Categorias
Resenha dos Jogos

Pós jogo América-MG 1×1 Palmeiras: o pau comeu

O Palmeiras empatou em 1×1 com o América MG.

Os primeiros vinte minutos de jogo foram quase perfeitos – para o padrão série B e contra os times que estamos tendo que enfrentar – atacando pelos lados chegando na área a todo momento, marcando um gol e sendo impedido de marcar mais dois, porque o árbitro resolveu não marcar um pênalti e porque o bandeirinha resolveu marcar impedimento num lance que Luiz Felipe apareceu sozinho na frente do goleiro.

Dois erros grosseiros da arbitragem.

Ainda teve outro lance no fim, emblemático. Marcaram impedimento do Valdivia e o chinelo revoltou-se porque diz ter saído de seu próprio campo.

Ficamos sem saber a verdade já que a Sportv – a emissora teve hoje uma das piores direções de TV em jogos que vimos ultimamente – não mostrou.

Após o gol de empate do América, jogada em que o Henrique entrou com pé mole na dividida, o Palmeiras sentiu demais e permitiu que o fraquíssimo time mineiro equilibrasse as ações.

Recorrente o fato do jogador Vitor Hugo, deles, ter começado o jogo dando porrada, sem mais nem menos, com bola, sem bola, nas horas úteis e nas vagas. Na metade do primeiro tempo ele intensificou o ritmo e assim se manteve até o intervalo.

Segundo tempo o Palmeiras aos poucos voltou a dominar e fustigar o time adversário, mas sempre permitindo contra ataques do time mineiro.

Foi então que o treinador adversário resolveu dar um tom mais melódico ao jogo, mandou entrar o Fabio Jr. e Elvis.

Era muito para a cabeça do nosso time, que decidiu que era hora de ir em frente tentar ganhar.

Nisso o juiz voltou a atuar: depois do goleiro Mateus ter dado uma joelhada no Kardec que estava caido, com a bola em jogo o pau quebrou. O ex jogador do Palmeiras William em atitude nojenta, cuspiu em Alan Kardec.

O arbitro expulsou Kardec, correto ! mas também expulsou o goleiro. Ora bolas! se o fez é porque foi informado da joelhada, então é pênalti pois a bola estava em jogo.

Ainda tivemos tempo do zagueiro americano, desconfio, já que não teve replay, do Vitor Hugo, pelo estilo covarde da cotovelada, acertar o Valdivia.

Resumo: domínio estéril, as oportunidades foram em bolas paradas, mas nada que animasse e empate insosso, e mais uma vez prejudicados pela arbitragem. Mesmo prejudicado pela arbitragem, como hoje, o Palmeiras não pode empatar com esse time do América.

E para não dizer que não falei em flores: o tal de Vitor Hugo continuou agredindo os adversário no segundo tempo inteiro.

PRASS – sem trablaho e sem culpa no gol – 7

LUIZ FELIPE – o melhor do Palmeiras – 8

HENRIQUE – o pior do PALMEIRAS – 5

VILSON – melhor que o companheiro de zaga – 6,5

WENDEL – é esforçado e vinha jogando bem, hoje só esforçado – 5,5

MARCIO ARAUJO – as vezes da uma arrancada dribla 4 e na hora de tirar um 10; erra o passe; típico Sandoval Quaresma – 6

WESLEY – começou muito bem e foi sumindo – 6

VALDIVIA – o melhor do time junto com o Luiz Felipe – 8

MENDIETA – igual Wesley, foi sumindo aos poucos – 6

LEANDRO – não tem jogado bem, mas novamente foi efetivo, uma chance, um gol – 6,5

KARDEC – hoje não apareceu muito, salvou-se por algumas tabelas no 2o. tempo – 6

ANANIAS- só foi notado na briga e quando fez uma falta desnecessária no ataque – 5

SERGINHO – mostrou jogo mesmo em pouco tempo , precisa jogar mais – 6,5

FELIPE MENEZES – entrou aos 50 para evitar que o Valdivia arrumasse briga já que estava com o rosto inchado pela cotovelado do zagueiro

24 respostas em “Pós jogo América-MG 1×1 Palmeiras: o pau comeu”

Valdívia melhor jogador da partida ao lado do Luís Felipe??? Não é possível, acho que vi outro jogo ontem.

O Kleina nao fala como técnico, nao parece com técnico, não é que ele é ruim ele não tem jeito de técnico. Isso não é uma ofensa me entendam ele apenas não é tecninco entendem? Nos enganaram!!

