Categorias
Drops

Drops 07-08-2013: falando sobre o que interessa

Redação

A vitória desta 3a feira do Palmeiras sobre o São Caetano vai dando a tranquilidade necessária para jogarmos um segundo semestre fritando o peixe e olhando o gato.

Com 9 pontos de vantagem sobre o 5o colocado o Palmeiras poderá dar foco na Copa do Brasil.
Passagem para a Libertadores no ano do centenário.

Leia mais em NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET .

***

O gol de Alan Kardec foi uma pintura.

***

Por falar em Copa do Brasil pegamos um adversário meio casca grossa. O Atlético PR.

Nossa 1a partida é dia 21, 19:30 hs no Pacaembu.

Segunda partida lá, mas não em Curitiba. A Arena da Baixada está em reforma.

***

O próximo é o Inter. Aí o bicho pega.

***

Bastou o Palmeiras começar a ganhar e ter tranquilidade para que os sites lembrem-se o Palmeiras.

Esta semana tivemos a notícia de Valdívia no Flamengo.

Agora Wesley no Galo.

Dá prá acreditar?

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/08/interessado-em-contratar-wesley-atletico-mg-consulta-palmeiras.html

***

46 milhas!

A camisa do Palmeiras já tem valor. São R$ 46 MM que o Presidente Paulo Nobre espera arrecadasr.

Leia aqui a matéria completa → BLOG DO FÁBIO SALGUEIRO

***

OFF TOPIC: E o SPF voltou ao tema das derrotas.

O pessoal mais maudoso comentou na web que “foi do jeito que o SPFC queria; com o Osako fazendo festa”.

74 respostas em “Drops 07-08-2013: falando sobre o que interessa”

o tarl de Mop era 21 milhões então foi isso que o B1 pagou por ele…..o cara ganha 350 mil pilas……………………pode vender logo!!!!!!!

Concordo com você Aldo, infelizmente eu quero dizer isso, ver se lá na marginal sem número, a torcida uniformizada (nem vou citar o nome) deixaram Dualib no poder??? Em termo de pressão a nossa torcida uniformizada não chega nem perto das dele. Depois que o Dualib saiu da galinhada e depois da queda para a série-b, os gambás se reestruturaram, ganharam o Paulista, Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores, Mundial e Recopa. Não tem mais no que dizer, enquanto nós do ano 2000 para cá, caímos para a série-b duas vezes, ganhamos um Paulista e uma Copa do Brasil e mais nada. AMIGO Aldo é só conferir.

Ao Harley,

Seria o ideal….mas, daí alguns membros de uma certa torcida uniformizada nos pegariam, pois, ganham jabás polpudos ($$$$$) pagos pelo Mustafá e seus asseclas…tanto que caímos 2 vezes pra B e nem se revoltam mais…pois, descobriram que dá mais lucro se calarem e foda-se o resto. No mais…no Palmeiras, nossa “torcida” gosta de perseguir e bater em jogadores, mas, nunca os dirigentes canalhas que saqueiam o clube há quase 1 século (estranho né)?. Aquilo é uma grande máfia. O italiano don Corleone deve estar se revirando no túmulo morrendo de raiva, pois, ele era amador perto dos que estão no Palmeiras. Fato!

Boa tarde amigos. Acho a repercussão sobre o caso Wesley um pouco exagerada, assim como a notícia do Valdívia no Flamengo. Nossa diretoria ainda não se pronunciou, dessa forma entendo que deveríamos aguardar os fatos. De todos os sites que leio, considero o mais objetivo e imparcial o ESPN e lá o que consta é que o Atlético fez uma “sondagem” junto ao Palmeiras sobre o Wesley. Não estou discutindo se é verdade ou não, se seria uma boa ou não, apenas acho pouca fumaça pra tanto fogo. Abraços.

