Categorias
Drops

Drops 05-08-2013: precisava?

Redação 3VV

Que confusão. O CEO palmeirense, José Carlos Brunoro, cutucou a onça (ou o porco) com vara curta. Falou em viúvas de Barcos, ironizando uma transação que ele deveria no mínimo se calar (prá não dizer que tinha que pedir desculpas).

Aí foi uma brigaiada entre viúvas de Barcos e torcedores de CEO. Isso tudo nas bagatelas de hoje (clique aqui e releia).

***

O Turiassu 1840 – com seu colunista Fabio Grappa – mandou carta aberta ao CEO.

http://www.turiassu1840.com.br/colunistas/fabio-grappa

***

Falando do que interessa, na Copa do Brasil saberemos sobre nosso adversário nesta 3a feira.

Torcendo para pegarmos um adversário fácil e correr para as 4as.

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-brasil/noticia/2013/08/jogos-das-oitavas-serao-conhecidos-nesta-terca-feira-entenda-o-sorteio.html

***

Pelo que falam por aí o patrocinador será mesmo a Fiat.

Avallone – exclamação – não costuma errar.

http://blogdoavallone.blogosfera.uol.com.br/2013/08/05/a-fiat-deve-patrocinar-o-palmeiras-e-mais-como-foram-o-lider-bota-o-corinthians-o-gre-nal/

***

Excelente campanha do Palmeiras na série B.

Com 77% de aproveitamento supera a do Corinthians de 2008.

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-melhor-campanha-Corinthians_0_968303293.html

***

UFC na Allianz Parque. Pelo menos esse é o sinal que o Diretor do UFC passa nessa entrevista ao IG.

http://esporte.ig.com.br/lutas/2013-08-05/diretor-do-ufc-admite-usar-novas-arenas-e-elogia-maracana-e-allianz-parque.html

***

Como é que funciona os comentários no 3VV mesmo?

Já que o pau cantou hoje e tivemos alguns comentários retirados da timeline do post, seguem algumas regras básicas.

1. Ofendeu algum comentarista ou colunista do 3VV? Corta!

2. Fez comentário pela enésima vez sobre posição política do 3VV? Corta!

3. Ofendeu dirigente do Palmeiras? Corta!

4. Fez algum comentário usando palavrão? Nem entra (não passa no filtro; ah mas alguns passam? é verdade, passam)

5. Colocou dois ou mais links? Nem entra!

Quem praticar os itens de 1 a 3 entra numa black list que o obriga automaticamente a passar pela moderação do estagiário.

E dependendo do dia – sabor da coxinha da padaria, troco do ticket, ônibus cheio – o estagiário está sem tolerância e não volta mesmo.

Além disso quem nunca comentou no 3VV passa por um filtro especial. Esse pode demorar um pouco mais para aparecer na timeline.

 

52 respostas em “Drops 05-08-2013: precisava?”

A Fase esta Tão Boa , que tenho ate medo……acho que o importante é pensarmos que dentro de 18 dias
completamos 99 Anos ai inicia-se o Centenário do Verdão , estamos montando a base , com alguns reforços o ano que vem disputaremos Títulos e Glorias !!

Olha, gostei de o 3VV ter esclarecido as regras. Sobre o CEO, já falei o que penso nas Bagatelas de ontem. Agora, pior do que a negociação desastrosa do Barcos, foi o efeito que isso gerou na torcida, jogando os torcedores uns contra os outros. Só por isso, eu já o declaro que o CEO é CULPADO de todas as acusações.

Olhem a sacanagem. O Twitter @FarsaCopadoBR, acertou o sorteio com 10, leiam de novo, com DEZ HORAS DE ANTECEDÊNCIA.

E a Final será entre Gambás e Marias.

Palmeiras x atletico PR e pode pegar na semi os gambas….. Deu no Sportv que Flamengo quer o Valdivia, vendam a gavea kkkkkkkkk

Sem acusá-lo por obscuridade ou de ser passado pra trás, seria mais inteligente ele assumir logo o quanto mal executada foi essa transferência de jogadores pra lá e cá. Acabaria com muitas das críticas e até seria aplaudido por alguns.

