Categorias
Drops

Drops 30-08-2013: ainda Vilson

Redação 3VV

Brunoro explica

O CEO José Carlos Brunoro, sempre muito articulado, explicou o caso Vilson.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/08/brunoro-explica-saida-de-vilson-e-diz-que-verdao-nao-contratara-substituto.html

***

O Sr. CEO disse isto aqui:

“- Eu estava louco para falar sobre isso. Quando o Vilson veio naquela negociação, estava praticamente livre. Fez um contrato de um ano, com os direitos cedidos ao Palmeiras. Só que havia uma negociação praticamente certa com o futebol europeu. Naquele momento, achamos que era importante contar com o jogador. Acertamos um valor e, caso ele saísse, teria de ressarcir o clube, que foi o que aconteceu. É preciso que fique claro que não vendemos o Vilson por aquele valor”.

***

O site Trivela bateu fundo…

http://trivela.uol.com.br/brasil/saida-de-vilson-reforca-complex%20o-de-inferioridade-do-palmeiras

***

Essa foi do Antero Greco.

http://blogs.estadao.com.br/antero-greco/2013/08/30/e-a-transferencia-de-barcos-ainda-tem-desdobramentos/

***

Esta é uma boa notícia para a Arena.

Projeto na câmara dos vereadores permite o Naming Rights.

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/painelfc/2013/08/1334305-lei-da-excecao.shtml

***

E já que os imbecis nos ofendem com superficialidade, vamos dar corda àqueles que têm mentes pequenas e interesses grandes.

Óbvio que o problema não é o Vilson, mas a falta de perspectiva. O Vilson que volte ao anonimato … a questão é que esta Diretoria tem um discurso medíocre, mediano, morno … Presidência e diretoria perfeitas para aquela famosa frase: “Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca”.

Sobre aqueles que cagavam regras e esperneavam a cada derrota mas agora são tolerantes com a mediocridade, nosso sonoro silêncio.

Por enquanto é só… nessa sexta-feira tem mais.

Saudações Alviverdes!

48 respostas em “Drops 30-08-2013: ainda Vilson”

Acho que a atual administração, entre erros e acertos, mais acertou. Queriam um time pra ganhar libertadores, copa do Br, etc, mas a realidade é a série b e o que interessa é subir de divisão. Estão pagando dívidas e salários deixados atrasados pelos bananas e arcando com o ônus da série b. Ano que vem a história muda, mesmo com o discurso conservador creio que estão escondendo algo para o ano que vem para não criarem expectativas e alguns negócios não darem certo por especulações.

AOS ADMINISTRADORES DO 3VV: O PALMEIRAS NA SEGUNDA DIVISÃO E O SEU MAIOR RIVAL NO HORÁRIO NOBRE DO FUTEBOL NA GLOBO, ENRIQUECENDO, GANHANDO TÍTULOS E TUDO MAIS… SOU LEITOR ASSÍDUO DO VERDAZZO E 3VV E FICO ME PERGUNTANDO: “PORQUE ESSES CARAS NAO SE JUNTAM E TENTAM AJUDAR O PALMEIRAS DE FORMA MAIS PRATICA?” É HORA DE VCS SAÍREM DA FRENTE DO COMPUTADOR E USAREM A INFLUENCIA DE VCS PARA DAR IDÉIAS AO NOBRE. IDÉIAS, É DISSO QUE O PALMEIRAS PRECISA. E MARKETING, MUITO MARKETING. POR EXEMPLO, 18 MILHOES DE PALMEIRENSES DARIAM QUANTAS SUGESTÕES DE CAMISA PARA O CENTENÁRIO? NAO AGUENTO MAIS A GLOBO DAR PRIORIDADE AOS GAMBÁS, ENQUANTO O MAIOR CAMPEÃO NACIONAL DORME. BORA GALERA!

