Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Oeste 0x2 Palmeiras: outra vitória; agora faltam 3

Um dia essa soberba vai dar galho, mas  por enquanto não está dando e por isso mais 3 pontos na sacola rumo ao lugar onde fazemos falta e onde sentem nossa falta.

Vencemos o Oeste com dois golaços e perdemos, por soberba, um toquinho a mais , ou um centrozinho de m…….enos intensidade, mais um monte de gols.

Não se diga que jogamos num  pasto, claro que os pastos são  mais bem cuidado e não deixam criar formigueiros para atrapalhar e atazanar o gado ou os cavalos.

Hoje quiseram homenagear o presidente do palmeiras e mandaram o jogo num lugar  apropriado para rallye.

O time começou bem e depois do gol de placa do Leandro após o passe na medida do Valdivia o time decidiu  que escolheria a hora de atacar, de defender ou de ficar passando  o tempo no meio campo.

O adversário entrou em campo para dar bordoada, tanto que tomou um cartão amarelo aos 30 segundos e so não tomou mais 2 cartões vermelhos – o goleiro foi expulso e levou  o Leandro junto no grande erro do árbitro – porque o juiz  ou não viu ou viu e deixou barato entradas violentíssimas e maldosas de dois jogadores do Oeste.

Valdivia enquanto teve fôlego comandou o meio campo; Wesley começou muito isolado e depois quando jogou mais perto do chileno melhorou bastante.

No segundo tempo o Oeste resolveu botar as mangas de fora e diante da apatia palmeirense até que deu alguns ataques, sem exigir nada do Prass.

No finzinho do jogo o time de Itapólis cansou e praticamente assistiu nos minutos finais o Palmeiras jogar. Na última jogada Serginho e Wesley resolveram correr um pouco e fizeram outro belíssimo gol.

Faltavam 4 vitórias, agora faltam 3.

PRASS – sem trabalho 8

WENDEL – esforçado, mas nada mais que isso  6

HENRIQUE – hoje firme 7

VILSON –  também  7

JUNINHO – não tem jeito, mesmo contra ninguém 5,5

CHARLES – firme 7

WESLEY – um dos melhores 9

MARCIO ARAUJO – não cometeu erros e correu muito  7

VALDIVIA – o melhor  9

SERGINHO – entrou bem 8

KARDEC – não apareceu muito 7

LEANDRO – um golaço, quase repetido e depois expulso erradamente 8

EGUREN – alternou 2 jogadas de garra e um erro de passe 7

VINICIUS – não justificou a entrada 6

 

62 respostas em “Pós Jogo Oeste 0x2 Palmeiras: outra vitória; agora faltam 3”

Espero qu e joguem com vontade nos proximos jogos.
Ganhar é muito bom mas da maneira com que foi o ultimo jogo fica a nossa preocupação…
Sou paulista, nasci palmeirense e hoje moro em Chapeco.
É bom os jogadores jogarem bem aqui na ultima rodada (mesmo que ja tenhamos o acesso a serie A – espero que sim – e ja sejamos campeões) pois senão jogaram como devem aqui, infelizmente perderemos…
FORZA PALESTRA

Sei que isso seria mais uma dor de cabeça para nós, mas o Wesley tá jogando muita bola e já merece ser convocado pelo Felipão.

Discordo. O Felixão convocou o Henrique que não joga nada a um bom tempo, Wesley que vem jogando o fino da bola deve continuar de fora. Eu com um copo de cerveja e meu cigarro na boca driblo o Henrique tranquilamente.

