Bagatelas 23-09-2013: sem novidades

Por Oberdan Fiume

Semana morna na política do Palmeiras. Sem novidades no time, patrocínios e na solução com as questões com WTorre. De novo apenas o MP querendo, outra vez, atrasar a obra da Arena.

-x-x-x-x-

Nas alamedas, sábado, antes do jogo falou-se muito em Clayton Xavier, ao passo que muitos conselheiros querem Alex como jogador símbolo do Centenário.

-x-x-x-x-

Quer dizer que o árbitro que quase arruinou o jogo Avaí e Palmeiras na terça feira ao invés de ser colocado na geladeira por uns 15 anos foi promovido e apitou o jogo do líder Cruzeiro contra o SCCP na tarde de domingo no Pacaembu.

-x-x-x-x-

Para não perder o costume operou o time mineiro não dando um penalti que, além de marcado, devia  conferir ao infrator as penas de lesão corporal de natureza grave

-x-x-x-x-x

Ninguém entendeu porque com mais de 15 minutos de jogo existiam filas enormes em frente ao portão principal, além de uma confusão na divisa das arquibancadas.

Nesse caso comentava-se  que era em relação às crianças que entraram com os jogadores.

-x-x-x-x-

​Também para manter os costumes vigentes o árbitro de Palmeiras e​ S​port permitiu que o time pernambucano usasse e abusasse da violência​.

19 respostas em “Bagatelas 23-09-2013: sem novidades”

Está aí a diferença de mentalidade…e olha que esse tal cruzeiro não tem metade da nossa torcida, e claro, metade do poder aquisitivo e de compra. Mas…comparando os 2 times/elencos…chega a dar dó do nosso. Até o Luan (massacrado por alguns blogs nossos), estava jogando bem, antes de se lesionar. E o mesmo foi trocado por 3 kg de farinhas pra fazer pizza (e os carcamanos vibraram), pensando que fizeram um negocião. Agora…vai lá e pergunta pro Luan, se ele quer voltar? Duvido!!! Pois, ele quer jogar em time que lute pra ser campeão, com outra mentalidade, onde a diretoria vê a léguas de distância…e jamais pensam em apequenarem a marca do clube. Eis os dados abaixo…e olha que eles estão com mais de 80% de serem campeões nacionais novamente.
O que move um clube, é a ousadia!!! O resto é mimimi de gente incompetente.

Máquina do Esporte ‏@maquinaesporte 2 min
Cruzeiro na liderança!

Equipe prevê faturamento de R$60 milhões com reabertura do Minerão: http://bit.ly/18RzHfZ

Boa noite Aldo seus comentários são diretos, atingindo o fator principal do Palmeiras, a letargia constante, manipulada por MUMU, o luciferiano, pois o atual gestor é sem duvida uma figura que o astuto velhaco manobra, com total maestria, maquiavélica, pois repatriar jogadores que já vestiram a camisa alviverde, é franca demonstração de ausência profunda de planejamento e pesquisa , além do absurdo alienante, anti- profissionalismo , em não obter resultados nas categorias de base, que há muito tempo não mantem no plantel atletas de condições melhores aos grossos, que pagamos milhões!

Claro que o Alex seria uma ótima opção, mas ele quer o Palmeiras? Já teve a chance de escolher e disse não! Cleiton Xavier ficou marcado como o jogador que nos fez perder um título ganho. Se eu pudesse escolher, não traria ex-jogador do Palmeiras que não deu certo aqui. Já tivemos inúmeros exemplos de que isso não dá o resultado esperado.

Bom dia a todos!!
Sei que o assunto não é relativo à Política, mas não deixa de ser sobre o palmeiras…
Por acaso alguém viu o infográfico de ocupação da torcida do palmeiras? Achei interessante e penso eu que caberia uma análise do 3vv a respeito…
Falamos tanto em setor sem cadeiras, preço acessível, etc…porém estamos com uma taxa de ocupação média de 39% em um estádio com capacidade nominada de 40.000 expectadores. Em minha pobre análise, alguns fatores que vão desde ao sistema de vendas e retirada ao nosso time que é médio para fraco, influenciam nestes números…
O interessante é que observando os outros times, vê-se que os maiores públicos são contra o Palmeiras, o que poderia ser muito melhor explorado pelo marketing do verdão…. o que acham disso?