AOS ADMINISTRADORES DO 3VV: O PALMEIRAS NA SEGUNDA DIVISÃO E O SEU MAIOR RIVAL NO HORÁRIO NOBRE DO FUTEBOL NA GLOBO, ENRIQUECENDO, GANHANDO TÍTULOS E TUDO MAIS… SOU LEITOR ASSÍDUO DO VERDAZZO E 3VV E FICO ME PERGUNTANDO: “PORQUE ESSES CARAS NAO SE JUNTAM E TENTAM AJUDAR O PALMEIRAS DE FORMA MAIS PRATICA?” É HORA DE VCS SAÍREM DA FRENTE DO COMPUTADOR E USAREM A INFLUENCIA DE VCS PARA DAR IDÉIAS AO NOBRE. IDÉIAS, É DISSO QUE O PALMEIRAS PRECISA. E MARKETING, MUITO MARKETING. POR EXEMPLO, 18 MILHOES DE PALMEIRENSES DARIAM QUANTAS SUGESTÕES DE CAMISA PARA O CENTENÁRIO? NAO AGUENTO MAIS A GLOBO DAR PRIORIDADE AOS GAMBÁS, ENQUANTO O MAIOR CAMPEÃO NACIONAL DORME. IDEIAS. IDEIAS. IDEIAS!

É muita falta de respeito como estes dirigentes tratam nós torcedores, com uns verdadeiros imbecis, a negociata do Gremio não foi boa para o Palmeiras? Hoje esta aparecendo a verdade que nunca foi e
com certeza deve ter rolando muito dinheiro para o Luxa e o Brunóquio. E não se espante se o amigo do Brunóquio estiver aqui no final do ano, pq é certo que o Kleina não fica. O amigo do Brunóquio vai chegar pode apostar. O dia que o Brunóquio sair foi comemorar como se fosse um titulo este cara nos arrebentou. Fato!

Sinceramente estamos literalmente ferrados! Decadência total, e o pior, não vejo e não conheço conselheiro capacitado para assumir o nosso time. Vale lembrar que o Perin citou o Juvenal Juvêncio como exemplo de ‘cartola’. Pensando assim, também deve ser uma lastima. Alguém conhece e ousa citar algum conselheiro Palmeirense com capacidade para dirigir o Clube, e enfrentar essa cambada de conselheiros incompetentes.

O que mais me surpreendeu foi a reação do PN após a derrota de quarta. Ele realmente acreditava que o Palmeiras tinha time para ganhar a Copa do Brasil…

Eu fico imaginando se a doação do Barcos, o imbróglio com o Wesley e a nova doação do Vilson tivessem acontecido na gestão Tirone/Frizzo… o que as Polianas estariam falando?

Conclusão: Barcos saiu de graça !!!! Ou seja, foi EM DEFINITIVO (jogador de Seleção, na época) em troca apenas de empréstimos de refugos. O Grêmio nos deu um chapéu. O “profissional” Brunóquio fez uma grande burrada. E ainda RI muito. PN, por enquanto, está pior que a dupla de bananas.

Desculpe discordar em parte, mas quem realmente nos deu o chapéu nao foi o Grêmio, foi esse desqualificado Brunóquio, certamente de comum acordo cm o parça Luxapoquer.

Rezemos para que tenha sido de graça, pois é capaz de no ano que vem sermos acionados judicialmente pela LDU, pelo Barcos e por todos esses jogadores que vieram para cá apenas para ganhar destaque…

Na minha opinião, mandar embora essa merda do Kleina, coloquem um tampão, e no final do ano o Cuca seria uma boa. Esse Kleina covarde com os seus Marcius Araujos da vida já basta.

Sério que eles consideram isso profissionalismo? Cara…. imagine se fosse amadorismo.
A históra do Barcos cada vez mais se revelando e virando algo pior que imaginavamos.