Desculpa mas vi um jogo totalmente diferente das notas dadas.
Wendel, realmente não acertou nada, porem todas as jogadas do Palmeiras nascia pelo lado direito e o Wendel sempre fazia a ultrapassagem para dar jogo, se tive um pouco de tecnica seria um bom lateral. Wesley foi disparado o melhor em campo, iniciava todas as jogadas, driblava e chutava a gol, seu futebol vem crescendo muito, espero que continue assim. Valdivia foi mal, tudo que tentou errou, jogou muito avançado deixando o Wesley sozinho no meio. Usou da malandragem no primeiro gol e tomou um cartão de bobagem. Alan Kardec voltou muito, e não teve nenhuma chance durante o jogo por falta das assistências de Valdivia.
Agora o Mito M. Araujo, pelo amor de DEUS, falar que ele jogou bem ontem só pode estar de brincadeira. Seus toques são sempre na fogueira, sem dizer que seus toques são verdadeiras pedradas, erra muito passe, não fecha a cabeça da areá, e sempre tenta fugir da jogada, é só analisar. Aproveita esses jogos que o Palmeiras tem e analisa só ele, o cara só foge do jogo. O cara está a 4 anos no clube, nesses 4 anos o Palmeiras só brigou para sobreviver, nos mata a mata ele entregou a maioria dos jogos para o adversário. E mesmo com 4 meses para o fim de seu contrato nenhum clube, nem clube de serie B consultou sobre sua situação.
Bom é isso. O resto foi na media.
O Juninho é outro que passou da hora de respirar novos ares.

vimos o mesmo jogo, concordo em gênero, número e grau. Só faltou falr do charles, que não vem jogando nada.

O meu time ideal para o ano q vem seria:

Prass
Luis Felipe
Vilson
Manoel (Atl- PR)
Fagner (Vasco)
Eguren
Henrique
Valdivia
Clayton Xavier
DÁlessandro (Inter)
Kardec

Mandava embora:

Araujo, André Luiz, Juninho, Caio, Felipe Menezes e todos q voltam de emprestimo do Nautico (Milk, Leandro Amaro e Thiao Real) e Cruzeiro (Luan)

Mais três vitórias?
Olha, eu diria que com mais duas, chegando a 65 pontos, já basta. O quinto colocado não chegará a 64 pontos.
De qualquer forma eu estou contando os segundos para acabar esse maldito campeonato, Estou cansado de ver o Palmeiras jogar contra timecos que dão bordoadas impunimente até na orelha.

O QUE ME PREOCUPADA Wagner é que jogando contra ‘timecos’ assim o Palmeiras tem vencido mas jogado para o ‘gasto’… bem, nao sei se me entende mas, por que os jogos se tornam dificeis quando na verdade pode ser ganho com GOLS de VANTAGEM e não no sufoco?
será que estou exigindo muito?
FORZA PALESTRA!!!

Acho que todo palmeirense que paga ingresso, (ontem foi 25 reais, comprando antecipado) pra ver esse timeco de segundona (tem alguns jogadores de terceira divisão tbm), deveria ir ao Procon e deveriam pedir seu $$$ de volta assim que ver a escalação em campo, e notar que: JUNINHO, CHARLES (vou ficar só nesses 2 pra não me aborrecer mais).
Pra mim ontem…foi como tivesse perdido o jogo…pois, jogou contra o vento. E não se vê nenhuma jogada trabalhada, nenhum lance de alguém que seja, ao menos, “diferenciado” em campo. Nada! O TIME É MEDONHO DE RUIM! E SERÁ UM SÉRIO CANDIDATO A CAIR CASO INSISTAM NESSES PERNAS-DE-PAU.
P.S. Pra variar, a Valquíria FORÇOU MAIS 1 AMARELO, e irá desfalcar mais um vez o time. Eu entendo, pois, ir pra Natal é barra né? e lá será jogo duro (se é que tem algum jogo duro nessa merda de segundona).

Bom, mais uma vitória pra conta, ótimo, mas tá duro assistir um joguinho dessa equipe hein? Indo ao que interessa, é subir e demitir o inútil do Mr.Kleina, alguém em sã consciência acredita que ele resiste ao cargo na primeira crise que a equipe enfrentar em 2014 ? Na primeira sequência de derrotas da equipe no ano do centenário ? Então não vamos atrasar o planejamento e começar a fazer as coisas certas. Equipe grande merece treinador compatível, o Sr.Kleina não se encaixa no perfil, meu muito obrigado e boa sorte em sua carreira, mas somos PALMEIRAS.

