Categorias
Drops

Drops 20-09-2013: vários bons assuntos; e parabéns Palmeiras!

Redação 3VV

Palmeiras é cultura

A indicação foi de nosso amigo André Chiaramonte.

O jornalista Sergio Rodrigues da Veja Online comenta sobre a (desastrada, lamentável e etc) decisão do supremo.

E fala da expressão “acabar em pizza”.

E cita o Palmeiras. No bom sentido…

http://veja.abril.com.br/blog/sobre-palavras/palavra-da-semana/acabar-em-pizza-queijo-tomate-palmeiras-e-collor/

***

O colunista da Veja se bobear é palmeirense e lê o 3VV.

http://3vv.com.br/2013/08/um-causo-que-nao-e-do-jota-mas-com-o-jota-e-tudo-deveria-acabar-em-pizza/

***

Mais duas indicações do Chiaramonte.

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,apos-protestos-prefeitura-mantera-27-arvores-no-entorno-do-estadio-do-palmeiras,1076921,0.htm

E essa…

http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,palmeiras-lancara-dvd-do-ultimo-jogo-oficial-no-palestra,1076926,0.htm

***

Discussão na lista 3VV:

Tite ou Mano no Palmeiras?

Quem você preferiria?

***

Alguns ainda preferem Kleina. Lembram do sucesso do Cruzeiro e do quase sucesso do Santos.

***

E neste sábado… tem Palmeiras!!

Falta pouco para acabar essa m%#d@ de calvário.

***

E nesse dia 20 de setembro comemoramos 71 anos da Arrancada Heróica.

Leu?

http://3vv.com.br/2013/09/o-dia-que-o-palestra-continuou-no-palmeiras/

Fique conosco nesse fim de semana. Vai valer a pena. Aqui a informação se preocupa apenas com o Palmeiras e com o Palmeirense.

19 respostas em “Drops 20-09-2013: vários bons assuntos; e parabéns Palmeiras!”

É engraçado os jornalistas dessa revista falarem mundos e fundos do mensalão do PT, mas simplesmente se calarem sobre o mensalão mineiro que nem foi julgado.

Pena que alguns veem o mundo com Veja vê.

NAO MISTURA WAGNER.

Enquanto as pessoas continuarem com essa briguinha de SIGLAS, nada vai mudar. O PT E’ MERDA, o PSDB e’ MERDA, O PMDB e’ MERDA, TODOS SAO MERDAS. Sera que ninguem ve isso e so’ se preocupam com os seus marcio araujos ?

CADEIA pros mensaleiros, e CADEIA pros minieiros, os caras do metro, TODOS.

Justica so’ funciona se for pra todos. Enquanto os poderosos continuarem SEMPRE a se safar, por “tecnicalidade”, vamos continuar nessa republica das bananas ai

Está evidente que foram indicados dois novos “juízes” que, por coincidência, tem pensamento alinhado com os mensaleiros do PT. Ora, se houvesse justiça neste país, deveriam processar e julgar o verdadeiro chefe do mensalão, é aquele que deu, quer dizer roubou, um estádio para o timinho da marginal sem número.
Vivemos em um país onde o presidente (ou presidenta) indica um juiz que pode julgá-lo. Chocou ver uma jornalista da gobolixo, a Lílian Wite Fibe, afirmando no programa do Jô que, só não abandonava o Brasil, por causa da idade e do estado físico de seu pai. Olha estou pensando, seriamente, se devo continuar no Brasil, estou com vergonha de tudo o que está acontecendo.

Fui ao último jogo do Palestra contra o Grêmio sozinho. Foi logo após o falecimento do meu pai.
é aquela história: aconteça o que acontecer, o Palmeiras será sempre uma parte importante da minha vida. Espero que eu consiga fazer parte importante dos meus filhos também.

Vamos recuperar os nossos dias de Glória!!!! e tem que começar agora!!!!!!

Estão esperando o próximo vexame pra mandar o GK embora? Perdeu tudo que disputou, 6×2 para o mirassol, todos os mata-matas que disputou foi eliminado tendo vantagem pra jogar o segundo jogo. Subir pra série A com o Palmeiras não é mérito pra ninguém é obrigação, principalmente em uma série B de nível técnico ridículo como essa. GK vai embora que já mostrou que é incompetente demais toda , aproveita e leva seu namorado massaraujo com vc!!! E outra, pega o troféu da série b e joga no lixo! Não venham emporcalhar a sala de troféus da nova arena com essa merda!

