Categorias
Drops

Drops 30-10-2013: Luis Felipe, Leandro, cadeiras na ESPN, Oddi, e Paulistão 2014

Redação 3VV

Luis Felipe deve sair mesmo.

Tremenda besteira da gestão de futebol palmeirense que “errou” na data do contrato e registrou com um ano de antecedência.

Clique aqui, leia no UOL, volte e comente.

***

Já Leandro deve ficar.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/10/nobre-diz-que-leandro-renovara-com-o-palmeiras-para-2014.html

***

O Presidente Paulo Nobre foi entrevistado pela ESPN na noite da terça-feira.

Falou sobre várias coisas, entre elas, a pendenga com a WTorre.

Leia em http://www.espn.com.br/noticia/366034_wtorre-responde-declaracoes-de-presidente-do-palmeiras-a-espn-brasil-sobre-acordo-pela-arena.

***

A certa altura o grande jornalista Gian Oddi cita o 3VV.

Estamos bem ou não de leitor?

***

Claro, quem viu e nos avisou foi o irmão do 3VV, nosso querido Luigi EG.

***

A nova fórmula do Paulistão 2014 prevê 4 grupos, 15 jogos e o campeão de cada grupo se enfrentam numa semi-final (jogo único) e final.

O grupo do Palmeiras é:

Palmeiras
Mogi Mirim
Bragantino
Oeste
Rio Claro

Ou seja, já estamos nas semi-finais. É a chance de título no 1o semestre do centenário.

Leia mais no PTD do amigo Eduardo.

http://www.verdao.net/noticia.php?n=10824

***

Saudações Alviverdes!

 

49 respostas em “Drops 30-10-2013: Luis Felipe, Leandro, cadeiras na ESPN, Oddi, e Paulistão 2014”

Ainda sobre o Luiz Felipe, três coisas que me assustam: a) como alguém disse acima, é impressionante como todo bom jogador do Palmeiras tem contrato curto e todo pereba patológico belisca um contrato de 4 anos com a gente.
b) Outra coisa impressionante é como a tática de emprestar os jogadores da base é uma grandíssima furada e, apesar de parecer um planejamento, é puro e simples descaso. Roda-se os moleques durante anos por vários times e quando eles evoluem, voltam, se tornam importantes, mas com pouco tempo restante de contrato. Como foram emprestados a deus dará, se sentem desvalorizados (e com razão) e dificultam a renovação, nos fazendo perde-los a troco de banana ou, pior, a troco dum Ananias (que vale menos que uma banana caturra)
c) Paulo Nobre deve nos achar de fato um aglomerado de 15 milhões de otários ao dizer em entrevista que tanto agora quanto em dezembro do ano que vem a situação com Luiz Felipe seria a mesma. Nosso caríssimo presidente Coxinha deve se esquecer de que poderíamos ter duas janelas de transferência pra vendê-lo sem estar no absoluto desespero, caso o disléxico da Turiassu tivesse atenção e um calendário a mãos. Agora, só nos resta tentar auferir alguns trocados do Benfica pra liberá-lo em Janeiro e não em Março, embora, como o Benfica certamente o vê como um projeto de futuro, que no começo será reserva e olhe lá (Cortez é reserva no Benfica, pensem nisso!), imagino que pros encarnados, levá-lo em Março, de graça, dando um passa-moleque nessa mãe que virou o Palmeiras, seja a melhor opção.

Eu só queria saber quem é o disléxico que redige os contratos no Palmeiras. Oloco! Um contrato de parceria de 30 anos que é mais nebuloso que receita de bruxa e uma renovação com a única revelação da base a firmar no time titular desde muito com data errada. E, obviamente, os dois contratos passando por uma série de departamentos e revisões. É uma incompetência que nem o supermercado Ki-barato perto de casa aceitaria.

Bruno Oliveira é melhor que esse Luiz Felipe e outra, é muito mal-caratismo da parte dele e dos empresários. Antes do contrato ser redigido se combina uma coisa e depois é passado para o papel. Ele combinou um contrato até dezembro de 2014 e viu que era até dezembro de 2013 e não falou nada.

Sério que ainda estão acreditando em erro de contrato?
Desconfiem muito de certos “erros” ou “gafes” na Política e no futebol.
Investiguem, analisem, punam quem deve ser punido e criem mecanismos para que isso não volte a ocorrer… e quanto a este jogador…
Bom, o caráter já foi demonstrado … logo ….