Puts! E não é que pegamos o chaveamento mais difícil na copa do Brasil?
Se já não bastasse pegar o bom time do Atlético-PR, com o Mancini de técnico..que adora uma retranca e jogam “batendo” o tempo todo. Vai ser uma pedreira contra esse furacão hj….e a boa notícia, é que não jogarão na Arena da Baixada, pois, seria ainda muito mais duro. Eu acho que no sufoco, passaremos. Daí….nas quartas-de-finais, pegamos o melhor time das Américas hj – o Inter. Se já não bastasse serem muito fortes tecnicamente, ainda tem o fato de sermos fregueses deles quando jogamos no RS. A boa tbm…é que eles não jogarão no Beira-Rio. Ufaa!!! Daí…poderemos encaixar um vitória em casa, e beliscar um empate no Sul, que será em campo neutro. Veremos!!!

Aldo, eu não sendo muito pessimista, mas a missão do Palmeiras da Copa do Brasil em termo do título, ESTÁ DIFÍCIL e será um VERDADEIRO TESTE para o Palmeiras se esse time é o ideal para o ano do centenário. Veremos !!!

Essa parte é legal:
“alem de seguidos almoços com o ex-presidente”.
Diga-me com quem andas……

Depois somos além de Predadores, chamados de “comunas” pelas Tietes e Fãs.
Como mudam as coisas. Até outro dia, QUALQUER PALMEIRENSE, Torcedor, Blogueiro etc, ao ler ou ouvir o nome MUSTAFÁ, praticamente surtava.

Hoje ele é ignorado, minimizado, mas continua a mandar e desmandar.

Antes eu achava que PN só seguia a Cartilha Mustafá de Adm. Hoje ele segue o Modus Operandi, tipo como diz a matéria MENTOR e Discípulo.

Só espero que ele não queira ficar por mais de 10 anos também.
Não sei se vcs concordam.

Kkkkkkkkkk boa 3VV, eu estou na blacklist??? rs…..só acho que deveriam liberar o xingamento ao mustafa, tirone e frizzo… o resto pode bloquear…. sobre o Palmeiras, “avanti Palestra”……

E laiá… as normas do 3vv estão mais parecendo Ato Institucional (rsrsrs).
Mas o pessoal estava pegando pesado mesmo, era um tal de: “vai pra aquele lugar”; “sua mãe não é homem”. Assim tira a seriedade do sítio (que é pra mim o mais competente em notícias do cotidiano do Palmeiras).
Quanto a Arena, mais um “chupa gambazada”.

Abraços!

Não vou mais falar sobre o Barcos. Ele segue a vida dele e NÓS PALMEIRENSES TEMOS QUE SEGUIR O NOSSO VERDÃO. O Palmeiras está acima de qualquer jogadores, técnicos, dirigentes e políticos.
PALMEIRAS ACIMA DE TUDO E DE TODOS !!!

Achei a carta aberta excelente, ataca os pontos certos das últimas declarações.

o verdão não tinha Prass, Valdívia, Vilson e Patrick eram 4 desfalques importantes…………..não vejo culpa do nosso treinador que para mim é muito bom………
ficamos 2 anos e meio só jogando bola na área!!!!!!
Pessoal vamos focar no Palmeiras esqueçam picuinhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Temos 2 campeonatos pela frente!!!!!!

