Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Boa 1×0 Palmeiras: ninguém jogou bem

Diria que é impossível fazer o pós jogo de um jogo que teve o pré jogo, mas  não teve o durante.

O Palmeiras simplesmente não jogou em Varginha hoje à tarde.

Tomou um gol de jogo de casados contra solteiros , no início do jogo, e passou o tempo restante tentando acertar três passes em sequência. No primeiro tempo não conseguiu nem acertar os passes quanto mais acertar o gol adversário

Nenhum chute a gol nos 45 minutos iniciais.

Destaque negativo do time no primeiro tempo ? Todos, com exceção do Bruno que não teve culpa no gol, mas com distinção de ruindade para o Felipe Menezes – conseguiria o bi campeonato de ruindade no segundo tempo.

Na segunda fase Kleina fez entrar Mendieta, Ronny e Serginho. A partir das modificações o Palmeiras passou a dominar o jogo diante da medíocre equipe do Boa, mas sem criar nenhuma chance efetiva de gol.

Não deu nem torcida.

Resultado: mesmo diante de um time que a equipe reserva do verdão deveria vencer, com folga, a equipe mista – vários titulares jogaram – conseguiu a façanha de perder.

NOTAS

Bruno – sem culpa no gol. depois operou duas boas defesas -7,5
Luiz Felipe – a pior atuação desde que tornou-se titular  – 5
Thiago Alves – não mostrou segurança, embora não tenha cometido grandes erros –  6
Henrique – um dos três envolvidos no gol do Boa, depois tentou consertar correndo o campo todo , valeu só pela luta – 5,5
Fernandinho – que decepção principalmente para boa parte dos torcedores que pediram tanto sua volta – 5
Charles – estabanado – 5
Marcio Araújo – tentou conduzir a bola no primeiro tempo e defender no segundo . Foi mal nos dois quesitos – 5
Felipe Menezes – Não participou muito do jogo, ainda bem! pois quando participou, errou simplesmente todas as jogadas – 4
Eguren – até hoje jogou 70 minutos , já tomou 3 cartões amarelos e reclamou dos juízes, falta corresponder jogar bola. Deu razão ao Kleina em não coloca-lo. Inseguro   4,5
Ananais – melhorou muito no segundo tempo, mas saiu machucado na hora decisiva – 6,5
Mendieta – Entrou no intervalo e começou  dando qualidade ao meio campo, mas foi escondendo-se e sumiu do jogo ao final.   5,5
Ronny – correu muito, lutou mas errou demais   5.
Kardec – bem abaixo do costume –  5
Serginho – se entrou ninguém sabe, ninguém viu – 4,5

91 respostas em “Pós Jogo Boa 1×0 Palmeiras: ninguém jogou bem”

Não dá pra entender o Kleina. Ele arma o time com 3 volantes, para os volantes ficarem fazendo papel de Meia… Caramba, coloca meia pra jogar então. Aí só quando toma um gol é que ele muda o time. Em vários jogos vem sendo assim. Me irrita ver GB e Charles tentando (muito mal) armar jogadas.

Boa tarde a todos, alguém em sã consciência acredita que Gilson Kleina, tenha capacidade para coordenar uma equipe como o Palmeiras?
Estamos em disputa de uma serie B que é fraca ao extremo, é mesmo assim ainda perdemos jogos, para “poupar´´, a equipe, fato que ainda não é justificável, pois padrão de jogo é estruturado com repetição das escalações, pois o temos de lesões é fruto de uma ausência de esquema tático, pois o tal técnico é fraco em todos os sentidos, já que a postura defensiva do Palmeiras esta mostrando deficiências há cerca de cinco jogos, de forma clara que só t tal técnico não ve !

Se a gente analisar bem, estamos passando sufoco em todos os jogos. Estamos ganhando por pura falta de qualidade dos outros times. e de preparo físico deles tambem. Por isso que a gente ganha no segundo tempo. tá mais do que provado que o kleina escala mal. temos tido sorte e ontem a sorte não ajudou e o o nosso misto é bem frio. Bruno no gol não dá. Não passa a minima confiança. Sobre o gente boa, prefiro não comentar. Não é possível que 99% da torcida esteja errada. O Eguren também não é o craque que estão pintando. quase não jogou e já tem 2 amarelos. O Fernandinho conseguiu ser pior do que o Juninho (o que é muito difícil). O Charles só pode estar de brincadeira. Enganou bem todo mundo. Agora sentou no rabo. Ananias…… bem, é Ananias. E o Professor Pardal, hein…. só porque ganha pouco? 150 paus é pouco? Tem treinador aqui no interior de SP muito melhor que trabalha por 10% disso. Tenho medo, muito medo. Acho até que vamos subir, mais por incompetência dos outros do que por méritos nossos. Mas, para o ano do Centenário, as perspectivas são sombrias se continuar assim. Nosso time titular é bom. Mas, não temos peça de reposição à altura.

Sobre o Eguren e o Fernandinho achei seus comentários injustos, pois, aturamos o GB e o Pampers há tanto tempo, por que não dar mais chances aos dois primeiros?

