Categorias
Drops

Drops 08-08-2013: Nobre na CBN, Valdívia, São Marcos, Arena, Libertadores

Redação 3VV

***

 Assessoria trabalhando:

PN esteve no Estadao semana passada e hoje estara na Radio CBN (4 em Campo, as 20h com o Palestrino e otimo jornalista Paulo Massini).

***

Nobre na CBN.

Por falar nisso, o Presidente Paulo Nobre deu entrevista ao programa 4 em Campo na CBN.

Dentre outras coisas falou sobre a reforma estatutária – voto do sócio-torcedor está avançando na comissão – , sobre o time, reforços para 2014 – não prometeu nada – e sobre a reforma do ginásio em um local com alojamento e o que será o melhor centre de reabilitação física do Brasil.

Pediu ajuda ao palmeirense para curtir a fan page de Brahma Palmeiras. No final do ano um fundo criado com R$ 0,01 por latinha de cerveja Brahma vendida em São Paulo vai ser dividido em forma proporcional entre os 4 grandes de São Paulo.

Visita a fan page https://www.facebook.com/Brahmapalmeiras , curta e ajude o Palmeiras.

***

Valdivia mandando muito bem no Arena SporTv de ontem:

http://sportv.globo.com/videos/palmeiras/t/ultimos/v/valdivia-sobre-proposta-do-flamengo-e-uma-honra-mas-o-foco-e-o-palmeiras/2742026/

http://sportv.globo.com/videos/palmeiras/t/ultimos/v/de-volta-aos-gramados-valdivia-fala-sobre-cuidados-que-esta-tendo-com-a-carreira/2742072/

http://sportv.globo.com/videos/palmeiras/t/ultimos/v/valdivia-sobre-palmeiras-na-copa-do-brasil-temos-um-elenco-forte-tudo-pode-acontecer/2742127/

Falou de elenco (dá prá brigar com qualquer time de Série A), mata-mata e as chances do Palmeiras na Copa BR.

“Fome que a gente tem de ganhar”. Sobre a proposta do Flamengo: “Vende a Gavea” (Scolari, Luis Felipe), meu futuro é no Palmeiras (pode vir com quanto dinheiro for que quer ficar para 2014, Série A, Centenário),.”

Falou ainda da “obrigaç˜o de ganhar a Série B, cuidados físicos, chinelinho, etc…”  e usou a camisa do Palmeiras !!!

Que continue assim na Copa BR e no Centenário !!!

***

Preservando Sao Marcos para o Centenário da SEP:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/08/08/palmeiras-esconde-marcos-para-centenario-e-ex-goleiro-quer-ser-palestrante.htm

***

OFF-SEP, mas nem tanto:

Sobre a final da Libertadores 2014 (esperamos que a SEP esteja lá), a ser disputado em jogo único.

As materias: http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2013/08/conmebol-final-da-libertadores-em-jogo-unico-precisa-passar-por-comite.html e http://esportes.terra.com.br/futebol/conmebol-cogita-final-da-libertadores-em-jogo-unico-e-campo-neutro,394094fdabe30410VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

E ainda: http://impedimento.org/final-da-libertadores-2014-sera-em-los-angeles/

***

E a Arena…

WTorre publica fotos da cobertura.

Tá ficando bunita!!!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/08/construtora-divulga-novas-imagens-da-cobertura-do-estadio-do-verdao.html

33 respostas em “Drops 08-08-2013: Nobre na CBN, Valdívia, São Marcos, Arena, Libertadores”

Adorei a entrevista do Valdívia. Demonstrou consciência de que realmente está devendo pra nós, torcedores. E ele é um malandro nato. Sabe manipular os outros como poucos (nós,é claro!). Tempos atrás queria que ele jogasse um pouquinho pra aparecer alguém para comprá-lo e o Palmeiras ter menos prejuízo. Agora, já virou insubstituível e imprescindível. Fora que ele é inteligente, sabe se comunicar bem e é engraçado. É por isso que ele nos enrola sempre, ainda mais jogando o que ele está jogando. Que bom que ele está no time!

Essa diretoria ta de brincadeira com a nossa cara… no melhor momento do wesley vao doar ele?? Trocar ele pelo Neto berola? Isso é coisa de mumu.. que nojo sermos zoados por gremio, atletico mg… é o fim. Se é por dinheiro, o atletico deve 5 x mais que o Palmeiras e tem 5x menos receitas … parem de diminuir o Palmeiras seus carcamanos desgraçados.

