Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo ABC 3×2 Palmeiras: eita juiz ruim!

O Palmeiras perdeu por 3×2 para o ABC 3×2 Palmeiras.​

Mas que peso deve ter a federação potiguar. Seguramente é maior e mais forte que o Octo Campeão Brasileiro.

Um pênalti a favor deles que não foi. Dois a nosso favor – num espaço de 15 segundo e feitos pelo mesmo jogador – que aconteceram e o juiz não marcou. Além disso o bandeirinha anulou um gol que a TV mostra, sem dúvida, que a bola não saiu.

Esse é o o retrato da falta de bastidores do Palmeiras.

Quanto ao jogo, apesar de todos os erros de arbitragem, mesmo jogando com um monte de reservas, o Palmeiras deveria ganhar desse time medíocre do ABC. Além dos dois gols, quantas vezes mais o Palmeiras incomodou o veterano Wilson Jr. goleiro do ABC?  Duas ou três e mesmo assim em tiros de longe sem maiores consequências. Foi tão fácil virar o jogo que esquecemos de continuar atacando. Treinador também mostrou, mais uma vez, falta de ganância pela vitória. Pensou no resultado, pensou como time que apenas precisa subir. Esqueceu que a vida continua depois do acesso. Esqueceu que aqui é Palmeiras.

Semana passada dissemos que namorávamos com a tragédia contra times muito fracos. Hoje o casamento consumou.

Sem comentários a respeito do que aconteceu no pré-jogo com os torcedores amontoando-se e sendo prensados contra o alambrado. Inominável!

NOTAS

Prass – sem culpa nos gols: 7.

Wendel – um dos melhores; é verdade. 6,5.

Vilson – vinha bem, mas desandou no final. 5,5.

Andre Luis – sem muita conversa, apenas 5.

Marcelo Oliveira – alterou bons e péssimos momentos: 5.

Wesley – chamou o jogo mas não tinha com quem dialogar: 7.

Marcio Araújo – de novo! correu, lutou mas quando o time precisa de um pouco de criatividade… 5,5.

Charles – combativo e só. 5,5.

Serginho – não justificou o tanto que pedem para ele ser titular. 6.

Kardec – fez 2 gols, um pessimamente anulado, mas no resto parece meio desligado. 6.

Mendieta – outro que não justificou quando pedem a presença dele. 5,5.

Feliope Menezes – entrou no lugar do Mendieta, típica troca de nabo por rabanete. 5.

Caio – sofreu 2 pênaltis em 15 segundo. O juiz não marcou nenhum. 6.

Ananias – entrou e ninguém notou. 5,5.

Gilson Kleina – está dando munição prá quem pede sua saída. Pela escalação e substituições, nota 4.

40 respostas em “Pós Jogo ABC 3×2 Palmeiras: eita juiz ruim!”

Uma observação sobre o Marcelo Oliveira: toda vez que este jogador é escalado, ele faz pelo menos um penalti. Não vou entrar no mérito se foi ou não, afinal o jogardor do ABC já estava caindo sozinho quando o nosso lateral, INFANTIL OU IMPRUDENTEMENTE, encostou no adversário. Afinal, se o Marcelo Oliveira não encosta no jogador, não tinha como o juizinho safado dar o penalti. Melhor não renovar com o nosso jogadorzinho e dar uma chance para alguém da base.

Enquanto nao tivermos profissionalismo real, nao esse fake que estao querendo nos passar, continuaremos a ver arbitragens desonestas, tribunais esportivos parciais contra nos, a. imprensa pouco eficiente, marketing lento, noticias absurdas como os embrolios dos casos barcos, vilson, luiz felipe entre outros, enfim observamos que as acoes do nosso CEO nao estao correspondendo ao discurso do inicio da gestao, Presidente abra o olho e verifique o que estao fazendo, ou deixando de fazer, em seu nome… (desculpem a falta dos acentos, meu teclado nao me permite)

O Palmeiras jogou com o ABC, foi um jogo? Puxa… te juro que pensei que se tratava de uma aula de culinária onde um cara com um apito ensinava como se esfola um porco lentamente.

O jogo serviu pra abrir os olhos de poucos colegas que ainda acreditam que Kleina é treinador pro nosso centenário…

Ponto positivo, Alan Kardec é realmente muito bom na jogada aérea, torna o time perigoso em todos os momentos, se segurarmos ele pra 2014 é uma boa.

