Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 1×0 Atlético PR: VAI PALESTRA!!!

O Palmeiras fez a lição de casa em casa e venceu o Atlético PR por 1×0.

Defesa que ninguém passa,time inteiro de raça.

Esse foi o Palmeiras que nos primeiros minutos podia ter feito 3 gols. Além do que fez, logo depois era só o Ananias atrasar a bola e no outro a furada do Juninho – o pé dele parece que ultrapassou a rua Margarida na Barra Funda há questão de 5 minutos – poderiam ter encaminhado a classificação hoje mesmo.

Depois disso o Furacão entrou no jogo e tivemos um jogaço.

Foi lá e cá. O ataque deles é rápido, e mesmo ganhando proporcionamos que contra-atacassem em vantagem de jogadores.

Corrigida a marcação e mesmo com o Juninho errando mais da conta fomos superiores.

Como nesse tipo de disputa o que vale é o resultado e não tomar gols em casa, fizemos o papel que nos cumpria fazer.
Ficou claro que se este é o 5o. colocado da série A não estamos assim tão abaixo do nível.

NOTAS do 3VV

Prass – muito bem – 8;

Luiz Felipe – outra atuação de gala – 8;

Henrique – o melhor em campo – 9;

Vilson – muito firme e com direito a gol – 7,5;

Juninho – o mais fraco do time, perdeu um gol inacreditável – 5,5;

Marcio Araújo – hoje melhor que o normal – 6,5;

Charles – somente regular – 6;

Wesley – precisa soltar a bola mais rápido – 6,5;

Mendieta – um dos melhores, meia esquerda que parece molenga mas tem muita classe, por enquanto comparemos ao Ipojucã – perguntem aos vovôs ou ao nosso historiador Jota quem foi ele – 8,5;

Ananias – teve duas chances para ampliar e perdeu; no mais, esforçado – 6,5;

Kardec – alterna bons momentos com outros de letargia – 6,5;

Eguren – entrou e mostrou a que veio. Mata-mata é com ele! Será importante no jogo da volta;

Serginho – pegou uma vez na bola e por incrível que pareça conseguiu escanteio;

Ronny – também jogou poucos minutos, útil.

114 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×0 Atlético PR: VAI PALESTRA!!!”

Gilson Kleina é uma piada !!!!!! este técnico só serve para a Série B e olha lá !!! estamos perdendo tempo com o seo Gilso, o time já deveria ter um técnico para competente para formar o padrão de jogo para 2014……

Tô preocupado com o temporal que se avizinha, pois, o time da globo-cbf-governo federal perdeu pra time de série-C sendo garfado pela arbitragem… Coisa raríssima… Engraçado como até numa derrota vexatória destas a imprensa gosta de lembrar do tal de ASA… Do Tolimaday ninguém gosta de lembrar né? PQP!

Eu vi em uma matéria que o Kleina chamou o Gente Boa de “excepcional”….. EU NÃO ACREDITO!!!! Eu desaprendi FUTEBOL então….
Sobre o PUBLICO ontem, anunciaram 22 mil, não fui ao estádio pois estou em Araraquara esta semana, mas pelo que vi NÃO TINHA só 22 mil…. O Tobogan quase lotado, a central tb e as arquibancadas lotadas…. tem coisa errada ai!

Não tenho duvidas o Henrique só foi convocado pela amizade com o Felixão ou com os empresarios dele. Hoje nosso melhor zagueiro é o Vilson, O Henrique só da bicão, e ontem levou um corte humilhante do atacante que só não fez o gol por causa do Prass.

E o Marcio Araujo o que é aquilo, muitas jogadas perigosas ele só ficou assistindo. E o pior é ouvir o Kleina elogiar ele. Estamos ferrados o Araujo não sai deste time nem pau.

Uma observação ao post: prezado estagiário, por favor, não escreva mais esse grito de guerra ‘vai Palestra’, porque o time da zona leste usa esse ‘vai’ irritante há algum tempo. Usa o ‘Dá-lhe’ que é mais bonito e já virou nossa marca. Desculpe a chatice, mas é que daqui a pouco aparece alguém dizendo que copiamos eles.

