Categorias
Drops

Drops 09-09-2013: antes tarde do que amanhã

Redação 3VV

Política

As contas do ex-Presidente Arnaldo Tirone foram reprovadas na reunião do Conselho Deliberativo na noite desta 2a feira, dia 9.

181 votaram contra as contas. 22 abstenções. Apenas um voto a favor.

E não foi do Tirone…

***

Punição

Conselheiros como José Corona e Renato Recchi pediram punição contra Tirone por não ter suas contas aprovadas e por ter deixado de lado o orçamento.

Este, por sinal, foi aprovado na mesma reunião. Em setembro de 2013  aprovou-se o orçamento do ano de 2013.

Lamentável.

***

Corte de Despesas

Por falar em orçamento, o corte de despesas está indo bem longe nos lados da Turiassu.

O blog do Jorge Nicola informa que o cinegrafista (que gravava vídeos para a comissão técnica), o fotógrafo e até a nutricionaista foram vetados de viajarem com o elenco.

***

Faz sentido

Tá correto o corte de despesas, principalmente se falta grana.

Mas o departamento de marketing e de planejamento poderiam gerar alguma receita. Até agora, muito papo, muita promessa e pouca receita.

***

Retorna

O chileno Jorge Valdívia retorna nesta 3a feira contra o ASA, no Pacaembu.

Mais 3 pontos.

Leia mais em http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/09/valdivia-volta-aos-treinos-no-palmeiras-e-deve-enfrentar-o-asa.html.

Saudações Alviverdes!

 

28 respostas em “Drops 09-09-2013: antes tarde do que amanhã”

TA CERTO O CORTE DE DESPESAS UMA OVA….. É so mandar meia duzia de peso morto embora que sobra dinheiro para pagar esses cortes e mais alguma coisa. O cinegrafista deve ter sido cortado pelo tecnico que pelo jeito nem assistia as ediçoes dos jogos. É uma anta. Cortar nutricionista de atletas de alto rendimento??? Quem faz o cardapio?? O mumu…. GORDO …. E o fotografo foi cortado pelo presidente para não registrar as cag…. que ele faz. POBRE PALMEIRAS. Nao esta pequeno e sim ridiculo nas mãos destas mumias. VOLTA BELLUZZO….

E o Avanti gratuito para os conselheiros? Com essa atitude, o Nobre confirmou tudo o que falamos dele até aqui: é mais do mesmo – e da pior espécie!

Para o jogo de hoje eu não admito que o Prass tenha que fazer uma única defesa sequer.

Tem que golear com direito a gol do Marcio matador de contra-ataques Araújo.

O Palmeiras está devendo uma boa exibição para a sua torcida que vai ao estádio.

Abraço

Nem a Portuguesa faz esse tipo de economia burra, quer dizer então que o problema são as estadias do cinegrafista e da nutricionista ? Entendi. Nobre é um incompetente do ******* mesmo. O salário do Brunoro e dessa merda de empresa de marketing que não consegue um patrocínio são pagos para que mesmo ? Dá vergonha saber que esse tipo de mentalidade impera no Palmeiras, estamos a caminhos largos rumo ao fundo do poço, se é que não chegamos.

A administração B1 e B2 (Tirone e Frizzo) com certeza atrasou a S.E. Palmeiras em mais de 50 anos.
Como pode entrar 2 sujeitos sem a minima condição?
Praticamente semi-analfabetos!
Tinha que saber quem colocou essas aberrações lá dentro e punir todo mundo inclusive com exclusão do clube.
Sem dúvida Tirone e Frizzo a maior vergonha de todos os tempos!

Sabe quem colocou aqueles dois retardados (B1 e B2)???? Simplesmente foi o mustafá, (o lúcifer) e seus conselheiros vitalícios (vagabundos).

emn questao de Patrocinio NAO ESTA FACIL PARA NINGUEM Corinthians Vasco Flamengo e muitos outros conseguiram gracas a Caixa se nao estariam sem Patrocinio ate agora Santos na Serie A esta a 1 ano e meio sem patrocinio entao por favor tentem entender que estamos na SERIE B se os times da Serie A estao com dificuldades imagine nos! sobre receitas voces querem o que? Expandimos a Academia Store e fomos de 8mil para 31.200 Socios Torcedores alem de voltarmos com a Palmeiras Tour se isso nao e gerar receitas eu nao sei o que e? e os Fotografos e Nutricionistas nao foram cortados por conta de dinheiro porque a CBF paga todas as passagens e hospedagem para eles ate agora nao se sabe o Motivo para os cortes.

Os mesmos conselheiros que hoje orbitam no CD, foram em sua maioria, os mesmos, que tentaram inúmeras vezes avaliar , os números do Pituca e do Frizzo, desta forma não há magica com dinheiro o tem ou esta ferrado!

da pra pagar cinegrafista, fotógrafo…. com certeza paga a folha salarial de todos os funcionários do clube, quer economizar? Não renova com esse infeliz, pronto.

Se cortar o Juninho paga o cinegrafista, o fotógrafo e a nutricionista e sobra uma grana preta. Bem mais útil…

Sou a favor da economia mas o que esta diretoria mendinga faz é cortar de onde sai pouco… Ou seja, economiza migalhas! E nos tornar ridículos perante aos outros… Por que não corta o salario desses executivos inúteis que devem sugar 1 milhão/mes ou mais do que economizar merrequinhas? Paulo Nobre, o sr. é uma mula! As únicas coisas certas que voce fez até hoje foi acabar com o time B e não contratar o Riquelme (devido ao gol nos gambás)… De resto, o sr. só fez cagada, apequenou ainda mais o clube com seus discursos “mendinguentos” e jogou uma pá de cal na dignidade e honra da torcida. FORA O SR., BRUNORO, KLEINA, JUNINHO, CARAMUJO, VINICIUS E O ZECA URUBU!!

Os comentários estão desativados.