Categorias
Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0x0 São Caetano: voltamos!

E o Palmeiras está promovido matematicamente à série A de 2014.

O fato consumou-se na tarde deste sábado, 26 de outubro, com o empate contra o São Caetano: 0x0.

O um ponto assegurado permite que o palmeiras chegue a 69 pontos e não poderá mais ser alcançado pelo 5o colocado. Mesmo que perdesse, com a combinação de resultados da rodada, o Palmeiras já teria assegurado matematicamente o acesso.

Captura de Tela 2013-10-26 às 18.14.59O jogo? A esta altura importa pouco. Foi tecnicamente fraco, com Valdívia tentando algumas jogadas de efeito e deixando os atacantes na cara do gol. Num deles aconteceu o lance mais inusitado da partida: no 1o tempo o árbitro José Luis Seneme apontou pênalti do goleiro do Azulão em Kardec, após passe de Valdívia. Mas voltou atrás após consultar o bandeira.

Valdívia, Luis Felipe e Prass foram os destaques do Palmeiras. O goleirão foi um dos responsáveis pelo zero do placar.

Mais destaque ainda foi o uniforme palmeirense e a camisa de Prass. Simplesmente linda.

 

E agora?

Comissão técnica, elenco e a Diretoria estão de parabéns. O Palmeiras cumpriu sua missão sem sustos na série B. Assegurou o acesso com várias rodadas de antecedência, com sobras. Agora precisa preparar um grande time para 2014. Não só por ser nosso centenário, afinal de contas o Palmeiras exige e o palmeirense merece todo ano um grande time. Mas também por ser nosso centenário!

Por enquanto vamos comemorar. E esperemos nunca mais retornar onde estivemos em 2013. E que os responsáveis por essa vergonha em 2012 tenham a humildade em se afastarem completamente do Palmeiras.

Saudações Alviverdes! E Parabéns Palmeiras e palmeirenses!!!

58 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x0 São Caetano: voltamos!”

Garantido na elite, Palmeiras segue rumo ao tri em 2015

Por CLÓVIS ROSSI

COLUNISTA DA FOLHA

Assegurada a sua volta à primeira divisão, o Palmeiras deu importante passo para ser tricampeão.

Não entendeu? Simples: campeão da Série B em 2003, bicampeão em 2013, o velho e glorioso Palestra tem tudo para ser tri em 2015, porque há claramente mais chances de que ele fique entre os quatro últimos da Série A em 2014 do que entre os quatro primeiros.

Logo, voltaria em 2015 a comer a poeira das estradas e gramados (eu disse gramados?) da “segundona”, único sítio em que consegue brilhar nos últimos muitos anos.

Suponho que até o mais fanático palmeirense, se sobra um dedo de lucidez em fanáticos, há de admitir que, com esse elenco, o Palmeiras terá imensas dificuldades em manter-se na elite do futebol brasileiro, por mais que essa tal elite esteja bastante danificada, ante a incapacidade de competir com os europeus, que nos levam os melhores talentos e até as melhores promessas.

O fato é que, pelo menos no ano passado e neste ano, o Palmeiras não jogou futebol. Jogou “toscobol”, que é o que se pode esperar de um time cujo astro (Valdivia) é reserva da seleção do Chile.

Com todo o respeito e o carinho que sinto pelo Chile, seu futebol não tem uma história como a da Argentina ou mesmo a do Uruguai. Se é assim, ter um reserva de seleção secundária como astro do seu time, é porque seu time está mal das pernas.

Para sobreviver sem sustos na Série A, teria que contratar no mínimo, no mínimo, uns quatro jogadores de alto nível. Já nem falo em craques que aí seria de um irrealismo primário. Falo em bons jogadores. Qual é o atleta palmeirense que merece esse rótulo?

Como não há dinheiro para contratações, temo que a equipe da Série A seja bem parecida com a da B, ou seja, tosca.

