Categorias
Drops

Drops 23-10-2013: futebol e mundo da bola

Redação 3VV

Arena, WT x SEP

Erich Beting mostrou o outro lado da briga WTorre e Palmeiras.

A Seguradora alemã Allianz.

Leia lá clicando aqui e depois volte aqui prá comentar.

***

Vai encher

Já tem 9 mil ingressos vendidos para a partida do próximo sábado pela Série B e que pode sacramentar o retorno do Verdão para a Série A.

Imperdível.

***

Vai se encher

Mustafá dá entrevista ao blog do Jorge Nicola e informa que vai esperar até janeiro para começar a cobrar a gestão de Paulo Nobre.

Vai entender…

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22811/%91Vou+esperar+ate+janeiro+para+comecar+a+cobrar%92

***

Mundo da Bola

Atlético e Adidas

Atlético Mineiro e Adidas estão em conversas avançadas para assinar contrato para o ano que vem. Alexandre Kalil está irritado com a Lupo, atual fornecedor do clube (Mais detalhes em Camisa em falta).

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/futebol/atletico-e-adidas/


Camisa em falta

Alexandre Kalil anda reclamando com interlocutores que o Atlético Mineiro não está aproveitando a boa fase para colocar dinheiro em caixa. O presidente do clube afirma que a Lupo não está abastecendo as lojas devidamente e que está faltando uniforme do Galo para vender no mercado.

Mas a superstição de Kalil é tão grande que, até o fim do ano, não há qualquer possibilidade de troca do fornecedor esportivo do Atlético: 2014, aí sim, é outra conversa.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/futebol/kalil-revoltado-com-escassez-de-uniforme-do-atletico-nas-lojas/

***

E por enquanto é isso…

23 respostas em “Drops 23-10-2013: futebol e mundo da bola”

Alguém aqui leu o contrato para poder tecer criticas, pois a midia não é fonte confiavel de informações.

Parabéns Belluzzo.

Parabéns Della Monica.

Assinam um contrato ambíguo e a bomba estoura no colo do Nobre, que tem de consertar bobagens de presidentes e diretores anteriores.

eeeeeeeeeeeeeeee SOU palmeirense e to cansado de SOFRER…………………………

O que eu destaco nisso tudo é a fraqueza desta diretoria em negociar, algo que é fundamental no futebol. Desde que o “problema” das cadeiras surgiu, a necessidade de negociar se fez presente. E aí estamos vendo como trabalham os funcionários do Mustafá. Nem patrocínio master conseguem, tamanha a falta de capacidade para sentar-se dignamente em uma mesa de negociação. Enquanto o Mustafá não for desmascarado e preso (ele desviou dinheiro público com seu sindicato), o Palmeiras vai sofrer.

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/WTorre-acionara-arbitragem-Verdao-estadio_0_1016898383.html

Foi pro pau. já era… centenário sem estádio. O que vejo nessa briga é o seguinte, contrato ambiguo (em relação as cadeiras) o preço da obra dobrou e o waltinho quer pegar dinheiro de qualquer jeito. Se a WTorres ganhar, corremos o risco do sócio torcedor acabar pois, não haveria vantagem e de ter o estádio vazio em dias de jogos, vai ser um Maracanã da vida. Estamos voltando pra 1942. hora da porrada…

Seria bom se as coisas fossem simples assim. 1942 era outra época. Vai brigar como? Se o Palmeiras perder, vai ter que enfiar o rabo entre as pernas e acatar. outras opções são fazer valer que o palmeiras é dono do terreno e levantar um muro de concreto envolta da arena e não deixar ninguém entrar, ou mandar o Mustafá realizar a vontade dele e botar fogo na arena, assim como Nero fez em Roma kkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Twittadas do Walter Torre agora há pouco, ler de baixo para cima:

Walter Torre ‏@WTorreJunior 4m

O Palmeiras vinha gastando 10 milhões nesta manutenção, agora a WTorre é que se encarregará. Sobrando mais dinheiro ainda para os jogadores

Walter Torre ‏@WTorreJunior 9m

Além da quantia bilionária que o Palmeiras receberá pela operação da arena, ele deixa de gastar com custos de manutenção e operação da arena

Walter Torre ‏@WTorreJunior 11m

A casa do Palmeiras será de longe a melhor arena multiuso do país e vai gerar recursos para a montagem de um time muito forte.