Verdade Jair,

Isso tbm ajudou! pois, esquecí que (não) temos um técnico de ponta…e que “poderia” ajudar num eventual mata-mata, seja com corretas escalações, seja, na motivação perante a adversários mais fortes, com vários craques que podem decidir.
Sobre o comentário acima a respeito do Henrique….eu acho que além dele estar em má fase, acho que renderia muito mais como terceiro zagueiro/volante, a frente da zaga…e com isso, o Kleina poderia sacar o pior do time: o Av.Juninho…e colocar o Fernandinho de ala-esquerda… bem avançado pra dividir com Valdívia na armação do time. E tbm sacaria o M.Araújo e colocaria o Eguren. Seria mais ou menos assim, no 4-4-2:
Prass, Luis Felipe, André Luis, Vilson e Fernandinho. Henrique, Eguren, Wesley, Valdívia. Leandro e Kardec.

Abraços !

Nós perdemos a vaga no Pacaembu para o Tijuana porque o nosso goleiro que jogou naquele dia era o Bruno FRANGUEIRO.
O Atlético Mineiro tem simplesmente no gol o Vitor.
O Bruno franqueiro jogou porque o Gilson “Rinus Michels” Kleina colocou o Prass e todo o time titular, num jogo totalmente desnecessário pelo Campeonato Paulista, para enfrentar o Ituano, quando varias variáveis estatísticas apontavam o Santos de Neymar como nosso futuro adversário nas eliminatórias do Campeonato Paulista.
Resultado da desastrosa escalação dos titulares para enfrentar o Ituano:-
Prtass e Vilson se contundiram com gravidade e deram adeus a Libertadores.
Ai sim Bruno Frangueiro no gol!

Exato. O Seo Gilso, não deveria ter escalado time principal e sim um reserva…afinal de contas o que era mais importante, a Libertadores ou o time contra quem iríamos jogar no paulistinha?

Sobre o CEO e Barcos…nem comento mais, pois, foi a c…do século…comparada aquela troca do Neto x Ribamar….sem mais comentários! E o CEO deveria assumir que errou e ponto final! E como postei ontem, então Brunoro…vá lá no Gaymio e proponha a troca de volta…e vc terá a resposta…e caso queira comprá-lo (coisa que o palmeiras não teria $$$, pois, o Gaymio não é bobo e pedirão milhões), e ficará sabendo o real e atual valor do Barcos.
Sobre o sorteio da CB…eu torço e muito pra pegarmos algumas das 4 babas menores…e ainda torceria que uma dessas babas vencessem algum time grande….e nós pegaríamos essa mesma baba depois tbm…isso já nas quartas-de-finais. E já estaríamos na semi, caso vençamos essa outra baba menor…. e rezando pra não pegarmos o Inter nem a pau. E por outro lado, torcendo e muito pro Galo Mineiro chegar a final, pois, já estaríamos na libertadores/2014, e mesmo perdendo a final pra eles, caso vencessemos na semi-final, que deverá ser um time de ponta. O resto é ilusão da nossa sofrida torcida…que acha que temos um time forte pra bater de frente com todos ( e eu acho que não temos, mas, no futebol tudo pode acontecer). A mesma certeza, eu tive na libertadores desse ano, onde o Nobre dizia que esse time era “sangue nas veias” e blá, blá, blá….mas, bastaria ter investido (via marketing com as empresas) em 2 ou 3 craques, ou jogadores acima da média, e nós poderíamos ter chegado bem mais longe, faturado uma boa $$$ em arrecadações (que cobririam os altos salários dos “craques contratados”), e com isso, poderiam vir excelentes patrocínios. Mas, a realidade do time do Nobre “sangue nas veias” foi que perdemos a vaga em pleno Pacaembú, pra um time muito ruim, de segunda linha mexicana. Portanto…vivo a realidade…e torço pra pegarmos as babas até onde der…e estaríamos na libertadores (vencendo ou não a CB), pois, apenas 1 ou 2 jogos difíceis contra times muuuuito mais fortes que o nosso.

Concordo contigo. E pros que falam que “ahhh, time que quer ser campeão não escolhe adversário”, respondo: time de ponta não escolhe adversário; time com limitações, formado há pouco tempo, e que depende de um articulador com problemas frequentes de contusão precisa de raça, sorte, juiz, e o que mais vier a favor.