Acho que deveria deixar o Kleina mesmo, pois, ficou provado que ele tem experiencia em série B. E pra essa diretoria, capitaneada pelo Mustafá, o valor pago a ele (Kleina), está no nível do Guto Ferreira da Luisnha e do Jorginho da Ponte Preta…os valores encaixam com a “grandeza” e mentalidade dessa diretoria. E no mais, com esse time/elenco que temos + o grande nome do centenário – o CLEITON XAVIER, o Palmeiras fatalmente cairá novamente em 2014. Basta analisar friamente, sem paixões…os times, com elencos mais fortes que o nosso, e que estão brigando lá embaixo, ou, está a 6 pontos do perigo tbm. E se colocarmos na conta, os famosos e usuais “erros de arbitragens”, que nos tiram em média 10, 12 pontos todos os anos, o risco de queda é mais que real.
Na minha opinião, o Palmeiras necessita contratar uns 5 ou 6 nomes de peso, que cheguem pra jogar, que não tem medo de pressões. E se não tem $$$, o caminho mais óbvio seria colar em alguma empresa (uma Traffic da vida), até voltarem os patrocínios e o caixa estar reposto. E sobre os altos salários dos novos contratados…mandaria embora esse monte de cabeças de bagres desse elenco. Tem uns 15 nomes medonhos de ruins…e que faria uma economia enorme. E esses jogadores serão repostos com a nova base…pois, ruim por ruim, coloca os nossos. O palmeiras precisa de qualidade e não quantidade, pois, ficou provado nos últimos anos…e os notáveis diretores não aprendem nunca. A conta é simples: a cada 3 pernas-de-pau, paga o salário de um craque. E o altos preços pagos nas contratações, viriam das empresas. Aliás, TODOS OS CLUBES FAZEM ISSO, pois, todos estão pré-falidos. O duro é acabar com essa máfia no Palmeiras, que agem com os empresários, que empurram essa MERDAS, JOGADORES MEDIANOS, MEDÍOCRES pro clube…e os nossos dirigentes enchem os bolsos por fora. Esse é o círculo vicioso que necessita ser quebrado…ou, enjoaremos de disputar a série B.

traz um gringo, um cara com novas idéias táticas pra sair desta mesmice que temos hoje em dia. Mas pra isso a diretoria tem que dar respaldo, o cara não pode perder 5 seguidas por causa de esquema de jogo/ ser de outro país e ser mandado embora. A materia é tendenciosa, “Depois de um imbróglio que durou meses, a maior parte das árvores do canteiro central da Avenida Francisco Matarazzo, na zona oeste da capital paulista, continuará plantada e não será afetada pelas obras do novo estádio do Palmeiras.” PQ PELAS OBRAS DO NOVO ESTADIO e não pelas obras dos prédio residenciais e comerciais que estão sendo feitos e ninguém, nunca fala nada? sempre o Palmeiras quem abre as pernas, sempre o clube cede terreno para o trãnsito. não quero que cortem arvores e que o trãnsito piore, mas os outros deveriam fazer fazer o mesmo, ou pelo menos serem cobrados igualmente por isso.

Acho que os motivos que levariam a demissão do Kleina não são fortes o suficiente. Se o time passou momentos ruins, o que provocou suas eliminações, hoje vive estabilidade. A desclassificação na Copa do Brasil, coincidiu com o ótimo momento do Atlético Paranaense

Eu estava nesse jogo! Ao lado de uma grande amiga gremista. Mta emoção.

Quanto ao Luxa.. pelamor.. é pra quem gosta de fortes emoções. . Tite? Tá pior que o kleina. Mano? Não obrigado.

Minha modesta opinião. Fica de Kleina. Pega os 500 mil que esses caras vão pedir e traz o Alex cabeção ou o Ronaldinho. . Se tecnico desse titulo.. a gente teria ganhado tudo nos últimos 10 anos.

Nem Tite, nem Mano e nem Abel. Estamos em contenção de despesas po!!!!
E tambem desses aí penso que talvez o Abel seria interessante, o Mano nem pensar!!! É um Luxa piorado….
Tava vendo os melhores momentos do ultimo jogo oficial no Palestra contra o Grêmio e adivinha quem perde a bola no primeiro gol do Grêmio??????
Pois é…e continuamos a insistir com ele…

Se a prefeitura é que queria eliminar as árvores pra aumentar o espaço para os carros, por que cabe então agora ao Palmeiras preservá-las? Claro que acho que as árvores devem ser cuidadas e mantidas, mas por que até nas reversões de ideias da Prefeitura, sobra para o Palmeiras?

Eu não quero nenhum desses dois técnicos no Palmeiras. Não virão por pouco dinheiro e são identificados demais com o nosso rival. Eu traria um gringo – se possível da Argentina.

Nenhum dos dois.

O Tite é um ótimo profissional, talvez o melhor do país em atividade, mas pode se queimar rapidamente com a torcida pelo seu passado nos gambás.

Mano não é nem opção, treinador de esquemas, um novo Luxemburgo.

Ficaria com o Abel Braga ou o Sampaoli, já que os gringos estão dando certo msm.

E por falar em gringo, penso no Valdívia como meu carro, deveríamos aproveitar a boa fase e vender logo, antes que quebre novamente.

Os comentários estão desativados.