Categorias
Verdão na Mídia

Verdão na Mídia 12-08-2013: Palmeiras negocia renovação de contrato de Márcio Araújo ❘ Globo Esporte Com

NOTICIÁRIO ❘ GLOBO ESPORTE COM

• Palmeiras negocia renovação de contrato de Márcio Araújo

Por Marcelo Hazan

A diretoria do Palmeiras conversa com o volante Márcio Araújo e seus empresários para acertar a renovação de contrato do atleta, válido até 31 de dezembro deste ano. De acordo com o jogador, já foram feitas reuniões sobre o assunto. Nelas, o clube apresentou uma oferta e recebeu uma contraproposta.

– Agora estamos esperando a resposta. Espero que eu fique. Tenho jogado, feito a minha parte e quero ficar. Vamos esperar – diz Márcio Araújo.

Titular absoluto, o volante é contestado por parte dos torcedores palmeirenses, mas diz preferir responder em campo. Mesmo com a contratação do volante uruguaio Eguren, ele segue na equipe.

Aos 29 anos, Márcio Araújo é o jogador que mais vestiu a camisa alviverde do atual elenco: 228 vezes, com sete gols.

Além de Eguren, as outra opções do elenco no setor são Renatinho, Marcelo Oliveira, Charles, Léo Gago, Wendel e Wesley, que está na mira do Atlético-MG.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ GLOBO ESPORTE COM

••

NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

• Em seu melhor momento no Verdão, Kleina evita falar em renovação

Embalado com nove jogos de invencibilidade (apenas um empate), Gilson Kleina vive seu melhor momento no Palmeiras. Mesmo com o retrospecto recente favorável e a liderança isolada da Série B, o treinador se esquiva quando questionado sobre a possibilidade de renovar o seu contrato, que se encerra no em dezembro deste ano.

– Sinceramente, estou focado em 2013. Sabemos da responsabilidade de recolocar o Palmeiras na elite do futebol brasileiro. A queda com o Palmeiras foi uma coisa muito difícil. Não é normal cair com o gigante. Porém, esse ano teve outro planejamento, outra visão (da diretoria). Hoje vemos uma equipe que luta pela vitória, que na dificuldade temos um poderio técnico muito grande – disse, antes de deixar escapar o desejo de seguir no clube:

– Temos muita coisa para caminhar. Quem não gostaria de dar uma continuidade? Tenho de terminar o contrato com o que foi definido para ficar no patamar de um gigante que é o Palmeiras.

Contratado em setembro do ano passado pelo então presidente Arnaldo Tirone, Kleina ocupou o cargo que era de Felipão, que acabou demitido com a má campanha no Brasileiro. O Verdão foi rebaixado. Neste ano, o clube caiu nas quartas de final do Paulistão para o Santos, na Vila.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

••

NOTICIÁRIO ❘ FOLHA ONLINE

• Decisivos em arrancada do Palmeiras, Valdivia e Kardec são desfalques de Kleina

A arrancada do Palmeiras na Série B do Brasileirão tem dois grandes destaques individuais. Enquanto Gilson Kleina encontrava uma base de equipe ideal para recolocar o time na elite, o futebol do questionado Valdivia e do recém-chegado Alan Kardec começava a aparecer. A dupla, no entanto, é desfalque para o jogo contra o Joinville, na terça-feira.

Valdivia já não jogaria contra o time catarinense, pois foi convocado para defender o Chile no amistoso contra o Iraque. Como estava pendurado, forçou o terceiro amarelo na vitória sobre o Paraná por 2 a 1 e acabou suspenso para vibração da torcida.

Já o atacante Alan Kardec matou um contra-ataque do Paraná no último sábado e levou o terceiro cartão.

O meia chileno voltou ao time após 114 dias fora por conta de uma lesão depois da parada para a Copa das Confederações e tem se mostrado decisivo. Ele esteve em campo em sete dos últimos oito jogos e teve participação decisiva em 12 gols. São dois tentos, três assistência e atuação determinante em outros sete gols, como na vitória contra o Paraná.

O camisa 10 não deu assistência e nem marcou, mas iniciou com qualidade as jogadas que terminaram com bola na rede.

Já Kardec vive grande fase neste início de passagem pelo Palmeiras. Apesar de não ter marcado contra o Paraná, o atacante já soma quatro gols em seis partidas. O entrosamento entre o chileno e o camisa 14 também já é evidente e duas assistências de Valdivia tiveram o atacante como alvo.