Técnico fraco. Time fraco. Diretoria fraca. Bastidores inexpressivos. Mídia inexpressiva. Marketing inexistente. Salário do CEO altíssimo. Salário do Gregoraci altíssimo. Torcida e história exuberantes. Futuro de time pequeno. Isso e nossa realidade !!

Após a última partida do Palmeiras na série B, deve-se fazer o seguinte:

Fernando Prass, Luiz Felipe, Henrique, Márcio Araújo (banco), Vilon (banco), Valdívia, Alan Kardec, Mendieta (banco) e Wesley.

O resto, e bota resto nisso, deverá ficar na Série B em outro time qualquer. E são eles o resto:
Wendel, Caio, André Luiz, Marcelo Oliveira, Ananias, Charles, Felipe Menezes, Serginho e mais aqueles que NUNCA saem do depto. médico, tipo Rondineli,

Araújo banco? Quero que este traste nunca passe nem perto da nossa camisa! Desculpe.

Gente é o seguinte, em 2002 caímos para a segundona pela primeira vez, depois subimos para a volta a série-A desde então, NÃO APERNDEMOS COM OS NOSSOS ERRROS BIZARROS ADMINISTRATIVOS com consequência disso, dez anos depois caímos de novo para a segundona em 2012, em 2013 eliminação no Paulistinha, eliminação na Libertadores e Copa do Brasil E VAMOS VOLTAR A SÉRIE-A. A pergunta que fica é: Será que a partir de 2014 VAMOS APRENDER COM OS NOSSOS ERROS DEFINITIVAMENTE???? Ou vamos cair pela terceira, quarta, quinta vez para série-b e se consolidar que não é mais um clube grande????

Harlei, infelizmente acho que nosso destino será mesmo várias visitas à Série B.

Técnico (?!) ridículo. Time e elenco fracos. Diretoria fraca. Bastidores inexpressivos. Mídia inexpressiva. Verbas de TV de coadjuvantes. Marketing inexistente. Salário do CEO altíssimo. Salário do Gregoraci, responsável pelo Makerting, altíssimo. Torcida e história exuberantes. Futuro de time pequeno. Isso e nossa realidade !!

Verdade, Então, a minha comparação é essa, o Palmeiras será um BETIS-ESP da vida, ao invés de ser um REAL MADRI-ESP da vida, se continuar dessa forma, logo logo seremos apenas um clubinho de bairro, infelizmente essa é a realidade, queiram ou não queiram.

e veja,….o time foi roubado pq é medíocre, quem restou da pelada de hoje? Prass, AK, e só?
Marcelo Oliveira….MAraújo, Charles, Caio, André Luis, nem perco tempo….ei NObre….até quando seremos o time grande a ser bode expiatório da imprensa?
Natal é um pasto e que que a COpa se foda.

Parem de reclamar e se unam. A mídia palestrina em geral em vez de ficar brigando entre si, deveria se unir e toda semana publicar as imagens dos roubos que estão cada vez descarados. E para os otários que ainda pensam que se o time jogou mal, merece ser roubado….. desistam de ser palmeirenses, pq o Palmeiras não precisa desse tipo de torcedor.

Será que entre os tais 18 milhões de torcedores não há 1 único advogado palmeirense para entrar na justiça usando O ESTATUTO DO TORCEDOR contra o tribunal flamenguista, a CBF e as arbitragens???? Os consumidores palmeirenses estão pagando caro um produto com cartas marcadas. O que adianta ter estádio e contratar bons jogadores, se as arbitragens safadas nos eliminam nas disputas de títulos? E se o slogan da FIfa é “Fair play”, pq só com nosso clube não tem fair play? O que também está em jogo é a briga pela CBF ano que vem…..e quem são os candidados?….. André Sanches e o conselheiro vitalício que colocou seu filho para faturar umas comissões no clube…. DEL NERO. Para atingí-lo, quem paga o pato é a geni do futebol.
E TODO palmeirense deveria apoiar o advogado que fizer isso, passem adiante essa possibilidade em vez de ficarem só reclamando, enquanto em todo jogo somos roubados. E se é roubado descaradamente, deixa de ganhar jogos e a maioria dos torcedores em vez de se re
voltarem com as safadezas, atacam o clube e os jogadores. ACORDEM!!!

o juiz pode ser até ruim mas ele não deu os penaltis porque não queria dar ,foi muita falta de vergonha na cara,coisas que só acontecem contra o palmeiras .

