Categorias
Drops

Drops 15-08-2013: 23:00

Redação 3VV

Pontualmente 23 horas.
Hora do drops. Pelo menos hoje.

***

Valdívia não deve enfrentar o Payssandu no próximo sábado.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/08/com-dores-na-coxa-direita-valdivia-nao-enfrenta-o-paysandu-no-sabado.html

***

Sobre preços de ingressos.

http://www.turiassu1840.com.br/artigos/papeis-invertidos

***

Mais sobre ingressos.

Essa é prá entender (ou não?) a política palmeirense.

O site Turiassu 1840 apresentou semana passada um hilário vídeo do Mucio, o personagem antigo de Jô Soares que mudava de opinião ao sabor do vento.

Era uma crítica não à atual gestão, mas a alguns apoiadores do Presidente Paulo Nobre, pois antes quando eram da oposição criticavam decisões de outros gestores. E hoje, quando Nobre toma decisões semelhantes, apoiam rapidamente.

O Turiassu mostra mais uma: http://www.turiassu1840.com.br/noticias/jogo-rapido-7.

Por isso que o 3VV defende: não importa quem seja o Presidente, chega de política no Palmeiras. Profissionalização já. E fora todos os diretores estatutários de diretorias ligadas ao futebol.

***

Vejam a visão do colunista.

Faz uma relação direta de preço baixo de ingresso com bandidos.

Não parece ser ume exagero?

http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Sao_Paulo-Academia_Lance-Ingressos-Promocao_0_974902577.html

***

Neto levando uma invertida.

http://youtu.be/nFYDeuRT9-A

***

E finalmente: uma paródia de torcedores. Tá certo que tiram um pequeno sarro do palmeirense, mas os outros torcedores também sofreram.

Rir é o melhor remédio.

http://youtu.be/4a04ZM1UPhs

36 respostas em “Drops 15-08-2013: 23:00”

engraçado a foto acima!!!!! acabaram com esse espaço para criar o setor visa!!!!! lembra 50,00 pila e se não fosse jogo decisivo ficava vazio………..
eu comprei ingresso para os jogos contra braga, paraná e paissandú com descontos avanti e itaúcard saiu por 11,00………..parabéns a diretoria……………………..o futebol se não fosse profissional as contratações seriam correa, leandro buchecha, obina e tiago real esses foram os reforços de B1,B2 e o véio babão……..o Brunoro trouxe Mendieta, Eguren, Kardec e Felipe Menezes…………tem torcedor que merece o B1…..PELO AMOR DE DEUS!!!!!!

Esse negócio de querer como torcedores apenas uma elite endinheirada é de uma burrice preconceituosa sem fim. Os ‘pobres’ de hoje podem ser os ricos de amanhã. Lembra do Eike Batista, um multibilionário em dólar? Pois é, o dinheirinho dele sumiu, em menos de um ano. E, aliás, qual o conceito de ‘pobre’ dessa diretoria? Se bobear, estamos todos nele – eu, com certeza! Quando será que essa diretoria do Palmeiras (e qualquer outra que venha a seguir) irá nos surpreender positivamente?

Olha podem até me criticar mas eu como consumidor/torcedor prefiro pagar mais caro mas receber mais conforto em troca. Por exemplo, penso que na Allianz Parque deveríamos ter cadeiras numeradas em todo o estádio, deixando apenas uma área de 1.000/2.000 lugares atrás dos gols sem as cadeiras para as organizadas. Essa estória de assistir jogo em pé, sem lugar marcado é coisa de gente que merece assistir somente Desafio ao Galo Ao Vivo. Não é frescura exigir qualidade pelo que se paga. Infelizmente no Brasil, somos todos acostumados a pagar preço de ouro e receber conforto zero nos estádios. Uma vez que iremos subri o patamar do valor dos ingressos que se suba também o grau de conforto, segurança e comodidade ao torcedor e penso que ter uma cadeira já determinada e reservada é o mínimo que merecemos.
Quanto a profissionalização do departamento de marketing, acho curioso: o Nobre traz um gestor da Mccan-erikson e eles tem que chamar o Belluzzo pra “fazer a ponte” com a Fiat? Ué, esse gestor não é o Pica? Pra que precisa do Belluzzo, tão execrado pelo Musgambá e pelo próprio Nobre?

Sou da opinião de que o grande vilão na questão dos ingressos é o desconto de 50% para estudantes. Esta lei é um absurdo, principalmente porque assistir a um jogo de futebol não agrega em nada para a carreira estudantil. O preço correto de um ingresso médio é de R$ 30,00, mas os caras cobram R$ 60,00, considerando o imenso volume de estudantes e a grande quantia de fraude, que não podem ser fiscalizadas devidamente na porta do estádio. É muito fácil comprar uma carteirinha. Outro problema é a presença de duas torcidas no estádio, e a violência. Antigamente, a presença das duas torcidas era justificável, porque o estádio era dividido ao meio, e havia uma bela competição nas arquibancadas. Hoje, a presença de demais torcedores é limitada a 10%, de modo que apenas os torcedores organizados vão como visitantes. Além de não agregar em nada ao espetáculo, a presença da organizada adversária ainda inibe a presença dos demais torcedores no estádio, por receio da violência. Por isso, sou a favor de que apenas a torcida do time mandante vá ao estádio. Tenho certeza que o público seria muito maior.

