Categorias
Corneta do Cunio

Corneta do Cunio – Legal e imoral

Por Alberto Cunio

Párvulos alviverdes, quem não sonhava quando criança com algum brinquedo que o amiguinho tinha, a televisão anunciava ou a vitrine assanhava? Impossível alguém negar. A diferença é que muitos sequer cogitavam a possibilidade de realização do devaneio onírico, outros podiam vez ou outra ter êxito, mas muito poucos viveriam o encanto com absoluta certeza e desfrutariam de tudo.

Semana passada, assistimos a um dos episódios mais deprimentes da atual gestão palmeirense. Como se ainda fosse possível para algum palestrino surpreender-se com alguma coisa depois dos últimos 3 anos, o comandante das alamedas e o “SEO” leal escudeiro, general do futebol, protagonizaram uma negociação salarial com o técnico Gilson Kleina típica de um boteco “risca-faca” de periferia. Para ajudar, contaram com o ainda inexplicável telefone sem fio que atua no clube, o qual manda notícias online para o primeiro jornalista abelhuda das cercanias.

Para não sermos injustos, vamos mudar o discurso: elogio ao conteúdo, mas execração à forma. Afinal, há muito tempo que se discutem os exorbitantes valores salariais de atletas e técnicos, os quais se arrastam pelos clubes sem nenhum compromisso, assegurados por multas contratuais estratosféricas. Não raramente, estes profissionais se prendem a ex-clubes durante meses a fio. Ou seja, há treinadores e jogadores ganhando dois ou mais salários concomitantemente, frutos de contratos leoninos empenhados por empresários gananciosos. Já tarda o tempo em que “produtividade” deve ser a palavra de ordem no esporte bretão.

Voltando às pedradas, não há críticas por oferecer a GK metade de seu salário atual. Isto é perfeitamente legal. O que se torna imoral é a forma. Uma exposição desnecessária de um profissional, que pode ter a totalidade de suas características técnicas criticadas, mas jamais sua conduta, honestidade e idoneidade, as quais demandariam no mínimo respeito por parte de seus atuais empregadores. Se GK não era mais querido, um abraço e obrigado pelos serviços prestados. Mas depois do episódio Bielsa, que já foi vexatório, jogar o treinador atual na fossa dos leões de forma covarde e indefesa, só pode mesmo ser fruto de uma das crianças expostas no primeiro parágrafo: com certeza, aquela mimada – para não dizer estragada – que destrói cada um dos brinquedos que ganha e pede, em seguida, outro mais caro, sendo prontamente atendida. Até crescer e, finalmente, conquistar o único que faltava em seu armário: a Sociedade Esportiva Palmeiras inteirinha, para seu deleite.

Parece que o cheiro de naftalina que rondava a Academia foi dissipado e as “velhidades” não vieram. E enquanto isso, vamos deixar nossa CORNETA àqueles da diretoria, incluindo o mandatário, que se interpuseram aos atletas durante a entrega da taça em Campo Grande. Que cena patética, que papel ridículo! Não deixaram nem o capitão erguer o caneco direito… Ou seria este também mais um brinquedinho que falta no armário?

A Corneta no Twitter insiste: queremos o nosso Palmeiras de volta! Siga! @Corneta3VV

60 respostas em “Corneta do Cunio – Legal e imoral”

Concordo. É só cada Palmeirense doar R$ 2,00 (dois reais) por ano que a camisa fica limpinha e dá para contratar jogador. R$ 2,00 ano. Afinal somos 15 milhões de simpatizantes, porque de Palmeirenses mesmo …que apoiam…que torcem a favor…que Amam esse escudo seja lá a situação…ai a coisa cai drasticamente. Feliz o Santos que tem mais de 50mil associados no PST deles e não ficam reclamando, ou os 100mil associados do Inter, que mesmo com o time a 4 pontos da Z4 continuam apoiando o time. Aqui não, antes de mais nada critica-se. O time , o técnico, a contratação, a venda, o ingresso, o programa ST, a camisa, a Adidas, o passado, o presente o futuro….parecem até os velhos Vitalicios do Conselho : Já fiz muito por este clube. Um Saco…

Ta achando ruim, vai lá se candidata a presidente, ganha, põe dinheiro do bolso se não o clube fecha, e arruma um monte de patrocínio pra estampar a nossa camisa. Realmente é muito fácil, mas sentado no sofá em frente ao computador e escrevendo bonitas palavras nao resolve nada. Se vc é bom, dê soluções, porque só destilando veneno aqui não vai adiantar nada, pelo contrário só piora as coisas.

