Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 2×1 São Caetano: de virada é mais gostoso… e garante a liderança.

Parecia aqueles amistosos que trocam 9 jogaodres no intervalo. Foram dois times do Palmeiras diferentes e muito.

O Palmeiras do primeiro tempo foi , principalmente do meio para trás, pavoroso. Um único chute a gol, enquanto o S.Caetano além do gol teve mais 3 chances de ampliar.

Kleina consertou tudo no intervalo e não precisou muito, fixou o Juninho, e mandou Araujo – hoje finalmente útil – grudar no baixinho que armava o jogo do time da Bengala Azul. O resto quem fez foi o inegável talento de alguns jogadores do Palmeiras.

Kardec fez gol de Leivinha – ia dizer Pelé, mas para que dar cartaz ao Rei – o outro gol foi do hoje decisivo Henrique.

Segundo tempo foi ataque contra defesa até aos 46 minutos. Daí até o fim do jogo o S. Caetano fez dois arremates perigosos, os únicos do segundo tempo.

Como o caminho para sair do inferno é uma escadaria com degraus pequenos, hoje subimos mais três.

NOTAS

Prass : eficiente – 8

Luiz Felipe : 7

Henrique : firme e decisivo – 8

Vilson : falhou no gol deles e no segundo tempo também errou – 6

Juninho: fato raro;foi bem na marcação no 2o. tempo – 7

Marcio Araujo : taticamente útil e ate arrematou, bem, a gol – 7

Mendieta : começou fazendo jogadas de efeito e depois tratou de jogar simples, foi bem melhor nesse quesito, mostrou que conhece a mesa : 7,5

Wesley : o melhor do jogo 8,5

Ananias: apenas esforçado 6

Kardec : gol espetacular; lance de personalidade – 8,5

Leandro : enfeitado e fraco – 5,5

Marcelo Oliveira : cumpriu a missão – 6,5

Felipe Menezes : em poucos minutos mostrou que sabe controlar a bola, precisa ser melhor testado – 6,5

André Luis : jogou 2 minutos

Concordam ou discordam, o Palmeiras ganhou e para mim é o que importa.

75 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 2×1 São Caetano: de virada é mais gostoso… e garante a liderança.”

“Como o caminho para sair do inferno é uma escadaria com degraus pequenos; hoje subimos mais três.” – pois é. Por isso que não podemos bobear, porque ficar mais de um ano no purgatório seria demais! Mais uma vitória importante! Que continue assim!

Não entendo as críticas ao Brunoro. Antes dele, ou melhor, desde que me conheço por Palmeirense (Nasci em 80), só tivemos PÉSSIMOS diretores de futebol. Só conheci um bom diretor de futebol no momento que a PARMALAT assumiu e tercerizou o setor contratando o Brunoro. O único bom profissional, o resto que passou ali, só amadores e sócios do clube. Quem acha que essa função é para amadores não conhece nem um pouco sobre o futebol de hoje.

De olho nele: Bruno Rangel do Chapecoense artilheiro da série B (15 gols), mais da metade do nosso ataque inteiro que tem 28 gols até aqui. Aliás, o time catarinense tem um ataque bem efetivo, um jogo a menos e um gol a mais que a gente, 29. Se bem que, se ele continuar se destacando vai aparecer em algum time da série A ainda nesta temporada…

O próximo desafio é contra o Paraná, melhor defesa do torneio e também só têm duas derrotas. Um adversário mais qualificado, vamos ver como o time se portará. Sem invenções sêo Gilson, por favor.

Lições aprendidas: Jogar um primeiro tempo ridiculo como ontem com um adversario mais forte, 90% de certeza que não vamos sair com a vitória mesmo fazendo um segundo tempo muito bom como o de ontem. ###### ADM: tem como configurar quebra de página nos comentários e tb. corretor ortográfico ?

Os comentários estão desativados.