Categorias
Drops

Drops 07-10-2013: isso não é sério

Redação 3VV

Essa deu no twitter do Thiago Salata  @ThiagoSalata

Marcos André Gomes da Penha, atuação trágica em ABC 3×2 PAL ganhou um prêmio: apita Série A na quarta (NAU x BOT).

***

Quer mais? Jogo do acesso e da estreia da camisa amarela/seleção foi tirado de um sábado e colocado numa 6a feira às 19h30.

***

Teoria da conspiração

Dizem, mas ninguém confirma, que a Nike lançaria uma camisa amarela para o time do dinheiro público.

A Adidas foi mais rápida e lançou.

Agora o boicote. Com influência da CBF.

Será? Não duvidamos de mais nada…

***

Para a partida desta 3a feira Kleina deve improvisar Marcelo Oliveira na zaga.

http://www.espn.com.br/noticia/360898_kleina-deve-improvisar-marcelo-oliveira-na-defesa-do-palmeiras-contra-o-figueirense

***

E Diretoria promete aos jogadores ações mais duras contra a arbitragem.

No caso do juiz de sábado não funcionou.

http://www.espn.com.br/noticia/360879_diretoria-palmeirense-reune-elenco-e-promete-acao-contra-arbitragem

***

OFF TOPIC

http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2013/10/07/odebrecht-sera-credora-de-r-500-mi-de-fla-flu-corinthians-e-bahia/

Odebrecht será credora de R$ 500 mi de Fla, Flu, Corinthians e Bahia.

Pois é… quem será que paga essa conta?

 

26 respostas em “Drops 07-10-2013: isso não é sério”

meu, o VERDÃO tem é q ficar ligeiro contra esta cúpula, esta quadrilha de safados q é esta emissorinha globo, esta nike , esta cbf e este clubinho da marginal tiete, é capaz de eles quererem derrubar o PALESTRA outra vez, a diretoria do Palmeiras ñ tem q temer ñ vai pra cima deles e envolver até a fifa, justiça seja la o q for, mas temos q acabar com esses pilantras, o Palmeiras deveria se reunir com os outros times q tbem estão se sentindo prejudicado por esta gangue, e fazer um outro campeonato excluindo o cúrintia e vender os direitos de transmissões dos jogos para outras emissoras, vamos la Palestrinos pra cima deles…………

Concordo com tudo que todos dizem.

Mas só para lembrar, se mudam jogos, se a Globo manda, etc. é por que nossa diretoria concordou no início do campeonato, ao assinar os termos do contrato.
O dia que tivermos culhão, e caminharmos com nossas próprias pernas (sem grana da Globo), daí a conversa será outra…

Apesar do conformismo com essa palhaçada toda, treinador incompetente e jogadores totalmente inaptos a vestir a camisa do Palmeiras, estão (através do apito) atrapalhando sim a campanha pelo acesso antecipado. Essas coincidências escabrosas só acontecem com o Palmeiras, e ainda em escala industrial.

Corre uma historia de que membros da Gaviões estão pedindo para torcedores gambas!
Não participarem dos protestos que estão acontecendo!
Pelo fato desses protestos serem contra o governo da Dilma, que é do PT!
Já que quem os ajudou a ter a Arena Entulhão, Esmolão, Gambazão!
Foi o Filho da Puta do LULA! E pelo fato do Lula ser do PT!
Não é para protestar contra quem os ajudou!

Chega a dar Nojo!
Corintcha é um Câncer Maligno no Brasil!

Tem muita gente querendo dificultar a subida do Verdão. #fato
Nenhum time grande cai esse ano da Série A.
nobre e Brunoro nao tem influ6encia política e pior, a briga entre ADIDAS e NIKE só prejudica a uma equipe, PALMEIRAS.
Lamentável.

SIMPLES ELES ESTÃO MUDANDO O JOGO PARA NÃO SER TRANSMITIDO E NÃO GERAR MUITA POLEMICA NA TV … SÓ ISSO E MUITO FACIL TIRA O JOGO DE SABADO PRA SEXTA PQ A TV ABERTA NO CASO BANDEIRANTES NÃO VAI TRANSMITIR E NÃO GERA CONFUSÃO PRA ELES

A CBF ta cagando e andando com o PALMEIRAS o cara foi até promovido e irá apitar botafogo e náutico——-é por isso que eu digo –Nossa diretoria só faz jogo de CENA….