Concordo plenamente. E até pelo nosso momento prefiro o AQUI É PALESTRA!!!, pois estão precisando se lembrar disso.

Concordo. É VAMOS PALMEIRAS! OU DA-LHE PALESTRA! Por que não mandamos nosso time pra lugar algum, nos vamos junto com ele!

O pepkleina deve estar de brincadeira… dizer que o CARAMUJO foi ESPETACULAR é piada de mau gosto, digamos que não foi o jogador normal que costuma ser, ele aproveita a uma partida mediana para encher a bola de um jogador que não merece vestir a camisa do Palmeiras!!!

Será possível que o Palmeiras não tem um cone para colocar no lugar do Juninho ?

Um cone poderá atrapalhar o adversário, enquanto que esse Juninho nem isso consegue…

É sério essa nota do Henrique???? O cara vem de uma sequência muito ruim, está estabanado, as melhores oportunidades da brisa foram em cima dele, vem jogando ruim ha algum tempo, não é o Henrique que eu vi em anos atrás… Tá lembrando o Mauricio (er)Ramos!!!! Essa convocação do FELIXÃO me soa como um pedido de desculpas, por ter nos encaminhado a série B…

Estava assistindo o jogo com um atleta do ICASA(TITULAR), que mandou essa… “O técnico mandou jogar em cima do JUNINHO” no jogo em SP. É mole???? Procurem os melhores momentos de PALMEIRAS X ICASA e confirmem!!!! Só no Palmeiras ninguém percebe isso????

Como esse Juninho é fraco. É algo irritante ver esse cara jogando.

Sobre o jogo, foi bom que ganhamos sem tomar gol. Mas, levamos um sufoco e tanto, principalmente no segundo tempo.

No jogo da volta, temos que ter tranquilidade e marcar um gol. Aí liquida.

Saudações Palestrinas

Pelo amor de Deus Kleina seu …. CHEGA DE MÁRCIO ARAÚJO E JUNINHO.
Pega o Bruno, André Luis, Márcio Araújo, Juninho, Vinícius, Wendel, Patrick etc. e troca com o MANOEL DO ATLÉTICO , o cara joga muito. Pensou jogando ao lado do Henrique?
Árbitro fdp. Ei Mustaphá vai …..

Revendo os melhores momentos de ontem percebi que, nos lances de perigo do Patético, o Vilson ou o Henrique saiam pra dar combate onde o Nice Guy deveria fazê-lo. Daí, se abria um buraco na defesa e os laterais ficavam sem cobertura… Juninho já é sofrível com cobertura, imagine sem! Na volta, tem que ir com Eguren e Marcelo Oliveira.
Ah: e se fosse o Bruno no gol ontem teríamos levado uns 3 ou mais….

Bem observado. E dizem que foi uma das melhores partidas do gente boa com nossa camisa… MEEEELLLLDEUS!

Tudo o que se queria: Vitória e não tomar gol em casa.

A diretoria DEVE rever o contrato do Luiz Felipe e valorizar o menino… Em breve será o representante do Palmeiras na seleção brasileira.

E por falar em laterais, alguem tem que dar umas dicas pro Luis Felipe trabalhar mais a bola, o cara ta muito cuta-chuta, toda bola que ele pega ele ja quer mandar pro gol…

Vilson 7,5?!?!? Fez o gol e não perdeu uma! Fez o simples! Jogou muito! 8,5 no minimo! O Henrique animado pela convocação para seleção (xupa Barcos!) fez a melhor partida dele no ano! Mas ainda sim, tivemos alguns sufocos em jogadas em cima dos nossos laterais. Se vier dois laterais bons de bola para o ano que vem, podemos brigar por todos os títulos no ano do nosso centenário! Ae o meu palmeiras ganhou!

Eduardo o melhor jogo do ano, mas não foi melhor que o Vilson, a gente só vai achar que foi tudo bem que ele jogou muito mas se o Palmeiras toma o gol naquele corte humilhante que ele levou na area e o Prass não pega a bola o discurso em relação ao Henrique seria outro. O Prass salvou a pele dele, na minha opinião o melhor em campo. Prass.

