Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Bragantino 0x2 Palmeiras: tá chegando…

O Palmeiras venceu o Bragantino por 2×0 em Bragança Paulista nesta tarde de sábado e deu mais um passo para retornar à série A em 2014.

Foram dois tempos distintos. O 1o tempo o Palmeiras teve várias chances e jogava com muita desenvoltura. Alan Kardec – um monstro hoje – abriu o placar num chute de fora da área. Mas foram várias chances, com possibilidade de terminar o 1o tempo com 3 ou 4 gols de vantagem.

Já no 2o tempo a coisa azedou. O Bragantino mudou e amarrou o time de Kleina. Leandro foi expulso com o 2o amarelo e piorou a situação. O Bragantino deu um sufoco e as chances do Palmeiras rareavam. Mas em duas chances – as duas de falta, na mesma posição, uma com Henrique e outra com Kardec – quase estufaram a rede.

No final o Bragantino quase chegou ao empate mas Henrique – outro monstro – salvou. Na sequência Wesley entrou pela esquerda da área do Bragantino, e finalizou com classe. 2×0.

Estamos chegando… estamos chegando…

Melhor em campo pelos amigos do twitter

Homer Verdao@Homer_Verdao

@3VV André Luiz e Henrique

Battis@akbattistoni

@3VV Agora sem brincadeira, pre mim Luis Felipe e André Luiz jogaram mais do que eu esperava…….o Kardec foi bem…e o @henriqueabuss

 Luiz Antonio ‏@Jr_Luiz 

Kardec desmoronou após o apito final, nome do jogo pela dedicação e sacrifício @3VV

Notas do 3VV e dos amigos do twitter

Prass: a segurança de sempre. 8.

Luis Felipe: Bem… foi bem… 8.

Bom Jovem@barba_gato

@3VV Henrique e André Luiz: 9. Foram monstros na defesa e não perderam uma!

Marcelo Oliveira. Machucou e saiu. Fernandinho… então… segue o jogo.

Márcio Araújo: uma das melhores partidas. 8. Até o Glauco gostou!

Glauco Lopes@GlaucoLopes 

@TwiterVerdao @3VV Nosso craque! Kkkkkkkkk

Wesley: pelo golaço, 9.

Felipe Menezes: é uma das apostas de Brunoro… mas fraquinho fraquinho… 4.

Eguren… hein?

Vinicius… 5.

Lucio@llustoza

@3VV Leandro zero, multa no salário e devolve pro Grêmio!

Alan Kardec: melhor em campo. Dedicação, gol, já virou ídolo. 9,5.

Gilson Fred Flintstone Kleina: pela armação do time no 1o tempo, 10. Pelo nó tático que levou no 2o, 0. Nota média, 5.

A foto do Globoesporte.com (no alto do post): nota 10!

http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileiro-serieb-2013/19-10-2013/bragantino-palmeiras.html

23 respostas em “Pós Jogo Bragantino 0x2 Palmeiras: tá chegando…”

Não que nosso time seja um esquadrão, mas não entendo todo esse descontentamento com o Kleina. Concordo que sua insistência em algumas peças é irritante e que o cara viaja nas substituições, às vezes, mas, bem ou mal, nosso time tem 3 variações táticas possíveis (4-3-3 e 4-4-2 com 3 volantes ou com 2 meias), e se postou dignamente em ocasiões improváveis (antes de citarem o jogo contra o Atlético PR, lembrem-se dos jogos da libertadores e das quartas do paulista, onde o time estava todo remendado). Seu trabalho não está aquém do dos últimos medalhões que passaram por aqui. Por mim, o cara fica e trazemos mais umas 3 peças pra serem titulares no centenário.

Falta pouco pra confirmar o acesso. Depois o título deste torneiozinho é obrigação sim senhor! E terminar com mais de 75% de aproveitamento também! Isso é o mínimo a fazer já que tivemos que passar pelo inferno novamente depois de dez anos…

Kleina é fraco, mas, ontem até que foi bem contra o inexpressivo time de Bragança.

Excelente a campanha Palestrina!!!!
Se trocarem o Pep Kleina pelos charlatões de plantão vai ser a maior burrada dessa diretoria que sempre apoiei!!!!
Nosso treinador é trabalhador, chega dos donos da verdade,ricos,malas,etc!!!!!!!!!!!