Acabei esquecendo: A proposta RIDÍCULA feita pelo Atlético Mineiro nada mais é do que a imagem do Palmeiras que o Sr. Brunoro passou para o mundo no episódio Barcos. Agora todo mundo se acha no direito de oferecer migalhas pelo que temos de bom no elenco. Daqui a pouco o Flamengo oferece um pacotão de refugos pelo Valdívia…

Se somar os salários do Rondinelli, Leo Gago, Ananias, Felipe Menezes, Fernandinho, mais os do Brunoro e os marketeiros, quando se economizaria ??

Já que o a viabilidade no empréstimo do Wesley é a questão do alto salário do atleta, sugiro que os Srs. Nobre e Brunoro demitam TODA a diretoria de Marketing, visto que esses sim não estão trazendo NADA para o clube. O Wesley como atleta, jogando bem como está, logo vem um clube do Oriente e faz uma proposta, aí sim, se quiser vender com dinheiro na mão fica a critério.

A matéria do lance é mais uma daquelas que surgiam no uol…a cúpula estaria incomodada com o comportamento do jogador. Quem???? Cúpula?? E quem faz parte dessa cúpula? Não tem nomes?
Ontem diziam que o salário era 300 mil…hoje está na casa dos 350 mil…sei…amanhã deve chegar perto dos 400!!!!
Isso pra mim parece notícia plantada por empresário querendo ganhar uns trocos na negociação.
Aliás tem mais um processo contra o Palmeiras por conta de não pagamento de empresário – justamente na compra do Wesley!!
O mais estranho que nem o diretor do galo e nem ninguém do Palmeiras se manifestou a respeito disso e já tem gente colocando jogadores na transação!!! Parem de sofrer que nem peru em véspera de Natal.

É o que eu sempre digo por aqui…
Esse paulo MustaNobre não tem luz própria…e mais essa cagada (se confirmar), é fruto da sua aliança com o Mustafá…pois, está na cara que o mesmo está induzindo ele a negociar os poucos que servem no time, tudo isso pra conter custos…e no mais, mais da metade desse time é nível série B…incluindo esse técnico. Está na cara que o MustaNobre está fazendo o joguinho politico com seu mentor, pra conseguir apoio pra se reeleger em 2014.
O pensamento dessa gente é de time pequeno….pois, onde já se viu, emprestar de graça, só pra economizar nos salários? Piada! E caso façam alguma troca, vindo algum refugo do Galinzé mineiro, eles sempre vem com salários altos…e no final dá na mesma e só faz aumentar a folha salarial. Nem vou comentar a respeito de repetir aquela mantra: Time que está ganhando (e ainda está longe pra subirmos pra A), não se mexe. Mas, o que fica mais evidente pra todos, é o fato de sermos tratados como pequeno…seja pelos times, seja pelas mídias, e a conta sempre vem depois, com o apequenamento da marca, baixos patrocínios (ainda estamos sem), e descrédito com nossa torcida, que está cansando de tanta burrice e incompetência desses notáveis capachos desse câncer chamado Mustafá.

CARO VICENTE CRISCIO, eu quero te pedir um favor, no próximo drops, porque não coloca uma ENQUETE para nós torcedores para ajudar a diretoria tomar a decisão sobre a venda de Wesley ou não ????
ABRS.

Eu pensei em me associar ao Palmeiras, mas desse jeito, com os mesmos de sempre que estão lá há décadas. É CAPAZ DE SUGAR TODO O MEU DINHEIRO PRA NADA, SEM TER O RETORNO QUE EU QUERO.
Reforma Estatutária JÁ e com direito a voto ao SÓCIO-TORCEDOR JÁ e sem conversa fiada!!!!!

Este é o mal de muitos palmeirenses, nem passou no Atletico Pr e já estão pensando do Internacional, com tantas decepções nestes 13 anos os caras não aprendem.

Emprestar o Wesley vai ser mais um tiro no pé do homem que faz negociatas no Palmeiras, aqui ninguem pode jogar mais ou menos que os caras já pensam em dispensar, pq não emprestam o Marcio Araujo ou melhor da ele de graça. Cada uma nesta Palmeiras.