“É ruim, mas é do jogo. Sempre tento me esforçar e lutar ao máximo, mas estou suspenso. Temos um bom elenco e substitutos à altura”, disse Kardec sobre a ausência contra o Joinville.

Os substitutos da dupla para a partida de terça-feira estão praticamente definidos. No lugar de Valdivia, joga o meia paraguaio Mendieta, que já substituiu o chileno em duas oportunidades. No ataque, Kleina aguarda o departamento médico dar um parecer sobre a condição de Vinicius, que machucou o tornozelo e o joelho direitos.

O Palmeiras não perde há nove jogos, com oito vitórias e um empate, e soma 34 pontos na liderança da Série B. A distância para o quinto colocado, o Boa Esporte, já é de 11 pontos.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ FOLHA ONLINE

••

NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

• No topo, elenco palmeirense ouve cobrança para evitar relaxamento

Por Tossiro Neto

O técnico Gilson Kleina tem cobrado seriedade de seus atletas para evitar que a primeira colocação passe a ideia de que o Palmeiras conseguirá o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro facilmente, sem precisar de esforço.

As palavras do comandante são muito semelhantes com as que saem da boca do capitão Henrique. “A gente tem que pensar como vem pensando: um jogo por vez. Até buscarmos nosso objetivo, não vamos relaxar, vamos buscar os resultados”, disse o zagueiro, depois da vitória por 2 a 1 sobre o Paraná, no sábado.

No mesmo dia, minutos antes, Kleina havia usado a mesma expressão quando perguntado se já almejava um passo além do retorno à primeira divisão, talvez a conquista da melhor campanha da história da competição.

“Minha maior ambição é primeiramente colocar o Palmeiras na elite do futebol brasileiro. Eu quero é ganhar jogo por jogo. Se isso for uma consequência da campanha, vou ficar muito feliz. Eu quero ser feliz colocando o Palmeiras no patamar que ele merece e chegando a conquistas”, falou o treinador.

Sem perder há nove partidas e com 11 pontos de frente para o primeiro time fora do G-4, o time volta a campo nesta terça-feira, diante do Joinville, fora de casa. Mais um adversário a ser tratado com respeito, segundo os palmeirenses.

“Vai ser um jogo complicado, assim como foi esse contra o Paraná. Todos os jogos estão sendo difíceis. Nossos adversários estão jogando fechados e correndo bastante contra a gente”, justificou Henrique, que, assim como o restante do grupo, encerra na tarde desta segunda-feira a preparação para a partida.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

••

NOTICIÁRIO ❘ GLOBO ESPORTE COM

• Fôlego em dia: Palmeiras marca 70% de seus gols no segundo tempo

Líder isolado da Série B, com 34 pontos, o Palmeiras possui uma característica especial em sua atual campanha: marcar a maioria dos seus gols no segundo tempo. Dos 30 que o time marcou até agora, em 14 rodadas, 21 saíram depois do intervalo. Os dois últimos jogos são exemplos dessa força ofensiva na segunda parte dos jogos: contra São Caetano e Paraná o time de Gilson Kleina saiu atrás, mas conseguiu a virada nos 45 minutos finais, vencendo por 2 a 1.

Se para jogadores e torcida isso é apenas um dado estatístico, para o prepador físico do Verdão, Fabiano Xhá, tal característica gera satisfação, porque mostra que o elenco possui condição física para correr atrás dos resultados, como no último sábado no Pacaembu.

– Acho que isso é uma consequência do trabalho em conjunto com todos os setores do clube: departamento médico, fisioterapia, fisiologia e nutrição. E passa também, claro, pelos jogadores, que estão se empenhando ao máximo, treinando no limite – explicou Xhá, em entrevista ao site oficial do clube.

O técnico Gilson Kleina também valoriza a marca palmeirense, mas prefere creditar o mérito para o seu elenco. Muitos jogadores que têm saído do banco estão mudando a cara do time na etapa final. Alan Kardec marcou dois entrando no decorrer das partidas, o atacante Serginho também. No último sábado, contra o Paraná, o paraguaio Mendieta foi um dos destaques entrando logo após o intervalo, na vaga de Charles.

– Esses números mostram a qualidade do nosso elenco e provam que temos condições de mudar um sistema de jogo a qualquer momento. Além disso, tem o comprometimento dos atletas. Nas duas últimas partidas, por exemplo, o time reagiu: saiu atrás e buscou a vitória. É a prova de que temos um grupo vencedor – elogiou Kleina, também ao site do Verdão.

