Categorias
Drops

Drops 12-08-2013: curta a página, fim da picada, hipocrisia e parabéns Caio e Helena

Redação 3vv

Curta a página da Brahma Palmeiras

Continuamos com nossa campanha. Ajude o Palmeiras! Curta a fan page de Brahma Palmeiras. No final do ano um fundo criado com R$ 0,01 por latinha de cerveja Brahma vendida em São Paulo vai ser dividido em forma proporcional entre os 4 grandes de São Paulo.

Visita a fan page https://www.facebook.com/Brahmapalmeiras , curta e ajude o Palmeiras. A atual gestão pretende desenvolver o centro de reabilitação (onde hoje é o ginásio na Academia) e os alojamntos para os jogadores.

Curta lá!

***

Isto é o fim da picada

http://www.foxsports.com.br/noticias/114713-palmeiras-paga-wesley-para-empresa-errada-e-toma-processo-diz-jornal

“Palmeiras paga Wesley para empresa errada e toma processo, diz jornal”

Se isso for mesmo verdade, é de lascar!

***

Fim da picada II

A família Szveiter há tempos vem mandando no STJD.

Agora cismaram com o Valdívia. Também por influência do jornalista André Rizek, do Sportv, que botou fogo.

O futebol brasileiro parece esses países caricatos de 3o mundo onde um ditadorzinho manda, poucos se dão bem e muitos se ferram.

http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2013/08/presidente-do-stjd-diz-que-valdivia-por-ser-punido-por-cavar-cartao.html

***

Fim da picada III

Tarde da noite de 2a feira, no Bem Amigos, o jogador Emerson Scheik deu o atestado de hipocrisia, criticando Valdívia pelo “suposto” pedido de amarelo de chileno.

Como se o Emerson ou outros jogadores de futebol não forçassem o 3o amarelo quando conveniente.

***

Pelo menos….

Alberto Helena Jr achou uma cretinice a punição.

Caio também defendeu o chileno.

E o tal do Scheik (que tem lá – ou tinha – seus problemas com a receita federal por digamos métodos heterodoxos de trazer carros importados) ficou com a cara no chão.

Parabéns Alberto Helena e Caio.

Scheik, vai prá casa cuidar dos seus carros importados.

***

Sangue verde

Um grupo de palmeirenses de Teresina  fizeram uma campanha de doação de sangue neste último fim de semana.

Há três anos que o mesmo grupo realiza a campanha, conseguindo sempre deixar dezenas de bolsas de sangue no Hemocentro do Piauí. É impossível saber quem recebeu essas bolsas, mas para aqueles torcedores uma coisa é certa: eles vão receber parte do DNA palmeirense.

http://globoesporte.globo.com/pi/noticia/2013/08/paixao-de-sangue-palmeirenses-fazem-campanha-de-doacao-em.html

Nossos sinceros e enormes parabéns a essa apaixonada e diferenciada torcida palestrina em Teresina.

37 respostas em “Drops 12-08-2013: curta a página, fim da picada, hipocrisia e parabéns Caio e Helena”

Quem nasceu para ser Antarctica sempre será Antarctica, ainda que essa marca tenha sido vendida para a mesma empresa da Brahma. O verdadeiro Palestrino não se vende para marca alguma. Só são machos aqueles que assumem o Arianismo que nos move. O resto desapareceram das cores Alvi-Verde e vão á merda.

O BELLUZZO alem de amar o clube AINDA É dos poucos que tem COMPETENCIA TECNICA e LASTRO MORAL para atrair investidores para o PALMEIRAS. Sem contar que a ARENA esta saindo em boa parte pelo empenho dele( BELLUZZO) em fazer o projeto engavetado por decadas caminhar.O ROGERIO DEZEMBRO, que era do MKT na gestão BELLUZZO é o braço direito da W.T. na construção da nova,moderna e incomparavel CASA PALMEIRENSE. Tudo isso por acaso? Com respeito a todos, quem condena a gestão BELLUZZO não conhece alguns detalhes das alamedas do antigo Parque Antartica. O erro crucial do Prof. BELLUZZO foi “morrer abraçado” com o Cipullo ( este sim detonou o futebol alviverde). O resto…. é resto messssssmo!!!!!!!!

Aliás, saudade do Belluzzo que se deixou dívidas (na maioria do musgambá), gerava um milhão de vezes mais receitas que a dupla Brunoro/nobre. Ele pelo menos, sabia ir atrás de patrocínios e recursos da Adidas já nossos outros presidentes só sabem levantar recursos vendendo nosso patrimônio que são os craques do time, tipo Wesley e Barcos. Assim até eu reduzo despesas, quero ver é aumentar receitas!

