Categorias
Drops

Drops 19-09-2013: provocante!

Redação 3VV

Ótima notícia!!!

Administrador virá de fora do Brasil para gerir novo estádio do Palmeiras

Um gerente-geral será trazido de fora do Brasil para administrar o novo estádio do Palmeiras. A WTorre, responsável pela construção do empreendimento, e a AEG, empresa contratada para gerir a arena, devem apresentar o profissional nos próximos dias, para que ele já possa começar a se inteirar de todas as questões referentes à gestão do estádio.

O profissional deve desembarcar no Brasil entre esta e a próxima semana.

Leia mais em …

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/09/19/administrador-vira-de-fora-do-brasil-para-gerir-novo-estadio-do-palmeiras.htm

***

Para ser lido… e relido… e relido… e relido…

Texto brilhante de Ademir Castellari no Turiassu 1840.

Vale muito a leitura.

http://www.turiassu1840.com.br/artigos/desonestidade-politica

***

De novo essa história?

Não é possível que mês sim e outro também a obra da Arena passe por tanta pressão externa.

http://esportes.terra.com.br/palmeiras/justica-determina-pericia-e-obras-na-arena-palestra-podem-parar,ed1ac4210e331410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

***

Esse é um bom tema para debatermosaumento de receita + redução dívida.

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2013/09/manchester-united-anuncia-lucro-de-de-r-516-mi-na-ultima-temporada.html

***

E essa?

O Náutico – candidatíssimo ao rebaixamento – tentou devolver o Maikon Leite.

Que fase hein?

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Nautico-devolver-Maikon-Leite-Palmeiras_0_995300653.html

***

Não leu ainda? Leia!!

Corneta do Cunio – O que fizeram com você, meu Palmeiras?

Saudações Alviverdes!

 

 

15 respostas em “Drops 19-09-2013: provocante!”

A verdade é uma só, o presidente tem que parar de chorar e cobrar a quem de direito, como pode o maior campeão nacional não ter patrocinio na camisa? para de chorar porra, vai no banco d echinelo e bermuda, ve se o gerente te da um empréstimo, fala pra ele que você ta fudido, não tem receita, mandou a empregada embora e começou a lavar vc a roupa na mão pq vendeu a maquina de lavar, ve se ele te empresta… no começo achei que era pra equilibrar salários e não ficar refém de jogador, mas chega né. JA BASTA.
“AQUELE QUE VIVE RASTEJANDO COMO VERME, NÃO PODE RECLAMAR DE SER PISOTEADO.”

Pelo jeito que a carroça anda o B3 (Nobre) e B4 (Brunoro), a pedido do Mustaphá Maldito, quem vai gerenciar a Arena deverá ser o Tirone e Frizzo.
PORRA NOBRE O TITE VAI SAIR DOS GAMBÁS, TRAZ O CARA, OU O MANO MENEZES.
Chega de GILSON KLEINA, MÁRCIO ARAÚJO, BRUNO, JUNINHO PIU-PIU, VINÍCIUS, ANDRÉ LUIS, PATRICK, MUSTAPHÁ, PIRACI, AVALONE, PERSCAMONA ETC.
AQUI É PALMEIRAS PORRA.
OLHO NO MARRONE (OU MALONE DO VASCO), MANUEL DO ATLÉTICO PR, AQUELE PONTINHA PRIMO DO MESSI DO VITÓRIA ETC.

Concordo com o Luis Antonio, antes de tecnico precisamos de time. E tem mais: o Palmeiras nao tem cacife e nem deve cogitar pagar 700 mil ou mesmo 500 mil de salario para um tecnico (além de multas milionarias) – com esse time, em campeonatos de nivel melhor, em quatro meses a cabeca do tecnico vai rodar mas a conta continuará a ser paga – conhecemos muito esse enredo.

Nossa diretoria , vai mesmo sempre contra nossa torcida todo mundo quer o BURRO -TEIMA FORA DO PALMEIRAS!!! Mas os VAGABUNDOS do TIME , não querem cobranças !!!! ESSE TIME num AGUENTA uma série A e deve brigar pra não descer pela terceira vez!!!

