Categorias
Jogos

Pós Jogo Palmeiras 2×1 São Caetano: de virada é mais gostoso… e garante a liderança.

Parecia aqueles amistosos que trocam 9 jogaodres no intervalo. Foram dois times do Palmeiras diferentes e muito.

O Palmeiras do primeiro tempo foi , principalmente do meio para trás, pavoroso. Um único chute a gol, enquanto o S.Caetano além do gol teve mais 3 chances de ampliar.

Kleina consertou tudo no intervalo e não precisou muito, fixou o Juninho, e mandou Araujo – hoje finalmente útil – grudar no baixinho que armava o jogo do time da Bengala Azul. O resto quem fez foi o inegável talento de alguns jogadores do Palmeiras.

Kardec fez gol de Leivinha – ia dizer Pelé, mas para que dar cartaz ao Rei – o outro gol foi do hoje decisivo Henrique.

Segundo tempo foi ataque contra defesa até aos 46 minutos. Daí até o fim do jogo o S. Caetano fez dois arremates perigosos, os únicos do segundo tempo.

Como o caminho para sair do inferno é uma escadaria com degraus pequenos, hoje subimos mais três.

NOTAS

Prass : eficiente – 8

Luiz Felipe : 7

Henrique : firme e decisivo – 8

Vilson : falhou no gol deles e no segundo tempo também errou – 6

Juninho: fato raro;foi bem na marcação no 2o. tempo – 7

Marcio Araujo : taticamente útil e ate arrematou, bem, a gol – 7

Mendieta : começou fazendo jogadas de efeito e depois tratou de jogar simples, foi bem melhor nesse quesito, mostrou que conhece a mesa : 7,5

Wesley : o melhor do jogo 8,5

Ananias: apenas esforçado 6

Kardec : gol espetacular; lance de personalidade – 8,5

Leandro : enfeitado e fraco – 5,5

Marcelo Oliveira : cumpriu a missão – 6,5

Felipe Menezes : em poucos minutos mostrou que sabe controlar a bola, precisa ser melhor testado – 6,5

André Luis : jogou 2 minutos

Concordam ou discordam, o Palmeiras ganhou e para mim é o que importa.

75 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 2×1 São Caetano: de virada é mais gostoso… e garante a liderança.”

“Como o caminho para sair do inferno é uma escadaria com degraus pequenos; hoje subimos mais três.” – pois é. Por isso que não podemos bobear, porque ficar mais de um ano no purgatório seria demais! Mais uma vitória importante! Que continue assim!

Não entendo as críticas ao Brunoro. Antes dele, ou melhor, desde que me conheço por Palmeirense (Nasci em 80), só tivemos PÉSSIMOS diretores de futebol. Só conheci um bom diretor de futebol no momento que a PARMALAT assumiu e tercerizou o setor contratando o Brunoro. O único bom profissional, o resto que passou ali, só amadores e sócios do clube. Quem acha que essa função é para amadores não conhece nem um pouco sobre o futebol de hoje.

De olho nele: Bruno Rangel do Chapecoense artilheiro da série B (15 gols), mais da metade do nosso ataque inteiro que tem 28 gols até aqui. Aliás, o time catarinense tem um ataque bem efetivo, um jogo a menos e um gol a mais que a gente, 29. Se bem que, se ele continuar se destacando vai aparecer em algum time da série A ainda nesta temporada…

O próximo desafio é contra o Paraná, melhor defesa do torneio e também só têm duas derrotas. Um adversário mais qualificado, vamos ver como o time se portará. Sem invenções sêo Gilson, por favor.

Lições aprendidas: Jogar um primeiro tempo ridiculo como ontem com um adversario mais forte, 90% de certeza que não vamos sair com a vitória mesmo fazendo um segundo tempo muito bom como o de ontem. ###### ADM: tem como configurar quebra de página nos comentários e tb. corretor ortográfico ?

Bom Dia galera….

Jogo difícil ontem… também achei que o Kleina deveria ter escalado o Eguren. A Copa do Brasil está chegando e temos que entrosar o time. Marcio Araujo não é 1o. volante. Pra mim, o Palmeiras precisa começar a entrar em campo com o time que vai jogar a Copa do Brasil. Entendo que deveria ser: Prass; L. Felipe, Henrique, Vilson e Juninho; Eguren, Charles (Wesley), Wesley (Mendieta), Valdivia; Leandro e Kardec.
Ainda teríamos no banco: Bruno, Ayrton, A. Luiz, M. Oliveira, M. Araujo, F. Menezes, Serginho, Ronny, Ananias, Vinicius e Caio.
O problema é que esse time titular tem que jogar junto. Não podemos mais perder tempo pra entrosar o time. A não ser que, no dia-a-dia, o Kleina esteja vendo algo que não permita esse time jogar. Principalmente o Eguren.