Uma coisa que não sabia… O Wesley tem contrato com o Palmeiras só até FEVEREIRO/2015, mais uma prova da INCAPACIDADE do B1, como você paga R$14 milhões em um jogador e fecha apenas 03(TRÊS) anos de contrato? A partir de setembro do próximo ano o cara poderá assinar um pré-contrato e sair de graça, sem dar retorno algum para o Palmeiras… Na draga que estamos ele não receberá proposta alguma no final deste ano, só acredito em propostas decentes para recuperar o que foi investido no Wesley se o time chegar ao título da copa do Brasil.

Temos que aprender com erros e para isso é sempre bom relembra-los. Por essa , pelas que ficamos sabendo E pelas que ainda vamos saber, o Tirone merece uma estátua na entrada do Clube….de Merda.

Harley , putz..errei na escrita a…vou refazer a frase : o TIRONE merece uma estátua de Merda na entrada do Clube. O meu Palmeiras não. Abs

É MESMO CARA, SE VOCÊ ERROU EU TAMBÉM ERREI, É O TIRONE QUE O MERDA E NÃO O PALMEIRAS, o Palmeiras não tem nada a ver, DESCULPE!!!! rsrsrs

Ao que se refere a Copa do Brasil eu prefiro pensar que é somente o Atlético PR por enquanto, não há um próximo adversário, nada de Inter, se passarmos ai sim eu me preocupo com a próxima fase.

Alto salário e comportamento pesam para a saída de Wesley do Palmeiras
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Outra justificativa da cúpula para aprovar a ideia da saída é o comportamento de Wesley dentro do elenco. Alegam que a comissão técnica faz vistas grossas para as constantes brincadeiras dele.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
http://www.lancenet.com.br/minuto/Alto-salario-comportamento-Wesley-Palmeiras_0_970103202.html

Wesley será o primeiro jogador que já vi ser dispensado por causa da zueira extrema. hahaha

Duvido se fosse o Neymar, e outros grandes jogadores estes caras iam falar isto, cada uma.

É mais uma desculpa esfarrapada pra torcida não cair de pau neles, estou de saco cheio deste Brunóquio.

Já estão ‘fritando’ o jogador pra evitar questionamentos da torcida. O que o Wesley faz é ótimo para aliviar o estresse do ambiente. Já não bastam todos os problemas a que o Palmeiras é exposto, a pressão para voltar a Série A, cobranças na imprensa e agora os jogadores não podem nem tentar criar um ambiente descontraído no trabalho? Já vi que de ‘viúva do Barcos’ vou virar ‘viúva do Wesley’ porque podem ter certeza que, se essa negociação tão fora de hora acontecer, vou reclamar mesmo. Estão tomando o atalho mais fácil. Que corram atrás de patrocínio, em vez de sacrificar o elenco.

Altos salários deveriam pesar para a saída do CEO e dos profissionais do marketing, que até agora NADA conseguiram.

Kjarana:

Na eleição do filtro só puderam votar os conselheiros e sócios do CLUBE SOCIAL que como disse o Rebelo tem em seus quadros diversos torcedores de outros times, portanto que interesse eles tem em votar e melhorar o palmeiras?
Se o sócio-torcedor pudesse votar, qualquer presidente do palmeiras iria ficar com o C… na mão de vender nossos melhores jogadores pro primeiro time que aparecesse. O Palmeiras de 1977 pra cá (exceto período Parmalat), parece o Guarani ou a Lusa: os outros times até do Brasil vem e levam qualquer destaque nosso a hora em que querem. Isso pra não falar dos Leilões na hora de contratar em que invariavelmente perdemos para Flumined, bambis, Cruziero, etc..
Se vendermos o Wesley, aí sim que o Araújo nunca mais sai do time, afinal o highlander NUNCA se machuca e nunca fica suspenso pela CBF. É o único volante do mundo que nunca se machuca e nem é expulso nunca.