Caraca!!! Que cornetada é essa!!! Até eu fiquei com vergonha. Muito bom texto uma paulada

Quando avaliamos, os processos políticos do Palmeiras, nós deparamos, com os mesmos nomes, as mesmas figuras e os mesmos, procedimentos, pelo pouco de li, e vi, estamos mais uma vez perante ao quadro negativo de uma tragédia já anunciada, pois o atual “diretor Tecnico ´´, não tem respaldo moral e competência para assumir o Palmeiras perante ao seu centenário, mas há um CEO, que rotulado de messias, pelos feitos de outros mais gabaritados dirigentes postos a sombra de um verdadeiro pinocchio com sobrenome Brunoro, que é remunerado, mostra a falta de caráter e hombridade de um conselho piegas e submetido a vontade de um ser maligno, de vulgo MUMU, desta forma em 2014 torcer pelo Palmeiras sera para mim e muitos que tem a mesma visão, uma demonstração de amor infindável, já que em sã consciência , não ganharemos nem par ou impar!

eu acredito nesta véia, acredito no Palmeiras, só não credito na dupra de três kleina/nobre/Brunoro….,mas Deus é Pai e o verdão é mais !!!

abrax do Signorini e saiiiiiiiiii zika !

Cunio, acredito que muitos palestrinos estão equivocados quanto as intenções do Paulo Nobre. O grande motivador para a comissão técnica e jogadores deverá ser a remuneração variável, ou meritocracia. As metas impostas para o recebimento de bônus são diárias o total distribuído refletirá a participação individual nos objetivos estabelecidos. Transpondo estas regras para a realidade do futebol, temos algumas situações, ao qual atualmente somos reféns, que seriam, no mínimo, amenizadas. Por exemplo, o Felipão, no ano passado, chegou a atribuir algumas metas de pontos a atingir em um determinado números de partidas, mas não funcionou. O bônus no final do mês poderá ser atrelado ao atingimento destas metas. Outros exemplos: o jogador ficou mais tempo que o estimado pela equipe médica no DM, fica sem bônus. O jogador foi flagrado na balada um dia antes de um jogo, fica sem bônus. Atrasou na reapresentação da equipe ou em um treino, perde parte da bonificação. Com isso, evitaríamos jogadores chinelinhos, baladeiros, dentre outros que infestam os clubes atualmente. Por outro lado o salário variável pode estar atrelado a diversos outros itens, como a classificação para a Libertadores, uma convocação para a seleção de seu país, e é claro, a títulos conquistados, com isso, jogadores mais participativos ganhariam uma maior parte da bonificação. Eu acredito que estas medidas tomadas pelo nosso presidente são EXCELENTES se tratadas com os devidos cuidados e com metas bem claras não só para o técnico como também para os jogadores. Mais uma vez nosso Palmeiras será o precursor de um movimento que, acredito, será copiado por todos os times no Brasil. O futebol brasileiro só tem a ganhar. Chega de jogadores fazendo corpo mole, treinadores com salários estratosféricos e que há muito tempo não ganham nada. As palavras de ordem são PRODUTIVIDADE e BONIFICAÇÃO.

Cunio,

Seus textos são sempre muito pontuais e críticos (de forma a enriquecer a discussão). Só discordo quando você joga nas costas da diretoria o fato da negociação inicial com o GK ter saido pra imprensa. O que sabemos é que a atual diretoria tem tentado manter essas discussões entre 4 paredes. Especificamente neste caso, quem vazou a negociação foi o procurador do Kleina.
No mais concordo com você, nossa diretoria a cada negociação dá mostras de um amadorismo irritante!

Agnaldo,

Agradeço a correção. Na realidade, acho que o procurador do Kleina quis “causar” vazando esta notícia na imprensa, já que o Gilson deve ter ficado p… da vida. De qualquer forma, lamentável ainda vermos um assunto interno ao clube ser exposto desta maneira.