Os caras do marketing, da assessoria de imprensa, do jurídico, da base e todos os que o PN colocou lá são profissionais, sim e os resultados não surgem de imediato como querem alguns, isso leva tempo, ainda mais com o time na série B e um estatudo arcaico como o nosso.

O Drops hoje esta com caracde ressaca de segunda feira!

Sobre os ingressos, não é eletizar, mas tem que ter tambem uma barreira para pessoas que gostam de badernar à custo zero! E eu acho que tem muita hipocresia nisso pois QUEM AQUI VAI EM ALGUM BAR CUJO A ENTRADA É 2,00 e é denominado “risca fica”!?? Eu nao vou, prefiro pagar mais caro e ter uma tranquilidade maior nesse sentido, ou entao se eu nao tenho dinheiro, fico em casa tomando minha breja. Outra coisa, Palmeiras precisa de dinheiro em caixa, vai colocar 38 mil no pacaembu sendo metade a 2,00? Nao paga nem o aluguel. Sou a favor de pegar uma cota, tipo 500 ou mil ingressos e as pessoas que comprovar renda de X salario (1 ou 2) pague um valor simbólico para ver o jogo!

GOSTEI DO COMENTARIO DO JORGE FRANCISCO! A profissionalizacao ocorre aos poucos, afinal a SEP foi muito mal administrada por decadas sendovque o ultimo titulo ganho pelas forcas palmeiras apenas foi em 1976 ……. Temos sim que mudar estatuto, politica, profissionalizar, mas temos que ter paciencia pois nao acontece de um dia p noite!

A questão é que onde teria que ocorrer uma ampla reforma não se vê um mísero sinal de fumaça, pelo contrário, vejo esforços para manter status-quo vigente…

Gregório, essa questão do preço dos ingressos foi explicado pelo PN, acho que em entrevista para algum jornal esportivo. Não me recordo direito, mas parece que o preço agora está salgado porque a definição dos preços dos ingressos para a Allianz Parque será definido pela média dos preços cobrados neste ano de 2013. Ou seja, se cobrar barato esse ano, ano que vem os preços serão menores, e consequentemente o valor arrecadado também, até pelos moldes do contrato de cessão de direitos da arena.
Não que justifique, mas o motivo é esse.

Eu vi essa matéria também… O que perguntei foi sobre os diretores atuais que faziam(fazem) parte do movimento ACORDA PALMEIRAS e ao que parece fazem parte da gestão atual, eles criticavam o B1 pelos altos preços do ingresso meso o time brigando para cair, e agora os mesmos são favoráveis a preços tão altos… Ou seja, o que era ruim ontem hoje é necessário????

Não importa quem administre o clube ou o as ações do presidente, sempre será criticado!! Nosso Palmeiras, infelizmente, sofre com as cornetas há décadas e isso muito contribui para chegar onde chegamos!!!
Talvez uma união seja o melhor caminho para voltarmos ao nosso verdadeiro lugar!

Alguém sabe/poderia dizer o nome do(s) diretor(es) que eram favoráveis a política de ingressos mais baratos e agora apoiam o valor cobrado atualmente???? Realmente o poder muda as pessoas… Agora entendo o motivo que vários apoiam o Vicente, ele era diretor da gestão do Belluzzo, por ter pensamento contrário a alguns pontos daquela gestão, preferiu entregar seu cargo, ao contrário do que acontece atualmente, o importante é estar no grupo do poder, os interesses do Palmeiras e sua torcida ficam para depois!

Esse teatrinho dos programas esportivos da band já deu… Esta insuportável, só assisto EI!

Não entendo. Todos pedem a profissionalização, mas vivem criticando o nosso CEO. Ele é o primeiro passo de uma profissionalização que não vem do dia pra noite, infelizmente.

Ok Jorge, nos diga UMA ação que remonte à “profissionalização”. Em nenhum setor da SEP, ví uma ação que demonstre exatamente a aplicação da palavra “profissional”.

Oi, Valmir.
O Palmeiras contratou um profissional de mercado, remunerado e que está sendo e será cobrado por resultados e isso já é sinal de profissionalização. Outros departamentos também (Marketing, categoria de base, esportes olímpicos, etc).
Concordo que estamos fazendo o óbvio nas categorias de base (olheiros, atletas realmente do Palmeiras, etc).. porém esse óbvio não era feito antes, então estamos começando a caminhar.
O trabalho vem sendo feito aos poucos. O Palmeiras é um gigante que foi MUITO mal administrado nas últimas décadas (sim, décadas, pois antes da Copa do Brasil do ano passado o último título que havíamos ganhado com gestão própria foi em 76. Depois disso, só Parmalat e Traffic). E essa má administração de anos e anos não pode ser corrigida em pouco tempo, infelizmente. Mas, acredito eu, estamos no caminho certo!
Forte abraço!
Dá-lhe Verde!