Deve haver coerência. Se estão mandando o Wesley embora, devem descartar também o Prass, o Henrique e o Valdívia, que ganham muito, estão acima de um time da série b e destoam neste time do Palmeiras, além de não terem rendido nenhuma comissão para os amigos do CEO.
Bruno; Luis Felipe, André Luiz, Vilson e Juninho; Charles, Márcio Araújo, Léo Gago e Mendieta; Leandro e Kardec. Este time tem condições de manter o Palmeiras no G4. Imaginem o esquadrão que ficaria o Galo, se conseguíssemos trocar o Valdívia no Leléu:

Vitor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlysson; Pierre, Wesley, Valdívia e Ronaldinho Gaúcho; Tardelli e Jô. Vai dar gosto de ver jogando, hein?

Parabéns, Mustafá!!

Boa tarde a todos, uma pergunta que seria interessante o Senhor Paulo de Almeida Nobre responder, qual é seu real balanço após seis meses de gestão?
Quais foram as cifras que agregaram valores diretos, nos cofres alviverdes?
Como sera a estratégia e planejamento para o Centenario alviverde?
Um real duvida a ser vista no futuro, o atual presidente, é realmente a pessoa preparada para enfrentar o competitivo mundo do futebol tupiniquim?

Nao da para entender, se para ser grande e campeão o elenco tem que ser forte, vai” emprestar” o Wesley???

Caramba!
Leio os DROPS, várias notícias boas ou ótimas.
Quando leio os comentários, só amargura, pessimismo, e desespero.

Volta Tirone!! O pessoal era feliz e não sabia!!

A torcida tem que se manifestar no sábado, com faixas e gritos em prol da permanência do Wesley.
Tem que mostrar pro Nobre que ele está fazendo uma cagada homérica ao tirar o volante/meia do time.
A economia não se justifica, não são os 400 mil mensais de um atleta, atualmente importantíssimo para o time, que vão salvar as finanças do clube. Mais uma desculpa esfarrapada.
Caramba, fecha logo a porcaria do patrocínio master que resolve o problema financeiro.

Arthur,

Hoje é mais fácil fechar as portas do Palmeiras que esse patrocínio! Se o Wesley sair, sinceramente, me desligo do futebol. É muita incompetência e egoísmo num clube só, muita mesmo!

Não vendendo Valdívia; Prazz; Leandro e Kardec…tudo bem!!!!
A única coisa que acho é que se querem economizar 400 mil por mês com o cara,
seria melhor se desfazer de:
1- Wendell
2- Bruno
3_Rondinelly
4- Juninho
5_Aquele monte de zagueiros ruins da base

Assisti as 2 ultimas partidas do Gremio, time recheado de CRAQUES que a torcida gremista recebeu euforicamente de braços abertos.
Contra o Inter , um festival de PONTAPÉS, COTOVELADAS, VOADORAS, CARRINHOS PELAS COSTAS, AGARRÕES, BRIGAS ENTRE OS 22 JOGADORES EM CAMPO, PASSARAM OS 90 MINUTOS ENCHENDO O SACO DO ARBITRO, SIMULANDO QUE ERAM AGREDIDOS, ETC.,ETC, .ETC.
Ontem contra o Coritiba em Porto Alegre, levaram uma surra de futebol e tática dos limitadíssimos jogadores do Coritiba, sem o MAESTRO ALEX EM CAMPO.
Atuação do Barcos nas 2 partidas = PIADA DE MAU GOSTO!

Sobre o Wesley, dá até tristeza da diretoria, com o time encaixado, Copa do Brasil chegando, eles simplesmente vão desfazer uma peça chave, certeza que deverá sair.

Reforços em 2014? Do jeito que ele pede “ajuda” ao padrinho Mustaphá, no ano que vem vamos de novo com Bruno, Vinícius, Márcio Araújo, Wendel, Juninho, André Luis, Gilson Kleina etc.
FORA MUSTAPHÁ MALDITO.

Falando de Copa do Brasil, IDA – Quarta-feira, 21/08 as 19h30m – Palmeiras x Atlético-PR – Pacaembu, VOLTA – Quarta-feira, 28/08 as 21h50m – Atlético-PR x Palmeiras – Durival Britto. ##### Já tem notícia de quando começa a venda dos ingressos? Nesse horário ir de carro será quase impossível, vou deixar no trabalho e ir de Trem e Metro, menos mal. O ruim é que não vai dar para levar a Família.