já ví jorrar criticas sobre o Henrique no cruzeiro….depois não deu nada!!!!! vamos aguardar, eu não emprestaria,mas venderia por 20 milhões aproveita que eles tem grana pois venderam o Bernard…Mendieta pode substituir com certeza!!!!!!

comprei ingresso para o jogo contra o Braga de 40,00 pila por 11,00 com descontos avantis e itaúcardd…….e já comprei para sábado com o mesmo valor……
eu tenho minhas dúvidas se direito a voto aumenta número de sócios, na eleição do filtro não tinha nem 500 votantes……..

Pois é Kjarana, é a mesma dúvida que eu tenho sobre o DIREITO A VOTO aumenta o número do sócio, eu mesmo vir que na eleição do filtro só tinha nem 500 votantes. Isso comprova que o sócio patrimonial, muitos deles não são torcedores do Palmeiras, são torcedores de outros times. Para isso temos que brigar para ter o SÓCIO-TORCEDOR, aí a coisa pode começar a mudar a favor do Palmeiras.

ABRS.

Sobre as possíveis transferência de Wesley para o Patético-MG, depois o seu CEO e mustaNobre NÃO RECLAME QUE A TORCIDA DO PALMEIRAS É CHATA…DEPOIS VÃO FALAR QUE SAMOS “AS VIÚVAS DO WESLEY”… E vou dizer mais uma vez, essa gestão do mustaNobre que se DIZ “profissionalismo”, para mim, continua o mesmo AMADORISMO de outras gestões passadas, é um “BOM E BARATO” TRAVESTIDO DE BOAS INTENSÕES. É ASSIM QUE O TORCEDOR COMEÇA TER UMA ANTIPATIA PELO PALMEIRAS.

Pode ter certeza de que vou virar viúva do Wesley. Que ninguém venha reclamar depois. Até quando a torcida do Palmeiras vai continuar passando a mão nas burradas que a diretoria está fazendo?

Estima-se que o Clube Social , que manda e desmanda, que tem torcedores de todos os times, que meu amigo Ricardo (corintiano roxo) vota para presidente + conselho , tenha em seus quadros aproximadamente 15mil associados. Nós, associados do programa Avanti,, somos 27 mil, quase o dobro. Se nos unirmos e tivermos 50mil, ai temos força para : pressão para mudança do estatuto, dividir o social do futebol e a tão sonhada votação para presidente.
Liberdade não é dada. É conquistada.
Vamos fazer a nossa parte. R$ 19,90/mês = 50.000 associados.
Torcida que Canta e Vibra.

Agora estão dizendo (diga-se Lance) que, além dos altos salários, as brincadeiras excessivas do jogador (Wesley) desagrada a cúpula palmeirense e que a comissão técnica faz vista grossa para as mesmas. Pô se não querem brincadeiras, alto astral, vão tomar conta de um convento, internato..etc… O atlético vem oferece 2 pão de queijo e o Sapo Boi já lambe os beiços e fica na orelha do Nobre para emprestar o jogador! É brincadeira??

Sem mais!

Se o Palmeiras JÁ TIVESSE MUDADO O ESTATUTO e CONCEDIDO DIREITO A VOTO AO SÓCIO-TORCEDOR, não precisaria vender ninguém do time mas como todos do conselho não querem largar o osso, eles ficam esperando que o torcedor se associe só por amar o palmeiras. Você não vai motivar ninguém a se associar somente dizendo que temos zilhões de dívidas e que o torcedor precisa ajudar a pagar! Desculpe o torcedor já contribui e se houve dívidas quem deveria pagar são os conselheiros que mandam no clube. É engraçado, na hora de ajudar a pagar as dívidas chamam o torcedor mas na hora de votar pra presidente são só os sócios do clube! Então, que os sócios do clube paguem a dívidas e o dinheiro do Avanti! seja usado SOMENTE PARA CONTRATAÇÕES E RENOVAÇÕES DE JOGADORES.
O fato de agora ter times interessados em Valdívia e Wesley é mérito desta diretoria e dos membros da comissão técnica que souberam recuperar esses jogadores, porém cabe a esta mesma diretoria ter cabeça de oferecer o Márcio Araújo ao invés do Wesley, pois o Wesley é jogador profissional ao contrário do Araújo que é “hostless” do elenco!

