Categorias
Jogos

Pós jogo Avaí 2×4 Palmeiras: faltam 4!

Fim de jogo e o Palmeiras virou prá cima do Avaí na Ressacada por 4×2.

Com o resultado o Verdão mantém a liderança e agora faltam 4 vitórias para estarmos bem perto do retorno à série A.

O jogo? Estava devagar no 1o tempo e melhorou no 2o. O Avaí abriu o placar e o Palmeiras se desequilibrou um tanto em campo. Mas ainda no 1o tempo Valdívia empatou em lançamento de Juninho.

No 2o tempo o atacante Luciano fez jogada em cima de Vilson e saiu na cara do gol. Logo depois Mendieta empatou e manteve o jogo sob controle.

Aos 30 e altos Vinicius – em grande noite – chutou de fora da área e o goleirão do lado de lá aceitou. Mais tarde Wesleu bateu falta na trave que voltou aos pés de Eguren – que havia entrado no lugar de Valdívia – e selou o placar do jogo.

Se o Palmeiras não jogou bem, pelo menos foi eficiente.

Os destaques positivos (de acordo com os seguidores do 3VV): disparado Valdívia e Eguren.

Os destaques negativos: o time quando estava perdendo de 0x1 e parecia ter perdido o controle; e juiz e bandeirinha: vão ser ruim lá longe sô!!!

Notas

Pras – seguro quando preciso. 8;

Wendel – não comprometeu; 5;

Vilson – tomou um drible no 2o gol que merecia voltar prá Alemanha. 5;

Henrique – meio sonolento depois foi entrando no jogo. 6;

Juninho – grande passe no 1o gol e tentou participar mais. 7,5;

Mendieta – uma furada história e um belo gol; 8;

Charles – sem nota;

Marcio Araújo – útil pro time sem aparecer; 7;

Wesley – 1o tempo melhor; 7,5;

Valdívia – como sempre o mais lúcido e perigoso; 9;

Eguren – entrou e fez um gol; oportunista; 8;

Leandro – devia cortar o cabelo e jogar mais fácil; 5;

Ananias – sem nota;

Vinicius – foi bem hoje; gol e jogadas rápidas; 7,5;

65 respostas em “Pós jogo Avaí 2×4 Palmeiras: faltam 4!”

Senhores, independentemente de ser o centenário, temos que ter um time para ganhar campeonatos. E para ganhar, temos que fazer uma limpeza começando pelo diretor de futebol, a comissão técnica e uma boa parte do elenco de jogadores. Alguns que devem sair são: Bruno, Wendel, Andre Luiz, Juninho, Fernandinho, M.Araújo, Charles, M.Oliveira, Rondinelly, Ananias, Serginho, Vinícius, Ronny, Felipe Menezes, Caio Mancha, Wellington, Emerson. Tá bom, é muita gente, sim mas são muito ruins. É uma pena que perdemos a chance de colocar muitos jogadores da base para testa-los e ter certeza se seriam úteis para o time.

Minhas notas para a equipe no jogo de ontem:

F. Prass- 8
Wendel- 7,5
Vilson- 5,5
Henrique- 5,5
Juninho- 7,5
M. Araújo- 6
Wesley- 7
Mendieta- 6,5
Valdívia- 9
Vinicius- 8
Leandro- 7
Ananias- 6,5
Charles- 7
Eguren- 7
G. Kleina- 6

Achei o primeiro tempo sofrível, principalmente pela nossa defesa, que permitia que o adversário chegasse fácil, fácil na cara do gol. A do Avaí se recompunha rápido e com eficiência. O Vilson é o que estava menos pior. E a arbitragem roubar do Palmeiras é tão comum quanto os políticos desviarem dinheiro público: nem se importam mais em disfarçar e dão cartão para jogadores que sofrem faltas (quem mandou o Henrique estar em campo?), nem escanteios corretos marcam (e olha que o desvio foi na ‘cara’ do bandeira), que dirá impedimentos – até o SporTV estava milagrosamente falando dos erros contra nós. Valeu o resultado, mas o Palmeiras não pode cometer os erros que vem cometendo, nem se permitir ser roubado até contra times da Série B. Se a diretoria não impõe a camisa agora, vai impor no próximo ano? Duvido. Também acho complicado o fato de o time não estar aproveitando os jogos para corrigir posicionamentos e jogo após jogo cometem os mesmos erros de sempre, ou então não aproveita as partidas para testar outras formações.

