Categorias
Verdão na Mídia

Verdão na Mídia 09-08-2013: Valdivia marca golaços em rachão e treina como titular com Charles ❘ Gazeta Esportiva Net

NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

• Valdivia marca golaços em rachão e treina como titular com Charles

Por William Correia

Em relação ao time que venceu o São Caetano na terça-feira, Gilson Kleina já confirmou as duas novidades na escalação que inicia o jogo das 16h20 (de Brasília) deste sábado contra o Paraná, no Pacaembu. Após marcar golaços no rachão, Valdivia treinou como titular na atividade tática que também teve Charles na equipe.

Fora por 114 dias até voltar em julho, o chileno atuou em seis partidas seguidas e foi desfalque no ABC como parte do cronograma especial montado pela comissão técnica, com aval da diretoria, para treinar e jogar menos do que os outros visando evitar novas contusões.

O camisa 10, contudo, será titular neste fim de semana e fará parte do meio-campo ao lado de Charles. Expulso na vitória sobre o Bragantino, o volante cumpriu suspensão no triunfo no estádio Anacleto Campanella. De volta, o camisa 28 faz o time retomar o 4-4-2, que tira Mendieta e Ananias nos titulares.

Com base no treinamento tático, sem adversário no principal gramado da Academia de Futebol, o Palmeiras entrará em campo neste sábado com: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia; Leandro e Alan Kardec.

Antes do trabalho tático, um rachão tomou a maior parte do treino, e teve Valdivia como destaque. Jogando com Henrique diante do time que tinha Wesley e o goleiro Bruno, o chileno abriu a vitória por 6 a 1 com dois golaços, batendo quase sem ângulo nas redes e, depois, pegando de primeira.

Em meio à celebração do meia, que atuou como centroavante, a alegria também ficou clara em Léo Gago. Foi o primeiro recreativo do volante desde maio, quando sofreu cirurgia no tornozelo direito, e ele ainda foi vítima de brincadeiras de Leandro. O atacante provocou o camisa 31 quando errou um domínio. “Pô, te contratei, não faz isso”, sorriu Leandro.

Outro jogador que chamou atenção foi Wesley. Embora esteja em negociação para jogar no Atlético-MG, o volante manteve seu espírito de provocação com os colegas como em todos os outros rachões. Atuando só com colete, abdicando da camisa por conta do calor que marca a manhã desta sexta-feira na capital paulista, o meio-campista chegava a se agachar para gargalhar dos erros dos colegas enquanto não reclamava usando bom humor.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

••

NOTICIÁRIO ❘ UOL ESPORTE

• Kleina escala Palmeiras com três volantes e Valdivia para enfrentar o Paraná

Por Lucas Tieppo

O técnico Gilson Kleina decidiu voltar à escalação com três volantes para a partida de sábado contra o Paraná, no Pacaembu, pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão. Depois de ser poupado contra o São Caetano, Valdivia também volta à equipe alviverde.

Após um animado rachão, que teve golaços de Valdivia, Kleina levou os titulares para outro campo da Academia de Futebol e realizou um “coletivo fantasma”. O técnico armou o time e o fazia trocar passes até o outro gol, sem adversário.

A escalação é a mesma da vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino. O trio de volantes formado por Márcio Araújo, Wesley e Charles deixa a dupla de zaga mais protegida, um dos pontos fracos do duelo contra o São Caetano, quando o treinador usou um trio ofensivo e sofreu defensivamente, principalmente no primeiro tempo.

Valdivia treinou normalmente e está confirmado. Depois de realizar seis jogos seguidos após a parada para a Copa das Confederações, o meia chileno foi poupado pela comissão técnica para o jogo da última terça-feira, mas volta no sábado.
Wesley, que tem futuro indefinido no Palmeiras e pode ser negociado por empréstimo para o Atlético-MG, treinou entre os titulares, será relacionado por Kleina e vai para o jogo contra o Paraná.

O time que entra em campo deverá ter Fernando Prass, Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley, Charles e Valdivia; Leandro e Alan Kardec.

O Palmeiras lidera a Série B do Brasileirão com 31 pontos, dois a mais que a Chapecoense. O Paraná também briga pelo acesso e está na quarta posição.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ UOL ESPORTE

••

NOTICIÁRIO ❘ UOL ESPORTE

• Kleina revela conversa com Wesley e deixa saída para o Atlético-MG nas mãos da diretoria

Por Lucas Tieppo

O técnico Gilson Kleina foi questionado na manhã desta sexta-feira sobre a situação do volante Wesley. O treinador admitiu que a diretoria palmeirense negocia o empréstimo do jogador para o Atlético-MG e revelou teve uma conversa com o atleta para definir a presença dele em campo contra o Paraná, no sábado.