As sucessivas diretorias do Palmeiras é que deixaram a coisa chegar a este ponto. Somos ROUBADOS até quando jogamos com o ABC, quase um time de Serie C. Esse pitizinho ridículo do Brunóquio deve estar fazendo o Marin, o Del Nero, o Paulo Schimmt morrerem de rir.
Outra questão completamente independente é o nível MEDÍOCRE do cagão que ocupa o cargo de técnico, bem como de 80% do elenco.
Podem falar muita coisa do Valdivia, mas o Palmeiras só prática algo parecido com futebol quando ele joga. Além dele, jogadores de Série A são o Prass, Henrique, Vilson, Wesley, Alan Kardec… Não sei, tem mais algum?

Roubado na eliminação contra o Tijuana, roubado na eliminação contra o Santos, roubado na eliminação contra o Atlético-Pr e roubado em duas das derrotas nessa série B contra Sport e agora o ABC.

ATÉ QUANDO, SENHORES JOSÉ MARIA MARIN, MARCO POLO DEL NERO E DONA REDE GLOBO?

É preciso parar com a COVARDIA de classificar árbitros como o de hoje como ruins.
Não foi uma arbitragem fraca, foi uma arbitragem desonesta, mal intencionada.
Muito mais lamentável do que essa arbitragem foi a matéria sobre ela na página oficial do Palmeiras. Texto fraco, medíocre e covarde, tentando contornar o problema. Estamos nos consolidado como uma instituição de bananas.

Espero que o fato do Palmeiras ter seu acesso e o título praticamente garantido não sirva de desculpa para mais uma vez o clube se omitir, ignorando o problema que já nos derrubou em 2012 e nos tirou dessa última Copa do Brasil.

Também espero que as discussões técnicas sobre o jogo não sirva, outra vez, para jogar o problema para debaixo do tapete.

Continuando assim, não adianta arrumar internamente o clube, como dizem, montar um ótimo elenco, pois o Palmeiras continuará sendo roubado por essa quadrilha da CBF. Seremos os eternos coadjuvantes, a GENI do futebol.

o palmeiras tinha que acabar o campeonato em 2 lugar e vergonhoso ser bi campeao da serie B o palmeras e grande nao precisa desse titulo e sim o penta da serie A a obrigacao e subir esse titulo nao vale nada pra mim

Olha Edson, acho que è pior subir como vice do que campeão. Imagina as gozações que virão se isso acontecer.

Finalmente um Palmeirense que pensa igual a mim, título de série-b é para time pequeno sem expressão, esse título não vale nada. É vergonhoso demais ser bi campeão da série-b, o Palmeiras é um grande clube tem HISTÓRIA tem que ser ENEACAMPEÃO da Série-A. O título de série-b não vale nada.

tb acho que não vale nada, mas tem que ser campeão po, Aliás to desistindo de acompanhar, pelo menos este ano, se depender de mim só ano que vem, que todos (tirando nós da torcida obviamente) vão pra casa do chapéu, vou me preocupar com outras coisas..fui

Eu discordo de ambos. Justamente por o Palmeiras ser o maior clube dessa competição ele tem mais que obrigação de ser campeão. A julgar pela diferença de investimento então, deveria passar o trator em todos os jogos e já devia estar matematicamente com o título garantido.
O que é totalmente desnecessário é comemorar esse título. Pro meu gosto, confirmado o título os jogadores devem pegar suas medalhas e saírem do campo quietinhos. No máximo, um aceno pra torcida, que simbolizaria um pedido desculpas pelo que fomos obrigados a passar e um agradecimento pelo apoio.

Esse jogo foi uma vergonha e prejudicaram demais o Palmeiras……. (Um pênalti pro ABC que não foi…….

Um gol anulado do Verdão que eu tenho quase certeza que aquela bola não saiu e dois pênaltis no mesmo lance…..Caio abraçado e derrubado pelo zagueiro quando ia empatar e depois foi uma brincadeira dar jogada perigosa…… “JOGADA PERIGOSA” é quando um atleta estende demais o pé e não atinge pondo em risco a integridade física do outro atleta…..Mas alí no lance o jogador do ABC estendeu o pé e atingiu o joelho do Caio que foi pênalti claro….E agora vão deixar esse juiz impune…….