Pelo o que eu sabia o Vilson era o único m definitivo e agora virou mais um emprestado do gremio (mais um refugo)

O Palmeiras virou time de vitrine, de negociações estranha, tudo que imaginavamos que não iriamos ver mais, só tem continuidade.

Tudo por culpa do medo e rabo preso que têm com o Mustafá (nego que não morre nunca).

Eu estava tranquilo quanto a subida para a sére A, mas depois desses últimos dois jogos e declarações e negociações, o jogo de hj vai ser um teste.
A confiança acabou.

O pior é a diretoria falar todo dia que não tem dinheiro, e de tempo em tempo realizar negociações extremamente lesivas aos cofres da SEP. O Barcos era considerado, em fevereiro de 2013, o melhor centroavante em atividade no Brasil. Até os gambás falavam. E o cara saiu de graça. For free. Se queriam tanto vender, que ao menos tivessem angariado alguns recursos para o Palmeiras. Até o Vilson foi para o Stuttgart. Por quê nem tentaram oferecer o Barcos a algum time do exterior, por um bom dinheiro? Está na hora de revolução no Palmeiras. Não precisa ser de contrataões, mas tem que ser de ideias. De ter gente que entende de FUTEBOL trabalhando no clube. De formar jogadores, de criar uma mentalidade de um jogo de futebol ao menos agradável de se ver para a torcida do Palmeiras. Não queremos virar o Real Madrid ou Barcelona, e entrar no mercado da noite para o dia. Nem aceitamos os métodos dos rivais da Marginal S/nº. Só queremos o Palmeiras de volta. E quem já o viu em ação sabe bem como ele é: Pode até perder todos os seus jogos, mas sempre entra em campo com a postura de Sociedade Esportiva Palmeiras. Que não respeita nem teme nenhum adversário. Que faz gambá comemorar empate (1996); que faz bambi correr do campo (1942); que faz todo o Brasil não-palmeirense sentir-se bem ao ver um gigante em campo e mandar 5×1 no Grêmio, em um jogo de mata-mata da Libertadores (1995). Quem viu, sabe como é.
Quem não viu, só tem uma ideia, que vai ficando cada vez mais distorcida a cada diretoria medíocre que assume o Palmeiras. É por sucessivas mentiras que o ditador da Coréia do Norte é considerado um deus. Porque as gerações que vieram após, nunca experimentaram a liberdade. Tenho medo que as atuais gerações de torcedores do Palmeiras nunca vejam o time como ele era.
E comecem a pensar que o atual estado de coisas, que já dura 13 anos, é normal.

Concordo com a imbecilidade que foi feita pelo Brunoro, pura sacanagem!

Mas fiquei muito impressionado com o final deste texto.

É proibido ter opinião própria neste blog? Colocar um “desabafo” destes, mal educado e tendencioso, emitindo uma opinião que, ao meu ver, deveria ficar por conta que quem posta, é lamentável!

Espero continuar com minha liberdade de expressão intacta!

LI UMA FRASE DE UM PALMEIRENSE< NÃO ME LEMBRO O SITE, MAS ERA MAIS OMENOS ASSIM;——- COMO È SOLITÀRIO TORCER PRO PALMEIRAS . MESMO A GENTE SENDO MILHÔES DE PALMEIRENSES !!!!!————–

O pior é a diretoria falar todo dia que não tem dinheiro, e de tempo em tempo realizar negociações extremamente lesivas aos cofres da SEP.

O Barcos era considerado, em fevereiro de 2013, o melhor centroavante em atividade no Brasil. Até os gambás falavam. E o cara saiu de graça. For free. Se queriam tanto vender, que ao menos tivessem angariado alguns recursos para o Palmeiras. Até o Vilson foi para o Stuttgart. Por quê nem tentaram oferecer o Barcos a algum time do exterior, por um bom dinheiro?

Está na hora de revolução no Palmeiras. Não precisa ser de contrataões, mas tem que ser de ideias. De ter gente que entende de FUTEBOL trabalhando no clube. De formar jogadores, de criar uma mentalidade de um jogo de futebol ao menos agradável de se ver para a torcida do Palmeiras.

