Categorias
Drops

Drops 06-09-2013: 4 jogos, 2 jogos, relacionados, impedimento, ser x estar, wt x sep

Redação 3VV

E dá-lhe STJD. Nos arrebentando de novo…

Mendieta, 4 jogos.

Wesley, 2 jogos.

Mendieta nem amarelo tomou no lance da confusão contra o Paissandu.

O Palmeiras vem sendo desrespeitado pelo STJD há muito e muito tempo.

E nada parece que vai mudar…

**

Com os desfalques o time que pega o Atlético GO em Itumbiara nesse sábado vai estar bastante desfalcado.

Wesley e Mendieta não viajaram, enquanto Henrique, Eguren e Valdivia são desfalques por estarem com suas seleções. Ronny, Ananias e Léo Gago também desfalcam, machucados.

Os relacionados para Kleina armar o time:

Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Lateral: Luis Felipe
Zagueiros: Vilson, Tiago Alves e André Luiz
Volantes: Márcio Araújo, Charles, Wendel e Renatinho
Meias: Felipe Menezes, Serginho e Rondinelly
Atacantes: Vinicius, Leandro, Alan Kardec e Caio

***

Inconformismo.

Mas excelente artigo do Fernando Cesarotti – @cesarotti.

http://impedimento.org/ta-bom-mas-ta-ruim.-e-nao-vai-melhorar/

***

Destaque para o parágrafo: “A realidade nua e crua: o time joga e a diretoria trabalha como se o Palmeiras FOSSE um time de Série B, e não como se ESTIVESSE na Série B. Nossa história e nossa torcida são grandes demais para se contentar com o título do primeiro turno da segunda divisão. Se o ano está perdido, já que o acesso parece selado, o que gostaríamos de ver era a montagem de um time brilhante para 2014, que chegasse chegando”.

2014 começou às 23h50 da última quarta-feira.

Qual a projeção?

***

E sobre a “discussão” Palmeiras x WTorre?

Segue o debate … http://www.lancenet.com.br/palmeiras/silencio-Palmeiras-evitar-juridica-WTorre_0_987501452.html.

***

Por enquanto é só. Sábado tem mais…

 

 

37 respostas em “Drops 06-09-2013: 4 jogos, 2 jogos, relacionados, impedimento, ser x estar, wt x sep”

Um jogo para dar rodagem aos pratas de nossa base, e o GK vai improvisar na lateral com a baba do Wendel, que já teve todas as oportunidades e não soube aproveitar, e provavelmente utilizar Wesley na meia. Gostaria de ver a atitude do Victor Luis e o Bruno Dybal nesta partida, acho que seria uma boa aposta, pena que a falta de coragem vão minando a permanência de GK no Palestra.

Alguem sabe o que aconteceu ou acontece com Romarinho, a esperanca verde da base, cobicado por grandes clubes europeus, que seria nosso homem-gol ou menino-gol no centenario?

O Gregoraci e Giannubilo têm verba pra trabalhar? O que eles poderiam fazer neste momento de série B? a culpa é do PN, CEO ou do marketing? Vcs sabem o que eles estão fazendo para o centenário? Será que isso não está sendo feito em sigilo como todo bom profissional faz?

Se nosso Presidente e seus parceiros aceitam todas as atitudes que prejudicam o Palmeiras, em qualquer situação, CBF, STJD, Rede Bobo, UOL, entre muitos que querem nos prejudicar, ela se torna conivente com a situação. Então sopra e abana que vai arder torcida!

Administração Nobre,principal meta deveria ser Palmeiras voltar
A ser time vitorioso e conquistar titulo,e manter a tradição de estar entre os 4 melhores clubes do Brasil. Atè agora os resultados: saiu no primeiro
Mata do paulista, saiu no primeiro mata-mata da libertadores,em casa e eliminado por um time sem tradição,eliminado no primeiro mata-mata da Copa do Brasil ,por um time medio que tem metade da nossa receita e que nòs nunca tinhamos perdido antes na copa do Brasil e passou vergonha assumida pelo pròprio presidente.Nà serie B temos tido sucesso,mas sem jogar um futebol convicente e no calcanhar um time com um decimo da nossa folha.Logo nào vi atè aqui qualquer competencia na gestào do futebol.Na parte financeira comparado com 2012 ,parece que estamos na mesma,divida crescendo e receita igual ou menor.Logo não vejo cenàrio diferente dos setembros passados ,onde a esperança è o ano que vem.
A venda de Vilson Mostra que ainda estamos sem planejamento, e tudo è fruto do acaso.Não vejo diferença de Tirone ,a não ser falar melhor em entrevista e sò vejo 3 ações concretas dessa admnistraçào
…….Reclamar de Dinheiro……Doar Jogador……….Aguentar Kleina…..

