Bagatelas 02-09-2013: mal explicado, Valdívia e sábado

Por Oberdan Fiume

Está mal explicada essa conversa do Vilson. No primeiro momento justificaram a saída porque combinada desde o começo do ano e o Palmeiras apenas teria o reembolso das luvas pagas ao jogador.

Num segundo momento a negociação é cancelada por um dos únicos motivos que não poderia ser alegado.

Desacertos no trato financeiro.

Ora 700.000 e dinheiro pouco para um time alemão de prestigio, achar que é muito para contratar um jogador.

-x-x-x-x-

Outro negocio mal esclarecido é a contusão – outra – do Valdivia. Tempos passados um membro da comissão tecnica do Chile criticou a forma que Valdivia vinha sendo preparado no Palmeiras.

O Verdão resolveu fazer um trabalho profundo e botou o jogador em forma, tanto que jogou várias partidas em seguida, sendo convocado pela seleção de seu país.

Viaja para a Dinamarca e machuca-se no primeiro treino. Será que continuaram com o preparo prescrito pelo Palmeiras ou resolveram adotar os métodos chilenos de preparação física?

O fato é que o jogador quebrou de novo, não jogou pelo Chile, e na volta desfalcou o Palmeiras nos dois mais importantes jogos do time no ano.

Passam-se alguns dias e o jogador, recuperado novamente, joga um único jogo pelo time que paga seus polpudos salários e vai apresentar-se à seleção do Chile.

Voltará quebrado novamente!

O Palmeiras deveria exigir que o treinamento físico do jogador obedecesse o padrão estabelecido pelos profissionais do clube paulistas.

O Palmeiras fará isso ?

-x-x-x-x-

Jogo de sábado,amplo domínio do Palmeiras e péssima finalização. Quanto aos gols sofridos favor perguntarem ao Marcio Araújo por que deixou que acontecessem e ao Gilson Kleina por que deixou que o Marcio Araújo estivesse em campo para permitir os gols do Ceará.

30 respostas em “Bagatelas 02-09-2013: mal explicado, Valdívia e sábado”

Vilson voltou porque pediram pro Stutgart depositar 1MM na conta do SEP pois 300M era comissão a ser dividida entre JCB e sócios na empreitada…problema seria explicar esses 300M de comissão, o seja, 50% do valor da negociação…mais do mesmo. JCB é palmeirense mas além disso ganancioso.

BLOGUEIROS LEVANTEM DA FRENTE DO COMPUTADOR, JUNTEM SE E PROCUREM O NOBRE. TO CANSADO DE VER O CORINTHIANS NA TV. O PALMEIRAS É MAIOR!!!!! MARKETING É O Q O PALMEIRAS PRECISA. IDEIAS NOVAS. UMA NOVA CARA. DISTRIBUIR CAMISAS DO PALMEIRAS PARA AS CRIANÇAS Q FOREM NAS LOJAS OFICIAIS. UM CONCURSO ENTRE OS TORCEDORES PARA QUE ELES DESENHEM A CAMISA DO PALMEIRAS PARA O CENTENÁRIO. ACORDEM !!!!!!! VAMOS LEVANTAR JUNTOS O PALMEIRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa noite a todos, enquanto temos uma verdadeira guerrilha politica dentro do Palmeiras, dificilmente haverá estrutura e planejamento efetivamente correto e coerente que corrija , os desmandos de uma trupe de safados, mantendo cargos importantes dentro do staff alviverde.
Nenhum dos nomeados por Paulo Nobre ainda justificou salários ou cargo estatutário, pois os resultados são pífios, não há patrocínios na camisa, o planejamento é inexistente, as negociatas são frequentes, o publico torcedor é diminuto, as perspectivas para o ano do centenário são terríveis, títulos só daqui há três anos, modalidades esportivas rotuladas amadoras foram mutiladas, mas o salario dos executivos foram mantidos, enfim, o Senhor Paulo de Almeida Nobre , não esta justificando a expectativa criada, quando lançou campanha para presidente do Palmeiras empunhando a bandeira da democracia, do profissionalismo, da capacitação administrativa, de novos meios de recursos lícitos para manutenção do clube, alianças empresariais vinculadas ao lançamento do ALLIANZ PARQUE, mas há o porem, ele se aliou politicamente ao luciferiano MUMU, que manipula tragédias e idiotas dentro Palmeiras há 37 anos, pois não teria lastro politico e votos, que manteriam suas esperanças no trunfo do pleito, desta forma vendeu a alma ao demônio, pois no Conselho de Orientação e Fiscalização do Palmeiras , bem como entre muros de Palestra Itália, todos sabem sua estratégia, mas agora já é tarde, ou assume os compromissos diante do demônio, ou terá sabotada sua plataforma, com requintes de crueldade, visto que ate no site que respeito e sou leitor, o 3VV, os fatos já são descritos, por muitos colunistas, mas mesmo assim são estes rotulados predadores , pois falar a verdade para muitos no clube é submeter a mentira para milhões, lembrando que ao termos a ausência do tão almejado planejamento seremos coadjuvantes por mais três anos, já que milagres só acontecem uma vez na vida, principalmente quando se trata de Palmeiras!

