Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0x0 Chapecoense: jogo ruim

O Palmeiras jogou contra o Chapecoense no Pacaembu pela R19 deste calvário. 0x0.

O jogo? deu muito sono. Poucas chances de gol de cada lado e apenas lances pontuais. A Chapecoense travou o meio de campo do Palmeiras que sem criatividade não conseguia criar. Chegou em poucas vezes, geralmente com vacilos da zaga. O Palmeiras criou mais mas não soube converter.

No 1o tempo o jogo parecia um casados x solteiros num sábado à tarde após a feijoada. No 2o tempo melhorou, principalmente com as entradas e Vinicius e Serginho.

Perdemos gols e a Chapecoense também. No último minuto uma bola na trave de André Luiz. Mas no final o 0x0 acabou sendo justo, para os times mas injusto para a bela torcida que esteve em campo.

E pouco para o que o Palmeiras deve e pretende fazer.

Saudacões Alviverdes!

Notas:

Fernando Prass – salvou o time. Com reflexo e com sorte. Nota 8.
Luis Felipe – Tentou construir jogadas na ala direita. 7.
Tiago Alves e André Luiz – começo mais tenso depois foram se firmando. 6 para os 2.
Juninho: Não fez seu papel na ala esquerda. 4,5.
Márcio Araújo – Rei da regularidade. Regular! 5.
Wesley – Melhorou no 2o tempo. 6,5.
Felipe Menezes – mal. 3.
Serginho – Entrou no time e buscou espaços. 7.
William Mendieta – Seguidores no twitter o colocaram como o melhor do 1o tempo. Sempre muito esforçado. Mas hoje foi pouco. 5,5.
Ronny – não agradou. 4.
Vinícius – Entrou no 2o tempo e levou perigo. Foi fominha e podia ter dado o passe do gol. Por isso leva 7.
Alan Kardec – Hoje mais apagado. Uma boa jogada no 1o tempo. E só. 6.
Gilson Kleina – O time não deslancha e não mostra padrão tático. Está valdívia-dependente. Nota 4.

47 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x0 Chapecoense: jogo ruim”

cada vez mais, estou detestando este tipo de jogo do palmeiras, fui assistir o jogo aqui em fortaleza. vi um jogo apatico. os dois laterais “pelamor de deus” pessimos. leandro perdendo gol e foda.

o que temos q fazer?
ate agora nao consegui responder isso sozinho

Depois dos ultimos jogos… não tenho tanta certeza assim que o time subirá com facilidade. Tem tempestade chegando.
E o Alan Kardec! Sem reserva pra fazer sombra (Caio não faz sombra nem na mãe dele), está um lixo.
Me perdoem por dizer isso, mas o melhor atacante do time é o Vinícius (caramba, eu falei isso).
PS: Uma coisa boa… achei a zaga um pouco mais segura nas bolas aéreas… bota a bicha loira no banco.
Abraços.

Sobre os amebas em campo eu prefiro nem comentar, fazem 10 anos que o nível do elenco é o mesmo, negociatas, malandragens nos bastidores e diretores e empresários com o bolso cheio de grana, sustentado por uma torcida fanática. Me sinto frustrado por saber que a solução é de longo prazo e que muito provavelmente, pensando de maneira racional, nosso centenário não promete nada de espetacular, com rara exceção concedida pela inauguração da nova casa, esse time no Paulista será eliminado por qualquer outro grande nas fases finais, na Copa do Brasil não terá a miníma chance contra os melhores do país e no Brasileirão da série A terminará entre os 10 piores como de costume.
Me pego pensando as vezes, tudo de bom que hoje faz a história da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS uma das mais belas do Brasil, foi construído por administrações de terceiros (vide parmalat, wtorres, etc). Aqueles 300 babacas que ocupam cargos no conselho conseguem, dia a dia, diminuir meu tesão pelo futebol e pelo clube que tanto amo.

Ontem mostrou que falta qualidade.