A única exigência do Kleina foi: RENOVEM COM BRUNO, WENDEL, LEANDRO AMARO, JUNINHO PAMPERS, MÁRCIO ARAÚJO, MÁRCIO ARAÚJO, MÁRCIO ARAÚJO, VINÍCIUS, LÉO GAGO RONDINELLI, PATRICK, MAIKON LEITE ETC.
TRagam o “Picaxu”, Picapau, Rato do Santa Cruz e deixem comigo.
Mustaphá, Paulinho (B3), Ceop Brunoro (B4), TIRONE, FRIZO, Piraci, Gilton Avalone etc. ficarão felizes.
Mais um ano de decepções. Queira Deus que não caia de novo.
CADÊ O DÉCIO PERIN??? CADÊ O BELUZZO?? CADÊ O VICENTE??

Não sei quem seria um bom presidente alí…acho que não há ninguém a altura. Por isso que eu acho que seria melhor virar empresa. O exemplo foi a Parmalat…onde ganhamos títulos e novos torcedores.

Estou decepcionado com as decisões da diretoria, principalmente porque deixa a maioria de nós palmeirenses sem a mínima perspectiva !!! Espero muito que eles estejam certos e nós errados, até porque o “profissional” e “entendido” no assunto não somos nós.
Mas acho uma vergonha alguém que se diz palmeirense dizer que por causa disso irá cancelar o Avanti, não irá comprar camisas e PPV.
Palmeirense só quando ganha ? Faça como o Clóvis Rossi e vá torcer para o Barcelona, não precisamos de palmeirenses assim.

Matheus….
Você foi perfeito em seu comentario.
Temos “muitos” Palmeirenses assim, eu tambem acho que eles deveriam procurar outro time para torcer.

Tem que ver que foi que jogou na imprensa que sobre a oferta com metade dos salários. Pra mim tá na cara que foi o empresário/procurador do Kleina pra gerar polêmica e tentar reverter o quadro. Quanto a diminuir os valores acho justo. Muito justo até. Afinal o cara ganhou 300 pilas esse ano pra disputar a série B. Mais que o dobro de muito treinador na série A esse ano.
Pra mim o grande erro foi não ter falado pra ele “obrigado e passar bem” e procurar coisa melhor.

Um professor de faculdade me dizia “o caminho para o inferno esta ladeado de boas intenções”, assim é meus caros essa questão da renovação do técnico. Até acredito que houve boa intenção em efetivar um ganho com metas, mas o tempo e forma como foram levados e principalmente vazados é que nos trás ao ranço de desmando que vemos a “certo” tempo no Palmeiras. Hora, logo após a CopaBR13 não era o momento de definição do técnico para 2014? Três meses se passaram, opções foram diminuindo e o planejamento minguando. Pergunto se não era para ter dado um basta nisso “estourando” no início de outubro? 30-40 dias de negociações? Ou seja mais uma vez fizeram “Tironada”, obviamente em número muito menor que o trio de azêmolas B1,B2 e B3, mas a coleção é relativamente grande: Caso Barcos, Patrocínio Master, Luis Felipe, Bielsa e Kleina. Querem crédito moral? Façam por merecer.

Palmeiras, um clube ridículo e desprezível, depois não reclamem porque nenhuma criança quer torcer para o Palmeiras!!! N-Ã-O R-E-C-L-A-M-E-M!!!

Resumindo meu sentimento em uma só palavra: Decepção

Decepção com um presidente que aparentava levar o clube finalmente ao futebol moderno, mas que ao chegar ao poder, mostra-se incapaz de fazer mudanças positivas e que não dá a mínima importância para que o torcedor pensa, que é quem realmente faz o clube ser grande.

Decepção com um gerente executivo, que nos tempos da Parmalat, demonstrava ser o profissional mais bem preparado da área, mas que atualmente prova que o seu trabalho é ineficaz sem um grande suporte financeiro para contratar medalhões.

Decepção para todos os torcedores que sonhavam em ter um técnico do nível de Marcelo Bielsa e Carlos Bianchi, mas que sofreram um duro choque de realidade ao saberem que Gilson Kleina será o treinador no ano do centenário do seu clube.

