Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Atlético PR 3×0 Palmeiras: já era

O Palmeiras perdeu para o Atlético PR nesta 4a feira na Vila Capanema por 3×0 e foi eliminado da Copa do Brasil (no jogo de ida, 1×0 Palmeiras).

O jogo? Um time palmeirense fraco, sem capacidade de criar jogadas e finalizar. O Palmeiras foi presa fácil para o Atlético que parecia que jogava por um prato de comida.

Nosso time? parecia que tinha acordado às 21 horas e às 21:50 entrou em campo. Sonolento sem criar sem atacar e sem vibrar. O 1o gol do Atlético surgiu no 1o tempo de uma jogada de lateral e o gol parece que foi sem querer. O 2o gol, Prass fez grande defesa mas no rebote tomamos o 2o gol. Logo depois um contra-ataque e o CAP fechou os números.

Vale ressaltar que o juiz prejudicou o Palmeiras em duas oportunidades em dois impedimentos marcados contra o Verdão e que não aconteceram.

E agora? Pensar em subir. Convenhamos, ainda em agosto pensar em subir parece muito pouco para o Palmeiras e seu torcedor.

Notas 3VV.

Prass: sem culpa nos gols. Parecia inseguro no início. 6.

Luis Felipe: o melhor em campo. 7,5.

Vilson: na defesa foi o menor pior. 5.

Henrique: vamos economizar tinta. 2.

Juninho: jogador para time pequeno. 3.

Caio: entrou no lugar de Juninho e mostrou que não temos banco. 2.

Márcio Araújo: culpa em 2 ou 3 gols. Jogador mais regular. Sempre ruim. Nota 1.

Fernandinho: entrou no lugar de M. Araújo e substituiu à altura. Sem nota.

Charles: tentou alguma coisa no ataque. Nota 5.

Ronny: entrou no lugar e perdeu gol feito. 2.

Wesley. Esforçado mas parece que está sempre num treino recreativo. 4.

Mendieta: hummmmm…. mal… 4

Alan Kardec. Hoje ruim. 4.

Leandro: precisa de um banco prá ver se aprende a jogar um pouco. 2.

Gilson Kleina: colocou o time numa postura covarde. Não jogou bola. Sem o Valdívia o time é uma caricatura. Nota 0.

 

 

183 respostas em “Pós Jogo Atlético PR 3×0 Palmeiras: já era”

“Juninho: jogador para time pequeno. 3.” – Em time pequeno ele já está, é jogador de time minúsculo…

Vou comentar um ponto muito importante, mas que muita gente da torcida do Palmeiras se nega a fazer, mesmo tendo interferência direta no destino do jogo.
Deixamos esse ponto de lado e nunca aprendemos que ele nos atrapalha há muito tempo.

Tivemos fatos estranhos nesse jogo, desde antes da partida até as decisões tomadas em campo.
Os auxiliares da arbitragem estavam em Curitiba desde o domingo, quando atuaram na vitória do Atlético contra o Botafogo participando de uma arbitragem considerada caseira.
Ficaram na cidade para trabalhar na partida da Sulamericana entre Coritiba e Vitória e depois atuaram novamente em um jogo do Atlético, agora pela Copa do Brasil. Situação muito estranha e que deveria ser evitada. A “economia de passagens” para duas pessoas é uma explicação muito fraca.
Durante o jogo, o árbitro de linha (aquele que em 2012 chamou o Palmeiras de time de m…. discutindo com os jogadores) teve o auxílio permanente do treinador Vagner Mancini, passando a imagem de que indicava o que deveria e o que não deveria ser marcado.

No primeiro tempo, apesar do maior tempo de posse de bola do Atlético aconteceram quatro oportunidades de gol, duas para cada equipe. O Atlético perdeu uma chance na finalização para fora do jogador Dellatorre e fez seu gol em lance que pode ser considerado “chute espírita”. Já o Palmeiras criou duas chances claras com o jogador Leandro. O atacante saiu na cara do goleiro, mas foi parado pela marcação incorreta de impedimento. Os impedimentos foram mal marcados, sendo um erro pouco comum para a qualidade técnica do auxiliar FIFA. As duas chances criadas pelos Palmeiras e marcadas pelo auxiliar (ou pelo Mancini) mudariam o resultado do jogo e o andamento da partida.

No segundo tempo, um novo impedimento pessimamente marcado voltou a interferir no destino da partida. Um impedimento onde o auxiliar, agora do outro lado, tinha ampla visão. Lance fácil que o auxiliar preferiu parar. Logo em seguida, um ou dois minutos, o Atlético fez a jogada do seu segundo gol. gol que alterou a postura das equipes. Postura que passou a monopolizar os comentários e avaliações dos time no jogo.
Esse outro erro grave contra o Palmeiras, a exemplo dos anteriores, também sumiu das edições de matérias e das avaliações dos jornalistas.
Fica a pergunta se os erros nos três impedimentos de uma penalidade e da falta sobre o Charles tivesse acontecido contra um clube de maior representatividade na imprensa: as imagens também seriam excluídas nas matérias do pós jogo?
Sabemos que erros de arbitragem são normais em uma competição esportiva, que devem ser superados pelas equipes, mas é direito estranhar que aconteçam sempre para o mesmo lado, em quantidade fora da normalidade e depois sejam jogados para debaixo do tapete. Fica mais fácil, mais cômodo escrever e dizer que o time foi mal, que não tem nível para superar de fase. Afinal o que são míseros três impedimentos muito mal marcados, uma falta não marcada que resultou em gol e uma penalidade?
O palmeirense talvez seja o torcedor mais critico em relação a sua equipe. Sabe reconhecer seus problemas, até exagerando nessas criticas. Portanto, ele tem toda a condição de apontar também outros fatores que determinam os resultados de seu time. Se o time e o treinador foi mal, isso jamais poderia justificar a atuação parcial da arbitragem. Além disso, a atuação correta da arbitragem mudaria o comportamento das equipes a partir dos erros grosseiros, se estes não fossem cometidos.
Não concordam? Assistam ao VT, pois nas matéria da imprensa esses lances foram excluídos.