Excelente… “Na hora de ajudar a pagar as dívidas chamam o torcedor, mas na hora de votar pra presidente “são só” os sócios do clube!”

Jogadores não utilizados ou quase nunca utilizados que podem ser emprestados, incluindo os garotos que vieram da base que precisam pegar experiência:

Wendel – Dybal – Edilson – Marcos Vinícius – Wellington – Vitor Luís – Renatinho – Luís Gustavo – Ayrton
Rondinelly, caso não seja utilizado, não sirva, devolva ao Grêmio.

Vamos emprestar um titular absoluto que custou uma fortuna?
Além de perder um peça importante nessa reestruturação do time, fortalecemos a imagem que a imprensa tenta nos impor de time de segunda linha.
Estamos na série B porque fomos derrubados, mas a camisa do Palmeiras é muito mais forte e representa muito mais no futebol brasileiro do que um time de cidade que tem um momento apenas, após 42 anos de fila.

Concordo. Quanto ao Ayrton, o seu agente/empresário/procurador/dono(Sergio Malucelli) falou que ele está afastado por não ter aceitado jogar na lusa, se voltarmos um pouquinho no tempo chegaremos na negociação com o trio do londrina que também pertencem ao Sérgio Malucelli, na época o Palmeiras queria o trio por empréstimo, o dono do trio só aceitava vender, final da história, um está no grêmio, outro na lusa e outro no caiu no esquecimento, detalhe, eles não foram COMPRADOS mas EMPRESTADOS, ou seja, a represália vem dai, e é bem vinda!!!! Faria a mesma coisa…

é por aí daqui a pouco o atlético – mg terá mais sócios que nós!!!!!!!!!!!!!!!!
a 1 mês atrás queríamos dar o valdívia e wesley para quem pagasse apenas os salários!!!!!!!!!!!!

É verdade – rsrs. Mas agora a coisa mudou. E não é porque não queríamos os jogadores tempos atrás, que temos que aceitar as primeiras ofertas que surgem. Será que não podemos ter um mínimo de paz e um time decente? Pelo que pensam nossos dirigentes, palmeirense tem que roer o osso eternamente, porque agüentamos os piores momentos dos jogadores, e quando começam a jogar bem e dar retorno ao time, não ficam no Palmeiras. Parece que o Palmeiras é time de segundo escalão, que só serve pra recuperar ou revelar jogadores para a elite poder desfrutar do futebol deles depois. São essas ações que apequenam o clube. Não temos mais direito de ter um time confiável. Destino do palmeirense é sempre assistir aos jogos com o coração na mão, por medo de levar outra sacolada de times menores. Além disso, não chegamos nem na metade da série B e o acesso ainda não está garantido, pra pensarem em fazer desmanche de elenco que acabou de ser montado. Se está faltando dinheiro, deve-se buscar ações de marketing pra suprir o que está faltando. Essa forma de sacrificar o time pra pagar contas tem tudo a ver com o jeitinho mustafá de governar – e todo mundo aqui sabe de cor e salteado o que decisões como essa já geraram no Palmeiras. E não duvido que tentem vender o Valdívia também. Afinal, o conselheiro que investiu nele precisa aproveitar o momento pra recuperar o investimento que fez. Espero mesmo que nenhum dos dois saia, mas a palavra do CEO não vale nada – vide o Barcos (não sai, mas virou a noite para o negócio acontecer).