O Palmeiras volta a campo nesta terça-feira, contra o Joinville, em Santa Catarina, às 21h50m (horário de Brasília). Chance para buscar uma nova vitória para seguir na ponta do Brasileirão. Quem sabe, com gols no segundo tempo…

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ GLOBO ESPORTE COM

••

NOTICIÁRIO ❘ ESTADÃO ONLINE

• Palmeiras terá Mendieta diante do Joinville

Por Raphael Ramos

O Palmeiras não terá dois dos seus principais jogadores na partida da próxima terça-feiracontra o Joinville, em São Catarina. O meia Valdivia e o atacante Alan Kardec estão suspensos. O chileno já era desfalque certo porque vai defender a seleção do seu país em um amistoso contra o Iraque, quarta-feira, na Dinamarca, e por isso forçou o terceiro cartão amarelo na partida diante do Paraná.

A ausência dos dois jogadores pode fazer o técnico Gilson Kleina mudar o esquema tático da equipe e trocar o 4-4-2 pelo 4-3-3, como ocorreu diante do São Caetano, quando Valdivia, poupado, não jogou. A tendência, porém, é o treinador manter o 4-4-2 e Mendieta substituir o chileno.

O substituto de Alan Kardec está indefinido. Gilson Kleina ainda espera a recuperação de Vinícius, que torceu o tornozelo direito na semana passada e desfalcou o Alviverde contra São Caetano e Paraná. Se ele não puder jogar, Ananias deve ficar com a vaga.
Outro desfalque para a partida de amanhã é Eguren. O volante disputará amanhã com a seleção uruguaia um amistoso contra o Japão em Sendai. Como ele é reserva, a sua ausência não provocará mudanças na equipe.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ ESTADÃO ONLINE

••

COLUNA DO JUCA KFOURI ❘ FOLHA DE S.PAULO

• Rei da cocada verde

A torcida mais feliz entre as dos grandes paulistas hoje é a do Palmeiras, que bateu a do Timão

A massa verde está por cima e orgulhosa. Vê, como nenhuma outra entre as torcidas dos quatro grandes de São Paulo, seu time como o mais perto de ganhar o título de um Brasileiro nesta temporada.

E não me venham com lembranças de que esta proximidade se deve à Série B, porque, é sabido, coração de torcedor não tem divisão.

Há nove jogos sem conhecer uma derrota –com oito vitórias, três delas de virada no segundo tempo, como nas duas últimas– o torcedor palmeirense começa a dar sinais de estar adotando o time a ponto de comparecer com 29 mil pagantes no sábado, no Pacaembu, quase 4.000 a mais que os corintianos que foram ao mesmo Pacaembu ontem.

É claro que você pode acrescentar uma porção de poréns, até o de lembrar que o Palmeiras só lidera o campeonato porque o Chapecoense tem um jogo a menos e as demais óbvias maldades que ocorrerem.

Mas enquanto o Santos sofre com a humilhação catalã e o São Paulo padece no Canindé para fugir da zona do rebaixamento, o Palmeiras vive dias de reencontro com sua gente, sem minimizar os desafios que tem pela frente, o maior deles, no momento, o Furacão paranaense pela Copa do Brasil, ganha no ano passado com um time do mesmo nível.

O Corinthians, tudo bem, não só é o campeão estadual como ainda ganhou a Recopa do rival que é comum a ambos, além de estar mirando a ponta da Série A, quatro pontos atrás do líder Cruzeiro. Mesmo assim, não vive um momento feliz como os palmeirenses.

De resto, cá entre nós, quando o Corinthians viveu sua rica experiência na Série B, eu não poderia escrever nada nem parecido porque o mundo viria abaixo.

Agora, posso e não quero perder a chance de lembrar que torcedores querem ver seus times vencerem, onde for, contra quem for, a hora que for. Tudo que o Palmeiras está proporcionando aos seus torcedores.

Longe de mim achar que a Série B faça bem porque não me chamo Poliana. Só que tem mais: a Série A sente mais falta do Palmeiras que o Palmeiras da Série A.

Tomou?

••

COLUNA DO JORGE NICOLA ❘ DIÁRIO DE S.PAULO

• Dinheiro…


O Palmeiras faturou pouco mais de R$ 700 mil (líquidos) com a bilheteria do jogo contra o Paraná, sábado, no Pacaembu. Os 29.012 pagantes geraram renda  de R$ 1,01 milhão.

• …bem-vindo


A diretoria palmeirense festejou a arrecadação recorde e prometeu usar parte do dinheiro para pagar os dois meses de direito de imagem que estão atrasados desde 2012.