“A gente tem que rapidamente ver como está a cabeça do jogador. O atleta e o Palmeiras foram procurados e a diretoria está tratando da melhor maneira. O que for definido vamos acatar. A negociação ainda está com a diretoria e não sei se avançou. A decisão tomada será acatada”, afirmou o treinador.

Kleina também não demonstrou temor que a negociação em curso atrapalhe o rendimento de Wesley dentro de campo. O volante está relacionado e será titular contra o Paraná, pela 14ª rodada da Série B.

“O Wesley está relacionado, com a cabeça voltada para o jogo e esse contato ficou restrito à diretoria, que trata com transparência. Conversamos e o comprometimento e a seriedade são os mesmos. Ele vive o melhor momento no Palmeiras”, disse.

Já são cogitados alguns jogadores do Atlético-MG que poderiam ser envolvidos na ida de Wesley, entre eles o do atacante Neto Berola, que interessou ao clube anteriormente.

“Já foi colocado em uma outra situação. É um jogador de beirada do campo, muda ritmo, tem desafogo e é adaptado a grandes clubes. Se acontecer tem de avaliar, só suposição”, analisou.

O treinador, no entanto, já elenca possíveis substitutos para ocupar o lugar do volante no time alviverde, que lidera a Série B com 31 pontos.

“Se for para manter o esquema com três volantes, temos o Eguren, o Marcelo Oliveira. Tem também o Mendieta que pode fazer a função. O elenco me dá boas opções”, analisou.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ UOL ESPORTE

••

NOTICIÁRIO ❘ NOTICIÁRIO ❘ DIÁRIO DE S.PAULO

• Verdão, agora, quer liderança nas arquibancadas

Por João Pontes

Após o time de Gilson Kleina assumir a primeira  colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, chegou a vez de a torcida palmeirense fazer a parte dela. Até agora, o Sport lidera a média de público da competição, com 15.638 torcedores por partida.

Na segunda colocação, com média de 11.668 torcedores, o Palmeiras vai encostar na liderança já na próxima rodada. Neste sábado, contra o Paraná, a massa alviverde deverá lotar o Estádio do Pacaembu. Até esta quinta-feira, o Verdão já tinha vendido 12.500 ingressos de forma antecipada — os bilhetes de arquibancada estão todos esgotados.

Animada com o bom momento da equipe, que não sofre uma derrota há oito partidas, a torcida palmeirense deverá estabelecer o maior público da Série B. O recorde desta edição, inclusive, é do próprio clube paulista. Em 12 de julho, o Verdão vendeu 22.488 ingressos para o jogo contra o ABC.

“Não resta a menor dúvida. O apoio da torcida é de grande valia. Jogar com essa massa nos empurrando é uma força descomunal. Prova disso foi na Taça Libertadores. Quando dá liga entre torcida e time, temos condições de fazer um grande campeonato”, destacou o técnico alviverde, Gilson Kleina.

• Punição atrapalhou

O Palmeiras já não lidera a média de público da Série B por causa do gancho que sofreu  nas primeiras partidas  como mandante — o clube foi punido devido às confusões causadas pela torcida na reta final do Campeonato Brasileiro de 2012.

Contra Atlético-GO, América-MG, Avaí e Oeste, o Verdão estava impedido de atuar na capital e mandou as partidas no interior de São Paulo. Nesses quatro jogos, a média de público foi de 6.423 torcedores.

Já nas três partidas disputadas no Pacaembu, a presença do torcedor disparou. Contra ABC, Icasa e Bragantino, a média palmeirense saltou para o número de 18.660 torcedores.

Agora, é rumo à liderança!

Leia aqui a matéria completa > NOTICIÁRIO ❘ DIÁRIO DE S.PAULO

••

NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

• Palmeiras avisa Kleina que Atlético-MG ‘está forte’ na briga por Wesley

Por Caio Carrieri

Cotado pelo Atlético-MG para reforçar o elenco mineiro de olho no Mundial, em dezembro, Wesley deixa o prosseguimento de sua carreira indefinido. Enquanto isso, a diretoria já avisou a comissão de Gilson Kleina que o Galo entrou “forte” no negócio para levar o volante para Minas Gerais, termo utilizado por um integrante do corpo técnico ao LANCE!Net para definir o panorama das tratativas.

