Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 3×2 Paysandu: na bola e na porrada

O Palmeiras venceu o Paysandu por 3×2 em mais uma virada.

Invertemos o ditado popular: entrada de cão e saida como leão.

O Palmeiras entrou em campo com a escalação tradicional do SEO Gilson, com três volantes, para enfrentar um time à beira do rebaixamento para a série C. Não sei dizer se é excesso de cautela, falta de confiança ou incompetência mesmo.

O time iniciou muito lento e sem saída de bola pelas laterais, visto que Luis Felipe não apoiava e Juninho errava tudo que tentava. Com o afunilamento do jogo e a falta de Valdívia, digo, criatividade no meio de campo, ficou fácil para o Paissandu usar a única estratégia que todos os times que vêm jogar contra o Palmeiras usam: Jogar com duas linhas de quatro dentro de sua intermediária e os dois avantes marcando dentro de seu campo quando o adversário tem a bola, fechando todos os espaços, apostando na disposição física, visto que técnica é coisa rara. E tentar a velha e manjada jogada de uma bola de contra ataque para ver se a defesa adversária falha.

Bem, time que joga com Marcio Araújo de primeiro volante vai sempre dar essa chance de falha, seja por um passe errado na saída de bola (hoje ele abusou desse fundamento), seja pela falha na cobertura da marcação quando o meio de campo perde a bola. E assim saíram os dois gols do papão, um em cada tempo. Falhas na saída de bola e de cobertura do meio de campo e os avantes do Paysandu conseguiram ficar cara a cara com Prass. Até o famoso Yago Pikachu marcou com categoria.

Aí, quando parecia que a vaca ia para o brejo, finalmente o SEO Gilson fez o que deveria ter feito quando chegou no Palmeiras: tirou o Marcio Araújo e colocou o Ronny (já tinha tirado o Charles e colocado o Felipe Meneses no intervalo, mas sem efeito até então). Bastou isso para o time se arrumar e ir para cima do Paysandu. O time estava meio desacertado, mas a diferença de qualidade dos jogadores começou a aparecer e o time parou de errar na marcação.

O juiz, muito ruim deixou o pau comer e teve que expulsar dois jogadores, mas poderia ter expulso mais uns dois do Paysandu fácil, fácil. O final do jogo foi emocionante, pois o time não se entregou, usou todas as armas que tinha e principalmente mostrou preparo físico para correr até o fim, enquanto os paraenses caiam em campo com câimbras e não aguentavam mais caminhar em campo.

O gol do Leandro foi um êxtase, mas esperemos que contra o Atlético Paranaense na Copa do Brasil o time não cometa os mesmos erros de marcação, pois levar gol em casa nessa competição já sabemos o prejuízo.

A síntese de tudo isso:

– Sem Marcio Araújo e com Wesley e Leandro jogando a sério 3×0 para o Palmeiras.

– Juiz medíocre. Sem discutir os penais não marcados (dois para o Palmeiras e um para o Papão) ele errou em não expulsar o goleiro adversário, um atleta medíocre como se sabe, e não dar ao menos 8 minutos de acréscimo. Só a briga consumiu quatro minutos.

O importante? A vitória, e a liderança mais firme do que nunca.

 

Notas do 3VV:

Prass – sem culpa nos gols, eficiente quando exigido e boa reposição de bola. 7.

Luiz Felipe – um dos melhores em campo. 8.

Henrique – hoje sem erros e participando no terceiro gol. 7.

Thiago Alves – entrou quando o adversário recusou atacar. Mostrou personalidade. 6,5.

Vilson – escorregou no primeiro gol, depois firmou-se, saiu contundido aos 4 do segundo tempo. 6.

Juninho – se não foi brilhante, no segundo tempo, quando o jogo foi para os lados, foi bem. 7.

Marcio Araújo – voltou ao normal, sua saída foi decisiva para a virada. Porque usa a camisa verde (às vezes branca) leva 5.

Charles – em linguagem turfística, domina, mas não passa; ou seja, na hora de tirar um 10 refuga. Hoje nem chegou a sete. 6,5.