Vamos Palmeiras!

só sei que tem muito jogador de futebol de videogame que acha que sabe tudo por aqui. e haja tempo de sobra nessa vida pra escrever comentários gigantes, ainda que genéricos e repetitivos.
sobre o eguren, acho que ele só entra depois de disputar os dois jogos pela seleção uruguaia.

Olha,,,ontem foi uma vitória enganosa. No primeiro tempo poderíamos ter levado uns 4.
Sinceramente, eu não entendo essa insistência em Juninho na lateral. Ele é medonho de ruim…e o gol saiu nas costas dele (novamente). Não se vê ele fazer triangulações no fundo e cruzando bem. Basta puxar pela memória e tentar encontrar um cruzamento ou lançamento dele pra alguém fazer um gol…e vcs não encontrarão. Todos comentam (e com razão até) sobre o Marcio Araújo, mas, eu acho o Juninho 10 vezes pior. Passou da hora do fraquíssimo Kleina (pra mim, não serve pra ser técnico do Palmeiras….ele é quase amador), colocar o Fernandinho pra jogar de ala, mais avançado…quase na meia. Mas, pra fazer isso, teria que tirar tbm o M.Araújo , que marca mal tbm…e colocar o Eguren. Mas, mesmo que ele (Kleina), fizesse alguma mudança, ele colocaria o tbm fraco, Charles. Ontem foi mais uma prova tbm que o Henrique joga melhor a frente da zaga…como libero. No mais…apesar da falha (e rara) do Vilson, acho ele um ótimo zagueiro, e tenho sérias dúvidas se o Marcelo Oliveira não faria melhor dupla (pois, é canhoto), ao lado do Vilson, ao invés do André Muis…e sem falar que o M.Oliveira (por ser canhoto e mais veloz que o A.Luis), cobriria o ala Fernandinho. E teríamos mais opções de armação no meio, e tiraria o peso de só o Valdívia armar o jogo, pois, além do Fernandinho na esquerda…teríamos o Wesley pelo lado direito, que não teria que voltar tanto pra marcar, pois, teríamos o Henrique e Eguren que marcam forte…mas, tbm saem pro jogo.
Prass, L.Felipe, Vilson, M.Oliveira e Fernandinho. Henrique, Eguren, Wesley e Valdívia. Leandro e Kardec.

Caro Aldo, o mais triste é que Juninho e Marco Araújo não se contundem nunca. Juninho então sequer leva cartão amarelo., ao contrário do Valdivia, que não pode nem suspirar mais alto…

Já prometi a mim mesmo que só volto a campo quando o Juninho “sub-15” estiver suspendo ou machucado.

Desculpe, Aldo Londres, não lhe conheço. Mas você é o melhor técnico do Brasil. Maldito Kleina, que consegue enganar esses incompetentes todos que comandam o Palmeiras. A solução é você!!!!

Nosso técnico campeão alagoano insiste no Márcio Araújo, Juninho, André Luis etc.
Sei que muitos não vão concordar, mas ganhamos a Copa do Brasil porque tinhamos um dos maiores técnicos do mundo FELIPÃO.
Agora com Kleina, Márcio Araújo sei não.
Ei Mustaphá vai …

Olha ganhamos mas….nosso técnico é fraco , nosso lateral esquerdo é grosso e o Marcio Araujo é segundo volante e não teria vaga neste time….e alguém aqui falou uma coisa muito interessante jogar Valdivia e medieta não pode três atacantes pode? ou ele é burro ou é bunda mole mesmo , bom acho que são os dois. ele inventa muito querendo dar moral para alguns jogadores.

Boa noite a todos, este técnico, é péssimo, um verdadeiro enganador, não tem competência para administrar o elenco, escala, de forma absurda roda a linha de defesa e meio de campo, realmente não acredito que tenhamos alguma chance com o tal Kleina, burro, ou a direção muda ou estamos fadados a problemas na serie B!