A cúpula palmeirense está disposta a emprestar o jogador. Deseja diminuir os gastos com o elenco, e vê como alternativa o Atlético-MG arcar com o salário de Wesley, na casa dos R$ 350 mil. O comportamento do camisa 11 no dia a dia da Academia também desagrada membros do departamento de futebol.

– A parte financeira sempre conta, não só no caso do Wesley. A política de salário do Palmeiras é muito responsável. Quando fazemos contrato, temos obrigação de honrá-lo. Alguns salários que herdamos fogem da política que praticamos, e tentamos sempre equacionar. Os salários estão entre os maiores gastos, tem que levar muito a sério – afirmou o presidente Paulo Nobre em entrevista à Rádio CBN.

Wesley foi questionado sobre a negociação, depois do treino desta quinta-feira, e apresentou discurso dúbio.

– Pelo menos para mim não chegou nada. Estou com a cabeça aqui, em uma crescente. Por onde passei sempre ganhei títulos e aqui não pode ser diferente. O futuro a Deus pertence – disse, antes de responder se gostaria de seguir no clube.

– Com certeza, quero dar continuidade aqui (no Palmeiras).

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

••

NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

• Paulo Nobre admite possibilidade de Wesley ir para o Atlético-MG

O presidente Paulo Nobre se pronunciou nesta quinta-feira sobre a possível saída de Wesley do Palmeiras. Apesar de não dar pistas sobre a negociação com o Atlético-MG, o dirigente alviverde não descartou a saída do volante para o campeão da Libertadores e disse que a situação financeira do clube pode pesar na decisão.

“A parte financeira sempre conta, não só para o Wesley. A política salarial do Palmeiras é muito responsável e herdamos alguns salários da diretoria passada que fogem um pouco da nossa atual política e nós tentamos sempre equacionar. Os salários estão entre os maiores gastos, tem que levar isso muito a sério”, disse Paulo Nobre em entrevista à rádio CBN.

Contratado em março de 2012 pelo até então presidente Arnaldo Tirone, Wesley recebe cerca de R$ 350 mil mensais e tem um dos maiores salários do elenco do Palmeiras. O Atlético-MG tem o interesse na contratação do jogador por empréstimo visando o Mundial de Clubes da Fifa do final do ano, o que levaria o Verdão de enxugar os gastos com o futebol.

“(A negociação) pode ser estudada , por que não? Pode ser uma venda, um empréstimo. Há uma gama de opções em uma negociação como esta”, afirma Nobre. “Não existe elenco fechado, nenhum jogador é inegociável. Se aparecer boa proposta para clube e jogador, não há porque não acontecer. Se der para trazer algum jogador importante, vamos trazê-lo “, conclui.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

••

NOTICIÁRIO ❘ ESTADÃO ONLINE

• Palmeiras pode trocar Wesley por Neto Berola, do Atlético-MG

Por Raphael Ramos

Palmeiras e Atlético-MG negociam o empréstimo de Wesley. O Galo tem interesse em contar com o volante até o fim do ano e estaria disposto a oferecer em troca o atacante Neto Berola, que está sem espaço no time de Cuca.

Foi a diretoria do clube mineiro quem procurou o Alviverde para saber a possibilidade de contar com Wesley até o Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro, no Marrocos. Para o presidente Paulo Nobre, nenhum jogador é inegociável. Ele, então, pediu que o Atlético-MG apresentasse uma proposta mais concreta.

O Galo já se dispôs a pagar integralmente os salários de Wesley, mas o Estado apurou que nos próximos dias o clube mineiro também vai oferecer Neto Berola. Não é a primeira vez que o atacante é envolvido em uma negociação com o Palmeiras. No começo do ano passado, Luiz Felipe Scolari chegou a pedir Neto Berola em troca de Pierre. Não houve acordo e o Atlético-MG acabou cedendo o meia Daniel Carvalho.

Para o Palmeiras, emprestar Wesley ajudaria a enxugar a folha salarial do futebol, um dos desafios da gestão de Nobre. O volante recebe aproximadamente R$ 300 mil. Apesar de ter se firmado entre os titulares, a avaliação de alguns diretores é que o atleta não está rendendo tudo o que pode.

Outro fator que pesa a favor do empréstimo do jogador para o Atlético-MG é que, disputando a Série A do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Mundial de Clubes, ele se valorizaria e o Palmeiras conseguiria, na próxima temporada, recuperar os R$ 14 milhões gastos ano passado para tirá-lo do Werder Bremen, da Alemanha. O volante tem contrato com o Palmeiras até fevereiro de 2015.