Ano do centenário: “venha pra partida de n.º 300 do gente boa, sorteio de brindes e camisas autografadas do craque com o número trezentos às costas.” Estou curioso pra ler os que ainda defendem esse jogador tecendo a defesa ao craque referente a partida de ontem. Jogando em sua posição de origem ele conseguiu ser ainda pior do que o normal. Errou cinco passes em sequência no primeiro tempo de forma irritante, conduzia a bola até chegar próximo ao marcador e tentava fazer o passe carimbando o adversário no peito ou na cabeça. Além de xingar, cheguei a me questionar se o dito não teria algum retardo mental, lamentável! Pior é quem o escala… Só consegui assistir até os quinze minutos do segundo tempo, não deu mais pra acompanhar aquele suplício… Se continuássemos jogando até hoje ainda estaria 1×0 pros caras. Ridículo!

Charles: está em péssima fase e já deveria ter sido sacado junto com Pampers e GB. Meio de campo: Eguren, Wéslei, Mendieta e Valdívia. Não tem desculpa de marcação fraca, pois, com três volantes a marcação está fraca do mesmo jeito.

Fernandinho e Eguren: se suportamos Pampers e GB há tanto tempo, devemos ter paciência e aguardar o tal ritmo de jogo, pelo menos os dois parecem ter cérebro, coisa que os titulares citados parecem ser totalmente desprovidos…

Esse apagão de primeiro tempo é demais pra mim.
Todo jogo é a mesma coisa e o seu Gilson ainda não percebeu …

Thiago, o que me chateia é que a diretoria pensa em renovar com esse técnico nível Ponte Preta. Pelo que ventilam, não por que acreditam no trabalho dele, mas, por ser mais barato que outros técnicos do mercado (parece que ganha 150pilas). Essa é a mentalidade pro ano do centenário… Triste!

Administrador, qual foi o palavrão no post anterior que mereceu filtro? Kleina? rssss

Humilhante. Nem o time de juniores poderia perder para o BOA(???).Aliás, o time deles deve só tem ETs.
Mostrou à diretoria que temos uma catadão, refugos e esforçadinhos (hoje nem isso).
Queiram ou não , Valdívia faz falta. E os jogadores já entraram em campo sabendo que não valia nada. Ridícula esta postura da comissão técnica. Acho que vamos perder de 2×1 do CAP, e depois, só se a camisa jogar sozinha.
O Kleina tem o time que merece.

O APRENDIZ DE ESTAGIÁRIO DE TÉCNICO é ridículo. Arma o time errado e tenta corrigir depois para sair com as glórias de ter revertido o placar por suas alteraçòes. O GK pensa que engana alguém. Só fico chateado com quem acha que ele deve voltar para a Ponte, acho que este time é muito para o GK. Este infeliz deveria dirigir times de quarta divisão. Só o presidente pobre e o CEO que não enxergam isto.
Mais uma coisa: o Bruno falhou no gol. Bola parada, levantada na pequena área. é do goleiro. Definitivamente, precisamos de um goleiro reserva para o Prass.

Só digo uma coisa. Eguren AINDA tem que mostrar desempenho de titular, não tem um argumento concreto para avaliar que ele é titular absoluto por aqui, muito pelo contrário.
Muita calma pra malhar o Caramujo e Charles sem antes analisar se o Eguren realmente é titular absoluto. Desse jeito, correm o risco de repetir a história do Fernandinho / Juninho.

É importante lembrar isso para que não aconteça que nem 2007 quando Caio Jr começou a fazer inúmeras trocas tentando achar um jogador que funcionasse devido ao chiado da torcida. No final, nenhum dos perebas deu resultado, esse monte de alterações acabou com o entrosamento do time e os pontos que perdemos nessa instabilidade fizeram falta no fim do ano e ficamos fora da Libertadores.

Pra exemplificar, na época os atacantes Osmar e Edmundo não rendiam nada, eram ruins de dar dó, mas seus substitutos conseguiam ser piores (Max, Luis “Gleberson”, Rodrigão, Alemão, Florentina, William “Coração doente”, Alex Afonso, Cristiano e etc).

Calma com o GB? Pode até ser que o Eguren não seja o substituto dele, porém, até um cone é melhor que o Massaraújo! E calma com o Fernandinho e o Eguren não?

Dá pra ter calma com os dois e encontrar motivos pra eles não estarem jogando bem (adaptação, recuperação física e etc). Jogar mal, pros dois, é uma condição temporária, não uma definição de seu futebol real.
O que não pode é querer forçar eles de titulares só porque o GB é ruim. Enquanto GB improvisa e gera alguns resultados positivos, os dois não estão em nível para assumir a posição. Perderíamos pontos preciosos esperando os dois começarem a jogar bola e ainda colocaríamos pressão desnecessária neles. Que o Eguren e Fernandinho entrem de titulares quando estiverem jogando como titulares.

Desculpe cara, opinião é opinião, mas falta solidez pra seus argumentos em defesa do GB…

nao Achei Felipe menezes ruim nao ele foi o unico que chutou a gol teve 3 grandes chances com chutes de longa distancia quase fez um golaco Luis Felipe e Eguren foram os melhores do Palmeiras os cartoes do Eguren somente esse foi verdadeiro porque os outros ele nao tinha feito nada para merecer o cartao!! mesmo assim em 45 minutos mostrou porque e de selecao se nao fosse por ele estaria 3×0 para o Boa no Primeiro tempo

Os comentários estão desativados.