Quanto ao Paulistão, quem ficar em primeiro do grupo enfrenta o segundo colocado do mesmo grupo numa partida única de quartas de final. Vencendo, passa para outra partida única de semi final. Não é isso?

Na questão do Luís Felipe o erro foi de um funcionário do clube.

Mas, antes de meter o pau na diretoria, vamos analisar o caráter do jogador, que se aproveitou desse erro para, como dizem na linguagem do futebol, meter a mala.

O que ele está fazendo hoje, certamente faria daqui a 7 meses.

Sinceramente, o moleque querer luvas e salário de três dígitos é um absurdo.

1º Luis Felipe não é totalmente ‘prata da casa’, pois seu contrato pertence, na maior parte, para o grupo DIS, então não é do Palmeiras.

2º O jogador e seu empresário estão forçando a saída, pois era só assinar novo contrato conforme combinado anteriormente.

3º Referido erro é inaceitável por parte da diretoria, devendo quem o cometeu ser reavaliado para ver se tem condições de permanecer no cargo. Se PN entender que sim, tudo bem, mas deve assumir junto o erro.

O caso L.Felipe é grave SIM… temos DUAS situações: 1-) ERRO no contrato cuja responsabilidade é totalmente do Palmeiras (Seja Jurídico ou Futebol) 2-) Falta de carater do Jogador + Empresário se aproveitando da situação. Concordo com o que alguns falaram acima: “Jogador desse tipo não precisamos no Palmeiras”.

Ocorreu um erro infantil, amador da diretoria na redação do contrato. Isso eh fato. Assim como aparentemte o contrato da arena é ambiguo…ta na hora do juridico prestar mais atenção!
sobre o luis felipe, ele quer sair, quer fazer jogo duro, entao deixa ele encostado ate o final do contrato…eae ele vai jogar no benfica so em agosto… vai ficar treinando por 8 meses praticamente.

Sinceramente acho o Luiz Felipe uma grata surpresa, mas não passa disso.
Quem viu o Bruno Oliveira na ultima Copinha pôde perceber que tem muito mais técnica que o LF.
O problema todo aqui é a grana. Poderíamos num futuro não muito distante ganhar uma grana boa com uma venda “normal” dele.
Erro patético ou, caso haja mesmo alguma coisa nebulosa por trás desse caso, lamentável de nossa Gestão. Para quem prega a Profissionalização, isso é inadmissível acontecer.
E concordo com quem postou a questão da análise Juridica… Se houve erro de digitação ninguém mais viu a data errada antes das Assinaturas??
Saudações Alvi-Verdes!

Na entrevista do PN a Espn ele fala sobre o erro na prorrogação do contrato do Luis Felipe e tambem sobre constar no documento os valores que o jogador passaria a ganhar com essa prorrogação a partir de março/2014. Ou seja, apesar do erro, era evidente que o jogador queria ficar ate o final de 2014 no clube mas agora mudou de ideia e quer aumento e renovação de contrato ou sai ao final de março. OK.
Prá jogar no exterior o clube terá que comprar seu passe pois a janela fecha no final de janeiro e ele ainda estará com contrato vigente.
Poderá assinar um pré-contrato com algum time brasileiro e ir prá lá de graça a partir de março.
Na minha opinião, pode vazar!!! Praga de palmeirense pega!!! hahaha

eu quero o Titulo Paulista!! comemorei igual louco em 2008 e vou comemorar de novo aos que falam ah mais e Paulistinha Paulistinha tambem e titulo prefiro ganhar um paulistinha do que nao ganhar nada no centenario… como o curintia no seu centenada.

O mais Interessante , durante a entrevista a ESPN Brasil , foi durante uma pergunta do Oddi
quando ele soltou a Frase “Então Nós , podemos dizer que a briga com a W Torre pode continuar durante algum tempo ainda ” Pergunto eu ? Nós Quem ? kkkkkk, sabemos qie o Oddi é Palestrino né

Um erro no contrato poderia ser corrigido tranquilamente. Acontece que o Luís Felipe simplesmente agiu de má fé. Se aproveitou desse deslize pra “pôr a faca no pescoço” do Palmeiras, como bem disse o presidente. O moleque apareceu ontem pro futebol e já está se achando o novo Djalma Santos. Que vá embora, nunca mais volte e seja pego pela praga de Palmeirense, que já afetou outros tantos. Quem perde é ele. Eu não vou ficar chorando por causa de um m*rdinha desses, sinceramente. O Palmeiras é muito maior que isso e não deve se humilhar assim.

