Categorias
Drops

Drops 11-11-2013: rapidinhas…

Redação 3VV

A torcida palmeirense do Norte do país espera o Verdão para uma grande festa nesta 3a feira.

O Palmeiras se tornará campeão da série B.

Basta um empate. Ou então dependendo do resultado da Chapecoense – que joga mais cedo – o Palmeiras já entrará em campo campeão.

***

Nosso amigo Serbino, que vive em Porto Velho, estará lá com o filhão Felipe.

***

Márcio Araújo deve renovar.

***

Por outro lado nenhuma notícia de reforços para o centenário.

Nem de definição do treinador.

Muitos nomes rondando. Já falaram de tudo: Abel Braga, Osvaldo Oliveira, Ney Franco, Dorival Jr.

Aliás, Dorival Jr não vem mais. Fechou com o Flu.

Sim, Luxemburgo, que perdeu o emprego. De novo! Que medo!!!

***

Enquanto isso Kleina espera.

Façam suas apostas.

***

 

54 respostas em “Drops 11-11-2013: rapidinhas…”

Se a diretoria renovar com o Kleina e com o Marcio Araújo, estaram assinando automaticamente o atestado do Palmeiras ser um mero coadjuvante em pleno ano do centenário. Será que esses caras não percebem que o meio de campo do Palmeiras ficou uma draga desde a vinda do Marcio Araújo?

E esse Técnico? O que dizer?
Ele consegue dar um nó tático nele mesmo.
Ele é muito ridículo…

Cara vou até parar de escrever aqui porque se eu for escrever tudo que penso e do que esse Kleina já fez, eu vou quebrar o meu teclado.

Todo mundo fica preocupado demais com treinador e jogador que vai ou renovar, mas se esquece de detalhes como esse da Nike. Pelo menos agora, a empresa que manda na CBF mostrou a cara.
Todo mundo já se esqueceu de que o palmeiras não caiu e sim foi derrubado. Mesmo com todos os problemas enfrentados e as deficiências do time, o Palmeiras caiu graças aos mais de doze pontos tirados no apito, no primeiro turno.
Não perdemos apenas esses pontos, perdemos a condição emocional para o restante do campeonato. Desde o primeiro turno, foi criado um inferno em cima do Palmeiras e caímos. Comparem com o tratamento dado aos bambis nesse ano, que em condição muito pior saiu da zona da degola!
Seria muito mais produtivo para o Palmeiras que parte da nossa torcida, que se empenha em campanhas homéricas para a não renovação de contratos de determinados jogadores, tivesse a mesma energia e disposição para exigir da direção palmeirense que prestasse mais atenção e atuasse nos bastidores para que o Palmeiras não seja mais lesados como foi nos últimos anos.

O Palmeiras foi atrás do Bielsa, um grande técnico, ainda acredito que algum técnico bom venha para o Palmeiras. Quanto à Nike creio que o Palmeiras entrando com uma liminar, em caso de proibição da venda das camisas amarelas, e ele consegue continuar vendendo. Contagem regressiva para o centenário, é isso que eu penso. Centenário, arena e outras coisas boas que virão.

Olha amigos, eu também não gosto do futebol do Marcio Araújo e se dependesse de mim não renovaria o contrato dele.
Mas, o que esse cara tem, ou melhor, o que os técnico vêm nele?
Salvo melhor juízo, Muricy, Felipão e agora Kleina não abriam mão do futebol dele.
Estranho, não?

Nós palmeirenses não aprendemos nunca. PAREM DE CAIR NA PILHA DA IMPRENSA TUPINIQUIM E SAIR POSTANDO DESESPERADOS COM COISAS QUE NÃO ACONTECERAM E SÃO ESPECULAÇÕES!!!!!!!! É isso que eles querem, é isso que os empresários querem. Parem de propagar o desespero na internet e procurem atazanar a vida de Mustafá, imprensa tupiniquim, Paulo Schmidt e outros e não atirar contra o clube sempre.