Estamos formando um time, com jogadores que, embora venham desempenhando bom papel, eram refugos de outros clubes, e não sabemos se o bom futebol deles é permanente. Valdívia dá outra cara ao time, mas como nos comportaremos diante de um possível desfalque do chileno? E mais: Kleina ainda não mostrou a que veio… toda sorte e competência do mundo a ele, mas ainda não sabemos o que ele pode realmente desempenhar. Além disso, ainda temos problemas na proteção da zaga, Henrique rendendo pouco (foi pq mudou de lado?), esquerda frágil… diante de tudo isso, e de frustrações passadas nos últimos 10 anos, não consigo me empolgar a ponto de achar que os problemas do time estão resolvidos e que a Copa do Brasil é um caminho fácil.

E quanto a negociação do Barcos… não foi só burrice, foi é muito estranha. Não entendo quem defende a forma como rolou. Mas bola pra frente, que o trabalho do CEO e do Nobre seja bom o suficiente pra minimizar isso.

Vamos falar do que interessa ? Logo mais temos sorteio da Copa do Brasil e já acendi minha vela para cairmos na mesma chave dos imundos, seria demais eliminarmos os marginais em dois jogos naquele lixo municipal. Ajuda aí CBF.

Não estou tão confiante quanto você… Os últimos campeões da libertadores já falaram que querem a CB, como o Palmeiras só cruzará com o galo na final que os gambás fiquem na mesma chave deles…

Se for pra ser eliminado, que seja assim, não é questão de otimismo (apesar de ser muito realmente), a questão é histórica e recorrente, em jogos eliminatórios, a gambazada treme e muito. É jogo pra ir ao Paca as duas vezes, recuperar o orgulho e elevar a auto estima do Palmeirense, torcedor que tanto merece.

Essa discussão sobre o Barcos já passou dos limites, para os dois lados.
Chega!
Se tiver problemas, que seja apurado pelos conselheiros e cobrado lá dentro, sem carnaval, como deve ser feito em qualquer clube.

Parece que de todos os lados não há sossego de não houver alguma confusão, com as vaidades pessoais prevalecendo sobre tudo.

Se o Brunoro perdeu a chance de ficar calado, já levou seu puxão de orelha e a vida segue.

Por que não ter um ano onde o sucesso venha dentro de campo e o Palmeiras volte a ser campeão, tanto na série B, quanto na Copa do Brasil?

Pelo menos aqui todo mundo sabe que o problema NÃO FOI A TROCA E SIM COMO ELA FOI FEITA. qualquer entendimento fora deste contexto, das duas uma: ou tem rabo preso com o SEO ou tavaxunto na negociação.

PALMEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS FIU FIU FIU

Todas as considerações sobre esse assunto já foram feitas e todas as lições já foram aprendidas, a partir de agora o maximo que esse assunto pode fazer é atrapalhar o Palmeiras.

Faltou um pouco de ”tato” ao Brunoro nessa, é verdade, mas também não é nada grave, esse já é assunto passado, o melhor é esquecer e pensarmos no futuro.

Avanti Palmeiras.

isso esta ridiculo o Brunoro estava de saco cheio dessa historia de barcos por isso falou aquilo agora voces ficam remoendo e insistindo nesse mesmo assunto as verdadeiras viuvas do barcos e o proprio 3VV

Compreensível, até eu estaria de saco cheio nessa situação. Somente quem recebe um salário de 6 dígitos sabe como é difícil administrar seus recursos, toma quase metade do dia só no internet banking. E ele ainda tem outros empregos, então nas 4 horas diárias que ele pode se dedicar ao Palmeiras, não dá pra ficar perdendo tempo com besteira como explicações. O pessoal acha falar com a imprensa leva 10 minutos mas na verdade toma tempo, semanas, meses. Sorte nossa que o Brunoro aguenta esse salário de esmola e o abuso dos torcedores comuns que querem a verdade como se ele devesse satisfação a essa ralé

PQP, está insano isto. Agora a febre dos alienados é ser mulher de CEO malandro. Não chamam quem questiona esta negociação vexatória e bizarra de maneira imbecil e pejorativa de viúva do Barcos? Pois bem, aí está o q vcs são, com q a diferença q esta designação é precisa para definir o q vcs professam. Leiam tb o comentário do Dinho, pq não é tão difícil de entender se houver pelo menos 2 neurônios nestas cabeças avoadas e apaixonadas pelo CEO.