Chapecoense totalmente recuado, com 11 da intermediária para trás, jogando no contra ataque.
Palmeiras teve algumas oportunidades de gol, que quando não foi para fora, parou no rabo do goleiro ou na trava, porém tivemos oportunidade que mostrou a falta de qualidade nas finalizações.
Faltam jogadas no meio e principalmente no lado esquerdo, o pampers perde muita jogada e quando tem a oportunidade de fazer gol, pipoca, mela a fralda.

Pois bem, gostaria de saber qual é o plano B, caso o Valdivia se machuque? não é possivel ficar dependendo do café com leite jogar e da sua boa vontade…E nego acha tudo lindo e da risada.

É só não LER a noticia que a mídia para de colocar “CRISE” no palestra….. TODOS nós sabemos que querem o FIM do maior do Brasil.

Ou melhor ainda, é só não vazarem que os problemas ficam nos bastidores. Curioso é que alguns repórteres bem aceitos pela situação que estão vazando as notícias. Das duas uma, ou o tão falado silêncio era balela ou estão vazando notícias que atendam seu propósito político.

Me desculpe discordar, mas o PALMEIRAS é o “MAIOR” apenas para sua apaixonada torcida, na prática e na verdade nos tornamos um ex clube grande, e pior ainda, em extinção.

Jogo de dar sono.
Acho que já subimos mas esse final de ano vai ser cheio de emoções pelo jeito.

Dos últimos 9 pontos disputados, o Palmeiras ganhou apenas 2. O próximo jogo será muito importante que o time conquiste uma vitória para que não volte aquela velha história, muito conhecida nos últimos anos, de o Palmeiras começar bem, mas terminar muito mal essas competições de pontos corridos.

Espero que não chegue ao ponto de haver pressão da torcida para conseguir um simples acesso para a série A.

Nobre e Brunoro deviam respeitar a torcida do Palmeiras, hoje Brunoro diz que tà feliz e cumpriu a metà e o time tà jogando bem, com isso mostra que não tem gana de ser campeão e ganhar titulos,
E tà apequenando o Palmeiras ,achando que segunda divisão è lucro.Sobre Vilson disse que ele continua atè o fim do ano como previa o contrato,

Não morro de amores pelo futebol do Marcio Araújo, mas hoje ele foi bem na marcação e fez bons desarmes. Já o Juninho foi o desastre de sempre. Não concordo com a maioria das notas, tirando o Prass a nota mais alta deveria ser um 5.5, com muita boa vontade um 6.0 para o Vinicios que entrou bem.

Mas enfim…. empate ruim, ganhamos só 2 pontos dos últimos 9 disputados (isso sem contar a Copa do Brasil). O time sem Valdívia continua muito irregular…

futebol no nível de GK, PN, brunoro, juninho e marcinho.

Vamos subir, mas o ideal seria subir o quanto antes e fazer uma limpa em quem não presta pra ver se ano que vem melhora alguma bosta. Do jeito que ta não dá;

ha um consenso que o Palmeiras depende do Valdivia e que este so joga contra times menores, admitindo-se que isto seja a verdade – não concordo – temos então que perguntar:
Como ficam aqueles outros jogadores que so jogam bem quadn o Valdivia esta e perdem-se totalmente pois apesar de profissionaiis e altos salarios não cosneguem impor-se perante aqueles mesmo times menroes contra quem o Valdivia se destaca, quando este não joga.

Uma dúvida sobre o Vilson: #######################################################
– Rescinde contrato vigente com o jogador até Dez/2013; ################################
– imprensa alemã fala que não teve acordo com SEP x Stuttigart (Como assim? já não estava certo antes de vir????? ################################################################
– Para o Vilson voltar a jogar, terá que fazer um NOVO contrato (Como assim??? libera o atleta sem GARANTIA?????) ############################################################
OU SEJA, VENDEMOS SEM TER UM COMPRADOR???? ESTÁ CERTO ISSO ARNALDO? ####################### Onde estão os conselheiros da oposição para averiguar isso? ####################### Estamos sendo roubado$$$$ na cara dura é isso?