O interesse do Atlético-MG pelo volante é antigo. No ano passado, o clube chegou a entrar na disputa para repatriar o atleta, mas a oferta feita pelo Alviverde foi superior. Nesta quinta-feira, após o treino, Wesley conversou com o Estado e despistou sobre o interesse do Galo. “Não recebi nada”, disse. O volante, no entanto, foi evasivo quando perguntado se o seu futuro seria no Palmeiras ou no Atlético-MG. “A vida segue”, limitou-se a responder.

Falta de opções. Após o título da Libertadores e com a venda do meia Bernard para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, a diretoria do Galo foi às compras a fim de buscar alguns reforços pontuais para o Mundial. As opções, no entanto, são escassas porque a janela de transferências para a contratação de jogadores do exterior está fechada e são poucos os atletas da Série A do Brasileiro que não atingiram o limite de seis jogos que permite a eles defender outra equipe na competição.

A solução, então, é buscar jogadores na Série B, caso de Wesley, ou conseguir manobras jurídicas como a que permitiu a contratação do atacante Fernandinho, ex-São Paulo, que estava no Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, mas registrado no Desportivo Brasil.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ ESTADÃO ONLINE

••

NOTICIÁRIO ❘ GLOBO ESPORTE COM

• Palmeiras busca melhor primeiro turno da Série B nos pontos corridos

Por Marcelo Hazan

Líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B, com 31 pontos, e invicto há oito jogos – sete vitórias e um empate. O Palmeiras vive seu momento de maior destaque na temporada e ainda pode melhorar entrando para a história.

Caso faça pelo menos mais 13 pontos nos últimos seis jogos do primeiro turno, o time igualará a campanha do Vitória de 2012, com 44 pontos. Esse é o melhor desempenho na primeira metade da competição da Série B desde 2006, início da era dos pontos corridos – antes as equipes passavam por uma fase de mata-mata.

Além do Verdão, só a Chapecoense, vice-líder, com 29 pontos e um jogo a menos, pode bater esse recorde. As duas equipes, aliás, se enfrentam na última rodada do primeiro turno. O Sport, terceiro colocado, com 24 pontos, não tem mais chances de igualar o Vitória.

Em busca desse objetivo, o Verdão segue sua caminhada no campeonato sábado, contra o Paraná, às 16h20m, no Pacaembu, com o retorno de Valdivia, poupado da vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano. A expectativa é de estádio cheio, na partida válida pela 14ª rodada.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ GLOBO ESPORTE COM

••

COLUNA DO JORGE NICOLA ❘ DIÁRIO DE S.PAULO

• Pombo-correio


O goleiro Bruno tem atuado como interlocutor entre Fernando Prass e Gilson Kleina durante os jogos do Palmeiras. Ele fica atrás do gol alviverde e corre até o banco de reservas para passar os recados do goleiro titular ao treinador.

• Saída em paz


A bombeira Rose garante que se desligou do Palmeiras sem qualquer problema com a diretoria. Ela ainda jura que nunca faltou equipamento de trabalho no dia a dia do clube.

••

COLUNA DE PRIMA ❘ LANCE!

• Santo na gaveta


Conselheiros do Palmeiras têm reclamado que o clube usa pouco a imagem de Marcos pelo salário que paga ao ídolo. Ouviram de diretores que a situação irá mudar em breve, e o ex-goleiro será uma das figuras principais nas ações do centenário, que começarão ainda no final deste ano.

••

OUTRAS NOTÍCIAS :

GAZETA ESPORTIVA NET → Kleina dá aval para saída de Wesley e vê cinco substitutos no elenco
 
GAZETA ESPORTIVA NET → Vídeo: Wesley tem proposta do Atlético-MG, mas segue relacionado
 
GLOBO ESPORTE COM → Valdivia brinca de luta, e Kardec surpreende com golaços de falta
 
ESTADÃO ONLINE → Diretoria definirá se Wesley fica ou sai, diz Kleina
 
GLOBO ESPORTE COM → Kleina deixa futuro de Wesley com a diretoria e diz ter reposição para saída
 
FOLHA ONLINE → Kleina diz que Wesley é assunto da diretoria, mas já projeta substituto
 
UOL ESPORTE → Wesley desconversa sobre Atlético-MG, mas não confirma que fica no Palmeiras
 