Realmente, a torcida palmeirense deve ter feito alguma coisa muito grave para merecer tanta notícia ruim nestes últimos 12 anos. E parece que a tortura não acabará no ano que vem. Para terminar, deixo uma frase que ouvi no ano passado do pessoal da Web Rádio Verdão:

SER PALMEIRENSE, NOS DIAS DE HOJE, É COISA PARA PROFISSIONAL!

vale mais ser um técnico perdedor do que ganhador… Fulano fecha com clube A por 500. é demitido fica recebendo 500. Ai fecha com clube B pra ganhar 400…. (ta com 500+400=900), perde mais umas, empata, ganha uma, tem sobrevida…(e ta lá com 900), ai perde 3 e ta demitido. O coitado, desempregado, arruma mais uma vítima, e que seja por miseros 200 (900 +200=1.100) para que ganhar campeonato, pq ir em busca da vitória? tem um monte de técnico assim.

eu sempre quis um carrinho a contole remoto, era caro pra dedéu, agora em qualquer esquin a tem um…

Cunio, seu texto vai na veia, como sempre! Vamos torcer para que todos nós estejamos errados, mas uma coisa que começa mal, dificilmente acaba bem. Primeiro porque o Kleina só foi escolhido por ser a sobra, por ter um salário mais compatível com o jeitinho mustafá de administrar as coisas relativas ao Palmeiras. Foi humilhado publicamente, tanto pela divulgação das tentativas de trazer outros técnicos, quanto pelo rebaixamento de seu salário, e mesmo assim ficou. Ficou porque precisa. No mundo corporativo, raramente quem demonstra a necessidade no emprego é respeitado. Será que ouvirão o Kleina nas contratações – se isso é bom ou ruim é outra história. Ou será que contratarão jogadores que ele não indicou e que depois não serão aproveitados, como o Eguren? Não acredito que o Palmeiras caia em 2014 – pode não conquistar títulos (novidade), mas duvido que cairá. Até porque o Nobre almeja a reeleição, que será direta, e se o Palmeiras cair, as chances dele diminuem. Mas que vai ser um ano sofrido, isso vai. Quem escreveu que o Palmeiras é o eterno time do ano que vem, acertou! E o ano que vem nunca chega!

Vou-me embora pra Pasárgada

Lá sou amigo do rei

Lá tenho a mulher que eu quero

Na cama que escolherei

Vou-me embora pra Pasárgada

Vou-me embora pra Pasárgada

Aqui eu não sou feliz

Lá a existência é uma aventura

De tal modo inconseqüente

Que Joana a Louca de Espanha

Rainha e falsa demente

Vem a ser contraparente

Da nora que nunca tive

E como farei ginástica

Andarei de bicicleta

Montarei em burro brabo

Subirei no pau-de-sebo

Tomarei banhos de mar!

E quando estiver cansado

Deito na beira do rio

Mando chamar a mãe-d’água

Pra me contar as histórias

Que no tempo de eu menino

Rosa vinha me contar

Vou-me embora pra Pasárgada

Em Pasárgada tem tudo

É outra civilização

Tem um processo seguro

De impedir a concepção

Tem telefone automático

Tem alcalóide à vontade

Tem prostitutas bonitas

Para a gente namorar

E quando eu estiver mais triste

Mas triste de não ter jeito

Quando de noite me der

Vontade de me matar

— Lá sou amigo do rei —

Terei a mulher que eu quero

Na cama que escolherei

Vou-me embora pra Pasárgada.

Marião, se falar pros fiscais da prefeitura sobre as prostitutas já viu…

Acho que esse é um dos melhores texto que eu li nos ultimos meses. Exprime tudo o que eu gostaria de dizer mas não consigo, talves pelo fato de não conseguir raciocinar tão bem quando se trata de Palmeiras(coisa de torcedor doente). Obrigado por dizer o que estava na ponta da minha lingua.

Escreve tambem do Tirone todos os adiantamentos feitos até 2015 entre adidas, direitos televisivos e dinheiro da federação paulista!!! Ele pagou o Barcos??transferencia, salarios e direitos de imagem?? Ele pagou o Henrique???transferencia, salarios e direitos de imagem?? Ele pagou o Wesley?? transferencia, salarios e direitos de imagem?? Que eu saiba só dizer que comprou é facil!!!Quero ver é pagar esse monte de dinheiro sem ter dinheiro!!!!A taaa…eu compro e o proximo presidente que pague né!!!Pois é…esta pagando!! Patrocinio de 25 milhões falados aos 4 ventos que só serviu para inflacionar o mercado e corinthians fechar por 30 milhões e o nosso verdadeiro patrocinio por 17 milhões??