••

COLUNA DO ALBERTO HELENA JR ❘ DIÁRIO DE S.PAULO

• Virada verde

Desta vez, diante do Paraná, Valdivia não fez suas mágicas e o Palmeiras penou para vencer  por 2 a 1, de virada, mantendo-se lá na liderança da Série B, fruto de invejável campanha.

No entanto, justamente a atuação discreta do chileno serviu para exaltar a outra face do Verdão — um time que saiu das cinzas da depressão para exibir impressionante autoconfiança.

Sim, porque saiu perdendo por 1 a 0, frustrante gol contra de Charles, e foi buscar a virada, com Juninho e Wesley, não só no pulsar do coração, mas, sobretudo, tocando a bola com paciência e convicção diante de um adversário que foi sempre perigoso nos contragolpes.

Avanti, Palestra!

••

OUTRAS NOTÍCIAS :

BLOG DO ANTERO GRECO → Valdivia e os justiceiros do futebol
 
BLOG PITACOS DO PALESTRA → Kleina deve ser o técnico para o centenário?
 
JP ONLINE → Sem Valdívia, Eguren e Kardec, Palmeiras vai à Santa Catarina enfrentar Joinville
 
FOLHA ONLINE → Kleina evita falar em renovação de contrato no Palmeiras
 
BAND ESPORTE → Valdivia pode ser julgado no STJD por forçar o terceiro cartão
 
GAZETA ESPORTIVA NET → No topo, elenco palmeirense ouve cobrança para evitar relaxamento
 
GAZETA ESPORTIVA NET → Vídeo: Gilson Kleina exalta 2º tempo do Palmeiras contra o Paraná
 
R7 → Gilson Kleina contraria boleiros e mostra que é fã de rock’n’roll
 
LANCENET → Em teste para elenco, Mendieta e Ananias devem substituir Valdivia e Kardec

••

41 respostas em “Verdão na Mídia 12-08-2013: Palmeiras negocia renovação de contrato de Márcio Araújo ❘ Globo Esporte Com”

Não renovem com o Kleina pelo amor é técnico de Serie B, subiu Vaza!!!
renovar com o Marcio Araujo é mais uma do Brunóquio. Vamos fazer uma campanha: FORA MARCIO GENTE BOA!

Contrasenso: emprestar o bom Wesley para reduzir despesas, mas renovar com o péssimo Marcio Araujo, que ganha mais de 180 pilas/mês !!! Incoerência !!!

Vale uma visita:

http://sportv.globo.com/platb/blog-do-gaciba/2013/08/12/3o-amarelo-forcado-e-ilegal-se-mentir-pode/

Trecho do texto do Gaciba no site do Sportv:

Ora, por que punir a sinceridade? Citar e julgar o atleta seria um procedimento que forçaria a “mentira” no meio esportivo. Lembro de no mínimo 3 atletas da seleção Brasileira que claramente “forçaram” o terceiro cartão em seus clubes antes da Copa das Confederações (só para citar exemplos mais recentes). Seu amarelo não prejudicou ninguém, foi um recurso “limpo” utilizado há muito tempo no futebol. Caso Valdivia, após receber o cartão, falasse que o mesmo foi injusto e ele estava apenas cansado e por este motivo saiu devagar, tudo estaria bem?

Lúcido e imparcial. Algo raro na emissora e nos patetas que comandam bancadas por aí.

Todo mundo reclama da qualidade do futebol do Márcio Araújo…………..já vi ele errar passe de 5 metros (varias vezes). Mas, ninguém pode negar que ele é determinado e lutador.
Seja reserva ou não, o Palmeiras tem sim que renovar o contrato dele.
Se ele é titular do time, é porque a diretoria não contrata jogador melhor ou o Kleina tem que ir embora.

Quer dizer então que teve contra proposta, como assim? O Palmeiras ofereceu x ele recusou, e falou quero esse x mais y senão não renovo e o Palmeiras foi pensar é isso? É sério isso, não né só pode ser brincadeira. Não me leva a mal Roberto Mussalem, mas honestidade não pode ser e jamais será qualidade, isso é, ou deveria ser nato de toda pessoa. só falta o Marcio Araujo “roubar” o Palmeiras ( sei não, deixa pra lá), trabalhador eu tb sou, vc é, todos aqui são, em que pese ele não ser muito do ramo, não podemos negar que ele trabalha, comprometido ele tb é, pois se jogasse com desdém seia demais não é, ele já tem no curriculo PALMEIRAS. escrevi isso pq se ele não quer o que foi oferecido arrivederci, procura outro time que queira pagar o que ele quer receber.

