Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 4×0 Figueirense: atropelando e vem vamos embora…

O Palmeiras atropelou o Figueirense em Londrina por 4×0.

Inevitável lembrar: “vem vamos embora que esperar não é saber. Quem sabe faz a hora não espera acontecer…”
E lá vai o Palmeiras caminhando e cantando de volta à série A.
Mas eita campeonatinho fraco esse da série B hein? Pior que esse só a serie A sem o Palmeiras.
Hoje o time começou bem, fez 1×0 e depois passou o resto do primeiro tempo apreciando a paisagem da belíssima noite londrinense.
No segundo tempo, depois de  algum, provável esporro no vestiário, ligaram os fios na tomada e simplesmente aniquilaram o fraquíssimo time do Figueirense.
Cada titular que sai machucado – e olhem que o  árbitro podia expulsar o lateral direito do Figuerense no começo do primeiro tempo – entrava outro com mais vontade.
Deu tudo certo no segundo tempo e a goleada veio naturalmente.
Menos um jogo, mais três pontos.
Em tempo: acho que tinha muito mais gente que o público anunciado. E Londrina continua sendo verde.
NOTAS

Todos, inclusive os que nem entraram (para incentivo) ganham nota 8. Talvez o Wesley mereça 8,5.

No twitter do 3VV o Massaraujo foi destaque, com voto do @Corneta3VV.

26 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 4×0 Figueirense: atropelando e vem vamos embora…”

Comparar o Mendieta com ALEX é pra acaba com o piqui de Goias. Fez bem o cabeçao de ir para o Coritiba. Com uma torcida assim fica dificil. Cornetar é legal e faz parte do futebol. Mas insanidade nao cabe no futebol. ALEX é idolatrado pela torcida do Cruzeiro, do Fernerbahçe( tem busto na Turquia) e alguns torcedores do PALMEIRAS tripudiam um dos maiores meias da nossa historia. Eta coisa ruim……Nos hj não temos um meia armador como ele. O chileno “vagabundo”, chinelinho não serve para engraxar as chuteiras do PALMEIRAS. DIO MIO!!!!!!!!!!

Absurdo deixar o Luis Felipe sair agora. Aumentem o salário do moleque e aproveitem a oferta do Benfica pra fazer um marketing positivo com o moleque! Isso é o que TODOS os times fazem.

Concordo com voce Danilo e já venho falando a tempos: em vez de rifar o Palmeiras tem que grifar a sua base (Luis Felipe, Vinicius, Luis Gustavo, Dybal, Diego Souza Xavier) que sao os principais ativos do clube.

Sobre a situação Palmeiras x WTorres é vergonhoso ler as notícias, o que presenciamos hoje é o mais puro resultado quando se cruzam num mesmo interesse uma empresa séria, com profissionais gabaritados e outra totalmente amadora, recheada de interesses pessoais. Será que o Paulo Nobre e sua super equipe “profissional” não percebe que essas notícias afastam investidores e patrocinadores ? Quem vai investir num estádio onde contratante e contratado mal se entendem ? A administração Palmeirense é nojenta, suja, recheada de vagabundos mal intencionados e interesseiros. Já passou da hora do Nobre convocar uma entrevista e acabar com todas essas especulações, sentar na mesa com a construtora ajustar esses pontos e principalmente, cumprir seu papel e colocar a instituição Palmeiras acima de interesses de fulano ou ciclano. A torcida do Palmeiras clama por paz.

Não sei se o Luis Felipe tem potencial pra ser o novo Maikon, mas que o garoto tem algo especial tem. Chega de desvalorizar nossa base, o Inter vendeu o Pato por milhões e até hoje esse cara não fez nada, para mim, puro marketing, futebol que é bom, não vi até hoje. O São Paulo fez o mesmo com o Lucas, corredor nato que também não joga nada do que anunciam por aí. Porque só os nossos garotos não são valorizados ? Se o Nobre prega competência e seriedade em sua administração, tem uma ótima oportunidade de mostrar isso com esse caso. Gosto muito do futebol dele, tem muito a amadurecer ainda, mas me digam quais laterais no Brasil são tão melhores que ele hoje ? Tô contigo nessa Luis Felipe, chega de incompetência por aqui.

