Categorias
Jogos

Pós Jogo Icasa 1×0 Palmeiras: derrota sonolenta

Em um jogo para acabar com a insônia, o Verdão perdeu pro Icasa: 0-1.

Jogando com o time reserva, com o sub 20 ou até com o time masters o Palmeiras não pode perder, e perder jogando desse jeito, do ICASA.

Com todo respeito ao Padim Ciço mas esse time de Juazeiro é muito ruim.

Mas hoje o Palmeiras superou-se, deu um gol ao adversário – aliás, gol parecido com aqueles jogos no sítio do sogro, sabe como é? depois do churrasco. Tranquilamente ganharia o bola murcha do Fantástico. E o Palmeiras quase permite outro no final. Ô ano que não acaba…

E o desempenho? Admito jogador em má fase. Agora, jogador ruim – esse  não tem culpa de ser escalado. Jogador  em má fase, vá lá. Mas jogador burro deveria ser proibido entrar em campo. E hoje nos excedemos nesse quesito.

Enfim, perdemos de um time que tem Eleonardo, Gilmak e o capitão do time é o Tadeu, aquele! Enquanto do nosso lado o goleiro do Icasa saiu com a roupa sem sujeira. Não fizemos um único arremate durante o  jogo. Nenhum chute a gol. E pelo menos uns vinte e cinco centro a meia altura na cabeça do primeiro zagueiro do adversário, facilitando a rebatida.

Passa logo 2013…

Notas

Prass – sem culpa no cartório, 8;

Luiz Felipe – esforçado, mas com  a cabeça longe, nem sombra do que já foi. 5;

André Luis – por favor, passemos ao próximo, 3;

Marcus Vinicius – vinha de uma gelada na estreia e hoje deu azar que um companheiro resolveu testar a força de sua perna; 5,5;

Juninho – vinha bem, embora não saiba centrar, mas no final resolveu voltar ao seu jogo habitua, 3;

Léo Gago – alterna bons e péssimos momentos; 5.

Marcelo Oliveira – fez um lançamento espetacular para o gol do Icasa; 3.

Wesley – começou bem e foi sumindo, sumindo … alguém tá vendo ele por aí? 5,5;

Felipe Menezes – outro que dá uma cravo e outra na ferradura. Hoje acertou mais vezes a ferradura; 4;

Vinicius – sozinho,voltou e quis driblar três e perdeu a bola; 3;

Ananias – muito boa vontade, mas .. só boa vontade; 4;

Kardec- parecia que estava com sono; 4;

Caio – sem nota;

Leandro – desaprendendo a cada jogo 4;

Kleina – já está quase virando ex-treinador do Palmeiras. O problema é quem pode vir… 3;

71 respostas em “Pós Jogo Icasa 1×0 Palmeiras: derrota sonolenta”

Assistir a jogos do Palmeiras deixou de ser prazeroso há tempos.
Sempre ficamos desconfiados de que o time vai aprontar alguma baixaria.
Pessoa, perder para Icasa, ABC de não sei onde, Boa Esporte e Amériquinha mineiro em casa? É o fim da picada.
E nem se diga que o Kleina não tem a disposição um elenco melhor. Mesmo com o elenco fraco como o nosso, esses times são mais fracos ainda. Só são mais organizados em campo.

Infelizmente esta é a nossa realidade.Um time nem de varzeanos podemos considerar.
Como foi dito, a jogada do gol do Icasa, nem no casado contra solteiro de fim de semana acontece.
Volta Araujo,volta.
Tudo começou com esta estória de já estarmos classificados,que só falta dois jogos para a classificação da serie A, férias antecipadas etc,etc e o que vão inventar ainda.
Todos nós devemos não nos ILUDIRMOS PARA 2014. A política do bom e barato continua,antes Mustafá agora Nobre.
E ainda os caras pedem para você ser sócio torcedor e ajudar o time. Deste jeito?
Propaganda enganosa.
Foram empresários safados (vide LUIZ FELIPE)

lucchesi ricardo. Il capo

Como pode um time profissional jogar de forma tão ridícula. Até quando os vexames vão continuar? Qual patrocinador de ponta vai querer associar o seu nome a um time horrível. Os incautos vão dizer que o time estava desfalcado, é verdade, porém mesmo com time completo o Palmeiras é uma piada. Pobre Palmeiras, o que fizeram com vc?