Por isso cada dia que passa nossa torcida vai diminuindo. Por causa desses caras. Bando de oportunistas. Devolvam o Palmeiras ao legitimo dono, a torcida. Concordo com o Aldo Londres, o Palmeiras deveria virar empesa, mas mesmo assim teríamos o SAPO-BOI comandando seus bonequinhos (Nobre, Tirone etc.0
“PICAXÚ”, ULTRASEVEN, THOR, ULTRAMAN VEM AÍ. PORQUE NÃO JÁ QUE TEMOS KLEINA E MÁRCIO ARAUJO!!!

E completando….foi tbm o Tirone que contratou o Kleina (pra quem gosta do trabalho do Kleina)….e o Tirone conseguiu bons patrocínios, com a Kia Motors…e o valor foi muito bom. Com a adidas houve um aumento tbm nos valores pagos. Tbm foi na gestçao Tirone que o Palmeiras fechou o excelente contrato com a Meltex, que hj abrem lojas do Palmeiras Brasil afora. É só algumas reais constatações…pois, o Tirone foi massacrado por todos! E esse tal Nobre, foi endeusado pela maioria…pois, viram nele um homem visionário…de “negócios” e tudo mais. Mas, na realidade, na prática vimos e continuamos vendo um PÉSSIMO DIRIGENTE, que fez negócios muito ruins até aqui. Espero queimar minha lingua, e o mesmo dar uma resposta pra todos, contratando jogadores acima da média, como fez o Tirone por ex. Fiz esta análise fria, sem paixões políticas…apenas pra mostrar a realidada dos fato ocorridos. E pelo que se percebe…a coisa não mudará muito…caso os nomes aventados nas mídias, foram reais: LINS, PIKACHU OUTROS CABEÇAS DE BAGRES, que só fazem encher ainda mais a caçamba de entulhos.

Escreve tambem do Tirone todos os adiantamentos feitos até 2015 entre adidas, direitos televisivos e dinheiro da federação paulista!!!
Ele pagou o Barcos??transferencia, salarios e direitos de imagem??
Ele pagou o Henrique???transferencia, salarios e direitos de imagem??
Ele pagou o Wesley?? transferencia, salarios e direitos de imagem??
Que eu saiba só dizer que comprou é facil!!!Quero ver é pagar esse monte de dinheiro sem ter dinheiro!!!!A taaa…eu compro e o proximo presidente que pague né!!!Pois é…esta pagando!!
Patrocinio de 25 milhões falados aos 4 ventos que só serviu para inflacionar o mercado e corinthians fechar por 30 milhões e o nosso verdadeiro patrocinio por 17 milhões??
Salario de Gk na ponte era de 50 mil no Palmeiras 300k…otimo investimento do tirone!!
Salario do Fernando Prass de 120 mil para 350 mil!!O maravilha!!!!
Some se isso a todas as dividas do passado que não foram renegociadas pelo senhor tirone e foram vencer agora em 2014, com todas as dividas de premiações e salarios do elenco Palmeirense e ainda vem me falar de riquelme que não jogou nada em 2013 no boca e ainda ganhar 500k sem fazer nada igual valdivia???Acredito mesmo que vc não tenha candidato Aldo Londres!!Mas peço que quando falar desse energumeno desse tirone que nos fez ir do céu da copa do brasil campeão a nos deixar no inferno do rebaixamento lembre-se das coisas imbecis que esse projeto de presidente fez!!!Seja mais justo nas palavras!!!

Cara você é parente/procurador/assessor do B1? Que tanta defesa ignóbil… O contrato com a KIA seria elogiável se fosse nas condições anunciadas pelo B1, dois anos de contrato, R$25 MILHÕES por cada ano, QUANDO NA VERDADE eram pagos MÍSEROS R$17 MILHÕES(POR ESSE MOTIVO A CAIXA PAGA HOJE AO LULINTHIANS R$30MIL) por ano, e ainda tinha uma clausula que a KIA poderia REVER o contrato após um ano, resultado, a empresa PULOU FORA!Quanto a ADIDAS não existe essa de valores REVISTOS, pelo contrário a ANTA do Piraci em uma reunião com diretores da ADIDAS soltou esta pérola”PARA COMEÇAR, SE DEPENDE-SE DE MIM, ESTE CONTRATO NÃO TERIA NEM ASSINADO”. Os valores ainda são OS MESMOS da época do professor Belluzzo. Querer comparar qualquer dirigente com o B1 e sua trupe é um atentado a sanidade mental da torcida Palmeirense.