Boa noite a todos, parabenizo a equipe do 3VV , pela postura seria em revelar os fatos de forma direta sem serem omissos, mas de uma atitude digna de respeito e admiração, sendo que nós Palmeirenses , apenas buscamos uma segurança em obter êxito com esforço próprio, já que a capacidade do Palmeiras em suplantar obstáculos além de histórico , esta configurado no DNA, de um clube que mesmo sendo obrigado a ser Palmeiras , sem perder o Palestra Itália, manteve e sempre mantem sua digna chama de luta acesa em qualquer intempere , apesar que temos uma força negativa há 37 anos, que procura apagar esta luz, por não ter princípios e amor ao mais verde clube do Brasil, desta maneira as palavras de Jose Carlos Brunoro, são apenas palavras, porque nunca fomos ou seremos viúvas, já que estamos vivos graças a Deus, vibrando e cantando a cada segundo pelo Palmeiras que é maior que qualquer “dirigente ´´, não importando o que diga ou faça, PALMEIRAS SEMPRE!

“Palmeiras não é circo pra precisar de palhaços com piadas infames.”

E o pior, muito baba ovo acha correta essa atitude.
Os caras só faltam mandar a senha do cartão pro Brunoro.

Viuvas do Barcos. Se o negocio tivesse sido bom, uma venda por alguns milhões de dólares, aí talvez se pudesse chamar as pessoas que reclamam DA NEGOCIAÇÃO de viuvas. Como ja disseram aqui, nao e o Barcos, e a péssima negociação e a estória, com “e” mesmo, mal contada a respeito. Brunoro MENTIU por meses a fio, afirmando que havia o quinto elemento, para essa semana admitir publicamente que nao ha quinto elemento nenhum. Na maior cara de pau, como se nunca tivesse dito nada. E ainda achou espaço para tirar sarro dos torcedores palmeirenses. Depois disso, ainda tem gente que defende o cara com unhas e dentes. Seriam entao as “vadias” do Brunóquio?

VIÚVA do BARCOS ??? Sim, no Palmeiras tem muitas viúvas do Barcos.
E eu sou uma delas…porque não?
Bom jogador, profissional sério,……..
O que não pode é um “CEO” ter postura de moleque. Fez o negócio, ok. Agora assume a bronca e cala a boca.

Brigar e se ofenderem mutuamente não leva a lugar nenhum. Cada um tem a sua opinião e isso dever ser respeitado. Eu defendo e acredito no trabalho do Brunoro, um cara competente e o resultado está aí, um belo time formado e um trabalho Paulo Nobre com Brunoro indo de bom a melhor.

O Barcos disse para todos lerem e ouvirem que ELE queria sair, Queria a seleção, não queria disputar a série B para ser convocado à Seleção Argentina. Comparar com as seleções de Chile e Uruguai besteira, porque o próprio técnico da Seleção Argentina disse que não o convocaria caso estivesse disputando a série B. E o Palmeiras ainda poderia perdê-lo sem ganhar nada em troca. Então, não adianta ficarem aqui dizendo que a negociação foi mal feita, que liberaram o jogador de graça. Foi algo feito com informação, inteligência e bom senso, gostem os do-contra ou não!

Aliás, só o Leandro já justifica a tal troca e ainda vieram Vilson e outros. Quem saiu ganhando até agora foi o Palmeiras, não perdemos nada. E de ídolo…. já temos o Valdívia quem devidamente em forma, arrebenta! E está arrebentando!

