Categorias
Drops

Drops 04-11-2013: reforços e jogando buzios

Redação 3VV

Hulk no Palmeiras?

O site francês ‘Les Transferts’ publicou um possível interesse do Palmeiras na contratação do atacante Hulk, da seleção brasileira e do Zenit da Rússia.

O jogador custou € 60 milhões (cerca de R$ 153 milhões) em negociação com o Porto pouco mais de um ano atrás. A diretoria palmeirense negou.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/11/site-frances-viaja-e-coloca-hulk-na-mira-do-palmeiras-diretor-ri-e-nega.html

***

Merece?

O treinador da Liga Sorocabana gritou “Vai timão” no ginásio do Palmeiras em jogo pela Liga de Basquete.

Agora ele afirma que está sendo ameaçado e não quer vir prá São Paulo prá jogar contra o Paulistano.

Fala besteira, provoca e agora dá uma de coitado…

http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/noticia/2013/11/tecnico-da-lsb-diz-ter-recebido-ameacas-e-nao-viaja-com-equipe.html

***

Outro tonto!

Esse Paulinho é outro tonto que esquece que o mundo gira.

Deixa ele… mas não esqueçamos o nome dele.

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Paulinho-proposta-Verdao-Fla-sacanagem_0_1023497739.html

***

Clap clap clap

Taí um negócio que estava faltando na SEP.

Código de ética entre conselheiros e dirigentes.

Inclusive deveria ter algo sobre conflito de interesses e proibir pessoas ligadas a grupos políticos de fazerem negócios com o clube.

Parabéns ao Presidente Paulo Nobre que está patrocinando esse tema!

http://jorgenicola.blogspot.com.br/2013/11/palmeiras-vai-ter-codigo-de-etica.html

***

Quer outra boa notícia?

Também do Jorge Nicola:

Namoro argentino
Tem crescido o rumor no Palestra Itália de que o técnico do Palmeiras para o ano do centenário será um argentino de renome na América do Sul. O diretor executivo alviverde, José Carlos Brunoro, é quem negocia.

***

Quem seria o treinador argentino? Especulando…

Colunista vida mansa do 3VV, em período sabático, profetizou sobre o possível treinador:

Ricardo Gareca, do Velez que fez um excelente trabalho a frente deste clube nos últimos 4 anos ou Carlos Bianchi, que viria com 10 anos de atraso. Se for argentino, que seja um dos dois – terá sido uma ótima, na minha opinião.
 
Poderia ser também o Sampaioli, mas este não largaria o Chile e a Copa neste momento.
 
Alguns falam que já estamos acertados com Abel Braga.
 
Prefiro os argentinos.

27 respostas em “Drops 04-11-2013: reforços e jogando buzios”

Vejo apenas duas opções no mercado pro verdão.

Kleina – Para trazer Luxemburgo, Abelão, Autuori, Celso Roth, Carpegiani, Caio Junior, deixa o Kleina lá….

Dorival Junior – vem em baixa depois de dois ou três trabalhos fracos, na teoria vem ganahndo o mesmo que o Kleina, boa opção. o cara é palestrino, sobrinho do craque dudu.

Cuca – Vai perder o mundial e passar vergonha, o gaucho sai do galo e provavelmente vão vender a outra metade do time depois da copa.

Sou mais a favor do “pacotão” Galo no verdão, traga de volta Pierre, R. Gaucho e Léo Silva fora o Cuca, que também é identificado com o Palmeiras, veio a peso de ouro em 92, base do super time campeão em 93/94.

No elenco:

Gol. – Prass, Bruno

L.D. – Luis Felipe e Welinton Silva -> mano, paga os 100 mil pro mlk, renova por 5 anos, divide as luvas que ele quer em 10x de 100 mil. O cara tem potencial. Comprar o w. Silva que jogou no Fal em 2012 e foi pro Flu em 2013. Flu rebaixado, mais um pro pacotão.

L.E. – Carlinhos e Juninho -> O Flu cai, e temos a obrigação de buscar o pacotão no campeão de 2012, carlinhos é ótimo lateral e quase veio pro verde, culpa do bananone.

