Bagatelas 09-09-2013: contas, orçamento,

Por Oberdan Fiume

Nesta segunda-feira, 9 de setembro, os conselheiros do Palmeiras vão, finalmente, votar o orçamento de 2013.

Deveria ter sido apresentado pelo ex presidente Tirone no final de 2012, que simplesmente, sem nenhum argumento, não apresentou e nada lhe aconteceu até agora. Nem ao Tirone, nem aos outros diretores daquela gestão.

-x-x-x-x-

Junto com o orçamento serão votadas as contas do ano passado. Antes de serem levadas ao CD serão apreciadas pelo COF.

-x-x-x-x-

Orçamento de 2013 em 9 de setembro de 2013.

Votação das contas de 2012 no último quadrimestre de 2013.

Fim da picada…

-x-x-x-x-

Notaram que nos últimos jogos o Marcio Araújo tem melhorado muito.

-x-x-x-x-

Bonita homenagem, feita pelo clube, ao xará do colunista: Oberdan Catana

-x-x-x-x-

Por falar nos co-irmãos portugueses, e nada a ver com a gente, mas o que fizeram com a Lusa nos jogos contra o Bahia e contra o Gremio é um absurdo. Algo contra o time paulista ou a favor das federações daqueles times.

A quem interessa a Lusa ser prejudicada? Como diria o cronista… interrogação!

12 respostas em “Bagatelas 09-09-2013: contas, orçamento,”

“Notaram que nos últimos jogos o Marcio Araújo tem melhorado muito.”

Contra quem? Atlético-GO, o 17º? Gloriosa Chapecoense com time misto?

E as entregadas contra o Atlético-PR, na Copa do Brasil, há sete dias?

Eu, hein.

OFF: Saiu uma matéria bem interessante falando sobre a Copa do Mundo de 2014 na Revista da Caasp. O título é “Copa do Mundo no Brasil – sob as ordens da Fifa, desprezo pela cultura nacional e dinheiro público ralo abaixo” e aborda os ganhos enormes que a Fifa terá, bem como as relações promíscuas dos envolvidos nos comitês organizadores e o desperdício de dinheiro público. O conteúdo é aberto. Vale a pena dar uma olhada! Segue o link: http://www.caasp.org.br/revista-da-caasp.asp

Já deu de Márcio Araújo. Não aguento mais vê-lo balançar os braços como se estivesse dando ordens aos outros jogadores, correndo pra nunca chegar com suas trotadinhas cretinas e entregando rapaduras a todo momento. Fui atrás de uns números e vi que até o final desse ano, ele ultrapassa o Alex e o Evair em número de partidas pelo Palmeiras.

Boa tarde a todos, caro Oberdan, você esta mais uma vez demonstrando a nós, que no Palmeiras o crime compensa, já que o chefe mafioso e luciferiano, mantem sua trupe de bandidos , avida em oferecer ao mercado suas armas de como acabar com o Palmeiras em dois anos, lembrando que o atual gestor, que teve apoio politico e logístico, do luciferiano MUMU, demonstra ser um obediente seguidor dos conselhos da velha e astuta “raposa´´, alegando que austeridade financeira no Palmeiras tem o mesmo efeito que um terremoto na escala mais alta neste sinistro, pois hoje as correntes politicas que apoiam o Nobre presidente se calam perante as indagações , de como é “profissional´´, o atual processo degenerativo esportivo , que temos, sem resultados viabilizados, sem patrocinador máster, sem dialogo com Walter Torre Junior , que é nosso sócio por trinta anos, sem abertura de oportunidades no sistema mercadológico, ressaltando a marca Palmeiras , que terá uma nova casa, ou melhor um empreendimento idêntico aos que muitos clubes europeus , utilizaram para alavancar receitas e torcida, enfim colhões para sermos o Palmeiras que sempre criou pioneirismos e pânico aos adversários, pois ser líder da serie B, e alegar que o clube esta cumprindo uma boa campanha , é a realidade desta trupe de idiotas, que não tem a ideia, do potencial da marca Palmeiras!

Araujo melhorou, antes era péssimo, agora é ruim….. muito pouco para vestir a camisa do palmeiras, e muito menos pra ser titular.

araujo jogou razoavelmente bem no ultimo jogo, sem exageros vai!!!! e pelo amordedeus nem me fala em renovacao dele, nao da!

#### Notaram que nos últimos jogos o Marcio Araújo tem melhorado muito. #### apenas para renovar contrato, depois disso ou até antes volta ao normal. Um jogador com quase 4 anos de Palmeiras quantas propostas de venda ou empréstimo recebeu? Qual foi a evolução que teve nesse período? Não gosto do futebol desse jogador, mas teve um ano que ESTATISTICAMENTE falando conseguiu manter uma boa média de passes e desarmes… Esse era um dos motivos, acreditem se quiser, defendia o Gente Boa no Fórum da MV e comprovava com fatos. Mas depois disso foi ladeira abaixo, com péssimas atuações, e o futebol que estamos cansados de ver. Chega desse cara, liberem o jogador, deem oportunidade ao Eguren, Denoni e outro jogador que venha a ser contratado para primeiro Volante. ###### Pelo menos temos uma BASE interessante, mas que precisa ser reforçada SIM, com bons jogadores. Quais os jogadores que vão retornar de empréstimos em 2014? Será que vamos continuar com essas tranqueiras?

1. Enquanto sanções não forem aplicadas formalmente aos diretores envolvidos em “trapalhadas”; estas que costumam dar prejuízo ao clube e lucros a alguns; a situação será recorrente.

2. Seria interessante apressarem o orçamento 2014 para não revermos esse filme, aliás cadê o patrocinador master?

3. Oberdan gênio, o Cattani e também o colunista.

4. Araújo, falem o que quiser é um baita carregador de piano, corre, fecha espaços o problema é ele ser escalado fora de posição de modo insistente, sempre que atua como segundo volante vai bem, ocorre que o titular da posição é o Wesley, que ocupa pior o espaço mas cria mais, essa é a charada do motivo pelo qual Araújo é sempre titular, nos falta um primeiro volante pegador e que cubra as subidas dos laterais, um assim…sendo repetitivo Pierre. Acho que deveriam renovar logo com o Araújo não por ser bom, mas por ser útil, agora… ele ser titular fora da posição dele é um motivo para não renovar com quem escala ele assim.

5.Sempre o “azar” acolhe times como Lusa, Atlético PR, Coritiba em jogos assim no meio do turno, curioso né?

Não é uma pesquisa. Claro. É “A equipe do Melhor Futebol do Mundo fez um apanhado com algumas das torcidas mais violentas do mundo.” Ou seja, jornalistas bambis e gambás querendo dar uma de isentos dizem que a do Palmeiras é uma das mais violentas. O que vc tem que se perguntar, é pq esse “apanhado” agora, poucas semanas depois que as 2 maiores organizadas dos nossos 2 maiores rivais ocuparam espaço na mídia por atos violentos em jogos em Brasília.

Os comentários estão desativados.