Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Ceará 2×2 Palmeiras: não dá prá comemorar

O Palmeiras empatou com o Ceará em Fortaleza por 2×2.
Não dá prá comemorar. Empatar com esse time do Ceará, mesmo fora, é perder dois pontos.

O time do Ceará é ruim, meio da defesa ridículo, e o Palmeiras tentou 5 ataques no primeiro tempo pelo meio e entrou as 5 vezes sozinho na área. Verdade que perdeu os cinco.

Valdívia dominava o meio campo e lançava muito bem, como sempre. Mendieta sem ser brilhante ajudava na armação. Mas enquanto os atacantes perdiam gols o Marcio Araujo se encarregava de dar emoção ao jogo entregando bolas fáceis, desistindo da jogada, como no segundo gol, ou apenas e tão somente estando no lugar errado na hora errada.

No primeiro gol deles pulou de lado para impedir o cabeceio do Magno Alves, único jogador que não paga ônibus e nem fica na fila do banco por causa da idade. Depois, no segundo, gol desistiu de acompanhar a sequência da troca de passes dos cearenses.
Dominamos o jogo, perdemos ótimas chances, mas também perdemos infinitas jogadas por excesso de trama ou por arremates, despropositais, fora de hora.

Passes errados principalmente na saída de bola da defesa e, para não ser intrigante, falta de inteligência de alguns na hora de escolher o lado do drible fizeram o Palmeiras empatar o hoje desta noite.

Quanto ao treinador, visivelmente constrangido, tirou quase ao mesmo tempo duas peças que fizeram o Palmeiras funcionar. Ou foi por contusão, exaustão então foi uma mágica nova ainda não entendida pelo torcedor

NOTAS

PRASS – NÃO FOI EXIGIDO, NADA A FAZER NOS GOLS : 7.

LUIS FELIPE – O MELHOR DA DEFESA, MAS AS VEZES TENTA CHUTAR NA HORA DE CRUZAR E VICE VERSA: 6,6.

HENRIQUE – ALTERNA BONS MOMENTOS COM OUTRAS DE PUROS DESESPERO: 6.

THIAGO ALVES – ESTAVA INDO TÃO BEM MAS DEU UMA FURADA QUE QUASE DERRUBA A CASA: 6.

JUNINHO – O DE SEMPRE, MAL: 5.

MARCIO ARAUJO – O MESMO COMENTÁRIO DOS OUTROS JOGOS: 5.

WESLEY – OUTRO QUE ALTERNA, MAS HOJE O ALTERNADOR TAVA COM PROBLEMAS TÉCNICO, BAIXA FREQUÊNCIA: 5,5.

VALDIVIA – O MELHOR NO PRIMEIRO TEMPO DISPARADO, DEPOIS DEU UMA SUMIDA, OU CANSAÇO OU SENTIU: 7,5.

MENDIETA – FOI IMPONDO-SE AOS POUCOS, QUANDO ESTAVA NO MELHOR MOMENTO FOI SUBSTITUÍDO, NINGUÉM ENTENDEU: 7.

LEANDRO – PRIMEIRO TEMPO PÉSSIMO, PERDEU MUITOS GOLS. MELHOROU NO SEGUNDO: 6,5.

KARDEC – TENTOU O GOL, AS VEZES E MEIO FOMINHA, MAS DECIDIU QUANDO PRECISO: 7.

RONNY – ATRAPALHOU-SE COM A BOLA TODAS AS VEZES QUE A TOCOU: 5,5.

FELIPE MENEZES – IMITOU O RONNY: 5,5.

EGUREN – LEVANTARAM A PLACA, AQUECEU-SE ENTREGOU A PAPELETA AO 4o. ARBITRO, MAS NÃO CHEGOU A ENTRAR. OUTRA QUE NINGUÉM ENTENDEU.

KLEINA – VISIVELMENTE COAGIDO, ENTROU COM O TIME AVANÇADO, MAS PODERIA OUSAR MAIS NO SEGUNDO TEMPO. NINGUÉM ENTENDEU AS SUBSTITUIÇÕES, ATÉ AQUELA QUE NÃO DEU TEMPO DE SER FEITA: 5,5.

77 respostas em “Pós Jogo Ceará 2×2 Palmeiras: não dá prá comemorar”

Fora Massaraujo e fora Kleina que insiste em manter uma substituição irritantemente inócua em todos os jogos. Será que ele não ve que o massaraujo e o Ronny não servem pro Palmeiras. e contra o Chapecoense tem que jogar bola que os caras não são ruins, vamos ver.