Zag. – Henrique, Vilso, T. Alves e L. SIlva -> Renovar com o vilson é obrigação, o Henrrique tbm deveria ter seu contrato revisitado, não podemos correr risco de perde-lo principalmente dps da copa pois ele vai pra copa. Léo Silva vai falhar feio contra o Bayern com o galo dominando o primeiro tempo do jogo, ai o time toma 1 x 0 e desanima. será o grande vilão da derrocada mineira no oriente médio e pode vir de graça.

Vol. – Eguren, Wesley, Léo Gago e Pierre -> simples, renova com Wesley e Gago pois são muito bons e busque o Pierre em fim de carreira para compor nosso elenco e quem sabe ser o tão sonhado camisa 5. O Eguren me parece que só veio para dar butinada e tomar amarelo.

Meias – Valdivia, Mendieta, R. Gaucho, P. Vieira -> Valdivia craque mas se chegar proposta dps da copa pode vender, Mendieta tenho certeza que ainda vamos colher mts frutos o cara joga muito, acho que está preparado para ser nosso camisa 8. O Gaucho é aposta, o Galo apostou e se deu muito bem, acho valido principalmente sabendo que o Valdivia é desfaque certo. Ganha muito? Ok mas o cara tem midia e uma bola parada absurda, acho muito valido. Trocaria pelo Alex, mas acho a trairagem do Alex pior que a
do Gaucho em não ter vindo, foi o palmeiras que projetou o cara e quando mais precisamos ele não veio. Também gosto do Guilherme do Galo e do Martunuitio encostado no Cruzeiro

Ataque – Kardec, Leandro, Vinicius, Walter, Rafael Sobis -> renovar com o leandro, comprar o Kardec ja que fizeram a cagada de vender o barcos e trazer o R. Sobis do Flu falido na B, tbm trazer o Walter gordinho.

Compor o elenco – Fabio (G), M. Oliveira, M. Araujo, Dybal, Luan, Wendel.

Total: 27 jogadores

Volta de empréstimo: 2 jogador – P. Vieira e Luan

Reforços: 7 jogadores
Pacotão Galo: L. Silva, Pierre e Gaúcho (ou Guilherme)
Pacotão Flu: W. Silva, Carlinhos e R. Sobis
Goias: Walter gordinho
Técnico: Cuca

Será que viajei muito??

Caro amigo, admiro sua boa vontade, mas vc só quer fracassado e dispensado no Verdão, kkkkkkkkkkkkkkkkk O leonardo Silva entrega o Mundial e vem jogar no Palmeiras????? kkkkkk
mas a culpa não é sua, é que nossos dirigentes nos ensinam a sempre pensar pequeno. abraços

O sujeito tem todo o direito de falar como quiser, inclusive o direito de ser pouco ou nada inteligente. Se igualarmos o futebol, dentro do possível, com outras modalidades de trabalho, qual contratante oferece melhores garantias de recebimento e condições de trabalho? O Palmeiras que tem ótima estrutura e não tem um atraso finceiro sequer durante o ano todo, ou o Flamengo que mal tem um CT e que parece ainda deve parcela atrasada ao XV de Piracicaba pela transferência do próprio jogador?

Desculpem, mas já esqueci o nome do referido jogador do Flamengo. Não sei como pude esquecer, já que ele representa tanto pro futebol Brasileiro…

apesar de achar o Kleina fraquíssimo, já to achando melhor ele ficar e trazermos jogador e pagar os caras em dia… jogador quer dinheiro na conta, ta nem ai pra quem ta no banco, com dindin todo mundo corre, marca, etc e tals…

Palmeirense gosta de se iludir mesmo. Hulk? Sampaoli? Quem acredita que grandes jogadores e um grande treinador vira? o cara que negocia é o Brunóquio, ele com certeza não vai trazer nada de diferente pra não afetar o seu salario e só vem se ele ganhar alguma coisa na negociata, Paulinho fez isto o que se tornou publico, mas quantos jogadores falam isto em off? o Palmeiras hoje não é o melhor clube pra se trabalhar e em que o cara errou em preferir jogar a primeira divisão? Menosprezou o Palmeiras, mas muitos jogadores mediocres fazem isto, olha o Thiago Real, o Nautico acabou de ser rebaixado e ele disse que não quer voltar para o Palmeiras, olha o M.Leite, só foi o Nautico ameaçar ele de devolver pra o Palmeiras que começou a fazer gols, quem quer jogar aqui? Só jogadores mediocres e olha lá.

