitado, um dos melhores da área.

Quem acha que o Palmeiras tem que economizar nessa função, infelizmente, não sabe nada sobre o futebol de hoje.

Realmente ridiculo o comentario da “torcida do Gremio” se revoltando contra o tamuxunto, DOIS CARAS ???????????// Serio ? Se fosse pelo menos uns 100, ainda dava credito 😉

Quanto ao PN e Brunoro, MENTIRAM, SIMPLES ASSIM. PErderam totalmente a credibilidade, e palmeirense ADORA ficar comparando merda com bosta. Tirone era pior ? CLARO, mas dai a achar que PN e’ melhor porque Burrone era uma merda ? PARA.

O negocio Barcos foi A PIOR NEGOCIACAO QUE JA VI NA VIDA, tanta e’ que NAO TERMINA NUNCA. Ora tem 5o jogador, ora nao tem, os EMPRESTADOS podem continuar em troca do 5o jogador, o passé esta estipulado, nao esta, ou seja, TRANSPARENCIA ZERO.

E agora, comemoram o clube dando LUCRO. SOMOS BANCO ? Sabe como eles dao LUCRO ? Como empresas no mundo inteiro, quando vao ruim, fazem. MANDANDO GENTE EMBORA. Se voce se livra de salarios altos, e’ claro que vai melhorar a imagem, mas DO QUE ADIANTA se livrar de salarios altos, e encher o time de cara que nao tem possibilidade alguma de jogar no time, pagando metade, 1/3, 1/4 do que o outro ganhava ? Se voce tem 4 desses no time, ja nao vale mais a pena, porque o outro precisava de UMA CAMA, UMA PASSAGEM, COMIA POR 1, e agora, precisamos de 4 CAMAS, 4 PASSAGENS, 4 ferias, 4 tudo. QUantidade NUNCA e’ melhor que qualidade.

e pra terminar, fico MUITO TRISTE em ver Palmeirense comemorando time com melhor ataque, melhor defesa, e o escambau. PORRA, ESTAMOS JOGANDO NA SERIE B !!!!!! Esse timeco ai, continuaria entre o 8o e 16o na serie A !!!! Que coisa, ganham do ICASA de 4, TOMANDO SUFOCO ate fazer o Segundo gol, e acham que o time pra pronto !!!! Vamos subir, mas quando estivermos ruim no ano que vem, ai o pessoal vai dizer que nao contratamos, nao planejamos, etc. CENTENARIO ja esta logo ai, e nao vemos NADA, NADA sendo feito pra termos sucesso la. Me acordem em 2015 !!!!

Como PALMEIRENSE sou sempre , ou quase, otimista com relação ao clube do coração. Mas acreditar que esse elenco é bom parece-me ingenuidade. Estamos jogando a SERIE B. E se tivessemos na serie A com esse elenco??? Nao esqueçam que o nefasto paquiderme nos rebaixou para a B e depois voltou para a A como campeão. Assim ser campeao da serie B é OBRIGAÇÃO. Eu quero titulos maiores…PAULISTA, BRASILEIRO,LIBERTADORES,MUNDIAL e por ai afora. Esse é o PALMEIRAS dos meus sonhos. E não um PALMEIRAS campeão da serie B. Essa ate o mumu ganhou.

Concordo. Fico feliz com o time indo bem na série B, liderança e tudo mais… Agora ficar satisfeito? Não dá!

Paulo AMIGO VERDE, é isso aí, o Palmeiras tem que pensar grande, SUBIR PARA A SÉRIE-A É OBRIGAÇÃO, e espero que dessa vez o Palmeiras se RESTRUTURE de verdade, sem mimimi. Depois que o Palmeiras foi campeão da sére-b em 2003, aí eu pergunto Paulo; DE LÁ PARA CÁ, O PALMEIRAS SE RESTRUTUROU DE VERDADE DEPOIS CA CONQUISTA DA SÉRIE-B ??? Claro que não, só piorou, e espero que depois de subir para a SÉRIE-A, o Palmeiras não caia NUNCA MAIS. O Palmeiras tem que ganhar….PAULISTA, COPA DO BRASIL, BRASILEIRÃO, LIBERTADORES, MUNDIAL E RECOPA. É desse jeito que o Palmeiras volta a ser RESPEITADO. Tem que ficar satisfeito com o que tem no Palmeiras ???? CLARO QUE NÃO.
ABRS.