Gostei bastante da dedicação e do futebol apresentado pelo time ontem, principalmente no quesito ofensivo. Diante de um adversário mais qualificado que a média dos outros times da série B e de uma péssima arbitragem, muito tendenciosa para o time da casa, o Verdão criou bastante, com trocas de passes rápidos e contando com o Valdívia muito inspirado, conseguiu uma importante vitória. Apesar de demonstrar fragilidades defensivas, os jogadores se superaram e mostraram que podem jogar um bom futebol em todos os jogos desse campeonato, é só ter um pouco mais de prazer em jogar bola.

Destaques positivos: Valdívia, Juninho, Wendel e Vinícius.

Não concordo com a nota do Wendel e do massaraujo. O wendel entrou no time e arrumou a lateral, não fica mais aquela avenida que o juninho sempre deixa e chega com qualidade no ataque, ontem mesmo travou uma bola dentro da área que era gol certo. E o áraujo não aparece porque ele não joga nada!!! Está sempre longe da jogada, alheio ao jogo, não corre não briga, a função do volante é somente marcar e entregar a bola pra quem sabe, mas ele faz o contrário, não marca e quando pega uma bola fica apontando com a mão pra sei lá o que e fica passando o pé em cima da bola pra depois de 5 minutos tocar a bola.

As vezes entro aqui no site pra ver o comportamento da torcida e entender um pouco o sentimento da galera… mas pelo amor de Deus, acho que nunca mais perco o tempo… se tem alguem que não tem que ser xingado nesse time é Marcio Araujo, Valdivia e Gilson Kleina…. o resto é perna de pau… Mendieta nota 7,5 ?! o cara não acerta um passe, é mais facil roubar uma bola dele do que tirar um doce de uma criança ! Wesley !? jogadorzinho vagabundo que não quer nada com nada !! Leandro ?! passou do tempo de esquentar o banco !

Depois desse seu comentário, faça isso, por favor. Abraços 2

Exatamente, Gilson Kleina é o treinador dos nossos sonhos, Wesley, Allan Kardec, Henrique e Vilson são perebas. Bom são Juninho e Araújo.

Ainda se utiliza de um codinome com uma das maiores duplas de ataque da História do Palmeiras pra escrever essa bobagem.

Neste time só salva o Goleiro e o Kardek o resto é lixo, mas proteger Valdivia, Kleina e Araujo vc esta fazendo piada né, não esta falando sério, eu entendo precisamos de descontração por aqui.

Será que é tão difícil perceber que o M.Araujo e o Wesley não marcam ? Esse time com Eguren e Charles renderia mil vezes mais do meio pra trás. Acorda Lixon Kleina.

Araujo sair do time concordo plenamente, mas o Wesley sair pra entrar o Charles não concordo, ele é pior ou igual o Araujo. Ruim pra cascalho.

Valeu pela disposição, somente. Do meio para trás esse time está sofrível, Wesley e Araujo não marcam, Henrique e Vilson não vão bem a alguns jogos, coitado do Prass. Ah, e o Sr.Gilson (treinador medíocre), empatando com o poderoso Avaí em 2×2 decide segurar o resultado ?

Alguém nessa ***** de administração pode mandar esse cara embora ? O centenário será humilhante com esse cara no comando.