A Nike não gostou nada do uniforme desenvolvido pela adidas para o Palmeiras, em que homenageia o time que representou a seleção brasileira na inauguração do Mineirão, em 1965. A empresa estadunidense cobrou da CBF uma atitude nos bastidores – a entidade já teria solicitado ao Palmeiras que suspendesse a venda do uniforme, segundo o portal UOL.
O fato é que a camisa amarela foi uma jogada de mestre do marketing da adidas. A torcida do Palmeiras, que representa cerca de 6% da população brasileira, provavelmente saiu do espectro de potenciais consumidores da camisa do Brasil, fabricada pela Nike, por ocasião da Copa do Mundo. Durante o próximo mês de junho, todos os palmeirenses de amarelo estarão vestindo uma peça da adidas.
Provavelmente veremos uma interessante batalha jurídica nos próximos meses. A avaliação sobre a legalidade da ação da adidas será tema para batalhões de advogados de ambas as partes. Enquanto isso, nossa camisa amarela é um hit. A cada camisa do Palmeiras vendida, a Nike vai perdendo uma venda potencial. E 6% do mercado não é pouco.
………………………………………………………………………Vem ai …. mais sacanagem da Globo, CBf, Stjd Capitania hereditária….e arbitragem. O Palmeiras vai ser “PUNIDO” por lançar uma camisa amarela.

Não vejo como a Nike pode proibir a adidas em fazer uma camisa amarela com o simbolo do Palmeiras……… Ela pode prejudicar o time indiretamente através de arbitragens encomendadas, mas proibir uma empresa de fazer uma camisa não dá.

Volta ayrton, volta luiz gustavo, volta tiago real, volta patrick vieira, volta mazinho. Renova márcio araújo, renova marcelo oliveira, renova charles, renova wendel, renova léo gago.

tchau luis felipe, tchau rondinelly, tchau ananias, tchau caio, tchau felipe menezes, tchau ronny.

Tragam um atacante fodão, titular mesmo. Vem nilmar! Vem substituto do alan kardec e temos um time

Para quem gosta de Técnico de Griffe, essa é a lista da Série A :

1-Cruzeiro=Marcelo Oliveira
2-Atlético Paranaense= Wagner Mancini
3-Gremio= Renato Gaucho
4-Botafogo=Osvaldo de Oliveira
5-Goias=Enderson Moreira
6-Vitória=Ney Franco
7-Atletico MG=Cuca
8-São Paulo = Murici Ramalho
9-Santos=Claudinei Oliveira
10-Internacional=Clemer

Tirando o Murici os demais podem ser considerados novatos.
O Cruzeiro vai ser campeão com o Souza e o Luan. Porque eles não deram certo aqui ?

O Palmeiras tentou contratar o lateral direito (EX-CENTROAVANTE ??????) da Portuguesa? não sei para quê, traz de volta o Vitor (Goiás para reserva) e o Ayrton que seria titular como lateral direito em qualquer time da série A!!!

O M.Araújo continuará sendo TITULAR ABSOLUTO. EU não renovaria sob nenhuma hipótese com o M.Araújo, chega, já deu… 3, 4 anos e nenhuma proposta, futebol simplório, com falhas de marcação etc… temos o Eguren, J.Denoni (Como reserva) é ir no mercado e contratar outro primeiro volante. Chega de jogadores meia boca no Palmeiras. Já fizeram a merda de renovar com o Wendel (de 32 anos) e não aproveitar a BASE é lamentável.

Os caras foram atrás do Bielsa e ele pediu U$ 5 milhões por ano… Mais ou menos R$ 1 milhão por mês… Acho que teremos que nos contentar com o Kleina mesmo. Espero que, com a economia do técnico, possamos ter ótimos jogadores que compensem as trocas erradas e a falta de um esquema bem definido e de jogadas ensaiadas.