Perfeito! Por que o Nobre não pede ajuda ao Belluzzo em vez de almoçar sempre com o mustafá? Quem sabe ele não ajudaria com o patrocínio master? Lembro de uma entrevista do Belluzzo em que ele disse que ele NUNCA conversava com o mustafá, que era uma conversa impossível. Pois é, o Belluzzo não conversou com o dito cujo e nos trouxe a Parmalat e a Arena. Portanto, o que esperar de uma pessoa que conversa e se aconselha com o mustafá, a não ser o apequenamento do Palmeiras e o sacrifício do clube em prol do pagamento de dívidas, geradas de forma muito duvidosa, haja vista o pagamento da comissão para a empresa errada?

É isso que dá comentar sem ler o Drops de hoje. Tá lá que o Belluzzo está fazendo a ponte com o novo patrocinador. Claro, tinha que ser ele! O Belluzzo pode ter errado muito, mas ele ama o Palmeiras de verdade e faz tudo pelo sucesso do time. Pra mim, isso basta!

Nossa, temos um ex-presidente que nos trouxe a parmalat, colocou de pé a Arena, trouxe Valdívia e ainda tem palmeirense que considera ele o terceiro pior da história. Será que esse pessoal conheceu Brício pompeu de toledo, Nelson duque, Carlos facchina?
Sabe qual é problema da impren$inha? Ela é Gambambi! temd e tudo com o microfone na mão, menos jornalistas imparciais e palmeirenses. Aliás, os que são palmeirenses são os únicos que são imparciais, ou seja…
Saudade de ter um diretor tipo Kalill do Atlético mineiro ou até o anão e bambi do Marco aurélio cunha do Íbis até o Citadini dos gambás. Estes caras NUNCA DEIXAVAM A IMPREN$INHA SEM UMA BOA RESPOSTA NA HORA.

Como levar a sério uma lição de moral e ética, se ela vem de alguém que tem problemas na Polícia Federal, por adulteração de documentos pessoais e receptação de contrabando?

Sobre o CASO WESLEY, eu nem comento mais, agora o XEIQUE ele se acha o santo…não passa de um cachaceiro de quinta categoria…

Prezados,

Para vocês verem como o Palmeiras foi penalizado pelos quatro últimos ex-presidentes.
Sr. Tirone (segundo pior presidente da nossa história) pagou para a instituição errada !!!!! Não duvido !!!!!
Este que foi apoiado pelo Della Mônica (quarto pior presidente da nossa história).
Para dirimir qualquer dúvida, o terceiro pior presidente da nossa história é o Sr Belluzzo e o pior, disparado, responde pelo nome de Mustafá Contursi, vulgo Capivara.

Acho que todos deviam mandar essa pergunta ao “jornalista” Rizek: “Já argumentou alguma vez no ar se a culpa dessa “forçada” para receber cartões e servir a seleção não é devido a Rede de TV que o senhor mesmo trabalha que impõe aos clubes que joguem em datas FIFA? Já ligou para alguma autoridade da CBF ou da Rede Globo para questionar?

Já que é pra punir quem força cartão, então beleza. Vamos punir quem finge levar falta (99% dos jogadores do Brasil), vamos punir quem faz cera, vamos punir quem faz falta e não leva cartão, etc e tal. Assim não fica com cara, jeito e cheiro de punição política.

Já vi de tudo neste Palmeiras mas nunca vi alguém pagar uma coisa pra outra pessoa(J ou F) que não tem nada com a história, QUANTO AMADORISMO!

André Rizek o stripper, gamba imbecil!

Linda esta campanha de doação de sangue palmeirenses ou não, sempre sera uma coisa bonita e digna. Parabéns!!!

A diretoria até que merece algumas das críticas que recebe, em outros casos não sou tão fervoroso por imaginar o que receberam da antiga gestão-B1/B2-, como é possível o clube ser notificado judicialmente por não ter pago a comissão acordada-mais uma-, e ao mesmo tempo pagou a empresa errada???? Isso deve ser apenas uma falha GRAVE entre centenas de milhares que a antiga gestão deixou de herança, até organizar tudo e colocar cada coisa no seu devido lugar, demanda tempo, profissionais, dinheiro… Será que todos os Jornalistas/Comentaristas esportivos estão enganados com a atual gestão do Palmeiras, afinal, só escuto elogios… Na época do B1/B2… Tinha vergonha de ser Palmeirense!