Mais uma vez o time jogou pro gasto. Sofreu para vencer, saiu duas vezes atrás do marcador e conseguiu empatar. Esse Seo Girso é uma piada de muito mal gosto, precisamos de um técnico de verdade pois esse que temos dirige o Palmeiras achando que é a Ponte Preta. Diretoria por favor parem de sonhar com o pofexo e tragam o Abelao e faça nosso Centenário um ano digno. #FORZAPALESTRA

Objetivo para o Centenário: Não cair para a serie B em 2014. Esta será nossa realidade. Não vamos nos iludir. Vamos lutar muito com Criciúma, Vitoria, Bahia, Portuguesa e etc para não ser novamente rebaixado e com a desvantagem deveremos inexpressivos na CBF….

Atenção B (Nobre) e B4 (Brunoro). Chega de GILSON KLEINA, MÁRCIO ARA[UJO, VINÍCIUS, WENDEL, BRUNO, JUNINHO PIU-PIU, PATRICK, ANDRÉ LUIZ ETC.
Chega de Mustaphá, Piraci, Del Nero, Avalone, B1, B2
Chega de economia CADÊ O TESÃO DO BRUNORO (no bom sentido), esse cara só fala, fala e nada.
Trocando em miúdos, vão todos …….

Reparem nos 2 gols que tomamos hoje: duas saídas do Vílson pra marcar o atacante que saía da área e assim abriram espaço pra um outro atacante entrar e finalizar no espaço deixado pelo Vílson.

Nesses casos, dos dois um. Ou o Vílson não sobe atrás do atacante e avisa o 1º volante, ou ele sai e o 1º volante entra acompanhando quem vem de trás.

Por que tomamos o gol? Porque não tinhamos um 1º volante de verdade no jogo naqueles momentos. Tinha só um cara gente boa lá. A culpa é dele? Acho que é de quem colocou ele lá né. O que acham?

http://sportv.globo.com/videos/palmeiras/t/ultimos/v/melhores-momentos-de-avai-2×4-palmeiras-pela-23a-rodada-do-brasileirao-serie-b/2830951/

Realmente não temos primeiro volante, o que o GK escala é uma toupeira que não percebe a movimentação do time adversário. O problema foi o Wesley que estava péssimo na marcação sobrecarregando o M.Araújo. E uma coisa liga a outra e continuamos a tomar gols por erros de posicionamento.

Nao me agrada que o Kleina tenha tirado o Mendieta para colocar o Charles….
Técnico Cagao…
Espero que o Palmeiras esteja trabalhando para firmar um pré-contrato com Abel Braga…

Agressão no Leandro, o zagueiro chegou socando o rosto dele pelas costas, deveria ser expulso! E vai acontecer com ele a mesma coisa que com o tosco que detonou o rosto do Valdívia: nada, absolutamente nada….. Umas três penalidades não marcadas, inversão de faltas, um impedimento que nem minha vó marcaria erradamente: alguém duvida que o cidadão ainda vai apitar mais uns 50 jogos nossos????? O nosso Palmeiras é muito maior que isso, tem que demonstrar força dentro e fora dos gramados!!!!

Ganhamos mas novamente foi um desempenho muito instável. Na série A contra um time mediano, um primeiro tempo desses seria o bastante pra selar uma derrota. A arbitragem piorou a situação mas o tanto de passes errados e saídas de bola erradas não foram causados por eles.

7,5 pro Juninho ?? Afundou a zaga do Palmeiras. Todos os ataques do Avai foram no lado dele, que na maioria das vezes está mal posicionado. Ai acaba sobrando pro Márcio Araújo e pro Henrique.

Inclusive é engraçado como todo zagueiro que joga pelo lado esquerdo vai mal. Coincidência ?

GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Nós temos que APRENDER e MUUUIIITO com os gambás. Os conselheiros em geral de dentro do clube são ANALFABETOS EM ADMINISTRAÇÃO!!!!!

Craque? pra gente nunca decidiu um jogo, quando joga contra time grande ou se esconde ou esta contundido é outro que tem que vazar o ano que vem.