Mendieta – vai se soltando, jogando bem e hoje foi o melhor do time. Com direito a golaço. 9.

Wesley – primeiro tempo parecia que patinava no gelo, segundo tempo jogou sério até ser expulso. 6,5.

Felipe Meneses – parece meio desengonçado, mas jogou bem e leva jeito. 7.

Kardec – uma chance, um gol. 7.

Leandro – pior do Palmeiras, mas fez o gol decisivo. Vai entender o futebol… 6,5.

Ronny – ajudou a mudar o jogo. 6,5.

Bruno – destacou-se na briga: 2 ganchos e um jab de esquerda. Nota 7.

134 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 3×2 Paysandu: na bola e na porrada”

Não vi o jogo, mas apesar dos 3 pontos, que é o que interessa hoje, penso em 2014. E isso me preocupa. Como pode um time indo para a série C botar 2 a zero no Palmeiras ???? Temos problemas.E sérios. Para a Série B tá provado que o que tem ai dá e sobra, mas para encarar o Botafogo, Gremio, Inter e os Gambas….temos condições\???

Juizão do jogo estava tão perdido que colocou tapas entre o Wesley e o Zagueiro deles na sumula, para quem olhar o vídeo vai ver que o Wesley deu um tranco com o peito no cara…. APENAS…. será que o juiz estava perdido ou não? hehe

Não vi o jogo ontem, só os melhores momentos então não dá para falar muito. Mas sabia que o Kleina iria colocar 3 volantes jogando em casa contra um futuro rebaixado para a Série C e sabia que iríamos penar muito no Primeiro Tempo. PARECE que foi exatamente isso que aconteceu.

Mas enfim…. segue o jogo!

Bom, ontem jogou mal p caceta, mas venceu de forma brilhante. Provou que NAO DA PRA TER MARCIO NICE GUY. No time titular! Nao marca, nao sabe jogar e se posicionar! Outro detalhe eh o nosso tecnico pontepretano que tem medo de timecos de serie B e joga so com 3 volantss, se for assim ele vai jogar contra o CAP com 8 volantes? Vai trazer o denoni de volta???
TEM QUE JOGAR ESSA POUHA SERIO! Principalmente a copa Br. Qdo vinicius voltar tem que dar um banco no Leandro ate que ele corte aquele cabelo horrivel e volte a jogar bola!
Sobre a pancadaria de ontem, torno a dizer: PRATO CHEIO PARA O STJD que vai torar plwo menos uma meia duzia do Palmeiras, e querem apostar, sera Wesley? mendieta e Henrique e Vilson para tirar os melhores do time, eles nao vao perdoar, ae fosse o gente boa iriam reelevar!

AVANTI PALESTRA!

Dos jogadores contratados pela atual diretoria:
Weldinho: já foi tarde
Airton: idem (na verdade este foi pela diretoria anterior)
Rondinelli: deve ser devolvido
Roni: gosto, acho que acrescenta, é jovem e pode evoluir
Serginho: acho dispensável (ficaria com o Patrik Vieira, que é da base e ativo do Palmeiras e pode crescer)
André Luis: desnecessário, trinta e tantos anos e sem curriculo
Kardec: ótima contratacao
Kleber : displicente, também já foi tarde
Vilson: bom
Tiago Alves: pode acrescentar (bem melhor que o André Luis)
Felipe Menezes: está me surpreendendo positivamente
Charles, Léo Gago, Marcelo Oliveira: interrogacao

Contra o Atletico PR tudo pode acontecer. O nosso time mediano leva de lavada a série B. Mata-mata é imprevisivel. O Atlético também é time mediano. Vamos torcer (e sofrer com certeza). Na contra-mao da maioria dos comentaristas do site acho temerário escalar o Eguren como titular neste jogo: o cara há muito tempo nao joga. Deve estar sem ritmo de jogo e isso pode ser perigoso pois é um jogador de porte fisico avantajado, necessitando de mais tempo para atingir a mobilidade e a condicao ideal. Deveria ter sido escalado mais vezes antes desse jogo para melhorar sua condicao fisica. Eu entraria com o Márcio Araujo mesmo e faria figa para ele ter uma das suas boas apresentacoes no Palmeiras. O placar que eu torco: Palmeiras dois a zero.