Outra coisa, esse time tem uns bunda moles e um dele é o Marcio Araujo, no lance do Alan Kardec era ele que estava bem ali a confusao começa e ele vira as costas e volta. Depois tem outro jogador que nem chega perto dos jogadores do America, isso só acontece quando Wesley e Vilson chegam e só, o Henrique chega e fica olhando ninguem dá um blits nos vagabundos do America o cara cuspiu no nosso jogador isso em qualquer campo de futebol é crime grave e imperdoavel!!! e o pau tem que comer mesmo

As coisas estão mais que claras: basta esse time mediano do MustaNobre pegar algum time “arrumadinho”, e o mesmo não consegue vencer. Simples assim.
Eu continuo afirmando que com esse time que está aí + o grande nome do centenário trazidos pelos 2 bananas patetas, o Cleiiiiiton Xavierrrrr. Meu Deusssssss!!!! cairá pra segundona em 2014. O Palmeiras necessita (pra brigar pra não cair e talvez chegar ao menos numa libertadores), de uns 5, 6 jogadores acima da média (e Cleiiiiton Xavierrrr não serve, é fraco). Desse time/elenco atual, se safa uns 5. Nada mais! Basta analisar os times hj da série A, e que estão brigando pra não cair (Bambis, Florminense, Vasco, Flajuto, etc), que são times/elencos mais fortes que o nosso, e o pior: esses times tem bastidores.
E como tratam hj o Palmeiras como time pequeno, né? pois, ontem meteram a mão novamente…e as tvs ignoraram o “timaço” do MustaNobre. Pra se ter uma ideia…pra SP e interior, a Band passou o jogo Sport x Figueirense, passar na Globo? kkkk. Não é a toa que as empresas estão refugando o Palmeiras e a marca Palmeiras está em baixa…pois, com esse time/elenco e principalmente, mentalidade de time pequeno e de colônia, todos sabem que não terão retornos de mídia. Muito triste!!!
Outras vezes, postei aqui sobre essa triste insistência em colar a S.E Palmeiras, clube brasileiro desde 1942, nos italianos. E mencionei que a nossa torcida, mais de 70% dela, NÃO SÃO ORIUNDOS DE ITALIANOS, E torcedores oriundos de italianos, tem aos milhões nos gambás, bambis, cruzeiro, galo e diversos times do Sul principalmente. E eu disse tbm…que os italianos estão c…pro Palmeiras, e o exemplo foi dado ontem mais uma vez, pois, a Itália prefere ficar no Rio de Janeiro na copa-2014. Portanto…esqueçam essa m.. de País. e na minha opinião, passou da hora de pensar GRANDE, E DESVINCULAR DESSA MENTALIDADE DE TIME DE COLÔNIA. E o pior é que, o banana do Frizzo…em “missão especial” foi lá se humilhar pros italianos a convencê-los a se hospedarem no Palmeiras na copa. PQP…Que absurdo! Particularmente, sou 100% a favor de trazer um Alemanha, Inglaterra ou Espanha na copa…e pra inauguração da Allianz Parque, idem! prefiro times da Alemanha, Inglaterra e Espanha. Aliás, os times da Itália estão hj muito abaixo dos demais.
P.S. Antes que algum “oriúndo” italiano venha me xingar por aqui, devo dizer que não tenho nada contra os italianos, mas, nada a favor tbm. SOU BRASILEIRO, E SEMPRE TORCÍ PRA S.E PALMEIRAS (time brasileiro), pois, nem conhecí o time Palestra Itália. SOU PALMEIRENSE, E NÃO PALESTRINO. Entendo tbm os saudosistas, que enaltecem (e com razão) o Antigo Palestra Itália, pois, fez parte da história do clube. Mas, por outro lado…temos que pensar tbm no futuro e não somente no passado. Como mesmo dizem alguns: O Palestra Itália MORREU lider, e o Palmeiras NASCEU campeão. E no mais…todos os times que estão colados como times de colônias, são perseguidos, vide Lusinha e Palmeirinha. Portanto…chegou a hora da virada, de mudar a mentalidade de colônia, e a chance é essa, trazendo times fora da Itália, e aproveitando os nossos parceiros alemães (Allianz) e americanos (AEG). O time brasileiro Palmeiras é muito GRANDE,E MUITO MAIOR QUE A ITÁLIA.

Que raiva… não dá para jogar futebol contra o outro time a TV e os árbitros/bandeirinhas…. Tá louco…. sem condições…. sem condições… eu imagino a cabeça dos jogadores… os caras batem a vontade… quase lesionaram gravemente o kardec e o wendel… absurdo isso, expulsaram o Kardec por ter sofrido um chute dentro da área com a bola em jogo… e ninguém dos árbitros viu (nem os caras que veem pela tv… lembra do gol de mão do barcos?)… ele levou um chute uma cusparada e foi expulso??? e o empurrão no caramujo também vale??? Affffffffffffffff

FORA KLEINA, não dá mais para ser técnico do Palmeiras, em teimosia é pior que o Felipão e continua cavando a sua própria cova escalando o Highlander (GB). Mais uma vez estou avisando o Kleina não é técnico para o centenário.

