Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 1×0 Guaratinguetá: falta pouco

O Palmeiras jogou e ganhou do Guaratinguetá por 1-0 em Londrina.

Não costumo comentar sonoterapia com susto – sei lá se existe essa terapia – portanto pulo os primeiros trinta minutos do primeiro tempo. Só éramos acordados pelos contra taques do Guaratinguetá.

Depois disso o Palmeiras acordou e foi para cima. Fez dois gols, um só valeu, o outro constatou-se o impedimento de 8,5 cm. E como acontece sempre contra o Palmeiras não há limite mínimo para o olhar dos bandeirinhas.

Segundo tempo também foi no compasso da valsa. Passo para cá, passo para lá.

Enfim um jogo chatíssimo, daqueles que quando acaba é um alivio em todos os sentidos. Pelos três pontos conquistados e pela possibilidade do torcedor prestar atenção em outras.

Enfim, 20 pontos na frente do quinto colocado, 12 na frente do segundo e uma viagem até Juazeiro para jogar na terça feira.

O jogo foi tão monótono que até o Michel jogou pelo Guaratinguetá e não fez gol no Palmeiras, enquanto  o Marcio Araújo depois de uns 60 meses contundiu-se. Mais: os dois narradores da Sportv erraram o nome do marcador do gol, mesmo depois da repetição e do Vilson aparecer em close. Os  dois erraram também ao dizer que o jogo não passou para S. Paulo pelo Sportv.

Vamos às notas:

Prass – 8. Exigido uma única vez.

Luis Felipe – 7,5. Bem no jogo, mal nas finalizações.

André Luis – 8. Enfim encontrou jogo ideal para ele.

Vilson – 8. Bom, fez o gol e quase faz outro.

Juninho – 7. Meio enrolado.

Charles – 8. Firme, o melhor.

Mendieta – 8. Vinha bem, machucou-se.

Marcio Araújo – 7. Fazia o arroz com feijão até contundir-se.

Ananias – 7,5. Ciscou muito, mas não foi efetivo.

Kardec – 7,5. Faltou o acertar o lance final.

Leandro – 6,5. Freio de mão puxado.

Felipe Menezes – 7. Jogou pouco mas tentou fazer o nome tentando jogadas individuais.

Vinicius – 6,5. Correu muito e chutou errado, normal.

18 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×0 Guaratinguetá: falta pouco”

Que o Palmeiras tem que fazer uma limpa no elenco isso é notório. Mas fico aqui imaginando: manda 20/25 jogadores pra caçamba e contrata uns 7 jogadores pra resolver. Com os 11/12 que ficaram teriamos uns 18/19 jogadores. Não dá pra fazer nem treino!!! Além de alguns aí terem pelo menos mais um ou dois anos de contrato, o que se traduz em despesa na hora de mandar embora.
Dos que tem contrato vencendo final do ano (13) já dá pra devolver a maioria, uns 10 pelo menos.
Mas concordo que o Palmeiras tem que ir já às compras!!!

Luiz Gustavo, Patrick Vieira e João Denoni servem pra compor o grupo e substituir alguns dispensáveis. Aí é contratar, pelo menos o mais necessário, uns 3/4 entre lateral esquerdo, meio campo e atacante e dispensar entre 8/10, quase todos com contrato acabando, quase custo zero no geral.

Com mais 7 jogadores de nivel seleção no elenco teremos condição de jogar no G4 da serie A, minha sugestão são Alex do coxa, Carlinhos do Flu, luis gustavo (da seleção), Rodrigo zagueiro do goiàs, Bruno Rangel do Chapecoense e Luis ricardo da lusa.E depois dà Copa traz Balotelli numa jogada de markenting ou atacante similar.Manda uma caçamba com 25 jogadores embora e tecnico se tiver elenco mquaquer um serve,vide Barcelona, Cruzeiro e peixe.

