Categorias
Drops

Drops 09-08-2013: falando sobre o Wesley

Redacão 3VV

Wesley vai ou não vai?
(Felipe, obrigado pela correção)

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Wesley-forte_0_970703172.html

***

Dois pontos a ponderar:

1. Wesley até pouco tempo atrás não estava sendo útil, era criticado pela torcida e chegou a ficar no banco.

2. Wesley tem valor de mercado (quanto?) e vínculo com o Palmeiras; e quem tem interesse é o Atlético MG. Logo o Palmeiras deveria valorizar seu “ativo”.

O que você, leitor do 3VV e palmeirense, acha?

Deixe seu comentário, mas já estamos avisando. Palavrões, ofensas, comentários agressivos, serão moderados. Além disso cada comentário tem IP, nome e email. Logo, pode ser identificado. Então vamos ter bastante serenidade nos debates.

***

O Turiassu 1840 mandou essa

http://www.turiassu1840.com.br/noticias/jogo-rapido-5

***

E sobre o jogo contra o Paraná, o Palmeiras vem no esquema 4-4-2, com três volantes. No treino, Leandro e Valdivia ainda comandaram as bolas paradas ofensivas.

Charles ocupará a vaga de Ananias, e Valdivia volta no lugar de Mendieta, em relação ao time que venceu o Azulão de virada, por 2 a 1, na última terça-feira. Kleina montou a equipe com: Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, Vilson e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia; Leandro e Alan Kardec.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/08/verdao-faz-treino-tatico-e-kleina-monta-time-com-charles-e-valdivia.html

***

E por enquanto é isso…

Saudações Alviverdes!

 

55 respostas em “Drops 09-08-2013: falando sobre o Wesley”

Essa diretoria tá de brincadeira, eles vivem dizendo que o clube tá sem dinheiro, só que ao mesmo tempo eles tentam, de todas as maneiras, jogar fora o patrimônio do clube.

O Barcos, poderia sim ter rendido algum dinheiro para o Palmeiras, só que os “espertões”, digo o CEO, preferiu cedê-lo a troco de 04 jogadores emprestados. Esse foi o negócio mais “nebuloso” da história do futebol brasileiro, com certeza.

Quanto ao Wésley, não dá prá acreditar que eles estão querendo se desfazer de um jogador que foi contratado por mais de R$ 16 milhões. Como é que pode voce “jogar no lixo” um valor desse, emprestar a troco de salário e ainda enfraquecer o elenco justamente no melhor momento que o time está vivendo?

E a Copa do Brasil, será que o Palmeiras vai fazer como fez na Libertadores, ignorar e disputar apenas por disputar?? Time grande não faz isso, e o Palmeiras é GIGANTE, só que os nossos dirigentes insistem em tratá-lo como se fosse um “Bragantino” da vida.

Ano que vem é o centenário do clube e seria muito interessante se estivéssemos classificados para disputar a Libertadores 2014, só que eu acho que o Sr.Paulo Nobre está mais preocupado em economizar, mesmo que de uma forma estúpida, do que em conquistar títulos.

Eu não duvido que, depois do Wésley, os próximos serão Henrique e Valdívia, é só aguardar…

Os comentários estão desativados.