Esses miseráveis não sabem o tamanho da merda que eles fizeram, nossa única chance de jogar a Libertadores no centenário foi embora por pura incompetência de uns e displicência de outros. Se tivesse sido eliminados pelo menos com raça o que é normal entenderia, técnico fraco, diretoria apática, jogadores displicentes e alguns inaptos e torcedores sofredores, é o que acontece.
Ganhar desses times de série b é pura obrigação, até sem técnico ganhamos, quero ver é nessas horas e na série A.

É sério mesmo o que eu li? O Luiz Felipe ganhou um 7,5? Nem sabia que ele estava jogando, se tem um cara que isento de culpa este é o Prass se não fosse por ele com certeza o Palmeiras tomaria mais. Que nota é esta pro Luiz Felipe? Ah! entendi é uma piada né pra gente se descontrair um pouco pq a coisa aqui esta tensa. RS!

Minha nossa! É verdade que venderam o Vilson? Ele não fazia parte do time base para o Centenário? Se isso for verdade, só quero ver quem vai aparecer aqui agora defendendo a diretoria, que está acabando com o pouco que o Palmeiras tem de qualidade, pra chamar a gente de ‘viúva do Vilson’!

Regina, vc viu o que a entrevista do Barcos ontem? Ele disse que o Brunoro implorou pra ele sair se estivesse em campo ontem pelo menos dois gols ele faria, ontem a primeira jogada do gol do Gremio foi mérito dele. Este Leandro é piada de mal gosto, alias cadê os jogadores que vieram do Grêmio? Cadê a diferença que estes caras estão fazendo?

Henrique na seleção graças a amizade com o Felixão. Jogador comum.

Fora Kleina !!! técnico ridículo de time pequeno !!! contratem já p ABEL BRAGA para montar o time para 2014. Senão vamos subir e ser novamente rebaixados em 2014…

esse eguren dever ser o capeta de ruim. para ser reserva do caramujo e do charlestão……… se fosse eu pedia o boné. Juro que acordei hoje querendo ver atitude de homem nesse presidente de merda dizendo que o kleina tinha sido demitido. Mas, acho que é querer demais. vou torcer pro Luverdense. Lá pelo menos tem homem jogando.

Sempre assim! Falta de comprometimento. Lembro em 2010
No dia do aniversario a torcida cantandoo parabens
Na arquibancada e o time tomando um sacode de 3×0 do atletico GO

Vou repetir porque saiu truncado: FODA-SE O BALANÇO DA MERDA DO CLUBE! CONTRATEM PELO AMOR DE DEUS!

Olha não entendo o motivo de irritação do Paulo Nobre, afinal o principal objetivo da gestão dele, ele está alcançando, QUE É DEIXAR AS CONTAS NO AZUL! ONTEM MESMO PAGAMOS MAIS UMA PARCELA DOS ATRASADOS AOS VAGABUNDOS QUE NOS ENVERGONHARAM EM CAMPO! AGORA SÓ FALTA UMA! VIVA!!
Este imbecil monta um elenco de segunda divisão, mantém um técnico de segunda divisão e quer ganhar de times de primeira divisão? Ele achou o que? Que só camisa ganha jogo? Vamos acordar, palmeirenses! Essa diretoria está aí para desmontar o pouco de bom que tinhamos no futebol. São 6 meses sem fazer NADA para aumentar as receitas, apenas desmontando departamentos, rifando jogadores bons e trazendo refugos. OU esse mkt de MERDA arruma receitas para montarmos um time de verdade com um técnico de verdade ou vamos continuar perdendo para timinhos de segunda linha e caindo para a série B a cada 5 anos. Não existe milagre, existe competência para se montar elencos fortes. F O D A – S E B A L A N Ç O D A Q U E L A M E R D A D E C L U B E !

Prass – pode ficar
l. felipe – serve
vilson – ??? será?
henrique: levou uma meia lua ontem. vender para pagar divida
juninho: doar para a carrocinha.
charles: pode devolver. troca pelo luan
wesley: vende para pagar divida
mendieta: valvivia piorado
marcio araujo: pior que subir a escadaria da penha de joelho e de costas
leandro: ai que saudade do gioino
alan kardec: deveria jogar basquete. futebol não dá.
caio mancha: nem machucar o desgraçado não machuca.
fernandinho: café com leite. não pode ser serio.

kleina: acho que nem a ponte quer de volta. vai parar num penapolense da vida.

Os comentários estão desativados.