Categorias
Verdão na Mídia

Verdão na Mídia 20-10-2013: Palmeiras prevê semana especial e Pacaembu lotado ante o Azulão ❘ Lancenet

NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

• Palmeiras prevê semana especial e Pacaembu lotado ante o Azulão

Seis rodadas depois, o Palmeiras voltará a jogar em São Paulo, no próximo sábado, ante o São Caetano. Contando com a vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, neste sábado, em Bragança Paulista (SP), o Verdão atuou quatro partidas como visitante (Oeste, ABC, Icasa e Braga)  e cumpriu perda de mando de campo em Londrina (PR) em outras duas (Figueirense e Guaratinguetá) por briga envolvendo as suas organizadas.

Por causa desta volta ao Pacaembu e com a possibilidade de carimbar o acesso diante do clube do ABC paulista, o Verdão prevê uma semana especial na Academia de Futebol e no ambiente entre seus aficionados.

– Sempre bom jogar em casa com o apoio da torcida, todos estão felizes, com saudades de jogar no Pacaembu. Essa será uma semana gostosa e boa de trabalho. Faremos melhor pela vitória em casa – afirmou Alan Kardec, artilheiro palmeirense na Série B, com 13 gols, antes de prosseguir:

– A torcida do Palmeiras é apaixonada, enche estádio dentro e fora de São Paulo. Todos ficam com sonho de jogar no estádio completamente lotado, sem mais espaço, torcida apoiando tempo todo. Minha cabeça e dos companheiros estão contando com a torcida – completou.

A esperança de voltar à Série A também norteia o discurso de Gilson Kleina, que chegou ao clube no ano passado com a difícil de evitar o rebaixamento, não conseguiu e agora tenta devolver o clube ao nível dos seus históricos concorrentes.

– Essa semana vai ser muito importante para a minha vida, para esses jogadores, esse grupo, a diretoria. Tenho que agradecer o carinho de todos.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

••

NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

• Comissão técnica espera Valdivia para “final” no Pacaembu

Ausente na vitória sobre o Bragantino, Valdivia é esperado para a partida de sábado que vem, contra o São Caetano, que pode confirmar o acesso do Palmeiras à primeira divisão nacional. Embora seja pela Série B e não valha como tal, a partida é tratada por Gilson Kleina como final.

O meia não viajou a Bragança Paulista, no dia em que completou 30 anos, porque sofreu uma pancada no joelho esquerdo, em partida do Chile contra o Equador, segundo o clube. Ele chegou a ser testado no rachão de sexta-feira – e até fez gol de bicicleta -, porém acabou sendo vetado.

“Valdivia é genialidade, um jogador imprevisível, que acha espaço. Só craque consegue antever jogada”, elogia o treinador, que escalou Felipe Menezes em seu lugar. “É claro que ele nos faz falta, porém a gente nunca tem usado isso de justificativa. Temos dado moral para os que entram. Espero que o Valdivia possa reunir condições para a decisão, para essa final”.

Apesar da moral dada a Felipe Menezes, Kleina reconheceu que o substituto não esteve à altura nem de Valdivia nem de Mendieta – o paraguaio vinha atuando na ausência do chileno, porém sofreu lesão no joelho esquerdo e talvez só volte em 2014 – na partida contra o Bragantino.

“É um setor de campo que tem que saber jogar. Ele tem um porte físico do qual tem que saber tirar vantagem. Ele sabe trabalhar de costas, tem um chute muito forte. Não tem aparecido esse espaço, e eu também não gosto quando ele vai buscar a bola nos pés dos volantes. Tenho cobrado muito a chegada dele perto do Alan. Quando se joga com três atacantes, precisa ter um articulador”, avaliou.