E tudo aquilo que eu temia, está acontecendo. Ainda não mandaram embora os mais de 30 da caçamba de jogadores medianos/ruins, (de esquemas de empresários), e ainda 90% dos que cairam pra segundona em 2012 pernamanecem no time, e o pior, titulares e serão os nomes do centenário.
Assim, eu afirmo categoricamente: O palmeiras brigará pra não cair novamente. Aguardem!
Acho que a diretoria já está prevendo isso, tanto é que estão segurando ele (Kleina) pra ser TRI-SEGUNDONA. Ele tem experiência!!! Sei que muitos iludidos irão dizer aqui assim: se o Palmeiras estivesse hj na série-A, estaríamos brigando pela libertadores. BALELA!!! Pois, bastou o Palmeiras jogar com algum menos ruim da série-B, que perdeu. E as vezes, ganhou jogando muito mal. No mais…quem disse que os times que hj brigam do meio da tabela pra baixo na série-A não irão reforçar e muito seu time/elenco? Oras, os rivais não tem a mentalidade pequena que o Palmeiras tem. Pensam grande, se reforçam pra buscar títulos…e nós brigamos pra não cairmos. Nós somos os SANGUE NAS VEIAS. A matemática é simples: dos 10 times que estão na parte de cima da tabela hj, o Palmeiras está abaixo de todos. Ou seja, o Palmeiras estará no meio dos 6 que irão tentar se safar da B. E o duro é que sempre tem algum time mediano/bom que acaba fazendo boa campanha e acaba ficando entra os 10 de cima. estou até sentindo o desespero em 2014. Meu Deuussss!!!

Por mais que o Kleina tenha feito, ele continua sendo um técnico de segunda divisão. Com esse técnico e esse mesmo time, cairemos novamente o ano que vem. Tenho inveja do Atlético Paranaense, que não tem nenhuma estrela, exceto o Paulo BAyer (com 38 anos) está jogando uma bola redondinha nas mãos do Mancini. Se fosse o Mancini técnico do Palmeiras, já seríamos campeões com 10 rodadas de antecedência. O Kleina é muito fraco. Não dá pra confiar nele.

Não é brincadeira não, está no contrato do CEO… Achei impressionante e totalmente desnecessário esse valor.

E complementando, o Palmeiras não ganha hoje, nossa sorte é que a Chapeco também não ganha e entraremos em campo campeões já! Título perfeito para ilustrar o que foi esse 2014, técnico medíocre e jogadores idem. É hora de trabalho Brunoro e Nobre.

Renovar com o Araujo ? Isso mostra o quanto esse marketing e diretoria são profissionais, não se interessam em nada sobre o que pensa ou diz a torcida. Será que ninguém vê o tamanha da rejeição desse cara ? Haja paciência.

REnovar com Araújo é o símbolo mais claro da mediocridade das ambições palmeirenses pra 2014 e além. Como tem gente que pode ainda não ter sacado o significado do gesto, a diretoria pode renovar com Kleina e deixar isso bem claro. Sobre treinador meu favorito, de longe, é Ney Franco. Não entendo de onde pode vir rejeição a ele. Fez bons trabalhos no Flamengo e no Coritiba e fez segundo semestre de 2012 brilhante no S. paulo. Por causa do balaio de gato que foi aquele elenco montado pelo Juvenal (e que só consertou, no tranco, com Muricy, uma lenda interna, com culhão pra afastar os medalhões) e do Nojério Ceni que não foi bem em 2013. E olha que o “não ir bem” do Ney Franco já foi mais que TUDO que o Kleina fez na carreira. Pra arrematar, o cara pega o Vitória, livra do vírus maléfico de caio Jr e ainda pode levar aquele time pra lá de mediano, com Dinei de centroavante, pra uma Libertadores. Se isso não justifica apostar nele, não entendo mais nada nesse mundo. E, na boa, quando vejo gente falando em Jorginho e Dorival só fico a me perguntar se tem gente acompanhando futebol nos últimos 3 anos pra ver que os referidos sujeitos não fizeram nada, nadica, necas digno de nota.

Que coisa. Renovar com Márcio Araújo, ficar com Bruno, Wendel, André Luiz, Juninho, Léo Gago, Rondinelli, Miakon Liete, Leandro Amaro, Vinícius é o fim da picada.
Outra coisa OSWALDO DE OLIVEIRA NÃO, pelo amor de Deus, traz o NEI FRANCO PORRA.
Olha o São Paulo, os caras conseguiram evitar a suspensão dos jogos no Morumbi, que vergonha, que força esses caras tem. E nós???
NEI FRANCO JÁ, ABRE O OLHO PAULO NOBRE.

