Categorias
Drops

Drops 16-08-2013: pontualmente 22:30.

Redação 3VV

Mais uma.

Por imbróglio da gestão passada – ou da anterior – Palmeiras é condenado a pagar R$ 500 mil ao agente de Pierre.

Haja esqueletos hein?

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/08/16/palmeiras-e-condenado-a-pagar-r-500-mil-a-representantes-de-pierre.htm

***

E como o 3VV é um site plural, com audiência qualificada e muito humilde, segue abaixo o comentário do leitor Raphael Duarte exatamente na coluna Verdão na Mídia (que publicou essa nota do UOL).
RAPHAEL DUARTE

REPLY

on 16/08/2013

ESTA NOTICIA DO UOL É SEM PÉ NEM CABEÇA, ALIAS O PROCESSO TODO ESTA UMA MALUQUICE, EXISTEM DUAS AÇÕES COM O MESMO OBJETO E AS MESMAS PARTES QUE CORRERAM NO MESMO FORO EM VARAS DIVERGENTES, QUE PROFERIRAM DECISÕES DIVERGENTES, ALIAS DIGA-SE DE PASSAGEM, A DECISAO ESTAPFÚRIDA PROFERIDA FAVORAVELMENTE A EMPR LA SPORTS, JA FOI OBJETO DE RECURSO INTERPOSTO PELO PALMEIRAS E ESTA AGUARDANDO DISTRIBUIÇÃO NO TJ, OU SEJA, ATÉ AGORA NÃO HÁ ABSOLUTAMENTE POR…. NENHUMA DE OBRIGAÇÃO DE PAGAMENTO, O QUE DIZER QUANTO A VALORES, CONFORME SE NOTICIOU NO SITE FANFARRÃO

***

E por falar em audiência, nosso amigo mt1897 ‏ no twitter mandou essa.

mt1897 ‏@mt18972 h

@3VV @palestragaluppo @palmeirasptd “Reformulação de estadio d #Palmeiras se assemelha em significado à de 33″http://esportividade.com.br/reformulacao-de-estadio-palmeirense-se-assemelha-em-significado-a-de-1933/ …

E mandou também essa:

@3VV @palestragaluppo @palmeirasptd @_AllianzParque #Palmeiras “Construção de arquibancada em 1933” pic.twitter.com/aGGPtdcwxj

Link permanente da imagem incorporada
De qualquer forma o link da matéria é esse aqui:
***
Essa história do Valdívia está confusa.
O que está certo é que ele não joga neste sábado. Correto?
***
E neste sábado…
Tem Verdão. Contra o Payssandu.
Saudações Alviverdes!

19 respostas em “Drops 16-08-2013: pontualmente 22:30.”

Nada funciona nesse clube. O Departamento Médico do Palmeiras é um dos símbolos dessas péssimas gestões. Os médicos do Palmeiras devem ser amigo/parente de algum dirigente. Quando o problema é agudo esquece, o jogador pode pendurar as chuteiras ou jogar uma vez por mês. Já foi assim com o Pedrinho e agora com o Valdívia. Sem contar os casos de recuperação de lesões, se algum jogador encrava a unha leva 2 meses pra voltar, nos outros clubes os caras quebram a perna e em 3 meses já voltam a jogar.

Com razão ao comentário feito na matéria anterior e replicado nesta, insisto, por experiência profissional, há inúmeras situações passível de indicação para reforma da sentença condenatória, outrossim, condenação em primeira instância não importa em decisão imutável, até porque, em inúmeras vezes a decisão é tão absurda que é reformada na integra pelo Tribunal de Justiça, é o que parece minimamente razoável neste caso, ao vislumbrar os autos baseado no relatório da sentença.

E discordando de um amigo palestrino que postou acima, há SIM uma enorme diferença entre condenações em instâncias inferiores/superiores, alias o termo CONDENAÇÃO só pode ser utilizado quando não mais houver possibilidade de revisão, até lá deve-se utilizar com cautela o termo decisão. O que o site fanfarrão tenta, é denegrir a imagem já desgastada e pouco protegida do PALMEIRAS, a função de rechaçar essas noticias absurdas deveria ser da Assessora de Imprensa(gambá), do Depto. Jurídico e da própria Presidência. Contudo nos parece que esta gestão, tem preocupações maiores do que proteger a imagem do nosso amado clube

Outra opiniao: acho que o mandato de presidente no Palmeiras deveria ser de tres anos. Se nao me engano acho que essa era uma das bandeiras da candidatura do Perin e merece uma discussao séria. Em dois anos nao há tempo para planejamento e execucao de projetos e nem para recuperacao do caos (situacao atual do clube). É preciso um pouco de continuidade administrativa para que os resultados aparecam (eu falei em continuidade e nao em continuismo portanto julgo que o ideal seriam tres anos sem direito a reeleicao). Na maioria dos clubes brasileiros isso já acontece (tres anos).

concordo 2 anos é pouco, no primeiro ano o cara tem que corrigir as besteiras da gestão anterior, e no segundo ano já esta pensando na reeleição… é isso que sempre acontece.

pois é, mas um dia isso tem que mudar, então que mude agora hehehehe

Eu acho que KLEINA e nossa diretoria ( MUSTANOBRE e demais Viúvas) vão torcer pra que o time saia da Copa Do BRASIL ja nas OITAVAS DE FINAIS , pra depois dizer que o FOCO é mesmo na SÈRIE B……HOJE TEMOS ELENCO PRA SÈRIE B MAS AINDA não temos pra A……..

Este tipo de noticia eu só vejo relacionada ao Palmeiras: agentes cobrando comissoes, intermediacoes… as vezes um outras dois e asim vai. Este aí, da nota acima, cobra 500 mil pelo Pierre. Nao sei se outros já receberam alguma coisa pelo mesmo jogador. O Pierre é esforcado, racudo mas, um jogador mediano. Se esse agente específico cobra quinhentao, se de repente outros também já receberam na chegada ou saída do jogador no Palmeiras, quanto valem os direitos do Pierre, proporcionalmente? 5 milhoes , no minimo? 7 milhoes? 10 milhoes? O Palmeiras pelo que sei recebeu o Daniel Carvalho por empréstimo e agora poderá ter que pagar 500 mil para ele jogar em definitivo no CAM. Isso sem falar no mal explicado caso do pagamento a empresa errada referente ao Wesley. Negócios assim quebram até o Banco do Brasil, o HSBC…por isso que o Palmeiras está atolado em dividas. As leis Pelé e Zico trouxeram as negociatas e fortaleceram os picaretas-empresários, os picaretas-investidores no mundo do futebol. O Palmeiras está e é totalmente despreparado para lidar com essa turma e esse novo cenário. Os nossos dirigentes sao na maioria fraquinhos e os poucos de expressao (Gregoracci, Beluzzo) sofrem marcacao cerrada e errada dos COFs da vida.

pra mim tem sempre alguém do clube( seja ele qual for) no meio, não é possivel comissão toda hora sem aval de alguém de dentro.

A verdade é que com ou sem decisão final da Justiça comprova-se que gestões anteriores não souberam administrar o processo de contratação, vincular um atleta com cláusulas favorecendo somente aos empresários é uma estapafúrdia sem tamanho, não estou dizendo em prejudicar o atleta, mas sim, conferir medidas iguais que não prejudiquem nenhuma das partes.

Os comentários estão desativados.