Continua faltando representatividade para a nossa diretoria junto à CBF. Nos dois últimos jogos do palmeiras escalaram doi juizinhos minreirinhos mais caseiros que goiabada com queijo. Cocordo que fomos muito mal não só por este motivo, mas estes mineirinhos safados NUNCA deixam o time visitante jogar, tudo é apitado para o time da casa, sempre contra o visitante. E tem mais, no jogo contra o Patético Paranaense parecia que os bandeiras estavam com o braço engessado quando estavam no lado do ataque do Palmeiras. ACORDA PRESIDENTE.

Infelizmente não vejo outra possibilidade além de aturar até o fim do ano o GK. O Nobre deve pensar: “por que vou contratar algum ‘top’ caro se com esse zé ruela baratinho eu vou subir do mesmo jeito?” Só teremos a possibilidade de troca se o time perder o ritmo e o acesso ficar em risco, o que acho difícil ocorrer, portanto, por enquanto vamos de GK, Gente Boa e Cia. Agora, se o PN pensar em manter esse cidadão em 2014, aí o bicho vai pegar.

Tô de saco cheio dessa mesmice. No meio corporativo se um profissional não atinge objetivos no mínimo satisfatórios, as empresas mandam embora antes mesmo de fazer a conta do que deve pra esta pessoa. Se o objetivo do ilustríssimo presidente da SEP é profissionalizar o clube, o mínimo é tratar os “profissionais” do clube como tal e manar embora tudo que não presta. Ou Kleinas e Araujos farão falta? Pra ter que jogar na tática de videogame, com um goleiro, márcio araujo e mais 9 atacantes. Para minha decepção, estou passando a acreditar que Luxemburgo realmente vem aí…Assim que ele cair no Fluminense. A última vez que vi o Palmeiras jogar como PALMEIRAS foi com ele, em 2009. Mesmo assim, não o vejo como esperança pra armar um time a curto prazo, e em tempos atuais e condições atuais, nem a longo prazo.

O Kleina deveria ter sido demitido já na posse do presidente Mendigo. Mas o B1 deixou dívidas. Qualquer um sabia disto, menos o ingênuo piloto de rally, que aliás só serve para chorar. Sabiam que Botafogo e Vasco nem se concentram mais, quando jogam em casa, por falta de dinheiro? Mesmo assim, os presidentes destes clubes não ficam chorando na imprensa o tempo inteiro como o Mendigo faz.

Podemos lançar a campanha Público ZERO enquanto Marcio Araújo e Juninho fizerem parte do elenco…
Me recuso a pagar ingresso para ver esses 2 trastes em campo.

Eu quero um tecnico VENCEDOR. Que GANHE TITULOS. Pode ser retranqueiro DESDE QUE GANHE TITULOS. Nao adianta jogar pra frente e NAO GANHAR NADA. Pior ainda é SER JOGADO PARA A SERIE B. O Osvaldo Brandão jogava como? Primeiro defender e depois atacar. Ganhava. So que ele tinha um SENHOR ELENCO para trabalhar. Hj nao temos ELENCO, TECNICO E DIRETORIA. É preciso passar a borracha apagar TUDO e reescrever a HISTORIA GLORIOSA DO PALMEIRAS.

Essa mania de achar que vai ganhar quando quer está ficando chato. Tem jogador que se acha, já outros jogam em ritmo de treino, uns apenas olham, sendo que outros ficam completamente perdido em campo. As substituições (Salvo preservar jogador) foi de uma falta de visão total de jogo. Vai manter o esquema? 4-4-2 podendo variar para o 4-2-2-2, legal! Basta treinar a organização tática e vamos em frente. Chega de jogar com 3 volantes e chega do GB.

Se duvidar já devem ter renovado escondido o contrato desta ameba do Márcio Araújo, um dos piores jogadores da história do Palmeiras, um dos jogadores que mais entregou jogos nos últimos 3 anos, e ninguém faz nada.
Porque alguns torcedores que botam alguns jogadores de talento para correr, não colocam esse jogador ?