Muitos o odeiam, outros tem repulsa, outros indiferença e alguns (como eu, admiração), mas da midia gambá, o Juca Kfouri sempre se refere instituição Palmeiras (entenda-se time e torcida) com extremo respesteio.

Sem chorar as brincadeiras, as tiradas e as cutudas eventuais porque se não houvesse isso ele seria Palestrino não gambá né?rs

Destaque pra coluna do Antero Greco. Já tinha ouvido o comentário dele sobre o assunto no Sportcenter….

Renovar com M.Araújo? pra que? o ciclo dele no Palmeiras já deu… não passa de um esforçado, e seu futebol não vai evoluir, é isso que vimos nesses 3, 4 anos de contrato. Vamos renovar, dar chances para o Eguren e o J.Denoni (Emprestado).

Márcio Araújo e Kleina. Serei rápido: pro ano que vem, desculpa mas não servem. Se ainda falam em corte de despesas, não quero acreditar que vão deixar passar a oportunidade de dispensar os dois a custo zero no final do ano.

Massaraújo concordo. Já o Kleina, gostaria de observar o papel que fará na copa do brasil antes de ser taxativo…

Vejam como a moral do GENTE BOA não está tão grande com a torcida, nos comentários dos torcedores na página da globo 85% é contrário a renovação do seu contrato, não tem nada que justifique a renovação do seu contrato.

Por mim ele fica (faço parte dos 15%)… é só renovar com um salário menor! e ficar na reserva…. o jogador nunca reclama de nada, não arruma briga, polêmica, joga fora de posição, não se machuca, não é expulso… e em quase todos os jogos ele salva umas bolas ferradas, mas ninguém lembra….. ele é rápido e por isso leva vantagem!

Concordo com você Douglas, mas não existe essa de REDUZIR SALÁRIOS/RESERVA, tenho certeza que como 1º volante Eguren e/ou Marcelo O. desempenhariam a função muito melhor que ele, e não justifica dizer que ele joga fora da função, a batata do Wesley estava assando quando ele jogava de armador, sentiu a pressão e EXIGIU uma oportunidade na sua função, o que passa na cabeça do GB que não toma a mesma atitude???? Não pede por medo, sabe que INDEPENDENTE da função que ele desempenhe em campo seu futebol será o que nós estamos cansados de ver… passes errados, botes erados… chega de caramujo…

A prova que ele é RUIM é a falta de concorrentes, quantas equipes estão brigando com o Palmeiras pela sua contratação???? Ele já tem uns três anos de Palmeiras e como todo fã dele defende dizendo que foi titular com todos os treinadores, joga em várias posições, não se machuca, não leva cartão, blá blá blá… e o que CAZZO este cara ainda faz no Palmeiras, nenhum time europeu, asiático ou até mesmo Brasileiro percebeu tanto talento assim? O Wesley fez umas três partidas boas e já tem time de olho, já nosso Mr. Nice Guy….

M. Oliveira no seu estilão xerife de Libertadores vai ficar suspenso a cada três jogos, qnd não for expulso (deixando a gente com um a menos); Primeiro jogo do Marcelo ele fez um pênalti ridículo…

Na Libertadores ele funciona, árbitro deixa jogo correr; nos campeonatos CBF ele é um perigo ambulante, uma vez que qualquer rolamento é falta ,gritou é cartão…

Douglas: ele é um jogador que dificilmente falhará nesta série B ou jogos menos importantes, ele é daquele tipo que falhará em momentos decisivos e/ou em clássicos… Não sou eu que estou falando, ao longo destes mais de 200 jogos o cara deu entregada em final da copa do brasil e gol contra em clássico…

Não é por nada, mas acho que renovar com Marcio Araújo é atestado de querer manter as coisas no mesmo nível. É coisa de quem pensa pequeno.
Nada contra o Araújo como pessoa, mas eu daria um muito obrigado e o liberaria desde já pra procurar outro clube, assim poderia procurar outro atleta de melhor nível para o seu lugar. Outra coisa que atesta a vontade da diretoria em manter as coisas no atual patamar é essa questão do Wesley. Não dá pra ficar de nhénhénhém. Presidente do Palmeiras tem que pensar grande. Mantenha o Wesley, e contrate outros de bom nível. Isso é o mínimo.

Enquanto tiver Juninho na lateral esquerda, me recuso a comentar sobre o Gente Boa.