A definição do titular, porém, deverá sair apenas às vésperas da partida no Pacaembu. Após a vitória deste sábado, o elenco ganhou dois dias de folga, com reapresentação marcada para a manhã de terça-feira, na Academia de Futebol.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ GAZETA ESPORTIVA NET

••

NOTICIÁRIO ❘ ESTADÃO ONLINE

• Kleina já comemora acesso: ‘O gigante está voltando’

Por Daniel Batista

O desafio do Palmeiras nesta semana será evitar o clima de euforia e de “já subiu” e assim evitar surpresas contra o São Caetano, no próximo fim de semana, no Pacaembu. Mas, neste sábado, logo após o jogo contra o Bragantino, ainda no gramado o técnico Gilson Kleina já começou a comemorar.

“O gigante está voltando. A gente imaginava muito chegar esse momento, mas ainda falta um pouco. Fizemos uma grande partida e mesmo com toda a circunstância, conseguimos a vitória. Agora temos uma final no Pacaembu, sábado”, disse o treinador.

Mais calmo, já na entrevista coletiva, Kleina foi mais comedido e pediu equilíbrio durante a semana. “Espero que seja uma semana que a gente possa trabalhar muito. Agora, estamos realmente a uma partida do retorno. Temos de nos mobilizar muito, bater nesta tecla. Depois desses seis jogos fora, temos de definir de forma equilibrada”, afirmou.

“Mais uma vez, a gente espera o apoio do torcedor. O Pacaembu estará lotado, com a torcida empurrando, tirando o grito que ficou um ano guardado. Eu participei da queda, sei qual foi o sentimento, e espero que possa acontecer esse momento especial. Se consolidarmos o acesso, teremos o objetivo do título também”, disse o treinador.

O discurso entre os atletas foi dividido. Claramente eles tomavam muito cuidado para não falar algo que pudesse ser mal interpretado. Destaque do jogo, Wesley pediu cautela. “Temos que fazer a nossa parte. Está todo mundo muito focado e com os pés no chão”, alertou, lembrando a derrota para o Icasa.

“Aquele jogo em Juazeiro de Norte nos fez colocar os pés no chão”. Para o jogo contra o São Caetano, o Palmeiras pode contar com a volta de Valdivia, desfalque ontem por sentir dores no joelho esquerdo. Leandro cumpre suspensão.

Empolgado pela goleada sobre o Náutico, na noite de sábado, Claudinei Oliveira não poupou elogios ao meia Montillo, um dos destaques da goleada do Santos, pelo placar de 5 a 1. O argentino, que ainda recupera o ritmo de jogo, contribuiu com o triunfo com um gol e uma assistência.

“O Montillo faz a diferença. Ele é um jogador diferente. Mesmo sem estar 100%, fez um gol e deu uma assistência. Foi decisivo no jogo. Ganhando ritmo, ele vinha decidido jogos para gente. Ele não tem feitos tantos gols no Santos, mas dá assistência, participa efetivamente do ultimo passe. É um jogador com uma leitura de jogo muito boa. Quando entra em campo, preocupa o adversário”, afirmou o treinador.

Montillo voltou ao Santos, após lesão, no fim de semana passado, na vitória sobre a Ponte Preta. Naquela partida, também fez um gol e deu uma assistência. No meio de semana, contra o Inter, passou em branco no empate sem gols. Mas voltou à carga neste sábado, em Recife, contra o lanterna.

Claudinei reconhece que o argentino não é o único destaque da equipe, mas admitiu que o time está jogando para o meia. “Lógico que não é só o Montillo. A equipe toda se doou bastante. Todo mundo correu sabendo que precisa correr por ele, porque ele faz a diferença. Essa determinação nos favoreceu para que saíssemos de campo com a vitória”, comentou o técnico.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ ESTADÃO ONLINE

••

NOTICIÁRIO ❘ GLOBO ESPORTE COM

• Em tom de adeus, Kleina cita queda, ética e mira fim com chave de ouro

Por Marcelo Hazan

A cada dia que passa, o futuro do técnico Gilson Kleina é mais incerto no Palmeiras. E o próprio comandante parece sentir isso na pele. Sem participar de conversas sobre o planejamento do clube para 2014, ano do centenário, e tampouco ser chamado para renovar contrato, o discurso do comandante é voltado só para o acesso na Série B.