Para mim está muito claro! O chilique do Paulo Nobre tornou muito claro que o Palmeiras NÃO tem interesse em Kleina para 2014. E agora ele tem certeza disso (antes só desconfiava e trabalhava para ser mantido). Neste sentido, o Palmeiras conseguiu criar uma situação rara no futebol: não são os jogadores que estão fazendo corpo mole em razão de alguma insatisfação, ou para queimar o treinador; trata-se do inverso, é o próprio treinador que está se queimando, intencionalmente, para ver se é demitido antes do termo final do contrato (Dezembro) e assim levar uma multa de R$1 milhão. Para Kleina é muito melhor sair em setembro ou outubro com multa milionária, que sair em dezembro sem nada… Antes ele acreditava que podia ficar para 2014, agora, tendo certeza que vai sair, vai fazer de tudo para ser demitido…

Uma dúvida, o Palmeiraas nâo pode pagar mensalmente o salário dele mantendo-o longe do CT do time, etc? Acho que se os salários forem depositados mensalmente não se paga nenhuma multa.

Por ser daqui do interior do Ceará fui mais pra ver o time, não sei quando terei outra chance, a emoção foi muito grande, agora achei que os jogadores poderiam pelo menos ter vindo perto da torcida, parabens pro ronny o unico que veio jogou a camisa e eu peguei! kkkkkkkkkkkkk, sorte lascada, mas voltando ao jogo, gente boua só mostra que não dá mais pra ele, meus Deus o que arrependimento do Eguren!
Abraço a todos e a camisa vai pro quadro!

Até quando Márcio Araújo e Juninho? Será q o Palmeiras vai ter q se complicar até na série B pra aí acontecer uma mudança radical q pode foder tudo?
Outra coisa: as mulheres de CEO malandro ainda acham q foi ótima e maravilhosa a negociação do Barcos né? Vilson saindo de graça, Leandro só querendo saber do cabelinho e Léo Gago e Rondinelly voando baixo. Brunoro GÊNIO!
Aos amigos q querem Abel e/ou Muricy, vcs tem ctz? Eu não aguento mais técnico retranqueiro e hiper-ultra-mega valorizado, com salário descabido. Prefiro o “cara de banana amassada” Vágner Mancini do q estes 2 e tantos outros nomes de peso no mercado. Ou Cuca, mas este é muito difícil. Ou então q se busque uma alternativa aí, um bom técnico sulamericano. Como seria bom ver o Palmeiras ofensivo pra variar… quase não dá pra imaginar.

Alguém ainda tem dúvida que subiremos mais pela fraqueza dos adversários do que por méritos próprios?

FORA CEO! FORA KLEINA! FORA MR. NICE GUY! FORA JUNINHO!

LUIS FERNANDO- Eu concordo com VC plenamente quanto a contratação do Abel Braga. Os chinelinhos do elenco iriam cair fora na primeira semana. Alem de ser um tecnico vencedor, ele é ao mesmo tempo amigo dos jogadores e disciplinador. Sabe unir o elenco impondo respeito. Hj a melhor opção que o PALMEIRAS tem é ele. Mas não se espante se ganharmos como premio de inicio do centenario o POFEXO. Ja foi bom tecnico. Hj ele é o chinelinho alem de outras coisas que não se pode falar. No PALMEIRAS TUDO, MAS TUDO MESMO, É POSSIVEL…..

Eu quero a saída do Kleina já! (acho que podemos apostar no Abelão…)… Mas estou com muito medo que o substituto seja o amigo do CEO… essa história que começou como uma teoria da conspiração começa a ganhar peso… primeiro que o contrato dos dois técnicos terminam em dezembro, sem necessidade de pagar multa, mas mesmo hoje, os dois estão fazendo uma péssima campanha em seus clubes… e pelo Luxa o CEO vai convencer o Nobre que vale a pena gastar o dinheiro que o Palmeiras não tem, porque o retorno é “serto”… é um calvário que não tem fim…

Sou contra a vinda do Luxa, por um único motivo: ele quer ser “menager” e não técnico. Caso se limitasse unicamente a treinar o time a té seria favorável a sua vinda, masnão é assim, ele se envolve na negociação de jogador e a coisa começa a feder. É uma pena, pois nossos melhores times – pós 90, foram formados por ele.

Que engraçado a torcida do Palmeiras ficaram durante uns 10 anos pedindo o Brunoro a maioria esmagadora!!!!!!
Hoje querem o cara fora, tem muito gestor bom nessa torcida!!!!!