Não queremos virar o Real Madrid ou Barcelona, e entrar no mercado da noite para o dia. Nem aceitamos os métodos dos rivais da Marginal S/nº.

Só queremos o Palmeiras de volta. E quem já o viu em ação sabe bem como ele é: Pode até perder todos os seus jogos, mas sempre entra em campo com a postura de Sociedade Esportiva Palmeiras. Que não respeita nem teme nenhum adversário. Que faz gambá comemorar empate (1996); que faz bambi correr do campo (1942); que faz todo o Brasil não-palmeirense sentir-se bem ao ver um gigante em campo e mandar 5×1 no Grêmio, em um jogo de mata-mata da Libertadores (1995).

Quem viu, sabe como é.
Quem não viu, só tem uma ideia, que vai ficando cada vez mais distorcida a cada diretoria medíocre que assume o Palmeiras.

É por sucessivas mentiras que o ditador da Coréia do Norte é considerado um deus.
Porque as gerações que vieram após, nunca experimentaram a liberdade.

Tenho medo que as atuais gerações de torcedores do Palmeiras nunca vejam o time como ele era.
E comecem a pensar que o atual estado de coisas, que já dura 13 anos, é normal.

PC, seu comentário só não é o mais preciso que li por aqui nos últimos tempos por um detalhe: esse estado de coisas já dura pelo menos 35 anos no clube, ou seja, desde que Mustaphá assumiu o poder. Os oito gloriosos e saudosos anos durante os quais a Parmalat assumiu, muito a contragosto dessa corja, os rumos do Palmeiras, foram um período de exceção. E, assim como você, eu que acompanho esse time há mais de quatro décadas tenho pena dos mais jovens, que têm como referência de ídolos recentes Valdívia, Henrique e Gladiador e como lembranças de títulos uma final de Paulistinha contra a Ponte Preta e uma Copa do Brasil vencida com gol de Betinho. O Palmeiras que conheci a aprendi a admirar é muito mais que isso.

E ele rindo, e ele ganhando duzentão pra rir e falar, e tomar viagra com tribullus e rir…..
bom mudando de assunto amanhã tem um festival de society na hebraica, onde a S.E.Palmeiras se fará presente. categoria sub-9 para aqueles não são federados. A molecada é boa de bola, eram 6 times, ams pelo jeito serão só 4, todo mundo contra todo mundo. O presidente, dono, capo do blog dando permissão envio fotos, etc etc

PALMEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS FIU FIU FIU

Esse Brunóquio só pode estar de sacanagem, primeiro que Vilson viria mesmo SEM a negociação de Barcos, a verdade é que Barcos com contrato até 2015 foi trocado pelo empréstimo de 3 jogadores até o final do ano, negócio pior do que o B1 negou um mês antes.

http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,palmeiras-negocia-com-zagueiro-vilson-que-esta-encostado-no-gremio,994385,0.htm

Segundo que o Palmeiras pagou 700k de luvas pro Vilson, mas alega que ia perder Barcos por estar com 3 meses de salário atrasado, salário de 500k. Não precisa ser gênio para fazer as contas.

Terceiro que o SEO trouxe uma penca de jogadores meia boca para então emprestar outros meia boca do nosso elenco, com um detalhe importante pagando gordas comissões em todos negócios.

Pagaram uma nota preta no Felipe “Perdido” Menezes e no Eguren “botinada” e deram linha nos “bons e baratos” Denoni e Vieira.

Ainda para piorar vem o treinador cover e com um elenco que chegou a ter 45 jogadores, escala o mesmo time 3a e sábado sempre, ai reclama de “azar” de jogador se contundir pra jogo importante.