Nos microfones, Kleina já disse que deseja uma definição após consolidar a volta do Verdão à elite do futebol nacional, o que pode acontecer no próximo sábado, contra o São Caetano, no Pacaembu. Ele também faz questão de não pressionar os dirigentes publicamente, mas gostaria de já ter sido comunicado sobre uma solução de seu futuro.

Após a vitória diante do Bragantino, no último sábado, por 2 a 0, o técnico ouviu diversas perguntas sobre renovação e manteve o profissionalismo. Mas deixou transparecer no discurso um certo tom de despedida.

– Não é questão de surpresa (não ficar). Tem de ter os pés no chão. Não vivo na euforia, mas sim na realidade. Essa semana será muito importante para a minha vida, para esses jogadores e para a diretoria. Tenho de agradecer o carinho de todos. Espero terminar com chave de ouro, e aí a conversa não depende só de um lado. Acato e respeito qualquer decisão. Até 31 de dezembro, vou fazer o melhor planejamento possível. Consolidando o acesso, a diretoria pode decidir o que quiser, e eu da mesma forma – diz.

Desde setembro de 2012 no Palmeiras, Kleina recordou o momento da queda para a segunda divisão, quando chegou ao clube no fim do Brasileirão e não conseguiu evitar o rebaixamento. Além disso, falou em ética e descartou fazer propaganda pessoal para ficar.

– Não estou colocando pressão em ninguém. Fui profissional até agora. Sempre preservei a ética e o respeito. Essa semana é foco total. O Pacaembu vai estar lotado, a torcida empurrando e tirando o grito que ficou um ano engasgado. Eu participei da queda, sei qual foi o sentimento e espero que possa acontecer esse momento especial. O meu futuro até 31 de dezembro se chama Palmeiras. Vou ter a sensação de dever cumprido com o acesso. Poderei relembrar 15 meses de trabalho e de uma reconstrução que não foi fácil – afirma.

Mesmo sem saber se continuará no clube em 2014, Kleina, por fim, diz se recusar a ouvir qualquer contato de outros times no momento que antecede a volta do Palmeiras à elite do futebol brasileiro.

Apesar de não ter qualquer garantia de permanência por parte da diretoria, o treinador tem apoio total do elenco de jogadores para ficar no clube. Resta saber se isso será suficiente.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ GLOBO ESPORTE COM

••

NOTICIÁRIO ❘ BAND ESPORTE

• Kleina prevê conversa, mas tom é de adeus

A cada jogo, o Palmeiras fica mais próximo da Série A. E também se aproxima o momento de pensar no ano do centenário e o futuro de Gilson Kleina no clube. A diretoria se nega a adiantar qualquer informação sobre o técnico, que diz não ter sido consultado sobre reforços. Já o treinador fala em planejar 2014, mesmo sem ter certeza se fica. Para uma definição, Kleina prevê uma conversa sobre sua renovação após o time garantir o acesso. O tom, porém, é de quem está saindo.

“Sem sombra de dúvidas (conversar sobre o futuro após garantir volta à Série A). A gente respeita a decisão da diretoria, mas da mesma forma eu tenho que pensar no meu futuro. É a sensação de dever cumprido, rever 15 meses de trabalho, reconstrução, que não foram fáceis, mas de muito orgulho por trazer o Palmeiras de volta à primeira divisão”, disse Kleina após a vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino.

“Esta semana vai ser muito importante na minha vida, do grupo, do Palmeiras. Só posso agradecer o carinho e agora é fechar com chave de ouro”, disse, referindo-se ao jogo de sábado, contra o São Caetano, em que o Palmeiras pode garantir o retorno à Série A.

“A conversa não pode ser só de um lado. Respeito e acato qualquer decisão, mas até dezembro vou fazer o melhor planejamento possível para 2014”, declarou.