Ainda é cedo para anunciar o “próximo” adversário do Palmeiras na copa do Brasil, o PEPKLEINA ainda não inspira tanta confiança!

É incrível como essas noticias aparecem no Palmeiras… parece até coisa programada, Multa do Leandro, saida do Henrique/Valdívida/Wesley e agora o valor do AK14… Na verdade não é notícia plantada é que o Palmeirense sofre por antecipação, dai os caras mandam estas pérolas para ter retorno!

Gregório, se o Avanti tivesse 50.000 associados a 19,90, em um ano arrecadaríamos R$ 12 milhões, ou seja o Kardec já seria nosso. O Santos arrecada só com sócio-torcedor R$ 2 milhoes /mês. Quem tem mais chance de ficar com um jogador é quem tem mais bala na agulha. Hoje o PN diz que as contas estão OK. Eu ACHO que até o final do ano a coisa deve piorar. Ai vai ter que vender a janta prá comprar o almoço.

O que dificulta o nosso programa de sócio torcedor não é o preço, ou as vantagens, além do direito a voto devemos analisar que não existe um plano para torcedores que moram distante de SP(assim como eu) e não estou falando do interior de SP, estou falando das regiões Norte/NE, sem estes detalhes não atingiremos números satisfatórios, de repente melhore quando o sócio torcedor tiver direito a voto, o aumento poderá ser instantâneo… O torcedor Palmeirense que mora em SP não confia mais nas cabeças pensantes do clube, como protesto não investem mais seu dinheiro no clube!

Concordo com vc Gregorio, o Palmeiras dos dias atuais não é um time que atrai a confiança do torcedor. Estamos empolgados com a liderança, e se olhar ao nosso redor os times co-irmãos, nós somos os que estamos em melhor momento, pois não travamos guerra com a torcida e nem problemas turbulentos na politica que por muito tempo nos afligiu! Mas a situação para nós palmeirenses é triste, pois estamos disputando uma série B (obrigado Tirone!!) e apesar de estarmos a 8 rodadas na liderança não estamos contentes, pois esse título que por mais que não queiramos ganhá-lo (eu sou um destes) mostra o apequenamento que estão fazendo de nosso amado Palmeiras onde em 10 anos seremos Bi campeão de um torneio de segunda linha, onde nosso foco sempre foi estar entre os 4 melhores do país. Sócio-torcedor não é a solução para todos os problemas do clube, mas o direito a voto pode alavancar esse programa e quem sabe limpar um pouco a administração do clube que por muitos anos é feita por loteamento e um só cacique toma conta. Abraços e Saudações Palestrinas!!

Engraço. Era um tal de vende Wesley, doa Wesley, devolve Wesley, não vale o que ganha, não vale o que custou, não é o mesmo do Santos etc… Agora é o Imprescindível Wesley….Antes o cara ganhava 300 mil e não rendia nada, agora 300 mil é pouco para ele.
Hoje o Avanti tem 27.833 sócio-torcedores, que na famosa conta de padaria dá R$ 553.876,70. Ou seja, a gente paga o salário do Wesley e olhe lá.
Se nós tivéssemos 40 mil associados mesmo sem patrocinador, até acho que dava prá cobrar. Agora, sem patrocínio é difícil meus irmãos.
Enquanto nós torcedores, não ajudarmos, vai ter que ser assim : Vende o Barcos, o Wesley, o Valdivia, o Henrique, o Pras….
A vida é muito simples : uma escolha, uma renuncia.
Torcida que Canta e Vibra (e se associa)

Concordo em tudo que vc disse. Ninguém parou para pensar que estamos atolados em dívidas e que os únicos 3 jogadores insubstituíveis são:
1- Valdívia
2- Prazz
3_Alan Kardec
o resto é só vir propostas….ha mas….mas o que meus camaradas? A torcida nem para alavancar o Avanti nesse entre safra ajuda….querer cobrar o que?

Não é bem assim. Ele foi sim um péssimo investimento mas por conta do destino, não por falta de futebol.