O problema é que na memória coletiva do palmeirense está gravada a lembrança de Brunoro Parmalat, aquela fase maravilhosa (muuuuito dinheiro) encobria a eventual incompetência/displicência/má-fé de qualquer um… com um time ganhando tudo você acha que a torcida vai ter tempo (e vontade) de ficar discutindo se os negócios do CEO foram equivocados, ou se foram somente para favorecer um amigo? Infelizmente, isso é parte inerente do ser humano. E pode apostar, nesses dez anos que pedimos o Brunoro, na verdade estávamos pedindo a Parmalat e seu dinheiro.

O grande problema não é o Gilson Kleina, mas quem está bancando esse panaca, diga-se, a nova dupla de bananas: CEO e PN. Mediocridade, incompetência e burrice andam de mãos dadas com essa diretoria escrota. O pior de tudo é que são arrogantes ao extremo. O time tá uma merda, mas eles não descem do seu pedestal.

Pessoal do 3VV, a moderação de comentários tá com algum problema ou eu escrevi alguma besteira? Um comentário meu ficou bloqueado.

Ops… foi mal… por falta de um apareceu duplicado kkkkkk
Desculpa.

Observem o posicionamento do Henrique nos dois gols do Ceará. No primeiro não marca ninguém, coisa absolutamente inadmíssivel para um zagueiro. No segundo perdeu mais uma vez na corrida para o atacante adversário, o que tem acontecido em todos os jogos. O cara só fica ajeitando os cabelos e abrindo os braços para reclamar. Alô Kleina, seja homem e coloque esse inútil no banco! Alô Felipão, você só pode estar doido convocando essa nulidade para a seleção!

O Henrique não justifica o status que tem, muito fraco, mesmo nível do André Luis.

O Wesley segura muito a bola assim como o Leandro Soneca. L. Felipe tenta ajeitar pra chutar de longe em toda bola, aí já armam o corte e sempre pega a defesa no 3 contra 2 já que o Henrique sobe. Time jogando muito longemum do outro cheio de buraco. #foraKleina

Wesley, Leandro, Juninho e M.Araújo. Jogadores irritantes.
Wesley e Leandro se acham, mesmo jogando a série B. Os caras jogam empolgados, mas, o Ceará está na rabeira. Era obrigação passar por cima.

Só por ele ter tentado colocar o eguren faltando 20 segundos pra acabar o jogo já era motivo pra mandar esse safado embora

Lovatto, para mim só basta subir para a SÉRIE-A, ser BI-SEGUNDONA seremos motivo de chacota na certa, título da série-b NÃO!!!

Só subir o K-Sete. TEM que ser campeão, com 247 pontos na frente do segundo colocado. Qualquer competição que o Palmeiras esteja TEM que lutar pra ser campeão ,seja série A, B, C, campeonato de bocha, bafo, bolinha de gude e o cazzo.

Libera meu comentário ae estagiário… vou postar de novo kkkk
Menos mal que o Palmeiras empatou. Se perdesse, era capaz do Brunoro demitir o Kleina, aí pode desandar até mesmo a volta para a série A. Afinal de contas, o Brunoro e o Paulo Nobre agora tem que fingir que se importam com a eliminação na Copa do Brasil. Porque até então o discurso foi que a série B era o que importava, e que os outros campeonatos o Palmeiras iria apenas disputar. Porque então ele deu esse piti todo depois da derrota contra o Atlético? Monta esse time de série B, tentando a todo custo se livrar dos maiores salários do elenco, e quer que o Kleina faça milagres? Não que eu seja fã do Kleina, pelo contrário, mas no mínimo espero coerência do Paulo Nobre. Se o importante é a série B, disto o Kleina está dando conta, bem ou mal. Demitir o treinador a esta altura para trazer quem? Isso só vai gerar mais crise no Palmeiras

Liberaram Barcos, Patrick Vieira, João Denoni, Vilson, Ayrton para ficar com Thiago Alves (é fraco, lento, etc), Felipe Menezes ( o cara não acerta um passe e é 10), Marcio Araujo (4 anos de clube já é demais). Não é possivel que esses dois (Nobre e Brunoro) vão impor um prejuízo desses ao Palmeiras, e não é apenas financeiro, é de imagem também, incalculável. É muita humilhação para a torcida esses negócios escusos e sempre nebulosos, pois onde já se viu liberar o melhor centroavante do Brasil em troca de R$ 4 MM mais três perebas, ainda por empréstimo, liberar o Vilson por apenas R$ 700 mil, fazer um contrato de 4 anos com esse Felipe Menezes. A gente contribui no Avanti, vai ao Pacaembu, compra produtos licenciados, mas é desanimador esse discurso de vira-latas desse presidente. Com certeza, esses dois vão superar o Tirone e o Frizzo. Peçam para sair seus dois mustafacistas.