Kleina garante que não se surpreenderá se não ficar para 2014. “No futebol é preciso ter os pés no chão. Não vivo na euforia, vivo na realidade”, declarou.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ BAND ESPORTE

••

NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

• Sem bancar Kleina, Nobre não fala sobre 2014: ‘Seria falta de respeito’

Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, segue sem bancar a permanência de Gilson Kleina para 2014. No entanto, garante que o planejamento da diretoria para o ano do centenário está em execução, sendo tratado sempre de forma interna, enquanto o técnico continua assegurando que está focado na Série B.

– Acho uma tremenda falta de respeito falar de contratações agora. O time está em uma competição, com um objetivo, e vai focar nisso. Esses assuntos obviamente não são tratados em público – disse Nobre, antes da vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino.

– O planejamento para 2014 começou quando eu iniciei o meu mandato. Gilson é um grande profissional, tem contrato até o fim do ano, e acho a coisa mais natural do mundo ele cumprir. É um técnico que admiro muito – prosseguiu o mandatário.

Pessoas próximas ao presidente dizem que ele ainda não está convicto sobre o comando do time no ano que vem. Kleina, apesar do discurso, crê que não ficará por não estar sendo consultado sobre 2014.

– Não estou colocando pressão para ninguém, a gente foi profissional até agora. Uma coisa que sempre preservei foi a ética, o respeito. Essa semana é foco total. O meu futuro até 31 de dezembro se chama Palmeiras – comentou o treinador, que pode consolidar o acesso com uma vitória sábado, contra o São Caetano, no Pacaembu.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

••

NOTICIÁRIO ❘ UOL ESPORTE

• Lateral garante que fica no Palmeiras, mas admite pedido de aumento

O lateral direito Luis Felipe tem contrato até março de 2014 com o Palmeiras e conversa há meses sobre a renovação, que se arrasta por discordância entre os valores pedidos e os que o clube aceita pagar. Neste sábado, após a vitória sobre o Bragantino, por 2 a 0, o atleta garantiu que permanecerá no Palmeiras.

“Estou pedindo uma valorização. O valor que soltaram não é real. Não vou falar sobre valores, porque não conversamos sobre isso, mas garanto que chegaremos a um acordo, sim. Não chegou nada de Benfica, nem de Corinthians, como foi falado. Só especulação. Se depender de mim, fico, pois minha família gosta muito do Palmeiras e me acompanha desde a base. Por mim e por eles também”, disse Luis Felipe, após o término da partida em Bragança Paulista.

O valor pedido pelo jogador ao Palmeiras é R$ 100 mil mensais. Nessa semana, o Palmeiras adiou a conversa pela renovação, e deverá continuar o contato com o jogador ao término da atual temporada. A situação incomoda o técnico Gilson Kleina. Neste momento, Luis Felipe já pose assinar pré-contrato com outro clube, para vestir nova camisa a partir de março.

“Assinei o contrato e estou cumprindo. Se vier a calhar de acabar no fim de 2013, só vamos antecipar uma renovação. É isso o que estamos tentando fazer. A conversa está tranquila”, acrescentou Luis Felipe.

Com a vitória sobre o Bragantino, o Palmeiras ficou a apenas mais um resultado positivo para definir o acesso à Série A do Brasileirão. No próximo sábado o time enfrenta o São Caetano, no Pacaembu, e poderá celebrar o retorno à elite do futebol brasileiro.

Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ UOL ESPORTE

••

BLOG DO ROBERTO AVALLONE ❘ UOL

• Palmeiras já pode planejar o ano do Centenário

Na prática, o Palmeiras já voltou para a Série A com essa vitória em Bragança sobre o Bragantino por 2 a 0, com belos gols de Alan Kardec e Wesley. No preciosismo matemático, no entanto, ainda se espera por uma vitória contra o São Caetano, no próximo sábado, pois aí a distância para os concorrentes continuará enorme e, entre os poucos jogos restantes, a tabela marca, por exemplo, um confronto entre Sport e Paraná, onde evidentemente os dois não poderão fazer três pontos ao mesmo tempo.