Restaria formar jogadores na base, mas o Palmeiras revela incompreensível incapacidade de revelar jogadores. Apareceu, por exemplo, um tal Vinícius, que me pareceu uma promessa interessante. Foi sumindo com o tempo. Hoje, já nem é titular, ofuscado por contratações que, no tempo em que dava para torcer para o Palmeiras, não seriam nem reservas dos reservas.

O único consolo é que haverá um novo estádio, agora chamado de arena. Parece estádio de primeira divisão. Só falta um time idem.

Este empate em 0x0 com o São Caetano foi lapidar e um cruel recado para os otimistas sem motivo chapas brancas de plantão. Este Palmeiras, com este técnico, com este CEO $@#@&*, empata sem gols com time de série C. E se não brigar por novo descenso já será um imenso lucro. Acho q o único jeito é rezar mesmo. De presente de natal, um centenário sem Kleina, sem M. Araújo e sem brunóquio. Amém.

Olá palmeirense Claudio Longo,

Pois é…eu sempre batí nessa tc da mentalidade pequena desses últimos dirigentes do nosso clube. Estou sinceramente preocupado, pois, o palmeiras não resistirá uma nova queda pra segundona, pois, a decepção será geral, e estamos perdendo torcedores há mais de uma década…e esse time mediano atual, já demonstrou em vários jogos, inclusive com goleadas vergonhas (Mirassol), que é um time muuuuuito fraco. Eu não aguento mais ouvir e ler entrevistas desse presidente fantoche, pau-mandado… de mentalidade de dono de pizzaria, pois, são sempre as mesmas idiotices, e ele faz questão de apequenar nosso clube. Ele sempre fala a 4 ventos que estamos quebrados (e não é verdade), pois, já provaram A+B que o Palmeiras não deve tanto assim, e tem mais de 8 times devendo mais que nós…mas, com verdadeiros timaços montados. A MENTALIDADE NOS OUTROS CLUBES É DE PRIMEIRA DIVISÃO, DE ELITE…QUE PENSA EM TÍTULOS E VALORIZAÇÃO DA MARCA.
Não apoio ninguém no clube, pois, tenho NOJO da política palmeirense…pois, ela é feita de conchavos, interesses próprios ($$$$)…e enquanto isso, nos últimos 10 anos foram 2 quedas (a terceira está encaminhada) e mais 2 vezes pendurados, pois, fomos salvos por outros times nas últimas rodadas… sem falar de eliminações vergonhas em torneios, e até no paulistinha, onde ficamos em nono, décimo, , ou, perdemos vagas nas semis pra times pequenos. Portanto…sempre serei crítico aos dirigentes que continuam com essa mentalidade de time pequeno. E basta assistir a primeira entrevista assim quando assumem a presidência, pra sabermos o que virá adiante. Geralmente começa assim: ESTAMOS FALIDOS….NÃO VAMOS FAZER LOUCURAS…TEMOS QUE TER OS PÉS NO CHÃO…A OUTRA ADMINISTRAÇÃO NOS QUEBROU E DEIXOU DÍVIDAS…E depois…escolhem sempre uma frase de efeito: TIME BOM E BARATO…SANGUE NAS VEIAS….e por aí vai. E o pior de tudo: as dívidas (estranhamente) aumentam, os times (sem craques, medianos) montados são sempre humilhados, e as vezes, rebaixados. Títulos? kkkkkkkkk. E a frase que nos persegue já há alguns anos: ACABE LOGO 2010, 2011, 2012, 2013, 2014…? E eles NUNCA APRENDEM….E CAEM SEMPRE NOS MESMOS ERROS? OU SERIA ACERTOS pros próprios bolsos ($$$$)? Tenho sérias dúvidas dessas “incompetências” todos os anos. Abraços a vc, Claudio!!!