Sugestão para o Nobre e Brunoro: Já que o Palmeiras virou negócio para empréstimos de atletas, por que não inovar? Empresta o Técnico!!! O Vitória tá sem treinador, mandou o Caio Jr. embora…Então, empresta o Kleina, oras! E totalmente di grátis, leva um empréstimo até o dia da aposentadoria do atleta! Fica a dica.

A cada nova informação que surge desse negócio do Barcos fica maior o tamanho da passada de perna que o Palmeiras levou. O Brunoro disse em entrevista que o Vílson tinha contrato de 1 ano e que qualque venda / negociação, etc, a grana era toda do Palmeiras. Se o Grêmio está recebendo algo pela negociação, então entra aí mais uma mentira do Brunoro, ou melhor, Brunóquio. Segundo que essa história do time alemão não concordando com os valores da negociação deve ser falsa ou Brunóquio mentiu mais uma vez quando disse que já havia acordo do jogador com o time alemão desde o início do ano.

Esse tal de Valdivia é uma enganação só, é um cara totalmente descompromissado com o clube e ganha um salário alto. Tem que mandar essa bosta embora e contratar jogadores que desejam jgar no Palestra. Outra coisa importante e procurar um patrocinador de peso para bancar o Palmeiras, mas com esse time está difícil,tem que ser melhorado o time para vir patrocinadores.
Fora Valdivia já , esse engana trouxa. FDP

O problema do Valdivia não esta na preparação fisica. O fato é que ele é um FARABUTO ou em bom portugues,, VAGABUNDO. Nao quer saber de nada com a transpiração. E mais.. para quem teve ALEX,DJALMINHA,ZINHO, e o ETERNO ADEMIR DA GUIA vestindo aquela camisa não pode ficar feliz vendo um FARABUTO jogando (coisa alguma) com o manto sagrado. Esse sim poderia aliviar a folha de pagamento. Com a grana dele da pra contratar dois que QUEIRAM jogar. E tem por ai no mercado…. é so procurar.

Duvido que esse PN era torcedor de arquibancada igual costuma se vangloriar toda vez que pode. NENHUM torcedor admitiria ver esse time jogar o que está jogando, com marcio araujo e cia e não tomar nenhuma atitude, esse cara é um lixo como todos os tirones da vida que passaram por lá. Não aguento mais assistir todo jogo irritado a ponto de não ter nem o prazer de comemorar o gol de tão irritado que fico ao ver GK, marcio araujo, junho etc vestirem nossa camisa. E o pior é saber que todos os moleques da base foram preteridos em favor desses, e muitos outros jogadores também e que jogavam muito melhor, pierre por exemplo, pra citar um.

Em todas as fotos que são postadas seus protagonistas aparecem dando risada, ultimamente os únicos que não riem são os torcedores….

No torneio realizado ontem na Hebraica, acabamos ficando em 4 lugar, a molecada no geral não jogou mal, mas a quadra era pequena para nossos jogadores, que estão acostumados a jogar no Serra Dourada e não na javari. fica pra próxima.

Neste mês teremos mais dois torneios um no Espéria e outro no Paineiras. De positivo os 3 gols anotados, 1 de João Victor de falta, 1 do Rafael e um do meia esquerda de casa, que foi votado como o gol do torneio pelos próprios colegas de time e adversários.