Se vão antecipar as férias dos jogadores, Que tal começar com férias definitivas para o KLEINA? e para JUNINHO CAGANEIRA–MARCELO OLIVEIRA–CHARLES–VINICIUS–CAIO–CARAMUJO– ANANIAS—E MAIS UNS 4 que agora não me lembro heim??????????????

Sei que foi mais um jogo com o ferio de mão puxado, o time é líder do campeonato e com certa folga, os jogadores cansados de viajar, vários outros sem poder jogar, seja por cartão, contusão e seleção OK… entendo. Mas o que não dá mais para o TORCEDOR suportar são essas inúmeras derrotas para times ridículos, sem expressão, que o Palmeiras tem o dom de todo ano passar por vexames desse tipo. Ver em campo jogador sem vontade, jogador sem condições de jogo, sem ritmo de jogo, isso sim é culpa do Kleina que não se programou para um rodízio adequado de jogadores. O que fica é a história (Estatística) Palmeiras x Icasa – 2 jogos – 1 vitória para cada time. Como disse o Cunio no twitter: “Não podemos esquecer que é elenco de Série B” …. Exatamente. Bola pra frente que o ano está acabando.

Os jogadores não estão correndo. Mesmo sem serem treinados ele ganhariam o jogo fácil. Falta vontade. o Sr. Luis Felipe subiu para a cabeça com a oferta, não está correndo mais. Coitado do Prass e do Kardec jogando sozinhos. Estou falando nisso pensando em Série A, 2015 serie B denovo NÂO, acorda Diretoria. Infelizmente o time não está correspondendo ao técnico, seu legado está acabanco kleina, obrigado. Estou cansado de o Palmeiras só pegar refugos dos outros times (M. Oliveira, charles, ananias, F menezes, gago, rondi, leandro) e os jogadores dizerem não quero mais jogar aqui e saem de graça. Do jeito que o Palmeiras está, não duvido nada de trazerem o R. Gaucho que dentre 10 partidas joga 3 boas chegar ganhando quase 1 milhão

A apatia do time apenas reflete a apatia do treinador. Eu sei que já é redundante falar do GK, mas o cara consegue se superar a cada partida. O Wesley já falou que não gosta de jogar como meia, que essa não é a sua posição/função e que ele não consegue render o que pode. E aí o que é que o “mestre enxadrista” GK faz? escala o Wesley como meia. Independente do time já estar praticamente na primeira divisão, partidas como a de ontem não são admissíveis. Tá na hora de um “choque de gestão” no time a na comissão técnica. Essa história de entrar em campo como se fosse uma parida entre casados e solteiros tem que acabar.

A verdade é que quando jogam Prass, Henrique, Wesley, Valdívia e Kardec somos um time médio, sem um deles a coisa complica, sem três deles, é derrota na certa! #FORAKLEINABURRO

Vicente me responda por favor. Você acha que o tal de Cosme Rimoli tem razão em sua matéria onde diz que os gambás e o Flamengo estão se transformando nos novos Real Madrid e Barcelona?
Porque esse nosso presidente e os demais não tomam nenhuma atitude. Sei que devem até as calças, mas se continuar dessa maneira, estamos …….

Fora: GILSON KLEINA, se for para ficar que fique como porteiro do clube. WENDEL, BRUNO, ANANIAS, ANDRE LUIZ, JUNINHO PIU-PIU, MÁRCIO ARAUJO, VINÍCIUS ETC.
Fica: Prass, Fábio, Luiz Felipe se tirar a máscara, Henrique, Mendieta, Mago, Ergueren, Kardec.
Tragam Manoel, o lateral esquerdo e o centroavante do Atl. Paranaense, Maxi Lopes, Malone do Vasco.
O SPFW já contratou o Luis Ricardo da Lusa e infelizmente vai trazer o Diego Cavaliere.
E nós B3 e B4, vamos ficar com esses mortos.
Com esse “elenco” desceremos de novo, time de merda. Diretoria de merda.
Mustaphá de merda.