Juninho jogou MUITO mal. Aliais, vem jogando mal em jogos seguidos, só atrapalha, tanto no ataque como na defesa.

Sei lá, Marcelo Oliveira não é melhor mas pelo menos marca melhor enquanto o Juninho deixou uma avenida do lado dele.
A cada jogo depois da volta vamos notando o desempenho de alguns jogadores limitados começar a erodir.

Pelo jeito já já vai ter gente se encostando no Valdívia e Wesley. É a hora do Omar Feitosa mostrar que tem utilidade.

Hahaha chupa! Gambazada sifo, To rindo a toa.

Quanto ao jogo, pena a chuva de gols perdidos por nos, e ainda bem que eles também perderam.
Gostaria de ver o meio com Eguren, Felipe Menezes, Mendieta e Valdivia, com o Wesley entrando no 2o tempo. E o Vinicius que não volta? Acho que ele produziria mais e ajudaria o Kardec.
Eu gosto do Gente Boa, mas na boa… Na reserva vai, na serie B pra ficar roubando bola vai, mas na Copa, tem que ter um meio criativo e pegador.

Alias,pior que o Araújo, esta o Charles, e ainda tem o Juninho que não marca ninguém.

Como li todos os posts. Vi que o Palmeiras novamente jogou bem, e com raça.
Q pena que assisti o compacto e tive que acompanhar pelo celular na Mierd.com

bem agora fica a duvida?
4-3-3 ou 4-4-2?
Isso sem o NiceGuy e gereba do juninho, ja que foi que todos disseram

Símbolo da cidade Lucas do Rio Verde se não me engano: Um porco segurando um milho, Kkkkkk…

O Luis Felipe fisicamente eh excelente, mas n acertou um cruzamento, ate em lances tranquilos, se tivesse acertado 1 dos vários q errou no primeiro tempo teríamos feito mais!

Foi mesmo. O gol mais bonito de 2013 no Brasil com certeza, talvez no mundo… Que golaço!

Enfim, extramente chato, melhor deixar de participar, porque realmente não dei motivo pra tal moderação. A não ser que me mostrem, pois realmente …

Queria entender porque meus comentarios ficam no filtro? Jamais ofendi uma pessoa aqui, se quer discuti. Participo do forum desde 2008, e jamais ofendi ninguem, mesmo sendo ofendido. Realmente não estou entendendo.

Vamos verificar. Pode ser algum erro no modelo.
Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Sou muito critico com o time e que realmente acho que não temos o time que a torcida acha que tem. Acho que só estamos pegando time horríveis na série B e até por isso o Valdivia ta “detonando”.
Mas eu to decepcionado, esperava mais do time em si. Temos alguns bons jogadores, nenhum craque. Mas achava que ao menos o conjunto ia jogar mais. Só não tomamos gols porque esse time do Atlético é muito ruim, digno de série B. Nossa defesa ta uma mãe, não tomamos uma goleada porque os caras eram bem ruins. Espero que continuem assim, afinal é bom ver o time disputando um titulo que valha a pena.

Mas realmente vendo o time do cruzeiro jogar vejo que não temos a minima chance. Talvez cheguemos numa semi se um milagre fizer essa defesa jogar. Gostei bastante do Egurem, Mendieta e do Alan Kardec. Se essa diretoria tomar vergonha na cara e contratar 3 craques para o ano que vem, podemos ganhar o Brasileiro e a Sul americana. Mas esse ano não vai dar copa do Brasil não. Queria estar errado antes, mas não da. O time é fraco como time, não admira sofrer pra ganhar do Paysandu. A Defesa precisa ser melhoras, mas como? Se os nossos 2 melhores zagueiros estão jogando? Falta técnico.

Dinho, eu discordo de você. Nosso time desse ano é muito melhor do que o do ano passado. Lembra que teve um bolão aqui do 3VV e poucos apontaram o Palmeiras como campeão? Pois é. Eu já acho que temos chance sim, até porque somos considerados ‘zebras’ (um absurdo! Somos o Palmeiras e nossas vitórias jamais serão zebras!), mas isso de certa forma facilita por não termos pressão alguma sobre nós! Não estamos jogando tão bem do ponto de vista do torcedor palmeirense, que já teve duas Academias e um time Parmalat, e acha que esse é o padrão Palmeiras. Mas se olharmos nossos adversários, quem está realmente bem? E o Kleina não é mesmo o melhor técnico do mundo, mas está conseguindo muito mais do que o ex-técnico nível Seleção que tínhamos antes.