Não sei qual o grande segredo na negociação do Vilson?
Ele tem os direitos presos ao Gremio até o fim do ano e está emprestado aqui e como todos os outros q de lá vieram, tem uma cláusula q podem ser vendidos ao exterior qdo o Gremio quiser e lógicamente como o jogador pode assinar um pré-contrato com qqr clube a pressa dos gaúchos era negociá-lo nessa ultima janela, e assim realizar algum lucro sobre o jogador.
Com isso o valor acordado foi 1.500.000 de euro, e 15% ficariam com o Palmeiras (fazendo as contas chegamos aos 700.000 reais).
Como o Palmeiras já deve ter esse pré-contrato assinado, mas q perderia a validade caso o jogador fosse pra Europa nessa janela, mandaram o Vilson proceder naturalmente, chegar lá e pedir um absurso pra q prontamente os alemães descartassem o negócio e ele voltasse pra cá pra seguir a vida.
Talvez não ganhamos o quinto jogador, mas não perdemos o primeiro deles.
Pra quem viu o tão criticado Brunoro trazer Antonio Carlos e Cafu, fica claro q de uma forma elegante ele deu um nó no Gremio.
Mas é claro q esse meu argumento pode cair por terra até o fim do dia, até pq ninguém do clube se pronunciou ainda e a janela continua aberta, então aguardemos.

Desculpe, mas o seu argumento cai por terra, porque, segundo palavras do próprio Brunoro, o Palmeiras já havia contratado o jogador ANTES da negociação do Barcos com o Grêmio. Tanto que devolveram o que o Palmeiras já havia pago ao Grêmio para que o jogador pudesse integrar a farsa da troca 5 x 1. Além disso, foi dito que o Vilson era o único em definitivo que foi listado na troca. Agora, se foi isso que você escreveu e que o Vilson ainda é do Grêmio e veio apenas por empréstimo, a situação fica ainda pior, pois demonstra que o Vilson é parte integrante do rol de mentiras que essa diretoria vem contando aos palmeirenses desde o dia em que praticamente tomou posse. E na minha opinião, nem uma coisa, nem outra, tem justificativa razoável. Eu já estou cansada dessas histórias da diretoria, que quando contadas da primeira vez, já são difíceis de engolir, mas, depois, eles recontam a história e, a cada repeteco, elas ficam ainda piores.

Regina, pode apostar que daqui q ano seremos acionados na justiça até pelo Marcelo Moreno…
E se fizermos um negócio da China, será a troca do Prass, Luis Felipe, Henrique e Wesley pelo Zizao…

É muita incompetência desse senhor Brunoro . Esse coitado já está fazendo um papel de ridículo, anuncia acordos e negociações que nem chegam a serem concluídas, antes com o negócio da China Barcos, agora com o Vilson. Em termos de alavancar receitas não fez nada. Contrata o Zé da padaria e paga 3 salários mínimos que veremos mais resultados do que com o grande Brunoro.

Até quando vamos ter que aguentar tomar gol com falha de marcação ou passe do Marcio Araujo?
Até agora o Euguren não fez uma sequencia de jogos para mostrar realmente se é bom ou não, ele tomou só cartão amarelo.

Sobre o Vilson, tomara que de errado e ele volte, pelo bem do Palmeiras. Sobre o Brunoro, que vá pra p..

E pensar que comemorei a contratação desse “profissional”.

Bom, tenho algo a admitir com relação às opiniões gerais do 3vv sobre esta diretoria. No início, botei toda fé na dupla Brunoro e Nobre. Mesmo no caso Barcos, dei crédito à diretoria, mesmo sendo uma situação claramente mal explicada. Depois, com a classificação na fase de grupos da Libertadores, o discurso de não contratar jogadores (ao contrário do que era dito pelo CEO antes da classificação) me pareceu pequeno, sem levar em conta o tamanho do clube, sem qualquer ambição, até porque a Libertadores dá a possibilidade de atrair jogadores, receitas e visibilidade inclusive para empresas interessadas em patrocínio. Comecei a ver o sinal de alerta, que pra muitos aqui já estava acionado há tempos.