Vou falar uma coisa que nunca ouvi da boca de ninguém mas é o que eu realmente acho:

O Luis Felipe é jogador de seleção brasileira e olha que não sou torcedor psicótico que acha que todo jogador da nossa base é bom.

Faz tempo que estou falando….esse cara não dura muito no Palmeiras. Se fosse diretor renovaria correndo com o garoto…ah ta pedindo muito! ah teve erro de digitação! ah ele é mau caráter
!

Só respondo o seguinte: JOGA PRA CARALHO = É O NOVO MAIKON

Isso vai acabar dando merda, se a WTORRE sair será que a AEG + Allianz vão ficar???? ##### Esses conselheiros vão acabar com o centenário e passaremos 2014 sem ter estádio.

16mil torcedores????? não tinha espaço mais mais 5mil torcedores no estadio qto mais 14mil (estadio tem capacidade para 30mil)

Acabei de chegar de lá, festa foi show

Assisti ao jogo do LEC contra o Coritiba com publico de 30mil e hj tinha pouco menos torcedores q esse jogo.
Hj com certeza tinha mais q 20mil.

Com toda certeza não era apenas 16mil

O público está correto. O LEC colocou quase trinta mil contra o Coritiba e não cabia ninguém em lugar nenhum do estádio. A área das cadeiras estavam lotadas, com gente sentada nas escadas. E lotação total das arquibancadas.
Ontem lotou apenas a parte onde ficou a Mancha Verde e lotou também a parte da divisa entre as cadeiras e a arquibancada. De resto, das cadeiras, onde estava eu sentado, era possível ver claros azuis nas arquibancadas, sobretudo atrás dos gols e nas curvas.
Mas ainda assim, pelo horário, foi um bom público. E na sexta deve ser maior, pois muito provavelmente o pessoal da região terá tempo de sair do trabalho e vir para Londrina ver o jogo.

Mel dEls… E que fase, Ricardo Bueno, Fernandao, Maikon Leite… Todos fazendo gol.

Ótimo golear, mas foi um festival de passes errados. Essa série B é uma piada, espero que nossos comandantes já estejam preparando 2014 nas surdina. Paraná em quarto, está perdendo de 2×0 para o América/RN.
Concordo com o Sandro, mas pra ser pessimista, o quarto se classificará no máximo com 65.

Hoje foi o jogo que o Palmeiras subiu. No final do campeonato vc’s verão que o quinto colocado não chegará aos 62 pontos.

que joguem para frente sempre e com vontade de fazer gols….porque não tentar fazer 100 gols na série B….ia ser bonito…faltam só 43 em 12 partidas 3,6 por partida…..nabo nestes times de segunda.

Mendieta é fraquinho hein… Parece o Alex10 quando jogava muito mal! Não marca, não dá um pique, não aperta ninguém. Não serve pra ser sombra de ninguém, no máximo compor elenco. Esse é paraguaio mesmo! Por enquanto é engano. Wesley prende muito, muito mas muiiito a bola. Tá certo que passar pra Charles, Massaraújo, Juninho, Wendel e etc não é fácil, mas tem hora que tem que soltar a bola e parar de ”firulinha”. O Resultado foi bom mas não me ilude. Se chegar um treinador decente Wesley e Mendieta vão ter que comer grama pra jogar e outros nem devem jogar.

O Mendieta tem lampejos, mas o Alex também pegou no tranco, espero que voce esteja certo. Acho que o Juninho e Wendell são os mãos fracos, o André Luís também deu um sustos. E eu contei além de alguns lançamentos o Mito Araújo só errou um passe.

Tá longe de ser Alex. Mendieta jogando bem por enquanto é igual a Alex jogando mal. Quando meio-campista joga bem é dono do jogo. Veja Valdivia hoje quando joga bem ou Djalminha ou Alex, Rivaldo quando jogavam bem. Levavam o time com eles. Wesley joga mais que Mendieta. Chama o jogo, procura a bola corre mais. Pena que prende demais a bola, tem que tocar mais a bola aí fica legal

Já subimos com um time serie A na serie B. Esse time do Palmeiras na serie A vai voltar a ser serie B novamente. Precisamos de reforcos (uns cinco de otimo nivel) para sermos serie A na serie A, se nao faremos uma campanha variando de 37 pontos a 50 pontos: queda ou no maximo a ultima vaga da sul-americana.

Os comentários estão desativados.