O que vcs estão reclamando…pois, dos 11 considerados titulares desse time nível série-B dos patetas MustaNobre e Brunóquio, 7 estavam em campo. Faltaram: Henrique, Vilson, M.Araújo (detestado pela maioria) e a Valquíria (que raramente joga). A realidade é que esse time completo já é muito fraco e brigaria pra não cair no BR-2014…. com muito esforço, e sem contusões sérias de alguns raros bons jogadores, ficaríamos entre os 8. Caso o Palmeiras queira, ao menos, brigar por algum título no ano do centenário, ou mesmo, brigar por uma vaga na libertadores (que está a cada ano mais difícil), teremos que contratar uns 7, 8 craques, jogadores acima da média. O resto é fantasia, e querer contar com a sorte.

Total falta de respeito com todos os torcedores. Principalmente com os torcedores cearenses que “se mataram” inclusive para assistir ao treino. Duvido que, só com um pouco de vontade, não ganharíamos de 2×0 tranquilo. Inaceitável!

Tão fritando tanto o Kleina que ele já pediu o boné e está fazendo só figuração, que nem o Felipão depois da Copa do Brasil. Já vejo o filme do fim do ano. Vão contratar um badalado e ele vai fracassar por causa do elenco fraco, aí vão notar que deveriam ter economizado o valor do salário mais alto e luvas do técnico pra investir em jogadores.

No final da temporada, haverá a necessidade de oferecermos inúmeros nomes a entidades filantrópicas, pois este elenco é uma comedia, não há estrutura alguma, o técnico é realmente de serie C, não tem o mínimo de discernimento , o CEO Brunoquio , continua personalizando as mentiras do futebol nacional, o presidente esta sem sono, imaginem os restantes 18 milhões de torcedores, realmente teremos muito que orar em 2014 , ano difícil, mesmo sendo centenário , além da casa nova, não acredito em mudanças, há muito que fazer, principalmente na suja politica alviverde, onde trocam de opiniões a cada dois anos, a corja de rufiões mantem poder , além de influencia negativa!

Não se preocupem, isso é estratégia da diretoria. Se o time subisse ainda em outubro, os parasitas não teriam a velha e manjada desculpa de que “não houve tempo para fazer um planejamento adequado pois não tínhamos a certeza do acesso, e sem ele o Neymar e o Falcão Garcia não aceitaram nossas propostas, mas estamos de olho no mercado e vamos reforçar o elenco de acordo com a grandeza do Palmeiras e com a estratégia do nosso treinador, que continuará sendo o Gílson Kleina, afinal ele comandou uma campanha vitoriosa e merece ficar”. É daí pra mais…

Nem vou perder tempo discutindo parte técnica. O que me irritou mesmo foi o descaso e desrespeito com os torcedores presentes. Deveriam voltar de ônibus.

Como colocam a garotada no ostracismo e mantem um Juninho, André Luis, Felipe Menezes, Marcelo Oliveira? Isso é penca que nunca deu cacho e nem vai dar.

Com tanta pereba pra mandar embora, temos que RECOMEÇAR SIM , mais uma vez, tudo de novo, inclusive técnico.
Porra, o galinho mineiro foi campeão da Liberta e o Cuca conseguiu por fogo nos caras de novo. O Kleina não consegue nem isso. Time apático e ruim.
Bom o comentário pós-jogo: fase ruim é uma coisa, jogador ruim e burro é bem diferente!!

Que dureza! e após o jogo ainda tem que ver o “técnico” dizendo das qualidades e como conhecia as “virtudes” do ICASA.
E pior. Essa letargia do time prejudica até a empatia com a massa de torcedores pelo Brasil afora. Custava eles jogarem só com um pouquinho de vontade, para retribuir a presença constante de nossa gente?
Que belo marketing…

Ricardo, sempre penso nisso cara. Série B deveria servir pra alavancar o nome do Palmeiras onde, por questão de lógica, ele NUNCA iria jogar. Algum marketing está sendo feito? Mandaram Felipe Menezes na Academia Store em Londrina!!!!!!!!!!!!1 Pára tudo!