Temos agora esse caso do Vilson, tratado de forma tão obscura quando o do Tamoxunto. Mas o mais irônico nisso tudo é que a bandeira da administração do presidente era justamente a transparência. A forma como as negociações são tratadas são dignas de sindicância interna, ou seja lá como é tratado esse tipo de coisa dentro do clube. Soma-se a isso o empréstimo de jogadores como Denoni e Patrick Vieira, que deveriam brigar pela titularidade e, mesmo com a choradeira sobre a falta de elenco (a qualidade do elenco continua sendo um problema), são despachados sob argumento de se aliviar a folha salarial. Ora, provavelmente eram os salários mais baixos do plantel, não tem qualquer sentido emprestar esses jogadores e manter Roni, Ananias e Marcio Araújo, por exemplo. Em linhas gerais, não tem qualquer sentido emprestar jogadores pratas da casa enquanto se contrata e escala no time titular jogadores emprestados de qualidade mais que duvidosa.

Por fim, quem esperava uma administração arrojada quanto a receitas e marketing deve estar até agora sem entender como o setor no clube rasteja (pra dizer o mínimo). E isso às vésperas do centenário.

Kleina tem mentalidade de Ponte Preta, e isso é um problema. Mas problema maior ainda é ter uma diretoria com a mesma mentalidade. Reitero: o andar da carruagem (apesar de batido, não há clichê melhor, visto que o time é puxado por duas mulas) vem provando que o único predador neste caso é o que luta por diminuir o Palmeiras e aniquilar toda a esperança dos palmeirenses depositada nessa diretoria, depois da administração sofrível que nos rebaixou.

Será que ninguém vê que o Juninho ferra todo o time? Esse Gilson Kleina é muito ruim, para mim a culpa é dele de não sacar essa merda de jogador. A solução super ideal , para mim , seria: Bruno Oliveira (da base na direita e Luís Felipe na esquerda já que é ambidestro) . Mas a solução imediata, sem dúvida, é a volta do Marcelo Oliveira para lateral esquerda.

Márcio Araújo: no máximo um bom reserva mas não concordo com aqueles que querem colocar no time aquele uruguaio cintura dura (Eguren)…já provou no jogo contra o Boa que é horrível, portanto escale o Charles e o Wesley de volantes com Mendieta e Valdívia nas meias.

Vílson: essa história está cheirando Bode e daqueles bem fedidos…vamso aguardar

“Quanto aos gols sofridos favor perguntarem ao Marcio Araújo por que deixou que acontecessem e ao Gilson Kleina por que deixou que o Marcio Araújo estivesse em campo para permitir os gols do Ceará.”

Quem tem a maior parcela de culpa? O criador ou a Criatura?

R: Fora os dois!

Fico impressionado como a nível do brasileiro é ruim. Não dá pra entender que o clube não está quebrado, mas sim endividado? Estamos na seria B, não precisamos gastar os tubos pra jogar essa porcaria, vai subir com pé nas costas. O Clube tem de se reestruturar, e isso vai dar ainda muito trabalho e consumir tempo. Futsal o clube investe quando não tem onde enfiar dinheiro e esse não é o nosso caso. O Palmeiras tem de se aguentar do jeito que está de agora ate o meio do ano que vem. Não há condição para investir e nem jogador disponível ( o gênio que sugeriu o Doria não deve entender muito de futebol. NENHUM CLUBE conseguirá contrata-lo no Brasil).

O caso Vilson resume bem o trabalho do Brunoro: Incompetência extrema, em qualquer empresa séria, esse lixo vagabundo estaria demitido, mas aqui no Palmeiras não, ele continua com seu salário de super star e seu trabalho de estagiário.

Cara, todo mundo fala em salário de super star e tal… até onde sei o cara ganha 30 mil por mês…. para o futebol um salário bem razoável… e precisa de tempo para acertar as coisas… acho que se for ver o custo benefício, ano passado não gastávamos esses 30 mil mensais e tínhamos um elenco BIZARRO (desculpe a caixa alta) e esse ano sem gastar nada (na verdade só gastamos no mendieta que acho que foi uma boa aposta, 5mm) temos um elenco “bom” que precisará ser ajustado nas laterais e ataque para virar um time “muito bom” para o centenário …

Amigo, está mais do que comprovado que o incompetente que você defende aí lesou o clube em mais de uma decisão ou atitude, não me interessa o salário dele, se o clube deve ser gerido como uma empresa (é o que o Nobre presa, certo?), essas horas ele deveria estar longe do palestra. Sobro esse elenco, a atual equipe se encontra no mesmo nível do ano passado, se não mudar muita coisa, ano que vem cai de novo, isso se subir, claro. Usar como base os jogos da série B para avaliação do elenco é piada de muito mau gosto com o torcedor, só o Nobre e o Brunoro chamam esse lixo de elenco de equipe. Sorte nossa cruzar com o intermediário atlético do parana, ao menos, eles nos mostraram nosso nível verdadeiro.