Agora chega o final do ano, encerram contratos de: Bruno, Andre Luis, Luis Felipe, Araújo, Oliveira, Charles, Gago, Rondinelly, Leandro. Além disso Alan Kardec é só até Junho/14 assim como o Fernandinho (por que renovaram com esse lixo?).

Já to vendo o elenco do Brasileiro/14 sendo montado as pressas após a eliminação do Paulista.

E pensar que no final do ano achávamos que 2013 seria o ano para serem aprimorados os garotos da base com L. Gustavo, L. Felipe. Denoni, Dybal, Diego, V. Luis, Vieira e Vinícios sendo pinçados com experientes como Henrique, Valdívia e Barcos.

Como fruto da “negociação do século”, o único jogador que veio “em definitivo” saiu antes ate do que os emprestados. Irônico.

Bom dia amigos. Olha, não defendo nem o presidente e nem o Brunoro. Inclusive, acho que atualmente o nosso melhor zagueiro era o Vilson, o Henrique depois da experiência como volante, ao meu ver, nunca mais voltou a ser zagueiro, vive se lançando ao ataque como se o principal objetivo dele no time fosse marcar gols e não evitá-los. Mas, verdade seja dita, pra série B, podemos jogar com Araújos, Juninhos, Ronnys e até com Gilson Kleina no banco que subiremos fácil, uma vez que a disparidade técnica é imensa. Dessa forma, creio que não devemos e não precisamos gastar dinheiro pra segurar jogador. Primeiro porque atualmente não precisamos e segundo porque no ano que vem esses jogadores não nos satisfarão assim como não nos satisfizeram no ano passado. Entendo que o que se está procurando é manter os gastos no mínimo possível para que no ano que vem possamos ter o que investir. O discurso do presidente de que o grupo é esse pro ano que vem, bom, vocês não queriam que ele dissesse que o elenco é uma porcaria e que não suportará a série A e que assim que subirmos todos serão dispensados, né ? Como eu disse, não defendo a atual diretoria, mas procuro analisar com um pouco de frieza e não com a paixão assoladora que tenho pelo Palmeiras, pra tentar entender algumas coisas. Outro detalhe importante é que pra nos satisfazer (torcida) é extremamente difícil. Há 4 meses atrás queriam a demissão sumária do Wesley. Há 2 meses seria um absurdo e um apequenamento negociá-lo com o Atlético-MG, atual campeão da Libertadores. Há 3 dias ele passou a ser dispensável novamente. O marketing não consegue nem ao menos um patrocínio pontual para os jogos do Palmeiras. Mas quando ventilou-se uma negociação com a Caixa, houve novos insurgentes, pois seria uma afronta contar com ajuda do governo. Hoje há quem diga que seria melhor ter fechado o patrocínio com valores menores do que ficar tanto tempo sem patrocínio. Mas caso tivessem fechado um patrocínio de, digamos, 10 milhões ao ano, os termos “guarani” e “portuguesa” seriam utilizados ao extremo. Acho que devemos manter os pés-no-chão. Sabemos que subiremos com facilidade mesmo com esse time e com esse técnico. Por volta de outubro/novembro é o momento de nos prepararmos para o ano que vem. Se até dezembro não houverem notícias de patrocínios, novos contratados para jogar e para comandar o time em 2014 aí sim acho que seria o momento de cobranças. Abraços a todos e vamos pra cima do Ceará hoje.

Quero discurso de gente grande, e não discurso mais ou menos. Apesar de que acho que o problema não é o discurso, são as negociatas. Queria saber quanto dinheiro terceiros estão ganhando a cada negociação do Palmeiras, e gostaria de saber se algum desses terceiros tem relação com Brunoro. Porque ou ele é mal caráter, ou é incompetente.

Brunóquio merece sem dúvida o troféu Paulo Maluf, pela cara de pau e cinismo. Deve achar que os palmeirenses são retardados e acreditam em qq coisa. Se bem que alguns (cada vez menos) insistem em lhe dar razão.