Não é só em relação ao STJD que a passividade da S.E. Palmeiras é preocupante.
Levamos mais uma rasteira nessa Copa do Brasil, semelhante a que Frizzo e Tirone levaram na semifinal do Paulista 2011.
O fato grave é que tanto diretoria, quanto grande parte da nossa partida, não perceberam.
Erros grosseiros de impedimento foram cometidos pelos dois auxiliares que estavam na cidade de Curitiba desde o domingo e não chamaram a atenção. Como não chamou a atenção o fato de um desses auxiliares ser um conhecido desafeto do clube.
A diretoria finge que não é com ela e grande parte da torcida prefere usar as redes sociais e blogs para detonar jogadores, enquanto nos passam rasteiras.

Galera, nem conheço o Gregoraci, mas as vezes acho que a torcida do Palmeiras malha muito as pessoas sem saber quem elas representam no meio em que elas trabalham – e me incluo nisso as vezes. Posso estar falando apenas no achismo, mas dá uma olhada em como o site da empresa que ele trabalha se refere ao Paulo.

Só digo isso porque conheci uma menina (palmeirense por sinal) que me falou que ele e o filho dele são palmeirenses fanáticos – ela é amiga do filho do Paulo e me mostrou fotos do facebook do rapaz dentro da Arena, comprovando que ele é Palestra!. Então vamos dar um voto de confiança pro cara, às vezes ele está trabalhando silenciosamente…

Know how ele tem…

http://www.mccann.com.br/index.php/paulo-gregoraci-recebe-homenagem/

Abraços a todos…

Também lamento a falta de patrocinio. Mas nao considero uma coisa simples (arrumar patrocinio). Nem todas as empresas focam no esporte, nem todas empresas potenciais patrocinadora dispoem do montante adequado para investir nos altos custos do patrocinio de times top de futebol. O Flamengo, o Corinthians e o Sao Paulo tiveram problemas e demoraram para conseguir patrocinio master. O Flamengo com Ronaldinho Gaucho e a midia favoravel e facilitadora ficou quase um ano sem patrocinio. Idem o Corinthians que só conseguiu o seu depois de muito tempo, com ajuda politica e uma empresa estatal. O Sao Paulo também demorou, assinou e já está tendo dificuldades de mante-lo (a empresa quer rever o contrato). O próprio Santos está sem patrocinio (e sem Neymar, numa relacao direta). Acredito que as pessoas que tratam do Marketing do Palmeiras estejam trabalhando seriamente e tentando resolver a questao do patrocinio. O momento economico mundial também é desfavoravel (quase todas as empresas patrocinadoras sao multinacionais) e como já disse patrocinio de futebol é caro e ainda estamos meio escondidos/desvalorizados na série B. A Caixa poderia ter sido mas os tais certificados ou a ausencia deles impediram. Ao contrário de alguns comentaristas daqui eu nao teria nenhum problema em conviver com o patrocinio da Caixa. Apesar de fama nao garantir competencia e muito menos suor acho um absurdo tirar o Gregoraci desse setor. O cara é do ramo, reconhecido pela capacidade, e merece mais tempo. É um cara que pode fazer as coisas acontecerem e é uma boa escolha do Nobre (de expectativa bem mais positiva que os filhos do Frizzo e do Del Nero e do dentista que já cuidaram do setor). A Copa do Mundo no Brasil e coincidindo com o centenario Verdao também é um fato contrário ao Palmeiras: teremos que dividir o protagonismo na midia e ficaremos meio secundários nas diversas exposicoes dos acontecimentos.

Brother eu vejo dois campeonatos hoje. Na minha opinião o Palmeiras precisa ganhar de 8 a 9 jogos de 19 para subir e por outro os Bambis precisam de 9 vitórias em 20 para tentar se manter na primeira divisão. Essa é a diversão pro resto de 2013. Se eu estiver errado me corrijam.

Giannubilo e Gregoraci, profissionais de verdade no marketing. Sica no jurídico – e já conseguiu efeito suspensivo para o Wesley, para desespero de alguns. Assessoria de imprensa profissional entre outras coisas que virão em 2014.

Jefferson, você é de Marte? André Sica é um excelente advogado, já trabalhou nas gestões Della Monica e Beluzzo. Gianubilo e Gregoraci, por favor aponte UMA, apenas UMA, boa ação no marketing. E quanto assessoria, já era profissional e PALMEIRENSE há pelo uns cinco anos, antes do Nobre encher o lugar de GAMBÁS.

Enquanto o STJD for presidido por um dos cofistas do clube da marginal sem número, esqueçam qualquer resultado positivo vindo desse lugar.