Bom dia. Nem o Juíz operando o Cruzeiro as galinhas conseguem ganhar!!!! Para se ver o nível da CBF, “esqueceu” o que ele fez com o Palmeiras….
Sobre reforços, gosto do CX10, e vi alguns jogos do Alex… ele é fora de série! Mas temos realmente que colocar um atacante de respeito, e um bom lateral esquerdo e um bom volante….. acredito que mais 4 nomes de nível ótimo, seria o suficiente.

Sobre os reforços, concordo. Para lateral esquerda sugiro ao CEO Brunoro o Carlinhos do Fluminense, gosto muito de vê-lo jogar, sempre frio com a bola nos pés e com ótimos cruzamentos. Para a Meia Cleiton Xavier e Valdívia formariam uma bela dupla, para o ataque Borges, Aloisio ou Tiago Ribeiro poderiam fazer uma bela dupla com o Kardec.

O Walter no Palmeiras se não fizer gols ia ser chamado de ruim porque tá gordo, etc …

O árbitro que apitou o jogo do Palmeiras x Avaí agradou tanto pelos erros cometidos que foi promovido pela CBF e escolhido pelo SCCP! Se ele marcasse um pênalti a favor deles ninguém iria estranhar – aliás, foi um milagre não ter marcado (agora sim vai entrar na ‘geladeira’). Acho que é por isso que os árbitros erram tanto. Já perceberam que, se errarem feio, principalmente contra o Palmeiras, a ascensão será meteórica. E a prática está comprovando a teoria – por mais absurda que possa ser.

normalmente o time melhora no segundo tempo porque os outors times tem jogadores mais velhos e que não aguentam o ritmo o jogo todo. só por isso. Nosso técnico leva um baile tático da maioria dos técnicos de outros times. vejam quantos jogos o palmeiras jogou melhor e ganhou no segundo tempo. quanto a diretoria de marketing, sem comentarios. se fosse numa empresa séria, já teriam sidos demitidos por justa causa.

Qual confusão na divisa? Eu estava no meio lá na Mancha e não vi nenhuma. Fora o calor infernal!!!

Eu vi o Conrado dizer que houve tumulto (má organização) com as crianças que entraram junto aos jogadores. Isso é verídico.

O APRENDIZ DE ESTAGIÁRIO DE TÉCNICO não tem a mínima condição de continuar como técnico do Palmeiras. Ele é limitadíssimo e covarde. Ainda no Pacaembu, um amigo me disse lá pelos 15 minutos do segundo tempo: “Olha com o Kleina arrumou o time no segundo tempo e alguns torcedores (eu no meio) sempre criticando o nosso técnico”. Ao que respondi: “O time só melhora no segundo tempo porque o Kleina corrige os erros de escalação e posicionamento que ele mesmo comete”. Fica difícil, um dia o APRENDIZ vai entender que nenhum esquema pode dar certo se o time continuar sem PRIMEIRO VOLANTE, aquele que sabe marcar.
Quanto ao problema de patrocínio master: reconheço as dificuldades de se arrumar um patrocinador master com valores altos de contratação. Mas ouvir elogios para a Diretoria de Marketing é demais. Infelizmente, está evidente que não so não conseguimos até agora o patrocinador master como também não conseguimos nem patrocínios eventuais que, pelos menos, ajudariam muito na obtenção de receitas que diminuíssem nossos prejuízos mensais. Quanto ao número de associados do AVANTI acho que eles são muito baixos e foram tomadas poucas medidas efetivas para que este número aumentasse. Fiquei muito surpreso quando vi neste e em outros fóruns, há alguns meses atrás, diversas ótimas sugestões que alavancariam rapidamente os números do AVANTI. Parece que nem para ler e estudar as boas sugestões dos torcedores palmeirenses este povo do marketing serve.

Com relação a fila enorme, eu estava lá e o problema era a lentidão do sistema em emitir os ingressos.

Os comentários estão desativados.