Quer dizer: últimos passos na Segundona à parte, o Palmeiras pensa mesmo em como será em 2014, ano de seu Centenário e de sua volta elite. Não há nenhum pronunciamento oficial da cúpula palestrina, mas, nos bastidores já se comentam os assuntos básicos:

1- Quem será o técnico? Ainda não descarto a permanência de Kleina, cuja situação ficou delicada não pela aventura na Série B, mas pelas eliminações em outras competições, como por exemplo, a derrota na Libertadores para o Tijuana, no Pacaembu, e pela eliminação da Copa do Brasil para o Atlético Paranaense em Curitiba, por 3 a 0, com futebol que valeu a bronca pública do presidente Paulo Nobre a todo o grupo.

Se Kleina realmente sair (o que um conselheiro me disse ser a hipótese mais provável), ainda há quem aposte em Luxemburgo (que o mesmo conselheiro garante que não virá) embora vários prefiram Dorival Júnior- este, sobrinho do velho ídolo Dudu e que tem a fama de revelar novos talentos.

Curiosamente, sem que tenham culpa, ambos estão ameaçados pelo rebaixamento em seus clubes, tanto Dorival no Vasco quanto Luxemburgo no Fluminense. O Vasco, na zona da degola, corre mais risco.

2- Virão reforços de peso? Não acredito em grandes voos, embora seja de acreditar que surja, enfim, o patrocínio máster tão esperado. E que também aconteçam novas receitas como patrocínio em outras partes do uniforme, assim como a segunda parte da operação bancária feita pelo clube (autorizada pelo COF), que deverá entrar a partir de janeiro.

3- E a Arena? As últimas notícias são conta de que houve um avanço no entendimento entre o Palmeiras e a construtora, embora ainda permaneça a divergência quanto ao número de cadeiras que caberá a cada parte. Ouvi até que ambas as partes poderão administrar uma espécie de programa especial de sócio torcedor, com possibilidades reais de um trabalho em conjunto.

Se assim for, aumentarão ainda mais os recursos para a formação de um time capaz de não temer por recaída na Série A.

Leia aqui a matéria completa → BLOG DO ROBERTO AVALLONE ❘ UOL

••

BLOG DO NETO ❘ UOL

• E o planejamento para 2014?

Apesar de alguns contratempos, o Palmeiras vem fazendo um bom trabalho nessa Série B, onde é líder isolado da competição e já tem praticamente as duas mãos na taça. Mas ainda considero o elenco apenas razoável para quem pretende buscar títulos em 2014. Claro que a qualidade de alguns jogadores é indiscutível, casos do zagueiro Henrique, dos meio-campistas gringos Eguren e Mendieta, além do atacante Alan Kardec (pra mim o melhor de todos!). Mas para o time ficar competitivo na elite o clube precisa trazer alguns reforços.

Antes disso, obviamente, a diretoria tem que definir o técnico para o ano do centenário. O que fica evidente pra mim é que eles não pretendem contar com o Gílson Kleina. Se estamos no meio do mês de outubro e o treinador ainda não foi procurado para uma renovação, significa que não querem mais o cara. Qualquer outra resenha de dirigente é papo furado. Tive há algum tempo e relatei até aqui no Blog, que os caras procuraram o Vanderlei Luxemburgo. Outro nome especulado é o de Abel Braga.

Planejar um time de futebol é algo fundamental. Se o Palmeiras ainda não definiu nem seu técnico, terá dificuldades para se mostrar forte em 2014. Pelo menos no início do trabalho. Portanto é bom o ‘Seu’ Paulo Nobre se mexer, até porque ele se mostrou bem indeciso na entrevista antes da partida contra o Bragantino.

Sucesso na Segundona não é garantia de sucesso na Primeirona… Vamos abrir o olho!