Quem achou que KLEINA não iria renovar,quebrou a cara !!!Ele mostrou que não tem mesmo AUTO-ESTIMA !!!Mais um OPORTUNISTA Que faz a diretoria de Múmias cair NO CONTO DO VIGÁRIO ————E la vem o PALMEIRAS DESCENDO A LADEIRA !!!

2014 nem bem começou, e ja acabou—–AGORA É ESPERAR PELO TRI EM 2015 !!!!DEUS ACABE LOGO E QUE O PAULO MOLE VOLTE A CORRER………E PRA BEM LONGE DO NOSSO CLUBE !!!!!!!

Ao Sérgio: E tem mais, quando o Paulo Nobre voltar a correr nunca mais o Presidente fique divulgando mostrando a bandeira do Palmeiras nas corridas que para mim é um FALSO-PALMEIRENSE.

Como ja havia dito antes o PN é um Tirone com grife, e com a diferença de saber se expressar. E faz com aquelas falas modernas do business atual, que no final é exatamente igual ao de 20 anos atras, apenas as expressões americanizadas, capitalistas integradas á tecnologia. Só para lembrar, do outro lado da cidade também um jovem com a cara mijada, mas muito mais rustico e menos “culto” conseguiu resultados práticos expressivos embora tivesse por trás o maior mandatário do país, a maior e mais poderosa empresa midiática do hemisfério sul. Vejo no nosso mandatário, um garoto rico e mimado cheio destas teorias ditas acima, tentando aplica-las dentro de uma empresa que fisiologicamente é igual a qualquer outra, mas faz da emoção o motor e a razão de sua existência. Somente a teoria das universidades não vai funcionar.

Concordo Marcos! Sem falar que o Nobre é protegido por muitos…pois, passa essa falsa imagem de bom negociador, visionário, etc. Ele pode ser bom…e é…mas, pra sí próprio. Dirigir um clube viciando como o nosso, tem que ter culhões e não sabedoria. O Belluzzo tbm foi vítima dessas famíglias lá dentro….comandadas pelo Mustafá. Os presidente no clube são meros fantoches, pois, ficam nas mãos do COF…ou seja, do Mustafá. Quando me refiro a culhões, seria o fato de RASGAR O ESTATUTO, METER O MURRO NA MESA, E EMPURRAR GOELA ABAIXO AS MUDANÇAS, SEJA NO CAMPO POLÍTICO, SEJA NA MENTALIDADE DE TIME GRANDE. Aliás, o Belluzzo não fez, e pagamos um preço alto…e veio com a segundona e o consequente apequenamento.

É porai mesmo Aldolondres, o estatuto foi rasgado no momento que o COF passou a mandar. Lembra do tal Conselho Gestor que o Mustafá queria implantar onde só 3 pessoas mandaria no futebol sendo ele o princial, e o presidente seria uma figura decorativa. Pois é, é exatamente isso que está implantado no Palmeiras, o COF nada mais é do que o tal conselho gestor. Nada se faz sem que o COF autorize, o PN é um simples fantoche, testa de ferro do Mustafá. justamente por ele ter um dialogo moderno, passa a ser o porta voz do COF. Acreditava que o PN tinha boas intenções, e estava jogando o jogo do Mustafá para ter apoio governamental. mas não é isso que está acontecendo. O PN não pode fazer nada sem pedir a benção do Mustafa atraves do COF.

