Categorias
Drops

Drops 22-08-2013: erro bravo, algumas do Verdão e viva a Luverdense

Redação 3VV

O estagiário do 3VV fez papelão na 3a feira. Publicou uma camiseta que circulou na internet como possível camiseta do ano do centenário.

Barrigada feia. A camiseta está à venda nas lojas da Meltex.

***

O estagiário foi punido pela Sindi-cansa (assim mesmo) do 3VV com três jogos. Terá que assistir a três jogos do SPFC.

***

Muita discussão se 1×0 é bom resultado na Copa do Brasil.

Primeira regra para quem joga a primeira em casa: tem que ganhar, para poder jogar por um empate na partida da volta.

Segunda: não tomar gols.

Terceira: aí sim, cumprindo-se as duas primeiras regras, fazer o maior número de gols possíveis.

O mata-mata é feito de duas partidas. Seria ótimo sempre resolver tudo na primeira. Mas nem sempre dá.

***

O público pagante na 4a à noite no Pacaembu foi médio: 21 mil pessoas.

O horário atrapalhou.

***

Nosso amigo e comentarista Felipe Camilo mandou essa nos comentários:

“E o GIlson Kleina? Surtou….”

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/08/kleina-ve-palmeiras-maduro-e-destaca-marcio-araujo-espetacular.html

***

E o time da Marginal sem número hein?

Achou que ia ser fácil e não armou o esquema do apito amigo.

Teve dois expulsos e perdeu para o grande Luverdense por 1×0.

***

Valdívia pode voltar contra o Atlético PR.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/08/valdivia-corre-no-gramado-e-avanca-em-recuperacao-para-retornar.html

***

Se Alan Kardec já agradava os palmeirenses no geral – e o 3VV por consequência – agora vai cair nas graças do Patrão.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/08/petalas-de-rosas-e-ofuro-alan-kardec-da-tratamento-vip-seus-cachorros.html

24 respostas em “Drops 22-08-2013: erro bravo, algumas do Verdão e viva a Luverdense”

Se vocês querem realmente ser Palmeirenses, vocês tem aprender algumas coisas elementares. Quando o Palmeiras era grande no futebol ninguém torcia para a derrota de ninguém. Isso é ridículo, pura idiotice, coisa de gente fraca. Sou descendente de italianos, que por aqui aportaram no final do século 19. Eles viram o Palestra nascer e cultivamos essa Instituição chamadas Palmeiras no último século. Quando você torce para os rivais perderem é porque o seu time está fraco. Isso é coisa de gente fraca. Isso é coisa de gente inferior. Se eu não consigo ser forte, quero que a casa do vizinho se foda. Parem com esse tipo de mentalidade. Esqueçam dos rivais. Concentrem a atenção no Palmeiras, e façam dele um grande no futebol. Era esse o raciocínio nos grandes tempos do futebol.

E agora sai uma pesquisa encomendada pelo SCCP sobre os times mais valiosos do País – estamos em 4º, superados por SPFC (3º), Fla (2º) e SCCP (1º). Quem definiu os critérios foi o diretor de finanças do time da zona leste. Alguém acredita no resultado? Esse comentário de um leitor, na matéria divulgada na ESPN, é muito interessante: “Dois dias depois de uma derrota vexatória, a BDO (empresa de um diretor corintiano) lança na mídia pesquisa fajuta pra enaltecer o timeco… Curioso que a BDO sempre lança um novo “estudo” após algum vexame corintiano… Eles inventam critérios que favorecem o time de maior torcida, sendo que o que vale, são vendas de camisas/produtos e público no estádio… Vendas de camisas é pau a pau. Público no estádio já começou a cair pq a torcida corintiana é igual a qq outra. Vai na boa e some depois… Portanto, não embarquem em mais uma pesquisa encomendada da BDO, o instituto do diretor corintiano…” (por Alexandre). http://www.espn.com.br/fotos/350813_corinthians-segue-tranquilo-como-clube-mais-valioso-do-brasil-atletico-mg-passa-cruzeiro