Leia aqui a matéria completa → BLOG DO NETO ❘ UOL

••

COLUNA DE PRIMA ❘ LANCENET

• Allianz Parque: Palmeiras não acredita na paralisação das obras

Por Marcelo Damato

Ninguém no Palmeiras, nem diretoria, nem conselheiros, acredita na possibilidade de que a WTorre pare as obras do Allianz Parque. O acordo prevê multa diária caso o empreendimento não seja entregue. A colocação do acabamento está no início.

A previsão da WTorre é que o estádio seja entregue no início de maio. Já há dois shows da banda britância One Direction agendados para 10 e 11 de maio no local. São os primeiros eventos fechados pela AEG, empresa responsável por operar as atrações na arena pelos próximos 30 anos.

O Palmeiras interpreta de forma favorável o contrato assinado em 2008. O documento, no entanto, não especifica como será a divisão de cadeiras. Verbalmente, ficou acertado que o Verdão teria 35 mil lugares para explorar, enquanto a WTorre ficaria com os outros dez mil. A construtora, porém, quer ao menos 22 mil.

Leia aqui a matéria completa → COLUNA DE PRIMA ❘ LANCENET

••

OUTRAS NOTÍCIAS :

UOL ESPORTE → Atacante palmeirense se desculpa pela expulsão: “fiquei de cabeça quente”
 
LANCENET → Leandro pede desculpas à torcida do Palmeiras após expulsão
 
BAND ESPORTE → Kleina vai conversar com Leandro sobre nova expulsão
 
R7 → Após nova expulsão, Leandro recebe críticas dos companheiros de equipe 
 
LANCENET → Sem Leandro, Kleina espera ter Valdivia contra o São Caetano
 
ESPN BRASIL → Kleina espera ‘gênio’ Valdivia para jogo do acesso no Pacaembu
 
UOL ESPORTE → Kleina diz que não pressiona diretoria e se esquiva sobre renovação
 
GAZETA ESPORTIVA NET → Perto de selar acesso, Kleina se vê mudado pelo Palmeiras
 
ESPN BRASIL → Gilson Kleina quer ‘tirar um grito de um ano’ com o Pacaembu lotado
 
GLOBO ESPORTE COM → Edinho: Palmeiras precisa definir se Kleina pode ser o técnico na Série A
 
FOLHA ONLINE → Presidente do Palmeiras não garante Kleina e faz mistério sobre 2014
 
UOL ESPORTE → Perto de acesso, Palmeiras precisa melhorar para bater recorde rival
 
TERRA → Palmeiras pode subir na próxima rodada à Série A; veja contas
 
TERRA → Palmeiras espera volta de Valdivia para “final” no Pacaembu
 
GLOBO ESPORTE COM → Pacotão do Verdão: expulsão, briga e belos gols de Kardec e Wesley 
 
••

19 respostas em “Verdão na Mídia 20-10-2013: Palmeiras prevê semana especial e Pacaembu lotado ante o Azulão ❘ Lancenet”

Uma coisa tem q se reconhecer e dar os créditos: a patrulha de mulheres de CEO malandro e torcedores de presidente mendigo da mídia é atenta e eficiente . Sempre aparecem rapidamente pra encher o saco.
Agora está chegando a hora. Vamos ver se realmente houve qq planejamento, o q duvido muito. Condição de dar férias pros principais jogadores, mercado inteiro a disposição com tempo para avaliar e situação financeira melhor, segundo os próprios patrulheiros como o Brancazzo vem alardeando. Já há o entrave óbvio de ter q fechar com o técnico o qto antes pra participar disto. E q

E q Deus nos proteja do pofexô maldito e seu projeto “terra arrasada no centenário e altas negociatas com o tesudo brunóquio”.
Se for feito um bom trabalho, eu e muitos realistas de pensamento e rabo livre (“predadores” pra vc chapa branca entender) ficaremos mais q felizes em reconhecer e elogiar, mas q parece improvável, ah, isto parece. Aguardemos até começo do ano q vem.