Pelo jeito, voltamos à fase de contagem regressiva dos pontos. Sorte a Chapecoense ter perdido. Ainda somos líderes, com 2 pontos sobre o segundo colocado; oito para o terceiro e dez para o quarto. Pela classificação, não teríamos motivos pra reclamarmos. Mas bem que poderia ser um acesso mais fácil, se os erros de sempre fossem corrigidos. Está faltando inteligência e isso é irritante mesmo!

Márcio Araújo ajudou nos gols do Ceará. Felipe Menezes com contrato de 3 anos. Quem trouxe devia pagar a rescisão do próprio bolso. Palhaço Kleina sabe que não fica e ridiculariza jogador com substituição aos 47:50 que nem aconteceu.

o nosso técnico precisou ser elimindado de todas as competições que disputou para mudar o time!
com dois meias o time criou muitas chances de gol, leandro foi muito mal , perdeu gols feitos. acho que colocar o leandro uns jogos no banco ia fazer bem a ele.
e para terminar com as mudanças, tirar o marcio Highlander e colocar o egurem.

quem sabe até o final do campeonato, o kleina acerta na escalação!!!

Sabe o que é triste? Mudou porque o Charles estava suspenso… na próxima rodada volta.

O jogo de hoje foi aberto, lá e cá, o Palmeiras tanto poderia ter ganho no final, e teve chances para isto, como poderia acontecer de levar um gol no contra ataque. Mas tem que jogar assim mesmo, indo pra cima, porque a tendência é que a qualidade técnica do Palmeiras faça a diferença, mesmo que o time corra mais riscos jogando com dois meias. Para a série B é suficiente. Para o ano que vem, aí o buraco é mais embaixo. Ainda mais se o Brunoro continuar se livrando dos melhores jogadores por causa de salário, como tem feito até aqui.

Menos mal que o Palmeiras empatou. Se perdesse, era capaz do Brunoro demitir o Kleina, aí pode desandar até mesmo a volta para a série A. Afinal de contas, o Brunoro e o Paulo Nobre agora tem que fingir que se importam com a eliminação na Copa do Brasil. Porque até então o discurso foi que a série B era o que importava, e que os outros campeonatos o Palmeiras iria apenas disputar. Porque então ele deu esse piti todo depois da derrota contra o Atlético? Monta esse time de série B, tentando a todo custo se livrar dos maiores salários do elenco, e quer que o Kleina faça milagres? Não que eu seja fã do Kleina, pelo contrário, mas no mínimo espero coerência do Paulo Nobre. Se o importante é a série B, disto o Kleina está dando conta, bem ou mal. Demitir o treinador a esta altura para trazer quem? Isso só vai gerar mais crise no Palmeiras.

O Kleina deveria ter sido demitido já na posse do presidente Mendigo. Mas o B1 deixou dívidas. Qualquer um sabia disto, menos o ingênuo piloto de rally, que aliás só serve para chorar. Sabiam que Botafogo e Vasco nem se concentram mais, quando jogam em casa, por falta de dinheiro? Mesmo assim, os presidentes destes clubes não ficam chorando na imprensa o tempo inteiro como o Mendigo faz.

Que jogo fraquíssimo, tecnicamente falando, digno de serie B. Houve emoções, mas muito mais pelos erros dos dois lados, que proporcionaram lances de perigo. Nosso time so joga algo próximo a futebol quando Valdivia joga um pouco do que sabe. O que nem sempre acontece, seja por ausência ou dia ruim. O treineiro e completamente RIDÍCULO, um lixo, um cone atrapalharia menos. GK mais GB igual a raiva, muita raiva. Que lastima!

O time do palmeiras êh impressionante nao evolui, pelo contrário a cada jogo piora, eu sempre defendi o Kleina aqui, mas a data de validade dele tá vencida.

