Bagatelas 07-10-2013: ABC, defgh… e z

Por Oberdan Fiume

Deprimente o Palmeiras perder de um time como  ABC que luta para não cair para a série C. E ainda é triste ver o Palmeiras ser prejudicado, como tem sido, na série B do Brasileiro.

-x-x-x-x-

Pequena a reação da diretoria, especialmente o encarregado pelo futebol, Sr. Brunoro diante de tantas e repetidas vezes que   Palmeiras foi, é, e como se prevê,  será prejudicado.

-x-x-x-x-

Nesse imbróglio com  a WTorre não seria o caso de convidar os que montaram o negócio, de ambos os lados? Quem sabe eles não desembrulham o pacote e tragam soluções?

Ou não queremos soluções?

-x-x-x-x-

Escuta-se de várias fontes que o contrato aprovado pela Assembleia não corresponde àquele efetivamente assinado.

Então pergunto:

O que mudou?

Quem fez a mudança?

Quem autorizou? quem aprovou?

Já que parece que as mudanças são assim tão importantes, é hora de dar nomes.

-x-x-x-x-

Hoje é minha última coluna no 3VV. Depois de quase 5 anos nesse espaço, com 217 colunas publicadas, falando sobre as mazelas e mesquinharias das alamedas, afasto-me do site para um período de descanso e estudos.

Agradeço a oportunidade que me foi dada pela direção do 3VV e aos leitores.

Um dia eu volto!

Semana que vem deve ter nova coluna com outro colunista e novo tema.

Saudações.

19 respostas em “Bagatelas 07-10-2013: ABC, defgh… e z”

Oberdan, muita sorte e sucesso nessa nova etapa de sua vida. Esperamos seu retorno até porque duvido que você aguente ficar sem falar (escrever) sobre o Palmeiras. Uma vez corneteiro, sempre corneteiro!

Resumo de tudo isso, já somos PEQUENOS! Não há volta, não temos quadros diretivos para virar esta situação. Temos que ter um “andres Sanchez ou Eurico Miranda da vida ” para virar isso. Como remos B1 B2 , PN Rally e CEO ……..O PROJETO CENTANÁRIO SERÁ = NÃO CAIR DE NOVO PARA A SÉRIE B. E SE ISSO ACONTECER, VAMOS COMEMORAR MUITO. O Palmeiras, que tanto amo, já morreu e falta apenas enterrar….

Vai ser tipo bumerangue? vai e volta? obrigado, mas essa do contrato fui eu quem dei a idéia hein hehehehe

Oberdan, obrigado por este período em que este conosco, espero que em breve você volte, boa sorte nesta nova empreitada.

Boa tarde a todos, a Sociedade Esportiva Palmeiras, tem problemas internos graves, hoje há uma gestão midiática, que propõe mudanças que nunca serão impostas e cumpridas , pela ausência de competência e principalmente caráter, pois uma grande parte dos que apoiam Paulo de Almeida Nobre, são meros e insignificantes , figurantes de uma peça teatral escrita e dirigida por MUMU, que mantem poderes absolutos , em todas as estancias e patamares da politica alviverde.
Não há perspectivas quanto a um futuro delineado, que mantenha o clube em uma plataforma segura, os aspectos financeiros demonstram a fragilidade de palavras e ações, o departamento de Marketing , demonstra insanidade pura, pois a marca que é rica e destacada , polariza interesses de diversos parceiros, mas é manipulada de forma amadora pelos “profissionais´´, bem remunerados , de uma administração rotulada de capaz , e competente apenas nos argumentos dos que acreditam em elogios vindos dos mais débeis , atores figurantes da peça que mantida em cartaz , provocara tragédias cômicas aos 18 milhões de Palmeirenses, em pleno ano de um centenário que não pode ser maculado , pelos mesmos responsáveis , pelo drama alviverde de 37 anos, de lagrimas e desespero !

O Palmeiras hoje está mais para “walking dead” do que para um clube de respeito…morremos e esquecemos de nos enterrar…
Espero de coração que um dia voltemos a ser respeitados, porque hoje, até o engenheiro beltrão tem mais respeito…

Fomos roubados contra quem ? ABC ? O que é isso, o inicio do alfabeto ? Nosso time encontrou dois gols, não finalizou uma bola até metade do segundo tempo e querem reclamar ? Um problema é ser prejudicado pela arbitragem, fato este que acontece não é de hoje, outra coisa é ver um time sem alma, desmotivado e cheio de jogadores medíocres entrar em campo. Já disse por aqui, se não fosse pelo Prass, estaríamos na briga pelo G4. A pressão ao arbitro, CBF e STJD deve existir sim, mas antes disso, montem um time decente e que honre nossas tradições que muitos desses problemas discutidos hoje ficaram no passado. VERGONHA.

Gilson Kleina, Bruno, Wendel, André Luiz, Juninho, Leandro Amaro, Parick, MÁRCIO ARAÚJO, Vinícius, Mustapá, Avalone, Piraci, Perscamona etc.
ATÉ QUANDO ESSES CARAS???
Pobre de nós, pobre do verdão.

Lamentável mesmo ser assaltado contra um timeco de série C.
E infelizmente parece q o “projeto centenário” se limitará a MKT para arrancar dinheiro de nós trouxas e saudosos torcedores e não cair pra série B de novo (conforme o Nero bem colocou). Eita cenário promissor. Só espero q não venha um Luxa ou outro morfético destes q arrasará tudo de novo pros próximos anos e em uns 10, com tudo caminhando bem, podemos voltar a disputar algo.
Obrigado pelas colunas Oberdan e até breve.

Não acredito que vai sair… sua coluna é a melhor do site, e umas das melhores da mídia palestrina.
Que pena!
Espero que volte algum dia.

Parece que algo MAIOR impede que o SEO reclame sobre as operações contra nosso time, e a derrota afoga a história que temos um bom elenco e um bom técnico, se ficar com ele vão mostrar que a prioridade é se “manter vivo” no ano do centenario, o que é pouco para a nossa grandeza (seja qual for o ano, mes, dia…).

Obrigado pelas informações/opiniões, varias certeiras, nessas 217 noites de domingo e até logo.

Os comentários estão desativados.