Vindo de um piloto de autorama, que torra por mês uma grana preta com o “gênio” da gestão esportiva que teve seu último êxito há quase duas décadas, nada surpreende. Em se tratando de “estratégia de marketing”, o máximo que esse embusteiro conseguiu em nove meses de administração foi tirar uma foto com Marcelo e Hulk segurando camisas do Palmeiras – e a do Marcelo nem o nome dele tinha!

Meu amigo Thiago foi para o jogo do palmeiras no juazeiro mais acho que ele se arrependeu por que o palmeiras perdeu,e ainda mais pro icasa perde pro icasa é so o fim 🙁

O time da outra queda/subida (2003) era mais interessante que o atual e o Picerne pega/pega também era mais ousado e tinha mais atitude que o Kleina. Era mais interessante porque a base foi aproveitada e deixou um legado como Vagner Love, Edmilson, Glauber, Diego Souza e Alceu, todos vendidos para o exterior (mal vendidos pelo sovina Mustafás é verdade, mas vendidos e com algum retorno financeiro e causando expectativas positivas, que torcida precisa disso e deve ter isso. O time atual é de desesperanca total e sem legado. A esperanca que alimenta torcida e o possivel legado foram renegados (Patrik Vieira, Diego Souza, Luis Gustavo, Denone, Chico). Ficou o nada que atende por Felipe Menezes, Marcelo Oliveira, Rondineli, Juninho, Ananias, Marcio Araujo, Charles, André Luis, etc, etc… Tá escuro.

Há males que vem para o bem:
Esse jogo serviu para tampar o caixão do homem do posto Ipiranga , conhecido como Gilson Kleina

Rogério… não é só o Brunóquio… é TODOS os conselheiros do Palmeiras OU a maioria deles (90%), SÓ MENTI E NUNCA FALA A VERDADE. Quando a coisa aperta, simplesmente os conselheiros se escondem e não mostra a cara pra bater. São covardes e omissos!!

Aliás, os malandros já fizeram a conta e sabem que já classificamos. Agora, a preguiça e indolência na hora de dar um passe de 10 metros ou um cruzamento livrinho, deveria dar demissão por justa causa.

Tenham certeza: algum jogador do Icasa será contratado após este vexame. Outro do ABC já deve estar de contrato assinado. Lembram da história de um tal Rivaldo, ex- Avaí?

um lixo!
Nem dá para comentar sobre a falta de técnica lastimável. Mas o mais triste é ver um bando de jogadores, com a Camisa do Palmeiras, jogarem com má vontade e preguiça total.
De bom, só a mostra inequívoca que técnico e a maior parte desses “jogadores” não podem mesmo ficar.
E a troca do tamoxunto pelos 4 (5?????). Era pra compor elenco? Então agora infelizmente já tenho certeza. Negócio lastimável. Era melhor compor com juvenis. Aliás, quem foi o gênio que resolveu emprestar o Patrick Vieira????

Parceiro, a desculpa vai ser o tal cansaço. Como se os outros times viajassem menos. Pior que isso: reserva também cansa?

Vamos começar :
1 Técnico de time pequeno
2 Juninho consegue ser pior que o Lúcio Maldini : deve ser mandado embora no avião
3 Isso ninguém vai ter coragem de falar: o Márcio Araújo Fe falta na saída de bola e na cobertura da zaga
4 Esses dois zagueiros de hoje são péssimos
5. Leandro: temos que pensar muito bem se vale a pena mantê-lo para reserva no ano que vem
6 Caio Mancha não serve pro Noroeste de Bauru
7 Ananias mais parece um cabo Man que resolveu jogar futebol

FIM DE JOGO, mais uma derrota, já perdemos pontos por América-RN, ABC e agora grande ICASA, repito o que eu vou dizer: COM ESSE TIME, E COM ESSE ESTAGIÁRIO DE APRENDIZ DE TÉCNICO (KLEINA), VAMOS BRIGAR PARA NÃO CAIR EM 2014, não é que eu estou sendo pessimista, mas analisando friamente o time, É BRIGAR PARA NÃO CAIR EM 2014, precisamos de 8 reforços de nível e vou mais além, Kleina não é técnico para o centenário. FORA KLEINA!!!!!