BAND ESPORTE → Nobre diz que salário pode pesar para saída de Wesley do Palmeiras
 
UOL ESPORTE → Palmeiras pode economizar R$ 1,4 milhão com saída de Wesley
 
LANCENET → Em jogo das melhores defesas, Verdão tenta quebrar sequência do Paraná
 
LANCENET → Palmeiras cresce nas etapas finais e se garante no físico após parada
 
TERCEIRO TEMPO → Corintianos e palmeirenses compram miniaturas para conhecerem novos estádios
 
MÁQUINA DO ESPORTE → Loja do Palmeiras chega ao interior de São Paulo
 
DIÁRIO DE S.PAULO → Turiassu vai conviver com enchentes até 2015

••

38 respostas em “Verdão na Mídia 09-08-2013: Valdivia marca golaços em rachão e treina como titular com Charles ❘ Gazeta Esportiva Net”

Mais uma vez o Palmeiras me envergonha, essa diretoria comandada pelo srº Paulo Nobre e seu marketing profissional de mentirinha a cada dia decreta o apequenamento da centenária Sociedade Esportiva Palmeiras.
Não existe oxigenação no Palmeiras, sempre iremos respirar os velhos ares do retrocesso e a cada dia maio apequenamento do Palmeiras.
Comprei ingresso para o jogo contra o Paraná Club, caso se confirme a venda, troca ou seja o que for do Wesley irei cancelar o meu plano sócio torcedor e deixarei de ir aos estádios.
Não pago um plano de sócio torcedor para ter em troca um produto de merda e a cada dia mais desvalorizado por essa diretoria que ainda ousa pedir ao palmeirense que se associe ao pano de sócio torcedor.
Pelo menos mais 3 amigos irão tomar a mesma decisão que eu.
Parabéns Paulo Nobre, Bruno e afins.

Retrospectiva de 2008 para 2013. Como nos apequenamos em tão pouco tempo! Em 2008 fizemos um time competitivo, era o começo da “nova era”, ganhamos 1 título. Em 2009 não ganhamos nada, porém o time era muito forte, dava gosto de ver jogar, até que começaram a entregar os jogos, o final já sabemos. Em 2010 tínhamos que a qualquer custo trazer jogadores pra reconstruir o elenco, e manter o time forte, ficamos no meio da tabela mas com esperanças de um 2011 melhor. Em 2011 fizemos um time mediano pra fraco, um time que sabíamos que não passaríamos vergonha, mas também nada iria ganhar. Em 2012 foi um ano curioso, com um time mediano conseguimos o título da C do Brasil e a proeza de sermos rebaixados, mas no decorrer do ano de 2012 ainda tínhamos em nossos orgulhos feridos a obrigação de vencer os pequenos. Hoje em 2013 já vi gente dizendo que Figueirense é um grande teste, que Atlético-PR é teste nacional, que faremos jogo de 6 pontos contra a poderosa Chapecoense e a melhor de todas, o clube precisa aproveitar a oportunidade de emprestar o Wesley ao Atlético-MG, vai valorizar, é um clube grande, vamos até ganhar uns trocados. Só faltou dizer que talvez ainda conseguiríamos trazer uns 3 encostados de troco… Realmente, ta difícil. Em 2010 eu via que tava mal, mas agora já é sacanagem.

Opa….hoje além do tradicional xingamento nada produtivo tivemos algumas idéias boas. Gostei dessa de vender o Wesley. Isso é usar a cabeça e não somente o coração. Outra boa noticia : já somos 28.372 Sócios Avanti. Com mais 5.600, passamos o Flamengo. Final de Semana cheio de desafios, para a diretoria, para o time e para os milhões de Palmeirenses. Torcida que Canta e Vibra. Feliz Dia dos Pais (meiras).

Alguém que vai com frequência ao Pacaembu pode me dizer se a numeração das cadeiras estão sendo respeitadas?

Quando EU vou nas cadeiras, faço valer o respeito, por bem ou por mal, simples assim.

Na boa… Eu estou apoiando muito essa diretoria.. cometeram alguns erros, mas já esta sendo 1 milhão de vezes melhor que a gestão do Tirone…. Mas … se trocar o Wesley pelo LIXO do neto berola…. VTNC!! so se for para empresario/cartola ganhar alguma coisa na negociação..

Não basta doarem o Caramujo para alguem…. ainda querem renovar o contrato com ele……. pagando 150 mil??? Denoni deve ganhar uns 40 mil e é INFINITAMENTE MELHOR!!!