Oi Regina, como vai? Então, que o time ta melhor que no ano passado, que a diretoria ta melhor que no ano passado não precisa muito né? rs Não existe parametro rs.

Agora, com essa defesa jogando desse jeito não vai ser campeão mesmo, e periga sair da copa do Brasil com uma baita goleada nas costas, seja com quem for, Atletico, Inter…

Agora tem que saber, o erro ta aonde? Nos jogadores ou no treinamento. Pois não estamos com um time não, e sim com alguns bons jogadores.

Que jogaço. Há muito tempo não via o Palmeiras jogando tão bem como nos primeiros quinze minutos, Mendieta distribuindo muito bem o jogo, Ananias impondo muita velocidade, se o Juninho não dá aquela furada o Verdão poderia até fazer um placar mais elástico no jogo.

Porém, acho que o time jogou muito recuado em boa parte do segundo tempo, poderia ter atacado bem mais o bom time do Atlético- Pr. Com o Valdívia voltando, acho muito difícil o Verdão não fazer pelo menos um gol lá em Curitiba, estou bastante confiante na classificação.

Destaques positivos : Vilson, F.Prass e Mendieta

Alguém poderia me dizer, por que jogamos com a camisa do ano passado, essa com detalhes em dourado? Na minha opinião, muito feia em comparação com o uniforme estilo retrô desse ano.

Eu nunca sei se o jogo que eu assisto é o mesmo que quem dá as notas nos sites assiste. Ou eu não entendo nada de futebol mesmo (é o mais provável). Henrique é sofrível, só chuta pra onde o bico da chuteira aponta; deu uma furada grotesca no primeiro tempo, na cobertura do Marcelo que fuzilou a queima roupa e o Prass tirou com o pé; na sequencia da jogada, foi chutar pra cima e o taco espirrou, mandando a bola para a lateral. Marcinho Gente boa surpreendeu e não errou tanto. Mendieta… ah mendieta… tá parecendo o Zinho, cáspite! Só roda, roda, roda… e no finalzinho do jogo pega uma bola que sobrou na frene do gol e quer dar totó pra fazer gol de classe… Fuzila, pô!!!! E só não perdemos porque a pontaria dos caras não estava lá essas coisas… 3 passaram tirando tinta da trave… Foi um jogo raçudo, mas ruim demais… =/

Como esta emissora safada é descarada. Há quanto tempo um jogo de quarta-feira não é do time estatal?

Ótima vitória. Parabéns ao nosso time! A próxima partida vai ser dureza! Vão tentar nos eliminar de tudo quanto é jeito. Afinal, precisam convencer que somos time série B. Pois eu repito o que escrevi no outro post: a diferença entre o Palmeiras e qualquer outro time série A é apenas a letra da série que disputam! Como seria lindo ganharmos esse título! Que Deus nos abençoe! Bem que a gente merece!

O Patetico PR (10 jogos invictos) jogou muito pouco, teve poucas chances graças ao time. Palmeiras merece nota 9,0 considerando os desfalques! Parabéns a todos! Quem é o próximo?

Poucas chances? “Só” cinco vezes na cara do gol! Se isso não são chances agudas…

Não achei o Ananias tão ruim assim. Ninguém colocou ele pra correr sem marcação.
Nas duas chances em que ele apareceu em boa condições de sair na cara do gol, Mendieta, em uma, e juninho (horroroso), na outra, preferiram bater pra gol. Mas a culpa é da anta chamada Kleina.
Era pra entrar sem Charles e Ananias… e entrar com F. Menezes e Rony (até mesmo Serginho).