GB é certeza de que fará alguma ou algumas merdas durante a partida. Idem Juninho Pampers.

Alguém viu a cara que o Márcio Araújo fez no terceiro gol do Palmeiras, o desgosto e indiferença que ele olhava enquanto todos os demais comemoravam. Vi a foto na página principal do Palmeiras no lance, quando passei o cursor sobre a matéria do “gol salvador” do Leandro.

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/

Vi o jogo pela TV, os dois gols sofridos pelo Palmeiras foram feito do meio de campo e PERGUNTO? Cadê o Márcio Pereba que nessas horas não estava em seu devido LUGAR, nesses dois gols tinha um BURACO que os jogadores do Paysandu aproveitaram AAAAAAFFFFF!!! Isso não pode continuar. Os jogadores da defesa do Palmeiras estavam nesse jogo jogando de volantes PUTZ!!!!

Se por causa de uma amarelo o STJD se mobilizou, imagina por esta briga, e, as punições dadas no brasileirão de qualquer série podem ser cumpridas durante a copa do brasil… O Mendieta dá uma no queixo de alguém durante a confusão, jogador latino é foda, a confusão nem era com ele… rsrsrs…

Agora vai começar a COPA DO BRASIL, aí eu quero ver, se time é de SÉRIE-A ou de série-b. Para mim, o Palmeiras está fazendo o MÍNIMO para voltar a série-A, agora a Copa do Brasil É OBRIGAÇÃO DE GANHAR ESSE TÍTULO!!!!!

Depois de ontem agora acho que o Kleina vai perceber que a fórmula pra atropelar QUALQUER TIME dessa série B é atacar. Foi só abrir mão dos volantes que vimos o normal acontecer: o Palmeiras massacrou! Jogamos sem volantes e não sofremos nenhum ataque desde então. De hoje em diante passa a ser inaceitável termos 2 volantes junto com o Araujo (quem disse que ele é volante? aliás, quem disse que é jogador?).

Nos dois gols, quem deu o combate quase no meio de campo foram os zagueiros, pq. nossos queridos volantes ficavam parados olhando… Acho que viram os zagueiros subindo e deixaram a peteca com eles. Engraçado que isso deveria nem acontecer… Se acontece, é erro do Kleina que não deixa o M.Araújo no banco. Isso fica mais claro no segundo gol que o Gente boa só assiste.

Mario, todo mundo fala e viu o mesmo que vc. Se eu fosse oo presidente chegava no Kleina e enquadrava: “Gilsão, tá querendo me fxdxr? Te entrego um primeiro volante, nível seleção, e vc me enfia o Araújo improvisado? Acorda para vida, pô !” Acho que isso resolveria, dar uma de Juvenal e pronto. mas como não sou o presidente, reclamo aqui. Aproveito também para reivindicar um opção na lateral esquerda e um lateral direito, para ser reserva do Luis Felipe, pois não pretendo ter o desprazer de ver o wendel improvisado na posição.

Antes de sair o primeiro gol já estava xingando o cara, ele ficou que nem barata tonta sem saber se cobria o meio ou a lateral, daí o resultado óbvio: gol. Odeio falar mal de jogador, mesmo porque ali tem um ser humano com família, filhos, mas a verdade é que o cara só está sendo queimado nesta insistência sem fim de escalá-lo fora de posição.

Nota para o Bruno foi sensacional hahaha.
Tem que descer a porrada mesmo em quem é folgado.

O nr. 5 do Paysandu levou 3 socos na cara, um do Leandro, outro do Mendieta e um do Henrique.