Eu me recuso a comentar essa negociação do Wesley. Nossa, como torcer para o Palmeiras está ficando chato. Não temos uma folga. Quando a gente começa a ficar feliz com os resultados em campo, começamos a ter perspectivas de que as coisas vão melhorar, recebemos uma notícia pra tirar a nossa paz. A mediocridade e a falta de arrojo de quem comanda o clube é mesmo deprimente. Esse Nobre é uma piada, um sujeito que não sabe fazer nada sozinho. Dois mandatos seguidos de presidentes fracos, perfeitos para a manipulação apequenadora do Palmeiras do mustafá. Meu Deus, quando a influência desse nefasto vai acabar??

A questão não é o nome (Wesley, apenas um bom jogador que, de fato, não vale o que pagaram pela transferência e o que ganha), mas estar passando de graça um jogador, que hoje é titular do time, gratuitamente para o C.A. Galo, time médio do cenário nacional. Pior ainda se deixar empurrarem o tal Berola, que é exatamente igual ao Maikon Leite, dispensado recentemente.

Penso que a exposição do Wesley no mundial pode ser boa para o Palmeiras.
Mas peço apenas que esta diretoria venha a público e seja sincera.
Qual a participação que o Palmeiras tem nele?
Com certeza valorizaria muito disputando o mundial, mas e depois, sairia em troca de dívida ou de dinheiro de time grande que sabe negociar??
Pra quem acha que devemos montar um timaço pra Libertadores, esqueçam.
Esta diretoria quer somente um paulistinha no Centenário, ou não deixariam mais um jogador de qualidade sair prestes a começar a CB.

Paulo Nobre, eu quero te dá um CONSELHO de um Torcedor do Palmeiras. RENUNCIE O CARGO DE PRESIDENTE DO PALMEIRAS E TODA A SUA DIRETORIA, VÁ PILOTAR RALI QUE É O SEU VERDEIRO LUGAR E NÃO NA PRESIDÊNCIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE 18 MILHÕES DE TORCEDORES QUE É A SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS. AH E OUTRA COISA, QUANDO VOCÊ PILOTAR RALI QUANDO ESTIVER CORRENDO NAS SUAS CORRIDAS, TIRE A BANDEIRA DO PALMEIRAS E NÃO VENHA DIZER QUE VOCÊ É PALMEIRENSE E BLA-BLA-BLA, PORQUE É TUDO MENTIRA. VOCÊ MEU CARO PAULO NOBRE VOCÊ NÃO É PALMEIRENSE NÃO, QUANDO FOI APROVADO AS DIRETAS NO ANO PASSADO, VOCÊ VOTOU NO FILTRO DE 20% PORQUE O SEU PADRINHO (MUMU) COLOCOU NA SUA CABEÇA. CARO PAULO NOBRE VOCÊ É UM TORCEDOR DO SCCP E NÃO DO PALMEIRAS. VOCÊ NÃO É PALMEIRENSE COISA NENHUM, DEIXA DE MENTIRA. #FORA PAULO NOBRE#!!!!!

Gambás e Urubus ficaram quase 4 meses sem patrocínio junto com os bambis…..e só se lia que estavam com “a camisa limpa”.

A caixa através do PT salvou as 2 primeiras potências nacionais com maior número de “torcedores”.
Bambis fizeram acordo, trocando computadores para o clube pelo patrocínio master.

Vasco que “dizem” ter mais torcida do que o Palmeiras há anos só vive de patrocínio estatal.

Estamos em uma crise e são pucas empresas investindo no futebol.

Então é natural o Palmeiras, depois de tantos problemas, ainda estar sem patrocínio.

E quem acha e pensa que é fácil arrumar patrocínio, mas reclama que “Padaria do Manoel” não serve como patrocinador, pois faz a camisa ficar feia deveria se informar um pouco mais sobre o tema: Sports Sponsorship.

A GLOBO ao não transmitir na tv aberta os jogos do Palmeiras, dificulta o clube na busca de um sponsor master, pois o clube não terá uita exposição de mídia para a marca, como outros clubes.

E ela aproveita para cobrar da torcida o valor mais caro de ppv, forçando o torcedor que quer assistir seu time do coração a assinar o pacote de transmissão.

Chingar o Brunoro de “CEO” e outras coisas e cobrar patrocínio e ignorar isso é tampar os olhos.

Em vez disso, a torcida poderia fazer tentar ajudar o clube, cobrando da emissora além de respeito, mais transmissões nos canais abertos.