Resumo do UOL
“Com gol de Vilson aos 3 minutos de partida o Palmeiras derrota o Atlético-PR por 1 a 0 na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar de abrir vantagem logo no começo do duelo o Palmeiras deixou a partida aberta, criou oportunidades, mas o Atlético-PR também teve chances. No segundo tempo, os dois times também desperdiçaram finalizações e o placar não se modificou. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, 28 de agosto, na Vila Capanema”

Foi isso mesmo, o que comentei acima com o Marcelo. Foi bom o jogo, gostei… mas temos que ajustar nossa defesa em algumas situações que o Patético criou. Repito, vamos ganhar o jogo lá.

Espero que isso aconteça, mas tem que melhorar a defesa e parar de dá bobeira e o kleina tem que tirar GB e juninho panpers e colocar Eguen e Marcelo Oliveira.

Mario Sérgio é um mala….. mas foi impressão minha ou teve uma hora que o narrador da FOX confundiu o Eguren com o Wesley? Ai é soda, hein….

Agora o Luverdense ganha e a gente encontra eles nas semi…. (nem levo em considerão o Gremio, Santos e Inter)

Mas para o Palmeiras chegar numa semifinal de Copa do Brasil, TEM QUE MELHORAR ESSA DEFESA e o kleina tem que tirar o GB do time titular.

Bom jogo, dá-lhe Palestra… mas ficou claro que com DOIS meias o time joga melhor. Bastaram 5 minutos com o Rony em campo, pra ver o time encurralando o AP na área.
O Kleina é muito cabeçudo! Primeiro ela iria jogar com 3 atacantes, aí o Leandro é vetado… pronto!!! A anta coloca 3 volantes com o Charles jogando nada (bem pior que o GB).
Era só colocar o Rony ou Serginho, ou F. Menezes no lugar do Leandro… o Palmeira meteria 3 fácil.
Mas beleza… ganhamos, mas se, no jogo da volta, o Kleina entrar com a dupla GB e Charles…sei não. É claro que se o Mago jogar fica fácil.
Abraços.

chamar o pessoal da fox de idiotas não pode???? meu comentario foi para moderação! rsrs

Bom por não ter tomado gol em casa… mas foi um resultado bem pobre, diferente do Brasileiro, não dá pra comemorar “pelos 3 pontos”… Bom por ter ganhado de um time que joga a primeira divisão, esse teste era importante…

As mesmas oportunidades que o Patético teve de fazer o gol o Palmeiras também teve. Para o segundo jogo, temos a obrigação de ajustar a marcação que vamos sair com a vitória lá.

Gostei do jogo, foi interessante. O Palmeiras fez um bom primeiro tempo mas oscilou muito no segundo tempo. O Patético tem um time invocado… em alguns momentos dominou o jogo. Agora estou com a pulga atrás da orelha, se com o Paulo Bayer o time deles vai jogar melhor ou se nós com o Valdívia nosso time será mais objetivo e vamos sair com a segunda vitória na casa deles? Nomes do jogo: Prass, Henrique e Vilson e por incrível que pareça o M.Araújo tecnicamente não comprometeu… Jogão de bola.

esqueceu do mendieta que jogou muito pena encontrar um ANANIAS pela frente!

Pensei no Mendieta, mas esperava mais… pareceu o Zinho enceradeira. Não quer dizer que jogou mal, driblou, fez lançamentos, tabelas, mas não foi tão objetivo. Mas acredito muito que o Mendieta vai melhorar, é questão do Kleina parar de jogar com 3 volantes.

Putz cara se ele pareceu o Zinho está ótimo, se ele ganhar 1/5 dos titulos que o Zinho ganhou seremos campeões de tudo este ano e do centenário também! Eu na verdade achei que faltou alguém para jogar junto com ele já que o ananias tava marcando o lateral na maioria do tempo e o kardec estava bem marcado!

Jogou bem mas nem tanto, em alguns momentos demorou demais para tocar a bola. Teve um lance que deu dois dribles e tentou chutar. No Primeiro drible ele já tinha o Ananias sozinho aberto pela direita. Se ao invés de chutar ele enfia a bola. Mas até que ele jogou bem, mas nem de longe é um Valdivia.

O Mário Sérgio secou o Palmeiras o jogo todo!
Será que é dorzinha de cotovelo que um time da série B acabou com a invencibilidade da brisa?