Palmeiras é o time da virada!
Que virada foi essa. Claro que não precisava sofrer tanto, mas pelas circunstâncias do jogo eu já estava meio que satisfeito por terem conseguido o empate, mas olhei pro relógio e vi que dava tempo para a virada. E ela veio!
Uma coisa me deixa muito feliz, ver que os nossos jogadores estão respeitando demais nossa camisa. Não tem aquele clima das últimas temporadas, onde parecia que os jogadores tavam pouco se fodendo, só batendo cartão e esperando o dinheiro cair na conta. Vontade não está faltando.
DOIS MEIAS KLEINA! PQP, PELO MENOS NA SÉRIE B DÁ PRA JOGAR COM DOIS MEIAS!

No reprise do Sportv a repórter de campo falava toda vez que o Palmeiras fazia gol que o L.Felipe corria em direção ao Kleina e falava: ~Professor, nos vamos virar esse jogo” isso no gol do Kardec, no gol do Mendieta falou “Viu professor, não falei? nós vamos virar esse jogo”, e no gol do Leandro falou novamente: “Viu professor não falei? viramos o jogo”. Uma partida muito boa desse garoto. Está a cada jogo evoluindo, e vai noa ajudar muito no Centenário.

vendo a reprise do jogo na Sportv, o lance do segundo segundo gol que tomamos do tar de picaxu o nosso amado M.Araujo estava marcando esse pixacu… e no arranque do picaxu o Gente FINISSIMA não acompanhou o jogador que caiu nas costas do Henrique que foi marcar o Iarlei (que fez o pivô), o picaxu matou no peito e fez o gol e nosso QUERIDO GENTE BONÍSSIMA parado vendo o jogo. W nosso PEP GUARDIOLA vendo a cena fez algo jamais imaginado, com dor no coração, tirou o QUERIDO GENTE NICE GUY para a entrada do Rony. Até quando o FDP do M.Araujo será titular????? O segundo gol foi total culpa do Márcio Araújo o volante marcadour, esforçado ao extremo e que após sua saída o time saiu vitorioso.

Felipe foi revelado no Goias,foi vendido para o Benfica e depois emprestado ao Botafogo e Sport……………..

foi uma grata revelação que não se firmou, mas é muito bom jogador!!!!!!

Pra variar a torcida mais corneta do mundo chamou o cara de refugo!!!!!

Quem decidiu o jogo Felipe, Mendieta e Kardec contratações pós copa das confederações…………….Brunoro é do ramo não tem jeito……………….

Tenho que concordar, Mendieta e Felipe e Luis Felipe. Tomara que o Kardec continue assim.

Tem que jogar bem na quarta-feira e ter uma boa sequência produtiva antes de cravar este tipo de definição ao nosso CEO: “é do ramo”. E as contratações que não deram certo? Caso do grande Kléber do Porto, por exemplo.

Não deu certo mas o negócio foi bem feito. Empréstimo por 6 meses. Não deu certo, foi embora. Negócios ruins eram quando comprávamos esse tipo de jogador com contratos longos e depois não sabíamos o que fazer.

É impressão minha, mas este Felipe Menezes é um bom jogador?
Qual a origem dele? Base?

Nota do Mendieta e Felipe Menezes não condiz com o que jogaram. Mendieta não merece nota 9 e nem foi o melhor do jogo. Felipe Menezes, na minha opinião, mudou o jogo e merece uma nota mais alta. No mais, tudo certo.

Grande resultado, maravilhosa virada! Mas cada vez mais escancarado o velho fato: Copa BR batendo a porta, ingresso já comprado, e a dolorosa constatação de q o bendito GK vai quase com ctz insistir no MAraújo e no esquema com 2 volantes e 1 cone. Será q ele conseguirá em um lampejo de lucidez, como teve até o mais morfético dos teimosos de todos os tempos, o infame Felixão, tirar esta maldição do time pelo menos na Copa BR? Já saímos nas 8as, então não vai haver muito tempo pra corrigir e 1 resultado negativo já quarta pode ser fatal…
Só rezando! Interceda por nós, San Gennaro!

Uma pena, o gente boa é ruim demais, as vezes, superado pelo Juninho, contudo, a lateral do campo pode passar despercebida, porém, a cabeça de área é um dos pilares de uma grande equipe, ter ali como ponto fraco descredencia o time pra grandes conquistas… Remember copa do brasil 2012, deslanchamos quando o GB foi sacado pelo Scolari…

Sim, pra sócio-torcedor liberou na quarta se não me engano, no futebolcard.