Ele foi contratado em março de 2012 pra um contrato de 3 anos e passou metade do contrato no DM. Se machucou feio em abril com previsão de volta em 2013, conseguiu voltar fora de ritmo antes do prazo, jogou alguns jogos mas voltou a se machucar.
Pegou o Campeonato Paulista ainda se recuperando fisicamente, se adaptando ao time e posição, sendo que o tempo parado acabou deixando ele ansioso e “fominha”, só retornando ao futebol eficiente agora.

E agora que o cara se recuperou completamente, mostra pela primeira vez sua qualidade e utilidade que você quer vendê-lo? e desvalorizado ainda?
Eu sou a favor de vendê-lo sim mas quando ele estiver valorizado, não agora. Agora é hora de fazer ele jogar e aparecer pra vender daqui a 6 meses ou estender o contrato por 1 ano pra vendê-lo na série A.
Emprestá-lo pro Atlético pode ter bom resultado para valorizá-lo mas talvez aqui ele valorize mais pois além dele lá ser uma possibilidade de aparecer (nem sabemos se será titular), ainda é clube sem visibilidade na mídia cuja única atenção será um jogo (mundial).

E ainda tem a questão de quanto perdemos no empréstimo, se não vai ter uma clausula de passe fixo, taxa de vitrine alta e etc.

Imagino é que foram seduzidos pelo que o Atlético ofereceu em troca do empréstimo como se o que o Atlético ofereceu tivesse valor real (jogador encalhado não tem valor). O Palmeiras tá parecendo aqueles acumuladores que recolhem lixo que acham “de graça” pensando em fazer valor ou utilidades com o lixo mas nunca recuperam nada, só amontoam jogadores.

Manda o bruno, Juninho, Márcio Araújo, Vinícius, Wendel André Luis, Kleina e mais uns 10 e traz o Maxi do Vitória.
O cara é bom de bola. Ei Mustaphá vai …

Se a diretoria conseguir atingir os números que estão falando(SALGUEIRO)

Seria uma baita negociação… A camisa do flamerda hoje é a mais valorizada do país arrecadando cerca de R$73 milhões ao ano, vale destacar que o time está na 1º divisão, assim como o lulinthians é queridinho da rede grobu de manipulação e tem(dizem as pesquisas) a “maior” torcida do pais. Se o motivo para não apresentar um patrocínio máster for esse está no caminho certo… 46(patrocinio) + 17(material esportivo)=63 uma diferença de 10 para o flamerda… é um ótimo negócio analisando a situação do time.

O Palmeiras já deveria ter revisto o contrato com a ADIDAS. recebemos uma mixaria comparado ao que pagam aos nossos rivais, o contrato que o flamerda fechou com eles foi algo elogiável, o que estão esperando para rever estes valores para o ano do centenário????

Feliz de ver o 3VV mantendo a coerência de não acreditar logo de cara no que a imprensa está dizendo. Assim que sair uma posição oficial, aí sim teremos a reação adequada.

O Palmeiras é quem deveria ir atrás de reforços e não o inverso.

off sobre o off: MaUdoso??

Wesley parece que já tem gente da diretoria confirmando.
Se é empréstimo, venda, troca ou etc ainda não dá pra saber mas estão comentando de ir o Wesley (emprestado) e vir Alecsandro e Junior Cesar em definitivo. Entretanto, como tuto que o Brunoro fala depois não é bem por aí, até dizer “emprestado” e “definitivo” é complicado.

Pro futebol é evidentemente ruim e desnecessário pois nenhum dos que vem é pra ser titular e a saída do Wesley cria possibilidade pro Caramujo se firmar titular pro resto do ano, até aumenta possibilidade de sua renovação.

Esqueçe o Gente Boa, ele é intocavel no elenco, vai renovar até o fim da carreira, é GB mais 10, vai ser sempre assim…por isso é melhor se acostumar com ele! em relação ao Wesley, se for boa a proposta do Atlético-MG, ele vai sair sim.