Todas notícias ótimas se fossem verdade…
Hulk seria excepcional no campeonato brasileiro, mas não acredito nem um pouco nessa possibilidade.
Já um treinador argentino, apostaria em qualquer um desses que viesse. Com preferência por Bielsa e Bianchi, pois são mais conhecidos, então teria mais chance dos jogadores aceitarem bem.
Sobre o tal do Paulinho, não achei tão ruim a declaração. Ele podia ter guardado pra ele, mas ele só demonstrou que tem preferência por jogar no Flamengo. Entendi apenas como preferência pessoal e não como demérito ao Palmeiras. Mas, se fosse um pouquinho menos burro (pedir que seja inteligente é demais), guardaria isso pra ele.

Em 2014, Abel estará no Iner, Mano nos gambás, Tite “esperando” propostas de fora, Muricy nos bambis, Cuca no Galo e Marcelo Oliveira no Cruzeiro. O cenário indica isto hoje, não há como negar. Se nada de extraordinário acontecer, será isto. Assim, ou contrata um técnico argentino – Bielsa, Biachi, o do Velez, etc – ou mantém o Kleina. Uma outra opção seria o Ney Franco. Abaixo dele (Dorival, Luxa, Roth) não compensa. Deixa o Kleina mesmo.

Bom dia amigos do 3VV. Como sabem, acompanho o trabalho de vocês diariamente e gosto bastante do trabalho de vocês, apesar de nem sempre concordar integralmente com a opinião. Contudo, uma coisa muito me chama a atenção, ao ler pela manhã, matéria do lancenet (a qual imagino que irá para o post diário de mídias. (De Prima: Palmeiras acumula prejuízo de 23MM no ano).

O que me intriga, e muito, é o fato de o Palmeiras, não ter aproveitado a mídia televisiva da série B para fechar, ao menos, patrócinios pontuais, para jogos importantantes no ano (o jogo do acesso deveria ter arrecado uma boa grana). Dessa forma, os prejuízos relacionados ao patrocínio master teriam sido minimizados. Ao invés disso, optou-se apenas por manter o AVANTI e até fizemos filantropia para a Santa Casa (apesar das boas intenções não acredito que era momento para isso). Precisávamos de parceiros e, principalmente, de dinheiro. Contudo, o que passou, passou. Mas, me chamou a atenção que ninguém na mídia palestrina, e, inclusive, raríssimas vezes nos comentários, percebi torcedores e colunistas falando a respeito.

Será que estou errado nas minhas colocações? Será que o Palmeiras não deveria ter aproveitado esse momento? Porque, no próximo ano, salvo em caso de campanhas excelentes nos campeonatos em que participarmos, estaremos relegados novamente a raríssimas aparições em TV aberta.

Abraços a todos.

Sou bem pé no chão mas não posso deixar de comentar que o trabalho desse ano foi cumprido com louvor. Sim, nosso único objetivo era voltar a série A, Libertadores e Copa do Brasil seria mais um daqueles acidentes (como foi ano passado a Copa-BR). Do mesmo modo, avalio essa gestão mesmo com alguns erros, de maneira positiva, nada de loucuras em contratações, nem investimentos altos e hoje podemos dizer que temos uma boa base: Prass, Vilson, Henrique, Eguren, Wesley, Valdívia e Kardec são ótimos jogadores. Prefiro ser otimista e acreditar que virão uns 5 bons reforços que somados a um bom treinador nos deixarão prontos para bater de frente com qualquer equipe do futebol nacional. Essa virada de ano pode ser o ponto crucial para o novo mandato de Paulo Nobre, conseguindo essas contratações, fechando um bom patrocínio master e colocando o lixo do Walter Torre em seu devido lugar na arbitragem, temos tudo para ter um centenário inesquecível. Sim, eu acredito. É hora de deixar as magoas e rancores de lado e abraçar essa gestão, Paulo Nobre e Brunoro podem ter cometido alguns erros, é natural, faz parte desse mundo, mas uma coisa é obvia, não são mal intencionados como a gestão passada! Otima terça a todos.