Fico satisfeito em ver como tem alguns, poucos é verdade, que sabem tanto.
Kleina é um excelente técnico, já provou isso várias vezes, com suas substituições excepcionais e mantendo no time jogadores essenciais como Márcio Araújo, ou quem pode duvidar da capacidade de um técnico apesar das viúvas de Barcos e desta torcida chata, aposta no sempre versátil Vinícius.
Eguren veio pra ser reserva do Márcio Araújo, ainda tem que comer muito arroz e feijão para se igualar ao nosso vitorioso volante.
Força Kleina e força Paulo Nobre e Brunoro, porque com vocês, certamente levantaremos o bi da Copa do Brasil, não há dúvida quanto a capacidade deste trio honroso e trabalhador, com diversas conquistas em seus currículos.

o craque da semana é o Eguren nunca jogou em time nenhum de expressão!!!!
Parecia um argentino que passou por aqui!!!!!!
Semana passada o craque da torcida era o Patrick Vieira!!!!!!!

Será que o Guardiola está bom!!!!

A questão não é o Eguren, é o Sr. Massaraújo ter mais de 200 partidas com nossa camisa sendo um jogador medíocre, ainda há os que dizem que joga fora de posição pra defendê-lo. Só ganhamos a CB12 quando o cara saiu do time, e, quando o Scolari teve de escalá-lo na primeira final ele fez de tudo pra entregar. Não esqueço o lance em que ele simplesmente abdica da marcação e deixa o adversário seguir cara a cara com o Bruno, que pegou pelo rabo, o que ele pensou que era? Juiz?

técnico top no palmeiras, o Felixão foi técnico do Palmeiras em 92 jogos de brasileiro ganhou apenas 25 jogos……ele foi técnico no segundo turno de 2011 e primeiro turno de 2012….isso representa 38 jogos ganhou 7…..ridículo……..
Felixão caiu,Luxa caiu, Muricy caiu, Abelão caiu!!!!!!!
Abaixo os tops força Kleina!!!!!!!

Concordo com a primeira parte de sua análise. Mas, o Kleina só serve pra série B mesmo amigo e olhe lá…

Carissimo Carlos Rebelo, não ta bom mesmo. Acho que se somar a folha de pagamento do Palmeiras ela paga mais da metade dos time da série B.

Temo um time caro, e temos sim que policiar esse povo.

Muita gente acha que quem reclama é oposição, mas tem uma coisa que observo aqui no 3vv e ate mereceria uma pesquisa.

Acho que 90% dos frequentadores daqui apoiam o P. Nobre com presidente, e tem esperanças nele. O QUE ACONTECE AQUI, É QUE ESSES MESMO 90% não concordam com algumas atitudes dos profissionais dos Departamentos que ele delegou para “PROFISSIONAIS”.

Só que para alguns “apoiadores” do P. Nobre, ta tudo contra ele, ta tudo na oposição. Até parece que ele tem uma claque na midia palestrina. Os caras leem, leem, leem, MAS NÃO CONSEGUE DIFERENCIAR CRITICA DE APOIO.

As vezes me pergunto, são cegos ou são mal intencionados mesmo, esses que INSISTEM EM CHAMAR QUEM CRITICA, QUEM DIVERGE, DE OPOSIÇAÕ.

Acorda P. Nobre, nós estamos do seu lado, apenas não concordamos com o que seus “profissionais” estão fazendo. Abra o olho P. Nobre.