Pessoal, boa tarde.

Por mim o Mário Araújo seria um bom reserva mas como o Kleina insiste em deixá-lo em campo em detrimento de jogadores melhores, prefiro então que ele seja vendido ou que seu contrato não seja renovado para que não sejamos obrigados a vê-lo nas fotos do time do centenário.

Quanto ao Wesley, se for pra discutir custo benefício dele, porque ganha muito e o Palmeiras precisa cortar custos, por que então, não discutir o custo benefício do departamento de marketing do Palmeiras que até agora não conseguiu arrumar nem um mísero patrocínio PONTUAL para os jogos e arrecadar algum din din para reduzir o rombo no caixa do verdão, enquanto não fechamos o patrocínio master?

É verdade Sandra, esqueci de patrocínios pontuais, até nisso temos dificuldade. Se não me engano Gambás e Bambis antes de fecharem o PM fizeram vários PM pontuais. Acredito que o pessoal do MKT + Nobre estão tentando espremer até a última gota antes de fecharam algo, e tomara que seja logo. Não queria passar vergonha no centenário,

Pois é isso que não entendo, só o CEO ganha 200 mil para não fazer nada de extraordinário, muito menos entrar em campo e ganhar jogo.
Dispensa ele e a turma do Marketing que não conseguiu nem este mísero contratinho em 7 meses e economiza nisso, não no time.

RENOVAR COM O MÁRCIO ARAUJO, SIM!!!
HONESTO, TRABALHADOR, COMPROMETIDO, ETC……
O MÁRCIO ARAUJO É UM MAL NECESSÁRIO PRA O FUTEBOL ATUAL, E CADA TIME TEM O SEU MÁRCIO ARAUJO.

cara, respeito sua opinião mas eu jogo mal e sou gente muito boa. me coloca la por 1/3 que ganha o Marcio Araujo. continua um perna de pau mas economiza $$…só faltava essa, “trabalhador e honesto”…mas é ruim d+…Palmeiras time gigante, não da pra pensar pequeno.

É ISSO AÍ, o mal do Palmeiras sempre foi assim desde 1977, PENSAR PEQUENO!!!! Eu só quero perguntar uma coisa: QUANTOS ANOS MUMU TEM????

Esse comentário deve ser do próprio Márcio GENTE BOA, ou da sua esposa, do seu pai, do seu irmão ou de um amigo, não é possível que seja de um torcedor do Palmeiras. Não existe isso de mal necessário, e se existir já esta na hora de renovarmos o nosso mal!

Pergunta óbvia: por que não dispensam os 200 quilos de alcatra do Mr. Nice Guy e ficam com os 300 quilos de picanha do Wesley?

A torcida do Palmeiras é assim, sempre precisa prega alguem pra forca. O time tá ganhando, tá jogando bem, mas continua pegando no pé do cara. Que galera mais chata, vai caça um livro pra lê, um documentário, direciona o senso crítico para algo que realmente tenha alguma valia.

Brother,

O cara falha em todos os jogos decisivos, nos custa eliminações e vexames, não ataca, não marca, não acerta passe de 5 metros e você acha que isso não é nada mesmo ? Ele é o retrocesso em forma de pessoa e deve sim sumir do Palestra. Para milhões de Palmeirenses, coisa de muita valia.

Paulo Nobre, troca o Brunoro pelo Neto Berola, por favor.

Putz! Que equívoco! 200 quilos de alcatra? Quis dizer 200 quilos de carne de segunda… rsrsrs…

Papai Mustaphá (João Bafo de Onça) deve ter chamado Paulinho e disse:
– Meu filho, precisamos nos livrar do Wesley, Prass, Henrique, Alan Kardec, Valdívia, e renovarmos com o Márcio Araújo, Kleina, e mantermos o Bruno, Vinícius, Juninho, André Luis, Patrick. Leandro Amaro, Wendell etc.
Precisamos colocar as contas em dia. No ano que vem disputamos a primeira, cairemos de novo, mas tudo bem. Eu, Palaia, Del Nero, Piraci, Avalone, Tirone, Frizzo etc. te damos o maior apoio.
E quanto ao CEO Brunoro deixa ele lá, pede para negociar aqueles que falei lá em cima.
É o fim da picada, fora MÁRCIO ARAÚJO, KLEINA, JUNINHO, VINÍCIUS, WENDEL, ANDRÉ LUIS ETC.
Vá para a ….. MUSTAPHÁ MALDITO.

Os comentários estão desativados.