Com a diretoria que temos esta tudo dentro do esperado. Surpresa seria aparecerem com 4 ou 5 reforços de alto nivel, definiçao do tecnico, patrocinadores, mudança de estatuto e outras coisas do genero. Mas NADA disso ira acontecer. Entao é esperar o CRISCIO ser presidente do PALMEIRAS para que tudo isso aconteça. Ate la, paciencia, paciencia, paciencia e de vez em quando um ansiolitico para suportar a carga.

Eu confesso aos amigos que não estou esperando muita coisa do ano do centenário.

Essa indefinição quanto ao técnico me lembra uma metáfora interessante: O Palmeiras está fazendo com o Kleina o que um certo rapaz faz com uma moça que gosta dele. Ele diz, olha eu vou tentar namorar aquela garota ali, se eu não conseguir eu namoro com você, tá bom?

Espero que a diretoria esteja fazendo contato com alguns bons jogadores para o ano que vem.

Não sou fã do Kleina, mais trazer outro técnico gastando dinheiro que poderíamos gastar com jogadores também não acho grande negócio. Márcio Araújo somente para compor elenco. Sem reforço pode vir o técnico que for que não vai adiantar.

Segundo nosso Nobre presidente, o imperador austero, estamos mais quebrados que o ABC de Natal. Como esse time falidésimo tem grana pra pagar 150 mil por mês a um jogador pra compor elenco? Se renovar, é pra ele ser titular, está claro!!!!

pelo que eu sei Araújo não ganha nem 100 mil, Wendel ganha menos de 50 mil…parem de fazer um cavalo de batalha sobre isso, tem mais que renovar com esses carregadores de piano. Cobrem um segundo atacante decente pra formar dupla com alan kardec. Combre um substituto pro alan kardec. Cobrem a compra do alan kardec ao invés de se preocupar com quem corre lá atrás.

o marcio araujo nao ganha nem 100 mil?! o cara ganha mais de 200 mil com bixo e tudo mais! que informaçao eh essa q vc tem!? vc mora aonde no chile!? conversou com um cabrito que deu essa informaçao pra vc? o massaaraujo ganha 200 mil! vc eh maluco!

Valeu Vicente… e vamos nesta! Acima de tudo, pra ensinar pro moleque o que é amar o Palmeiras. Independente das pessoas, da série, do momento. Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na A ou na B!
Apesar de querer enforcar B1/B2 de ponta cabeça em praça pública por termos passado isso.

E alguns jogadores também, depois da revelaçao do Assunçao no Bola da Vez (vai ao ar hoje).

Que o time caiu por causa do título da Copa do Brasil, devido a FESTAS e mais FESTAS, BEBIDAS e mais BEBIDAS… NOITES e mais NOITES… NÓS TORCEDORES FICAMOS COM O NARIZ DE PALHAÇO. Pensem bem antes de IDOLATRAR jogadores Chinelos etc….

Ai já não sei dizer… Se o Assunção foi macho pra indicar os baladeiros. Isso se ele falar no programa da ESPN.

Pelo que ouvi, tem um nome de treinador que ninguém comentou e que pode parecer como técnico do Palmeiras, é o Leão, não estou tirando da minha cabeça.

Pra completar: faria um contrato com o Kleina até o final do Paulista. Sinceramente, gostaria de avaliar o mesmo com jogadores de melhor qualidade. Mas tem horas que certas diretorias acham melhor mudar técnico, do que o elenco todo. Aí a coisa pega. O.Oliveira? Aí prefiro manter o GK.

Blz hein…e se for mal no Paulistão?? demitimos e ficamos pagamos a multa rescisória???
Apesar de algumas qualidades, não gosto do Kleina. Ele demonstrou que ainda tá cru pra treinar um clube do tamanho do Verdão…daqui a algum tempo ele pode até ser o kra, mas ainda não é e, prova isso nas escalações e substituições, principalmente nos jogos decisivos.
E não adianta falar que o técnico tal é o kra e outro é ruim, porque no Brasil é assim, ganhou é gênio, perdeu é burro, vide Tite, era gênio no Grêmio, foi burro no Palmeiras, gênio no Curintia e agora já está ultrapassado no mesmo time. Vida de técnico é assim, perdeu já era. Sendo assim, temos vários técnicos no mercado, temos que buscar um que tenha demonstrado saber montar, escalar e substituir o time quando preciso, que aguenta pressão, tenha lida com os jogadores e que não seja tão caro, pq pagar 1 milhão, 700 mil etc.. pra técnico é sacanagem e isso não se trata de bom e barato, mas de bom senso.