Boa tarde amigos. Li na ESPN que a tal negociação do Wesley seria somente até o fim do ano para aproveitar a disputa do mundial e que, para isso se concretizar o Atlético quitaria a parcela de 2013 com o Werder Bremen (5 milhões) e também a dívida que o Tirone deixou nos direitos de imagem com o próprio atleta. Levando em conta que ele estaria de volta em janeiro, não considero tão mal negócio assim. A bem da verdade, acredito para formar um meio campo competitivo, considerando os jogadores que temos (Eguren, Charles, Marcio Araujo, Marcelo Oliveira, Mendieta, Valdívia, Felipe Menezes e Fernandinho), estejamos em condição de abrir mão do Wesley por esse curto período. Sobre os comentários de alguns falando sobre visibilidade, ninguém está dizendo que o Atlético tem mais visibilidade do que o Palmeiras, mas não é possível negar que um time que vai disputar o mundial de clubes no final do ano terá mais visibilidade do que qualquer outro do Brasil. Abraços.

Cada mídia fala uma coisa, isso vai ser igual ao caso Barcos…. vão falar que foi bom pra C… depois vai cair a ficha que não foi bem assim. Aguardemos.

O Neto Berola é a SEXTA opção no ataque do Atlético-MG !

P%#&…. já virou Casa da Mãe Joana, qualquer clube que se interessa por um jogador do Palmeiras é só oferecer alguns jogadores encostados e se comprometerem a pagar salários deste jogador ou alguma divida do Palmeiras que o negócio é fechado. ( Por falar em dívida, O Galo deve no total R$ 452 milhões e em Dividas Tributárias R$ 231 MILHÕES e o Palmeiras, por sua vez, deve “apenas” R$ 67 Milhões).

Galera o PVC disse no bate bola que o Palmeiras não ainda não pagou um centavo pelo Wesley. Pelo que ele disse um grupo de empresários que tem o 100% dos direitos do jogador. Se for esse o caso ele veio de graça para jogar no nosso clube?

é Inaceitável o “apequenamento” vexatório do Palmeiras.
Hoje os melhores jogadores do clube são tirados facilmente pelos adversários. Outrora jogadores de clubes como Botafogo, Atlético/MG, Flu, Cruzeiro e etc eram sempre contratados pelo Palmeiras. Agora, basta se destacar um e qualquer clube os tira da SEP.
O Palmeiras está realmente igual a Ponte Preta, Portuguesa, Criciúma e outros do gênero, onde algum jogador se destaca e este é rapidamente contratado pelos “grandes”.
É um vexame atrás do outro….infindável isso !!!!!!

VOU REPETIR PARA OS 3VVvistas que acham que não estamos contentes com nada.

VENDAM O WESLEY, vai tarde. Mas não emprestem, não façam trocas com refugos. Vendam e ponto final. O ATLETTICO acabou de receber R$77 milhoes da venda do Bernard. Tem no mimimo 37 milhoes disponiveis de imediato. Então que COMPREM O WESLEY. Sim queremos que ele seja VENDIDO, não trocado, não emprestado.

Alex, o PROBLEMA NÃO É MANDAR O WESLEY EMBORA

ACHO QUE TODO MUNDO AQUI NÃO FAZ A MINIMA QUESTÃO.

MAS SERÁ QUE ESSA DIRETORIA NÃO CONSEGUE VENDER UM JOGADOR. Tem que ser na base da troca, e como REFUGOS DOS PIORES NAIPES?

VENDAM O WESLEY, MAS NÃO TROQUEM E NEM EMPRESTEM.

Será que o Brunoro é capaz? Depois vão distorcer tudo e falar que somos viuvas do wesley.

NÃO SOMOS, APENAS QUEREMOS QUE SEJA VENDIDO E NÃO DOADO.

Dinho, é exatamente isso. Todo mundo consegue furar o olho de um árabe idiota ou mafioso russo. Por que só nós não conseguimos? Isso se chama incompetência. É muito mais cômodo doar nossos ativos a troco de salários e perebas. Uma coisa é vendê-lo, outra é doá-lo. O que vai acontecer é exatamente isso: será emprestado, vai sofrer pressão para manifestar o interesse em permanecer lá. Sairá de graça. Só terá mais um ano de contrato. Não vai querer renovar. Nunca vi investir 21 mil em jogador e fazer um contrato de 3 anos. O Palmeiras é campo fértil de burrice. Oh lugar para ter gente burra. Outra, vai acontecer a mesma coisa com Patrick Vieira. Perdemos um dos jogadores mais promissores q tínhamos.