Sacanagem essa de administrador de fora para a Arena. E o Gilto? O Frizzo? Tirone? Coitado do Piraci.

O Kleina deveria escalar o Eguren no jogo contra o Sport. Serviria para testa-lo realmente, formar um time com mais pegada aliviando um pouco a zaga (quem sabe o Henrique melhore seu rendimento) e liberando mais o Wesley e dando mais liberdade para os laterais apoiarem. Deveria mesmo anunciar a sua escalacao, tipo Eguren e mais dez. O cara jogou 5 minutos em SC fez um gol e, neste momento, é uma atrativo para levar mais torcedores ao estádio já que a média vem caindo nos ultimos jogos.

Um pedido ao comentarista Claudio Longo. Tenho observado nas suas manifestacoes que voce sabe bastante do Palmeiras, principalmente em relacao ao patrimonio. Nao sei se voce pode me responder mas qual a metragem real do CT de Guarulhos (já li varios numeros discrepantes, ora 70.000 metros, ora 200.000). E esse terreno é do Palmeiras ou é comodato?

Quando li a notícia do gestor do Parque, soltei rojões.
O que rola nos bastidores, pra suportar certos pernas de pau?
Vejamos Maikon Leite ( o rejeitado) , Rivaldo, João Vitor, Thiago Real, Obina (reserva do Bahia!) , entre outros….que falta fizeram? Qual história deixaram? Quem se lembra? Só se lembra quem fez a vida deles em um time grande e perdeu a mamata.

Por mim melhor que o G. teima, mas depende de ver salário, se for pra ter técnico e não ter jogador…

aqui foi elogiado a diretoria do flamengo, sem grana e com dívidas não tem milagre…………Mano pediu demissão…………..fala um jogador de nome que o Flamengo comprou………….

o futebol mineiro tem investimento do Bmg quando isso secar eu quero ver..

Força Paulo Nobre que as cornetas nunca vão parar………….

Queriam mudanças no Avanti está muito bom o programa, mas não aumenta culpa do CEO?

Na verdade os defensores do flamerda SUMIRAM… O time não comprou nenhum jogador é verdade, mas por empréstimo chegaram alguns nomes interessantes(CARLOS EDUARDO-ELIAS-ANDRÉ SANTOS), parece que o time não encaixou, é o risco que qualquer equipe corre ao investir pesado em contratações, claro que as possibilidades do resultado ser positivo são maiores diante adversários com reforços simplórios(desconhecidos). para disputar a série B continuo com o mesmo discurso, o time do Palmeiras é bom(PARA A SÉRIE B).

É, não ajuda mesmo. Ajudaria se o “presidente moderno” parasse de reclamar publicamente da falta de dinheiro e arranjasse patrocínio master para a camisa, cobrasse a chegada do “quinto elemento” do Grêmio, fizesse as tão propaladas reformas estatutárias saírem do papel e tomasse atitudes dignas de quem comanda uma instituição que se prepara para viver o seu centésimo ano na condição de maior vencedor de campeonatos nacionais da história do seu país, privilégio de pouquíssimos clubes no mundo mas que no Palmeiras é tratado com o mesmo descaso dedicado a uma “simples” mobília personalizada. Mas tudo isso é coisa pra quem gosta de trabalhar, o que evidentemente esse playboy corredor de ralis nunca fez e jamais fará na vida. Portanto, “viva o copo meio cheio”, certo? Mas, cheio do quê, mesmo?

O nome da coluna é CORNETA do Cunio. Queria que ele fizesse o quê????!!! ¬¬

Ademir e Cunio refletem o que a grande maioria dos palmeirenses pensam e sofrem hoje… Dentro de campo, nas alamedas, em casa e nos coracoes. Infelizmente.

Que nossos profissionais aprendam com o ManUn… Como podem querer crescer o Palmeiras sem novas receitas?
Nao eh possivel que alguem com um minimo de competencia nao consegue patrocinios para o Palmeiras (nem mesmo pontuais ou para eventos/acoes especificas)…

Brunoro, veja se o Gremio nao quer o Maikon Leite comp compensacao ao 5 elemento que nunca vira?

Os comentários estão desativados.