Falando do GB .. acho que vou ser expulso dos comentarios rsrs, mas a minha opinião é diferente do que a maioria pensa. Não é um volante pegador, erra passes no meio, porem acho muito util no esquema pois tem muita velocidade e da forma como o palmeiras joga com charles e wesley atacando o tempo todo, tem que ter um cara rapido no meio para fazer as coberturas. Em relação ao Egurem, eu espero estar errado, o cara jogou onde? no Libertad era banco do guinazu que ja tem 35 anos e não é mais aquele do Inter. A torcida é carente de idolos (tambem me incluo um pouco nisso) e sonha com um novo craque a cada contratação, lembram do Kleber centroavante. Tenho certeza que 90% da torcida nunca tinha ouvido falar ou visto jogar, mas colocaram o cara como novo Evair e o com o Egurem estão esperando um novo xerifão. Acho que o Kleina não seria tao burro de deixar um cara de “seleção” no banco para manter o GB. Nos ultimos 3 anos que o GB é titular não temos outro melhor. O Pierre o felipão doou. Felipão colocou o Henrique , mas ficou um buraco na zaga. Se coloca o Egurem que chega junto mas ja tem 32 anos e é mais lento, e do jeito que o time joga não encaixa pois tem que ter um cara rapido para cobrir weslei, charles, laterais. Enfim como disse… espero estar errado, mas se o Kleina não trocou o cara ate agora é porque acho que minhas suposições estão certas. AVANTI PALESTRA

Vc é louco… Nada a ver isso de a galera colocar Eguren como salvação, só que acredito que os quatro anos de Marcio Araujo fodendo nosso meio campo já não é o suficiente? Nossa torcida já não suporta essa desgraça em campo e vc começou muito bem: NÃO DESARMA E NÃO ACERTA PASSE, então está ali fazendo o que???
Sobre o Henrique de volante, foi o Felixão fazer isso e o Palmeiras ser campeão da copa do Brasil, JAMAIS SERIAMOS CAMPEÕES COM O VOLANTE QUE TEM PACTO COM O CAPETA DE TITULAR.
Estranho né, desde que esse desgraçado chegou nosso clube entrou em parafuso, são quase 300 partidas desse filho da capeta de titular, é o fim do mundo.

ESSE CARA É O ANTI-CRISTO E TEM GENTE QUE AINDA O ACEITA.

Estréia com vitória em casa e ainda tem corneta tocando… A torcida do Palmeiras precisa de união, não de intrigas! Horário péssimo, assim fica difícil trabalhar em São Paulo e usufluir do meu Avanti Sou Palmeiras. Aliás só tenho a elogiar ao nosso plano de sócios torcedor, facilitou muito a vida de quem desde menino, aprendeu que domingo é dia da camisa verde, almoçar macarronada da mama e descer a pompéia rumo ao Palestra! Seja Avanti e vamos juntos rumo às Diretas Já!

A CBF planeja iniciar a temporada 2014 a partir da primeira semana de janeiro, para conseguir acomodar todas as partidas de estaduais/libertadores/brasileiro antes do recesso do mundial, ou seja, não vai ter pré-temporada, o Palmeiras já sofre com contusões com mini temporadas, imagina só sem nada… Se realmente for desta forma iria preparando um time sub-20 para disputar as primeiras partidas do paulistinha, mas é algo que ainda vai ter muitos desdobramentos…http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2013/08/23/cbf-planeja-jogos-no-inicio-de-janeiro-em-2014-sem-pre-temporada/

Já que o Felipe Menezes não poderá disputar a CB, deverá ser titular contra o BOA(as mineiras são), é uma oportunidade de mostrar se ele será um diferencial, ou se realmente caiu de paraquedas, nas partidas que entrou foi bem, para não prejudicar a TITULARIDADE do seu pupilo juninho, o fernandinho deverá atuar como meia e o Marcelo O. como lateral, algo que não acho ruim, de repente o léo gago volte para ir ganhando ritmo, para preservar os titulares escalaria o time mais ou menos assim… BRUNO – WENDEL – TIAGO A. – ANDRÉ L. – MARCELO O. – EGUREN – LÉO GAGO – FERNANDINHO – FELIPE MENEZES – ANANIAS – SERGINHO(VINICIUS).

Perceberam como o futebol do Leandro caiu, isso foi logo após noticiarem que o Palmeiras negocia um novo empréstimo até o final do próximo ano, coincidências a parte, espero que volte a fazer a diferença em campo, é um jogador indispensável para o próximo jogo contra a brisa. Aproveita e coloca uma cláusula proibindo ele de usar aquele penteado RIDÍCULO!!! Ele precisa ser destaque pelo seu bom futebol…

o Felipão também adorava esses 2, e a maioria apoiava………

futebol é dentro de campo o Nacioanl perdeu um caminhão de gols contra o Vasco, os gambás perderam para o Lec, o Inter saiu vaiado no primeiro tempo e só deslanchou devido ao preparo físico no segundo…..
Nós pegamos um time bem equilibrado e em boa fase, tudo pode acontecer!!!!!