Antes de comentar, quero ratificar que não tenho candidato, ou apoio ala alguma no clube…e não voto pra ninguém…pois, são tudo farinha do mesmo saco, ou seja: CAPACHOS DO MUSTAFÁ, E FAZEM PARTE DA TAL FAMIGLIA PALESTRA, ONDE FAZEM CONCHAVOS E SE ALTERNAM NO PODER. E na minha opinião, sou 100% do clube virar empresa, com participação na bolsa de valores (o próprio torcedor palmeirense poderia virar dono do clube), e que o clube seja adquirido por empresas e seja gerida por profissionais…assim como ocorre na Inglaterra.
Só quero relembrar alguns fatos verdadeiros: 1- O Tirone contratou o Prass. 2-O Tirone contratou o Henrique. 3-O Tirone contratou o Barcos. 4-O Tirone contratou o Wesley. 5- O Tirone deixou tudo acertado com o Riquelme, e essa diretoria achou caro. E pra quem gosta do Kleina (é mediano como o time atual, e eu prefiro o Ney Franco ou Mancini). E no ano da queda, o Tirone tbm foi atrás do Alex10…mas, não houve acordo.
Como eu disse: são só fatos…mas, foram reais! E vcs analisem agora a realidade verde.

1- O B1 renovou o contrato com a grobu por uma micharia. 2- O B1 fechou com a KIA e anunciou INCRÍVEIS R$25 MIL, quando não passava de R$17 MIL, falou que tinha duração de dois anos, mas não falou da clausula que poderia REVER o contrato.3-O B1 NÃO PAGOU pelo Henrique.4-O B1 NÃO PAGOU pelo #tamoxunto.5-O B1 NÃO PAGOU pelo Wesley. O Prass saiu do vasco por ter seu salário triplicado… O Riquelme ainda joga futebol PROFISSIONAL? O PN está se saindo muito mal, mas NENHUM clube do futebol mundial teve um presidente tão OMISSO, BUNDA MOLE, ANTA quanto o B1!

Ao Gregório Xavier,

Não tenho os números do contrato da Globo…mas, posso tentar te passar o que lí e ouví na época, o mesmo ser de 80 milhões/ano…um pouco a menos que Bambis (85 mi/ano) e muito aquém dos Gambás (110 mi). Mas, como disse: não tenho certeza, pois, não ví os números do contrato. mas, caso seja real esse valor, não posso afirmar que foi tão muito ruim assim, mas, claro que poderia ter sido melhor. Sem falar que o contrato foi uma imposição do Malandrés Sanches que se uniu com a mafiosa Globo.

1- O B1 renovou o contrato com a grobu por uma micharia. 2- O B1 fechou com a KIA e anunciou INCRÍVEIS R$25 MIL, quando não passava de R$17 MIL, falou que tinha duração de dois anos, mas não falou da clausula que poderia REVER o contrato.3-O B1 NÃO PAGOU pelo Henrique.4-O B1 NÃO PAGOU pelo #tamoxunto.5-O B1 NÃO PAGOU pelo Wesley. O Prass saiu do vasco por ter seu salário triplicado… O Riquelme ainda joga futebol PROFISSIONAL? O PN está se saindo muito mal, mas NENHUM clube do futebol mundial teve um presidente tão OMISSO, BUNDA MOLE, ANTA quanto o B1!

Não estou defendendo nem A, B ou C…pois, como disse antes, sou 100% contra essa tal FAMIGLIA PALESTRA alternando no poder e fazendo do clube, meio de vida e quintal da casa deles. SOU A FAVOR DE O CLUBE VIRAR EMPRESA…E FECHAR AQUELA MER…DE CLUBE SOCIAL…que só serve pra encontros políticos, fazer conchavos e gerar ÓDIO ENTRE AS ALAS POLITICAS….TUDO POR INTERESSE ($$$$$) . Sobre o Tirone não ter pago…OK! Tbm não concordo! Mas, e se o Tirone tivesse usado a mesma mentalidade do B3 e B4 atuais, e não contratassem ninguém…e ainda doasse o único que prestasse no time? Vc já imaginou o Palmeiras nessa série-B com Bruno no gol, M. Erramos na zaga e sem o Henrique? Sem o Wesley? Sem o Barcos? Pois, pagando os mesmos ou não, eles jogaram. E sobre o Riquelme, ele com uma perna joga mais que qualquer um do Palmeiras hj, assim como o Alex10. E se duvidas, pergunte pra gambazada que eles te responderão.