30 mil?
Tanto faz quanto ele ganha pois é condizente com o cargo mas eu ouvi falar em 150 mil.

Aliais, escutei o número 150 mil quando teve gente acusando ele de ganhar absurdos, + de 300.

Atenção B3 (Nobre) e B4 (Brunoro). Olha como joga o Dória do Botafogo. O cara é bom. Manda para lÁ BRUNO, MÁRCIO ARAÚJO, JUNINHO, VINÍCIUS, WENDEL, ANDRÉ LUIS ETC.
Esse Gilson Kleina já encheu o saco. Já que o B3 não quer gastare trazer o Abelão, Nei Franco, porque não traz o Dado Cavalcanti do Paraná. O cara tem futuro.
Ei Mutaph[á vai…..

por mim traria o dado cavalcanti, pensamento novo e estuda o futebol.

Eu sou suspeito pra falar do tal “Mago”…pois, não sou, e nunca fui fã do futebol dele. Acho ele um chinelinho, totalmentes descomprometido e ganhando uma fábula pelo pouco que joga. Pois, ele só joga contra times fracos, nível série B e C…e quando é pra valer, em jogos de mata-mata, brigando por títílos importante, ele afina e sempre fica de fora. E vou além:
Esse mesmo Mago + Bruno + Juninho + M.Ramos e as trapalhadas do B1 e B2, (não dando respaldo pro Felipão que ficou exposto pra mídia anti-Palmeiras), e deixando as arbitragens nos roubarem muito além da normalidade, face a incompetência desses 2 bananas, foram os responsáveis direto pela queda em 2012. Caso o Palmeiras vencesse 2 ou 3 jogos, onde perdeu ou empatou, e com o “Mago” jogando e um pouco focado, poderíamos ter nos safado. A falta de profissionalismo dele foi tanta, que o M.Assunção e outros colocaram ele na parede do vestiário…e dizem que até umas porradas levou.
Infelizmante…hj o Palmeiras é um time medonho de ruim…mediano pela história e peso da camisa….e hj o tal “Mago” faz falta, pois, essa diretoria atual, com suas cagadas frequentes e a falta de visão, empreendorismo, e principalmente, OUSADIA, transformou o Palmeiras como um mero participante nos torneios principais…e com isso, segue sendo rejeitado pelas mídias e pela Globo em jogos ao vivo em horários nobres. Caso mantenham o foco e a pegada, subiremos pra série A, mas, se continuar com essa base atual, cairemos novamente em 2014, pois, bastaria a tradicional perseguição ao Palmeiras dos anos anteriores, onde os “erros” de arbitragens nos roubam em média de 10 pontos nos Brs, pra esse time/elenco mediano lutar pra não cair. Caso estívessemos hj na A , brigando pra não cair, pois, estamos no mesmo nível de: Coxa Vitória, Atlético-PR, e um pouquinho acima de: Criciúma, Goiás, Ponte Preta, Lusa…ou seja, a luta seria árdua, e precisaríamos do foco do tal “Mago” (que não houve no ano passado). O restante que estão hj brigando pra não cair, tem times /elencos pra se safarem, e o principal: BASTIDORES!!! Eu torço como nunca, pros Bambis de SP e os Bambis do Rio cairem pra B, mas, acho muuuuito difícil, pois, o de SP tem o presidente da CBF (Zé Bambi das medalhas Marin) por trás, e o outro o ex-presidente e ainda influente na CBF ( Ricardo Teixeira)…e nem vou comentar da fortíssima Unimed, que investe milhões no Florminense, que tbm pressionaria a CBF. Portanto, vai sobrar pra Náutico, Lusinha, Ponte Preta e a última vaga estará entre o Criciúma e Goiás. Aguardem!!!!

Fora Kleina técnico de time pequeno,
Fora Bronoro: salário obsceno resultado pífio
Fora Dir Marketing: salário de multinacional e nem sequer um patrocínio ao Futsal consegue

Os comentários estão desativados.