Valmir, A profissionalização existe, alguns setores foram profissionalizados, o que não é visível são os RESULTADOS, como exemplo temos o Marketing, Financeiro, Comunicação, Base, todos foram “PROFISSIONALIZADOS”, contrataram profissionais do ramo e muito bem remunerados. Se fosse na minha empresa ou na sua provavelmente-COM CERTEZA- já estariam no olho da rua, a não ser que eles tenham várias cartas na manga esperando o melhor momento, o que sinceramente não acredito, mas espero que aconteca, com exceção da base, onde vejo com bons olhos a chegada do Erasmo, Giacomini, olheiros… O único setor que não merece críticas, base é trabalho a médio/longo prazo, não é instantâneo. A profissionalização tão sonhada foi implantada, profissionais chegaram, estamos na expectativa dos resultados!

Brunoro profissional ? Marketing profissional? Não, não não. Na gestão Beluzzo isso também aconteceu, ou muda o estatuto agora ou o próximo incompetente conselheiro pós Nobre que assumir a presidência pode acabar com tudo. Novamente.

Bem, se o Brunoro e o Marketing não são profissionais do mercado, eu não sei o que é ser profissional. Agora se são ou estão sendo competentes é outra história. E quanto ao estatuto, sem dúvida isso precisa ser aprovado para não mudar a gestão profissional na próxima gestão! E na gestão do Belluzzo não tinha nada de profissional não, ou não se lembram do Cipullo e cia ltda?

Não enxergo toda essa profissionalização que propagam. Estou decepcionado com a gestão Nobre, atitudes ainda demonstram certo amadorismo e apequenamento. É claro que há acertos e que está melhor que B1/B2, o que não quer dizer muita coisa… Acredito que teremos um centenário pífio, talvez um título paulista, posição intermediária no brasileiro… De bom mesmo só a inauguração da arena. Pelo andar da carruagem…

Acredito que temos que acrescentar competência à profissionalização. O Marketing também foi profissionalizado, mas competência pra arrumar patrocínios parece que só o Belluzzo é que tem.

Porra emprestam o Ayrton e ficam com Wendel, Bruno, André Luis, Juninho, Vinícius, MÁRCIO ARAUJO e GILSON KLEINA.
O B3 (Nobre) deveria se espelhar no Kail, os caras ganharam a Libertadores e estão reforçando o elenco. Enquanto isso o B3 com o B4 (Brunoro) só choram.
Porra aqui é o campeão do século XX.
Chega de dar ouvidos ao João Bafo de Onça (Maldito Mustaphá) e só falar em economia.
Queremos elenco e jogadores.
Ano que vem, ano do centenário pelo jeito vamos com esses jogadores que citei. É o fim da picada.
Agora, cadê o “soberano”, do metido narizudo Rogério Frango Ceni? É o mundo dá muitas voltas.
Cadê o exemplo de diretoria??? Juvenal fique por aí mais uns duzentos anos.
O Tirone e o Frizzo fizeram escola.
Nei Fanco já.
Vá para o inferno Mustaphá, deixa o B4 trabalhar.
Cadê o Décio Perin???

Com relação ao vídeo do Múcio,. apresentado pelo Turiassu 1840, o mesmo vale para os opositores.

Vale “vírgula” porque os “opositores, predadores” etc, criticam não apenas as ações de PN, mas de TODOS que lá estiveram.

Múcio se incomoda, porque no passado recente criticavam as ações de outro Presidente e hoje apóiam as mesmas ações, como ficou claro.

É falta de hombridade, de personalidade e em alguns casos, de “decência”.

Os lambe sacos e tietes da atual gestão, chamam os “opositores” de “MIMADOS” também.

Sim, somos “mimados”, basta ver a condição que se encontra a SEP para ver que reclamamos de “barriga cheia” não é?

O pior, é que continuam MANDANDO NA SEP justamente os que levaram o Clube a esta miserável condição.
E pior dos piores, é que os MÚCIOS e LAMBE SACOS, ainda “fazem de conta” que Mustafá NÃO MANDA, quando ele manda e DETERMINA as ações do atual Presidente.

Bandido tem bem mais que 2 reais para pagar no ingresso. Ele toma de qualquer um na rua e vai. Pobre é que só tem 2 reais para assistir ao jogo e me parece que é evitar os pobres que o colunista do Lance quer.

Aqui ó! Essa do MÚCIO, fui EU que lancei no Twitter e o Sérgio Duchene levou para esse post do Turiassu.

Bota eu nos créditos dessa @#%&*$$ ae. ha ha ha

Agora, que Drops “safadinho” esse hein?

Um assunto a ser levantado: se o futsal e outros esportes da SEP acabaram, por falta de patrocínio , o mesmo peso não deveria ser usado para o social do clube?
Afinal, quem não se mantém, que se vire….certo Arnaldo?

Os comentários estão desativados.