é uma vergonha esta diretoria de merda e olha que reclamávamos do B1 e B2 do amadorismo este CEO é um merda só faz cagada e esta dando um prejuízo enorme ao Palmeiras, com certeza o Vilson não veste mais a camisa do verdão, e se vestir vai ser por um reajuste substancial. o conselho tem que se mobilizar e fazer o Nobre mandar esta tranqueira embora. qualquer um faz o Palmeiras da série B para a série A, até o Mustapha fez.

Alguns bons jogadores esforcados e outros só esforcados cumpriram a sua missao na primeira parte do campeonato.
No segundo turno espero o mesmo resultado: retorno a serie A e titulo ( o campeonato é obrigacao e dever desse time sim). Para cornetar um pouquinho o jogo foi mediano e a defesa do Chapecoense travar o travado do Felipe Menezes é facil: esse cara corre com freio de mao puxado.

Na ESPN falaram de uma zica no contratada arena, em que na minuta havia uma quantidade definida de cadeirasmpara a WTorre e no contrato não. Vai sair amanha na folha.

Sempre queremos vitória contra qualquer time do mundo. Normal. Mas o time deles é bem ajustado.
Não levemos em conta o nome nem folha de pagamento. Este time hoje, se manteria na série A.

Com uma zaga reserva (era meu maior medo), M.Araújo (sempre medo), e Juninho, achei que o Fred Flintstone cairia hoje. Achei que o time se esforçou . Não ganhou porque pecamos nas finalizações. E Chapecó veio pra não perder.

Jogo ruim, truncado, Mendieta escondido entre a zaga, só tivemos movimento com a correria promovida por Serginho e Vinicius. Faltou calma na finalização, contra um time que a folha inteira é menor que o salário do Valdivia.

O time fez bem seu papel em campo, marcou, tocou, tabelou, lançou etc… mas o gol não saiu. Acho que foi mais de 70% de posse de bola e o goleiro deles um rabo só. Mas o Palmeiras vem de uma sequência não muito boa, o time deu uma caída de rendimento, vai saber o que se passa na cabeça dos jogadores, já que estamos 11 pontos na frente do 4 e 5 colocados. Valeu por terminar a liderança no primeiro lugar, falta pouco, mais umas 10 rodadas e performando bem a classificação vem por antecipação.

Já elogiei, tá bom demais, mas agora chega, tem que tirar os que não prestam do time MARCIO ARAÚJO e JUNINHO (PERDEDORES NATO) e outra empatar em casa é o fim da picada. Fica meu descontentamento.

Voltamos a condição que estávamos antes da Copa das Confederações, time tem posse de bola, mas não consegue finalizar direito… é impressionante como nossa boa fase não dura nem 7 rodadas…

1o Tempo morno…. criamos duas boas chances cara a cara com o goleiro, uma com Juninho (e é claro que ele finalizou mal) e outro com o Thiago Alves. E só…. não fizemos mais nada!

O Palestra encarna a superioridade de Serafino Mazzolini, um dos seus fundadores, gente superior .

Essa cambada que hoje se diz palmeirense ( com p minúsculo ) não sabe coisa alguma sobre Palmeiras. Por isso o Palmeiras está acabando. Quem não é superior é inferior e acaba.

sorte nossa que o centroavante deles não joga hoje… eu acho que empata.

Tenham vergonha na cara. Justifiquem os altos salários que ganham. Ou caiam fora do Palmeiras e vão á merda

Publico pequeno para um jogo de 6 pontos! Forza palestra, pq com andre luiz, juninho e marcio caramujo em campo, vamos precisar de mta forza! Mas a camisa vai prevalecer! Vai Palmeiras!

Publico Grande para ver Marcio Araujo, Juninho e Kleina em Campo….. Palmeirense tá cansado de ser otario de dar dinheiro e não receber nada em troca, vide o jogo de ONTEM…. um lixo, sem gols, sem padrão tático, atacantes mal preparados e meias horrorosos (Felipe Menezes)…. Alias este Felipe, hein…..credo…. cade o Patrick Vieira!????

Os comentários estão desativados.