Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Icasa 1×0 Palmeiras: derrota sonolenta

Em um jogo para acabar com a insônia, o Verdão perdeu pro Icasa: 0-1.

Jogando com o time reserva, com o sub 20 ou até com o time masters o Palmeiras não pode perder, e perder jogando desse jeito, do ICASA.

Com todo respeito ao Padim Ciço mas esse time de Juazeiro é muito ruim.

Mas hoje o Palmeiras superou-se, deu um gol ao adversário – aliás, gol parecido com aqueles jogos no sítio do sogro, sabe como é? depois do churrasco. Tranquilamente ganharia o bola murcha do Fantástico. E o Palmeiras quase permite outro no final. Ô ano que não acaba…

E o desempenho? Admito jogador em má fase. Agora, jogador ruim – esse  não tem culpa de ser escalado. Jogador  em má fase, vá lá. Mas jogador burro deveria ser proibido entrar em campo. E hoje nos excedemos nesse quesito.

Enfim, perdemos de um time que tem Eleonardo, Gilmak e o capitão do time é o Tadeu, aquele! Enquanto do nosso lado o goleiro do Icasa saiu com a roupa sem sujeira. Não fizemos um único arremate durante o  jogo. Nenhum chute a gol. E pelo menos uns vinte e cinco centro a meia altura na cabeça do primeiro zagueiro do adversário, facilitando a rebatida.

Passa logo 2013…

Notas

Prass – sem culpa no cartório, 8;

Luiz Felipe – esforçado, mas com  a cabeça longe, nem sombra do que já foi. 5;

André Luis – por favor, passemos ao próximo, 3;

Marcus Vinicius – vinha de uma gelada na estreia e hoje deu azar que um companheiro resolveu testar a força de sua perna; 5,5;

Juninho – vinha bem, embora não saiba centrar, mas no final resolveu voltar ao seu jogo habitua, 3;

Léo Gago – alterna bons e péssimos momentos; 5.

Marcelo Oliveira – fez um lançamento espetacular para o gol do Icasa; 3.

Wesley – começou bem e foi sumindo, sumindo … alguém tá vendo ele por aí? 5,5;

Felipe Menezes – outro que dá uma cravo e outra na ferradura. Hoje acertou mais vezes a ferradura; 4;

Vinicius – sozinho,voltou e quis driblar três e perdeu a bola; 3;

Ananias – muito boa vontade, mas .. só boa vontade; 4;

Kardec- parecia que estava com sono; 4;

Caio – sem nota;

Leandro – desaprendendo a cada jogo 4;

Kleina – já está quase virando ex-treinador do Palmeiras. O problema é quem pode vir… 3;

71 respostas em “Pós Jogo Icasa 1×0 Palmeiras: derrota sonolenta”

Assistir a jogos do Palmeiras deixou de ser prazeroso há tempos.
Sempre ficamos desconfiados de que o time vai aprontar alguma baixaria.
Pessoa, perder para Icasa, ABC de não sei onde, Boa Esporte e Amériquinha mineiro em casa? É o fim da picada.
E nem se diga que o Kleina não tem a disposição um elenco melhor. Mesmo com o elenco fraco como o nosso, esses times são mais fracos ainda. Só são mais organizados em campo.

Infelizmente esta é a nossa realidade.Um time nem de varzeanos podemos considerar.
Como foi dito, a jogada do gol do Icasa, nem no casado contra solteiro de fim de semana acontece.
Volta Araujo,volta.
Tudo começou com esta estória de já estarmos classificados,que só falta dois jogos para a classificação da serie A, férias antecipadas etc,etc e o que vão inventar ainda.
Todos nós devemos não nos ILUDIRMOS PARA 2014. A política do bom e barato continua,antes Mustafá agora Nobre.
E ainda os caras pedem para você ser sócio torcedor e ajudar o time. Deste jeito?
Propaganda enganosa.
Foram empresários safados (vide LUIZ FELIPE)

lucchesi ricardo. Il capo

Como pode um time profissional jogar de forma tão ridícula. Até quando os vexames vão continuar? Qual patrocinador de ponta vai querer associar o seu nome a um time horrível. Os incautos vão dizer que o time estava desfalcado, é verdade, porém mesmo com time completo o Palmeiras é uma piada. Pobre Palmeiras, o que fizeram com vc?

Se vão antecipar as férias dos jogadores, Que tal começar com férias definitivas para o KLEINA? e para JUNINHO CAGANEIRA–MARCELO OLIVEIRA–CHARLES–VINICIUS–CAIO–CARAMUJO– ANANIAS—E MAIS UNS 4 que agora não me lembro heim??????????????

Sei que foi mais um jogo com o ferio de mão puxado, o time é líder do campeonato e com certa folga, os jogadores cansados de viajar, vários outros sem poder jogar, seja por cartão, contusão e seleção OK… entendo. Mas o que não dá mais para o TORCEDOR suportar são essas inúmeras derrotas para times ridículos, sem expressão, que o Palmeiras tem o dom de todo ano passar por vexames desse tipo. Ver em campo jogador sem vontade, jogador sem condições de jogo, sem ritmo de jogo, isso sim é culpa do Kleina que não se programou para um rodízio adequado de jogadores. O que fica é a história (Estatística) Palmeiras x Icasa – 2 jogos – 1 vitória para cada time. Como disse o Cunio no twitter: “Não podemos esquecer que é elenco de Série B” …. Exatamente. Bola pra frente que o ano está acabando.

Os jogadores não estão correndo. Mesmo sem serem treinados ele ganhariam o jogo fácil. Falta vontade. o Sr. Luis Felipe subiu para a cabeça com a oferta, não está correndo mais. Coitado do Prass e do Kardec jogando sozinhos. Estou falando nisso pensando em Série A, 2015 serie B denovo NÂO, acorda Diretoria. Infelizmente o time não está correspondendo ao técnico, seu legado está acabanco kleina, obrigado. Estou cansado de o Palmeiras só pegar refugos dos outros times (M. Oliveira, charles, ananias, F menezes, gago, rondi, leandro) e os jogadores dizerem não quero mais jogar aqui e saem de graça. Do jeito que o Palmeiras está, não duvido nada de trazerem o R. Gaucho que dentre 10 partidas joga 3 boas chegar ganhando quase 1 milhão

A apatia do time apenas reflete a apatia do treinador. Eu sei que já é redundante falar do GK, mas o cara consegue se superar a cada partida. O Wesley já falou que não gosta de jogar como meia, que essa não é a sua posição/função e que ele não consegue render o que pode. E aí o que é que o “mestre enxadrista” GK faz? escala o Wesley como meia. Independente do time já estar praticamente na primeira divisão, partidas como a de ontem não são admissíveis. Tá na hora de um “choque de gestão” no time a na comissão técnica. Essa história de entrar em campo como se fosse uma parida entre casados e solteiros tem que acabar.

A verdade é que quando jogam Prass, Henrique, Wesley, Valdívia e Kardec somos um time médio, sem um deles a coisa complica, sem três deles, é derrota na certa! #FORAKLEINABURRO

Os comentários estão desativados.