Temos que nos conformar gente, só iremos perder mais cabelos..
“Kleina sem M. Araujo, Kleina sem Juninho sou eu assim sem você…”
Tivemos sorte que ele sacou o Vini…
M. Araujo não leva nenhum cartão, também não pega nem galinha no terreiro…

E tem mais, esse Kleina campeão alagoano, fica enchendo a bola do Márcio Caramujo , aí o CEO Brunoro renova com o cara por mais uns 3 anos, e o Kleina leva o pé na bunda e o cara fica.
Chega de Márcio Araújo, Juninho, Bruno, Vinícius, André Luis, Wendel, Patrick,. MUSTAPHÁ, TIRONE, FRIZZO, AVALONE, PIRACI.
AQUI É PALMEIRAS PORRA!!!
Aliás por onde andam Beluzzo e Décio Perin???

Assistir 3 jogos do SPFW é demais. GILSON KLEINA PEGA O MÁRCIO ARAÚJO E O JUNINHO E OS LEVA PARA SUA CASA, SEU ….
Fernandinho e Erguren Já!!! NEI FRANCO JÁ!!!!!

Que absurdo esses babacas! Nossa, essa emissora está tão arrogante que pensa que pode até definir quem é campeão e quem não é, contrariando até mesmo as informações oficiais da CBF e FIFA. Quer dizer que se ela não reconhece, o título não existe?O mais ridículo de tudo é que o mesmo argumento que eles usam pra não reconhecer alguns dos nossos títulos (dois Brasileiros no mesmo ano) é esquecido para validar os dois Cariocas do Flamengo em um mesmo ano. O Odir Cunha deu um ‘banho’ com classe nos dois idiotas. Talvez tenha tido o ‘dedo’ dessa emissora no reconhecimento e no ‘voltar à trás’ da FIFA em relação ao nosso Mundial de 1951. Afinal, como o Palmeiras ousaria ser Campeão Mundial antes do timeco da MSN?

Fernandao deu entrevista (UOL) afirmando estar saindo do futebol. Entre outras coisas criticou a estrutura das divisoes de base do Internacional, dizendo que o CT é feito de puxadinhos. Nos ultimos anos o Inter revelou e vendeu (ou nao): Sandro, Taison, Luis Adriano, Giuliano, Pato, Leandro Damiao… com essa estrutura deficiente de acordo com o ex-jogador. Guarulhos deve ser muito pior, por isso que nossas revelacoes sao ocasionais e também piores que as deles.

Tenho até pena do LUVERDENSE no jogo de volta !! A´rbitro do esquema GLOBO ja está escalado pra ser 2 vira e quatro acaba eles vão ter que dar uma resposta ao esquema GLOBAL……

O pessoal não precisa se preocupar, que o árbitro que expulsou dois jogadores do SCCP ontem e validou um gol ilegal vai pegar umas 30 partidas de suspensão e terá a conta investigada pelo STJD pra saber se ele está recebendo algum ‘extra’. Onde já se viu uma insubordinação dessas? Para evitar contratempos como o do jogo de ontem, a cúpula da zona leste já passou os nomes dos árbitros que serão sorteados para apitarem a próxima partida contra o Luverdense: o insubstituível PC de Oliveira; Sandro Meira Ricci, e a revelação do último final de semana, Péricles Cortez. E para evitar os desagradáveis protestos nas redes sociais, os árbitros já foram orientados a marcarem os pênaltis pró-SCCP ainda no primeiro tempo.

Sobre o Público… eu DUVIDO que só tinha 22 mil lá…. alguém discorda? Tobogan bem povoado, arquibancadas lotadas e central bom numero….. na boa tinha 25 mil pra cima!
Sobre o resultado, foi bom, poderia ser melhor, mas o importante não ter tomado gol. EU NÃO CONSIGO ACREDITAR NA MATÉRIA DO KLEINA CHAMANDO O GENTE BOA DE EXCEPCIONAL…. eu acho que desaprendi futebol!

Os comentários estão desativados.