Esse assunto Barcos ja deu. Parece que perdemos o Marcos e nao o Barcos. Tinha que ser negociado, nao queria ficar no Palmeiras.

Hoje lí por aí, que o 3VV é “decadente”, que só tem seguidores pelos BONS TRABALHOS DO PASSADO, e com isso, hoje os seguidores são MANIPULADOS nas opiniões INTERESSEIRAS postadas aqui pelos Colunistas e pelo Vicente.

Já o novo Turiassu1840 é um antro de Invejosos e Recalcados, em resumo tanto cá como lá, são MAL PALMEIRENSES.

Tal a obscuridade do autor em um Blog inexpressivo, nem me darei ao trabalho de lhe dar Ibope de graça.

Só digo que as vezes a pessoa chega ao limite, com risco de sua própria vida, e isso deveria fazê-lo repensar sua existência.
Mas nem isso lhe fez aprender algo, triste a natureza humana.

O mesmo era um dos que liderava uma campanha em um outro Site importante da Mídia Palestrina, contra quem criticava o Belluzzo.
Sei disso porque senti na pele, era feroz.

Uma demonstração de desrespeito à opinião alheia, fora as tentativas de denegrir a imagem pessoal de outros. Incrível né?

Me resta uma reflexão. Mustafá está FELIZ com a atual Administração do Clube.
Ora, e porque não estaria? Sua Cartilha é seguida à risca pelo atual mandatário.

Interessante que ANTES de PN ser eleito, essas mesmas pessoas criticavam ferozmente o Mumu.
Hoje sua presença MARCANTE nos destinos da SEP é MINIMIZADA e até IGNORADA por estas pessoas.

Lí por aí alguém ter dito que “ONDE O MUSTAFÁ ESTÁ, é sempre CONTRA O PALMEIRAS”.
Logo tirem suas conclusões.

E reitero aqui o que disse no Bagatelas: – Ninguem deve ser ENDEUSADO por cumprir suas OBRIGAÇÕES, no caso do Presidente Eleito.

Se fizer o que é certo, faz nada mais nada menos que sua OBRIGAÇÃO.
Não irá merecer estatua na Arena, não faz gol nem é ídolo da Torcida.

Já no caso do CONTRATADO Brunoro, ele segue na mesma linha de qualquer funcionário.
Raramente somos elogiados por ter feito um serviço dentro do que se espera de nós.
Somos PAGOS para isso.

Agora quando erramos, é quase certa a COBRANÇA ou a CRÍTICA.

Não entendo a “preocupação” de Brunoro ser criticado.
Estão com medo que ele se vá? Fiquem tranquilos, ele ganha bem e tem muitas regalias
para largar o osso tão facilmente.

Lembrem-se, as PESSOAS passam, o Clube permanece.

E outra coisa. Há por aqui quem tenha COBRADO que as opiniões deveriam ser feitas por quem “colabora” com o Clube como Sócio Torcedor.

Saiba “amiguinho” que eu sou PALMEIRENSE muito antes do Avanti e muito antes do PN ser Presidente da SEP.
E só vou me associar, o dia que o ST tiver DIREITO A VOTO.

Bugigangas e “descontinhos” em ingressos, Cabeleireiro, Supermercados etc, eu dispenso.

Boa noite a todos, Valmir, temos uma situação bem definida no clube , situação e oposição, sendo clara e notória, a indignação de qualquer uma das partes que critica o lado contrario, já que há 37 anos temos uma figura nefasta, que manipula de forma obscura seus interesses, trazendo problemas em todas as gestões que buscam reintegrar o convívio civilizado, mas há também os `´Palmeirenses´´, que mantem posturas feudais, procurando exaltar sua força em ter poder que muitas vezes e transitório e fictício, lembrando que respeito muito todos, os pensamentos e opiniões já que além de sócio ,sou Palmeirense, e fico feliz em saber que o clube é `´bem ´´ administrado, só que este fato na verdade é uma grande mentira, não dita por mim , mas pelos fatos e medidas que são retratadas a cada decisão de uma gestão que não pode ser omissa em suas obrigações , que tanto expos perante aos eleitores de um pleito marcado pelas indignidades , pós uma salada de bananas e laranjas, sendo que o nefasto fantasma alviverde em total apoio, ao virgem candidato , manteve seus domínios políticos, de forma vergonhosamente explicita , que traz a todos, uma certa incerteza de qual sera o futuro de um Palmeiras rico e forte, empobrecido na politica omissa, e enfraquecido nos conchavos adormecidos da feudal sociedade dos mortos vivos!