Olá Aldo AMIGO VERDE como vai??? Eu estou plenamente de acordo com você, o Palmeiras conseguir essa façanha de cair várias vezes para a segundona, É MELHOR FECHAR AS PORTAS. É muito melhor fechar as portas do que ficar só participando (ser coadjuvante). Somos dois, que temos NOJO dessa política do Palmeiras, aliás, não só o Palmeiras, O FUTEBOL EM SI É UMA MÁFIA. Eu digo uma coisa se o mundo não existisse o futebol, com certeza o nosso país seria um país melhor de se viver, teria mais educação, segurança, saúde e por aí vai.

Sei que ele é torcedor Gambá…mas, nesse texto ele foi direto…na veia do atual presidente MustaNobre…aliás, VEIA COMBINA COM NOSSO PRESIDENTE…QUE ADORA DIZER A 4 VENTOS: “TIME SANGUE NAS VEIAS”.

Subir para a Série A com um 0 a 0 diante do penúltimo colocado da Série B. Este é o Palmeiras genérico que humilha seus torcedores. Heresia esse time ter usado a camisa da Seleção. O campeão do século XX foi humilhado, outra vez, por ele mesmo… – http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/subir-para-a-serie-a-com-um-0-a-0-diante-do-penultimo-colocado-da-serie-b-este-e-o-palmeiras-generico-que-humilha-seus-torcedores-heresia-esse-time-ter-usado-a-camisa-da-selecao-o-campeao-do-seculo-26102013/

Boa tarde Aldo, como vai?
O produto que você , eu ou qualquer consumidor adquire , oferece uma embalagem tentadora, mais o que é importante, sempre sera o conteúdo, pois o conceito mercadológico prima pela excelência em um composto sempre gerido pela qualidade, mas qual é a real Qualificação politica do PALMEIRAS?
Em poucas palavras, um grupo de rufiões que mantem poderes transitórios, além de um puxa saquismo inútil, sem nexo, desta forma caro amigo Palmeirense, não temos qualidade politica para gerir sequer um time de rua, o conteúdo é podre, pois esta atrelado ao velho é conhecido artificio, aproveitar que poder , foda-se o clube!

Até quem não é do ramo, está percebendo o óbvio…e eu assino o texto…e concordo plenamente, pois, ele é realista, sem paixão…como se deve ser numa hora dessas, pois, serve como aviso ao presidente Paulo NObre:

Jornalista palmeirense diz que clube buscará o tri-campeonato da Série B, em 2015
outubro 27, 2013
palmeiras serie b

Garantido na elite, Palmeiras segue rumo ao tri em 2015

Por CLÓVIS ROSSI

COLUNISTA DA FOLHA

Assegurada a sua volta à primeira divisão, o Palmeiras deu importante passo para ser tricampeão.

Não entendeu? Simples: campeão da Série B em 2003, bicampeão em 2013, o velho e glorioso Palestra tem tudo para ser tri em 2015, porque há claramente mais chances de que ele fique entre os quatro últimos da Série A em 2014 do que entre os quatro primeiros.

Logo, voltaria em 2015 a comer a poeira das estradas e gramados (eu disse gramados?) da “segundona”, único sítio em que consegue brilhar nos últimos muitos anos.

Suponho que até o mais fanático palmeirense, se sobra um dedo de lucidez em fanáticos, há de admitir que, com esse elenco, o Palmeiras terá imensas dificuldades em manter-se na elite do futebol brasileiro, por mais que essa tal elite esteja bastante danificada, ante a incapacidade de competir com os europeus, que nos levam os melhores talentos e até as melhores promessas.

O fato é que, pelo menos no ano passado e neste ano, o Palmeiras não jogou futebol. Jogou “toscobol”, que é o que se pode esperar de um time cujo astro (Valdivia) é reserva da seleção do Chile.

Com todo o respeito e o carinho que sinto pelo Chile, seu futebol não tem uma história como a da Argentina ou mesmo a do Uruguai. Se é assim, ter um reserva de seleção secundária como astro do seu time, é porque seu time está mal das pernas.

