Bagatelas 16-09-2013: camisas, arbitragens e títulos

Por Oberdan Fiume

É um vai e vem que não acaba. Mostraram uma camisa que a Adidas estaria vendendo nos Estados Unidos cinza com o nome do PALMEIRAS em preto. Dai apareceu imagem dizendo que aquele preto era azul. Em seguida a Adidas , por escrito, foi clara; é preto.

-x-x-x-x-

Enfim; é um absurdo que tenham permitido isso. Pelo jeito é coisa de um ano, mais uma obra da administração Tirone/Frizzo. Ainda assim a diretoria atual tem que agir, pedindo explicações da Adidas e exigindo que parem imediatamente de fabricar a indigitada camisa.

-x-x-x-x-

Antes semanalmente éramos prejudicados pelos árbitros, agora são duas vezes por semana.

-x-x-x-x-

Árbitro e bandeirinha de sábado no Independência e a bandeirinha do Mineirão tem que ser simplesmente excluídos e jogadores como aquele William do América suspensos por 30 jogos. Quem sabe aprende a ter educação.

-x-x-x-x-

Depois do que vimos no Esporte Espetacular deste domingo, e da quantidade de argumentos, a Globo tem a obrigação de reconhecer que somos OCTO CAMPEÕES BRASILEIROS, assim como espera-se que o pessoal da SPORTV assista a Globo e aprenda.

Se não viu, veja → ‘Campeões do Brasil’: títulos do Palmeiras da academia de Ademir à irreverência de Edmundo

 

37 respostas em “Bagatelas 16-09-2013: camisas, arbitragens e títulos”

Lembrar de 93-94 ainda hoje arrepia…

Sobre a Globo, não fizeram mais que a obrigação e não existe maneira de diminuir uma história tão gloriosa

A título de informação:
A Globo transmite Palmeiras x Sport neste sábado, ao vivo, para SP.

Mario, onde você viu que o jogo Palmeiras X Sport no sábado será transmitido pela Globo para SP?
Tendo em vista que o jogo será no Pacaembu eu acredito que, se tiver TV aberta, será o jogo da Globo para transmissão somente no Estado de Pernambuco. A BAND deve passar no sábado muito provavelmente Figueirense X Paraná, com bloqueio para o Estado de Santa Catarina, ou Boa X Ceará, já que ela quase nunca transmite um jogo da Série B que ocorra em São Paulo para evitar o bloqueio para esta cidade.
O próximo jogo que a Globo TALVEZ exiba do Palmeiras para SP é ABC X Palmeiras no dia 5/10 pela 27ª rodada.
De qualquer forma, amanhã tem Avaí X Palmeiras pelo SPORTV às 21h50.

1. Esse negócio de aversão a cor é coisa do Corinthians, que não pode ver um verde na frente que já tem calafrios.

2. Duvido que a Globo tenha reconhecido nossos 8 BR de graça… alguma coisa está por trás disso.

O meu comentario aqui não tem nada haver com o post.
Preciso dizer para meu companheiros Palmeirenses
Sabe o uma coisa que me incomoda muito

Entrar num site de noticia de esporte ali na barra tem os escudo de um monte de times e para aparecer o MEU tenho que clicar na caixa ao lado selecionar Serie B para aparecer o meu.

Toda vez que faço isso me bate um sentimento estranho, um certo constrangimento, um não sei… toma conta.

Isso acontece com vcs ou é idiotice minha?

Abraço a todos

É terrível. Mas gambás já passaram por isso, assim como camisas mais conhecidas do que as deles. Vasco da Gama, por exemplo. Vamos olhar para a frente. E acreditar que o trabalho está sendo feito.

Conselheiros do Palmeiras, que já pediam a cabeça dos representantes do marketing palestrino, estão absolutamente indignados com a nova criação do departamento.

Trata-se da camisa cinza e preta do clube, que, segundo conselheiros e torcedores, “homenageia” o rival Corinthians.

Todos querem saber quem foi o responsável pela aprovação do produto.

Paulo Gregoraci e seu gerente, Marcelo Giannubilo, são os suspeitos.

Ambos, temendo a repercussão, jogam a culpa na gestão Tirone, porém, nenhum produto seria lançado pela Adidas, até por questões comerciais, sem a aprovação expressa dos atuais dirigentes do marketing palestrino.

“A ideia pode até não ter sido deles, mas a responsabilidade pela fabricação e posterior comercialização é de quem aprova.”, disse um dos conselheiros mais exaltados.

Mas o esporte espetacular fez uma matéria do Santos Octa-Campeão Brasileiro, não fizeram do Palmeiras?

O Palmeiras nos bastidores já virou uma Portuguesa é fato, ninguém da CBF, STJD leva o Palmeiras a sério pra eles o Palmeiras se apequenou muito e vê se a gambazada é roubada? Jamais né.