Quando comento que o Palmeiras é perseguido e roubado pela máfia que controla o futebol brasileiro, alguns palmeirenses questionam dizendo que isso é desviar o foco das derrotas ou que não se passa de uma teoria da conspiração.

Bem, com as suspensões de Valdívia, Mendieta e Wesley, as perdas do mando de campo no ano passado, os roubos das arbitragens nos jogos contra Santos, Tijuana e Atlético- Pr, fora os 8 pontos a menos devido aos roubos da máfia do apito no Campeonato brasileiro do ano passado, alguém ainda acha que tudo isso não passa de uma coincidência?

ACORDA TORCIDA PALMEIRENSE OU ENTÃO VÃO ACABAR COM O NOSSO CLUBE DE VEZ!

Que nós palmeirenses prestemos muita atenção, o Palmeiras na serie b é bom pra muitos (globo, cbf, fpf, cúrinta que morre de medo da SEP) e nosso acesso só sera bom pra nós, que nossa diretoria tome posição o quanto antes.

E o Ceni que no jogo contra o Náutico jogou uma bola em campo enquanto seu time era atacado? Nada pra ele? Tá cada vez mais difícil…

Estamos próximos do oitavo mês de gestão com Paulo Nobre , sendo que os resultados são semelhantes aos que tivemos com a dupla banana , pois de melhoria, nada temos a declarar, pois o Bronoquio além de pateta, é uma figura cara e desonesta, pois seu sorriso irônico determina que estamos em maus lençóis , já que o centenário sera uma grande decepção , sendo que MUMU, não permitira gastos, mantendo sua influencia maligna , sobre as diretrizes do clube ate no comportamento perante aos parceiros de ALLIANZ PARQUE!

Que comentário negativo os palmeirenses tem que valorizar mais e fazer críticas construtivas não a eterna briga política.

o Nobre so teve 3 erros ate agora a ‘ venda’ do Vilson contrato feito de forma amadora e Patrocinio e weldinho. so nao fez mais nada de errado vamos aos acertos dele

– Fim do Palmeiras B gastava R$10 milhoes para na realidade ter jogadores encostados e nao revelar ninguem.

– Caso Barcos NA EPOCA era nescessario porque o Palmeiras estava correndo serio risco de nao poder completar um banco de reservas e ainda sendo acionado na FIFA pela divida com a LDU resultado quitou as dividas e formou um elenco.

-Manter Kleina em 2013 mesmo que tanto a Torcida quanto ate o proprio Nobre nao gosta do Kleina se mandasse ele embora agora o Elenco iria sentir muito e cair de rendimento porque ele e muito querido pelos jogadores alem da multa milhonaria dele a ser paga.

-AVANTI querendo ou nao o Nobre fez com que o Avanti subisse de 8mil para 31mil socios em 8 meses com um time na Serie B e jogando praticamente ‘fora de casa’ e ainda ter uma expectativa de crescimento maior que Flamengo por exemplo que em tese e a maior torcida do brasil.

-Omar Feitosa nos tempos de Tirone Cesar Sampaio era muito ‘gente boa’ e muitas vezes publicamente falou o que acontecia nos vestiarios nao por ser mal intencionado mais porque ele nao era preparado para esse cargo ja Omar feitosa depois que assumiu nunca mais teve intriga de vestiario ou ‘Polemicas’ do tipo isso porque ele e conhecido como ‘ linha dura’

-Mustafa o Nobre nao e burro ele sabe que quem manda e o Mustafa e por isso se aliou com ele porque qualquer Presidente que for contra o Mustafa ira se dar mal fazendo isso ele faz com que o Mustafa aprove qualquer Projeto dele para o Palmeiras com eles realmente ‘remando’ para o mesmo lado por isso nao se ve muitas brigas internas como em tempos antigos. ” Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais ainda”

-Elenco o Nobre montou um elenco bom sem praticamente gastar nada com otimos reforcos Nivel ‘Serie A’ como Alan Kardec Eguren Mendieta Vilson Leandro sem contar outros que sao bons jogadores para se ter no elenco como Charles Marcelo Oliveira etc se comparar isso e muito melhor do que os ‘Reforcos’ que Tirone contratou quando o Clube tinha muito mais dinheiro. exemplo Obina Correa Leandro Mazinho Fernandinho

-Apostas Nobre apostou em jogadores que na teoria seriam otimos jogadores exemplo Kleber brilhou ao Lado de Hulk no porto e tinha passagem pela selecao uma otima aposta que nao deu certo mais valeu a tentativa.

entao posso ficar aqui muito tempo mais acho que voces entenderam agora ne?

particularmente to esperando vc continuar com os grandes feitos de Nobre e Cia…………

MEU DEUS !!!! Continue bebendo o cool-aid !!!!! OTIMO TRABALHO ?????

cade o patrocinio master ? cade a mudanca do estatuto ? cade o socio torcedor com direito a voto ? cade um time que nao DE VEXAMES contra times um pouco mais organizados ( tivemos 3 jogos esse ano que valeram, TODOS VEXATORIOS ), cade COLOCAR A MULECADA PRA JOGAR, ao invez de ficar contratando gente que nao joga, ou ja veio e ja foi ? ( COMISSAO, MEU AMIGO, JUNIORES NAO DA COMISSAO ).