Acho que ao invés de ficarmos repercutindo fofoquinha de jornali$ta Gambambi devemos nos focar em cobrar o seguinte:
1- DIREITO A VOTO DO SÓCIO-TORCEDOR AVANTI! Isso garantirá recursos para o futebol e o fim de Frizzo, musgambá, tirone, delamonica, e outros dinossauros gerindo a paixão de 15 milhões de palmeirenses.
2- RESULTADOS dentro de campo. Independente de vender Barcos e trazer 4, 5 ou 12 jogadores do Grêmio, EU VOU COBRAR É A COLOCAÇÃO FINAL DO PALMEIRAS nos campeonatos Brasileiro Série B e Copa do Brasil. Se o palmeiras for campeão de ambos, parabéns ao Nobre e ao Brunoro que conquistaram os títulos gastando menos que bambis e gambás. Se não conquistarem, aí sim temos que cobrar a demissão do Brunoro e a não reeleição do Sr. Nobre nas eleições de 2014.
Belluzzo montou um timaço em 2009 e não ganhamos nada, se eles ganharem com esse time que montaram palmas pra eles. O que fica de uma gestão são as taças e investimentos em modernização (etatutos) e infraestrutura (caso da Arena) que deixaram. O resto é fofoca gambambi.

Luiz, é isso aí, TEMO QUE COBRAR É A COLOCAÇÃO FINAL DO PALMEIRAS, nos campeonatos Brasileiro Série-b e Copa do Brasil. Se o Palmeiras for campeão em ambas (RASILEIRÃO SÉRIE-B E COPA DO BRASIL) vamos APAUDIR E ELOGIAR de pé. Agora se não conquistar os dois campeonatos, QUEREMOS A DEMISSÃO DO CEO BRUNORO E A NÃO RELEIÇÃO DO Sr. PAULO NOBRE NAS ELEIÇÕES DE 2014.

ABRS.

Fato 1. O Brunoro foi muito infeliz na decisão de vender o único ídolo do time até então.

Fato 2. O contrato foi muito mal feito, algo do boca a boca.. algo injustificável.

Fato 3. Se não existisse o 5o jogador, porque apenas agora s epronunciaria o diretor do Grêmio?

Fato 4. O Brunoro pode ter mandado mal, mas saimos ganhando, então seria bom aliviarmos um pouco.

Fato 5. Quem perde com esse clima de instabilidade é o próprio time. Acho melhor não fazermos o papel da imprensa marrom e desestabilziarmos o clube. Temos muito mais o que fazer, como pressionar pelas eleições de sócio-torcedores, reformulação do estatuto…

Prezado Marcos:
Fato 3 – Desde o inicio os dirigentes do Grêmio negaram a existência do quinto elemento, nao foi so agora. So agora foi que o Brunóquio admitiu.
Fato 4 – Saimos ganhando em quê? Barcos foi em definitivo, de cinco um viria de qualquer jeito, um nunca existiu, um nao joga nem no coletivo, um e titular e um disputa posição. E tudo por EMPRÉSTIMO.

Time lider, melhor ataque, melhor defesa, 6 jogos invicto. Jogando bem , massss??? Volta frizzo!! volta tirone!! volta piraci!! ………… pelo amor…..

Aliás essa imprensa maldia nem dá destaque para a crise bambi. IMAGINE SE FOSSE O VERDÃO.
Aliás, tem gente aqui que está com saudades do Frizzo e Tirone.
FORA MUSTAPHÁ, FRIZO, TIRONE, AVALONE, PIRACI ETC.
FORA GILSON KLEINA, BRUNO, JUNINHO, WENDEL, VINÍCIUS, ANDRÉ LUIS E MAIS UNS 9;
Dá para trazermos o Nei Franco e bons jogadores com essa economia.
EI MUSTAPHÁ VAI …..

Tem gente que comenta aqui que devia ficar pelo lixazzo, não se pode discordar em nada das atitudes da diretoria ? O caso Barcos foi sim de um amadorismo sem tamanho! Cadê patrocínio pessoal ?

Bambis em crise.
Small club com o pior ataque do Brasileiro.

Estamos com um bom time e só ficará melhor se o Kleina Scolari escalá-lo melhor…… as contas se equilibrando mesmo ainda sem o patrocinador master….

E A TORCIDA NA FALTA DO QUE FAZER ENCHENDO O SACO DO NOBRE E DO BRUNORO.

QUE TAL SE PREOCUPAR MAIS COM AS PANCADAS E PERSEGUIÇÕES SAFADAS NO VALDÍVIA E QUE AS ARBITRAGENS TUPINIQUINS CONTINUAM IGNORANDO E OS ROUBOS CONTRA O PALMEIRAS NA SÉRIE B CAROS TORCEDORES????

Perfeito Levi! Daqui a pouco o time estára ganhando todas de 5 a zero, mas mesmo assim a torcida ficará xingando, reclamando e lamentando.
Quem colocou o time nesta merda não foi a Diretoria atual.
Pra mim, o carro está andando como era de se esperar.
Como que um clube na situação financeira do Palmeiras poderia estar em apenas 7 meses de gestão “profissional”? R: Do jeito que está! Recolhendo os cacos, tentando dar a volta por cima, tentando fechar pelo menos um mês no superávit.
Abraços.

