Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0x0 América RN. Sonolento.

Palmeiras 0x0 América RN.

Primeiro tempo foi medonho com Valdívia errando 50% dos passes. E ainda assim foi o melhor em campo.

 

No segundo tempo então, a coisa piorou. Valdivia acertou 40% dos passes e foi o melhor dos nossos, tirando o Prass, que teve que se virar para salvar a honra da casa.

 

Imaginem que empatamos com um time que tem um goleiro decadente, mais preocupado com o cheiro exalado pelos adversário que por jogar futebol.

Ficamos com  a bola o tempo todo e o adversário marcando as laterais contando com a ineficiência dantesca de Leandro e Vinicius. Por outro lado nossa defesa insegura e às vezes estabanada.

Ou seja, meio campo dependente do Valdivia e ataque sonolento. Resultado: 0x0.

E apesar da largar vantagem, apesar de já ter voltado para a série A, apesar de tudo, é bom dizer que nos últimos jogos o Palmeiras vem passando por sufoco diante de time pavorosos como esse América.

Notas (desta vez com a ajuda dos nossos seguidores do twitter):

Prass: 9.

Valdívia: 6.

Vilson: 5.

Vinícius: 0.

Leandro: -2,5 (ponderada)

Resto: 2.

Kleina: sem nota.

***

 

Leandro Russo ‏@LeeRussoo32 m

@3VV Prass 9, Vilson 5, Valdivia 6, Kardec 6, Leandro e Vinicius ZERO e o resto 2… Kleina, sem nota… ridiculo

 

Estevão Rinaldi @estevaorinaldi_37 m

@3VV ah, desculpa, era 0-10. Então é Leandro: Sem nota.

 

Palmeirense_tudo_ve ‏@palestra_td_ve37 m

@3VV Somente Valdivia e Prass merecem algo maior que 0

 

 

Estevão Rinaldi @estevaorinaldi_39 min

@3VV Leandro: -5

 

 

Francisco A. M. Reis ‏@franciscoamr40 min

@3VV Adorei o empate! Mostrou claramente uma serie de deficiencias. O futebol jogado foi pessimo! America foi melhor taticamente…..

 

 

16 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x0 América RN. Sonolento.”

o kleina diz: estamos devendo futebol
o nobre diz: estamos devendo dinheiro

e a torcida o que diz? fora os dois. Vocês tem mentalidade de time pequeno.

Jogo difícil e bom empate….. Afinal, o América – RN é um dos expoentes do futebol mundial…

Será que esse time está acomodado achando que já subiu ou o América de Natal tem rendimento igual a time de série A mesmo quase caindo para a 3ª? São resultados assim que preocupam pra 2014.

Bizarro o jogo de hoje, fui com a Família para uma festa e o que vimos foi um time de salto alto, fazendo firula com a bola, se achando em campo e que a qualquer momento ganharia o jogo. E os de sempre se superando na mediocridade sem fim, o Wendel jogou o de sempre, igual aos demais jogos que fez na sua carreira (Péssimo), o Leandro é um caso a ser estudado, acredito que devido aos fortes ventos no Pacaembu, chegando a derrubar placa de publicidade, nosso Punk extremista temeu pela cabeleira e o medo foi mais forte que o talento (Isso se realmente o tem), nosso caro Vinícius se fosse poeta daria mais certo, nome já tem (Sem mais), o Charles, Juninho e Araújo não acrescentam nada, absolutamente nada. Os demais estiveram abaixo do que podem, já mostraram em vários outros jogos que tem cacife para jogar uma Série A – Henrique, Vilson, Valdívia e Alan kardec. O destaque do jogo e que vem salvando jogos há um tempo é o Prass, hoje mais uma vez salvou o dia de mais um vexame histórico contra times desgraçados que o Palmeiras faz questão de destacar em sua galeria de vexames. Ah! não esqueci do Kleina não… fraquíssimo, um enganador que se for o técnico do Centenário não vai aguentar 10 jogos, vamos perder tempo e dinheiro. Pelo andar da carruagem, já temos o Treinador e o Elenco do centenário, espero que o Nobre veja esse tipo de coisa e consiga mudar algumas peças para evitar um vexame que se destaca em 2014, sem reforços não dá. Sei que o time está em primeiro, que tem gordura, que vai subir etc, etc e etc… PORRA, mas não pode vacilar assim, tem que esfregar a CAMISA na cara de um time de merda que é esse América e golear. Eu tenho vergonha de ir ao estádio e ver uma postura dessas em campo. Por isso, no final do jogo a torcida vaio o time… que palhaçada.

Kleina poderia ter capitalizado a saida de LF e mudado a cara do jogo, colocando MA na direita , colocando um meia ou até mesmo mais um zagueiro, liberando Vilson ou Henrique… Nada contra o Wendell, mas não dá pra exigir muito de quem pode tão pouco…

Fomos ao jogo. a impressão que deu, é que acharam que iam ganah a hora que quissesem e não foi assim. O time é meia boca, mas era pra golear hoje, o time do américa é uma merda(português bem claro). fora que fez um puttta frio no segundo tempo. sem mais. finito. fui

Nós temos que ter calma, temos 5 jogadores de serie A, Prass, Henrique, Wesley, Valdivia e Alan Kardec. O tecnico é de serie B, alguns podem ficar com bons reservas, luis felipe, vilson , juninho ,Maraujo, Mendieta e Vinicius. O resto é a caçamba de dezembro de todo ano ,se um ou outro ficar,depende de quem vão trazer,como todos os anos, trazer betinho e mandar embora Fernandão,,ou mandar embora tiago real e trazer felipe menezes não muda nada.Agora tmos que planejar 2014 e om novo tecnico,Kleina pensa pequeno, time grande hoje ,era goleada no pacaembú.

Os comentários estão desativados.