Apoiado, Valmir. Há quem ache que o trabalho está “indo de bom a melhor”, mas para mim vencer ABC, Icasa e Oeste de Itápolis em casa por goleada é OBRIGAÇÃO, como era OBRIGAÇÃO ter montado um time minimiamente decente para chegar mais longe na Libertadores. Enquanto tivermos boa parcela da torcida se acostumando com MIGALHAS e se esbaldando com elas, jamais voltaremos a ser VENCEDORES de verdade.

Não, o trabalho está péssimo. Bons jogadores foram contratados, somos líderes da série B e o time jogando bem. Independente de ser séria A, B ou C ou o time, algo está sendo construído de positivo nesse time. O problema não é a parcela da torcida que se acostumou com migalhas e sim a parte da torcida que coloca sua opinião política acima de tudo, acima até do seu próprio coração palmeirense. Pessoas que podem ver o clube ganhar títulos, ganhar Libertadores mas virá aqui criticar PN, Brunoro e todos que estão lá só porque não gosta deles ou porque não concorda com alguma coisa. E para lembrar, não gosto do Mustafá e não sou partidário de X ou Y, mas sou PALMEIRENSE e se algo está sendo feito corretamente e a prova disso são os resultados, estarei apoiando e ficarei otimista por mais melhorias.

Prezados Palmeirenses, NADA JUSTIFICA brigarmos entre nós, nosso momento é de união, independente das diferentes idéias e opiniões, afinal a unanimidade não é lá muito inteligente, não gosto de muitos ex- mandatários e ex- diretores, até mesmo alguns atuais, mas agredir um colega, torcedor como eu, apenas pela paixão, sem nenhum outros interesses! Amigos isto é dar muita moral a quem não merece, saudações palestrinas em prol de nossa união frente a inimigos maiores e usualmente localizados nas sombras…

Legal!!! No Palmeiras é tudo sensacional…… O 3 vv é o melhor site do mundo… Quero ver meus comentários serem publicados…

Não sei desenhar, então vou comentar pra ver se alguns Palmeirenses entendem. NOS NÃO ESTAMOS NEM AI PRO BARCOS. QUEREMOS QUE ELE SE LASQUE.

O que não admitimos é UM CIDADÃO QUE RECEBE UMA PEQUENA FORTUNA DO PALMEIRAS POR ANO, FAÇA UMA NEGOCIAÇÃO TÃO RUIM COMO AQUELA QUE FOI FEITA.

Brunoro esta sendo fica repetindo diversas vezes que foi uma ótima negociação. NÃO FOI.

ÓLEO DE PEROBA NESSE PERDEDOR. ELE SO SABE GASTAR DINHEIRO. QUANDO NÃO TEM SÓ FAZ CAGADA.

Acho incrível como ainda tem gente que defenda esse nefasto MENTIROSO, que ajudou a jogar fora uma Libertadores, que fechou contrato com Weldinho por três anos, que trocou Barcos por um jovem valor que, se contratado, custará mais de TRÊS Barcos, mais um zagueiro que estava encostado, mais duas porcarias que nunca jogam e mais um quinto elemento que NUNCA VIRÁ! Não passa de um safado que é muito bem remunerado pelo presidente-fantoche para desdenhar da torcida. Podem retirar meu comentário do ar, mas ninguém vai me convencer do contrário.

Os comentários estão desativados.