Obrigado Mustafá, Tirone & Cia, por estarmos jogando essa ridícula segunda divisão e ter que aguentar times pequenos dizerem que querem nos ajudar.
Quanta humilhação!!!

A choradeira da diretoria executiva era tanta que os gremistas ficaram comovidos, o comentário do Rui Costa seguiu a batida Alviverde…

No final do ano Rui Costa(NÃO É O CRAQUE PORTUGA) e/ou Brunoro terão muita dor de cabeça com o QUINTO ELEMENTO. O negócio foi péssimo mas no estadão o PN falou o seguinte…
ESTADÃO – E a negociação com o Grêmio envolvendo a saída do Barcos? Ainda pode vir um quinto atleta?
PAULO NOBRE – Não existe acordo para ter uma compensação financeira. Eram cinco jogadores e, no início da negociação, eu falei que queria que o Leandro tivesse uma possibilidade unilateral para ficarmos com ele por mais uma temporada. Existe ainda um quinto jogador que eu já deixei claro que não quero trazer apenas por trazer. Ou o jogador é necessário ou prefiro que nem venha. Só para inchar o elenco não faz sentido. No fim do ano vamos acertar com o Grêmio. Podemos trazer um jogador ou então renovar com o Léo Gago ou o Rondinelly por mais uma temporada e, assim, um deles ficaria como se fosse esse quinto jogador (Vilson chegou com contrato até o fim do ano com o Grêmio, então estará livre para renovar com o Palmeiras).

Não vou nem comentar o caso do #tamoxunto… 02 (DOIS) torcedores não representam a massa tricolor do sul, é a mesma coisa dos torcedores da MV/TUP/SAVOIA/CAMORRA ou seja ela qual for que denigre a imagem do Palmeiras em 99% dos casos e não representa a grande massa ALVIVERDE!

Bom dia rapaziada. Hoje é sexta feira, e melhor ainda tem verdão, vamos ficar felizes. Ou então façamos campanha, volta Frizzo, volta Palaia. Vamos olhar a metade cheia do copo. Não é ser Pollyana, é simplesmente dar tempo ao tempo.

Digo e repito: Ei MUSTAPHÁ VAI ….
MEU DEUS, ALÉM DE JUNINHO, MÁRCIO ARAÚJO, VINÍCIUS VEM BRUNO. SOCORREI NOS ´DEUS.
BRUNO NÃO. COLOQUEM O MARCOS DE VOLTA.
BRUNO NÃO. BRUNO NÃO. BRUNO NÃO.
Fora Gilson Kleina, NEI FRANCO JÁ!
BRUNO NÃO. BRUNO NÃO. BRUNO NÃO.
BRUNO NÃO. BRUNO NÃO. BRUNO NÃO.
BRUNO NÃO. BRUNO NÃO. BRUNO NÃO.
BRUNO NÃO. BRUNO NÃO. BRUNO NÃO.
BRUNO NÃO. BRUNO NÃO. BRUNO NÃO.
BRUNO NÃO. BRUNO NÃO. BRUNO NÃO.
BRUNO NÃO. BRUNO NÃO. BRUNO NÃO.
BRUNO NÃO. BRUNO NÃO. BRUNO NÃO.
BRUNO NÃO. BRUNO NÃO. BRUNO NÃO.
BRUNO NÃO. BRUNO NÃO. BRUNO NÃO.

É incrivel como o comentario sobre o gringo tras os coisas ruins pra ca, gritando pelo SEO Bunoquio, e négocio bom só se for na China, pois trocaram um jogador que no momento (da doação) tinha alto valor de mercado, por 3 reservas e um afastado em final de contrato (Vilson, que viria de graça de qualquer jeito), só um desses reservas é utilizado no time, dizer que isso foi um bom negócio (nem) agora é facil.
E o pedaço do passe do boliviano, tb foi outra mentira contada pelo BRUNÓQUIO no calor do negócio.

QUEM TEM BOCA FALA O QUE QUER….QUANDO ELE DIZ PARA ACABAR COM A CELEUMA DO QUINTO JOGADOR OFERECEMOS OUTROS JOGADORES É PORQUE EXISTE O TRATO!!!!
O ENGRAÇADO AGORA É TENTAR DENEGRIR O BRUNORO, TINHA PALMEIRENSE SE DESCABELANDO POR PERDER UM ÍDOLO QUE COM 30 ANOS NÃO JOGOU EM TIME NENHUM DE EXPRESSÃO A NÃO SER NO PALMEIRAS!!!!!!!
COMO FUI A FAVOR DA TRANSAÇÃO O TEMPO ESTÁ SE CONFIRMANDO, UM MERDA REBAIXADO QUE GANHOU AUMENTO DO TIRONE!!!!!!!
UÉ NÃO GOSTA DO PERRONE E AGORA TEM ESPAÇO O TARL DE JORGE NICOLA QUE EU NUNCA OUVÍ FALAR E AGORA RECEBE FOFOCAS!!!!!