Para sobreviver sem sustos na Série A, teria que contratar no mínimo, no mínimo, uns quatro jogadores de alto nível. Já nem falo em craques que aí seria de um irrealismo primário. Falo em bons jogadores. Qual é o atleta palmeirense que merece esse rótulo?

Como não há dinheiro para contratações, temo que a equipe da Série A seja bem parecida com a da B, ou seja, tosca.

Restaria formar jogadores na base, mas o Palmeiras revela incompreensível incapacidade de revelar jogadores. Apareceu, por exemplo, um tal Vinícius, que me pareceu uma promessa interessante. Foi sumindo com o tempo. Hoje, já nem é titular, ofuscado por contratações que, no tempo em que dava para torcer para o Palmeiras, não seriam nem reservas dos reservas.

O único consolo é que haverá um novo estádio, agora chamado de arena. Parece estádio de primeira divisão. Só falta um time idem.

Não só ao TRI, mas também ao TETRA…, ao PENTA… da série-b, essa é a ambição dos conselheiros que são ligados ao mustafá e suas marionetes. E seremos um mero time de colônia, infelizmente.

Primeiro vou falar sobre a camisa comemorativa do Palmeiras, QUE BAITA CAMISA, SHOW DE BOLA, EXCEPCIONAL, o Palmeiras merece fazer essa homenagem a aquele esquadrão alviverde liderado por o nosso divino Ademir da Guia e cia que honrou e vestiu a amarelinha e com certeza a Adidas deu um baita tapa na cara da Nike hahaha. No mais o Palmeiras deixou a desejar no jogo de hoje, Subimos??? Para mim é mais que obrigação, já caímos duas vezes e espero que dessa vez aprendam a RESPEITAR O TORCEDOR. Planejamento pro ano do centenário 2014??? Tem que ser a partir de AGORA, temos que contratar no MÍNIMO, 8 jogadores de nível, que honrem e que chegam para ser titulares e resolvam. Contratar jogadores MEDIANO e pedir para não cair de novo no ano que vem. Portanto na caiam nessa da diretoria dizer que: NÃO TEMOS DINHEIRO… COITADINHO DE NÓS… A OUTRA GESTÃO QUEBROU O CLUBE… e outras desculpas esfarrapadas que estamos pra lá de cansados de tanto ouvir choradeira. Queremos SIM UM TIME COMPETITIVO NÃO SÓ PARA 2014 E SIM PARA UMA…, DUAS…. TRÊS DÉCADAS E AÍ SIM O PALMEIRAS VOLTARÁ A SER O PALMEIRAS CAMPEÃO DO SÉCULO. Por fim queremos o fim do mustafá e toda essa nefasta política do bom e barato que na verdade só dá prejuízo a nossa instituição chamada Sociedade Esportiva Palmeiras e que dessa vez APRENDAM administrar um clube de verdade e não caia nunca mais. CLUBE GRANDE SÓ SOBREVIVE É COM TÍTULOS.

Se é verdade que B3 pensa em manter o Gilson Anta, que Mustafa vai ditar o ritmo das contratações (essa é muito provável), temo pelo pior de novo, e em pleno centenário.

A grande maioria dos comentários aqui clama por contratações para 2014, levando isso para fora, acredito que TODA a torcida quer um time muito mais forte que este que temos hoje. E o pior, ler que contratações acontecerá somente com ajuda de investidores é, pelo menos pra mim, motivo de preocupação. ###### A camisa é bonita mesmo, é item de colecionador. ##### HOJE enterramos de vez TIRONE, FRIZZO e PIRACI, malditos sejam!!!!!!

O sentimento é de alívio. Enfim o inferno acabou.

E a camisa do Prass é uma das camisas de goleiro mais lindas da historia do futebol. Não achei pra comprar, será uma caçada enorme se não botarem pra vender.

Alias, camisa do goleiro do Palmeiras deveria ser sempre azul. Essa laranja eh horrível.

Agora é descansar de futebol e esperar 2014.