Se o Luiz Felipe quer sair??? Que vá. O Palmeiras precisa de jogadores que faça a diferença e resolvam e não de moleques e perna-de-pau!!! Só dou o recado a Luiz Felipe. ZICA DE PALMEIRENSE É PIOR QUE MÃE DE NÁ.

Vi o Nobre falando na Rede TV, na ESPN, em todo lugar. Quero acreditar, quero dar um voto de confiança, mas não sei. Tem alguma coisa que não encaixa. Tem mato neste coelho. Ou o cara é muito bom, quase perfeito ou é o mais 171 do que a turma do Lula. Temos que esperar para ver.

Foi uma cagada, sim, foi. Mas Luis Felipe está sendo pilantra. O cara assinou para ganhar R$ 20 mil e agora pede R$ 100 mil? Até logo, filho.

O L. Felipe esta sendo oportunista e sem caráter, e alguém no jurídico foi mau intencionado ou simplesmente incompetente. Vocês veem o Marcos ou M.Araújo fazendo isso com o clube? Fora com esse traste já, que vá ser reserva do Benfica “B” e aposente-se num Penapolense da vida. Quanto à Arena, li as escrituras e vejo um Walter malandro Torres querendo passar a perna no Palmeiras, acredito vamos ganhar essa.

Erro ou não no caso do Luis Felipe, tem que ser destacado a falta de caráter tanto do jogador como de seu empresário que estão se aproveitando de um erro do Palmeiras para levar vantagem. Homens sérios não agem desta forma.

Pois é, falta de caráter e de futebol também, pois não mostrou ser o que acha que é. Foi só um lateral mediano, e de gente mediana o Palmeiras já está cheio.

Se houve mesmo erro de digitação, já podemos ver o quão mal caráter é esse Luis Felipe e seu empresário, que já está tentando se beneficiar de uma falha humana para levar vantagem e fazer pressão sobre o time que o revelou.

Tchau, Luis Felipe! Um dia ainda quero te ver no Ipatinga ou no Linense!

Esse Walter tá comprado uma briga com a torcida errada. Outra coisa, Luis Felipe não é lá essas coisas, vai ficar feio pra ele e pro empresário e vai terminar a cerreira num São Caetano da vida. No Palmeiras jogam homens não moleques!!

Concordo com vc…qdo ele assinou ficou combinado até 2015, se houve um erro de digitação o combinado deveria continuar…logo o jogador e seu empresário não valem o que comem…jogadores assim não queremos…

Parem de mimimi com relação a este MOLEQUE que atualmente ocupa nossa lateral direita. Não que não tenha direito a pedir um aumento, tem sim. Mas um HOMEM assinaria um contrato de pelo menos um ano pra corrigir o tal erro de digitação sem grandes exigencias. Essa de 1,5 milhões em forma de luvas pela renovação é um absurdo! Que vá embora e nunca mais consiga jogar em nenhum clube grande.

O estagiário podia reler o regulamento do paulista e corrigir o drops pelo menos…

Concordo com o Rodrigo, o regulamento precisa ser relido pelo estagiário. E concordo com o 3VV, que estamos na semifinal, pois imagina-se que os 4 cabeças de chave passem em primeiro, não se enfrentando nas quartas (ops, estraguei a surpresa do estagiário, rs). Mesmo o grupo que tem Santos, Ponte e Lusa, não imagino o time da Vila em segundo.

Pelo visto o Palmeiras não tem um funcionário capaz, apto, de boa vontade para fazer uma revisão no contrato do L.Felipe antes de ser enviado para a FPF? É muito amadorismo. No mínimo essa pessoa ou equipe, deveria ser demitidos por justa causa. — Leandro deve ficar? De boa, esse cara não inspira confiança, em alguns momentos achei muito mascarado, joga bem, mas não será a solução. Ainda temos a volta de M.Leite e Luan, teremos: Kardec, Leandro, Vinícius, Caio, M.Leite e Luan (É pra chorar). Muita Fé em 2014….

1 – mais uma prata da casa saindo de graça.. por isso somos quase como um Bahia quando o assunto é renda.. lamentável.