Realmente o cara é um BRUNÒQUIO escondeu de todos o caso VILSON !!! Agora ja temos dois casos mal explicados………..COMO se troca as BANANAS na SEP….

Quanta celeuma por um jogador mediano!

Outros times vendem, doam e emprestam jogadores sem que a imprensa, em geral, criem qualquer furacão. Apenas no Palmeiras um simples transferência, acordada previamente, cria essa celeuma toda.

O problema do Palmeiras não são os diretores, e sim, a torcida que adora qualquer notícia ruim para ficar brincando de torcedor em rede social.

Apoiem o time, compre produtos oficiais e deixem a politicagem pra lá!

Parte da nossa torcida reflete nossos conselheiros, são urubus velhos e demagogos.

Vocês têm razão, o Palmeiras se apequenou e virou saco de pancadas (para os maiores rivais e a mídia em geral) graças à torcida, os dirigentes que apenas se locupletaram com o nome e o patrimônio do clube nas últimas décadas são meros abnegados incompreendidos.

Vamos todos para as arquibancadas pular e cantar como idiotas enquanto esses incompetentes saqueiam o que ainda resta de grandeza no clube e o time de futebol continua sendo ESCORRAÇADO (um dicionário de vez em quando é bom…) nos campeonatos que disputa. Viva a mediocridade!

Nossa! O CEO disse que estava louco pra dizer que o jogador já tinha algo praticamente fechado para agora e no começo do ano escondeu isso de todos, colocando o Vilson como parte do bom negocio realizado?
E tem gente que ainda o defende?

O tal Brunóquio é assim mesmo, André. Vindo de quem teve seu último êxito no futebol há quase duas décadas, aproveitou-se da fama da “Era Parmalat” e hoje vive de dar trambiques no AUDAX, não poderia se esperar nada diferente. Pelo menos, quem é informado e conhece a história recente do Palmeiras, não poderia.

E o pior é que esse Brunoro ainda quer trazer o Luxemburgo pro Palestra… Meu, não tinha ninguém que entendesse de futebol para comandá-lo? Qualquer um aqui faria melhor.

Então vamos pedir o impeachment e colocar outra diretoria. Entre os conselheiros existem pessoas com visão e muito melhores, não é verdade? Aliás, historicamente, sempre tivemos diretores capazes e com visão profissional, principalmente entre os que perderam as últimas eleições.

Nem os mais amadores dos dirigentes que tivemos fizeram tanta merda no mercado de transferências.
O Palmeiras, hoje, está pior do que nunca! Doa jogador, não tem um mísero patrocínio, contrata um cara que já avisa que vai embora no meio do ano, dá aumento pra jogador cumprir o contrato…

Na boa, ou esse Paulo Nobre manda o Brunoro embora, ou esse centenário vai ser um novo calvário de rebaixamento.

Caro André, assino embaixo. Em mais de quarenta anos acompanhando o clube, jamais vi uma diretoria tão omissa, mentirosa, asquerosa e vagabunda como essa. Quer dizer então que de acordo com o raciocínio do Gaetano, o fato de termos no passado recente uma corja de incompetentes “eleva” o status do Sr. MUSTANOBRE ao patamar de revolucionário? Ah, faça-me um favor!

Horrível ter que torcer contra, pra ver se tomam jeito. Sentimento asqueroso. faz 14 anos.
Indignado: nenhuma promoção com o Allianz Parque. Nenhum marketing sobre o centenário. Um tal Brunoro , anos atrás, teria vindo da Europa, ou da melhor gestão do Brasil. Veio do Audax. Ou seja, se o cara entende algo, é de comércio, não de futebol.
Profetizando: Kleina cai hoje.

Perfeito. O morno, o mais ou menos, os remedos , o mal explicado, nada disso satisfaz os 15-17 milhões de palmeirenses.
Só eles não enxergam isso? Até quando? Até quando vomitaremos?

Os comentários estão desativados.