Creio que para o ano que vem o palmeiras precise de algumas contratações pontuais:

meio de campo clássico – Cleiton Xavier
Lateral – Armero e usaria o garoto da base chamado de Bruno oliveira
Volante – Felipe Melo (1° volante, jogador que aterroriza)
Atacante – Nilmar e traria de volta o Maikon leite (bom jogador que o velho felipão quase conseguiu estragar)

Técnico: Luxemburgo

O Bruno Oliveira merece uma oportunidade, Nilmar sem comentários, o resto? bem, o resto…

Melhores em campo. wendel (joga com uma raça impressionante), wesley e eguren (simplesmente pelo fato de ter entrado) tem que ser titular, já que não pode tirar o imortal araújo então que entre no lugar do charles, depois que ele entrou o palmeiras dominou o meio campo e parou de tomar sufoco.

até aqui gostei dos jogos do Eguren mas jogou pouquissimo tempo, tem aue deixar jogar mais tempo pra ver se é isso mesmo mas acredito vele (e no lugar do Marcio Araujo até meu filho de 10 anos vale a pena tentar). e o Wendel está de parabens pelo jogo de ontem.

Jogo feio, arbitro terrível, Wendell e Juninho não acertaram um único cruzamento, Charles péssimo. Tem que entrar com Eguren. Melhores Wesley, Valdivia e Serginho.

até quando o Erguren vai ficar no banco???????????!!!!!
kleina disse certa vez que vai chegar a o hoa do Erguren, como assim? chegar a hora?
ele tem jogado meia boca quando entra? ele é mediano???
SABEMOS QUE NÃO e me preocupa que se ele sentir que está sendo prejudicado ele vai querer sair do PALMEIRAS e com RAZÃO…

FORZA PALESTRA!!!

Que repórter BABACA do Sportv, pergunta para o Valdívia sobre a mão na bola (Lance do gol) e depois fala se o cartão amarelo foi de propósito. Será que o babaca do Rizek está por trás disso?

Pelo menos o Valdívia aprendeu a mentir…parabéns Mago! O STJD adverte as crianças: mintam que nada acontece.

Resumindo: Jogo ruim, campo ruim, juiz ruim, adversário ruim… três pontos… e uma etapa a menos dessa angustiante Série B!!!

Comentarios sobre o jogo: 1- todo juiz entra mal intencionado contra a gente ou eh muito ruim mesmo. 2- garfaram legal no publico 3- charles nao acertou nada e a muito nao acerta, e esta pior q o gente boa 4- wendel jogou mto assim como o Wesley e por ultimo 5- faltam 3 rodadas

Na comunidade do Palmeiras no orkut um colega fez um comentario engraçado, interessante sobre o público divulgado:

“Foram 19 mil pagantes e uns 6 mil ‘gatos pingados’ que entraram de graça…” ironia mas pura verdade….
ha muitos anos isto acontece.

Estive com meu pai na final do brasileirao de 93 e TENHO CERTEZA, tinha 100 mil palmeirense no estadio, foi divulgado cerca de 88 mil …..
Naquela época, 100 mil num jogo decisivo não era nenhum absurdo.

ACABOU!!!! Valeu os 3 pontos e só. E o Henrique é mais um que não viaja, tomou amarelo.

Vacilão o Leandro, o jogo já estava parado qdo chutou a bola no gol … lance para amarelo, como já tinha …. Passou da hora do Kleina enquadrar o jogador, antes que seja tarde demais. Esse sim não está afim de viajar pra casa do Chapéu.

O Henrique tinha que raspar o cabelo desse vagabundo e o Kleina deixar ele esquetnando o banco uns 5 jogos… é grosso pra kct e se acha o Neymar !! O cara não dribla nem 1 cone, deu sorte no gol que a bola correu e não tem pé esquerdo.

Ele estava em condição de impedimento, mas o jogo nao estava parado, pois ele não havia tocado na bola, tanto que se você reparar ao receber a bola ele não faz nada, pensando que o jogo já estava parado, e como não estava ele chutou a bola… o goleiro que veio igual um doido pra cima dele. Neste caso não vi erro dele. O erro dele foi em chutar o cara depois de quase tomar uma bolada quando estava no chão. É impressionante como todos os times que jogam contra o Palmeiras estão batendo e os árbitros fazendo vistas grossas enquanto que se um jogador do Palmeiras fazer uma jogada mais forte já toma cartão… Falta a diretoria começar a gritar aos ventos…

Se na série B somos prejudicados pela arbitragem, imaginem no ano que vem, contra os queridinhos da corja.