2 – como eu disse anteriormente.. se o problema para o Waltinho é de nomenclatura, avisem ele que cadeira é um assento com quatro pernas e encosto. Até onde eu sei, os assentos do Palestra não possuem pernas, portanto não são cadeiras. Portanto, limpe a boca Waltinho e admita que as cadeiras do contrato são referentes às cadeiras cativas. Se o Palmeiras perder na arbitragem, devemos no mínimo exigir que o Waltinho coloque45 mil CADEIRAS com perinhas e tudo no estádio.

Sobre o Luís Felipe, se é que o Benfica tem interesse nele, o Palmeiras tem que liberá-lo somente no final do contrato, em março, quando já estará fechada a janela de transferência internacional ou então negociar um contrapartida com o Benfica…. quem sabe uma porcentagem no passe do Kardec. Pela atitude do jogador, não podemos dar mole a ele, vamos então cumprir religiosamente o contrato, afaste ele do elenco profissional e o deixe encostado no CT de Osasco por 6 meses.

E o Palmeiras tem que parar de fazer negócios com jogadores ligados ao DIS…. sempre que tem esses caras no meio tem problema.

Boa noite. Concordo com o Dimi. Desde o começo dessa história estava achando muito estranho tudo que era noticiado. Agora parece que as notícias são um pouco diferentes. Não é que registraram um contrato até o fim de 2013 como se fosse 2014, o jogador já tinha contrato até março de 2014 e a diretoria combinou um novo contrato até dezembro de 2014, com um aumento salarial pro jogador, porém na hora de assinar, foi visto que por um erro de digitação o ano ficou 2013 e não 2014, porém o jogador, provavelmente influenciado pela DIS, que é sua agenciadora, se recusou a assinar novamente o contrato corrigido. Desta forma, não acho nenhum absurdo um erro de digitação desse tipo mas acho um absurdo o comportamento do jogador. Hoje em dia é mais difícil porque usamos muito o cartão de crédito, mas voltando um pouco no tempo, cerca de uns 10 anos atrás, quem é que no final do ano, passando um cheque pré-datado, nunca errou o ano, em vez de colocar o próximo, coloca o atual ? Não estou querendo defender a diretoria. Eles erraram e pronto. Agora, que o jogador foi bem sacana, isso foi. E se agora ele estivesse com uma contusão, estilo o Wesley quando chegou, será que ele topava assinar o contrato corrigido ou ia fazer birra também ? Amigos, vamos abrir o olho e torcer para o Palmeiras, jogadores, patrocinadores e WTorres vão e vem, quem fica é o Palmeiras. Abraços.

Corrigido. Estagiário promete assistir mais vezes a ESPN para aprender o nome do jornalista.

Boa noite a todos. Primeira vez que comento. Talvez a última, mas não pude aguentar. Antigamente, quando se tinha palavra, quando valia o tal do “fio de bigode”, seria assinado novo contrato corrigindo, assim, o que fora digitado errado. Lembrem-se: digitado errado significa escrito de forma diferente daquilo que havia sido combinado. Eu, e muitos aqui, se tivesse na situação do jogador, teria assinado a correção.

No caso do Luis Felipe nos remete a pensar em erro proposital. Deve ter gente levando grana ai. O jogador ta saindo de graça, o Palmeiras ta sendo lesado. O erro não é só da Gestão de Futebol, o Departamento Jurídico tem 95% de erro, os gestores assinam depois que o Jurídico autorizar. Não é não?

Jefferson.. O próprio presidente disse que houve o erro. Como assim, duvido?

Vc queria que o presidente dissesse: Senhores, Não foi erro de digitação. Na verdade foi intencional o tal “erro”, afinal, eu quis comissão ao Brunoro pela intermediação na venda do jogador, etc e tal…..rsrsrs
Dããããã….
E minha opinião é igual à do jeferson acima, onde duvida desse “erro de digitação”….

Qual sera a atitude profissional que a gestao profissional do Palmeiras tomara referente a mancada do caso Luis Felipe? A mesma do assessor-faka, do 5o jogador que nunca veio, da negociacao paspalha do Vilson as vesperas de uma decisao?
Pois eh… Muito profissional !!!

O paulistao 2014 seria um excelente titulo pro comeco dos 100 anos de Palmeiras !!

Gde abraco,
FC

Os comentários estão desativados.