Enfim, diretoria do Palmeiras passou da hora de cobrar da CBF uma punição rigorosa pra esse árbitro….. Juiz muito caseiro e muito fraco……Só porque o Palmeiras tá sobrando com folga na liderança, já estão tentando nivelar, pro torneio não ficar sem graça… Vergonha esse arbitragem neste futebolzinho brasileiro)……….

Resumindo a arbitragem brasileira em uma só frase:

SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM MEU IRMÃO!

Vamos lá! considerações sérias antes da sacanagem que vem nos comentários desse portalzinho sempre parcial e medíocre….
1. Penalti totalmente inexistente para o abc, 2. gol legal do Palmeiras anulado. 3. pênalti para o Palmeiras que ninguém fala, cabeçada em direção ao gol, zagueiro tira com a mão para escanteio e juiz dá tiro de meta. 3. Golpe de judô em Caio Mancha, na linha do gol, quando ia empurrar a bola. juiz com visão total nada marca. 4. Agressão em Caio Mancha em lance seguinte, quase arrancam seu joelho e juiz dá “lance perigoso dentro da área. Lastimável. erros deslavados continuam…Agora, que técnico lastimável do Verdão e que preguiça desses jogadores. …. tem que cobrar esses cara para jogar com vontade…

Bom teste,vimos que esse elenco caí de. Novo na serie A. Kleina não tem condiçōes de continuar e continuamos fraco nos batidores., ( o que nos fez caír o ano passado ,com no mínimo 9 ptos roubados).Jogador de serie A temos Prass, Henrique, Wesley, Valdivía e Alan Kardec .Temos bons reservas Vilson, Maraujo, Juninho, Mendieta e Vinicius,Temos promessas a confirmar Luis Felipe e Ergurem.E uma caçamba enorme prá dezembro e algo prá fazer nos batidores, em 2009, Simon nos operou ,(é arbitro de esquema) e não fomos campeão.Até agora continuam nos operando. Temos que contratar 6 jogadores de nivel serie A.Trazer os bons de volta como Ayrton e Patrick Vieira e aí melhorar muito os bastidores.Acho que Nobre vaí tem muito trabalho ,se não quiser caír de novo.

Vão todos a putaquepariu. Como cansa ver esse futebolzinho de merda, como cansa ver todo jogo a arbitragem prejudicar o Palmeiras e o pior, não ver a direção do Palmeiras tomar nenhuma atitude sobre tudo isso. Lamentável.

Depois do jogo, o Brunoro falou sobre os erros das arbitragens contra o Palmeiras. Espero que no mìnimo esse cara não apite os jogos do Palmeiras nunca mais.

Esse é o terceiro jogo seguido que o Palmeiras não joga nada. Está muito, más muito abaixo do que realmente pode fazer. É obrigação do Kleina colocar na cabeça dos jogadores o sentido de SERIEDADE, VONTADE, PROFISSIONALISMO etc… Acho uma vergonha, não aceito isso.

É obrigação do Kleina arrumar a defesa, dar um padrão de jogo para equipe, arrumar o time com substituições e definir um esquema tático para o time. E o Kleina não consegue fazer nada disso, quem dirá motivar o elenco! P.S: E até contra o ABC o Palmeiras tem a proeza de ser prejudicado pela arbitragem

2o chute dos caras no jogo e 2o gol…. o Marcelo Oliveira é muito imprudente, 3o pênalti que ele faz no Palmeiras e olha que ele jogou muito pouco. Assim vai conseguindo a proeza de ser reserva do Juninho Pampers!

É só o Palmeiras apertar um pouco que enfia uns 5 nesse time….

Toda vez que o Marcelo Oliveira é escalado, ele faz pelo menos um penalti. Não vou entrar no mérito se foi ou não, afinal o jogardor do ABC já estava caindo sozinho quando o nosso lateral, INFANTIL OU IMPRUDENTEMENTE, encostou no adversário. Afinal, se o Marcelo Oliveira não encosta no jogador, não tinha como o juizinho safado dar o penalti. Melhor não renovar com o nosso jogadorzinho e dar uma chance para alguém da base.

Os comentários estão desativados.