É o fim da picada mesmo essa história do Valdívia. E tudo isso inflamado por um hipócrita como esse Rizek. Não duvido mesmo que punam o Valdívia. Em relação ao Palmeiras tudo pode, desde que seja pra prejudicar o clube, claro!

Tem gente lucrando muito dinheiro no Palmeiras, às custas das finanças do clube. Que papo é esse de que pagaram errado? Se isso aconteceu mesmo, é difícil de acreditar que tenha sido de boa fé – alguém lucrou, e o Palmeiras vai ficar com o prejuízo. Esse amadorismo do clube está deixando alguns poucos ricos.

ESSE ANDRÉ RIZEK É UM GAMBA FDP. DO SPORTV É O MAIS BABAQUINHA, SE ACHA O BONZÃO. DONO DA VERDADE. NA QUESTÃO DA UNIFICAÇÃO DOS BRASILEIROS ELE, E RMP, SEM ARGUMENTO CONVINCENTES ALGUM FICAM DEFENDENDO SUAS TESES DE MANEIRA TOTALMENTE PARCIAL. PRA QUEM NÃO SABE O RMP É FLAMENGUISTA. COMO O TIME DOS DOIS NÃO “EXISTIAM” NAQUELA ÉPOCA. ELES NÃO ACEITAM A UNIFICAÇÃO COMO SE FOSSE ELES O DONO DA VERDADE. PRA QUEM QUISER VER O VÍDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=T-7dNtfyY94

Parabéns MV pela Iniciativa. É pelo exemplo que uma pessoa é respeitada.
Faltam 1.209 Palmeirenses se associarem ao Avanti para chegarmos a 30.000 associados.
A Arena tá chegando…
Abs. Torcida que Canta e Vibra.

A Campanha de Doação é anual de todas as sub sedes da Mancha Verde, inclsuive do Nordeste, que além do Piaui, participaram Sergipe, Alagoas, Salvador, Paraiba dentre outras

Falou o super idôneo jogador Emerson que mordeu a mão do adversário na final da libertadores.

Como, pagou para a empresa errada? Essa eu nao entendi. É só a empresa errada devolver o dinheiro e o prejuizo será só de imagem, pela trapalhada. Ou nao? Gostaria de entender esse caso.

venho dizendoisso ai.. para que empresa pagaram, cadê o nome? quem pagou? pq? quem fez a merda que assuma a responsabilidade po, vão pedir ajuda pra torcida tb? manda devolver é o minimo que palhaçada é essa.

Especifique que o grupo de palmeirenses em Teresina que procede a campanha é da MANCHA VERDE!
Quando a torcida faz ações que merecem estampar seu nome não o fazem, só sabem cita-la em exemplos negativos.

Parabéns a Mancha Verde – PI pela bela iniciativa. Tais iniciativas devem ser sempre elogiadas e incentivadas.

Interessante a troca de mensagem no Twitter ### @sociospalmeiras “Se todos abraçarem o programa de sócio torcedor do Palmeiras futuramente podemos ganhar mais$ com ST do que cotas de Tv” Paulo Nobre. ### @MiguelNicolelis (para) @sociospalmeiras Que tal o Presidente Nobre fazer a reforma estatutária p/ deixar Sócio Torcedor votar p/ Presidente do Palmeiras? Aí sim! ### @valmir_mv 2 (para) @MiguelNicolelis @SEP_eternos @sociospalmeiras São 7 p/ 8 meses de NADA. A cada entrevista uma decepção, só a arrogância é a de sempre. ### @sociospalmeiras (para) @valmir_mv @MiguelNicolelis @SEP_eternos Não há arrogância, hj temos presidente, ficamos alguns anos sem, calma as coisas vão acontecer. ### @MiguelNicolelis (para) @sociospalmeiras @valmir_mv @SEP_eternos Todos nós estamos cansados do discurso dos “Les Miserables”! Mais ousadia e arrojo, menos choro! ######## Essa resposta do Nicolelis foi perfeita.

Ontem na entrevista ao José Silvério o Paulo Nobre afirmou que o Palmeiras precisa de 3 gestões para pagar suas dívidas, e que até lá não serão montados elencos caros. Se formos otimistas e considerarmos que entre estas três gestões está esta primeira do Paulo Nobre, podemos concluir que o Mustafá só vai deixar a gente ter um time decente em 2019. Até lá, vamos roer o osso (que estamos roendo desde 2000, porque desde lá nunca conseguimos um time realmente bom) pra pagar essa dívida maldita. Será que o Palmeiras sobrevive até lá? Quem será o candidato do Mustafá em 2016?

Os comentários estão desativados.