Desculpe a ignorância, mas não entendi qual seria o boicote da CBF.

Eu só sei que a camisa que a adidas vai lançar vai dar um pau na camisa da nike, e muitos vão querer a adidas como patrocinador da seleção.
Que aliás a nike cada vez mais piora a camisa da seleção.

Se eu fosse jogador do Palmeiras, eu dava uma bolada “sem querer” no árbitro, daquelas do cara desmaiar em campo e a marca da bola ficar doendo 1 semana nas costas dele.

Mas olha, é sem querer mesmo, foi um acidente, se pudesse acertar na boca e quebrar uns dentes então, ai seria o ideal.

Esse tipo de coisa acontece, faz parte do futebol…

Eu só quero ver qual vai ser a explicação da cbf para alterar vários jogos de sábado para sexta a noite. É muita palhaçada desses caras que mandam e desmandam no futebol brasileiro.

Isso nunca ! nunca seremos pequenos, pequenos são os diretores cagões que não fazem nada, times que precisam da globo, cbf, fpf, conmebol etc o PALMEIRAS SEMPRE SERÁ GIGANTE. SEMPRE!

O Del Nero quer é ser presidente da CBF e sabe que o SCCP é a bola da vez. Ou ajuda a campanha para torná-los o melhor do País ou está fora. Palmeiras? Para ele, é só um trampolim para cargos maiores.

Tragicômico… Palhaçada atrás de palhaçada. Qto à promoção do genial árbitro q comandou aquele show de horror de sábado passado não surpreende mas esta da mudança do jogo foi no fígado. PQP, chegar no Pacaembu de sexta começo da noite pra quem trabalha é missão impossível. Bando de FDPs.

O vagabundo do juizinho Marcos André Gomes da Penha apenas está recebendo o pagamento pelos serviços prestados para a CBF na sexta feira passada. Aliás, o safado mineiro Ricardo Marques Ribeiro, que operou o Palmeiras na Copa do Brasil contra o Atlético Paranaense ontem prestou mais m serviço para a CBF: Operou o Vasco contra o Flamengo!!!

DETALHE IMPORTANTE: O péssimo árbitro de Avaí 2 x 4 Palmeiras, Felipe Gomes da Silva (PR), apitou o jogo Gambás 0 x 0 Cruzeiro, apenas 4 dias depois de operar o Palmeiras. Como ganhamos esse jogo, superando a péssima arbitragem, muita gente esqueceu do que este árbitro fez naquele jogo. Teorias de Conspiração à parte, é curioso que os árbitros que prejudicaram o Palmeiras tem a tendência de “ganhar” misteriosamente todos os sorteios que disputam na rodada seguinte a do roubo.

Pois é, cade a imprensa pra noticiar isso? Escute que vou dizer. Neste momento a preocupação deles é que os gambás se classifiquem para Libertadores. Podem reparar que no Brasileirão vão acontecer coisas estranhas, assim como na Copa do Brasil. Nesta por exemplo se os caras não evoluirem, irão arrumar para um dos que estão acima da tabela ganharem para sobrar mais uma vaga. Ai começa a operação, fiquem atentos nos times que irão enfrentar os gambás, que numa rodada antes vão tirar jogadores com amarelo e expulsão, assim como no jogo acontecerá a operação sem anestesia.

O premio do juiz é apitar a serie A. seria interessante se certos membros da comissão de arbitragem, e certos juizes andassem tomando uma dura.

Pessoal, por cauda dessas palhaçadas da CBF, Itaquerão, Globo querendo impor seus dois times goela abaixo, superfaturamento dos estádios, etc…temos mais é que nos lixar para o título da Copa do Mundo no ano que vem.

jogo sexta ás 19.30 ,a torcida do palmeiras tem que dar uma bela resposta lotando o pacaembu. a nike ia lançar uma camisa amarela tambem ,CHUPAAAAAAAA.

Os comentários estão desativados.