Walter Torre ‏@WTorreJunior 13m

A arena do Palmeiras já sofreu outros ataques e mostramos sempre que esse é omelhor dos contratos de club firmados pra a construção de arena

Walter Torre ‏@WTorreJunior 17m

Por um Palmeiras forte entregamos a Paulo Nobre na semana passada proposta para ampliar ainda mais a arrecadação do club com a arena

Walter Torre ‏@WTorreJunior 18m

Vamos arcar com todos os custos de construção e de operação, mas o projeto da arena só faz sentido com um Palmeiras forte.

Walter Torre ‏@WTorreJunior 20m

A arena é de todos os que querem o melhor para o Palmeiras e a WTorre tem a obrigação de que ela seja entregue

Walter Torre ‏@WTorreJunior 22m

Mais uma vez, o grupo que não quer a nova arena do Palmeiras voltou a agir.

Qualquer empresa seria ficara de cabelos em pe com essa crise publica SEP x WT. SImplesmente amadora, mesquinha e ridicula.

Kalil nao esta feliz com a Lupo… pede pra ele conversar com o Mustafa, que o ex-presidente lhe apresenta a Rhumell !!!

Sobre sabado, ja garanti meu ingresso e como em todo e qq jogo do Plameiras, meu coracao e mente estara com o time. Mas sinceramente, Serie B nao eh motivo de alegria. Eh alivio e obrigacao.

Gde abraco,
FC

Quero saber o quanto a briga entre Palmeiras x WTorre influencia no Patrocínio Master, quem é a empresa que quer patrocinar um clube no qual brigou recentemente com a Samsung, está brigando com a WTorre… Alguém já pensou neste detalhe?

Se eu fosse PN depois do acesso a série B, só pra garantir colocaria o ingresso mais barato a uns R$600,00 pra aumentar a média do ingresso mais barato, assim se o Palmeiras perder essa briga garantiria uma boa renda ano que vem, e os torcedores não compraria ingressos da W torre assim ele ficaria no prejuízo pois independente da quantidade de pessoas ele tem que pagar o valor total de lugares. Viajei na maionese ou faz sentido?

Vá para o inferno MUSTAPHÁ MALDITO. ESSE CÂNCER ACABOU E ESTÁ ENTERRANDO O PALMEIRAS. ELE E SUAS CRIAS LAZARENTAS.

[OFF] – Uma cornetada dupla, Felipão convocando o Pato, alguma dúvida que o velho que nos rebaixou esta gaga? Ótima quinta a todos.

Artigo primeiro da constituição de 1988: “é vedado à qualquer cidadão torcedor da Sociedade Esportiva Palmeiras ser, pura e simplesmente, feliz…”

NÃO É POSSÍVEL! Deve ser artigo da constituição ou alguma outra lei!

Custo a acreditar que um cidadão desse tenha a pachorra de ainda se meter e se pronunciar sobre a política do Palmeiras. Deveria constar no estatuto do clube uma norma de que todos gerentes responsáveis por dirigir o time a um rebaixamento fossem proibidos de sequer entrar nas dependências do Palestra.

O texto do Erich, é o que representa o que mais tem me incomodado desde o começo dessa discussão toda… além da alemã, coloco a parceria americana no mesmo balde…

E digo mais.. por ser leitor corriqueiro do Erich, o espírito deste texto me soou mais como um recado, do que como uma análise… Com toda certeza do mundo ele tentou contato com a Allianz antes… possivelmente escutou deles “Não vou fazer como esses amadores, e discutir esse assunto abertamente… maaaaaassss…..”

De outra coisa podemos ter certeza… no contrato deles com a WTorre, não tem meias palavras…. eles fazem isso há anos… e deve ter uma cláusula de saída, ou melhor, de não entrada, bem clara e evidente, que possivelmente Nobre e Torre ainda não se ligaram…

Agora vai começar tudo de novo, o Mustafá vai aprontar das suas, ele é o causador de todo o mal que causou a nós Palmeirenses. Precisamos acabar com essa influência do mustafá, começando pelo FIM DOS VITALÍCIOS.

Os comentários estão desativados.