Boa noite a todos, é visível que este plantel além de fraco esta acomodado, já que quando enfrenta equipe com postura mais defensiva , encontra dificuldades em todas as linhas , o atual presidente do Palmeiras imagina que este “grupo´´, esta preparado para alguma competição mais seria, mas pelo visto nossa revisita a serie B , sera em 2015, fato que demonstra ser este um engodo na gestão que de profissional só tem o nome, muito fraco o senhor Paulo Nobre, um fiasco eminente!

Bom ou mau técnico, Kleina , escalando Márcio Araújo, vai cavando sua sepultura.

E ninguém destacou o joelho de ferro do Kardec? Quando vi a entrada do cara achei que ele ia ficar uns meses fora do campo… e o cara voltou pro campo logo em seguida. Os espíritos o ajudaram.

Enquanto esse cretino com cara de parvo continuar escalando Maldito Araújo e mais 10, não pode ter sossego. Isso acaba com o time, para frente e par trás.

Tenho uma teoria sobre Henrique (teoria do cabelo) quando ele fica passando a mão toda hora naquele cabelo f. tudo rs rs É incrivel percebam é verdade kkkk

Concordo com voce Marcos. Temos um time de segundos volantes a comecar pelo interminavel Marcio Araujo. O Kleina já deveria ter colocado o Eguren para jogar: está há tres meses no Palmeiras e jogou no maximo 25 minutos. Desconfio que seja um mico, mas que já que trouxeram que testem o cara. Senao der certo adote-se a solucao Felipao: Henrique na frente da zaga porque como zagueiro…..

Verdade…. no 1o Tempo o Kardec sentiu uma pancada no joelho e o Kleina imediatamente colocou o Charles no aquecimento. Parece que escalar um 2o volante é a resposta para todos os nosso problemas.

Muito pouco este empate. Fora Kleina !!! O cara muito ruim….este time precisa de uns 5 reforços de peso além de técnico se quiser algo em 2014. Com este time volta para a serie b ano que vem!

Quando enfrentamos adversàrios com categoria mèdia ,nòs não ganhamos, foi nos mata e nos matamatas , e aqui nà serie B, perdemos pro Sport, America mg, não ganhamos de time bem armado como Boa esporte e Chapecoense, vamos subir ,mas esse elenco não serve prà serie A,com esse time em 2014 caí de novo.Logo è necessàrio um planejamento rigoroso,com novo tecnico,jà tà mais que provado que Kleina sò serve prà serie B e olhà là. Brunoro ainda nåo dusse prà que veio,alem de doar Barcos, não mostramos futebol com times de serie À e em partidas importantes nà serie B, assim nunca vaí conseguir patrocinio, não consegue empolgar nem torcedor fanàtico,vaí empolgar quem??????

Quando pegamos um time um pouco mais qualificado, temos dificuldades. O meio está completamente exposto e deixa a defesa vulneravel. Falta um volante. E com isso os meias ficam com dificuldade para criar. Precisamos de um 1º volante, o Wesley e o Valdivia, e depois podemos variar com mais um meia ou 3 atacantes, mas precisa de um volante, senão não há esquema que funcione.

Temos um, apenas um primeiro volante no elenco. É da seleção uruguaia. Se joga bem? Não sei, ninguém sabe, nunca se viu. Porque se ele entra tem de sair o Maldito Araújo.

Será que alguém pode cortar o cabelinho do Henrique? Porque o morfético fica passando a mão na juba e não ivide a bola – culpado pelo gol de hoje. Mendieta horroroso, Kleinistone fica de boca aberta o jogo todo, time sem padrão algum. Wesley fominha do kct. Não aguento mais tanta mediocridade…

Henrique Falhou feio mais ganhou todas pelo alto Mendieta foi melhor que Valdivia hoje FATO e Wesley foi o nosso melhor jogador do meio campo pare de achar problema onde nao existe critique o nosso tecnico Mediocre e nao nosso bom time

Henrique foi culpado pelo gol, pode ter ganho pelo alto dos “excelentes” atacantes do America, o q é sua obrigação por ganhar o que ganha, Mendieta foi mal e Valdivia ruim , só pq foi melhor q Valdivia não quer dizer q jogou bem. Wesley é fominha, indolente, deu alguns contra ataques pro time ruim deles ao prender a bola e tentar dribles de craque. Se vc está satisfeito com o bom time que tomou de 3 do Patético, foi eliminado de tudo q disputou e acha que está bom ser primeiro da Série B parabéns “grande palmeirense”. , continue acostumado a mediocridade. Enquanto isso nosso maior rival monipoliza o futebol paulista….

Os comentários estão desativados.