Dinho, antes de mais nada, respeito toda oposição de idéias, desde de que seja com educação, como a sua. Cobrar, inspecionar, verificar, checar, investigar não é direito, é obrigação do verdadeiro Palmeirense. O que me desanima não é isso, mas sim a falta de crítica construtiva, de visão futura. Me desanima ver um monte de gente olhando o passado e querendo repetir a mesma formula como se tivessemos a certeza de que a mesma funcionaria no momento atual. Quando o Luxa retornou, eu falei “agora sim”. Não foi. Quando o Felipão retornou, eu falei “agora sim”. Não funcionou. Quando veio o Muricy, eu falei “agora sim”.Não funcionou. Então minha opinião sempre foi de as desgraças sempre estão cheias de oportunidades , apesar da dor. Cair para a série B é foda, mas vai ser mais foda se não fizermos nada. Apoio PN e Brunoro apenas por curriculum deles. Imagine qq um de nós assumir este clube, que é uma empresa com funcionários, estatuto,etc… e ter um cofre vazio, uma tonelada de dívidas (devemos estar pagando o Luxa até hoje) e saber que as receitas não só não existem como as futuras já foram gastas (O Mentirone antecipou as receitas do Paulista até 2015/ A Kia não pagava 30 milhões ano). Ai eu leio aqui que os caras sabiam o que iriam encontrar. Na boa, o Tirone não sabe administrar um cofrinho de moedas imagine uma empresa dessas. Então, minha escolha é olhar para traz buscando aprendizados, mas olhando para frente. Olhar para frente e ver semelhanças , experiencias, atitudes que outros clubes no mundo tiveram em situações como a nossa. E olha que tem um monte de sucesso. Outra coisa que me desanima é ver como as pessoas mandam gente embora nesse clube. É um tal de manda embora Kleina, M;.Araujo,etc… que se mandassem todo mundo que as pessoas dizem aqui, tinha que vender o clube para pagar indenização. No começo do ano eu achava que tinha que subir o time todo da base. Hoje não acho. Duvido que se a base desse time fosse as molecada, nós estaríamos disputando a liderança. (veja a molecada do Santos nos 8×0). Da parte da diretoria vejo uma falha enorme na comunicação e aproximação com a torcida, coisa que o SCCP fez com maestria. Dinho, para encerrar, o que me deixa extremamente desanimado é ver o crescimento das outras torcidas como sócio-torcedores enquanto nos , com 15 milhões de “apaixonados” estamos na sétima colocação. Ou seja, a gente não aposta no futuro do Palmeiras. Será que se eu ou vc fossemos executivos do mercado , analisaríamos esses números do Avanti para decidir se colocamos ou não a marca da empresa na Camisa ? Se cada Palmeirense doa-se R$2,00 por ano ao Palmeiras, teríamos o maior (auto) patrocinio do Futebol Brasileiro. É essa a minha cruzada, olhar para o futuro , proque a esperança é Verde. Abs

Carlos, concordo parcialmente com o seu comentário divergindo basicamente em dois pontos:

1. O curriculum do Brunóquio atesta sua incompetência, como já foi falado por aqui na época de sua contratação e recentemente na carta aberta do Fábio Grappa no T1840, além da constante falta de respeito deste sr. com a torcida palmeirense com piadinhas a la Frizzo.

2. Nosso programa de sócio torcedor só não é um dos maiores do mundo por 2 motivos; não dar o DIREITO A VOTO (ex: Internacional, não por acaso os 100 mil sócios) e pelo total descompromisso com o torcedor de fora da grande sp (diga-se de passagem a maior parcela da torcida).

Saudações Palestrinas!

Não tem o minimo sentido manter o kleina a não ser, uma hipotese que ela não vai aceitar, que se reduza o salario.

Hoje ele recebe R$300 mil, ao menos foi isso que sempre li, e esse é salario de técnico top no Brasil. Tirando Muricy, Felipão, Tite, e talvez o Abel Braga, muita gente boa recebe dai pra baixo.

Cuca deve receber menos ou igual ao Kleina, até o picareta jogador de Poker recebe 300 paus no fluminense.

Quero ver a postura do Palmeiras no fim do ano. Pra mim, independe de subir. Por esse valor, ou um pouco mais, da pra contratar o Cuca. Por menos da pra contratar Cristovão, Jorginho, Dorival Jr., sei lá n caras melhores que o Kleina.

PRA MIM SÓ SERIA JUSTO O KLEINA FICAR SE GANHAR A COPA DO BRASIL. MESMO ASSIM SEM AUMENTO.

Alguém sabe que merda que o Santos disse para o Palmeiras publicar uma nota oficial como essa ?

Nota oficial
Agência Palmeiras

06/08/2013 18h15
48
A diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público lamentar as infelizes declarações do senhor Paulo Schiff, presidente do Conselho Deliberativo do Santos Futebol Clube.

O presidente Paulo Nobre e sua diretoria têm um profundo respeito pelo Santos FC, por sua gloriosa história e por seus torcedores.

Entendemos que todos os clubes têm seus problemas internos, mas acreditamos não ser educado, para não dizer antiético, comentar o que acontece na casa dos outros.

Por isso, a SEP repudia as palavras do dirigente santista, que deve estar abalado com a recente excursão que seu time fez ao exterior.

O referido dirigente santista disse que uma renúncia da diretoria dos sardinhas poderia provocar um racha político no clube e deixaria a política do clube ingovernável como no Palmeiras, cheia de grupelhos.

Que o SFC deveria se cuidar em suas discussões internas para não virar “um Palmeiras”.