Isso é o que dá receber ajuda de “investidores”, bastou Wesley melhorar, pronto… vai o jogador para o Galo… Agora só dá Paulo Nobre falando que é a favor por causa da dívida, pela falta de dinheiro, pela cartilha do Mustafá seu Padrinho e Conselheiro. Aproveita e negocia o Valdívia também, assim o outro “investidor” não sai perdendo. Ops, esqueci do Henrique, veja se faz um bem bolado também, ai só vai ficar faltando o Prass… será que os Bambis não querem no lugar da bicha mor? Esse Palmeiras está a cara do Mustafá.

Cara e focinho meu caro.
Eles mesmo soltaram essa pra ver a reação da torcida sobre o Wesley.
Mas está na cara que a politica do “afilhado” do Mumu o MUSTANOBRE, é a mesma que vimos mais de uma década.

Vai levando, ele pretende se candidatar à reeleição e “ouve conselhos” do Mumu em almoços regulares.

Só espero que o Nobre não pretenda ficar por uma década como seu PAPI ficou.

Vergonhoso, o Sr. Nobre já está falando em emprestar o Wesley para reduzir custos com a folha de pagamento. Porque ele não cobra resultados dos apadrinhados dele e do Sr Brunoro que eles empregaram no nosso Marketiong e pagam regiamente com o dinheiro suado de nosso clube. Olha que eu ainda tento acreditar nos nossos dirigentes, mas está cada vez mais difícil.

E além disso, mais um que se recusou a vir pra nós, o Marco Antonio, foi pro… Atletico-PR! Já vai levar sapatada na Copa do Brasil, pra largar de ser idiota! Chupa, trouxa.

Vamos comprar um monte de Brahma da Ambev que vai patrocinar o Itaquerao. Que por sinal, se for maior que o nosso junto a Allianz sera mais uma prova cabal da lavagem e interesses compartilhados entre o governos e os patrocinadores de campanha.
Abraço

“Dentre outras coisas falou sobre a reforma estatutária – voto do sócio-torcedor está avançando na comissão – , sobre o time, reforços para 2014 – não prometeu nada – e sobre a reforma do ginásio em um local com alojamento e o que será o melhor centre de reabilitação física do Brasil.”

A parte do sócio-torcer é verdade Críscio? Se for será a maior notícia dos últimos 30 anos!!
Não entendi a parte do ginásio, dá para o estagiário parar de imitar o globo.com? kkkkk

Winston, a reforma estatutária sera igual aos produtos da loja Sephora de Paris. Pura maquiagem.
Resultado pratico de limpeza de interesses políticos, distribuição de carteirinhas, poder nas mãos do torcedor sem filtro do conselho, nao teremos. Sorry, essa eh a realidade.

Isso é o que acontece quando tenta se formar um produto de consenso entre os grupos políticos do clube. Quanto melhor uma opção é pros conselheiros em geral, a tendência é ser pior pro Palmeiras e seu torcedor. Precisamos é de radicais, não do tipo que fala alto e pensa baixo, mas de gente determinada e concisa.

Eu só espero que essa Reforma Estatutária separe as pessoas que querem o BEM DO PALMEIRAS do que os APROVEITADORES DE SEMPRE. Essa Reforma Estatutária tem que ser uma coisa estrondosa, um estatuto moderno.

Caso isso venha a se confirmar (empréstimo Wesley), cancelarei o meu programa de sócio torcedor de imediato… e não assisto “in loco” a mais nenhum jogo (fui em todos até agora)… não pelo Wesley, e sim pela mentalidade pequena desta diretoria… aliás juntando o salário do CEO, mais o da cambada de ASPONE’s (8 meses e nenhuma receita angariada) com certeza chega-se a um valor maior do que os salários do Wesley…
É senhores… é a confirmação total da volta do “nefasto”…

cara…se o Palmeiras quiser comprar qualquer jogador do Atletico vai ter q pagar 200 milhoes pq vão dizer q estão valorizados…simples, Wesley só sai vendido de 25 milhoes pra cima, senão deixa ele aqui. o Palmeiras parece time de interior, nego olha e leva do jeito q quer.

“o Palmeiras parece time de interior, nego olha e leva do jeito q quer.” Concordo, Concordo, Concordo, Concordo, Concordo, Concordo…

Diego, eu parto do inverso ao que promete:
Prometo tornar-me sócio-torcedor se o Wesley for embora.
Esse cara pensa que é um Ademir da Guia, Dudu mas joga como Fabinho Capixaba.
Será uma boa economia, no atual campeonato deficitário que é a serie B.

Os comentários estão desativados.