Categorias
Notícias

Palmeiras Campeão com a garotada no Paineiras

Por Victor Sbrighi
Em pé – Mateus, Guilherme, Thiago, João Vitor, Rafael, Rodrigo e Professor Marcio;
Agachados – Vitor, Kaleb, Miguel, Enzo, Bruno e Fred.

Histórico

No último domingo dia 22 de setembro foi realizado torneio de futebol Society no clube Paineiras do Morumbi, para atletas não federados. E o Palmeiras foi campeão com a garotada.

O torneio foi dividido em duas chaves:

Grupo A

  • Paineiras
  • Palmeiras
  • Sociedade Hipica de Campinas

Grupo B

  • Hebraica
  • Monte Libano
  • e um terceiro time que deu WO

Jogavam entre si dentro da chave e passava para a final o campeão (aquele com maior número de pontos). Na final, o time vencedor arrastava para o terceiro lugar aquele que foi segundo na sua chave.

Dois tempos de 15 minutos; caso de empate acréscimo de 3 minutos; persistindo o empate, penalidades.

Jogos

A S.E.P. fez logo de cara o jogo contra o time da casa e venceu por 1×0, gol de Enzo. Jogo disputado, e prá variar
o juizão estendeu o jogo até os 18 minutos sem motivo aparente.

No segundo jogo contra a Hípica de Campinas, que, ressalte-se tinha um camisa 10, com cabelo de surfista, mas com futebol de boleiro. Parada mais dura, saímos atrás no marcador, Enzo novamente deixou sua marca, empatando a peleja. Na segunda etapa novamente gol da Hípica, mas a molecada não desistiu e João Vitor (o nome já diz) empatou o jogo, numa bola que já havia cruzado a linha, mas que o juizão AINDA não tinha visto.

No outro grupo, o Monte Libano já estava na final depois de dois jogos contra a Hebraica, um empate (em que a Hebraica foi superior) e uma vitória (jogo parelho)

Assim e obviamente, a torcida esmeraldina era para o Paineiras no jogo final da chave contra a Hipica, a S.E.P. dependia de um empate ou vitória dos donos da casa, o que se concretizou com uma sonora goleada por 4×1.

Desta forma a final ficou entre S.E.P. e Monte Libano, e com a torcida da casa a nosso favor, pois se fossemos campeões eles ficariam com o terceiro lugar.

Jogo disputado, Monte Libano saiu na frente, 1×0, e o empate veio com Miguel, 1×1. Após cobrança de falta perfeita, João Vitor desempatou o jogo, 2×1 Verdão. Logo em seguida Monte Libano empatou 2×2, para em nova cobrança de falta João Vitor dar números finais ao jogo, em que Enzo ainda mandou uma bola na trave.

Comentários:

  • Como sempre a juizada é louca pra prejudicar o Palmeiras, mas tem pai que não se intimida (esse sou eu rsrsrs);
  • Kids of the match: Enzo e João Vitor, um atuando no ataque, infernizando a defesa adversária e fazendo gols decisivos e o outro na defesa passando segurança e simplicidade, além de fazer gols de falta.
  • Destaque também para o fato dos meninos treinarem futsal e não society, o que dificulta bastante, ainda mais para os goleiros que dentro do possível vem atuando de forma segura.
  • A lamentar: dois pais do Monte Libano que ao passarem por nós, de propósito, disseram, agora só falta a porcada; e ainda provocaram os moleques em campo. Tanto que após a marcação do terceiro gol, João Vitor fez sinal de silêncio aos pais mal educados.
  • A reclamar, apenas que o uniforme poderia ser do tamanho dos garotos. As camisas são gigantes e atrapalham. Só quem não jogou bola é que acha que é normal você jogar com uma camisa de manga curta que parece de manga comprida.

Mas o que importa: É CAMPEÃO!!! Parabéns garotada!

Victor Sbrighi

***
IMGP5042

Segunda foto: reunião para entrar em campo (grito de guerra)

 

IMGP5026

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Terceira foto: torcida que canta e vibra

 

 

14 respostas em “Palmeiras Campeão com a garotada no Paineiras”

Esses moleques só me dão orgulho!!!! O palmeiras precisa enxergar mais esse garotos, nosso futuro esta aí. DALE PORCO!!!!!

Parabéns pelo blog, Victor! A acrescentar aos seus precisos comentários a união dos meninos, sempre torcendo uns pelos outros, numa fraterna união palestrina!
Abs
Eduardo Santoro

Parabens garotada, honrando a gloriosa camisa do Palestra desde cedo. Não importa se ganhando ou perdendo, mas tendo muito orgulho de defender o manto. Valeu mulekada. Gritem com todaq a força “AQUI É PALESTRA”

hahha Rafael, o técnico não sou eu enm o Kleina, é o professor Marcio, que diga-se é dedicado, e pega no pé dos moleques. Só digo uma coisa ta sendo pior que assisitir o”profissional”. É divertido ao mesmo tempo que é tenso, pois TODOS querem ganahr do Palmeiras. o próximo é em novembro no monte libano, manderei noticias.

Apesar que eu não te conheço de vista, porém, se tratando de um grande Palmeirense de VERDADE, além do mais, é um pai de família e um incentivador, merece os PARABÉNS e uma salva de palmas, pla pla pla!!!!

Show de bola, literalmente!
Parabéns para a molecada e aos pais também.

Esse técnico nao é voce nao, Sbrighi? Se nao for é o Kleina (pela barriguinha)…..kkkkkkk. Parabéns e quero ver alguém falar que o Palmeiras nao faz mais gols de falta.

Parabens a garotada e aos pais que ajudam nessa empreitada.

Os comentários estão desativados.