Posso estar errado mas 350 mil para Wesley? Pode despachar…
Não significa que não tenha que mandar embora aquele monte de lixos da reserva, a começar pelo
goleiro Bruno.

Creio que Paulo Nobre e Brunoro, mantenham a conduta de poder reduzir a ZERO, nossa chance de sermos protagonistas em qualquer competição, nos próximos 16 meses, já que em questão de postura , conduta e realizações , são incomparavelmente superiores aos antecessores , visto que em matéria de apoio politico o Luciferiano, mandatário do inverno em Palestra Itália, mantem influencia ditatorial em todos os aspectos, já que sem dinheiro não temos futebol, basquete, vôlei, boxe , enfim todas as modalidades que trazem despesas e títulos , que incomodam , o demoníaco manipulador politico alviverde.

Agora vou aguentar piada de Atleticano. Mais uma vez furou nosso olho. Já não bastava o Pierre. Maldito Brunoro e Paulo Nobre. Quero que vcs morram, bando FDP.

Berola é uma desgraça. Esse cara é ruim. Canela de vidro. Burro, burro, burro… Tomamos mais um passa-moleque de time pequeno. Brunoro e Paulo Nobre vai TNC. Não me associo mais nessa porra. Burro quem associar. Mais uma vez Brunoro e Paulo Nobre vão TNC.

Já estou vendo o meio de campo formado por Marcio Araujo, Charles, Marcelo Oliveira e Valdivia….o Kleina dizer que o Marcelo O. pode fazer a mesma função do wesley ta de brincadeira né?

O empréstimo do Wesley parece piada. Nada justifica essa transferência. Salários? Um absurdo se o argumento for esse. Contratamos esse jogador por um valor altíssimo. Esteve contundido e nunca rendeu o que se esperava. Agora, vem crescendo de produção. Sua melhora ajudou o Palmeiras. O time está competitivo e jogando bonito do meio pra frente. Sobre o Atlético vale uma reflexão. Esse babaca do Calliu já jogou aos quatro ventos que o Palmeiras é um time quebrado. Numa total falta de respeito e já deixou claro que não tínhamos condições de adquirir o merda FDP do Berola. Galo é time regional. Sou mineiro e posso falar isso com autoridade. Hoje moro na Bahia, antes disso no Norte do País e esse time não significa nada. Não representa nada. Nunca se houve nada a seu respeito. é igual ao Bahia ou Vitória. Como nosso jogador pode valorizar mais lá? Eu estava muito paciente com essa administração. Agora, Paulo Nobre o Brunoro, vão tomar no meio do … bando de incompetentes. Até hoje vocês não conseguiram arrumar um patrocínio para essa merda. Bando de FDP. Mais uma vez VTC.

Hahaha, ainda se fosse o cruzeiro beleza, mas atlético? Mané atlético! hahaha

Falando sério agora, querendo ou temes que tem visibilidade fora do eixo são só os 2 do sul e o cruzeiro, e morre por aí, nem atletico /mg, nem mineiro e nem coxa e nada disso….não existe visibilidade estaremos nos defazendo de patrimônio por neto berola? Tá de sacanagem…. queria até discursar aqui sobre a negociação do barcos mas nem vale mais a pena.

Bom, já podemos considerar como certa a ida de Wesley para o CAM… se quando surgiu o boato que o Barcos iria para o Gremio, o CEO disse a imprensa que o argentino não sairia, no dia seguinte ele desembarcava no Salgado Filho… imaginem agora com o presidente dizendo para seu técnico que “Palmeiras avisa Kleina que Atlético-MG ‘está forte’ na briga por Wesley”(Lancenet)… isso quer dizer que ele já está no CAM.

E com isso podemos considerar completamente encerrado o resto de boa-vontade que a torcida ainda tinha com essa diretoria de merda (desculpe, não achei melhor adjetivo).

Oficializamos o apequenamento do clube, que foi um dos maiores (se não o maior) times de futebol do Brasil. Hoje oficializamos o termo “Guarani da Capital”.

E como não podia deixar de ser pior: “Palmeiras pode trocar Wesley por Neto Berola, do Atlético-MG” (Estadão)… é pra fechar com chave de ouro!

não q ele seja craque, mas se ele sair amanhã é o ultimo jogo que vou ao estadio. Diretoria de time de varzea, não consegue segurar nem um time da Copa Kaiser.

Os comentários estão desativados.