A globo fez uma linda homenagem. Mas como nos apequenamos, somos uma portuguesa dos bastidores, o produto Palmeiras pra globo é insignificante os caras não se interessam. Eles não valorizam o Palmeiras por culpa do próprio Palmeiras que abaixa a cabeça pra ela sempre.

Eu gostei da matéria da Globo, principalmente pelos gols que eles mostraram do Ademir. Vendo aquele time e vendo os últimos elencos do Palmeiras, dá vontade de chorar. Mas eu acho que a decadência na qualidade não é só do Palmeiras e acontece muito devido a uma legislação que tirou o poder dos clubes e o deu aos empresários, que se aliam aos péssimos administradores dos clubes (no Palmeiras está cheio) para conseguir uma vaga para qualquer perna de pau, dividindo os lucro$$! Basta ver como há jogadores que nunca jogam, sequer são convocados para as partidas, mas têm contratos longos. Talvez existam muitos da Guia por aí, muitos Dudus, que, por não terem empresários amigos dos dirigentes, não conseguem ser aprovados em peneiras.

O que falei no tópico anterior resumo aqui: O Palmeiras está sem força em campo e fora dele. A globo não mostra mais jogos do Palmeiras para SP, imprensa que persegue nossos jogadores e a diretoria não toma atitude, ações no stjd?! é 100% que vamos ficar sem mando de jogo ou que nossos jogadores vão pegar mais de 2 jogos, estamos sem patrocínio master e o pior, não conseguimos um patrocínio de ocasião. E a arbitragem??? essa é a pior, estamos sendo prejudicados faz um bom tempo e isso continua na série B… Ou seja, um time sem moral, sem força e que disputa pela segunda vez em sua história uma segunda divisão. Lamentável essa COISA em que os conselheiros transformaram a SEP, fica minha indignação.

A nossa diretoria tem a obrigação de entrar com um processo formal contra a arbitragem do jogo de sábado. Fomos garfados, de novo, por um trio de árbitros despreparados e mal intencionados. No lance do kardec, o incompetente do apito teria que dar penalti, pois o “grande goleiro” agrediu o Kardec com a bola em jogo. Outra coisa: diretores entrem com denúncia no STJD contra a tal de Willians, o da cusparada.
A falta de representatividade de nossa diretoria beira ao ridículo.

Nao digo que fomos garfados mas que aquele individuo que cuspiu no Alan Kardec tem que tomar uma baita suspensão e sei la quem que bateu daquele jeito no valdivia tambem tem que ser suspenso, ah, isto eu digo tem que ser feito!!!

Pois é.. como falei no Mondo Palmeiras.. e ai, essa diretoria não irá denunciar a cusparada na cara, a cotovelada que o Valdívia tomou, o pisão do goleiro?? Enquanto esses jogadores de pequenos clubes pensarem que bater no Palmeiras é que nem tirar doce de criança, continuaremos sendo desrespeitados. Ok.. o jogo não foi essas coisas.. mas é muito mais difícil jogar contra adversários tão desleais. Fora a arbitragem ridícula. ACORDA NOBRE!!! Bota a boca no trompone.

Que timinho desmotivado heein, façam-me um favor. Essa série B parece não ter fim nunca. Pior que ver esses jogos é analisar o trabalho do Nobre, Brunoro e desse Marketing, ou melhor, trabalho, que trabalho ? Em 2014 esse time briga forte pra não cair, all in já!

Palmeiras da Atualidade: BASTIDORES = Náutico, Sport e Ponte tem mais prestígio que nós. Me lembro dos bons tempos em que qualquer problema de arbitragem a Diretoria estava pela manhã na CBF e fazia o maior barulho na imprensa; TECNICO = adequado a política de timer pequeno; BRUNORO = pelo salário dele, resultados dignos da dupla Frizzo / Tirone; GREGORACI = uma piada. Nem 1 centavo de patrocínio em 6 meses…..até o Vasco conseguiu Nissan e Caixa (com CND e tudo); POLITICA DE BOM E BARATO = teremos um sobe e desce para a Série B durante muitos anos: NOSSA TORCIDA = já está conformada e nem se manifesta fortemente. No passado bastava um derrota em clássico e no dia seguinte a casa caía no Palestra..

Gostei e me emocionei com a reportagem. Quanto ao reconhecimento creio que seja de menor importância porque nao precisamos que ninguém nos diga que temos oito títulos brasileiros, basta nós sabermos.
Agora eu me preocupo mesmo é com o nosso presente e o nosso futuro. O que será de nós no próximo ano se os dirigentes parecem ter tomado uma grande dose de conformismo? Espero sinceramente que seja só discurso e nos bastidores estejam atuando para nos dar um time digno pra no mínimo brigar por todos os títulos em disputa no ano que vem.