A Globo vai pagar R$ 170 milhões pros Gambás e R$ 100 milhões pro Palmeiras e pros Bambis. Com essa diferença crescendo a caca ano, os Gambás não vão mais precisar nem da arbitragem prá ganhar os campeonatos. Tá na hora dos dirigentes de Palmeiras, bambis, Santos e demais clubes tomarem alguma atitude. Que tal negociar com outra emissora? Acorda, Nobre!!!

Se não estou enganado, parece que já foi adiantado os direitos de transmissão do próximo ano, então Palmeiras está com dívida com a Glogamba.
Porém vejo a Arena-Avanti, uma renda extra que pode colocar o $$$ de transmissão como a 3 ou 4 fonte de arrecadação mais importante, tirando assim o poder que essa globosta impõem nos clubes, e neste caso o Palmeiras.

mas todos os dirigentes tem rabo preso com a Globo. Deve ser algo gigantesco pois a Record ofereceu muito mais pra pelos direitos e não teve nem conversa.

Valdívia recebe amarelo, está fora do próximo jogo, mas como estava fora mesmo para defender a seleção do Chile, voltará zerado.

Parece frescura, mas gostaria de saber pq o Palmeiras não joga com a camisa 1. Ou joga de branco ou usa essa camisa 3 de gosto duvidoso… Justo esse ano que a camisa 1 ta linda…

Ouvi dizer que era determinação do presidente… Sera que eh mesmo? E se for, por que?

Fim do primeiro tempo, o jogo está interessante, gostei do primeiro tempo. Só uma atenção, que o Oeste ajustou a marcação, principalmente em cima do Valdívia e os ALAS só agora jogam como tal, apenas orientar nossos laterais para ficarem atentos. Vitória hoje ajuda MUITO.

Cara, exatamente. Esse lance do Valdivia punido, este descaso da tv, tudo isso desanima, e mostra que parece não ter mais solução.

Gooooooooooooollllll, Leandro. ###DESABAFO### Quase um susto… o Leandro não sabe chutar com a perna esquerda… #### Uma oportunidade semelhante teve contra o America-RN e perdeu o gol pq. não sabe chutar com a perna esquerda. ####

Vamos subir nesmo com um time que não empolga, temos 5 jogadores de serie A com condições de titulo, Prass, Henrique, Wesley, Valdívia e Alan Kardec. bons reservas como Vilson, Maraujo, Mendieta, e no ataque ainda tem que depurar, Vinicius, Leandro, Serginho e Ananias, e duas promessas Luis Felipe e Ergurem.Eu começaria dando Maycon Leite, Wendel, Felipe Menezes e Caio e traria Barcos de Volta.Trocaria Luan, Ayrton e Fernandinho por Alex do coxa. Daria Victor e Diego Souza e traria Dudu Cearense do Goias.Faria permuta de Tinga, Leandro Amaro e Thiago Real por Carlinhos do Flu.Traria o lateral direito Leo do Atle Pr. E aí ainda falta um zagueiro de nivel seleção e um atacante de markerting, o atacante deveria ser Balotelí ou Jonas ex gremio, e o zagueiro como tà duro, traz Lucio ou Rodrigo do Goias e reveza com Vilson.Aí temos fortes chances de ser campeão.

Baloteli? Quando você largar o PES de mão, vai entender que na vida real as negociações não funcionam de forma tão simples.

A Allianz ou a AEG poderiam realizar este sonho do Balotelli.
Gostei da idéia.

Algumas trocas boas e outras nem tanto. Mas o problema é convencer os outros times a aceitarem essas dragas que mandariamos…hahahahahahaha…se eles aceitarem ta fechado todas.

Isso é né Cláudio, principalmente trocar o Leandro Amaro por um jogador de futebol, rs.

Voce tem algum problema mental? Tem todo direito de não gostar da administração do Paulo Nobre.. Mas desejar a volta desse que foi de longe, o pior presidente da história do palmeiras…

Ou voce não é Palmeirense, ou é um retardado

não jogando como jogou no sabado já ajuda e muito. PALMEIRASSSSSSSSSSSSSSSSS FIU FIU FIU

Os comentários estão desativados.