Categorias
Drops

Drops 23-08-2013: relacionados, Renatinho, Hora alviverde, emoção distante e centenário

Redação 3VV

Poupando

Gilson Kleina vai poupar titulares neste sábado, contra o Boa.

Bruno; Luis Felipe, Henrique, Tiago Alves e Fernandinho; Eguren, Márcio Araújo, Charles e Felipe Menezes; Ananias e Alan Kardec.

Dos titulares, apenas Luis Felipe, Henrique, Márcio Araújo, Charles e Alan Kardec.

***

Os 20 relacionados:

Goleiros: Bruno e Vinicius (sub-20)
Laterais: Luis Felipe e Fernandinho
Zagueiros: Henrique, Tiago Alves e André Luiz
Volantes: Márcio Araújo, Charles, Eguren, Wendel e Renatinho
Meias: Mendieta, Felipe Menezes, Ronny e Serginho
Atacantes: Alan Kardec, Vinicius, Ananias e Caio

***

Assunça

O volante Renatinho foi relacionado para a partida contra o Boa.

Renatinho voltou ao Palmeiras em junho, após passagem pelo futebol português, e não estava sendo relacionado. Nesta sexta-feira,  o volante foi chamado para a partida contra o Boa, no sábado, e viajou com a delegação de ônibus para Varginha (MG),

O jogador falou ao Lancenet sobre a felicidade por sua convocação:

– A festa foi grande lá em casa, em Caieiras. Por coincidência, meu pai me disse no começo da semana: “Renato, sonhei que você será convocado para o próximo jogo”.

Leia mais em http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-Renatinho-Relacionado_0_979702130.html#

***

Deu na Sonia Racy

Nosso amigo André Chiaramonte mandou essa dica:

Vai ter contagem regressiva em frente ao Allianz Parque.

Hora alviverde

E o Palmeiras terá relógio em frente ao Allianz Parque. Paulo Nobre, presidente do clube, promove a “inauguração” na segunda-feira.

O tic-tac fará a contagem regressiva para os 100 anos do Verdão, fundado em 26 de agosto de 1914.

A fonte é http://blogs.estadao.com.br/sonia-racy/hora-alviverde/.

***

Emoção distante

Texto de Marcos Nespoli no Turiassu 1840.

http://turiassu1840.com.br/artigos/emocao-distante

***

Causo de aniversário

Nosso historiador Jota Christianini manda avisar: o causo dessa semana sairá na segunda-feira comemorando os 99 aniversários do clube.

Imperdível.

***

Sim sim é verdade. O patrão jura e promete que vai deixar seu block mental e parar um pouco de trabalhar para escrever sua opinião.

Tá uma esculhambação. Mas vem opinião no domingo aí… e isso é uma ameaça!

E sábado tem o Verdão. Todos empurrando o verde que te quero verde… e subindo rápido.

Saudações…

 

11 respostas em “Drops 23-08-2013: relacionados, Renatinho, Hora alviverde, emoção distante e centenário”

Boas
Abro o jornal eleio que para o Kleina tanto faz ser campeão ou fiar em 4º porque sobe do mesmo jeito….Avisa lá que aqui É PALMEIRAS.

Depois o jegue de armani quis tirar uma do flamengo (que pediu anistia para sua dívida) e vomita que o curintia não tem/faz dívida….

Sobre o post do turiassu 1840, estive em umas das mopites de autógrafos com o Evair, Gallupo e Beting, OS TRÊS foram super gentis e atenderam a todos da mesma forma. parabéns ao s 3 e mais uma vez ao Evair. Mas só uma pergunta e o Marcos que recebe pra isso?

hoje da verdão 3×1

PALMEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS FIU FIU FIU

Historicamente o Palmeiras sempre desprezou o seu torcedor, desde que eu comecei a frequentar estádios (há 37 anos) tive essa impressão, como se o tamanho da sua torcida não tivesse importância na grandeza do clube, nesse sentido Paulo Nobre e seus pares são mais do mesmo.

Não era hora de dar chance prá bruno dybal, a nossa possivel revelaçåo ,que já jogou na . Seleção da categoria de base,nunca tem oportunidade de jogar,como vai ser convocado novamente e como vaí se revelar ,se não joga,será o novo Ramos, uma revelação que nunca jogou no time de cima.O peixe revela por pōe prá jogar.

Nosso volante Márcio Araujo não será poupado!!!!!

PAULO NOBRE, renova logo com o MÁRCIO ARAUJO e ainda dá a CAMISA 10 para ele.

Ele joga mais que o Valdívia!!!!

O incansável, impoupável, inmachucável, inimaginável, etc….

Lendo o texto da Turiassu 1840- excelente tanto o texto como o site – fico a me perguntar: o Palmeiras tem diversos jogadores que se tornam ícones ao longo do tempo e Evair é um dos mais expoentes. Não seria o caso do Palmeiras trazer esses jogadores com grande identificação com o clube e promover diversas Casa Palmeiras em várias localidades ao mesmo tempo? Evair, Sampaio, Marcos, Leivinha, Ademir, Dudu e tantos outros que poderiam fazer parte desse projeto. Fico imaginando no ano do centenário termos diversas casas espalhadas por todo o Brasil. Sonho, utopia?? Talvez, mas com certeza nada impossível.

Bacana a ideia do coundown pro centenario… Segunda/feira sera portanto o dia do Tsunami Verde, desta vez com relogio para o Centenario.

Alias, qdo as Diretorias do Palmeiras irao adotar eta iniciativa bacanissima do Tsunami Verde em cada aniversario? A torcida ja faz sua parte, custa divulgar oficialmente ou precisa que algum dirigente tenha sido o pai da ideia pra que isso seja levado a diante no clube (com os devidos louros politicos da iniciativa)?

Excelente iniciativa de poupar o time pra Curiiba… Mas deviam ser todos!!! Menos o marcio Araujo pra ver se ele se machuca…

sobre o texto sobre Mkt, o Palmeiras não esqueceu seus torcedores…………simplesmente não havia esse depto…..
como disse nosso Presidente quando visitou o Benfica lá os caras tem mais de 60 pessoas no mkt……..ele viu a estrutura dos caras e sabe que temos muito que remar para sermos competitivos……………..se a torcida tiver paciência em pouco tempo seremos muito maior que somos………Brunoro e Nobre são grandes profissionais!!!!!!

Achei mais um que ainda acredita em MUSTANOBRE, o páu mandado do MUSTAFÀ nosso grande PREDADOR——Paulo -Pobre ,é mais um que vai passar pelos anais de nossa história, sem deixar saudade nenhuma e com certeza vai perder o BONDE da história !!!!!!!!!!!!!!

Os comentários estão desativados.