E’ TUDO FARINHA DO MESMO SACO. QUerem viver do Palmeiras ao invez de viver POR ELE.

E adivinha o que ele vai fazer no ano que vem ? O QUE TODOS FAZEM. Vai investir pesado, pra tentar a re-eleicao, e ai, vai deixar a bomba nas maos do proximo.

Mas como ja disseram por aqui, torcedor Palmeirense e’ CORNO MANSO MESMO, BIPOLAR, ADORAM apanhar, ou , ganhar de times REBAIXADOS da serie B, e bater no peito, e gritar “AQUI E’ PALMEIRAS”

ACorda

diretoria patética. o nobre é o bom moço. carinha de retardado mental. parece que fumou um baseado vencido. daqui a pouco vão vender o viaduto do chá para ele e ele vai comprar. o brunoro é a parte ruim do negócio. é aquele cara que quando o barco (sem trocadilho) começa a afundar, é o primeiro rato que vaza. o feitosa é um zero a esquerda. o gregoraci é dois zeros à esquerda. somando tudo, estamos fu…………………….zilados. a única luz que vejo no fim do túnel é um trem vindo em sentido contrário.

Mais um resultado vexatório e humilhante do nosso CEO…..
Esta difícil de aceitar, mas nosso Verdao hoje tem menos influencia do que Criciúma, Ponte, Coritiba ou outra menos corados….

Concordo. O Brunoro nao tem culpa de nada. Nesta gestão é um exemplo de como fazer tudo certo né camarada?

Abra os olhos..não acredite em tudo o que ve.

Ei …nao sou contra a gestao do Nobre….só acho que as coisas deveriam acontecer numa velocidade um pouco maior. Vide patrocinio….e numa transparencia melhor…vide caso Barcos/Vilson.

Aparentemente ou é 8 ou 80….. Nao pode criticar a gestao que vem babaca falar q a do “Tirone” era melhor né? Essa é a justificativa entao? Se nao gostouvolta pro Tirone?

Acorda ai turma….

A única certeza que isso me da é jogar coluna 1 no jogo do Palmeiras.

Comentários só pra meter o pau na diretoria atual. A realidade é série B e ponto final. Queriam que montassem um time para disputar a Libertadores, CdB com o time na série B? a culpa é dos bananas não da diretoria atual. Que jogador de ponta iria assinar um contrato para disputar meia-dúzia de partidas na Libertadores e CdB e passar o resto do ano jogando contra Icasa e Cia? Agora se no ano que vem, já na série A e no ano do centenário os caras não tirarem a bunda da cadeira pra reforçar o elenco ai sim até eu serei contra.

Jefferson, a resposta eh “sim, queremos um time para disputar bem todas as competicoes que entrarmos”, afinal somos o Palmeiras (independente de Seria A,B ou C).
Ainda se o Palmeiras jogasse somente amistosos a no inteiro, deveria ter um time que represente sua camisa e historia, e jogar pra ganhar todos.
Falar que o importante/foco este ano eh so Serie B eh diminuir MUiTO a SEP.
esperar so ano que vem so fez o Palmeiras perder mais um ano de sua historia… E desda ultima 4a feira nao ha mais o que esperar, o ano de 2014 ja comecou !!!
Abrax,
FC

Você chama ser líder da Série B com mais de 70% de aproveitamento de desrespeitar a camisa? Fomos bem na Libertadores, perdemos por um detalhe “Frango do Bruno”. Na copa do Brasil jogamos mal o segundo jogo, mas o Atlético Pr. o time jogou muito mal o jogo de volta. Agora sinceramente pelos problemas que tinhamos no começo do ano, até que estamos indo bem. Se não tinha dinheiro fica difícil, o simples fato de estarmos cumprindo o principal objetivo mantendo as contas razoavelmente já é muito mais do que fez o Sr. Tironi. Vamos ver como será o ano que vem.

O Palmeiras é um cordeirinho diante do STJD. Ou melhor, uma puta do STJD.

Os comentários estão desativados.