Só acho que os jogadores não estão errados em querer o titulo, e comemorá-lo. Pra gente e pro clube não vale nada, mas pra maioria em campo sim. Pelo menos metade do time não tava qdo caiu. E foram eles que jogaram lá na casa do caralho em estádios que mais pareciam pasto, com imprensa e arbitragem conta em praticamente todos os jogos, com adversários desleais que queriam aparecer em cima do Palmeiras.

Os jogadores tem o direito se comemorar sim, com a devida proporção que o titulo merece.

A camisa nova é linda e a do Prass também! Foi uma pena não sair nenhum gol, mas valeu mesmo a volta à série A. Para 2014 será preciso trazer reforços. Precisamos de meio time. Gente nova, sangue novo!

Paulo Schmidt e as arbitragens vão detonar o Palmeiras em 2014.
E Mustafá irá mais uma vez ser oposição à partir de janeiro.
O sapo “sempre vira oposição”..
ENTÃO PREPAREM-SE: 2014 PROMETE…… OS RATOS INTERNOS E EXTERNOS NÃO DEIXARÃO PASSAR MAIS UMA OPORTUNIDADE DE DETONAR O PALMEIRAS.

Ainda bem que não ganhou hoje, não camuflou as diversas fraquesas para o ano que vem. Série B de novo não!!!

Itália é nossa Origem
Brasil nossa Pátria
Palmeiras nosso Amor
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS > Alviverde sempre, esta camisa amarela é para festinha de aniversario, a tradição deve sempre ficar intacta, VERDE E BRANCA !

Por favor a festa já foi, teve de tudo, até palhaço com microfone para animar a festa, no próximo jogo o time deve jogar de camisas VERDES e calções BRANCOS.

Boa noite a todos, hoje oficialmente e matematicamente, estamos na serie A em 2014, ano do centenário do clube que ainda é o maior campeão do Brasil, mas há um porem, sera possível que nossos “nobres´´, dirigentes sabem que devemos ter um plantel e técnico para enfrentarmos os três campeonatos do próximo ano , não sendo apenas coadjuvantes?

Vergonha,vergonha…minoria sem-vergonha. Passei diante da Arena hoje e me encheu os olhos. meu time subiu e ponto. Quem vai essa camisa num momento como esse não é Palmeirense. A mulecadinha assistindo o jogo , os pais contando as estórias de quem são aqueles monstros antes do jogo e o que cada um fez por aquela camisa. E no final os blackbocks da torcida vaiando o time..lindo..lindo exemplo, lindo amor. Cansei desse caras. Avanti Palmeiras. Quem em 2014 lutemos por títulos, passando pelos adversários profissionais dos campos e das arquibancandas.

Sem vergonha é quem sujeitou a torcida a mais uma apresentação grotesca de futebol. Subir não foi mais do q obrigação, e foi mal-feito ainda por cima, com um empate em casa contra o vice-lanterna. Medíocre. Quem vaiou tem todo o direito e razão, apoiaram durante os 90 minutos e após o fim do jogo pediram o mínimo de quem nos representa, vergonha na cara e competência.

Luis Felipe foi destaque do time? O cara saiu vaiado de campo. Aliás, é mais um dos que o palmeiras pode juntar aos entulhos do itaquerão e se livrar no fim do ano. Jogador medíocre.

Um time de futebol profissional que os laterais não sabem cruzar, o problema é do técnico, precisa treinar fundamento básico. Um técnico que faz a 1ª alteração com quase 20¨ do 2º tempo, o cara é muito complacente com os caras, Ananias e Vinícius não estão num bom momento, é dever do técnico ver isso, talves por isso o defendam tanto e querem sua permanência. O time é muito acomodado, precisar ligar os caras no 220, isso também é dever do técnico. Então meu amigo Palestrino, vamos agradecer pelo trabalho e dizer pra ele. Pegue seu boné e um grande abraço, sucesso em outro clube!!!!