Sugestão de contratação para diretoria do Palmeiras

ELIAS, sim aquele mesmo do Flamengo…ta jogando muito e pertence ao empresário….esse cara arrumaria o meio de campo e para o ataque, meu sonho de consumo seria o NILMAR mas esse deve ser muito difícil

Obrigado Sergio Eduardo Pinheiro pelo esclarecimento em relacao ao CT de Guarulhos. Na minha opiniao o Palmeiras deve entao procurar um local proprio para um novo CT para as categorias inferiores. Também achei interessante a sua explanacao em relacao ao plano de socios torcedores: pode representar algum ganho mas nao é a salvacao da lavoura. O melhor socio torcedor é aquele que nao compra ingressos (aí sim representaria um dinheiro novo) e o clube deve criar atrativos institucionais que nao repartam receitas para angariar mais sócios desse tipo, quem sabe o direito de voto.

A diretoria do Palmeiras não pode aceitar o que o sportv nos proporcionou ontem. Como os caras cortam nosso jogo no meio pra passar o vt dos gambás? Tive que sair caçando outro canal que estivesse passando. Essa é só mais uma afronta da globo contra o nosso time. Não podemos mais aceitar essa putaria calados!

aqui em casa foi brochante, eu e meu filho paramos de ver um filme, meu sogro trcolino estava e casa, sentamos pra assistir e than, vem a imagem do romarinho????!!!!?!?!?!?!?! fui dormir ..vão pro inferno canal de safado. E no jornal estava que passaria o jogo.

Por este motivo,e por esta emissora fazer os desmandos dela com a sociedade, amigo Felipe Passos. É que eu cancelei minha assinatura, e resolvi pagar o AVANTE, pois o enriquecimento desta emissora vem de nossas audiências no dia que começarem a verem isso e tomarem a atitude que tomei ela irá ter o respeito que o telespectador brasileiro merece, ou ela irá vender sua imagem só p/ a facção GAMBÁ e seus anunciantes terá seus produtos vendidos só pra eles também.

Como já deram pistas que estão fechando com uma empresa o patrocínio, essa diretoria tem que ser inteligente, esperta e rápida nas contratações, pois, estamos garantidos na série A. A HORA É AGORA DE IR AO MERCADO…E TEM QUE SER BEM AGRESSIVO, pois, quando terminar o BR (série-A), todos os times (COM $$$ E MENTALIDADE DE TIME GRANDE), tbm irão ao mercado em busca de craques…daí a concorrência aumentaria e muito. E historicamente, nossos dirigentes adoram levar chapéus dos concorrentes e perdemos sempre os bons negócios. Sempre compramos a preço de ouro (por causa das concorrências e pq deixam vazar tudo no clube), e vendemos (quando vendemos) a preço de banana.
Espero que essa diretoria tenha já pensado e agido na busca de empresas (via diretoria de marketing) que irão bancar as contratações de craques, pois, o centenário + Allianz Parque estão aí, e serão ótimos chamarizes. O Palmeiras NECESSITA (pra não cair novamente pra B, e tbm pra brigar por libertadores/títulos), uns 7 craques (nível de seleção), e somando os que tem bola pra ficar: Prass, L.Felipe, Henrique, Vilson, Eguren, Mendieta e Kardec + Leandro, Vinícius e Serginho (reservas). O restante MANDEM PRA CAÇAMBA, inclusive a Valquíria, pois, é só um bom jogador (quando joga), e o custo/benefício (500 mil/mês) não compensa, pois, ele amarela, afina em jogos decisivos. Pra mim: CAÇAMBA. E com essa caçamba abarrotada de entulhos, poderiam usá-los como moedas de trocas com alguns times, mas, PODERIAM TROCÁ-LOS COM JOGADORES ACIMA DA MÉDIA (Se é que alguém se interesse)…e não com apostas/jogadores medianos (que daria na mesma e sabemos que não funciona). E com a economia de salários dessa caçamba, pagariam os craques que “viriam”. Em 2014, o Palmeiras estará em outro patamar financeiramente (MUITO MAIS $$$), só que…TEM QUE MUDAR A MENTALIDADE, E PENSAR COMO TIME GRANDE, DE PONTA…E BRIGAR NO MERCADO POR CRAQUES (que são caros, mas, resolvem)!

Hoje garantimos definitivamente o acesso.

O quinto colocado dessa porcaria de campeonato não terá mais que 55% de aproveitamento.

Portanto, não seremos mais alcançado pelo quinto colocado e estamos de volta.

Nããããããooooooooooooo Aaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa acreeeeeeeeeeeeeediiiiiiiiii iiiiiiiiiiitoooo! Não assisti o jogo pra presenciar tal feito…

Os comentários estão desativados.