Nenhuma novidade, este time é uma lástima, se estivéssemos na série A seria um vexame atrás do outro, a fórmula mágica do Brunóquio não funciona, este nobre é apenas um fantoche do mustafá, Ô fase que não passa!

infelizmente, com esse time não dá nem para brigar pra não cair. É tombo na certa!
por outro lado, apesar de estar vendo lambança atrás de lambança na montagem do time, não dá para acreditar que mantenham essa “capacidade” administrativa no futebol para 2014.

Ricardo, você tem mesmo certeza de que não dá pra acreditar, em se tratando de diretoria do Palmeiras? Com Paulistinha, Libertadores, Copa do Brasil e Série B para disputar em 2013, o ÚNICO objetivo do ano para esses parasitas SEMPRE foi subir. Meta alcançada (a qual será cantada em prosa e verso pelos “fãs da modernidade”), será feito o “planejamento” para o Centenário: contratar Luxemburgo para ganhar o Paulista (o que não tem necessariamente que acontecer), passar da segunda fase na Copa do Brasil e abandonar a Sulamericana na primeira rodada, já que o “grande” desafio será manter-se na Série A sem ter dinheiro! E sem querer enaltecer a “torcida” da Lusa (que, infelizmente, deverá cair via apito amigo para que outros “queridinhos” da mídia sobrevivam), deve ter muito dono de padaria por aí que tem mais ousadia e iniciativa em seus negócios do que certos pilotos de autorama.

Wesley e Leandro estão numa marra jogando série B!! Imagine se um dia compuserem elenco de um Palmeiras campeão? Sinceramente, esses dois jogadores não tem esse perfil.
Ainda: o Vinícius resolveu que agora pra jogar bola tem que fazer tatuagem também? Só falta mexer no penteado!
É muita aparência e pouco futebol.

Tomara que o cabelo e a “tatoo” valorize ele, e que o Palmeiras venda ele logo na primeira oportunidade… Muito fraco..

Parabéns principalmente ao jumento que comanda (?) a equipe, ao dirigente remunerado e ao filhinho de papai. Ficará para a história mais um resultado marcante: Icasa 1×0 Palmeiras. Vamos subir, em termos de classificações nao e problema, mas PQP, da para praticar algo que lembre futebol, pelo menos?

Este é um dos piores times do Palmeiras que vi jogar, desde o técnico até o reserva é uma mediocridade sem fim, este presidente almofadinha, menininho mimado que gosta de autorama deveria ir cuidar da vida dele e deixar o clube para outros seguirem a vida, o cara é tão inerte que sequer tem coragem de demitir o Brunóquio depois de tanta lambança, aliás, começo a desconfiar de tanta lambança administrativa, enfim, Õ fase que não passa, fora lixos, fora incompetentes, fora parasitas, deixem o PALMEIRAS em paz!

Hoje jà deixaria no Ceàra, marcos vinicius, felipe menezes e Caio, 3 a menos prà atrapalhar o time, e vejo Leandro pior que Maikon Leite, devolve esse cara.

Concordo e Juninho me dá nojo também, mas quem escala um ”xoxo” desse merece… To falando vem caçamba pra levar esses lixos todos no fim do ano..

Esse Gilson Kleina além de um manja nada é um tremendo de um canalha. Quem falhou foi o Marcelo Oliveira. Tá jogando outra vez em cima do mesmo rapaz que ele jogou a bucha do 6 do Mirassol. Covarde e canalha.

Elenco fraco? Sem dúvida. Agora, entrar com três volantes e três atacantes, até minha avó saberia no que ia dar. Esse animal de quatro patas que ocupa a vaga de técnico consegue ser MIL vezes pior do que o elenco. Escalação patética, substituições que só fazem piorar. Como pode ser tão imbecil? E ainda tem cara de retardado. A jóia da coroa foi queimar a ultima substituição colocando o gênio da bola Caio.

Um treinador imbecil, paspalho que entra com três zagueiros contra o poderoso ICASA merce ser técnico do Palmeiras? Vá pra PQP!!!