Informação de dentro do Palmeiras:

Abel será o técnico e com ele virão Giuliano; Rafael Sobis e o Lateral Carlinhos ( todos da confiança dele)

Patrocínio master será anunciado em novembro

abs

Quanto aos craques Giuliano, Sóbis e Carlinhos, até concordo! Agora, quanto ao técnico tem que o Marcelo Bielsa, mais competente e mais barato que o Abel Braga!

Corrigindo…
Quanto aos craques Giuliano, Sóbis e Carlinhos, até concordo! Agora, quanto ao técnico tem que “ser” o Marcelo Bielsa, mais competente e mais barato que o Abel Braga!

Coisa ridícula o boca mole do Muriçoca mostrando o braço ontem. E o tempo que o eterno reserva do Marcos ficou no chão. Esse mesmo Muriçoça que pegou o verdão com 11 pontos na frente e conseguiu perder o campeonato.
Esse mostrou que só serve para os bambis mesmo. Que fique lá esse babaca.
OBRIGADO GILSON KLEINA, BRUNO, WENDEL, ANDRÉ LUIZ, MÁRCIO ARAÚJO, VINÍCIUS, LEANDRO AMARO, FERNANDINHO, MAIKON LEITE, JUNINHO PIU-PIU, LÉO GAGO, RONDINELI.
Sigam suas carreiras, MAS LONGE DO PALMEIRAS.
Ah e levem com vocês o MUSTAPHÁ MALDITO, PIRACI, GILTON AVALONE, TIRONE, FRIZO, DEL NERO.
Cadê o patrocínio??? Cadê o planejamento.
PORQUE NÃO ABEL BRAGA??? AQUI É PALMEIRAS PORRA.

Na minha opinião a derrota para o Tihuana no Pacaembú foi culpa do Bruno. Já na Copa do Brasil ele foi culpado sim e muitas vezes abdica de jogar pra se defender.

Parabéns PN, você vem fazendo um belo trabalho. E, principalmente, ao contrário de todos que gostam de pressionar, você não dá bola para a imprensa. Se fosse antes estariam divulgando o que nenhum time divulga, o planejamento de 2014. Engraçado, só o Palmeiras tem que falar de 2014, resto dos times não!!!

Também esperarei pra criticar. E duvido que o PN seja tão míope em um ano tão especial. Arena, Copa, volta à série A, chance de capitalizar mais 2 anos. Acho que teremos um ano especial. Perceberam que a oposição deu uma sossegada?

O Luís Felipe na minha opinião ainda é uma promessa, apresentou algumas qualidades: porte físico, chutes forte , como também alguns defeitos, é frouxo na marcação e seus cruzamentos apresetam falhas, precisa assistir vídeos do Arce.
O técnico GK ainda não deu um padrão de jogo ao time, no inicio faltava elenco e agora que tem não utiliza racionalmente os jogadores, gosta demais de volantes. Trocar por um Luxemburgo, Abel Braga, não seria o caso, estamos vendo uma safra boa de tecnicos: Ney Franco ou Cuca.
Quanto a nossa ARENA é muita especulação, seria muito importante o Paulo Nobre emitir um comunicado para tranquilizar nossa exigente torcida.

Falta de assunto ??? Creio que não.

Será que não haveria receitas de culinária na internet para reproduzí-las, do que fazer isso com o Blog do Gambá ??