É Victor o cara tem personalidade. Mas no segundo gol dos caras “permitiu” a ajeitada do Iarley, se bem que merece desconto, o veterano atacante é especialista neste tipo de lance.

Mais uma virada, mais tres pontos, é isso ai, vamo que vamo; faltam 22 jogos.

seu kleina teve 11 jogos para entrosar o time que dizem que ele acha ideal,com eguren,wesley,mendieta e valdivia,mas não,ele vai morrer abraçado com o marcio araújo,não critico o marcio araújo,ele só esta lá pq o tecnico escala,ainda se coloca-se ele como 2º volante até passava,mas improvisa o cara onde ele não tem caracteristica certa.ai quando cair na copa do brasil(bati na madeira)ele vai mudar.

eu estou na sua balada, nem xingo mais o Marcio Araujo, o culpado é o técnico, o marcio Araujo é pra fechar o jogo e não pra jogar como Palmeiras e ir pra cima do adversário…TODOS os treinadores deixam o time ficar trocando a bola, henrique para Vilson para Marcio Araujo armar… se dermos sorte e fizermos o gol, beleza, mas ultimamente estamos saindo atrás, ai o Gilson Kleina tem que se corrigir e tirar um volante, mas ai ele erra de novo, pois ele tira o charles e não o Marcio Araujo que não acerta um passe. Tomare que ele tenha entendido que com dois volantes (não sendo um deles o Marcio Araujo) e dois meias (valdivia, mendieta ou felipe azevedo) o time joga muuuuuuuuuuuuuuito melhor. pq o EGUREN não estav nem no banco, ta na seleção ainda?

Até acho que poderia ser três volantes, desde que fossem Eguren, Charles e Wésley. Mas, em jogos como os de hoje com onze marcando atrás da linha da bola, tem que suprimir um volante por um meia… Kleina é muito devagar, pensa que tá na ponte ainda…

3VVADMIN, realmente, desculpa não é o Site, vocês estão de parabéns, é coisa entre nós torcedor. Do nada sobrou para o 3VV. Desculpa mais uma vez. Abraços!!!

Rsrsrs… relaxa Caio… estamos todos no mesmo barco verde e branco. Forte abraço.

Nosso time mediano é bom para a série B. Vamos subir fácil, provavelmente ganhando o titulo com seis rodadas de antecipacao. Mas precisamos melhorar o elenco para o próximo ano. Precisamos de receitas para quatro contratacoes: Dória do Botafogo, Giuliano ex-Inter, Taison ex-inter e Sandro ex-Inter… talvez ainda descobrir um bom lateral esquerdo. Sobre o jogo de hoje foi legal (pelo gol no fim e a vitoria que nos deu a lideranca de fato, com o empate da Chapecoense). O melhor do jogo foi o Luis Felipe. Precisamos (torcida) valorizar mais o pessoal da base. Nossos ativos sao o Luis Felipe, o Vinicius, o Denone, o Dybal, o Luis Gustavo, o Bruno Oliveira (deveria subir para reserva do Luis Felipe). O ultimo dinheiro real que ganhamos com venda de jogador foi com o Gabriel Silva (da base).

Prezado Caio, respeitamos sua opinião. Mas apenas uma pergunta: que cazzo de culpa tem o site?
Forte abraço.

Apesar de toda a dificuldade de hoje uma coisa era nítida a diferença de qualidade de um time para o outro, isso só comprova que nosso time êh sim de serie A e digo mais êh muito melhor que os bambis e acredito em boa campnha na C B.

o técnico é fraco demais, 3 volantes contra o 18 colocado da série B é de foder. Ele só muda pq sai atrás, senão não muda nem debaixo de porrada. O Marcio Araujo ta lá pra que? marcar? isso ele não faz…, armar? isso ele não faz…. proteger a zaga? isso ele não faz…
pqp joga com 2 volantes charles e wesley e dois meias mendieta e valdivia ou felipe azevedo, é dificil isso/

Valeu pela vitória, a despeito de um adversário ORDINÁRIO como esse “papão da CUruzu”
Papão é o CARAI… ha ha ha

Mais 3 pontos no balaio, masi um passo para sair do calvário.