Muita displicência, muito totozinho pra cá, pra lá…acham que ganham a qualquer hora. Perdem gols numa quantidade absurda.
O Valdivia caindo é melhor que todos que estavam em campo. Infelizmente vive contundido, mas qdo está em campo se entrega.
Penso que o que falta pra esse time é técnico mesmo…não é possível tomar tantos gols assim e ficar sempre na dependência de virar um jogo.
Mas pelo pensar dos dirigentes profissionais que temos, vai de Girso até o fim do ano. E do jeito que to irritado com esse jogo, nem que o Gente Boa fizesse um gol aos 48 eu iria falar bem desse cara.
Só queria entender o que vai na cabeça de um treinador que quer colocar um jogador aos 47 do segundo tempo??!!!!….ganhar tempo? E pra piorar, o cara é jogador de seleção. Pra seleção do Uruguai o cara serve, no time do Girso ele serve pra parar o jogo e ganhar um tempo pra acabar o jogo. GK VTNC seu palhaço!!!!

O time estava jogando bem, aí nosso técnico forçou a barra e – FINALMENTE! – conseguiu fazer o time morrer dentro de campo. Com Valdívia ou Mendieta em campo, substituísse Ronny no lugar do sonolento – mais sono ou mais lento? – Leandro, dava pra ganhar facinho, facinho. Claro, isso sem apresentar as conhecidas falhas na defesa, que… né.

Ja estamos com 3 jogos sem ganhar !! e sem Valdívia –sem EGUREM–SEM LEANDRO e Henrique, vamos começar o segundo -turno, tendo que correr atras da Chapecoense !! Quem sabe o novo BANANA, tome uma atitude e ACORDA !!!

Hoje o Kleina deixou claro que ele QUER ser demitido do Palmeiras. Colocar o Eguren aos 48′ do segundo tempo é palhaçada. Vai com o capeta Kleina!

Eu vi que o sinal esta liberado, mas ainda sim um Sub-17 eh prioridade do Sportv, isso nao deveria nem ser cogitado, ha 3 canais do Sportv…

Mas vamos com a politica do “serie b” sempre foi nosso foco, vamos longe assim, vamos focar tanto nela que eh capaz de quererem voltar em 2015.

Ryan o sinal do jogo está liberado no PFC (NET ou SKY).

O Palmeiras jogando fora nao esta passando no Sportv, ta passando sub-17, acabei de chegar em casa, esse time esta sem moral alguma, nao eh televisionado nem jogando fora, perde na disputa para um SUB-17!

Obrigado ao nosso presidete que cada vez mais cava o buraco declarando que o clube esta falido.

A defesa do Ceará tá pedindo para tomar gols. Pediu uma vez para o Juninho e duas para o Leandro e eles nao atenderam. O Kardec felizmente atendeu. A defesa do Ceará tá equilibrando o jogo: é muito ruim e se contrapoe a falta de pegada dos volantes do Palmeiras, que faz o Luis Felipe atuar como um terceiro volante: nao está apoiando e tá sempre cobrindo o meio. Acho que vamos ganhar.

Vtnc kleina!!! Vai dar pro Márcio Araújo na casa do k7!!! Fdp! ! Bixa. Pode ser que ganhe mas devia mandar esse lixo embora urgente. Não precisa vir ninguém é só colocar alguém que Nao atrapalhe tanto

Já tá 1 x 0 pro Ceará ???? kkkkkkkkkkkkkk, DESSE JEITO SE CONTINUAR ASSIM PERMANECE NA SÉRIE-B E NÃO SOBE PARA ASÉRIE-A NO ANO DO CENTENÁRIO NÃO kkkkkkkkkk, FORA KLEINA E LEVE PARA A SUA CASA O HIGHLANDER (GB).

Pessoal, o Abel Braga não tá desempregado?
Só eu acho que seria uma boa contratá-lo e tê-lo como técnico no Centenário?
Claro que precisa contratar mais uns 5 ou 6 excelentes jogadores.
E não renovar o contrato com o Márcio Araújo, dispensar o Juninho….

Não sou fã do Abel não, pra pegar o Abel fica com o Gilson Kleina que é aluno dele. Acho que se for pra trocar de tecnico que seja ainda na Serie B para poder ter um time em 2014. Palmeiras precisa de um tecnico jovem e Estudioso, quem sabe um Gringo? Chega de Mais do Mesmo

Adivinhem em cima de quem o Magno Alves cabeceou: Ele mesmo O IMORTAL! VtnC Kleina! E o Leandro muito mal!

Os comentários estão desativados.