Não precisamos nos preocupar, afinal quem está cuidando das negociações é o Brunoro! Valdivia, Weslwy e Henrique tudo mundo quer né, agora não aparece um prá levar o boquinha de veludo, que zica!

Para o Palmeiras ter um time competitivo no proximo ano, na série A (o retorno é favas contadas na minha opiniao) a espinha dorsal tem que comecar no time desse ano e passa por Fernando Prass, Luis Felipe (se continuar evoluindo), Henrique, Weslei, Mendieta, Valdivia (se deixar o D.M.) e o Alan Kardec. A saída de qualquer um desses jogadores é um retrocesso.

O elenco tem pelo menos dez jogadores que não vêm sendo utilizados, também custam dinheiro e poderiam ser emprestados. Emprestar Wesley..NÃO!

Isso desconsiderando os inúmeros jogadores emprestados de outros clubes que estão sobrando no elenco por não terem muita qualidade, Rondinelly, Léo Gago, Marcelo Oliveira, Ronny, Serginho, Ananias, com nós pagando seus salários.

Rondinelly ganha ~40 mil, Léo Gago ~150 mil, Marcelo Oliveira ~200 mil, Ronny deve receber na base do Léo Gago, Serginho ~20 mil e Ananias ~40 mil.
Se mandassem esses jogadores voltar pros seus clubes ou nem tivesse sido contratados, só precisaríamos manter os jogadores da base que ganham bem menos que esses jogadores e na sua maioria são bem melhores que eles (Patrick, Chico, João Denoni, Dybal) que daria pra economizar uns 500 mil.

Acho que você que não entendeu. Esses jogadores estão sobrando, não quer dizer que não jogam de vez em quando. Entretanto, só são utilizados de vez em quando pois dispensaram jogadores da base que poderiam exercer suas funções com igual ou maior qualidade.
Rondinelly pode ser facilmente dispensado pelo Patrick Vieira, Léo Gago por João Denoni, Marcelo Oliveira por Vitor Hugo, Ronny pelo Dybal, Ananias e Serginho por Edílson, Diego Souza e Chico.
Esses jogadores são subutilizados, 3ª opção na melhor das possibilidades, e não tem significância no elenco (nem como opção tática e reserva servem), logo, estão sobrando apesar de serem BEM mais caros que os jogadores da base.

Concordo com você, contratar jogador meia boa(BRUCUTU) para compor elenco é errado, é mais rentável manter a base, porém, PEPkleina não gosta da base!

O Marcelo Oliveira não ganha nem perto de R$120 mil, não possui histórico vencedor que o credencie a um ganho considerável como este.

Falha minha.
Peguei fonte errada, era do técnico, não do jogador. O resto são baseados em notícias de sites de torcedores mas o resto parece bater com a realidade (Caramujo ganha 200 mil).

Nunca vi sobre salário do caramujo, com certeza ele não ganha menos que R$150 mil, por isso que ele diz que vale a pena jogar no Palmeiras!

Se emprestarem o Wesley vai ser o maior absurdo feito esse ano e na minha opinião maior até que a venda do Barcos! Este jogador vem sendo, junto com Valdívia, o símbolo da mudança tática que o time teve depois da Copa das Confederações, o motorzinho incansável do nosso meio de campo! Absurdo! Se mais!

DE JEITO NENHUM O WESLEY TEM VALOR DE MERCADO, O PIERRE PODE VIR MAS SEM ESSA DE MANDAR O WESLEY!TEMOS QUE ESQUECER O PIERRE SIMBOLO DE FRACAÇO E DERROTA ,BUSQUEMOS UM 5 NA ARGENTINA COMO POR EXEMPLO O GAGO DO VELEZ!

o q adianta ter um jogador valioso se vendemos a preço de banana e o proximo time lucra milhoes…melhor trazer o Pierre pra ficar

Os comentários estão desativados.