Tô Feliz! Palmeiras venceu e parece ter um bom time sendo formado.

Gilson Kleina, fora!!! coloca os gênios que pediu desde o início do jogo para tirar Leandro!!! Cada dia que passa eu percebo que a torcida do Palmeiras não sabe nada de futebol, é só paixão, mais nada!!! Paulo Nobre fora em seis meses você não fez nada!!! É um absurdo atrás do outro, só besteira, coisa de criança mimada.

SAN GENARO ,que vitoria heroica,contra tudo e todos ,parabens ao gilson kleina pelas mexidas certas e foi preciso tomar gol do PIKACHU pro MARCIO ARAUJO sair, o arbitro viu o PIKACHU dominando a bola com o braço e mesmo assim validou o gol .VALEU PALMEIRAS.

Falei!!! O GK esta falando na coletiva que jogos em casa vai entrar com 2 volantes e 2 meias!!! Uhuuuuu…da-lhe Pep kleina!!!

Disse também que esta errando em jogos em casa de entrar com 3 volantes e que a partir de agora vai jogar com 2 meias em casa!!!

Palmeiras ganhou bem, eu pensei comigo, perdemos mais uma vez para um time que ta na zona, e que nao tem time suficiente para ganhar(com toda modestia é claro).

Mas depois q vi q o palmeiras fazer o primeiro, acreditei que seria aquele velho time da virada.

Ganhamos BARALHOOOOOOOOOOOOO.

O que é mais importante é que com todas as dificuldades, temos um time unido, não é um grande time, com estrelas, mas sim com todas as dificuldades, e um grande time, unido e simples.

E pode escrever, quarta feira valdivia e mendieta serão titulares do jogo!!!! 3 x 0 verdão!!!

Que isso bando de corneteiros!!! kkkkkkk Leandro craque, Mendieta craque, Kardec craque!!! e Pep Kleina foi mágico hoje!!! Dalhe porcooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

PQP Minha esposa quase me expulsou de casa de tanto gritar gol aqui, mas foda-se ganhamos.

Partida no estilo ‘mata palmeirense do coração’. Mas o importante é que abrimos 7 pontos de vantagem sobre o 2º colocado, o que anula a desvantagem dos dois jogos a mais. Vamos ver o que a imprensinha vai inventar agora pra questionar a nossa liderança.

Putz to tremendo… de raiva e agora de felicidade. Tem jogadores que me tiram do sério. O Kleina um puto, o Leandro é outro que jogou mal e salvou o time…. pra que isso???? Joga sério o primeiro tempo, não dá moral pra esses times ridículos. Quero seriedade e foco na vitória.

Valeu mais pelo espírito de luta até o fim. O jogo foi muito feio. E os 3 pontos a menos para o fim do purgatório. Obrigado tirone!!!

Foi, fim de papo. 3 pontos é o que importa. Kleina um corno e Leandro outro corno, alem do Juninho corno mor.

Aêêê Cazzo! Tira o Leandro Kleina rabudo! Kkkkkkkkkkkkk!!! Chupa Paysandu!

Minha Esposa falando que vai virar e virou… Te amo muié…. hahahahahahahaha

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Nobre, vamos virar o disco? alem de falar da falta de $$$$ que tal falar desses árbitros de merda que está prejudicando o Palmeiras? Já pensou nisso? Pense.

Ólea… só tenho uma coisa a falar desse Leandro… jogadorzinho de merda.

Penalti no Leandro e nada! E como o juiz só conversa com o goleiro, ele agrediu o AK14!!!! Estamos sem moral mesmo….

Time sujo esse do Paysandu! O goleiro deles agrediu o Kardec após o empate.

Kleina Burro… que coisa hein, descobriram os lados do campo e os gols saíram.

Afinou… se fosse ao contrário não teria dúvida alguma… colocaria o Prass pra fora.