Mario sérgio, simon e esse narrador do fox sports…os caras são muito idiotas, o mario sérgio esta dizendo que a unica chance que o palmeiras teve foi aquela com o juninho…será que ele não viu o jogo?? idiotas!!!

Desculpa discordar, mas chance clara de gol só foi essa mesmo (descontando o desespero nos 5 minutos finais). Weverton nem sujou a camisa. Enquanto isso o Prass foi bastante acionado, e quando não restava mais nada pra ele fazer, as bolas passavam tirando tinta da trave. Foram pelo menos 3…

Ta loco? Teve o Chute pra fora do Kardec no começo do jogo, o próprio lance do escanteio, além da jogada sensacional do Mendieta com direito a chapéu e toque de calcanhar do Kardec? Que jogo você viu? Fora isso ainda teve o impedimento do Kardec que não tava, além da recuada do Ananias. E você só contou uma? Você é filho do Mario Sergio ?

Achei que nos geral, fomos muito bem. Quando faltou técnica, sobrou superação.
Todo mundo marcando , isso é importante.
Agora, se tivéssemos um lateral esquerdo e um primeiro volante que não fosse o GB, o Palmeiras poderia ter classificado hoje.

Escapamos, não dá para entender o Kleina, jogo em casa ganhando de 1 x 0, e o time aberto, como se jogasse pontos corridos. Precisa compactar o time, não adianta jogar no ataque toda hora, gol em casa dificulta bastante. Vitória importantíssima. AVANTI VERDÃO!

Na boa o Henrique só foi convocado graças a amizade que tem com o Felixão ou com o empresario dele. Aquela bola que ele jogava ha muito tempo não joga, hoje o Vilson esta melhor que ele.

Concordo. Na zaga o melhor vem sendo o Vilson, o Henrique está devendo desde a pausa pra Copa das Confederações…

Foi só colocar o eguren que o atlético não chegou mais!!! esse kleina é muito medroso! e o ananias pqp cara não acertou nenhum contra ataque!!! sera que o kleina não vai aprender que marcio araujo não pode ser titular!

Verdade, Porcazzo. No primeiro tempo eles chegaram duas vezes na cara do Prass pq o Henrique teve que dar combate no meio e abriu um buraco na zaga…. tem que resolver isso!

Jogo fácil se não fosse o Ruininho furar aquela bola logo após o 1º gol, faltou menos capricho e enfiar o pé pro gol, caralho juiz FDP! Se jogarmos com essa raça seremos tricampeão!

Boa vitória! Principalmente, considerando a quantidade de vezes que os caras chegaram na cara do gol e erraram as finalizações. Agora vamos ter que ralar no jogo de volta! Porém, a vantagem do gol fora passa a ser nossa.

Yzquierdo, nós chegamos também! Se tivéssemos melhor pontaria e os Juninhos da vida não experimentasse toda hora, poderíamos ter melhor sorte.
Poderia ter sido empate, mas 2×0 pra nós também.

perdemos um caminhão de gols: juninho perdeu, kardec perdeu 2, ronny perdeu, mendieta perdeu, ananias pedeu um no comecinho! e todos gols feitos..

O time repete os mesmos erros de sempre, os caras chegam na cara do gol a todo momento… E tudo isso com TRÊS VOLANTES CAZZO!

O Palmeiras tá com muita sorte, tomara que continue com a gente até o final…

Quero ver se o Palmeiras bater o tanto que o CAP está batendo , lá em Curitiba, se o juiz vai ser tão diplomático.

Juninho sofrível.
Ótima partida do Mendieta, que está apanhando que nem Valdívia.

Não é possível que Fernandinho e Vitor Luis joguem menos que o Juninho. Cada vez que esse menino pega na bola me bate um desespero. Ele é muito fraco. Não ataca e ainda deixa uma avenida nas costas.

Ananias esta péssimo, os dois laterais muito mal na partida e pra variar os volantes deixando a zaga exposta demais!!! Kleina medroso pra caramba, sai um atacante ele já mete mais um volante!!! Pra melhorar este time tem que tirar o charles e colocar mais um meia e ainda tirar o araujo e colocar o eguren!

Os comentários estão desativados.