Dá prejuízos desde sempre, só serve pra juntar grupinhos que ontem eram rivais, e hj por interesses ($$$$), se juntam. E a política do atraso, de donos de pizzarias falidas, se intensificam, usando o clube para o seu próprio bem. E não ligam nem mais se estamos apequenando, se fomos 2 vezes em 10 anos pra segundona (calma! ainda iremos mais vezes…aguardem)! pois, hj em dia não há mais espaços pra incompetentes, ou ainda se somos motivos de chacotas e vexames nos campeonatos, levando goleadas pra time medianos e até pequenos. Parece o programa do Silvio Santos: TOPAM TUDO POR $$$. Portanto…fechem aquela mer…e mudem o estatuto (eu duvido que largarão osso)…e transforme em clube-empresa. Daí…vcs verão o que é um time de fato, com craques, mídias, rico. E o que mudaria pra nós torcedores? Nada! aliás…tudo! pois, comemoraríamos títulos quase sempre…só que, pros grupinhos das famiglia seria péssimo…pois, não teriam mais o filezão a disposição.

Discrordo totalmente de vocês, fechar o clube social não é a solução, Não se pode confundir o clube social com as pessoas que lá frequentam e pior ainda generalizar…. Sobre prejuízo não sei se da tanto como dava antes, já que vários esportes amadores fecharam e/ou não são mais bancados unicamente pelo clube (basquete por exemplo). tricolino tem clube social, curintia, santos, o clube social é atacado no Palmeiras devido ao Sr. mustafá, mas fecha-lo e achar que os problemas estarão resolvidos é besteira…

e digo mais, se fechar o clube social, os “grupinhos” vão se reunir no bar em frente ao clube, fecha o bar também????? para o social não pode ser culpado por termos mustafas, piracis, e outros, a culpa é de quem não pune quando tem que punir.

Eh grande, mas o tirone trouxe betinho, juninho, Artur, Correia, leandro buxexa, max pardalzinho, Adriano Michel Jackson, leandro Amaro, Daniel barril de carvalho, Thiago heleno!!!! Me ajude a lembrar mais!!!??? Pouha, já falei espera 2014 p ver. O time não eh o pior como falam e por meia dúzia de cara bom fica time de título, não se esqueça a o futebol brasileiro hj qq time mais ou menos faz sucesso vide o ATL Pr!

Meu deos como vcs gost de sofrer p antecipação!!! Nem terminou a série B e já querem levantar o caneco do BR 14….. Ow menos menos!!! Antes de criticar, vamos ver o time em janeiro, eh mto cedo ainda….. Eu sou contra trazer medalhões, não jogam pouca nenhuma e só sugam, vide pato!!!! Temos q montar time competitivo p chegar nas cabeças,,,, mas parem de sofrer por antecipação

Previsão para 2014. Após a renovação com o gênio KLEINA, renovaremos com BRUNO, WENDEL, ANDRÉ LUIZ, JUNINHO PAMPERS, MÁRCIO ARAÚJO, MÁRCIO ARAÚJO, MÁRCIO ARAÚJO, VINICIUS, PATRICK. LEANDRO AMARO, MAIKON LEITE ETC. O gênio perderá as 3 partidas de início do Paulista e aí mandarão ele embora e pagarão o resto do contrato. Eu ainda tinha confiança no Brunoro, achava que era o mesmo da era Parmalat. Mas voltou para mamar também. Em relação ao Nobre, outra decepção deveria ficar correndo de carro. AGORA O QUE MAIS ME ADMIRA É SABER A FORÇA QUE O SAPO-BOI TEM NAS MÃOS. MANDA E DESMANDA, E TODO MUNDO BORRA NAS CALÇAS. Seremos tricampeão da série B. Fizemos o que a imprensa antipalmeirense tanto queria.

Acho que há muita poluição nas informaçoes que recebemos. Não devemos toma-las como verdadeiras e muito menos ofender pessoas, sobre as quais não se tem prova alguma de falta de idoneidade. Nós palmeirenses, devemos querer o melhor pelo nosso clube e dar apoio a quem luta por ele, repudiando os que querem prejudicá-lo, como é o caso do Sr. Mustafá, comprovado. Ligá-lo a atual administração é fantasia, sem pé e sem cabeça. Há sim uma composição que se fez necessária para viabilizar as mudanças. Ou elas seriam possíveis, com uma oposição tão ferrenha?

tinha que ser muito inocente, para não saber e ver, que mustafá voltou ao comando do Palmeiras através do Nobre, até tirone um banana, não era bonequinho do ex presidente… só espero quem 2014 passe rápido. e que venha um presidente em 2015

Os comentários estão desativados.