Meu Deus!!!! jogava com 3 volantes ganhamos 3 de goleada…todo mundo reclamou!!!!
Colocou 3 atacantes reclamam também!!!!!!!
Querem o tarl de Egurem se não jogar nada,vão malhar o Kleina!!!!!!
Ele acertou o time sem precisar mudar, o Prass apareceu só no fim do jogo!!!!!
Volta Felipão e suas bolas paradas!!!!!!!!!!

Kjarana, nunca tá bom. Se meter 8 gols no Barcelona vão dizer que tá tudo errado e cobrar o nono gol, mas ajudar o clube nem que a vaca tussa.

Mais três pontos… Caminhando pra sair do inferno… Maaassssssssssssss, poderia ter sido bem mais fácil…

Realmente jogo fácil complicado pelo seo gilson, com uma substituição ele arrumava a casa e o time goleava!

E tinha gente achando que o uruguaio chegava pra ser titular. O Kleina pôs pra jogar até o Marcelo Oliveira. O gringo não tem nem chance de jogar pra concorrer por uma vaga no meio de campo.

Essa besta de treinador vai ferrar a gente na Copa do Brasil. Não testou o time com um volante marcador, não testou outra opção na LE (Fernandinho/M Oliveira). Na CB não pode levar gols em e a defesa está muito exposta.
Ganhar na série B é obrigação.

Hoje ele se superou, quando todo mundo achava que ia entrar o eguren ele põe o Marcelo Oliveira…e depois coloca 3 zagueiros..ou seja ele complicou um jogo fácil!

E o Mendieta até tem boa visão de jogo, mas não acerta um passe…

Por enquanto a impressão é essa mesmo, precisa orientação do treinador, Ô sêo Kleina, ajuda o cara Pô!

Rapaz, se o Eguren pediu pra sair do Libertad porque era reserva do Guiñazu, o que deve passar na cabeça dele sendo reserva do Marcio Araujo?

O sêo Gilson não é qualificado para jogos com mais tarimba. Só eliminou os gambás de um Paulistão com a Ponte porque o goleiro dos imundos entregou dois gols… Veremos na copa do brasil até onde iremos. O resultado deste torneio será decisivo pra sacramentar o final da passagem dele ao final de 2013, depois do acesso devidamente garantido é claro…

o contrato dele vai ate dezembro e caso faca uma campanha ruim na copa do brasil ou perca o titulo da serie b nao sera renovado mais se fizer um bom papel sera mantido

Por conta da falta de um único jogador (Charles), já que o Mendieta é o substituto lógico do Valdivia, ele muda o esquema e ainda põe o Ananias que, chegou jogando, esteve afastado por alguns jogos e agora volta outra vez. O próprio Kleina assume que o Márcio Araújo joga “sacrificado” na primeira posição de meio campo. Então, se foi contratado um jogador pra isso, por que o outro continua improvisado? Existe sim torcedores que não o consideram mesmo competente pra dirigir um clube como o Palmeiras (meu caso), mas ele parece fazer questão de jogar contra si.

O Mendieta nunca jogou na posição do Valdivia. Está acontecendo o mesmo que o Wesley que estava sendo escalado de meia e na realidade é volante

A dupla Wesley e Caramujo estão marcando bem hein… já poderia estar uns 4×0 pro São Caetano.

E no ataque, Mendieta não aparece, Ananias não acerta os passes, cruzamentos e ficamos empacados tentando fazer uma aproximação por jardas que nem futebol americano.
Tá difícil.

SE PODE JOGAR COM 3 ATACANTES, PORQUE NÃO PODE JOGAR MENDIETA E VALDIVIA JUNTOS??? Vai entender esse maluco!!!

Foi só colocá-lo como nosso melhor zagueiro o cara faz uma cagada dessas, aff sêo Vilson… FOOOOOOOOMMMMMMMMMM!!!

E o gilson kleina conseguiu estragar o time hoje, porque começar com 3 atacantes??? e o egúren seu técnico anta!!! estamos tomando um monte de contra ataque, o ataque ta batendo cabeça, o wesley não tem com quem jogar…o técnico estragou tudo hoje!!! PARDAL !!!!

Palmeiras já está quase 10 pontos à frente do quinto colocado… vai subir com umas 10 rodadas de antecedência…

GK vai ser nosso técnico até o final do ano (final do contrato dele), depois vem outro para o Centenário, gostaria muito do “sobrinho do dudu” .. rs

Os comentários estão desativados.