Se o Palmeiras acredita lucrar funcionando como “vitrine” para futuras negociações de Léo Gago, Rondinelly e Leandro (afinal, essa era uma das infindáveis “vantagens” bradadas pelos ferrenhos defensores daquela famosa negociação escusa fechada lá em fevereiro…) é sinal de que o discurso “no tengo diñero” continuará firme e forte nos próximos anos. Mais um motivo para demitir por justa causa o “profissional remunerado” que tentou enfiar mais essa goela abaixo da torcida.

Na minha opinião o Kleina escalou mal, de novo. O time está mais desorganizado que muitos outros da série B mesmo. E não é possível a base não ter um meia melhor que esse Felipe Menezes. Onde estão o Edilson, o Dybal? Foram emprestados como o Patrik Vieira e o Diego Souza? Difícil, hein?!

Nao sou dos que atacam ferrenhamente o Kleina apesar de enxegar limitacoes. Queimar um garoto desse jeito é imperdoavel e a lambanca nem foi dele. Foi do Marcelo Oliveira e comecou com o proprio Kleina que da suas inventadas , escalou mal o time e para corrigir sacou o Marcos Vinicius. Perder esse jogo para o Icasa nao muda em nada a vida do Palmeiras mas pode ter acabado com a carreira do rapaz. O Kleina foi péssimo.

Na boa, o “profissional” remunerado que contrata um “jogador” como Marcelo Oliveira para o elenco de um clube que já teve Zeca, Pedrinho, Roberto Carlos e Júnior – e antes que os babões dessa diretoria incompetente gritem, não importa se for para a reserva ou meramente para compor elenco, já que em qualquer situação existirá sempre o risco do pior, isto é, ele entrar em campo – mereceria demissão por justa causa em qualquer lugar minimamente decente do planeta. Pior do que vê-lo jogar no entanto é saber que existe alguém que o escala. Sinceramente, não dá para acreditar que o quinto reserva do time sub-17 que treina há anos no clube seja pior que isso.

Em tempo: esse aborto do esporte bretão pode voltar para o segundo tempo e fazer cinco gols, dois deles de bicicleta e um de letra (afinal, estamos enfrentando o ICASA e não o Bayern de Munique…), que não mudarei minha opinião.

Das duas uma: ou Leandro perdeu o pouco que sabia naquela “viagem” para a Bolívia financiada pela CBF com o aval do Felipão para livrar a cara do SCCP ou, então, no caso dele futebol é algo que, como diria o Padre Quevedo, “non ecxiste”!!!

Nunca jogou nada, as vezes joga alguma coisa na série B que engana muito, mas logo vai voltar pro Gremio e sumir novamente lá ele é o terceiro reserva, pq aqui tem que ser titular? Jogador mediocre.

Por essas e outras o treinador não vai ficar no ano que vem. Além de improvisar é covarde demais.E a caçamba de devolvidos e dispensados será grande. Marcelo Oliveira bizarro, Juninho livre não consegue mirar a bola no 9 no cruzamento nem chutar uma bola decente, Leandro nada. Melhor pra mim na primeira etapa foi o Léo Gago, prefiro ele que chuta muito bem ao Charles.

Este pré-retardado do Kleina é uma desgraça, mais medíocre só mesmo esta imprensa gambá imbecil que parece fazer campanha para que este estrume continua no Palmeiras, se não conseguisse subir em um campeonato com tantos times ruins, seria uma piada infame.

O PALMEIRAS MORREU MESMO !!Só esqueceram de enterrar!! DEPOIS de acessar o mercado livre procurando o novo filme do Palmeiras,Apareceu o filme do MARCOS PALMERA, coloquei sociedade esportiva, Apareceu sociedade dos poetas mortos!!!!! A que ponto Mustafá e sua GANG deixou o clube heim? VAMOS festejar o que no centenário?? nosso quase exterminio???

Cara, a diretoria contrata Felipe Menezes por 3 anos e hj não tinhamos meias. O cara vai e coloca o Felipe Menezes q é o q tem. CULPADO: Diretoria q contrata Seu Gilson e Felipe Menezes. Que cara ruim, empata com o Marcio Araujo.

Os comentários estão desativados.