Acabando de ouvir a entrevista do Presidente Paulo Nobre.

A tendência é de que o Kleina continue e contratações somente com investidores.

Eu sabia. Aquela entrevista do Mustafa no começo da semana foi sintomática. Ele declarou que o clube deveria reduzir ainda mais os custos com o futebol e que a partir de janeiro de 2014 iria começar a cobrar.

Então Senhores é isso. Vamos com esse elenco, com esse técnico e brigado com o parceiro que está construindo o nosso estádio.

Deus nos ajude.

É lamentável. Vou acreditar que isso se uma entrevista para evitar mal estar com o Kleina, mas a parte de contratações cada vez mas mostra a força do Mustafá.

Sinceramente, eu sou contra a qualquer tipo de violência, mas se tratando de mustafá eu acho que a única saída seria essa, não tem outra.

porra no estadio ninguém entendeu nada, e agora ficou pior, quer dizer que o cara da o penalti e depois e avisado pelo bandeira que não foi e ele não da? pqp quem é que manda? bandeira é AUXILIAR porra. De resto beleza, voltamos, mas temos que ser campeões(se vamos comemorar ou não é outra coisa) e uma coisa só EI TIRONE VAI TOMAR NO…………….queima no inferno maledeto

Junior significa que já é pequeno. Agora Juninho significa o menor dos menores .

Insignificante o futebol que esse cara tem. Pena ter que jogar para algum time otário aparecer para levar embora.

Se puder, espero que esse time, o expresso Cometa poderá levar, caso precise, o André Luiz, Vinícius, Felipe Meneses, Rony, Ananias, Charles, Leo Gago.

Na coletiva o grande estrategista fala que o time soube administrar o empate contra o time rebaixado para a Série C. Fora Kleina!!!!!

1) O penalti: realmente não foi. Mas, voltar, só quando é a favor do Palmeiras.
2) O jogo: horrível.
3) O time: fraco. Sem reforços, ano que vem briga pra não cair de novo.
4) O técnico: fraco. Que volte para a Ponte, que estará na segundona em 2014.
5) A torcida: não se contenta mais com migalhas. O time subiu? Não fez mais do que a obrigação. Comemorar? Não. Mostrou sua insatisfação logo após o apito final e fez muito bem. Há vários jogos o time não joga bem.
6) A Diretoria: é bom começarem a se mexer desde já. 2014 é logo ali.
Não me venham com conversa de mendigo no ano do centenário, Queremos um elenco decente.

Lamentável a postura desses torcedores que compareceram no Pacaembu. Desde o começo do jogo apoiaram muito pouco, não cantaram e vibraram como na maioria dos jogos, torcidas organizadas mais preocupadas em cantar músicas exaltando a si próprios e no segundo tempo praticamente ninguém tentou empurrar o time , só se ouviu vaias. E ainda após o jogo, ouvi pela rádio gritos de time sem vergonha. Acho que é a primeira vez no futebol mundial que um time escuta isso após conseguir um acesso de divisão.

E pior ainda foi o desempenho da equipe, com exceção de Valdívia e F. Prass, todos entraram muito nervosos, querendo matar logo o jogo, e aí ficou ainda mais latente a falta de qualidade de vários jogadores. Ananias e Vinícius foram péssimos e Gilson Kleina mostrou mais uma vez que não tem competência para continuar no ano que vem.

Incrível como no Palmeiras conseguem transformar momentos positivos em negativos. Temo que o Palmeiras possa virar um Botafogo- RJ da vida

O amigo reclamando de quem foi ao jogo? Reclamando do torcedor palmeirense que passou a semana toda brigando para conseguir seu ingresso. Que teve de aguentar um sol na cabeça o tempo todo, um futebol horrível e ainda um animador de festa, contratado pelo glorioso Departamento de Marketing, chamar um palmeirense que na brincadeira do intervalo fez um gol de “Zé Ruela”. Também percebi o desanimo da torcida, porém o motivo era claro e até eu fiquei na duvida algumas vezes, não era o PALMEIRAS que estava jogando no Pacaembu e sim a Seleção do Brasil, isso confundiu o torcedor. PALMEIRAS E VERDE E BRANCO.