É de arrepiar esse vídeo!!!! Uma pena que nossos dirigentes não pensam grande, só querem pagar as contas e fadar nossa torcida com times de medianos a péssimos. #QUEROMEUPALMEIRASDEVOLTA

A matéria do Esporte Espetacular foi literalmente espetacular e temos que dar o braço a torcer à Globo dessa vez. Aliás, devemos divulgar essa matéria em todos os meios possíveis (eu já fiz a minha parte).

Gostei muito da reportagem, emocionante relembrar momentos inesqueciveis e ver momentos inesqueciveis!!!
Parabens para aquela emissora….

Parabens PALMEIRAS pela Historia que voce tem!

A globo faz uma baita reportagem dos títulos do palmeiras e vcs ainda conseguem reclamar dela?

São os mesmos que estão proibindo a transmissão dos jogos do Palmeiras na B pela TV aberta. E a sua relação com os privilégios/conquistas do time da imundície nem preciso explicar aqui. SÃO MALIGNOS SIM.

Mais uma obra dos bananas? Isso é uma tendência e a camisa ainda é casual, não tem nada haver com jogar com aquela camisa! Consigo aqui facilmente achar 10 camisas de jogo, que sim, elas são inaceitáveis!!! Enquanto os idi otas da torcida discutem isso, nós empatamos e somos cada vez mais surrupiados por esses “profissionais” da arbitragem.

Aos inúteis que perdem tempo com isso segue abaixo algumas camisas que revoltariam os torcedores de sofá e de facebook. O PALMEIRAS É ARQUIBANCADA, PAREM DE DISCUTIR BESTEIRA E DISCUTAM O NECESSÁRIO!!!!

http://magliaverde.blogspot.com.br/2009/08/camisa-do-goleiro-carlos-anos-90.html

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506899358-camisa-goleiro-do-palmeiras-goleiro-sergio-1993-_JM

http://magliaverde.blogspot.com.br/2008/06/camisa-goleiro-reusch.html

Então quer dizer que tem que aceitar calado????

Todo Torcedor tem o direito de criticar esta Camisa, das camisas que você citou, apena do Carlos de 92 que esta fora dos moldes e tinham que ter afrontado na época, alias a Grande Adidas que forneceu aquela também.

Sou de Arquibancada e fiquei puto.

Essa reportagem de ontem no esporte espetacular simplesmente é fantástica. Se curvaram a nossa história, a nossa capacidade e EU ENTENDI UMA COISA: – A mídia, governo, cbf, stjd ( todos em letras mínusculas propositalmente), tem muito medo de surgir a 4, 5 academia pois sabem da força do Palmeiras, quando há times como aqueles que passaram na reportagem e neste caminho, FAZEM TUDO QUE ESTAMOS VENDO HOJE, arbitragem nos operam jogo a jogo, jogadores punidos por fazer nada, sem jogos televisionados mesmo no sportv, beneficios a queridinhos e prejuizos a nós….. ELES SABEM DE VERDADE QUE O ÚNICO TIME CAPAZ DE TIRAR SEUS CLUBES DO STATUS É O PALMEIRAS!…. Aliou-se as más administrações cancerigínas de 1978 para atualidade, e infelizmente, estamos passando problemas atrás de problemas…. Eu confio ainda na volta por cima, confio no PN pois eu entendo que o que B1/B2 fizeram com o clube nenhuma alma penada conseguiria gerir, caixa com 73% comprometido, time quebrado, dividas exorbitantes e orçamento por fazer…. portanto, espero 2014 melhor, o time que está ai não é dos piores, é um time de série A não para brigar pelo titulo mas para ficar entre os 12 primeiros, é pouco para nós PALMEIRENSES, mas com bons nomes vindo ano que vem seríamos uma potência a ser superada.

Se voce comfia no PAULO NOBRE, é o mesmo que acreditar no PAPAI-NOEL NO SACY-PERÊRE-NO ET DE VARGINHA e ainda acreditar que viu o REI ROBERTO CARLOS só de SUNGA na praia de COPACABANA !!!!!ORA ORA ACORDA PALMEIRENSE OURO DE TOLO !!!

Fale um nome dentro do Palmeiras que possa substituir o PN !!!!
Falar que o PN não é um bom Presidente para o “atual” Palmeiras, é estar mal informado ou ser corneteiro mesmo.

Paulo Nobre fez o que de bom até agora? Umas das piores coisas que ele fez foi trazer o Brunóquio, contratou um monte de executivo e que não consegue um patrocinador sequer, fora as negociatas envolvendo o Barcos, gamba na assessoria de imprensa e por ai vai, subir na série B com este timeco até o Tirone subiria, o sapo não subiu? Nobre é mais dos mesmos.

Não Rogério, o Tirone fez melhor, ganhou a Copa do Brasil, hahahaha.
No mais concordo em gênero, número e grau contigo.

Os comentários estão desativados.