Eu, como palmeirense…e da velha guarda, pois, já ví times medonhos de ruins na década de 80, como esse atual de nível série B, gostaria de pedir algo a essa diretoria. Por favor, assim que vencermos (assim espero) no sábado próximo, contra o São Caetano, e garantirmos o acesso pra série A (não farão mais que a obrigação), a partir daí, por favor, coloquem o time de juniors pra jogar, e espero com isso, que o Chapecoense, Sport, ou outra qualquer merda vença essa porcaria de série B, e assim nos livrem de mais essa vergonha de sermos BI-SEGUNDONA.
Mas…se mesmo colocando o time juniors, e mesmo assim vencermos essa merda (o que não é tão difícil, pelo baixo nível técnico), não poderemos reclamar de nada e a vida que segue. Mas, se colocarem o time juniors e perdermos (assim espero), já teriam até a desculpa pronta. Além de analisarmos alguns bons nomes (se é que tem algum) no time juniors que poderia ser aproveitado no ano que vem, ao invés de contratar jogadores medianos (e caros) no mercado. Ainda bem que esse calvário está chegando ao fim. E espero que esses notáveis dirigentes não caiam no mesmo erro de 2002, 2003, 2004, 2005…até 2013, e aprendam de uma vez por todas:
UM TIME DE PONTA, TIME QUE PENSA GRANDE, DE SÉRIE A, NECESSITA TER NO MÍNIMO, 5 A 6 CRAQUES (JOGADORES ACIMA DA MÉDIA), PRA BRIGARMOS POR TÍTULOS/VAGAS NA LIBERTADORES, QUE ATRAI ALTOS PATROCÍNIOS, ALTAS RENDAS NOS JOGOS, MILHÕES DE CAMISAS VENDIDAS COM O AUMENTO DE TORCEDORES E CLARO, RETORNOS DE MÍDIA E VALORIZAÇÃO DA MARCA PALMEIRAS. Portanto, não caiam no mesmo erro de sempre…de contratar aos montes, uma caçamba de jogadores ruins/medianos, que só faz aumentar a folha salarial, e depois pra desfazê-los, temos que doá-los e ainda pagar parte dos salários dos mesmos. A conta é simples: 3 cabeças-de-bagres/medianos=1 craque (jogador acima da média). E olha que a caçamba de 2013 desse time série B está abarrotada. Pois, desse time atual, se safa uns 7 ou 8 (entre titulares e reservas): Prass, L.Felipe, Henrique, Vilson, Wesley, Mendieta, Kardec e Eguren. Talvez Leandro, que seria um bom reserva (caso renovem o empréstimo). O Valdívia eu mandaria embora…pra mim, não serve! É caríssimo, o custo/benefício não compensa, e ele afina sempre quando precisamos dele no jogos decisivos. E pra mim…ele está longe de ser um craque, ele é apenas um bom jogador (quando joga). Nada mais!!! Que venha 2014, mas, que nossos dirigentes venham com outra mentalidade, de pensar GRANDE, pois, o Palmeiras sempre foi GRANDE. Pequenos…só a mentalidade desses dirigentes, donos de pizzarias.

Me desculpe Aldo , mas não concordo. E duvido que você aceite ficar em segundo ou terceiro na série B. Ninguém aqui aceitaria isso no começo do ano. Temos que colocar os juniores umas 4 rodadas antes, quando o título estiver garantido , isso sim dá moral.

Aldo, vc smpre pessimista e negativo, concordo com vc em relação aos nomes que se salvam no time mas mandar o Valdivia embora êh pura burrice pois alem de não contar com o talento dele ainda teríamos que pagar o valor integral do contrato.

É incrível, imprensa tupiniquim, os ratos que trabalham internamente contra o clube e boa parte dos desesperados que fizeram previsões apocalíticas dizendo que n subiríamos….. sem saber a real situação financeira do clube….. fazem lobby para que se divulgue o planejamento de 2014…. PARA DETONAREM E MELAREM TUDO. TRABALHANDO CONTRA, COMO SEMPRE FAZEM. Está certo o Nobre de n dizer nada. E só divulgar quanto estiver acontecendo. Se querem ajudar o Palmeiras, ataquem quem trabalha internamente e externamente contra o clube.

e quem falou que eles querem ajudar o Palmeiras??
é simples, agora esta mais difícil saber o que acontece lá dentro então a imprensinha de m#$%@ fica nervosinha por não ter o que falar, é isso…..

Os comentários estão desativados.