Valeu ADMIN por apagar o comentário! Kkkkkk… Mas, mantenho a opinião, nó tático do Arturzinho sêo Kleina! Arturzinho cazzo!

Olá Paraquedista! Respeita a opinião alheia amigo. Só não te mando pra aquele lugar em respeito ao 3VV e seus foristas, pois, esta é a pior ofensa que existe pra quem nasceu com sangue verde feito eu… Bom domingo!

Alemão seu comentário será apagado por motivos óbvios. Pedimos desculpas.

Além de apagado o comentarista terá todos seus comentários moderados até voltar ao padrão 3VV.

Pelo menos a grande Chapecoense tá tomando uma traulitada em casa também…

O Palmeiras AMA, ADORA, SE REALIZA em recuperar times da zona de rebaixamento… é incrível. Parabéns aos jogadores que entraram em campo e fizeram um primeiro tempo ridículo, agora corram atrás do prejuízo que dá sim para ganhar essa merda.

Hoje é daqueles jogos pra colocar uma enorme pulga atrás de nossa orelha… Time de série A? Quarta feira veremos… E ainda sem o Valdívia…

Parabéns Kleina…. é isso ai, perder em casa é tudo que precisamos. Segue o jogo.

O jogo melhorou… Já vi isso antes com um ex-treinador, escalava o time errado de propósito para depois alterar e ficar se gabando depois. Kleina está indo para o mesmo caminho, 3 volantes, o time está manjado, depois tira um e coloca outro meia… poxa, está jogando em casa, contra o PAUSANDUUUU vai pra cima. Agora o PAYSANDUUUU fechou o meio de campo e explora o contra ataque… lembrando que quando jogamos com dois meias um deles era Valdívia.

Gostamos ou não, Valdívia faz a diferença. E esse Leandro, está devendo, se não for bem, banco nele, coloca outro e fim de papo.

Na boa, por menor que seja o nível técnico do adversário, jogar contra onze atrás da linha da bola não é fácil. Tem que tocar rápido e se movimentar bastante.

Tudo bem que o Charles não está bem, mas, entre ele e o GB, eu tiraria o GB. Ô Santo forte do Mr. Nice Guy!

E os críticos do Valdívia não aparecem mais né?
O Palmeiras sem o Mago é apenas um time de série B.

Só pra constar, eu disse aqui no 3VV essa semana. Até parece que o Valdivia ta jogando contra o Bayer, o Corinthians, o Fluminense, o Cruzeiro. Quero ver ele é jogar contra o Atlético Paranaense. SE ELE SE MACHUCA PRA MIM NÃO TEM NADA HAVER, AFINAL QUALQUER UM PODE SE MACHUCAR. Eu quero ver o VALDIVIA JOGAR BOLA É CONTRA TIME BOM, JOGO GRANDE. Pra mim ele esta fazendo o que se espera, MATANDO A PAU CONTRA OS BRANGANTINOS DA VIDA.

Agora, QUERO VER É VOCES QUE ACHAM ELE CRAQUE, QUANDO O PALMEIRAS FRACASSAR CONTRA UM TIME GRANDE, não por a CULPA nos M. Araujos ta bom? Porque contra os timecos o “mago” destrói, e contra os grandes o M. Arujo (grosso, nem devia estar no Palmeiras) é quem perde.

O garoto está em péssima fase. Torcer pra se recuperar logo, preferencialmente na quarta-feira…

No segundo tempo o Kleina lembra que não está treinando a Ponte, coloca o time pra cima e viramos o jogo… Porém, não é todo dia que tem pão quente na padaria…

Há também a questão física, normalmente estes times caem no segundo tempo e a marcação alucinada afrouxa e conseguimos levar vantagem na etapa final.

Tem também a questão que todos os adversários jogam a vida quando nos enfrentam, correm e competem demais. Isso, é claro, já era esperado desde que caímos ano passado.

Nossa dupla de volantes esta uma beleza! Um nao acerta um passe o outro nao acerta posicionAmento.
E nosso tecnico pontepretano insiste no trio de volantes

Os comentários estão desativados.