Amigo verde, ao acabar de ler o drops de hoje, eu pensei exatamente como você. Pensei que estava lendo o blog do Perrone. A mídia palestrina podia ajudar e para de falar neste traíra (Barcos) assim como parou de falar em outros, tipo, Judas30, M.Assunpção e que tais… O Palmeiras é muito maior que todos eles, que o digam Valdívia e Eguren convocados para a seleção de seus países, mesmo estando nós momentâneamente na série B. Abraços e bola para frente.

70% das postagens dele falam do Palmeiras, o problema não era Gilto/Perrone… Agora existe XXX/Jorge Nicola!

Barcos hostilizado no Grêmio? Ora, que o Palmeiras mande por empréstimo 5 bagres encostados do nosso elenco e o argentino volte pra cá em definitivo. Será que o Grêmio aceita tão bom negócio?

Acabei de ler a matéria sobre a negociação do Barcos. Brunóquio se superou no cinismo e cara de pau. Disse o que todos sabíamos, nunca houve o quinto jogador, mas “essa coisa avançou um pouco demais na mídia”?!
Como alguém pode ser tão óleo de peroba?
Tinha de ser demitido pra ontem, se Paulo Nobre nao tivesse avalizado o negocio mais estúpido da história do futebol.

Tem hora certa pra dar respostas. E a resposta ao dirigente gaúcho não será necessária. Temos mais alguns meses até o fim do ano, quando vence este acordo. Estamos utilizando apenas o Leandro. É o único que vem jogando com uma certa freqüência. Quanto ao Barcos (e é a ultima vez que falo nele, e na cagada que ele fez ao sair do Palmeiras), que se dane! Ele, o irmão dele, e o dirigente do clube gaúcho(???). Em relação ao Brunoro, tá devendo, e muito.

Boa noite a todos, uma sessão de magicas foi relatada por Rui Costa, dirigente gremista, ao denunciar o “truque´´, que em fevereiro levou Hernan Barcos ao Gremio e trouxe quatro dignos atletas emprestados ou emprestáveis ao Palmeiras, pois se este é o famoso Planejamento Profissional, estamos a beira do abismo administrativo, pois o valor do “melhor, se é assim que alguns pensam, é de US$ 5.000.000,00, uma bela circunstancia ao suicídio moral e ético que temos visto ao longo dos 37 anos dos passeios do nefasto MUMU, pelas alamedas de Palestra Itália, mas se estou sendo acido, peço perdão , já que a comitiva em defesa de Nobre figura mantem o ostracismo como companheira ao clube que tem como meta , sobreviver e alçar voo ao estrelato da elite futebolística tupiniquim , o reto é ilusão, uma pena!

Existe algo no mundo dos negócios que se chama… contrato.

Portanto, se no contrato houver a especificação de que o Grêmio cederia cinco atletas, terá de ceder cinco atletas. Se não, não.

Se tiver no contrato, o Grêmio pode chiar, pode resmungar, pode fazer jogo de cena e tal. Vai ter de ceder o quinto atleta ou a compensação prevista em contrato (parcela dos direitos econômicos) e pronto. O resto é mimimi de quem tá fazendo jogo pra torcida.

Quanto palmeirense chato. Volta Cipullo! Volta Frizzo!
Quanto aos bambis do Sul, após mais um ano de holofotes, voltem pra sua insignificância.
Terra arrasada pelo profexô que agora vai acabar de afundar o Flornimed.

Barcos quem?
Manda ele ligar pro Eguren e pro Mago.

Concordo com você VERDI. Cara tem que dar apoio pro Nobre e pro Brunoro. Querendo ou não estão fazendo um ótimo trabalho até agora.

Essa história do quinto jogador é simples. Basta darem 50% do passe do leandro tá bom. Tenho certeza, que apesar de ele ser um jogador mediocre, logo vão vende lo por uma fortuna pra lavanderia russa de dinheiro.

Agora, se o Palmeiras (nosso presidente) deixar esta história do quinto jogador na mesma vai ser uma demonstração de que clube não tem mais nenhuma importancia no cenario nacional.

Acorda P. Nobre, mando o Brunoro embora e economiza R$1.5 milhão por ano. Tenho certeza que o massagista do Palmeiras acumularia as 2 funções e faria um trabalho melhor. Com certeza ele tem mais titulos na carreira que o Brunoro.

Acorda P. Nobre, centenario ta ai, precisamos de um time forte. Brunoro é retrocesso.

Os comentários estão desativados.