Por mim um treinador Argentino/SulAmericano seria interessante!
Problema é se os jogadores não gostarem: primeiro porque querem que o Kleina fique e segundo por uma certa relutância em ter um treinador estrangeiro.

Hoje temos um elenco próprio para manter o Palmeiras no acesso para a serie A, da mesma forma que muitos clubes de menor projeção fazem todos os anos, tentam manter-se na elite, buscam contratações medianas, pois sabem que terão uma sobrevida , por período limitado, já que em pleno segundo turno de um campeonato que tem já dez anos de formula manjada, poucos clubes como o Palmeiras ainda não tem aprendido, que elenco é uma mescla de onze bons jogadores , agregando-se um banco que mantenha , resultados, sem perderem o plano tático, mas no Palmeiras em pleno mês de Novembro, é já com acesso garantido, não sabemos quem sera o técnico, não temos a noção de plantel a ser formado, o atual elenco tem 18 jogadores com contratos vencendo em Dezembro, mas o salario do senhor Brunoquio, esta em dia!

Estão em dia? Ótimo, nada além da obrigação em qualquer instituição minimamente decente. A diferença nesse caso é que o salário do pior jogador do elenco ainda se justifica pelo mínimo de vontade que ele possa demonstrar mesmo que seja nos treinos; já o (polpudo) salário do CEO não se justificou em momento algum porque até aqui ele fez rigorosamente NADA pelo Palmeiras.

Com todo o respeito mas natal é em Dezembro, com esta visão de gestão “profissional´´, que o Palmeiras tem acredito que teremos Kleina, por mais seis meses, desta forma seremos eliminados no Paulista, e na primeira fase da Copa do Brasil, depois é rezar para não cair pela terceira vez na Brasileiro, pois esta é a visão que nós mantem na letargia do futebol tupiniquim , basta ver as contratações que virão, ou alguém acredita que terão capacidade de se livrar dos 18 que estão emprestados?

Tomara que venha o Hulk, tomara que venha um técnico de primeira linha, tomara que essa diretoria acorde.

O Abel já está acertado com o Internacional/RS. Já falou na imprensa gaucha que quer treinar o Inter no ano que vem. O Clemer está melhor que o Dunga, mas o Abel é bem visto por causa do mundial de 2006.
Acho meio dificil ele vir parar no Palmeiras…

o Caso do Hulk seria via uma parceria, com a AEG, que o traria para ser o garoto propaganda da arena, e sim o mais cotado é o Abel, com luxa e Dorival correndo por fora, mas sim Bielsa seria a melhor opção !

Técnico argentino? Acho quase impossível essa diretoria ser capaz de tal ousadia…

Vocês acham justificavel a ameaça contra a integridade física de uma pessoa por um motivo tão banal ?

Que absurdo.

Codigo de Etica eh imporatantissimo em qualquer instituicao seria, parabens aos envolvidos. E que uma vez implantado, que seja cumprido.
Sobre o idiota do basket e o idiota do Flamengo… Nada. Que ardem no calor da insignificancia que eles tem.
Hulk seria otimo… Se possivel pir pelo menos 2 anos. Alem de melhorar muito o time, passaria a imagem pra outros jogadores de que o Palmeiras jogara 2014 pra ganhar. Como deveria ser sempre.
Abrax,
FC

Será que o tal treinador argentino não é o Bielsa? Pra mim seria a melhor opção.

Acho treinador argentino uma excelente ideia !!! Chega dos mesmos daqui… Espero que fechem logo… E tchau Gilson PONTE PRETA Kleina

Os comentários estão desativados.