Acho uma bobagem este tipo de assunto ou apoio. Jogador , se perguntado,vai falar mal do Kleina? Lógico que não. Mas desaprovo qualquer “complô” a favor do cara. Jogador profissional tem que parar de meter o nariz no que não sabe. Qual jogador prometerá (e cumprirá) ao menos 1 título no ano que vem com GK? Tem jogador que não sabe fazer o O com o fundo do copo, ou seja, limitem-se às duas funções. Quanto à diretoria, alguém acha mesmo que eles viriam a público e demitiriam o GK nesta altura do campeonato? Se o cara não for ficar, será após o último jogo, até mesmo por uma questão de respeito profissional, pois sempre existirão aqueles que irão defender o GK e odiar qualquer outro técnico que possa vir. Agora, outro pode já estar apalavrado, e observando jogadores e já planejando 2014. Assim espero.

Campeoa da serie B, bi-campeao, eh miito depremimente. Tirone e Cia nos colocaram la, temos mesmo de sair com o titulo. Obrigacao.

Mais marcio araujo naaaaaaoooooo… Por fabor naaaaoooo. Esse mediocre eh a cara da derrota que nos assola a cada partida importante.

Espero q o silencio de nossa direcao seja por conta da espera do titulos e do planejamento silencioso para 2014. Espero.

Antes de tudo tem que sacramentar o patrocínio. Só não pode os babacas de plantão começarem a dizer que são contra a caixa econômica, dizendo aquelas frases jurássicas:`Aqui é Palmeiras` etc…Futebol Sem dinheiro é igual taxi sem passageiro.
Dinheiro = bom time = mais dinheiro = excelente time = mais torcida= mais dinheiro ainda = títulos e mais títulos = Bi campeão dos séculos.

Mais vale um jumento que me carregue a um pofessô que me derrube lá no Ceará. Todos dizem que Abel já fechou com o Inter, sobram Osvaldo, Ney e Luxa. De todos técnicos acessíveis minha lista seria Tite, Caio Jr, Jorginho e Kleina, nessa ordem, porém acho que o Tite não pula a cerca.

Luiz, o Ney Franco só sai do Vitória por um salário alto e pagamento de multa pois o contrato dele se encerra em dezembro de 2014.

Se renovar com Wendel e Araujo eu cancelo meu AVANTI e o da minha esposa, pro inferno esse bando de filho da puta, querem resultados diferentes mas mantem esses lixos eternamente no Palmeiras. EU DESISTO.

Pode falar palavrão aqui nos comentários? VTNC diretoria por renovar com esse bosta desse Márcio Araújo!

É a melhor coisa que você faz. Aproveita e chama o Clovis Rossi pra protestar com você.

aí eu te pergunto: pq é tão importante assim renovar ou não com volantes? Quero mais é que renove com esses carregadores de piano baratinhos que jogam pro time e não pra torcida. Camisas 2, 6 e 5 pouco mudam um jogo. Assim sobra dinheiro pra contratar quem realmente importa. camisas 8, 11, 10, 9 e 7. E digo mais, nem precisa contratar lateral direito e zagueiro, volta o Ayrton e o Luiz Gustavo do vitória e ta td certo lá atrás (com excessão de um lateral esquerdo que nem precisa jogar muito, basta ser melhor que o juninho).

Márcio gente boa, eguren wendel e marcelo oliveira. As laterais estão cobertas e o primeiro volante tbm. Todos tem pegada na marcação. Ayrton e outro lateral melhor que juninho e o apoio fica de qualidade.

Acho que o nobre tinha que pensar no futuro e arquitetar a compra de um segundo atacante que jogue aqui por uns bons anos. Em paralelo compra o kardec.

Baratinhos???? 170 mil não é nem um pouco barato para um jogador tão ridículo.

Os comentários estão desativados.