Hoje o que interessa é que subimos, mais uma vez honestamente, na bola, contra as arbitragens. Somos roubados até em dia de festa, mas fazer o quê, os eternos dirigentes bananas se alternam no poder.
O uniforme é lindo, especialmente pelo que significa, representamos a seleção brasileira, quando valia a pena representá-la, nossa história é inigualável.
Amanhã pensamos nos próximos passos, hoje agradeçamos aos jogadores, maiores responsáveis pelo retorno. Dirigentes e técnico não.
Valeu, Verdão!!!!

É incrível Sérgio! Até achei plausível a não marcação do pênal, mas, já que marcou, bota na cal que não seria nenhum erro absurdo, qualificaria como “marcação polêmica”. Acho que o Palmeiras deve ser o time no mundo recordista de lances a nosso favor que a arbitragem decide voltar atrás! Acredito que pagamos pecados até hoje por causa daquele gol de empate que o juiz Aragão marcou pra nós contra o Santos na década de 80. MELDELS! Só pode ser isso…

Antes fosse por isso, Yzquierdo, mas não é. Antes daquele lance já tínhamos um histórico de prejuízos causados pela arbitragem. Bem menor, é verdade, e apenas contra outros times grandes, mas já acontecia. A diferença é que na era pós-Parmalat virou um “liberou geral”, que só vem crescendo, feito bola de neve. Enquanto continuar a inércia dos b. moles que sucessivamente sentam na cadeira de presidente, só dias piores virão.

Parte 2 – sentimento da subida: Uffffa!!! Graças a Deus! Vamos Palmeiras buscar o título desta bagaça de torneio, mas, com vontade, honrando esta camisa como se deve!

Parte 1 – sentimento de post pós-jogo: técnico horrível, time horrível, série-B horrível…

Apesar desse técnico imbecil que há 1 ano treina e não tem nenhuma jogada ensaiada estamos de volta. Se mantiverem essa mumia no comando técnico em 2015 estaremos de volta. Pelo amor de Deus, dispensa já esse porcaria. Empatamos com um time rebaixado pra Serie C com o Pacaembu lotado!!! Fora Kleina , volta pra Ponte seu lazarento!!!!

As 3 substituições do Kleina hoje não mudaram nada. Aliás, Serginho, Ronny e Felipe Menezes? Chega de cabeça de bagre!

Voltamos para a série A e agora é aprendermos a lição e nunca mais colocar mustafa, tirone e outros lixos no poder. Que o Nobre e Brunoro pensem no Palmeiras grande e campeão para próximo ano.

Broxante. Não fizemos nada diferente. Empatar em casa lotada com time de série C??

Palmeiras só tenta a lina de fundo + cruzamento pro meio da área. Time não tenta nenhuma jogada diferente.

Araujo vai fazer o gol do acesso.

E com passe do Juninho (ta bom, eu sei que ai ja é demais).

A camisa ficou linda, acho que a fornecedora da seleção tb “adorou’ hahaha.

A de goleiro devia ser para sempre.

O segundo tempo começou com o Verdão em cima, vamos marcar o gol redentor.

Camisa muito linda! Normalmente só compro camisa em promoção modelos do ano anterior, mas essa não dará pra resistir, vou preparar o bolso!

Mais uma vez a péssima arbitragem é destaque em um jogo do Palmeiras….

Mas o primeiro tempo do time foi bem apático, até criamos umas 2 situações de gol…. mais na base do Deus nos acuda do que de forma organizada e trabalhada… é bom melhorar!

Time sem padrão de jogo, Prass já nos salvou e ainda o CEO quer renovar com a Anta pro centenário… Meu Deus, sofrimento continuará em 2014…

Os comentários estão desativados.