O time não tem equilíbrio emocional, não tem jogada ensaiada, não acerta a cobrança de um escanteio sequer, é totalmente previsível. O que o Kleina tá fazendo aqui ainda??

Quando o técnico não fode o time , é a diretoria. Quando não é diretoria, é o elenco. Quando não é o elenco, é o técnico. Volta Jair Picerni!

Juninho, Henrique, Massaraújo. Pq meu Deus, não fui jogador de futebol?????

O Henrique tomou uma rasteira dentro da pequena área e… ainda levou cartão amarelo! Impressionante o nível da arbitragem.

Nossa defesa está sempre exposta…. falta um bom 1o volante no time. Os caras saíram na cara do gol duas vez, uma fizeram e a outra o Prass salvou…. se continuar assim eles fazem outro gol dessa mesma maneira.

Palmeiras faz o gol de empate, e este timinho série C percebe a camisa que tem pela frente.
Difícil matar o jogo desde o começo Kleina???

Quem tem a operadora de TV estampada na camisa da arbitragem deve reclamar…estamos sendo roubados! como sempre….

Diretoria filha da puta….parem de diminuir meu Palmeiras! Somos chacota! Ninguém respeita o Palmeiras nem na série B. Censurem meu comentário, mas torcida do Havaí (?) chamar-nos de timinho…acho que merecemos!

Com esse time, comissão técnica e diretoria de merda podem esquecer o centenário será como TODOS os anos anteriores, SÓ VEXAME e o clube fazendo o torcedor de besta. Quem não ver quem não quer, mas essa é a realidade.

Wesley errou o passe mas alguém viu o lance de novo ? O Araújo passeando pelo gramado! Até quando Kleina ? Até quando ?

Pq o Milton Leite do Sportv não ganha a vida como humorista? Pra chato precisa melhorar muito.

Eu acho muito legal a transmissão dos jogos com o Milton Leito…..eu me mato de dar risada!!! kkkkkkkkkkkkkkkk É bom pra descontrair um pouco….

Se quiserem chamar de “teoria da conspiração” beleza. mas eu tô achando MUITO ESTRANHO essa de o (a) Chapecoense ter os jogos adiados o tempo todo. Parece que o jogo deles de hoje foi remarcado só pra OUTUBRO.

meu filho de 9 anos tb esta suspeitando é mole, eles não enganam nem criança mais.

Chapecoense não me assusta, se os jogos deles são remarcados pior pra eles que ficam com a “obrigação” de ganhar… este time não tem pinta de campeão se eles subirem já vai ser de ótimo tamanho

esse time não preocupa, o q preocupa é o Plameiras ano q vem. Time ruim, técnico péssimo (pq na Serie B até o Picerni foi bem) estamos lascados. Ja estou vendo. Sem contratações de peso, cai na semi final do Paulista, cai no maximo nas oitavas da Copa do Brasil e pra ser muito feliz não cai denovo no Brasileirão. Ta dificil de aguentar viu.

Falou tudo Claudio, na serie B, todo mundo do Palmeiras é craque, vão querer manter este time no centenário, vamos passar outro vexame, com o Brunóquio continuando lá não da pra esperar muita coisa.

Trabalhei por um tempo em Jaraguá do Sul (SC) e todo voo era marcado para Navegantes justamente porque em Joinville (Cidade mais próxima a Jaraguá) não tinha teto e o avião voltava para Curitiba. Achei que Chapecó fosse na mesma região e quando vi o mapa fiquei com a pulga atrás da orelha… todos esses jogos adiados realmente deixam suspeitas no ar.

É difícil pousar ali, amigo… neblina cai sobre o aeroporto e fica o dia todo fechado. A mesma coisa se passa, por exemplo, com o aeroporto de Foz. Nada de conspiração, ali é dureza, mesmo.

Os comentários estão desativados.