Tinha um treinador que conseguiu tomar 2 goleadas do Guarani, clube que respeito muito!!!!!
Mas que está no ostracismo a mais de 10 anos e ele conseguiu!!!!

Recado para os imbecis que não sabe a diferença de probabilidade estatística e fato matemático. Probabilisticamente já estamos classificados (99,9% de chance de subir). Faltam apenas 3 pontos pra estarmos classificados matematicamente. O Pacaembu vai lotar pela primeira vez nessa serie B! (mais de 30 mil pagantes)!
Pensando em 2014: Prass, Lateral direito, Henrique, Vilson e Lateral esquerdo; volante de contenção, Wesley, Mendieta e Mago (ou um Meia de Ligação, pq nunca joga); Leandro e Alan Kardec.

Olha meu caro Eduardo, para mim já tinha subido no jogo contra o Guará. Dificilmente o quinto colocado dessa porcaria de campeonato chegará a 64 pontos.

Abraço

O Kleina não deveria relacionar o Valdivia para o próximo jogo.

Só estava pensando na porcaria da seleção do Chile.

Forçou o terceiro cartão para não jogar contra o ABC. Alegou uma dorzinha qualquer para não jogar hoje.

No jogo do Pacaembu contra o coitado do São Caetano ele vai querer fazer palhaçadas que os carentes torcedores tanto gostam.

Não deveria ser relacionado para esse jogo de festa.

VALEU WESLEY. EM VOCÊ A GENTE PODE CONFIAR.

Nem com um a menos poderíamos ter tomado sufoco no segundo tempo. É visível que o Leandro está com algum distúrbio psiquiátrico. Geladeira pra ele. Kardec, Wesley e Henrique, os melhores disparados hoje (ambos marcaram e atacaram bem).
Já subimos. Mas o título é obrigação sim.

Depois de muito tempo o Kleina nao inventou nem na escalacao e nem nas substituicoes (na minha opiniao). Foram bem: Prass, Henrique, Andre Luis, Luis Felipe, Wesley e Kardec. Mais ou menos: Araujo, Vinicius, Ananias, Eguren e F. Menezes. Péssimos: Fernandinho (foi muito Juninho) e Leandro (derrubou o cabelo e quase derruba o Palmeiras).

Depuraçã prà 2014,Pelo jogo de hoje:
Prass – Fica , Luis Felipe – Caçamba, Henrique – Fica , Andrè luis – hoje fica, Marcelo oliveira – duvida, Fernandinho – Caçamba, Marcio Araujo – Fica, Wesley – Fica, Felipe Menezes – Caçamba, Vinicius – Duvida prà reserva, Alan Kardec – fica, Lendro – Caçamba, Ananias – Caçamba

Parabéns aos jogadores que se entregaram, seguraram o Bragantino mesmo com um a menos. Exceto, é claro, o Morto Araújo, cujo nome nem é citado na narração, se esconde do jogo. Todo mundo dando sangue e ele na de sempre, inútil. Leandro deveria ser punido, sua expulsão era evitável. Wesley está muito bem, Kardec idem.

Técnico ridiculo mais uma vez, time sem padrão, agora 3 volantes e nenhum meia contra o Real Bragantino. Ainda bem que tá acabando…Fora Kleina maldito

O time tem padrão, sim. Com um a menos, obvio 3 volantes.
Se Kleina levantou o time, deu motivação para um time abatido, causado por técnicos tops, tais como Murici, Felipão, etc.
Se consideras Kleina, maldito, deves considerar abençoado o Juninho, Leo Gago, Charles, Leandro, Felipe Credooo Menezes, Ananias, André Luis, Wendell, sem contar os capixaba e maicon leites da vida…

Olha o que virou o Palmeiras, a Globo nem liga até deixa a Band passar o jogo ao vivo, a Globo não liga pq não estamos dando audiencia, até a Xuxa pra eles é mais importante que este Palmeiras, a cada dia tenho a certeza, estamos dimuindo, é um fato!

Não damos audiência, nenhuma… Tanto é que tiramos grande parte do público do Caldeirão do Huck… Tá de brincadeira!

Amigo Rogerio, a torcida do Palmeiras não suporta mais a globo pois ela escolheu um lado que é do curintia e do flamerda, nosso pay-per-view é um dos maiores do brasil então não se preocupe com essa emissora de merda eles que se preocupem conosco porque nessa eles estão perdendo muuuuita grana burros.
Um abraço

Os comentários estão desativados.